Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
PEDRA DE HIPER XP
+4
Enishi147
MarksArch
Lekynus
Flávia
8 participantes
Página 1 de 1
PEDRA DE HIPER XP
PEDRA DE HIPER XP
Pedra mais aguardada pela comunidade de nosso Mundo Perfeito, ela garante um bônus à experiência e alma recebidas ao se derrotar monstros durante um certo limite de tempo. Ao adquirir Pedras de Hiper EXP, você ganha acesso ao seu menu de consumo, que possui cinco opções diferentes de uso. Assim, você poderá multiplicar sua experiência e alma em 4, 5, 6, 8 ou até 12 vezes. Cada opção de consumo utiliza uma certa quantidade de pedras e possui uma duração diferente.
COMO USAR AS PEDRAS DE HIPER XP
1. Compre a quantidade de pedras de acordo com o período desejado, e deixe as pedras em seu inventário.
2. Clique no símbolo do diamante no canto superior esquerdo ao lado do avatar do personagem.
3. Escolha a duração desejada.
As opções são:
. 8x Hiper XP - Utiliza 3 pedras, dura 1 hora, tempo de intervalo 3 horas e 20 horas de exaustão.
. 12x Hiper XP - Utiliza 5 pedras, dura 1 hora, tempo de intervalo 3 horas e 20 horas de exaustão.
. 5x Hiper XP - Utiliza 3 pedras, dura 2 horas, tempo de intervalo 3 horas e 19 horas de exaustão.
. 6x Hiper XP - Utiliza 4 pedras, dura 2 horas, tempo de intervalo 3 horas e 19 horas de exaustão.
. 4x Hiper XP - Utiliza 3 pedras, dura 3 horas, tempo de intervalo 3 horas e 18 horas de exaustão.
4. Confirme clicando em OK.
A partir desse momento suas pedras de hiper xp sumirem do inventario você já pode ativar sua hiper no momento que desejar.
Depois que você ativa-lá a janela irá mudar não será mais aquela tabela grande para escolher, e sim uma tabela pequena com a opção de iniciar e pausar, após escolher uma opção aparecerá na sua tela uma mensagem de confirmação basta você clicar em ok.
QUAIS SÃO AS ETAPAS DE HORAS?
Tempo Restante - Tempo que você ainda tem de XP aumentando, quando essa estiver vermelha indica que sua XP está aumentada, e o tempo esta contando.
Tempo de Buffer - Tempo que após a ativação da sua hiper XP você pode mantê-la pausada sem que aja gasto de seu tempo de XP aumentada. Quando esse tempo estiver vermelho indica que sua pedra de hiper XP está pausada e você está ganhando XP normal.
Exaustão - Tempo que a sua pedra pode estar pausada e você não tem mais Tempo de Buffer (H. extra) ou tempo que você estiver deslogado ou tempo após seu tempo restante e sua Tempo de Buffer (H. extra) estiver acabados. Quando esse estiver vermelho você perderá 90% de xp mobado.
NOTA: A hiper XP não funciona em XP ganha como premio em quest, so XP de mobs ou boss... quando estiver em exaustão tambem so desconta a xp ganha em mobs ou boss. [b]
[b]INICIAR E PAUSAR
Depois que você ativar sua pedra você pode pausa-lá e inicia-lá enquanto estiver tempo restante, até no máximo 10x por dia, depois de ativá-la 10 vezes só poderá ativar denovo no dia seguinte, entao escolha bem os melhores lugares para ativá-la, como por exemplo, no salão na hora da mobada e cabeças.
Pausar o uso da pedra conta 1 minuto de penalidade, a cada pausa você perde 1 minuto de sua Hiper.
O intervalo e a exaustão contam quando você deslogar, mas Hiper XP não. Quando você sai do jogo a hiper vai pausar sozinha. Então quando o tempo de Intervalo e o tempo de Exaustão tiverem terminado, você ainda poderá ativar / desativar normalmente o tempo de Hiper XP, voltando a receber o valor normal de experiência e alma sem nenhuma penalidade até ativar o bônus novamente.
Não tem como acumular 2 Hiper XP, você tem que acabar com uma pra usar outra.
Além disso, as Pedras de Hiper XP possuem efeitos cumulativos com outros itens e eventos como:
- Usadas em conjunto com o Pergaminho de Treino, você soma o bônus das Pedras com mais 50% de bônus da experiência normal.
- Usadas em conjunto com eventos de Período de XP Bonificada, você soma o bônus das Pedras com mais 100% do valor normal de experiência do servidor.
Nota: Vale lembrar que Pergaminhos de Treino não funcionam em conjunto com eventos de XP bonificada, assim é impossível somar os três bônus ao mesmo tempo.
© 2011. Todos os direitos reservados.
O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
”Flávia”
Fontes: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/noticias/novidades/ganhe-bonus-com-as-pedras-preciosas-da-loja
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/p/423842/3983658.aspx
http://chasers.forumeiros.com/t20-pedra-de-hiper-exp
http://moreblood.webnode.com.br/news/como-usar-as-pedras-de-hiper-xp/
Última edição por Flávia em Ter 20 Set 2011, 12:22, editado 2 vez(es)
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Re: PEDRA DE HIPER XP
Flávia me tira uma duvida, vejo o pessoal falando da Hyper como se ela fosse cumulativa, por exemplo eu acionar 3Hrs de 12x, seria isso possivel, ou eu teria de espertar o tempo de exaustão acabar para poder acionar outra hora de 12x?
@Lekynus
Não tem como acumular 2 Hiper XP, você tem que esperar acabar o tempo da hiper de uma para conseguir usar outra.
Mas da da pra ativar outra assim q acaba o tempo de Hiper, mesmo se estiver em exaustão,
Valeu t+
Não tem como acumular 2 Hiper XP, você tem que esperar acabar o tempo da hiper de uma para conseguir usar outra.
Mas da da pra ativar outra assim q acaba o tempo de Hiper, mesmo se estiver em exaustão,
Valeu t+
Flávia- Administrador
Pausar o uso da pedra conta 1 minuto de penalidade, a cada pausa você perde 1 minuto de sua Hiper.
Antigamente isso não ocorria, sabe me dizer se essa alteração foi devida a alguma manutenção rescente?
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
@MarksArch
Isso acontece desde o inicio, assim que vc pausa diminui 1 min, na epoca que eu usei hiper na esp (assim que lançou) já funcionava desta forma, ate fiquei imaginando se isso tinha mudado com a reformulação que a hiper teve, mas pelo que pesquisei continua =.
Valeu t+
Isso acontece desde o inicio, assim que vc pausa diminui 1 min, na epoca que eu usei hiper na esp (assim que lançou) já funcionava desta forma, ate fiquei imaginando se isso tinha mudado com a reformulação que a hiper teve, mas pelo que pesquisei continua =.
Valeu t+
Flávia- Administrador
Ainda non entendi nessa parada...qual o melhor modo de usar...Flavia vc disse e bom ativar 10x xp mas na tabela non tem 10x...ou vc quis dizer quantidade de vezes vc usa ao dia???... vc me disse uma vez na missao frost é bom ativar na hr das cabeças e mob cavaleiros e bosses...nunca usei pedra hiper...Flavia o modo de usar na hr de usar no frost???
Enishi147- Normal
- Nick : Kamui147
Classe : Guerreiro
Enishi
4x,5x,6x,8x,12x é a quantidade de bonus em XP que se tem quando você ativa a Hyper XP.
O 10x citado é 10 vezes, ou seja você só pode ativar/desativar a Hyper XP dez vezes por dia, caso tente ativar por mais uma vez, você não conseguirá.
4x,5x,6x,8x,12x é a quantidade de bonus em XP que se tem quando você ativa a Hyper XP.
O 10x citado é 10 vezes, ou seja você só pode ativar/desativar a Hyper XP dez vezes por dia, caso tente ativar por mais uma vez, você não conseguirá.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
enton quer dizer no frost ativo 12x usando 5 pedras certo???...e dura uma hr...qd acabar tem q cumprir 20 de exaustao com char logado???
Enishi147- Normal
Não, não precisa ficar com o char logado para cumprir o tempo de exaustão, e logo que o tempo de 1H da Hyper acabar você já pode ativar mais 1 hora
ah entendi...pra ativar outra e preciso esperar 3 hrs de intervalo pra usar-la???
Enishi147- Normal
Não esse intervalo é tipo um buff q temq vc não perde xp. Estando em exaustão vc perde uam porcentagem de xp enquanto a pedra estiver desativada.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
To cm umas duvidas:
- Quando o tempo restante da pedra acabar, significa q eu terei q esperar todo o tempo de exaustao terminar p utilizar outra pedra?
- Caso ainda tenha tempo restante e eu precisar logar, é melhor eu n pausar a pedra, assim o tempo de buff normal n gasta ou esse tempo irá gastar de qualquer maneira?
- Quando o tempo restante da pedra acabar, significa q eu terei q esperar todo o tempo de exaustao terminar p utilizar outra pedra?
- Caso ainda tenha tempo restante e eu precisar logar, é melhor eu n pausar a pedra, assim o tempo de buff normal n gasta ou esse tempo irá gastar de qualquer maneira?
Lucas Meireles- Calado
- Nick : Lukas_Falopa
Servidor : Lynx
@Lucas Meireles:
Você não precisa esperar a exaustão terminar, assim que o tempo restante de hiper acabar você pode ativar novamente.
→ Se você não pausar a pedra o tempo restante dela irá esgotar.
→ O tempo de buffer irá contar se sua pedra estiver pausada, porém tendo em vista que ele só serve para você não perder exp de mobs, hoje em dia como praticamente ninguém upa mobando não tem muita importância.
→ Quando o tempo de Buffer acaba ou quando você desloga a exaustão é ativa, isso significa que caso você mobe perderá 90% da exp ganha por mob.
Quando o tempo restante da pedra acabar, significa q eu terei q esperar todo o tempo de exaustao terminar p utilizar outra pedra?
Você não precisa esperar a exaustão terminar, assim que o tempo restante de hiper acabar você pode ativar novamente.
Caso ainda tenha tempo restante e eu precisar logar, é melhor eu n pausar a pedra, assim o tempo de buff normal n gasta ou esse tempo irá gastar de qualquer maneira?
→ Se você não pausar a pedra o tempo restante dela irá esgotar.
→ O tempo de buffer irá contar se sua pedra estiver pausada, porém tendo em vista que ele só serve para você não perder exp de mobs, hoje em dia como praticamente ninguém upa mobando não tem muita importância.
→ Quando o tempo de Buffer acaba ou quando você desloga a exaustão é ativa, isso significa que caso você mobe perderá 90% da exp ganha por mob.
HealerLW- Calado
- Nick : HealerLW
Servidor : Cygnus
Frase do dia : O pior cego é aquele que não quer andar
Mas caso eu ative uma segunda pedra logo em seguida, ou seja, sem esperar o tempo de exaustao acabar, terei q esperar duas vezes o tempo de exaustao?
Lucas Meireles- Calado
- Nick : Lukas_Falopa
Servidor : Lynx
Sim irá somar o tempo restante da 1ª exaustão + o tempo da segunda 2ª também é acumulativo
P_Jalaska- Muito Tagarela
- Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Frase do dia : MAGO OWNA