GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Builds para Guerreiros

+55
lotus2705
BeGuilherme
Deb_Lee
Stonp
Cayo
DragGuard
Leelis
draciel141
maxorvy
Tiff
Soneca
eddard
dheyvison
PIRS
lucaspk2011
leoturazzi
pedrojk007
Flávia
Jigglypuff
andril
DAN
P_Jalaska
arthurthosi
watson
Persefone
alanback
gustavokeo
Lekynus
Lipe
Kanom
GustavoWR
Celson Tavares de Sousa
Enishi147
Gabriel157nervso
guguruba
gabriel157
Matheus
marvsdd
Kastle_Troy
FuJiKaN
Matheus de Carvalho
Treize
Han
Heitor!@#$
Rebecca
lichyking
Zanpak
VictorCoimbra
Legomon
~AsCetos~
juliia
Pringle's
Lucas Meireles
PsycoParanoid
KennyRutz
59 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Builds para Guerreiros

Mensagem por KennyRutz Qui 04 Nov 2010, 14:23

BUILDS PARA GUERREIROS

Builds são as formas de “construção” do personagem, o modo de distribuir os Pontos de Status conforme o personagem evolui. Para cada build, temos vantagens e desvantagens, além de características próprias. Caberá ao jogador escolher a build de acordo com o tipo de jogo que lhe agrada, o tipo de arma utilizada e outros. No caso dos Guerreiros, as builds estão diretamente associadas ao caminho de armas seguido.

As builds mais comuns para guerreiros são:

1. Machados/Martelos
É uma das builds mais usadas entre os Guerreiros. Entre suas principais características estão o alto dano que causam aos oponentes e a alta defesa física. Porém, sua velocidade de ataque é bem lenta e, devido á baixa DES, os erros são freqüentes.
Possui boas Habilidades de área que causam danos medianos/altos e efeitos. É comumente escolhida pela facilidade de evolução entre os níveis, uma vez que a experiência pode ser obtida mais rapidamente com o uso das Habilidades de área, que derrotam mais inimigos de uma só vez.
Vantagens: Combates PVE, boas Habilidades de área, alto dano, alta defesa física.
Desvantagens: Combates PVP, velocidade de ataque baixa, alta quantidade de erros.
Dica de distribuição de pontos a cada 2 leveis:
Força: 6
Destreza: 1
Notem que sobram 3 pontos, que pode ser distribuídos de acordo com a prioridade do jogador: PVE: Constituição
PVP: Constituição / Destreza

2. Lanças
O Guerreiro de lança é um personagem bem versátil, visto que tem um alcance muito alto – sendo o maior dentre os builds. Esta característica possibilita mais chances contra adversários que atacam à distância ou possíveis alvos em fuga.
Seus pontos fracos são as Habilidades. Apesar de possuírem um ótimo alcance e bom dano, são todas em linha reta, o que dificulta bastante nos combates PVE, e praticamente inviabiliza seu uso em combates PVP, dependendo do adversário.
Vantagens: Combates PVP, alto alcance e dano, boa velocidade de ataque.
Desvantagens: Muitas Habilidades em linha reta, não muito bom em combates PVE.
Dica de distribuição de pontos a cada 2 leveis:
Força: 5
Destreza: 2
Notem que sobram 3 pontos, que pode ser distribuídos de acordo com a prioridade do jogador: PVE: Constituição
PVP: Constituição / Destreza

3. Espadas/Lâminas
Espadas de 1 mão: Ruim nos combates PVE pelas poucas Habilidades de área e danos reduzidos das Habilidades. Por outro lado, é um ótimo para PVP. Possui muitas Habilidades voltadas para este tipo de combate, alta velocidade de ataque, alto índice de acertos e esquiva, sem contar os danos críticos. Sua deficiência em HP pode ser compensada pelo refino de equipamentos e uso de pedras da alma de HP.
Espadas de 2 mãos: Mediano no PVE e bom no PVP. Destacam-se pela velocidade de ataque mediana e bom dano, mas suas Habilidades de área deixam a desejar. Já no PVP, apesar de sua velocidade de ataque, possui multiplicadores de dano nas Habilidades. Isso, aliado ao alto dano da arma, o torna o maior causador de dano.
Vantagens: Muitas Habilidades para PVP, velocidade de ataque alta (1 mão), maior dano causado dentre os tipos de Guerreiros (2 mãos).
Desvantagens: Poucas Habilidades de área, baixa velocidade de ataque (2 mãos), baixo HP.
Dica de distribuição de pontos a cada 2 leveis:
Força: 4
Destreza: 3
Notem que sobram 3 pontos, que pode ser distribuídos de acordo com a prioridade do jogador: PVE: Constituição
PVP: Constituição / Destreza

4. Punho/Garras
Uma das builds mais interessantes e complexas. Começando pelo fato de que o Guerreiro deve fazer a opção entre distribuir seus pontos extras em FOR (possibilitando que utilize equipamentos pesados, mas ficará com HP mais baixo) ou CON (que irá garantir um bom HP, mas terá que utilizar equipamentos leves e terá baixa defesa física e maior defesa mágica).
Do ponto de vista do PVE, possui poucas e fracas Habilidades de área, o que dificulta bastante o dia-a-dia em relação à evolução. No PVP se sai bem, devido ao alto índice de acerto e esquiva, além dos acertos críticos. Possui uma habilidade que desabilita ataques mágicos, o que pode ser muito útil contra Sacerdotes, Magos ou Feiticeiras.
Vantagens: Altos valores em esquiva, acerto e índice de acertos crítico, maior defesa mágica, velocidade de ataque altíssima.
Desvantagens: Baixo HP/defesa física, dano baixo, poucas Habilidades de área.
Dica de distribuição de pontos a cada 2 leveis:
Força: 3
Destreza: 4
Notem que sobram 3 pontos, que pode ser distribuídos de acordo com a prioridade do jogador: PVE: Constituição
PVP: Constituição / Destreza

Também é possível “mesclar” as builds, conforme o exemplo abaixo:
Digamos que o guerreiro terá como caminho primário machados/martelos, e espadas/lâminas como secundário. A build de Machados/Martelos requer 6 pontos em FOR e 1 em DES, enquanto a de Espadas/Lâminas requerem 5 em FOR e 3 em DES. Assim, basta adicionar 2 pontos de DES à primeira build para termos o secundário de espadas/lâminas, além de 1 ponto extra, para investir em CON. Na tabela abaixo, chamaremos o resultado final de build “híbrida”, uma combinação entre machados/martelos e espadas/lâminas.

Retirado do Guia de Guerreiros do site da LUG
Autor: Romulo P. Pimentel
Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/guias-de-classes/guerreiros-parte3
KennyRutz
KennyRutz
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 538
Data de inscrição : 19/11/2009

Frase do dia : Choque do Trovão.


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por PsycoParanoid Qua 19 Jan 2011, 07:35

Realmente acho q machado foi feito pra WB, na minha opinião a melhor built pra WR é FULL DEX, o dano é baixo porém usando Punho, a velocidade de atk e críticos compensam.
Além de usar a flexa de crítico para aumentar seu atk normal vc tb pode equipar um arco compatível com seu nível nesta Built e com isso atrair mobs para então mata-los com suas outras armas, além de com este arco tb poder dar akele hit final a 20 mts de distância nakele noob fujão q te atacou e qdo viu q ia perder saiu correndo...
Já q estamos falando de WR, nunk é demais dizer q a built FULL DEX permite q vc use quase todas as armas do game, e é justamente a possibilidade de executar combos arrasadores intercalando armas e assim tendo menos problemas com o resfriamento das skills e tb o fato dos Buffs de WR ajudarem muuuuito mesmo em qualquer ocasião, q tornam esta classe quase imbatível contra qualquer outra classe do mesmo lvl, e vou além, já matei Mercenários até 20 lvls acima do lvl do meu WR...
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por Lucas Meireles Qua 30 Mar 2011, 10:08

Eu sou meio novo no jogo, comecei a jogar no comeco do ano e criei um wr cm espada, soh q como n sabia jogar direito, um amigo q sabia mais ou menos me ensino algumas coisas, principalmente da build.

Enfim, a build do meu char é +2 for +2 dex e + 1 con
Ai fiquei na duvida quando lih q a melhor build deve ser full dex, pois como vc terá força suficiente para os equips pesados?
Perdoe-me caso esteja perguntando alguma besteria, mas como disse antes, sou novo no jogo entao tenham paciencia cm novatos

=D

tbm fiquei curioso como se faz esses ítens fodoes de hades

Lucas Meireles
Lucas Meireles
Calado
Calado

Masculino Nick : Lukas_Falopa
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por Pringle's Qua 30 Mar 2011, 12:06

@Lucas Meireles

Lucas, eu so um WR so que de lanca/machado... e minha build se resume a cada dois leveis colocar 6 de for, 2 de con e 2 de dex... Mais acho qe vou modificala pra ter um pouco mais de HP e utilizar pedras de defm no set em vez das pedras de HP...

Voce pode intercalar a sua build tambem, como por exemplo nos niveis pares colocar 3 de for e 2 de des... e nos niveis impares 2 de for, 2 de des e 1 de con.. so que ai vc vai ter que ser full pedras de HP.
Pringle's
Pringle's
Calado
Calado

Masculino Nick : Pringle's
Classe : Guerreiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por Lucas Meireles Qua 30 Mar 2011, 20:09

@Pringle's

Po gente valeu ae pela compreensao

Entao Pringle's, eu geralmente adiciono 3 for e 2 dex, mas soh quando falta, por exemplo, 3 pontos de força para usar uma deteminada arma nova ou um equip. Isso acontece uma vez a cada uns 5 ou 6 léveis, ou seja, na maioria das vezes fico na minha build normal mesmo (+2 for +2 Dex +1 Con), assim n preciso limitar meu uso de pedras de alma.

Gostaria de perguntar a opiniao de vcs q jogam a mais tempo cm o wr, sobre o meu char. Atualmente sou lv 67, sem os bonus dos equips e da arma, meu life tah 3030, minha força tah 139 e minha dex tah 137.
Com os bonus de skils, tenho 3710 de life, 152 de For e 143 de Dex, sendo q uso 4 pedras lv 5 de life (+100 life no total), sendo q ainda tenho 7 slots vazios nos equips no total.

Entao acham q tah bom? preciso melhorar em algo em particular? Quais pedras vcs acham e eu deveria colocar nos slots vazios?

Bom, por enquanto tah de boa de perguntas =D

valeu ae galera
abraço
Lucas Meireles
Lucas Meireles
Calado
Calado

Masculino Nick : Lukas_Falopa
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por Pringle's Qua 30 Mar 2011, 21:01

@Lucas Meireles

Cara, sua forca ta baixa pra poder usar a armadura do 7x... tem que dar um upgrade na sua for pra poder usar o set pesado...
Como vc e um wr de punho, a sua des ta boa eu acho...

Vc vai ter que colocar pedras de hp, pq wr de punho tem pouca life mesmo...
Pringle's
Pringle's
Calado
Calado

Masculino Nick : Pringle's
Classe : Guerreiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por Lucas Meireles Qua 30 Mar 2011, 21:18

@Pringle's

Entao na verdade eu n uso punho, soh perguntei pq fiquei curioso
Eu uso espada como arma e eu acabei de pegar a armadura de guerra draconiana e pernas do eco do dragao, mas as botas e braceletes desse set ainda n tenho força suficiente pra usar.
Até eu poder usar o set pesado para lv 7X vai demorar um tempino =/

Como vc acha q eu devo fazer minha build agora?
To querendo usar um martelo ou um machado para pegar magias de areas mais efetivas, jah q as minhas nao sao mt boas...
Lucas Meireles
Lucas Meireles
Calado
Calado

Masculino Nick : Lukas_Falopa
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por Pringle's Qua 30 Mar 2011, 22:18

@Lucas Meireles

Tenta redistribuir os seus pontos da seguinte maneira...

Ja que quer virar machado
Tenta arrumar a for, a build de machado se nao me engano é 3 de for 1 de con e 1 de des... e quando vc estiver no 70 vai ter que ter aproximadamente 215 de for, ai tenta expandir... fazendo as contas por level desse build, e quanto vc vai prescisar de for.,... como vc tem 140 de des... eu acho que ja ta bom... mais ai fica na sua consideracao.
Pringle's
Pringle's
Calado
Calado

Masculino Nick : Pringle's
Classe : Guerreiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por Lucas Meireles Qui 31 Mar 2011, 22:15

@Pringle's

N to querendo descartar minha build de espada, mas quero comecar a montar uma hibrida de espada e machado/martelo, especialmente para poder usar magias melhores de area e adicionar um time de dano seguido melhor.

To pensando em comprar aquele item q redistribui os pontos de atributo, quando eu tiver gold na conta, já que cm certeza estou cm pontos de força a menos doq preciso.
A build para hibrido de espada e machado eh como? pq estava olhando no site da level up e é parecida com essa q vc disse, só que eu teria q mesclar. Em um level adiciono 3 For, 1 Dex e 1 Con e no outro adiciono 3 For e 2 Dex.

Só que se eu redistribuir minha build, meu life diminuiria mt...

E ai, oq vc acha melhor? lembrando q eu posso adicionar umas 7 pedras de alma, incluindo de hp
Lucas Meireles
Lucas Meireles
Calado
Calado

Masculino Nick : Lukas_Falopa
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por Pringle's Sáb 02 Abr 2011, 16:40

@Lucas Meireles

Eu nao sei bem... eu pensei nessa build que vc falo tbm... e acho uma boa vc tentar...
Pringle's
Pringle's
Calado
Calado

Masculino Nick : Pringle's
Classe : Guerreiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por KennyRutz Qui 05 maio 2011, 23:16

@ Lucas Meireles...


Lucas sempre disse umas coisas sobre build pra meus amigos...

e é simples e sempre funcionou... decide que set irá usar arma e etc , modifique sua build de preferencia caso precisar... eu sempre indico pra por força pro set , destreza é complicado , trem arma que pede "por exemplo: 117 de destreza , coloca 120 pois assim vc adquiri 1% a mais de critical pro seu char... nem mais nem menos , pois é de 20 em 20 pontos em des pra pegar 1% a mais de critical , o resto que sobrar te aconselho a por em con , assim vc terá um HP / Def e Def Magica melhorzinha..

@Pringle´s

Parabens por preferir defM ao invez de HP no set ... mais se vc fez essa escolha , te aconselho pra ficar + / - seu warrior , colocar seu set e acessórios +4 pra cima, que ficará exelente.
KennyRutz
KennyRutz
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 538
Data de inscrição : 19/11/2009

Frase do dia : Choque do Trovão.


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Melhor Build WR machado

Mensagem por juliia Seg 06 Jun 2011, 21:05

Melhor Build WR machado

Gente é meu primeiro topico então nao vai estar perfeito =)

bom gente eu comecei com WR e queria mostrar aqui minha build esta muito boa elaborada por min mesmo o char esta nivel 11 e ja esta mto bom lembrando que essa build eu fiz e eu recomendo voce usar até o lvl 15 espadas porque ela é a mais rapida (tirando garras e punhos) mas éssa build e de machado .[MEUS 2% DE CRITICO E QUE USEI O BUG DA FLEXINHA AI EXPLICA TUDO : https://guiapw.forumbrasil.net/t17-1-de-critico]
Niveis pares : 3 for 2 con

Niveis Inpar : 3 for 2 con 1 dex

Atributos Abaixo

: Builds para Guerreiros Xdxb


Esta build esta muito boa se voces usarem ela e seguirem os passos que falei serao muito fortes no 4x
bom , wr machado e muito bom mas ele tem seu lado bom e ruin
veja:

Prós : Otimo para mobar e fazer muito dinheiro
Melhor dano,Defesa fisica, e HP
para min é um dos reis do pvp seus stunn pode custar mto hp dos outros voce sera muito
vulneravel para as classes magicas mas correndo bem e usando um stunn um mago
pode se tornar um 'Inseto de Jade' para voce ^^

Contras : Def M baixa
Velocidade de atk baixa
é cego contra um arqueiro de 9 ataques vc acerta 3 ^^
Atributos iniciais
Raça: Humano
Classe: Wu Xia (Guerreiro)

HP: 75
MP: 45
Dano físico: 4-6
Dano mágico: 1-1
Chance de crítico: 1%
Velocidade de ataque: 1.25
Precisão: 50
Esquiva: 50
Velocidade de movimentação: 5.0
Defesa física: 3
Defesa mágica:
» Metal: 2
» Madeira: 2
» Água: 2
» Fogo: 2
» Terra: 2

Distribuição de status:

1 CON = Max HP +15
6 FOR = 4 DEF; +3 STR = DEF +1
1 INT = Max MP +9
1 DES = Precisão +10, Esquiva +10

Bônus por level: Max HP +30, Max MP +18

LEMBRANDO ATÉ LVL 15 USE ESPADA

juliia
juliia
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por KennyRutz Seg 06 Jun 2011, 22:40

Opá , pietro blz ... ?

Bom li seu topico e reforço oque você disse ,Warrior machado é a melhor build pra dano em pvp / pvm ou tw... se souber equipar certinho ele você owna qlqr classe existentes hoje.

como deve saber tenho warrior 101 , fui espada até o nv 75 , como era noob na época e ainda continuo sendo eu mudei a build depois para espada e machado que é exelente para pvm pois tem combos muito bons para se farmar alone ( mobando ).

Warrior machado lógicamente terá um acerto menor e esquiva menor que os demais Warrior...mais aconselho você equipar 2 Lin Yun assim poderá investir mais em força e assim ter um dano absurdo sem depender do critical... equipar itens + critical para assim não sentir tanto falta deles... e sua build está boa sim... mais warrior sem dextreza não sobrevive... pois n]ão terá acerto ou critical , seria um WB só que com menos HP....

então se aceita conselho continue com machado só q distrubua alguns levels de preferencia de 20 em 20 de destreza para assim sempre adquirir 1% critical.

vlw espero ter ajudado , qlqr duvida só perguntar assim que puder respondo.
KennyRutz
KennyRutz
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 538
Data de inscrição : 19/11/2009

Frase do dia : Choque do Trovão.


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por juliia Ter 07 Jun 2011, 12:07

não entendi a parte de 20 em 20 em dex
pelo que vi axo que é de 20 em 20 lvl eu boto 5 de dex tipo no lvl 20 boto 5 em dex no 40 tbm 5 se for isso me fala ai vlw
___________________________________________________________

Me Espelho no KennyRutz
juliia
juliia
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por KennyRutz Ter 07 Jun 2011, 13:05

Não , a Formula de Critical é 20 em 20 de destreza.... então se tu tiver com 15 de destreza por exemplo vai estar faltando apenas 5 pontos em destreza para adquirir 1% critical. e se tu tiver com 25 , você estará com 2 % critical porem pq está com 25 em Destreza sendo que precisa de 20 para ter 2% de crtitical ? esses 5 pontos em destreza que está sobrando você teria 75 + de HP.

Formulas pra vc....

20 destreza = 1% critical
1 con = 15 hp

sempre leve em conta isso.

vlw espero ter tirado sua duvida Smile
KennyRutz
KennyRutz
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 538
Data de inscrição : 19/11/2009

Frase do dia : Choque do Trovão.


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por juliia Ter 07 Jun 2011, 13:10

mas tipo eu vou ter que botar alguns lvl 5 em dex ?

quanto de dex vc tem e quantos % de critico
juliia
juliia
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por KennyRutz Ter 07 Jun 2011, 13:34

Não ..... 4 leveis cada level = 5 pontos você precisa de 20 pra pegar 1 % de critical.

meu warrior tem 17% de critical bate a 3.33 atq/seg com chi3 / nuvens dissipadas.

16400+ def fisica com sultra fisico ( Sem Buff )
10290+ def Magica com Sultra Magico "evil"( Sem Buff )
7826 de HP ( Sem Buff )

eu tenho o combo de buffs de Warrior Aura de Aço + sultra amgico.
KennyRutz
KennyRutz
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 538
Data de inscrição : 19/11/2009

Frase do dia : Choque do Trovão.


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por juliia Ter 07 Jun 2011, 18:57

Esta correto ??

Builds para Guerreiros Sdfqoz
juliia
juliia
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por KennyRutz Ter 07 Jun 2011, 20:31

exelente cara , entendeu certinho !!!

saca só que sua destreza e força estão verdes ... ? qr dizer q tu tem alguma parte do set ou acessórios até mesmo arma que da força e destreza..... então esses atributos que te dão quer dizer que sobraria alguns pontos pra tu , ponha onde preferir mais sempre deixe redondo em destreza só destribua caso precise mesmo.... tá certinho , gogo que vai owna Very Happy
KennyRutz
KennyRutz
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 538
Data de inscrição : 19/11/2009

Frase do dia : Choque do Trovão.


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por juliia Ter 07 Jun 2011, 20:48

oque aumenta meu é um colar + 1 dex logo ja vo muda =)

ta ficando mto top , eu ja to matando lvl 18 ^^ wr mato todos do meu lvl so apanho pra arqueiro mas isso é normal neh

oque vc acha melhor pedra de hp ou pedra de acerto/esquiva no set ?
juliia
juliia
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por KennyRutz Ter 07 Jun 2011, 20:56

HP
archer tem a vantagem de atacar de longe ^^ e um dano bem alto dai fica dificil memso ^^

KennyRutz
KennyRutz
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 538
Data de inscrição : 19/11/2009

Frase do dia : Choque do Trovão.


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por juliia Ter 07 Jun 2011, 21:00

nossa esse topico meu ta rendendo mto pra min =)

intao archer vai ser sempre uma das classes mais dificeis.

olha dizem que sacer e dificil de matar mas com o wr de um amigo meu 7x eu mato sacer na brincadeira saccer do meu lvl .

intão ta ai vou ser aquela build pedra de hp =) Hydra me segura

add msn ai kenny : juliacanabarros@hotmail.com plz =)

EDIT: Bom Kenny, a minha build da para usar Lança? tipo estou determinado em ser machado mas por enquanto que n tem machado bom nesse lvl pode usar lança?
juliia
juliia
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por ~AsCetos~ Qua 08 Jun 2011, 22:39

Na minha opiniao WR de punho é o melhor por sua velocidade, tenho um dano baixo mais uma boa velocidade podendo tbm usa todas armas... Very Happy

~AsCetos~
Calado
Calado

Masculino Nick : ~AsCetos~
Classe : Mercenário
Servidor : Lynx
Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/06/2011

Frase do dia : Vamos lutar pelo que gostamos e precisam


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por Legomon Qui 09 Jun 2011, 07:52

Pessoal,

Quero fazer um WR. Como seria uma build para tankar?
Na opinião de vocês é melhor punho ou outra arma (espada/machado)?


Obrigado!
Legomon
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por juliia Qui 09 Jun 2011, 09:42

a vira WR Machado otimo dano otima defesa fisica otimo HP só ekipa umas pedras de hp e fica top éssa build tambem pode equipar lança =) só o acerto contra arqueiro que é ruin mas contra mob é sussego =)

Niveis pares : 3 for 2 con

Niveis Inpar : 3 for 2 con 1 dex

________________________________________________________________________________
(_)Ser Admin do GUIA PW
(X) Cria Um Wr Machado
(X) Largar a vida de WF
(X)Largar a Vida de Mercenario
(_)4x Com WR
(_)5x Com WR

Builds para Guerreiros Xdxdxdc
juliia
juliia
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds para Guerreiros Empty Re: Builds para Guerreiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos