Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
+11
SamuraiRex
rafa7754
WESLEY68
~BladE~
PedroHenrique
Suricatsu
Rebecca
Frenkie
HealerLW
Chu
Flávia
15 participantes
Página 1 de 1
GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
Guia feito por: Suricatsu para o GuiaPW
O QUE É
Essa instância nova adicionada para acabar com a exclusão de nós, classes mágicas, da instância mais utilizada para farm pelas famosas classes de velocidade de ataque (WR, Merc, EA, WB e até mesmo WF de intervalo >.<)
Com essa nova modalidade de nirvana, as classes mágicas também terão vez dentro do Nirvana e, poderão farmar diariamente.
Apenas ressaltando que, Nirvana caster não é uma nova instância, mas sim apenas uma nova modalidade da instância já existente, porém essa modalidade é exclusiva de classes mágicas uma vez que todos os boss são imune a dano físico.
A maior vantagem do Nirvana Caster é que os drops são MUITO melhores do que do nirvana físico. Por exemplo, no último sutra, fui em um nirvana que dropou apenas do último boss, 10 cristais de armadura e 5 cristais de arma.
COMO COMEÇAR
Para abrir a instância é necessário uma pt com 6 membros e, cada um deve portar:


A chave do nirvana pode ser obtida diariamente ao conversar com o npc Velho Misterioso (665, 126) na Cidade das Tormentas, essa chave é a mesma chave utilizada para o nirvana físico (ou seja, um sacer ou feit, que vão tanto nirvana físico quanto mágico, terão de escolher se usarão suas chaves em pts de nirvana físico ou em pts de nirvana mágico)
O Talismã do Nirvana pode ser obtido através de 3 maneiras diferentes:
. 1 talismã diário no Velho Misterioso
. 1 talismã ao entregar a 1ª parte da BH
. 1 talismã ao entregar a 2ª parte da BH
Que somados dão os 3 talismãs diários, com isso, assim como as classes fisicas, nós (classes mágias) também podemos fazer 3 nirvanas diários.
Tendo em mãos a chave, o talismã e o grupo montado, podemos iniciar a instância entrando no nirvana através do NPC Guarda do Nirvana (674, 170) mesmo NPC da nirvana física.
IMPORTANTE: Cuidado pois ao utilizar esse NPC para entrar na Nirvana, vc já consumirá 1 de suas chaves do nirvana, então antes de entrar, verifique se não precisa consertar nenhum equip, pois se precisar sair do nirvana, vai gastar outra chave para entrar novamente!
Ao entrar no nirvana, vc terá 2 NPCs na primeira sala. O NPC que fica à esquerda, Velho Misterioso serve pra ativar o nirvana físico e, o npc da direita, Sacerdote Misterioso, ativa o nirvana caster. Basta o líder ativar a quest do NPC da direita e começar a instância.

Ao ativar a nirvana, o líder receberá 15 itens chamados

Então no início do nirvana, defina quem vai tankar os boss e, entregue as provocações para esse tanker. A provocação tem efeito até que o usuário morra, então tome cuidado e não gaste-a atoa pois poderá fazer falta. Apenas caso o tanker morra, ele deverá ser ressado e já usar a provocação logo em seguida para que o boss volte a ficar com ele.
BOSS E ESTRATÉGIAS
Nesta instância temos 5 boss, vamos ver agora um pouco sobre cada um deles.
Boss nº 1 - Inferno Sovereign EX
Esse aqui não tem nada de especial, apenas um ataque em área de dano pequeno, o sacer pode dividir seu tempo entre curar o tanker e ajudar no dano e, sempre após o dano em área do boss, uma simples cura em área resolve, não precisa abrir bolha aqui. O restante da pt precisa apenas causar dano no boss. Em pouco tempo esse boss deverá morrer, não existem dificuldades.
Drop:
. Moedas
Boss nº 2 - Noxious Sovereign EX
Esse boss é um pouco mais chato pois causa um dano médio/grande em área de elemento água. Todos os magos devem usar Escudo de Gelo e, de tempos em tempos o boss usa 2 ataques em área seguidos (parece uma bolha azul gigante), então para diminuir o estrago (e economizar amuleto) os magos podem usar skill do 79 Barreira de Chi logo depois do primeiro atq em área do boss, pois dessa maneira o segundo atq vai causar um dano insignificante.
A dica para o sacer aqui é a mesma para o boss anterior.... foque a cura no tanker e após os danos em área, uma simples cura já da conta, nada de bolha.
Drop:
.

. Moedas
Boss nº 3 - Vampiric Sovereign EX
Esse é um dos mais chatos, pois de tempos em tempos o boss invoca 2 tipos de mobs. Um dos summons do boss é um grupo de 5 mobs que irão juntar em cima de 1 membro da PT e mata-lo bem rapidamente e, o outro summon do boss, é um monstro de pedra que causa um dano em área bem alto e causa stun e aumenta o tempo de cast em área.
A estratégia é simples: Sacer na bolha e sempre com chi para reabrir a bolha quando levar um stun, pra isso a skill da daimon Explosão de Energia é uma boa pedida aqui. Um dos magos abre a discoteca entre o boss e a bolha do sacer. Os magos devem todos usar Escudo de terra e, caso tenham set de cast e set de def, prefiram o set de def pois o dano físico aqui é alto.
O restante da pt se posiciona ao lado do sacer e atrás do mago da discoteca.
Quando o boss summonar os 5 mobs que vão matar alguém, um dos magos da PT imediatamente usa Fenix para afastar os mobs e, depois deixa q os mobs juntem dentro da discoteca. A pt causa dano em área para ajudar a derrubar logo esses mobs. Se vc acha q não vai dar tempo do mago usar fênix e te salvar, tenha sempre um terreno absoluto pronto pois senão os mobs vão te matar e vc perderá XP!!! (Dica para os magos, quando ver esses mobs, imediatamente aperte Esc para cancelar sua skill, já aperte Tab logo em seguida e a tecla da Fenix, tem q ser extremamente rápido, pq depois q os mobs aparecem, vc tem cerca de 1 segundo para fazer isso tudo, senão um membro de sua pt vai morrer)
Quando o boss summonar o monstro de pedra que stuna (mais comumente chamado de Bum), o místico da PT invoca o Crag pois assim o Bum morrerá com muita facilidade.
Caso a PT não tenha místico, todos devem se voltar para o Bum (com exceção do tanker e do mago da discoteca) e, todos atacam o Bum para derrubá-lo logo, ele pode causar estragos imensos na PT.
Sobre o restante da pt, basta causar dano no boss e ficar espertos com esses 2 tipos de summons do boss, tudo deve ser feito com muita rapidez aqui, esse é o boss q exige mais velocidade e reflexo. Tenham sempre terreno absoluto na daimon, pois de vez em quando o boss vai invocar em volta do tanker, uma espécie de redemoinho de espinhos verdes, causando um dano em área gigantesco, e geralmente o boss solta 2 dessas skills em seguida, ou seja, se vc ver o primeiro redemoinho, já use terreno absoluto pois com o dano do segundo, talvez a PT não aguente ficar de pé.
Com algum tempo, o boss deverá morrer... essa batalha pode ser bem demorada dependendo de quantos summons o boss invocar para atrapalhar a PT, mas vai com calma e fique esperto que nada deverá acontecer de errado.
Drop:
.

. Moedas
Boss nº 4 - Demonic Sovereign EX
Esse boss serve pra testar o entrosamento da PT, é aqui que muitas PTs param no nirvana pois não conseguem passar dele.
O segredo para matar esse boss é de combar Terreno Absoluto no tempo correto, e digo isso pois 1 segundo de atraso pode fazer com que a PT inteira morra, o sincronismo deve ser perfeito.
Antes de iniciar o boss, combine entre a PT qual será a ordem dos terrenos, quem vai mandar 1º, 2º, 3º, 4º e 5º. Provavelmente não chegará a ser necessário o 6º terreno (pelo menos em toda PT q eu fui, raramente passa do 4º terreno, o 5º mesmo fica quase q só pra emergência)
Combinado a ordem dos terrenos, podem começar a atacar o boss.
O sacer ficará na bolha o tempo todo e, novamente, deverá sempre ter chi para reabrir caso aconteça alguma emergência. O resto da PT causa dano adoidado no boss, sem restrições.
De vez em quando o boss vai falar no chat geral: “Segure esse poder”
Fique atento quando ele falar isso e observe o comportamento do boss.... ele vai começar a preparar uma skill e, quando aparecer uma bolha vermelha em volta do boss, use o terreno absoluto na ordem que a pt combinou (apenas 1 pessoa usa a cada vez q o boss gritar).
Na primeira vez em que o boss gritar isso, não é necessário usar o terreno pois sua primeira explosão não é tão forte, da pra PT ficar viva sem usar o terreno, mas a partir da segunda vez em q ele gritar, já é necessário usar o terreno.
Uma dica pessoal é, além de confiar no terreno de seu parceiro, guarde sempre 3 pontos de chi para esse momento. Assim que vc ver a bolha vermelha do boss, se vc ver q seu amigo ainda não usou o terreno, vc já usa Chi3 pois se a pessoa do terreno da vez tiver uma pequena lag, ela poderá matar a pt, então nunca confie 100%
Seguindo isso, não vai ter nada de errado, apenas usar terreno na ordem correta e no momento exato, e o boss vai se mostrar bem fácil de se matar.
Drop:
.

. Moedas
Boss nº 5 - Vanished Ancestor EX
Esse boss tem um dano em área médio/baixo (cerca de ¼ do seu HP por hit) e, de tempos em tempos ele invocará um dragão para causar um dano em área grande.
Esse boss tem 2 segredos: ninguém da pt pode morrer, senão o boss recupera 500k de HP a cada membro morto da pt e, esse boss tem tempo para se matar, se não me engano são 8 minutos. Se passar desse tempo, o boss começará a reduzir seu limite máximo de HP (igual a skill Espatifar) e, vai aumentar a velocidade de ataques e a intensidade deles, ou seja, a pt inteira morre depois de 8 minutos. Então logicamente, se alguém da sua pt morrer, o boss ganha HP e vc vai demorar mais para mata-lo e, suas chances de exceder o tempo limite vai ser maior. Então se alguém da pt morrer e o dano da PT não for lá grande coisa, resete o boss correndo todo mundo para a sala do lado e evitando mortes futuras (e perdas de XP)
A estratégia é: Sacer na bolha, o tanker entre o sacer e o boss, o restante da pt junto com o tanker e, um mago ou um místico logo atrás do sacer. Magos sempre com escudo de Fogo aqui.
Todo mundo deve abusar de explosões de chi (se vc olhar para o boss, de tempos em tempos ele vai invocar uns raios brancos em volta dele, parecido com aquele efeito de quando vc upa de level, e, junto com esse efeito, o boss vai dar um bônus de atqM e Chi pra pt inteira, no meu caso, sempre que ele usa essa skill eu fico full chi, mas tem caso de membros da PT q dizem não ficar full chi, mas apenas ganhar uma quantia de chi que ainda n sei quanto é...
Então fiquem espertos com seu chi e, sempre que tiver, estoure chi3 e abuse do dano no boss.
De vez em quando, o boss vai invocar o dragão, nesse momento, o mago ou místico que está atrás do sacer deverá empurrar o dragão no sentido do boss, de modo a deixar o dragão o mais perto possível do boss para possibilitar que todos usem ataques em área e derrubem o dragão o mais rápido possível (novamente, quando esse dragão morrer, a pt inteira, com exceção do tanker, deverá virar no dragão e mata-lo rapidamente), os magos usem Desarmonia pois o dragão não vai sair correndo da pt e, não vai causar nenhum dano durante esse tempo.
Feito isso, basta que a pt cause bastante dano, tenha um terreno absoluto sempre pronto para caso vc veja q o HP de algum dos membros da PT abaixou muito, use-o sem pensar 2 vezes, pq se 1 pessoa da pt morrer, vai ter q resetar o boss e começar tudo de novo.
Drop:
.

.

.

. Moedas
Parabéns, vc fechou o Nirvana Caster!
Agora basta dividir os drops (geralmente da 1 cristal armadura pra cada da PT e o restante é vendido na CDT e dividido entre o restante da PT.... em épocas de sutra da 2 cristais de armadura e talvez até 1 de arma para CADA membro da pt)
Bom galera, o guia ainda está em construção, aguendem melhorias.
Qualquer erro, postem aí que eu corrijo, vlw
GUIA DO PALÁCIO DO NIRVANA
Veja aqui o Guia sobre como realizar a instância Palácio do Nirvana.
Link: https://guiapw.forumbrasil.net/guias-tutoriais-e-missoes-f4/guia-palcio-do-nirvana-t94.htm
BOSS 99 CHAVES - NIRVANA
Veja tb o guia da quest que abre um boss adicional no nirvana, usando 99 chaves do nirvana.
Link: https://guiapw.forumbrasil.net/t191-mente-maligna-do-nirvana-99-chaves-do-palacio-do-nirvana#886
GUIA FORJA DE ITENS NIRVANA (SISTEMA DE REFORMULAÇÃO)
Aprenda como forjar seus itens Nirvana.
Link: https://guiapw.forumbrasil.net/t1621-guia-forja-de-itens-nirvana-sistema-de-reformulacao
ARMAS DO NIRVANA
Link: https://guiapw.forumbrasil.net/t340-guia-de-armas-nirvana
ARMADURAS DO NIRVANA
Link: https://guiapw.forumbrasil.net/t95-guia-de-armaduras-do-nirvana#224
© 2011. Todos os direitos reservados.
O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: www.guiapw.forumbrasil.net
O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: www.guiapw.forumbrasil.net
Guia elaborado por: Suricatsu
Fonte dos drops: http://www.pwdatabase.com
Flávia- Administrador
-
Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
dropa mt mais que a normal, lol
Chu- Calado
-
Nick : Chu!
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/01/2011
Frase do dia : Greetings, Citizens of the World,
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
Muito ótima essa instância, pena que é limitada, mas em sutra chega a render até 4-5 cristais pra cada membro da pt
, não é difícil faze-la apenas a pt deve ter dano, hp e def razoáveis.
Terreno Absoluto e algumas casquinhas ajudam.

Terreno Absoluto e algumas casquinhas ajudam.
HealerLW- Calado
-
Nick : HealerLW
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/10/2011
Frase do dia : O pior cego é aquele que não quer andar
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
Oi gente.
A pedidos substitui o guia antigo pelo novo e ÓTIMO guia que esta sendo elaborado pelo nossa querido Suricatsu, o guia ainda tera algumas moficações / formatações.
Parabens Suri!
O guia está ótimo.
A pedidos substitui o guia antigo pelo novo e ÓTIMO guia que esta sendo elaborado pelo nossa querido Suricatsu, o guia ainda tera algumas moficações / formatações.
Parabens Suri!
O guia está ótimo.
Flávia- Administrador
-
Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
uma perguntinha sera que ha uma possibilidade de um sk entra nessa nirvana ? aguardo respostas

Frenkie- Tagarela
-
Nick : Frenkie
Classe : Arcano
Servidor : Lynx
Mensagens : 155
Data de inscrição : 09/10/2011
Frase do dia : uma coisa tao inevitável quando a vida é
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
Sk pode entrar sim mas vale lembrar q ele somente podera usar as habilidades de dano magico e debuffs pq o boss sera imune aos outros ataques.
Rebecca- Membro Destaque
-
Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
ok eu ja esperava isso
vlw rebecca
bjs



Frenkie- Tagarela
-
Nick : Frenkie
Classe : Arcano
Servidor : Lynx
Mensagens : 155
Data de inscrição : 09/10/2011
Frase do dia : uma coisa tao inevitável quando a vida é
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
vlw Flavia ^^Flavia escreveu:Oi gente.
A pedidos substitui o guia antigo pelo novo e ÓTIMO guia que esta sendo elaborado pelo nossa querido Suricatsu, o guia ainda tera algumas moficações / formatações.
Parabens Suri!
O guia está ótimo.
e sobre o restante, eu num esqueci não, eh q soh costumo ir nirvana nos fds mesmo, q eh durante a semana qndo eu faço as BHs e deixo pra entregar todas no fds de uma vez soh por causa do limite de tempo dos talismâs, e nesse fds mesmo eu nem lembrei de tirar as prints =X
mas nesse fds ainda eu já tiro as prints e vou ver se tbm filmo a nirvana pra postar aqui tbm
Suricatsu- Muito Tagarela
-
Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
Quando Chegar dia de Sutra o Geito e Passar o Dia no Nirvana rs
PedroHenrique- Calado
-
Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/04/2012
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
si um sk entrar na pt vai ser mais facil pois o vortice da dano magico si eu nao mi engano
com vortice,alto dano di mg ou esp vai ser mais facil fechar o nirvana
com vortice,alto dano di mg ou esp vai ser mais facil fechar o nirvana
~BladE~- Calado
-
Nick : @ShenLong
Classe : Arcano
Servidor : Lynx
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/02/2012
Frase do dia : Sk owna
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
Vortice é dano fisico, dano magico é borrão pontiagudo, arcano e requisitado mais pelos seus debufs elementais que aumentam consideravelmente os criticos das classes magicas.
WESLEY68- Muito Tagarela
-
Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 789
Data de inscrição : 25/07/2011
Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
dano fisico??penseo q fosse dano mágico kkk
~BladE~- Calado
-
Nick : @ShenLong
Classe : Arcano
Servidor : Lynx
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/02/2012
Frase do dia : Sk owna
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
Opa,
Então, a questão do sk, eu já fui bastante nirvana mágica com tudo que é pt (até com EA já fui lol) e sk é muito bom sim, mas é legal se ele tiver aquela espada verde 99 dusk (Ponta dos sonhos) e os debuffs god (principalmente o de terra e de metal) que ai ele usa a skill que passa os seus debuffs pro oponente (não sei o nome) e consegue dar dragão nos boss, e dando aquele debuff god no ultimo boss as damas dos místicos chegam a hitar 90k+, chega a ser lindo
Só achei algumas coisas estranhas no guia, pelo que fiz de nirvana até agora meio que faltou umas coisas, tipo:
2° boss - Ele se buffa defM de tempos em tempos, se tiver uma wf na pt tem que dar Exílio, se vc pegar o tempo certinho do primeiro exílio assim que o cooldown passar ele vai se buffar denovo, da pra matar sem o exílio, só demora um pouco mais
3° boss - Com a minha pt eu mato ele assim: o Ep fica em cima do boss dando prece no tanker (psy) e curando em área de vez em quando, o mg fica logo atrás do psy que está tankando e o resto fica logo atrás do boss, onde não pega hit em área do boss (o tornadinho dos infernos lá), quando o Bum aparece o MG joga o bum pra cima do boss e o místico já manda matagal ou o próprio psy já stunna ai a pt manda dano em área no boss pra pegar junto no bum, oq acelera bastante o processo, e quando aparecem os 5 mobs em alguém essa pessoa da terreno e corre pra levar os mobs pra cima do boss e mesmo esquema, hit em área e matagal/rajada/stun pra ele não sair do lugar
5° boss - No combo inicial, logo que você começa a atacar, o boss vai dar chi e um buff de atkM que vai cobrir o chi3 (o buff que ele dá não é melhor que o chi3, mas se vc tiver de chi3 o buff vai ficar por cima e vai baixar seu dano), então pelo menos pra psy vale mais sair dando fada das ondas e assim que ele buffar já tem o chi3 pra atacar, e se os místicos deixarem a dama no manual e irem pra trás do boss logo que o tanker começar a bater e deixarem as damas atrás do boss batendo antes de voltarem pra bolha ela vai levar menos dano em área, possívelmente até nem morrer vai... E ah, tirando a primeira vez, sempre que o boss der chi ele vai se buffar atkM e defM, se tiver uma wf na pt essa é a hora de dar exílio+ferir... e o dragãozinho que aparece fecha a bolha no atk em área, um combo legal pra matar ele é alguém sair stunando ai o mist manda aniquilação e matagal, já vai tirar quase todo o hp, se a pt for atenta mata antes de sair o stun ai ele nem tem chance de fechar a bolha
Então, a questão do sk, eu já fui bastante nirvana mágica com tudo que é pt (até com EA já fui lol) e sk é muito bom sim, mas é legal se ele tiver aquela espada verde 99 dusk (Ponta dos sonhos) e os debuffs god (principalmente o de terra e de metal) que ai ele usa a skill que passa os seus debuffs pro oponente (não sei o nome) e consegue dar dragão nos boss, e dando aquele debuff god no ultimo boss as damas dos místicos chegam a hitar 90k+, chega a ser lindo
Só achei algumas coisas estranhas no guia, pelo que fiz de nirvana até agora meio que faltou umas coisas, tipo:
2° boss - Ele se buffa defM de tempos em tempos, se tiver uma wf na pt tem que dar Exílio, se vc pegar o tempo certinho do primeiro exílio assim que o cooldown passar ele vai se buffar denovo, da pra matar sem o exílio, só demora um pouco mais
3° boss - Com a minha pt eu mato ele assim: o Ep fica em cima do boss dando prece no tanker (psy) e curando em área de vez em quando, o mg fica logo atrás do psy que está tankando e o resto fica logo atrás do boss, onde não pega hit em área do boss (o tornadinho dos infernos lá), quando o Bum aparece o MG joga o bum pra cima do boss e o místico já manda matagal ou o próprio psy já stunna ai a pt manda dano em área no boss pra pegar junto no bum, oq acelera bastante o processo, e quando aparecem os 5 mobs em alguém essa pessoa da terreno e corre pra levar os mobs pra cima do boss e mesmo esquema, hit em área e matagal/rajada/stun pra ele não sair do lugar
5° boss - No combo inicial, logo que você começa a atacar, o boss vai dar chi e um buff de atkM que vai cobrir o chi3 (o buff que ele dá não é melhor que o chi3, mas se vc tiver de chi3 o buff vai ficar por cima e vai baixar seu dano), então pelo menos pra psy vale mais sair dando fada das ondas e assim que ele buffar já tem o chi3 pra atacar, e se os místicos deixarem a dama no manual e irem pra trás do boss logo que o tanker começar a bater e deixarem as damas atrás do boss batendo antes de voltarem pra bolha ela vai levar menos dano em área, possívelmente até nem morrer vai... E ah, tirando a primeira vez, sempre que o boss der chi ele vai se buffar atkM e defM, se tiver uma wf na pt essa é a hora de dar exílio+ferir... e o dragãozinho que aparece fecha a bolha no atk em área, um combo legal pra matar ele é alguém sair stunando ai o mist manda aniquilação e matagal, já vai tirar quase todo o hp, se a pt for atenta mata antes de sair o stun ai ele nem tem chance de fechar a bolha
rafa7754- Calado
-
Nick : rafah7754
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2012
Frase do dia : Olá
SamuraiRex- Calado
- Nick : SamuraiRex
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2012
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
e dando aquele debuff god no ultimo boss as damas dos místicos chegam a hitar 90k+, chega a ser lindo
90k em só 1 hit q coisa linda

Gente queria saber se isso dos pets dos misticos é bug ou é assim mesmo. Pq se for bug... (ñ tenho nem oq falar)
Fellipe10- Muito Tagarela
-
Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
Não e bug os pets de feit e summons de mistico não sofrem redução em bosses de nv "?" assim eles causam dano muito mais alto doq e comum.
Rebecca- Membro Destaque
-
Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
Gente, ontem fiz pela primeira vez Caster na minha feit e me falaram que no último boss (Vanished Ancestor EX) tem que ficar usando Enfraquecer quando alguém morre para evitar que ele recupere vida. Isso funciona de fato?
Alysteran- Falador
-
Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
Funciona sim, de preferencia matar o mais rapido possivel pois com o passar do tempo, seus hits em area vão ficando piores.
o enfraquecer ajuda um pouco, mas existe pts que quando o boss já ta hitando alto, preferem reseta-lo e forma um combo melhor e começar denovo a mata-lo
o enfraquecer ajuda um pouco, mas existe pts que quando o boss já ta hitando alto, preferem reseta-lo e forma um combo melhor e começar denovo a mata-lo
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
Ah, entendi, mas então ainda seria melhor dar Ferir para aumentar os danos, né? Já que não tem como dar as duas ao mesmo tempo.
Alysteran- Falador
-
Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010
Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
Bom eu prefiro dar Ferir, e usar praga pois é evil para combar com a pt.
sempre fazer esse combo todas as vezes que o boos se buffar e passar chi para a pt, ai a feit debufa e faz o combo.
sempre fazer esse combo todas as vezes que o boos se buffar e passar chi para a pt, ai a feit debufa e faz o combo.

Re: GUIA NIRVANA CASTERS - NIRVANA MÁGICO
O pior de todos é o terceiro boss que fica nascendo uns mobs chatos pakas ai fica só um da pt no boss e os resto pra matar os mobs.... asa da fenix e lacre em área owna nessa hora...o último boss a pt tendo dano vai de boa agente sempre puxa o boss pra mais perto da parede e nasce um mobzinho q fica dando hit mais ai é só jogar ele contra a parede que da tipo um bug ai ele para de hitar. Quem realmente tem q saber jogar é a WF o restante da pt só faz oq tem de fazer msm dano e curar. A Pri faz certinho qndo agente faz junto em 20 min já termina
Felipe- Muito Tagarela
-
Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010

» GUIA ARMADURAS DO NIRVANA
» GUIA ARMAS DO NIRVANA
» GUIA PALÁCIO DO NIRVANA
» GUIA PARA CULTIVO NIRVANA (LVL 69)
» GUIA FORJA DE ITENS NIRVANA (SISTEMA DE REFORMULAÇÃO)
» GUIA ARMAS DO NIRVANA
» GUIA PALÁCIO DO NIRVANA
» GUIA PARA CULTIVO NIRVANA (LVL 69)
» GUIA FORJA DE ITENS NIRVANA (SISTEMA DE REFORMULAÇÃO)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|