Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
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Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
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Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
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GuiaPW :: Classes :: Espiritualistas
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Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Aperta C coloca o cursor sbre "Anima" lá va te dar o valor que reflete e que absorve e qndo tem algum efeito a skill tipo, stun ou veneno reflete esse debuff (reflete ele por inteiro vc não fica stnado e nem com poison) e assim que vc recebe algum dano o Espelho é ativado e acaba, cado não receba nenhum dano ele fica por 30 segundos e some depois e compartinha tempo com AV-Choque (só pode usar uma por vez). Saiba usar na hora certa
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
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Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010
Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Blz, quer dizer que ela reflete apenas um dano, independente dele ter ou não algum efieito negativo, ou terem ou não passado os 30 segundos, certo?
E última dúvida, as skills de dano continuo são boas? Por exemplo, correnteza:
Efeito: Durante 15 segundos, causa dano igual ao seu ataque mágico + 100% + 4681.1 de dano contínuo do elemento água.
Quer dizer que se meu ataque mágico for 3k, eu irei causar em 15 segundos um dano de quase 7.7k que será hitado aos poucos certo? Se for isso não acho ela muito boa não, pq tem outras de dano imediato com o mesmo valor ou até maior.
E última dúvida, as skills de dano continuo são boas? Por exemplo, correnteza:
Efeito: Durante 15 segundos, causa dano igual ao seu ataque mágico + 100% + 4681.1 de dano contínuo do elemento água.
Quer dizer que se meu ataque mágico for 3k, eu irei causar em 15 segundos um dano de quase 7.7k que será hitado aos poucos certo? Se for isso não acho ela muito boa não, pq tem outras de dano imediato com o mesmo valor ou até maior.
Lipe- Normal
- Nick : Dark_EviI
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/04/2011
Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Se um ea de da uma flexada normal vc vai refleir só o dano da flexinha e o efeito da Skill acaba. ai ele pode te stunar a vontade até vc poder usar novamente ou vc estunar ele antes.
São muito boas sim eu tenho a God das Duas, tira bastente de um WB numa TW ajuda no dano, mais no pvm nunca usei..
São muito boas sim eu tenho a God das Duas, tira bastente de um WB numa TW ajuda no dano, mais no pvm nunca usei..
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010
Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
1. Skills que fiz questão de deixar no nível máximo:
- Ataque de Impacto e Explosão Espiritual. Minhas melhores amigas que me acompanham desde a fase inicial.
- Queda de Terra. Que empurra o perigo pra longe de mim.
- Magia Negra. Hehehehehehe.
- Tempestade de Areia. Que atinge vários ao mesmo tempo.
- Rajada Congelante. Um bom ataque com stun.
- Explosão Tóxica. Equivale ao meu grito de socorro quando tem mais de um mob me batendo. Um excelente dano.
- Bolha da Vida. Na falta (ou na falha) de um sacer é uma excelente ajuda.
- Maestria de Água. Aumenta todas as Skills de água em 20%.
- Maestria de Terra. Aumenta todas as skills de terra em 20%.
- Onda de Areia. Dano contínuo de terra.
- Correnteza. Dano contínuo de água
2. O que eu quero deixar com nível máximo:
- Alma do Espiritualista
- Espírito da Terra
- Magia Branca (não sei porque não coloquei ela no nível máximo)
- Fada das Ondas (é caro... rsrsrs)
- Fúria da Água (é caro também)
- Abundância de Vida (é caro)
- Maldição do Espírito (é caro e vi pouco custo x benefício)
3. Skills que eu não upei muito por não ver diferença entre um nível e outro (pela descrição da LUG):
- Alma da Vingança (todas). Punição tá nível 7, Lacre tá nível 4, Choque tá nível 4.
- Espelho tá nível 1
- Prisão de Vida tá nível 1
4. Skills que eu não upei (ou peguei) por não ver muita utilidade:
- Transformação Aquática. Morro lutando mas não corro! rsrsrs
- Sutra Essencial. Mesma coisa, morro lutando mas não corro. Se alguém da minha PT quiser voar mais rápido que compre um outro vôo.
Peço ajuda para o ítem 3. É só eu ou vocês também não vêem necessidade de upar estas skills?
- Ataque de Impacto e Explosão Espiritual. Minhas melhores amigas que me acompanham desde a fase inicial.
- Queda de Terra. Que empurra o perigo pra longe de mim.
- Magia Negra. Hehehehehehe.
- Tempestade de Areia. Que atinge vários ao mesmo tempo.
- Rajada Congelante. Um bom ataque com stun.
- Explosão Tóxica. Equivale ao meu grito de socorro quando tem mais de um mob me batendo. Um excelente dano.
- Bolha da Vida. Na falta (ou na falha) de um sacer é uma excelente ajuda.
- Maestria de Água. Aumenta todas as Skills de água em 20%.
- Maestria de Terra. Aumenta todas as skills de terra em 20%.
- Onda de Areia. Dano contínuo de terra.
- Correnteza. Dano contínuo de água
2. O que eu quero deixar com nível máximo:
- Alma do Espiritualista
- Espírito da Terra
- Magia Branca (não sei porque não coloquei ela no nível máximo)
- Fada das Ondas (é caro... rsrsrs)
- Fúria da Água (é caro também)
- Abundância de Vida (é caro)
- Maldição do Espírito (é caro e vi pouco custo x benefício)
3. Skills que eu não upei muito por não ver diferença entre um nível e outro (pela descrição da LUG):
- Alma da Vingança (todas). Punição tá nível 7, Lacre tá nível 4, Choque tá nível 4.
- Espelho tá nível 1
- Prisão de Vida tá nível 1
4. Skills que eu não upei (ou peguei) por não ver muita utilidade:
- Transformação Aquática. Morro lutando mas não corro! rsrsrs
- Sutra Essencial. Mesma coisa, morro lutando mas não corro. Se alguém da minha PT quiser voar mais rápido que compre um outro vôo.
Peço ajuda para o ítem 3. É só eu ou vocês também não vêem necessidade de upar estas skills?
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
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Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Bolha da Vida NV Max cura quanto?
Allariano- Artista do mês
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Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Allariano,
Não vi seu post ontem, por isto não deu pra ver dentro do jogo
A descrição (daqui do GuiaPW) é:
Cura estantaneamente todos os aliados numa área de 15 metros em 30% de seu ataque mágico + 1000 durante 15 segundos
Eu gosto muito!
Não vi seu post ontem, por isto não deu pra ver dentro do jogo
A descrição (daqui do GuiaPW) é:
Cura estantaneamente todos os aliados numa área de 15 metros em 30% de seu ataque mágico + 1000 durante 15 segundos
Eu gosto muito!
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
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Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
@Lego vc esqueceu ou eu não vi da AV-Reação, ela é ótima pra PvP ou até msm em Frost princippalmente no lobo, ou naquele EA ou WR 3,33 ou 4,0 melhor ainda 5,0....não deixe de upa-la....
Prisão de Vida vc pode deixa-la nv 1 até começar ir em TW, eu faço parte da def intaum uso isso no WB catapulta, alem de não poder ser dissipada e diminui os efeitos de cura e atrasa o amuleto...vendi o meu God....não achei tão interessante...
AV Espelho é uma das suas skill's principais, como se vc já viesse com ela desde o nv1, upe-a de acordo com seu lvl, ela vai fazer a diferenaça em alguns boss que insistem em virar pra pt e dar um hit alto, e em PvP, nossa é muito boa.
Magia Branca tmb upe-a, em TW depois que o wb morreu ou o stike não para de te ataca te salva muito....Sobrevivi na última TW que fui com 2 WR e 1 WB encima de mim po tanto tempo que até e fiquei surpreso com a minha resistencia.
As AV ai é interessante upar, Lacre seria bom vc priorizar pelo tempo de lacre que vc deixa o inimigo, to lacrando bastante, apesar de em algumas instancias não ser bom vc usar essa skill como Vale Primordia e Vale da Lua....
Fada das Ondas passou a ficar interessante agora pra mim, principlamente no nos Vales onde tenho que prender o agrro dos mob principalmente no Primordial.
AV Punição oq muda é a distancia qndo vc upa....eu upei o meu pq tenho o God, ele que não consome MP....Cara é muito bom esse Buff God, apesar de vc usar mais no WB do qe em vc msm....dispensa buff de WF pra lurar mobs, em frost, dg, vale e etc...
Furia das Águas fica interessante qndo vc pega seu chi God/Evil, eu estoro chi 3 e uso ela, claro que uso ou chá celestial ou explosão de energia da daimon pra encher novamente minha barra de chi.
Abudancia de Vida vc usa em PvP pra rodar mais seu amuleto ou em TW qndo vc faz parte de pt Strike ai vc se bffa ou o WB catapulta, e tmb não pode ser dissipada, não se falar se com exilio de WF sae, depois vou fazer o teste e corrijo se for o caso...
Nossa Maldção do Espirito meu ta nv 1 uso só pra brincar qndo to em duelo contra mg....os cara ficam putos alem de eu cortar as skill deles com queda de terra, fora isso sem utilidade....
Vlw t+
Prisão de Vida vc pode deixa-la nv 1 até começar ir em TW, eu faço parte da def intaum uso isso no WB catapulta, alem de não poder ser dissipada e diminui os efeitos de cura e atrasa o amuleto...vendi o meu God....não achei tão interessante...
AV Espelho é uma das suas skill's principais, como se vc já viesse com ela desde o nv1, upe-a de acordo com seu lvl, ela vai fazer a diferenaça em alguns boss que insistem em virar pra pt e dar um hit alto, e em PvP, nossa é muito boa.
Magia Branca tmb upe-a, em TW depois que o wb morreu ou o stike não para de te ataca te salva muito....Sobrevivi na última TW que fui com 2 WR e 1 WB encima de mim po tanto tempo que até e fiquei surpreso com a minha resistencia.
As AV ai é interessante upar, Lacre seria bom vc priorizar pelo tempo de lacre que vc deixa o inimigo, to lacrando bastante, apesar de em algumas instancias não ser bom vc usar essa skill como Vale Primordia e Vale da Lua....
Fada das Ondas passou a ficar interessante agora pra mim, principlamente no nos Vales onde tenho que prender o agrro dos mob principalmente no Primordial.
AV Punição oq muda é a distancia qndo vc upa....eu upei o meu pq tenho o God, ele que não consome MP....Cara é muito bom esse Buff God, apesar de vc usar mais no WB do qe em vc msm....dispensa buff de WF pra lurar mobs, em frost, dg, vale e etc...
Furia das Águas fica interessante qndo vc pega seu chi God/Evil, eu estoro chi 3 e uso ela, claro que uso ou chá celestial ou explosão de energia da daimon pra encher novamente minha barra de chi.
Abudancia de Vida vc usa em PvP pra rodar mais seu amuleto ou em TW qndo vc faz parte de pt Strike ai vc se bffa ou o WB catapulta, e tmb não pode ser dissipada, não se falar se com exilio de WF sae, depois vou fazer o teste e corrijo se for o caso...
Nossa Maldção do Espirito meu ta nv 1 uso só pra brincar qndo to em duelo contra mg....os cara ficam putos alem de eu cortar as skill deles com queda de terra, fora isso sem utilidade....
Vlw t+
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
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Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
@Felipe acho q exilio tira sim. Exilio pelo q sei so não tira aquela q reflete.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
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Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Felipe,
Realmente eu esqueci da AV-Reação. A minha tá nível 1 também. Vou upá-la... A AV-Lacre eu tenho prestado atenção nos seus efeitos e tenho gostado.
A Abundância de Vida eu normalmente bufo o WB.
Vou dar uma atenção também para a Magia Branca.
Valeu pelas dicas.
Realmente eu esqueci da AV-Reação. A minha tá nível 1 também. Vou upá-la... A AV-Lacre eu tenho prestado atenção nos seus efeitos e tenho gostado.
A Abundância de Vida eu normalmente bufo o WB.
Vou dar uma atenção também para a Magia Branca.
Valeu pelas dicas.
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
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Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
É eu sei que magia branca ou negra e espelho ou choque sai com o exilio, mais num lembro de abundancia de vida....vo dar uam conferida hj....
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
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Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Caso eu use a Alma da Punicao* no Boss e ele bater no tanker o efeito revira no boss?
Allariano- Artista do mês
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Frase do dia : =D
Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Se vc for god de prioridade a bolha da vida, vai te dar mais um imune se utilizada com armadura de ferro.
Fada das ondas... bem vamos lá o aumento do percentual de ataque é bem menor que o do chi 3, com efeitos muito semelhantes(god) assim gasta mais um chi e detone de vez(os efeitos de fada das onas e chi 3 não são cumulativos). To fazendo um esp evil na emsam conta, já tenho a fada evil pra equipar que relamente vale a pena(add de crítico é utilíssimo pra esp)
Magia branca é importantíssimo inclusive em pvp, principlamente naquele pvp que já está dominado e vc fica fora da zona segura... Vc evita danos elevados em combos supresa, especialmente de mercenários.. Daí é só esperar o primeiro lacre que ele tomar(no meu caso uns dois ou três hits) pra trocar por magia branca e mandá-lo pra casa do chapéu!
Fúria das águas... Bem eu tenho uma das animas mais elevadas dentre os servidores, além de um dano muito bom e digo que vc tem coisas bem melhores pra gastar dois chi, especialmente quando colocar as skills do 100(uma delas gasta dois chi). O sangramento é bom mas não o seu négócio é dar hk e não ficar esperando o cara tomar daninho contínuo e morrer. No caso de uma catapulta o que não vai faltar é sangramento pra tacar nele. Em classe mágica também existem usos melhores como reação. além do bombadinho..
Maldição do espírito pode ser legal para nerfar classes mágicas como sacers e magos... Vc vai usar menos que as suas outras skills mas é bom ter para combos mais estratégicos, deixe por último.
Abundância é ótima para sobrevivência e mesmo em twe prosão pode ser decisiva contra catapultas(não use contra sacers ou magos pq relamente não vai fazer nenhuma diferença).
Com o tempo vc vai ver ter que colocar todas as suas skills no máximo para ter uma variedade melhor de estratégias e também para poder equipar as god/evil que melhoram bem os efeitos das skills. Mas se for deixar alguma por último deixe as avs que aumentam apenas o range(mas não deixe de upá-las), correnteza e onda de areia-vc vai ver qeu o tempo que vc gasta invocando essas duas é o tempo que vc gastaria usando alguma skill com dano maior assim o dano contínuo só vai ser útil em mobs com hp maior ou catapultas.
Faltam 3 skills god pra mim(rajada impacto e explosão), mas apenmas pq ainda não consegui tirar ou encontrar para comprar, mas isso é questão de tempo e paciência
Fada das ondas... bem vamos lá o aumento do percentual de ataque é bem menor que o do chi 3, com efeitos muito semelhantes(god) assim gasta mais um chi e detone de vez(os efeitos de fada das onas e chi 3 não são cumulativos). To fazendo um esp evil na emsam conta, já tenho a fada evil pra equipar que relamente vale a pena(add de crítico é utilíssimo pra esp)
Magia branca é importantíssimo inclusive em pvp, principlamente naquele pvp que já está dominado e vc fica fora da zona segura... Vc evita danos elevados em combos supresa, especialmente de mercenários.. Daí é só esperar o primeiro lacre que ele tomar(no meu caso uns dois ou três hits) pra trocar por magia branca e mandá-lo pra casa do chapéu!
Fúria das águas... Bem eu tenho uma das animas mais elevadas dentre os servidores, além de um dano muito bom e digo que vc tem coisas bem melhores pra gastar dois chi, especialmente quando colocar as skills do 100(uma delas gasta dois chi). O sangramento é bom mas não o seu négócio é dar hk e não ficar esperando o cara tomar daninho contínuo e morrer. No caso de uma catapulta o que não vai faltar é sangramento pra tacar nele. Em classe mágica também existem usos melhores como reação. além do bombadinho..
Maldição do espírito pode ser legal para nerfar classes mágicas como sacers e magos... Vc vai usar menos que as suas outras skills mas é bom ter para combos mais estratégicos, deixe por último.
Abundância é ótima para sobrevivência e mesmo em twe prosão pode ser decisiva contra catapultas(não use contra sacers ou magos pq relamente não vai fazer nenhuma diferença).
Com o tempo vc vai ver ter que colocar todas as suas skills no máximo para ter uma variedade melhor de estratégias e também para poder equipar as god/evil que melhoram bem os efeitos das skills. Mas se for deixar alguma por último deixe as avs que aumentam apenas o range(mas não deixe de upá-las), correnteza e onda de areia-vc vai ver qeu o tempo que vc gasta invocando essas duas é o tempo que vc gastaria usando alguma skill com dano maior assim o dano contínuo só vai ser útil em mobs com hp maior ou catapultas.
Faltam 3 skills god pra mim(rajada impacto e explosão), mas apenmas pq ainda não consegui tirar ou encontrar para comprar, mas isso é questão de tempo e paciência
Acorde- Normal
- Nick : Acorde
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Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Alguém ai acha que a seguinte Build valeria a pena? (Modifiquei a Build Leve):
lvl Impar: 1 For 1 Dex 3 Int
lvl Par: 1 Con 1 For 1 Dex 2 Int
Total:
A cada 2 level's: 1 Con 2 For 2 Dex 5 Int
Removi 1 em Int e adicionei 1 em Con pra não ficar muito papel.
Será que presta?
Edit:
Reparei que se essa build fosse seguida, nao seria possivel usar o orbe... então deixa pra lá :B... (a menos que o con seja distribuido aos poucos).
lvl Impar: 1 For 1 Dex 3 Int
lvl Par: 1 Con 1 For 1 Dex 2 Int
Total:
A cada 2 level's: 1 Con 2 For 2 Dex 5 Int
Removi 1 em Int e adicionei 1 em Con pra não ficar muito papel.
Será que presta?
Edit:
Reparei que se essa build fosse seguida, nao seria possivel usar o orbe... então deixa pra lá :B... (a menos que o con seja distribuido aos poucos).
Arkans- Timido
- Nick : Louyn_
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Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
@Arkans
A ideia da build assim é legal sim, mas vc tem q se lembrar que nunca da para seguir uma receita a risca, vc tem q ficar de olho no seu char, quando ele puder trocar uma arma um set vc tem q adequar colocando os pontos que precisa, depois vai ajeitando denovo.
Minha esp é leve e tem alguns pontinhos em con tb, vou colocando for e des pro set, int pra arma e o que da coloco em con, estou gostando bastante.
Valeu t+
A ideia da build assim é legal sim, mas vc tem q se lembrar que nunca da para seguir uma receita a risca, vc tem q ficar de olho no seu char, quando ele puder trocar uma arma um set vc tem q adequar colocando os pontos que precisa, depois vai ajeitando denovo.
Minha esp é leve e tem alguns pontinhos em con tb, vou colocando for e des pro set, int pra arma e o que da coloco em con, estou gostando bastante.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
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Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Olha, quando eu chegar no 10x vou refazer minha build e deixar só com 50 de con. Mesclar pedra de hp e defesa fisica em tudo quanto é slot que tiver e valorizar os equips que dão add em con.
Quero dano gigante!
Dex eu nunca coloquei nada, nem vou colocar. Meu crítico hoje tá em 4%. Mas dá pra aumentar com alguns equips.
Estou doido naquela flecha que dá 1% de crítico, mas nunca acho ela... rsrsrsrsrsrsrs
Quero dano gigante!
Dex eu nunca coloquei nada, nem vou colocar. Meu crítico hoje tá em 4%. Mas dá pra aumentar com alguns equips.
Estou doido naquela flecha que dá 1% de crítico, mas nunca acho ela... rsrsrsrsrsrsrs
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
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Data de inscrição : 31/01/2011
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Estou doido naquela flecha que dá 1% de crítico, mas nunca acho ela... rsrsrsrsrsrsrs
Não perca seu tempo... Flechinha de critico agora só funciona com arcos. O bug de usá-la com outras armas foi corrigido com a expansão genesis.
Rebecca- Membro Destaque
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Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Aleph, isto me deixa mais tranquilo... nem vou procurar mais... rsrsrsrsrs
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
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Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
http://pwcalc.com/br/235a967d43d7f2ed
Seria a PSY mais forte de todo o PW? *-*
Seria a PSY mais forte de todo o PW? *-*
lipefsa- Calado
- Nick : DarKBless
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Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
http://pwcalc.com/br/64c7725d691302df
Não seria não. Pq vc estava usando buffs q não são de sua classe olha como ela esta simples da forma q deveria ter montado a build.
Sem contar q 300k de fama não é so ter a fama tem q ter um monte de coisa q somente marechal de clã com territorio pode ganhar em sorteio.
Além de gastar fortunas para pegar 300k, set,refino full +12.
Acho mais facil fazer set full nirvana q fica melhor e bem mais fácil de fazer.
Com a grana gasta nesta build eu faria uma deus da guerra e ownaria muito mais.
Não seria não. Pq vc estava usando buffs q não são de sua classe olha como ela esta simples da forma q deveria ter montado a build.
Sem contar q 300k de fama não é so ter a fama tem q ter um monte de coisa q somente marechal de clã com territorio pode ganhar em sorteio.
Além de gastar fortunas para pegar 300k, set,refino full +12.
Acho mais facil fazer set full nirvana q fica melhor e bem mais fácil de fazer.
Com a grana gasta nesta build eu faria uma deus da guerra e ownaria muito mais.
Última edição por Aleph em Qui 28 Jul 2011, 10:20, editado 1 vez(es)
Rebecca- Membro Destaque
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Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Acho impossiveel ter alguma assim já que a armadura lvl 101 nem existe !(eu acho)
lipefsa- Calado
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Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
@lipefsa
essa armadura foi implementada ao pwBr coma expansão genesis mas é mega, hyper, super dificil de conseguir além de ter q ter 300k de fama.
essa armadura foi implementada ao pwBr coma expansão genesis mas é mega, hyper, super dificil de conseguir além de ter q ter 300k de fama.
Rebecca- Membro Destaque
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Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
O Pacini tem 18% de crítico... rsrs
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Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Ah é ..eu me lembrei q ja vi um PSY com essa túnica e tinha mesmo :Fama Necessária : 300000 e até tirei um Print
lipefsa- Calado
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Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
@Legomon não entendi doq vc esta falando. -.-
Quem é Pacini??? Oq ele tem a ver com o tópico? To vuando aqui..
Quem é Pacini??? Oq ele tem a ver com o tópico? To vuando aqui..
Rebecca- Membro Destaque
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Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA ESPIRITUALISTAS
Aleph,
O psy que foi divulgado (no PWCalc) tem 14% de crítico. Aí eu fiz uma referência ao Pacini (um psy lvl 101 do Hydra) que tem 18% de crítico (pelos equips).
O cara é bom. Procura por ele no You Tube... Sou fã dele...
O psy que foi divulgado (no PWCalc) tem 14% de crítico. Aí eu fiz uma referência ao Pacini (um psy lvl 101 do Hydra) que tem 18% de crítico (pelos equips).
O cara é bom. Procura por ele no You Tube... Sou fã dele...
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
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