GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Guia do WB de Punho

+18
willianbrito
Treize
>Union<
Veloz
RIDIX
harcore
PIRS
WESLEY68
SrTigerR
xslipknot3x
hariariel
MarksArch
Tiff
Flávia
fabio1990
Rebecca
Lekynus
alanback
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por WESLEY68 Dom 06 Nov 2011, 12:24

Ele disse que tem 5 de cons e pra ter uma 8k de hp ele tem que ter uma build +ou- assim http://pwcalc.com/br/5b42cec8f8bbfc15 é uma build meio cara pro 7x.
WESLEY68
WESLEY68
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 789
Data de inscrição : 25/07/2011

Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por alanback Dom 06 Nov 2011, 14:07

essa build n eh mt cara n , mas eh investimento inutil ... punho só serve no 99+ msm .. e o wb sem a build descente fika mt papel msm.
alanback
alanback
Falador
Falador

Masculino Nick : K@RoShI
Classe : Bárbaro
Servidor : Hydra
Mensagens : 273
Data de inscrição : 22/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por Rebecca Seg 07 Nov 2011, 06:00

Não acho q ele tenha essa build de equips pq ele disse acima q esta full npc so esta com o horror de sangue.

Pior q é vdd um wb assim ninguém leva em frost e nem instancia comum e de vdd um wb sem intervalo deixa boss virar sim. Eu de feiticeira ja virei boss de wb 4.0 com chi 3 e des passos aberto abri o meu chi 3 e usei pilula de invocação -45% boss viro dentro da dg 89 god e eu morri pq tava com efeito de ira da pilula. Wb de punho não morde detalhe
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por SrTigerR Qua 09 Nov 2011, 17:22

(ambos sem buff de sacer e wr)
Aew meu set usando machado
http://pwcalc.com/4bc3084cdbb4da79

aki é com o punho
http://pwcalc.com/4bc3084cdbb4da79

eu sinceramente n ligo para oq dizem se sou papel ou n, se perco tempo
só sei q vou ser o primeiro 5.0 do draco, com o povo critiando ou n
*~*

SrTigerR
SrTigerR
Timido
Timido

Masculino Nick : SrTigerR
Classe : Bárbaro
Servidor : Draco
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : Amigo é akele q te dá a mao qnd todos te


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por PIRS Sáb 12 Nov 2011, 06:44

(ambos sem buff de sacer e wr)
Aew meu set usando machado
http://pwcalc.com/4bc3084cdbb4da79

aki é com o punho
http://pwcalc.com/4bc3084cdbb4da79

aki apareceu um wb 8x '-'
PIRS
PIRS
Timido
Timido

Masculino Nick : PIRS, _PIRS_, Believer, AuroraH_, ___Aurora___, O_Melhor, S_Sample, R_Sample e similares
Servidor : Arcádia
Mensagens : 70
Data de inscrição : 20/10/2011

Frase do dia : eu meudei....com o poder de chessus eu m


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&gbv=2&biw=1366&

Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por SrTigerR Sáb 12 Nov 2011, 09:47

pq ja peguei 8x-atualmente 82 XD Tankando boss da frost de punho
dando armagedon nas mobada
incomparável
abraç
SrTigerR
SrTigerR
Timido
Timido

Masculino Nick : SrTigerR
Classe : Bárbaro
Servidor : Draco
Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : Amigo é akele q te dá a mao qnd todos te


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por harcore Dom 01 Jan 2012, 20:11

Esse papo de restrição de classes n existe mais. Hj em dia ta tudo avacalhado, so falta wf aparecer cm machado. Entao esse papo de build de punho pra wb eh um erro, isso n eh verdade, como fala no tutorial "depende do estilo de jogo".
Mas na moral, wb de punho é top. Do que adianta o wb ter 20k de hp entrar numa pt nirvana e n segurar o boss?até pq o boss la é aleatório. Um dano 5,0 o wb n segura, so se a mordida n tiver respaw hehehe.
Build MUITO cara, faça se vc realmente tiver disposto a gastar, e tenha mt paciencia, pq mt gente vai te excluir de pts pra frost, wb9x com 7k de hp eh tenso, ngm vai querer.
minha recomendação eh upar o wb normal, tanker, no 10x mudar a build. Põe lá todos os itens necessarios pro 5.0 e manda bala, melhor ainda seria uma acc com banco compartilhado, ai vc faria um ea,wr,merc 5.0 usando basicamente os msm ekips.
harcore
harcore
Timido
Timido

Masculino Nick : DoMiNu§
Classe : Bárbaro
Servidor : Hydra
Mensagens : 76
Data de inscrição : 03/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por RIDIX Seg 20 Fev 2012, 02:09

É gente tenho peguei 99 no lynx com meu wb, estou tentado a colocar meu wb punho pq ja tenho um wr intervalo e gosto desse estilo, mas o que me incomoda msm em wb punho é o fato de ele nao possuir stuns, isso no pvp é uma "droga" no meu ver nao vale a pena coloca wb punho so pra nirvana ate pq nao é so isso q vc vai fazer no jogo, mas enfim...isso depende de cada um, mas acho q wb punho com um alto investimento ficaria muito melhor q wb full machado no PVE, eu nao considero wb uma classe boa em pvp aberto, e pra vc usar punho vai fica pvp em forma humanoide, e o wb e lento d+ ate pra caminhar, entao oq adianta ter todo esse dano e velocidade se nao consegue hitar o oponente, contra wr nao vejo muitas chancer pro wb, wr q sabe joga ele te mata sem vc nem se mexer a maior parte do tempo, mago vai fica pulando de um lado pro outro, pra pvp tenho minhas duvidas, rush nem pensa kkkk, axo q ganharia muitas vantagens com punho sim, mas acho q perderia + do q ganharia, msm assim estou tentado pra colocar meu wb assim e ver no q da ^_*
RIDIX
RIDIX
Calado
Calado

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por Veloz Ter 21 Fev 2012, 09:53

Primeiramente quero agradecer ao GuiaPw que é o site que sempre venho utilizando para tirar duvidas sobre PW.

Quero também agradecer as informações que foram passadas nesse forum em especifico, pois apesar de me cadastrar como wr eu também jogo de wb.

Sobre o punho para wb é uma build voltada para PVP ou GVG, sua capacidade de tankar é mediana, sua capacidade de levar catapulta na TW é mediana, porém sua capacidade de damage em TW é elevada. O wb (evil) de punho deve ser visto como infantaria com metraladora, nunca como tanker de catapulta. Eu apenas daria catapulta para ele se não tivesse um full con wb (god).

Outra vantagem do wb (evil) de punho é conseguir o chi rapidamente (usando todo o tempo o chi 3 evil) o que permite ele matar alguns boss sem ter um sacer, muitas vezes um mago é o suficiente.

Uma coisa é importante dizer, tentar fazer um wb punho que também seja um wb tanker, é uma build muito, mas muito cara mesmo. Se alguem desejar assim sugiro o mesmo que o titular desse debate sugere, dois tipo de set.
O primeiro para pvp punho, combina bota e bracelete ashura, ornamento do rei leão, perneira nirvalizada rei leão, peito rei leão, colar do sabio (ou Colar das Mentiras para +5% de HP), aneis da marca do gelo eterno com 50% de acerto e +2 de critico (quem não puder esses tenta com a marca do gelo 30% de acerto e 2% de critico, por ultima opção usa o Lin Yun), sugiro aprimoramento no set todo de pelo menos +7, no minimo 3 slots com pedras nivel 9 (quem puder nivel 10), a pedra do punho (do Dragão e Tigre, level 13 dusk vermelho) que deve ser dois slots é de acerto (level 10 pelo menos), montar uma daimon com habilidades de paralizar o inimigo para poder matar, caso contrário o inimigo corre e você não mata.
O segundo set é para tankar, nesse caso você troca a bota e bracelete ashura por rei leão (nirvalizado ou não, dependendo do gosto e de suas possibilidades no jogo), o colar nesse caso é o Colar das Mentiras, os aneis e ornamentos são os mesmos, assim como a perneira nirvalizada. Os itens do set de tanker, devem também ser aprimorados a +7, de preferencia 3 slots com pedras de HP +10 ( se quiser investir em algo 4 slot, coloca na perneira nirvaliza ou no peito rei leão, que serve para os dois tipos de sets), o machado para o tanker não deve ter insano (perda de 5% de HP em troca de dobro de dano), escolhe um machado que tenha muito HP e coloca pedra de HP nele (lembre-se mordida nunca erra, pois o que segura o boss na mordida é o sangramento e esse tem 100% de acerto sempre) eu gosto de machado que diminui o HP máximo do alvo, ou que recupera 5% de HP, porém usa qual você gostar. Obs.: Não use de insano e não use o Machado Supremo de Pan Gu (quando a skill desse machado pega ela tira a bolha e isso é muito ruim).

Caso você queira ser tanker puro (bom para catapulta) e ser God, mesmo assim vc pode ser mediano em pvp. Construindo uma build tanker, voce terá que matar com Amagedon, então um machado com insaniedade 2 slots com pedra de acerto nivel 10 é muito importante. Eu testei em mobs e bosses fracos o número de vezes que a insaniedade sai e conclui que é 20% das vezes, ou seja, a cada 5 hits um é insano (lógico pode sair dois ou 3 em seguida, pois é 20% de chance de sair a cada hit, o que estatisticamente dá 1 para 5 batidas). Sugiro colocar pelo menos 80 em Dex (se tiver corragem coloca 100 pontos em Dex, se não gostar muda trocando atributos no ancião), com esse valor vc pode matar char magico sem usar o Sangue Fervente. Para matar classes de alto dex (archer, wr, wb punho, mercenário), usar o Sangue fervente e o Desafio. Uma alternativa para o tanker é ser evil, o que diminui um pouco a capacidade de tankar, mas melhora no pvp, principalmente se voce gosta de usar o desafio antes do amagedon. Para pvp vai precisar também de uma daimom que prenda o inimigo, pois classe fisica não mata o que corre, pois amagedon apesar de ser em área (12 metros) apenas é ativado no corpo a corpo (cerca de 2 a 3 metros do inimigo, dependendo do machado).
Sugiro ainda que o wb tanker, que queira matar em pvp ou gvg, use dois tipos de machados, um que Diminua o HP máx do alvo e outro com insaniedade, o que diminui o HP maximo do alvo tem chance de pegar de 25%. Dependendo do momento, utiliza primeiro o que diminui o hp e depois que ele pegar uma ou duas vezes (sim ele é bugado, a skill é acumulativa reduzindo cada vez mais o HP) voce troca para o de insano para o Amagedon (as melhores tecnicas de combate virão com sua prática). Caso vc seja evil, use o Desafio antes de trocar de machado e depois o Amagedon.



Veloz
Calado
Calado

Nick : LANCELOT
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por Veloz Ter 21 Fev 2012, 10:05

Aproveitando o que disse acima, percebi que faltou dizer que o machado de insano não precisa de aprimoramento, pois é usado apenas no momento do Amagedon (lógico se vc quiser aprimorar para usar também no Desafio, vai do seu gosto), o machado de diminuição de HP esse pode ter aprimoramento, mas também não é obrigatório, sugiro + 4, claro vai de suas possibilidades dentro do jogo.

Bom jogo a todos.

Veloz
Calado
Calado

Nick : LANCELOT
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por >Union< Ter 21 Fev 2012, 12:53

é como a tiff disse povo axa q velocidade de atake é tudo mais nao, faço pt com feit , mistico curando ,MG, e com WB bild tanker , nao vejo problemas .

Tiff povo pença mais em ataca rapido e esqueci da resistencia do char eu fiz o contrario coloquei resistencia e depois punho.
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por Treize Sex 02 Mar 2012, 15:34

Buenas o veloz tem razão no comentário dele.

Segundo não precisa gastar horrores para fazer um WB de punho. Há builds e builds. Já vi umas bem efetivas com punho e um bom hp. Tanka normal e etc. Paga a penalidade da build, nada que seja um drama ou precupação.

Aqui mesmo no fórum tem um vídeo que postei tem um WB na pt de punho e um normal. O de punho bate e buffa quando a alguém morre ou alguns bosses dão exílio. É bem prático para todos nós. Full força e com pedras nível 8 de hp. HP é bem abaixo considerando a média, mas para o farm, pvp e TW bem eficiente.
Treize
Treize
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por willianbrito Sáb 21 Abr 2012, 19:37

Tipo eu posso ser wb punho desdo inicio?mesmo usando punho vou poder utilizar algumas habilidades ou se de machado?

willianbrito
Calado
Calado

Masculino Nick : ★Willian
Classe : Guerreiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por WESLEY68 Sáb 21 Abr 2012, 20:31

Eu jamais recomendaria isso, wb punho é só pra farmar no end game apartir do 10X antes disso jamais pelo simples fato de que vc não vai tancar absolutamente nada e cá entre nos temos poucos wbs nos servidores e muitos ficam nessa modinha de punho, se quer ser wb é bom já se acostumar com o seguinte fato de que wb bom foi feito pra tankar, levar muito dano se tem o desejo de usar unho crie um wr.
WESLEY68
WESLEY68
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 789
Data de inscrição : 25/07/2011

Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por willianbrito Sáb 21 Abr 2012, 20:54

hum entendi
mesmo wb de punho não tem mesmo dano de um war neh

willianbrito
Calado
Calado

Masculino Nick : ★Willian
Classe : Guerreiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por Rebecca Seg 23 Abr 2012, 10:21

Nao pq wr tem as maestrias de punho q aumentam o dano wb so tem maestria pra machados e martelos
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por Alysteran Ter 24 Abr 2012, 04:07

Já WB de punho ownando por aí, inclusive um 103 que me vendia rush na 69. Ele usava machado para os ataques em área e depois mudava pra punho na hora de matar boss, ou quando tinha poucos mobs.

Mas, particularmente, eu prefiro a build de armadura com bastante ponto em constituição, então meu WB é só machado. xD Nada contra os punhos, mas minha preferência foi essa, e acho legal o pessoal testar as variações para decidir com qual se sente melhor.
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por pandinski Ter 08 maio 2012, 08:03

Wb ganha 17 pontos de Hp por pontos em Con, então a partir do momento em que ele tem um set com refino alto e boas pedras de Hp/Con.
Nada o impede de tirar um pouco de Constituição para colocar em força ou ate mesmo destreza.

pandinski
Calado
Calado

Masculino Nick : pandinski
Classe : Bárbaro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por Terras Dom 15 Jul 2012, 13:37

harcore pra sua informação já vi feit 2x de machado sim, o que pra mim é a maior burrice, cada um tem que usar a arma que é pra usar, e a Rebecca tá certa, feit até com Rastante tanka e wr e sk também, ou vocês acham que um wb lvl 50 tanka a dg 39 sem cura?(Mesmo se for de machado)
Terras
Terras
Calado
Calado

Masculino Nick : Terrase
Classe : Arcano
Servidor : Draco
Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2012

Frase do dia : Só mato na covardia


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por pirigos@o Qua 25 Jul 2012, 20:05

tenho wb 9x evil ele vai usar punho quando chegar no 10x e num vai ser papel nn vai ter 20k de hp em pe e uns 25k de def e para quem nao tem ou nao viu wb punho owna pq?! tem a maior def entre as clases
em geral msm sendo punho e tem mais hp q as classes damages tb e o msm dano eu primo meu tem wb 10x 28k de hp deitado eu tav on nele peguei duelo com wb punho kra foi tenso num deu tempo nem de tentar acerta o wb num deu tempo de nada e num era nem tao top comparado ao wb do meu primo full nirvana 4 slot +8 e pedra con +10 e verdejante por isso optei por wb evil e no 10x colocar ele punho

pirigos@o
Calado
Calado

Nick : pirigos@o
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Guia do WB de Punho - Página 2 Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos