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(Guia) Quartel General do Clã Empty (Guia) Quartel General do Clã

Mensagem por Tiff Seg 29 Ago 2011, 13:03

Quartel General do Clã


(Guia) Quartel General do Clã Cla01

Toda facção de nível 3 ou superior pode criar seu próprio Quartel General e assim obter vantagens exclusivas, como realizar missões especiais, ter acesso a armas e armaduras raras ou receber outras vantagens especiais. Estas e diversas outras opções vão se tornando disponíveis à medida que você evoluir sua base.

Tendo seu próprio Quartel General, você também poderá participar de uma nova modalidade de guerra, na qual, ao invés de disputar diretamente por territórios, você poderá declarar guerra aos outros clãs de Perfect World e atacar suas bases diretamente. 40 jogadores podem participar de cada lado da batalha e apenas os mais fortes conseguirão prevalecer durante estes conflitos.

O Quartel General é dividido em 5 alas distintas, sendo que a disposição das salas faz a construção parecer uma cruz, com longos corredores e uma ampla área central. Cada parte desempenha um papel específico para atender os membros e podem ser melhoradas para ativar melhores benefícios.

(Guia) Quartel General do Clã Cla02

O líder e os demais integrantes devem contribuir com frequência para adicionar as melhorias ao Quartel General, investindo neste espaço com moedas, materiais e nível do Cosmos.

COMO CRIAR UM QUARTEL GENERAL

Pré-requisito: Ter um clã de nível 3.

Para criar sua própria base, após cumprir o pré-requisito, o líder do clã deve falar com a Gerente de Base de Clã (573 - 660) e entregar os seguintes materiais:
• 20 Cupons Perfeitos
• 500 Jóias Misteriosas
• 500 Emblemas do Brado de Batalha
• 2000 Essências do Crepúsculo

Feito isso, ele e os demais membros poderão começar a usufruir das vantagens do seu Quartel General.

COMO ENTRAR NO SEU QUARTEL GENERAL

A partir do momento que seu clã tiver uma base, para acessar seu interior basta conversar com o NPC Gerente do Clã na Cidade do Dragão (573 - 660), na Cidade das Plumas (337 - 430), na Cidade das Espadas (440 – 869), na Cidade das Feras (248 – 648), na Cidade das Tormentas (656 – 133) ou no Porto dos Sonhos (658 – 374).

Apenas membros do clã em questão podem acessar seu próprio Quartel General.


Atributos do Quartel General


(Guia) Quartel General do Clã Cla03

Nível, Energia, Materiais do Clã e Demolição formam os quatro atributos utilizados para se administrar um Quartel General.


• NÍVEL

Para evoluir o nível do seu Quartel General, é preciso juntar pontos de Construção. Eles são obtidos através da contribuição dos membros. Eles podem ser doados ao Gerente de Clã localizado no Hall da Lealdade, para dar mais EXP ao Quartel General. Estes pontos doados são separados dos pontos que você tem pra gastar. Além disso, pontos de construção doados não vão afetar seus pontos de contribuição.

• ENERGIA

Esse valor depende da atividade dos membros (o valor diário de contribuição obtida). Este número diminuirá de modo gradativo com o passar dos dias. Se chegar a zero, a base será destruída.

• MATERIAIS DO CLÃ

São materiais exclusivos, utilizados também para construir ou melhorar as salas da base. Os integrantes podem completar determinadas missões do Hall da Lealdade para conseguir os materiais do clã. Contudo, cada raça é capaz de receber apenas um tipo de material:

Humanos: Aço da Cidade das Espadas
Selvagens: Areia Perdida
Alados: Pedra de Pluma
Abissais: Frasco de Água Sombria
Guardiões:Madeira de Tellus

Materiais também podem ser obtidos ao se destruir o Quartel General de outros clãs.

• DEMOLIÇÃO

As estruturas do seu Quartel General podem ser destruídas durante uma batalha entre clãs. Se a Energia da sua base chegar a zero, ela será demolida.

Você pode verificar os atributos do seu Quartel General no Gerente de Clã.


Áreas do Quartel General


(Guia) Quartel General do Clã Cla04

Cada uma das salas do Quartel General oferece benefícios especiais, desde missões exclusivas até a compra de itens e equipamentos.

• Hall de Lealdade (Centro da Base)

Esta é a área central do quartel do clã, e é aqui que você encontrará as missões voltadas para o clã. Essas missões consistem em 1 missão diária da Sala de Exame do Clã e 2 Missões de Monstros. Essas missões darão Materiais de recompensa, dependendo da sua raça, e dos seus pontos de Construção e de Contribuição para o Clã. Essa recompensa também melhora à medida que este Hall evoluir.

Diariamente, você só tem uma única chance de responder corretamente ao Exame. Sua resposta deve ser enviada dentro de 10 minutos para poder valer.

À medida que o Hall da Lealdade for evoluindo, a dificuldade das perguntas e respostas do Exame também aumenta, mas em compensação suas recompensas também melhoram. Já a dificuldade das missões de monstros permanece a mesma, apesar de sua recompensa também melhorar.

Completando as missões do clã, você ganha Contribuições. Gastando essas Contribuições e moedas, você pode comprar equipamentos ou realizar missões especiais. O valor total de pontos de contribuição de um jogador é chamado de Mérito.

Quando seu Mérito alcançar determinado nível, você poderá comprar ou trocar missões. Cheque seu Mérito na Janela de Status do Clã, localizada do lado superior direito da tela.

(Guia) Quartel General do Clã Cla05

Essa janela contém as seguintes informações:

- Nome do Clã
- Nível do Clã
- Nível do Quartel General e EXP total dele
- Energia: A energia do QG
- Mérito: O total de Contribuição para o Clã que você já acumulou
- Pontos de Contribuição para o Clã: Pontos que você pode gastar. Não podem ser doados ou perdidos a não ser que você saia do clã
- Pontos de Construção do Clã: Pontos que você pode doar para ajudar a melhorar as salas do QG.

• Cripta Celestial (Ala Sul)

Neste setor você pode trocar Materiais do Clã e itens de Contrato Divino. O líder pode trocar os materiais de uma raça pelos de outra, na proporção de 2 por 1. Aqui você também pode comprar itens do clã que incluem armaduras, elixires, pergaminhos, munição, livros de mascotes e pedras espirituais.

• Arsenal (Ala Leste)

Aqui você pode fabricar armas ou comprar armas raras especiais e caixas de bênção.

• Salão da Justiça (Ala Norte)

Essa área proporciona missões de treinamento que recompensam com EXP. Para realizá-las, você precisará pagar determinado valor em Contribuição.

• Laboratório de Alquimia (Ala Oeste)

Aqui você receberá bônus para te ajudar, ou poderá comprar poções e tomos. Os bônus obtidos aqui duram uma hora.

(Guia) Quartel General do Clã Cla06

(Guia) Quartel General do Clã Cla07

(Guia) Quartel General do Clã Cla08

(Guia) Quartel General do Clã Cla09


Como evoluir as salas do Quartel General


Após a abertura do Quartel General do Clã, você terá a liberdade de evoluir cada uma das 5 estruturas individualmente. Se uma estrutura for destruída numa batalha, ela pode ser reconstruída.

Condições para a construção das salas:
1. Você só pode ter uma área de cada tipo.
2. Serão gastos materiais e fundos do clã para a construção
3. A construção demora certo tempo

Para investir na evolução de cada área, você deve seguir essas condições:
1. Evoluir tecnologias correspondentes
2. Serão gastos materiais e fundos do clã para a evolução
3. A ação levará determinado tempo para ser concluída
4. Cada sala pode ser evoluída até o nível 8

Para acelerar ambos os processos, o líder do clã pode gastar mais fundos e materiais. Desta maneira, o tempo de duração diminuirá, correspondendo ao tamanho do investimento. O líder precisa escolher essa opção antes do início da obra. Depois que a construção tiver começado, não há mais como alterar a velocidade da sua conclusão.
O sistema de Cosmo descreve a árvore de evolução das salas do QG. Você precisa evoluir certas tecnologias no Cosmos antes de melhorar ou construir certas estruturas.

(Guia) Quartel General do Clã Cla010

1º Evolução do Cosmo e custo de materiais:

1. Funções da evolução do Cosmo
1. Hall da Lealdade (kirin):
- Aumenta as defesas da base
- Melhora a premiação das missões da área (para membros ganharem contribuição e materiais)
2. Salão da Justiça (jabuti):
- Habilita mais missões de treinamento
3. Laboratório de Alquimia (tigre):
- Melhora a venda das poções, buffs e tomos
4. Cripta Celestial (fênix):
- Aumenta a quantidade dos serviços de troca
5. Arsenal (dragão):
- Disponibiliza melhores equipamentos, armas e caixas de bênção

2º Custo de Pontos de Tecnologia:
Você precisará gastar Pontos de Tecnologia para evoluir as salas do Quartel General. Cada vez que a base subir de nível, ela ganhará 1 Ponto de Tecnologia. No nível 10, a base começará a ganhar 2 pontos para cada nível que ela alcançar. O custo para aumentar com Pontos de Tecnologia aumenta quanto maior for o nível da estrutura. Confira a tabela:

(Guia) Quartel General do Clã Cla011

3º Custo de materiais e moedas


1. Hall de Lealdade
(Guia) Quartel General do Clã Cla012

2. Salão da Justiça
(Guia) Quartel General do Clã Cla013

3. Laboratório de Alquimia
(Guia) Quartel General do Clã Cla014

4. Cripta Celestial
(Guia) Quartel General do Clã Cla015

5. Arsenal
(Guia) Quartel General do Clã Cla016


Batalha entre Quartéis Generais de Clãs


(Guia) Quartel General do Clã Cla017

Batalha entre QGs de Clãs

Toda semana haverá 2 batalhas entre os QGs dos clãs.

Batalha entre QGs A
Segunda: 19h00 às 23h00 – Declaração de ataques
Terça: 21h30 às 23h00 – Batalha de Clãs

Batalha entre QGs B
Quarta: 19h00 às 23h00 – Declaração de ataques
Quinta: 21h30 às 23h00 – Batalha de Clãs

Às 23h00 das segundas e quartas-feiras, o arranjo para a Batalha entre QGs será anunciado.

Qualquer clã pode declarar guerra contra os demais clãs de Perfect World. Este modo colocará até 40 participantes, no máximo, de cada lado do conflito pela dominação dos recursos dos adversários.
Múltiplos clãs podem anunciar um ataque a um único defensor durante o estágio de declaração, porém, quando este período acabar (23h00, segundas e quartas) o sistema escolherá um dos atacantes de maneira aleatória para ser definido como o participante oficial do conflito. O restante não atacará e os valores pagos para a tentativa não serão devolvidos.
Uma vez que a proposta for aceita, os atacantes precisam se preparar para entrar na batalha que acontecerá no próximo dia. Os defensores não podem impedir uma declaração, porém podem melhorar as estruturas defensivas de sua construção para ajudar na luta.

Condições para declarar um ataque:
• Apenas o Líder do Clã ou o Diretor podem declarar um ataque.
• As declarações de ataque devem ser feitas no período correto para isso.
• Tanto os atacantes quanto os defensores precisam possuir um quartel general.
• A Energia do quartel general da facção atacante precisa estar acima de zero
• Os atacantes precisam pagar 5.000.000 moedas
• Um clã pode declarar um ataque a múltiplos quartéis generais ao mesmo tempo
• Após a declaração ter sido feita, ela tem efeito imediato e não pode ser cancelada ou trocada

Condições para participar da batalha:
• Para participar, você precisa ser membro de um dos dois clãs participantes.
• Você precisa ser membro do seu clã há mais de 100 horas.
• Você deve ter atingido 1.000 pontos ou mais de Contribuição pessoal para o clã.
• Se for um defensor, você precisa entrar no seu QG entre 21h20 e 22h00 no dia do ataque.

Como declarar um ataque:
• O líder do clã deve falar com o NPC dentro do tempo correto e escolher essa opção.
• O líder deve escolher outro clã como alvo da lista disponível.
• Ele deve verificar se todas as condições foram cumpridas.
• Com isso tudo certo, a declaração de ataque é feita. São cobradas 5.000.000 moedas do clã.
• A Fase de Declaração termina. A Tabela de Batalha será anunciada no quadro de avisos das Batalhas entre QGs.

Programação da guerra entre clãs
• 21h19 – Limpeza da área
Todos os defensores são enviados para fora da base.
• 21h20 – Espera
Os defensores entram no campo de batalha e aguardam na Sala de Reunião.
Os atacantes também entram no campo de batalha e esperam na Sala de Treinamento.
• 21h30 – Início
Ambos os lados podem entrar no Quartel General e começar o conflito.
• 22h – Entrada selada
O campo de batalha é fechado e a entrada de participantes adicionais é bloqueada.
• 23h – Término
Os atacantes são enviados para fora do campo de batalha.

Outras considerações
• Estruturas defensivas podem ser construídas para atingir os atacantes e elas também podem ser atacadas e destruídas.
• Quando uma estrutura é destruída pelos atacantes, materiais são derrubados. Estes itens serão vinculados ao jogador que os recolher.
• Se você for morto, renascerá na Sala de Preparação. Se você se desconectar do jogo e se conectar novamente, sua posição permanecerá a mesma. Se a batalha atingir o número máximo de jogadores enquanto isso, você será transportado para fora do campo de batalha.
• A opção de construção e demolição de estruturas do quartel general fica desabilitada durante a batalha.


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Feito por Equipe Level Up

Fonte: games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/quartel-general/quartel-general-do-cla.lhtml


Última edição por Tiff em Qua 26 Out 2011, 13:22, editado 1 vez(es)
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(Guia) Quartel General do Clã Empty Re: (Guia) Quartel General do Clã

Mensagem por mindghost Ter 30 Ago 2011, 10:46

agora com o quartel general, o que vai mudar nas tws ??
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(Guia) Quartel General do Clã Empty Re: (Guia) Quartel General do Clã

Mensagem por Lekynus Ter 30 Ago 2011, 12:45

na TW nada, porem sera introduzido uma nova Guerra, a guerra entre bases.
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Frase do dia : Boa Noite.


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Mensagem por alanback Dom 25 Set 2011, 13:29

(Guia) Quartel General do Clã 20110924203912

Quando alguma das 4 Torres esta upando , ela fika desse modo.

Aqui o Uniforme azul e seu Preço :

(Guia) Quartel General do Clã 20110925140953 (Guia) Quartel General do Clã 20110925142234

Aqui o Uniforme Amarelo e seu Preço :

(Guia) Quartel General do Clã 20110925141002 (Guia) Quartel General do Clã Cpiade20110925141002

Na base Todos sabem q tem os livros de skill Top para Pets ... na CMD no Hydra temos 1 livro por enquanto :

(Guia) Quartel General do Clã 20110925141008 (Guia) Quartel General do Clã Cpiade20110925141008

Liberamos Tambem , Flechas Grade 13-15 Otimas :

(Guia) Quartel General do Clã 20110925141023 (Guia) Quartel General do Clã 20110925141113 (Guia) Quartel General do Clã Cpiade20110925141113

Bom , por enquanto são essas novidades que temos, logo mais qnd uparmos a base para o lvl 6 , trarei mais infos .
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Mensagem por |Ep|Vitor Dom 25 Set 2011, 14:51

Eu me lembro de ter visto na enclicopedia do jogo (aquela ali em cima) as armas do quartel general (se nao me engano, nao tenho certeza) mas sao muito boas, pelo q me lembre tem um orbe com skill na arma.

Postarei as SS..

EDIT: SS:

https://2img.net/r/ihimg/g/38/20110925153253.png/

(Guia) Quartel General do Clã 20110925153307

Edit: tem um monte de Roupas e outros itens tmb, pelo q parece.

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Mensagem por Pedro Martins Qua 09 Nov 2011, 12:27

Isso é só pros clas tops dos tops com mebros tops dos tops '-' Desigualdade Social até no PW D:
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Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d


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Mensagem por andrey020 Dom 20 Nov 2011, 21:46

to curioso ja tem clã com QG?
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Frase do dia : nao seixe pra amanha se vc pode upa agor


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Mensagem por Stonp Seg 21 Nov 2011, 09:50

Andrey, eu ACHO que o arsenal já deve ter
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Mensagem por Rebecca Ter 22 Nov 2011, 05:49

Aqui no cygnus varios tem. ArsenaL tem a mais evoluida. Depois UNIAO e RedForce. Depois vem a gente da DraGons_R, NationS, q eu sei q tem são so esses. Mas tem q descobrir depois dos outros.
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Mensagem por fabio1990 Ter 22 Nov 2011, 06:03

Rebecca,
como que faiz pra ganha ponto de contribuição?
Tipo eu pego as quest lá fora e entrego aonde?
E como que eu faço pra sair do QG quanto to lá dentro?

wft viu, entrei lá para ver ontem e não fazia a menor ideia de como era aquilo!
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Mensagem por Rebecca Ter 22 Nov 2011, 06:08

kkk rlx primeira vez é assim mesmo tipo lá fora vc so pega a quest dos guerreiros glaciais as outras 2 da xp. A guerreiros glaciais da 83 de merito. Ai vc entra e no meio, Se não estou enganada salão da lealdade tem um pilar de fogo azul ali vc pega todas as quest. Elas dão de 100 a 150 de merito cada. Pra sair nessa mesma sala tem um npc no canto onde vc entrega os pontos de construção (240 por dia quando faz as missões todas) e os materiais (nosso caso é areia perdida) (so q hj os mats estão full ai ão da pra doar) e nele tem uma missão (não vale a pena fazer vc gasta pdi ou joia misteriosa e ganha nada de merito) e tem a opção sair da base.

Todas as quest exceto artista andarilho e a pergunta são feitas fora da base o andarilho vc pega e vai no corredor azul e escolhe la no pilar da sala azul missões>teleporte ai vc entrega e pega a quest com os pets ornamentais e entra no portal azul e vai catar a comida q pediu. (não pode catar errado pq senão o bico de catar some) Depois de ter pego todas as 6 comidinhas vc volta lá na sala azul teleporta e entrega a quest ela da 120 de merito e tem a chance de aparecer um boss de hit fraquinho (dá pra solar sem medo) q quando morto te da +50 de merito. Mas ele so aparece de vez em quando.

Hj a noite acho q vo assistir amanhecer mas se eu não for eu faço merito com vc e vo te mostrando e explicando como faz. É bem simples mas quando é a 1ª vez a gente fica bem perdido. ^^


Última edição por Rebecca em Ter 22 Nov 2011, 06:13, editado 1 vez(es)
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(Guia) Quartel General do Clã Empty Re: (Guia) Quartel General do Clã

Mensagem por fabio1990 Ter 22 Nov 2011, 06:12

Hj a noite acho q vo assistir amanhecer mas se eu não for eu faço merito com vc e vo te mostrando e explicando como faz. É bem simples mas quando é a 1ª vez a gente fica bem perdido. ^^

Obrigado
to perdidasso! ontem entrei lá, nem sei onde fui, ai entrei em uma salinha com mob 105, mas tudo bem que tinha 60k de hp, só que tinha um monte!!!! nossa!!!!!!!!!!!
Se eu te ver online já vo sair te gritando!
Mas se caso quiser fazer a BH primeiro tá, eu topo também!
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(Guia) Quartel General do Clã Empty Re: (Guia) Quartel General do Clã

Mensagem por Rebecca Ter 22 Nov 2011, 06:14

Bh é tenso pq quase sempre faço com meu namo. Mas caso ele não queira ir nos vamos sim.
Essa sala dos mob 105 eu nem entro kkk Não vale a pena fazer eles.
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Mensagem por Tiff Ter 22 Nov 2011, 06:17

gente, peço q utilizem o tópico Bate Papo para conversas, para não ficar floodando tópicos oficiais.

=P
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Mensagem por Assassino Ter 29 Nov 2011, 06:39

nossa sai mto caro pra criar um O.O
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Mensagem por Treize Sex 02 Dez 2011, 00:38

Buenas caro é sim. Não é impossível. Meu clã aqui no Lynx a pouco concluiu sua base. Conseguimos fechar a meta porque além das doações dos players dos materiais o clã todo se uniu no propósito de fechar a base. Para isso fizemos m uitos world boss e assim arrecadamos parte do dinheiro para os cupons e claro fechar as insignias e essencias que necessitavamos. Realmente vale muito a pena!
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Mensagem por Priscila Sex 02 Dez 2011, 06:41

qual seu clan Treize?
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Mensagem por Treize Seg 12 Dez 2011, 14:28

@Priscila
Adivinha!!!
Participo da UltimaTe... Razz Fui marechal de lá até pouco tempo! Graças a Deus sou soldado novamente.

Agora sobre o assunto do tópico. É chatinha estas quests de base. O pior que sempre acaba sobrando material que tenho de vender para npc para não ficar o cupando espaço no inventário.
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Mensagem por |Ep|Vitor Ter 13 Dez 2011, 10:19

O segredo da Base é o Trabalho de todo o cla Junto,

No pegasus já tem duas (ou tres, essa eu nao posso confimar) Bases, a Proxima se Deus quiser é a da Mythous ^.^

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Mensagem por luizrcn Sáb 14 Jan 2012, 18:09

Bom, as quest's não são um desafio a Base do meu clã é nv 12 (acho que 13, eu naum sei ainda)

"Quando + upada menos trabalho e + merito)
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Mensagem por lfnbrasil Sáb 14 Jan 2012, 18:42

Noffa , @_@ carinho em . 2k de essencias haha . 500 joias eu forjo um item dusk pra fazer dusk 99 com mistico da lua . :/ Meu clã nao tem isso ai nao tristim
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Mensagem por janqsprsmi Dom 22 Jan 2012, 22:51

Qual a vantagem de ser um Lider de clã? Existe alguma?
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Mensagem por Persefone Seg 23 Jan 2012, 06:23

Bem... vantagens, vantagens... não.
Pra começar que ele tem que ser paciente e não beber antes das TWs para conseguir guiar seu clã nas guerras (não, isso não foi uma indireta prum clã aê do Hydra que acabou de cair a pouco tempo simplesmente por má liderança e desunião xP)
Os Marechais ganham bilhetes de din din por território. Quanto maior o lvl do território, mais din din. Mas isso não é bem uma vantajem, visto que ele não pode usar para benefício próprio, e sim para dar lances em outros territórios ou mesmo financiar amuletos e/ou pots pruspróbris-mais-bons da guild ^^ (não levem esse último comentário a mal, só foi uma brincadeira interna).
Eu não posso falar nada, nunca fiz nada do gênero com êxito, mas alguém que saiba mais pode lhe responder melhor ^^

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Mensagem por Tiff Seg 23 Jan 2012, 07:42

Os Marechais ganham bilhetes de din din por território. Quanto maior o lvl do território, mais din din. Mas isso não é bem uma vantajem, visto que ele não pode usar para benefício próprio

Vai sonhando q os Marechais não usam e proveito próprio.. vai sonhando...

Se vc for um bom Marechal e conquistar territórios, vc ganha os bilhetes q o Perse Fófis falou, 10kk cada bilhete. Território lvl 1 ganha 3 bilhetes, lvl 2 ganha 2 bilhetes, lvl 3 ganha 1 bilhete. Isso por território.

Cai direto no e-mail do Marechal. Tá bom que ele não gasta consigo isso.
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Mensagem por guillotine Seg 23 Jan 2012, 07:55

Agora sim eu vi quais sao as vantagens de ser marechal.
VO faze uma guild Very Happy.
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