Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA DE CONVERSÃO DE CULTIVO
+7
Persefone
Stonp
arielhh
James Rocha
Felipe
P_Jalaska
Flávia
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Guia de Conversão de Cultivo: Aprenda a mudar de alinhamento
Desde que Pan Gu entrou na era do Equilíbrio Espiritual, você ganhou a opção de mudar de cultivo, ganhando acesso às habilidades e equipamentos do outro alinhamento ao abrir mão de seus antigos poderes.
Caso ainda tenha alguma dúvida sobre como mudar de demoníaco para imortal ou vice-versa, preparamos este guia ilustrado para auxiliá-lo.
Para mudar de cultivo, sua personagem precisa, antes de tudo, cumprir os seguintes requisitos:
. Já ter um cultivo Imortal ou Demoníaco (também conhecidos como God 3/ Evil 3)
. Ter alcançado o nível 100 ou superior.
Cumprindo os requisitos, basta seguir estes passos:
1 ) Vá até o NPC "Emissário de Conversões" (Cidade Universal, 121, 858; Cidade do Dragão, 572, 649)

2 ) Escolha realizar sua Missão

3 ) Neste caso, se seu personagem for Demoníaco, a missão será "Conversão para Sábio". Se for Imortal, a missão será "Conversão Demoníaca":

4 ) Saiba que, ao realizar a conversão, você perderá todas as habilidades de Cultivo que já tiver conquistado. Mesmo que você volte a trocar de cultivo no futuro, voltando ao seu alinhamento anterior, essas habilidades não são mais recuperadas. Ao converter, você sempre começará do zero novamente. É preciso confirmar sua decisão para seguir em frente:

5 ) Após adquirir esta missão, uma nova missão chamada "Cisma Celestial" irá aparecer no mesmo NPC. Fale com ele novamente para pegar a nova missão.

6 ) Para fazer a Cisma Celestial, o jogador deve ter o item "Molde do Equilíbrio Espiritual" e 200 Pedras Imortais.

O Molde de Equilíbrio é um item que só pode ser obtido na Loja:
Molde do Equilíbrio
Item necessário para realizar a missão de troca de cultivo
Preço: 2.900 GOLD
7 ) Após obter todos os itens, você poderá trocá-los pela Cisma.

8 ) Agora você já tem o item necessário para mudar seu cultivo. Fale novamente com o NPC "Emissário de Conversões" e escolha a opção "Serviço Conversão Imortal/Demônio":

9 ) Uma janela se abrirá, perguntando se o jogador realmente quer mudar o cultivo e as consequências desta ação:

10 ) Basta escolher "Converter" e pronto! Você terá trocado seu alinhamento e poderá começar seu avanço nele.
Agora você já sabe como converter seu cultivo e ajudar o Mundo de Pan Gu ao alcançar seu Equilíbrio Espiritual!
Equipe Level Up!
Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/noticias/novidades/guia-de-conversao-de-cultivo:-aprenda-a-mudar-de-alinhamento
Flávia- Administrador
-
Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Re: GUIA DE CONVERSÃO DE CULTIVO
Para mudar o cultivo eu tenho que pegar 10x e terminar todos os cultivos ou pegando o nivel já se pode trocá-lo?
P_Jalaska- Muito Tagarela
-
Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Frase do dia : MAGO OWNA
Parece que vc vai ter que pegar Evil/God 3 pra poder mudar de estima...Achei por um lado bom e um ruim. O bom é que os WR da vida querendo virar Evil pra usar punho vai ter que ralar um bocado antes, o ruim que o P_Jalaska vai ter um trabalhão se ainda quiser fazer isso.
Sinceramente se for isso msm acho melhor se contentar com Evil.
Eu já nem pretendia mudar, agora com isso naõ mudo msm, vou ficar sem Psy God até o fim...
@P_Jalaska ,boa sorte ai, mais pensa direito se vale a apena vc gastar um p... tempo pegando Evil3 e depois mudando.
flw
Sinceramente se for isso msm acho melhor se contentar com Evil.
Eu já nem pretendia mudar, agora com isso naõ mudo msm, vou ficar sem Psy God até o fim...
@P_Jalaska ,boa sorte ai, mais pensa direito se vale a apena vc gastar um p... tempo pegando Evil3 e depois mudando.
flw
Felipe- Muito Tagarela
-
Nick : Tukas
Servidor : Cygnus
Tem que pegar o cultivo 3 sim pra trocar de cultivo sim, quer dizer q so no lvl 100.
Pelo que eu entendi, vc não perde o trabalho de upar o cultivo para 3, de evil 3 vc passa a ser god 3.
O que vai perder é as skills 11, todas vao voltar a ser lvl 10 e vc terá que conseguir denovo as skills 11. Acho que se a intenção for trocar de cultivo é melhor nao colocar nenhuma skill 11 no char, já que será perdida msm.
Eu gosto muito do meu cultivo, nao pretendo troca-lo, mas se alguem aqui fizer, confere pra gente as informações.
Valeu t+
Pelo que eu entendi, vc não perde o trabalho de upar o cultivo para 3, de evil 3 vc passa a ser god 3.
O que vai perder é as skills 11, todas vao voltar a ser lvl 10 e vc terá que conseguir denovo as skills 11. Acho que se a intenção for trocar de cultivo é melhor nao colocar nenhuma skill 11 no char, já que será perdida msm.
Eu gosto muito do meu cultivo, nao pretendo troca-lo, mas se alguem aqui fizer, confere pra gente as informações.
Valeu t+
Flávia- Administrador
-
Tomara que naõ reset o cultivo msm, vamos aguardar alguem fazer essa conversão.
E postar aki no forum
E postar aki no forum
Felipe- Muito Tagarela
-
Ontem lancaram no forum da LUG um gui completo da conversão desanimei mais ainda hauhauahauaahu pois ate completar EVIL³ vai demora um bucado eu tenho 3 inicias so lvl 11 investi tudo nas GOD mas nao sabia desse cultivo³, deveria ter aguardado mais um pouco pois comprei o mold e fui comprando as skill GOD agora ferro e upar e upar ou tentar trocar as skill god por evil kkkkkkkkk tomara que tenha um sutra 10x no carnaval pra ajudar kkkkkkk valew + 1 vez
-
J_P Boa sorte ai mano, mais espera um pouco quem sabe vc naõ pega evil 3 rápido e já fez essa modificação.
Ou vende essas skill e compra as Evil msm, apesar de serem mais caras.
Ou vende essas skill e compra as Evil msm, apesar de serem mais caras.
Felipe- Muito Tagarela
-
Complicado mesmo, tirei as tres maestrias GOD agua, fogo, terra 25% atk, cura e bem dizer todas as outras faltam na verdade serenidade, as 3 do 59 *__* e asa de fenix só, a o escuro tenho 1 so tbm pra mim vender todas estas skill vai dar muito trabalho, vou aguardar mesmo mais um tempo vamo upando e ver no que vai dar, faltam 5 pg misteriosa e 4 cap tomara que sai 2 do 59 ae bunitooooooo, t+
-
Pensei bem e não vou trocar mas não , muito trabalho, vou vender as Skill God e o Mold de Conversão, e começar a comprar as EVIL mesmo, Vo tentar fazer meu cultivo Evil ² hoje.
Espiritualista God é bão não? o meu ta lvl 20 ainda mas ele vo faze God e vo Fica com o MG Evil mesmo, t+
Espiritualista God é bão não? o meu ta lvl 20 ainda mas ele vo faze God e vo Fica com o MG Evil mesmo, t+
-
Psy God é excelente, não me arrependo de ter escolhido, apesar de que em TW eu nem estouro chi, prefiro guardar chi pra usar skill msm.
@P_Jalaska Parabéns pelo 99 manooo, Bora pegar Evil²...
Vle t+
@P_Jalaska Parabéns pelo 99 manooo, Bora pegar Evil²...
Vle t+
Felipe- Muito Tagarela
-
Psy God parece ser excelente mesmo, até agora é o que pretendo ser o/
Valew Felipe Tamo ae a Frost deu uma frçinha né pro 99
E já estau com 50% agora o grande problema ta sendo $$$$ mesmo
Eu fiz o bracele a roda e a bota 99 mas a calça ainda da pra fazer mas o peito é muito caro, tomara que drop o meu peito lá o mold 96 ae bunito e sem gastar ainda kkkkkkkk, agora quero comprar as skill Evil tbm e vernder as God hoje no almoço tive uma proposta já chegando em casa vou negociar com o mg lá se eu vender as 3 que ele deixou a mensagem faço a calça hoje tbm *__* mas ta tudo sem pedra tem 2 so no bracelete o restoda zero e outra coisa massa não sabia que dava os adicional lá ganhei -3% inv com a bota e o bracelete e isso ar gogogo felipe pega 99 tbm
Tamo ae T+

E já estau com 50% agora o grande problema ta sendo $$$$ mesmo
Eu fiz o bracele a roda e a bota 99 mas a calça ainda da pra fazer mas o peito é muito caro, tomara que drop o meu peito lá o mold 96 ae bunito e sem gastar ainda kkkkkkkk, agora quero comprar as skill Evil tbm e vernder as God hoje no almoço tive uma proposta já chegando em casa vou negociar com o mg lá se eu vender as 3 que ele deixou a mensagem faço a calça hoje tbm *__* mas ta tudo sem pedra tem 2 so no bracelete o restoda zero e outra coisa massa não sabia que dava os adicional lá ganhei -3% inv com a bota e o bracelete e isso ar gogogo felipe pega 99 tbm
Tamo ae T+
-
Vlw man...Bora pegar 10x. consegi pegar 96 ontem, e só consegui pq q facul terminou mais cedo ai consegui fazer uma frost bem rápida, só to tendo problemas em fazer o orbe do 8x pra fazer o do 99 os gold já ta tudo pronto até as essencias.... Agora o set to indeciso se faço Dusk ou Moon (Tunica e calção) o bracelete e a bota vo fazer Dusk msm...Também to sem grana, Abri uma porrada de baú e só veio sorte ai fiz 3 skill pra mim umas pd de hp nv8 pro meu chapeu, essencia e pd.hxp e uns 2k de bolinho e de casquinha pras TW...
@J_P boa sorte ai com seu set e bora owna muito e deixar a roda com 2 slot e +9 pelo menos com pd nv 11....
T+
@J_P boa sorte ai com seu set e bora owna muito e deixar a roda com 2 slot e +9 pelo menos com pd nv 11....
T+
Felipe- Muito Tagarela
-
@Vickie 1 vez que te chamo assim hein hauahauhaua
Onde vejo esses Set Moon, nao achei aqui no forum voce sabe onde consigo pois tenho aqueles itens do bau passado tesouro ancestral lá e sei que faz os itens do lv 100, queria ver esses moon o peito e calça pra ver os add ou se faço mesmo os dusk pois o peito dusk é um absurdo o preço.
Valew galera t+
Onde vejo esses Set Moon, nao achei aqui no forum voce sabe onde consigo pois tenho aqueles itens do bau passado tesouro ancestral lá e sei que faz os itens do lv 100, queria ver esses moon o peito e calça pra ver os add ou se faço mesmo os dusk pois o peito dusk é um absurdo o preço.
Valew galera t+
-
@P_Jalaska
Oi,
Set moon da pra ver nas fornalhas dentro do vale da lua.
Os sets do 95 tem add fixo, mas os do 100 sao add aleatorios.
Eu pessoalmente prefiro os add do set dusk. Vou fazer uma guia com os itens de moon, so nao prometo que vai sair rapido, pq ando muito sem tempo ultimamente.
Valeu t+
Oi,
Set moon da pra ver nas fornalhas dentro do vale da lua.
Os sets do 95 tem add fixo, mas os do 100 sao add aleatorios.
Eu pessoalmente prefiro os add do set dusk. Vou fazer uma guia com os itens de moon, so nao prometo que vai sair rapido, pq ando muito sem tempo ultimamente.
Valeu t+
Flávia- Administrador
-
Eu acho o set moon mias pra defF e o dusk pra defM, pra mim que vou set Full int no 10x vou precisar de defF, mais em em se tratar de valor não sai tão mais barato que o dusk não, alem de gastar uma grande quantidade de joias se for forjar os itens.
Vo pegar lvl primeiro e depois penso nisso, mais quero estar com pelo menos minha arma pronta no 99
Vo pegar lvl primeiro e depois penso nisso, mais quero estar com pelo menos minha arma pronta no 99
Felipe- Muito Tagarela
-
@Flavia
Ok valew, so queria ver mesmo os adc do peito e da calça mas acho que vo faze o 99 dusk mesmo pois vai dar 0s +15 do con la por ter 4 partes do set, uma duvida estes moon se tiver 2 partes dele tem algum adc extra iguais os dusk 99 ou nao ? valew
Ok valew, so queria ver mesmo os adc do peito e da calça mas acho que vo faze o 99 dusk mesmo pois vai dar 0s +15 do con la por ter 4 partes do set, uma duvida estes moon se tiver 2 partes dele tem algum adc extra iguais os dusk 99 ou nao ? valew
-
Bom, Topico Bom mas eu Tenho 2 Dubvidas:
1ª: Bom eu Sou Evil 3, Merc, Se Eu Virar God 3 Eu Perco Minhas Skill Evil?
2ª: Como Eu Sou Evil 3 , se Eu Vira God3, Eu Posso Volta a se Evil 3 Denovo se caso eu me arrepende?
vlw se Poder Ajudar
1ª: Bom eu Sou Evil 3, Merc, Se Eu Virar God 3 Eu Perco Minhas Skill Evil?
2ª: Como Eu Sou Evil 3 , se Eu Vira God3, Eu Posso Volta a se Evil 3 Denovo se caso eu me arrepende?
vlw se Poder Ajudar

arielhh- Calado
- Nick : DrugSky
Classe : Mercenário
1º Sim
2º Sim *-*
3º (por minha conta) se tu é merc, e vai farmar velocidade de atk, evil é a melhor escolha, entao nao vire god (conselho)
2º Sim *-*
3º (por minha conta) se tu é merc, e vai farmar velocidade de atk, evil é a melhor escolha, entao nao vire god (conselho)
Stonp- Muito Tagarela
-
Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
EU So Merc 4.0 Self, Sem Chi De Adaga ^^
arielhh- Calado
Mesmo assim, se tu colocar chi vai para 5.0, é um dano a mais por segundo
Stonp- Muito Tagarela
-
Nick : Flasн
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Eu entendo o ponto de vista dele, ele meio que prefere os Adds da skill God em troca de bater a 1.0 a menos. Se vc usar (ou for usar) bastante as skills pela razão que você quer trocar de boas, caso contrário pense um pouco a mais.
(só lembrando que quando vc troca de cultivo suas skills voltam pro lvl 10 e mesmo que vc volte de novo elas continuam no 10).
(só lembrando que quando vc troca de cultivo suas skills voltam pro lvl 10 e mesmo que vc volte de novo elas continuam no 10).
Persefone- Muito Tagarela
-
Nick : _
Mas eu Sou 5.0, Basta Usar Barreira do vento da Daimon e deu. 5.0 Direto
arielhh- Calado
Então go go go ser felix =D
Persefone- Muito Tagarela
-
Nick : _
Bom dia.
Eu tinha 2 dúvidas, mas eu li as respostas e já vi que posso trocar de cultivo quantas vezes eu quiser.
Sobrou uma dúvida ^^
- Quando eu troco de Evil p/ God, por exemplo, eu terei que refazer as quests desde o lv 89 que é quando escolhemos o caminho que queremos seguir ou me torno G3 direto???
Tks
Eu tinha 2 dúvidas, mas eu li as respostas e já vi que posso trocar de cultivo quantas vezes eu quiser.
Sobrou uma dúvida ^^
- Quando eu troco de Evil p/ God, por exemplo, eu terei que refazer as quests desde o lv 89 que é quando escolhemos o caminho que queremos seguir ou me torno G3 direto???
Tks
juanneres- Timido
-
Nick : _Jazz
Classe : Bárbaro
Página 1 de 2 • 1, 2

» GUIA PARA CULTIVO ASTUTO (LVL 9)
» GUIA PARA CULTIVO HARMONIOSO (LVL 19)
» GUIA PARA CULTIVO LÚCIDO (LVL 29)
» GUIA PARA CULTIVO ENIGMÁTICO (LVL 39)
» GUIA PARA CULTIVO AMEAÇADOR (LVL 49)