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Guia do WB de Punho Empty Guia do WB de Punho

Mensagem por alanback Seg 12 Set 2011, 21:06

O GUIA NÃO FOI FEITO POR MIM , EU RETIREI ELE DO FORUM DA LUG , POIS AXEI Q A AREA DE WBS AKI PRECISAVA DE ALGUNS UP'S
Guia do WB de Punho Bannertz

Depois de algum tempo, aqui está o guia para Bárbaros de Punho. Ele tem como objetivo, ajudar quem deseja seguir essa build. Nossa intenção não é convencer ninguém a adotar essa build.
Antes de chegar ao guia, devem-se lembrar algumas coisas:

• Floods e Flames não serão admitidos.
• O guia aborda sobre bárbaro de punho evil.
• O guia foi feito por três pessoas: rafa96, FuFu, e Tupii.


Guia do WB de Punho Introduow

WB de punho é um
estilo de luta duvidoso e até sem sentido para algumas pessoas, porém
tem certas coisas que os WBs vêem e que as outras pessoas não consegue
ver...- Sim, mas porque WB de punho? só para fazer nirvana?

Teoricamente
sim, mas de acordo com curiosidades que eu tive para acompanhar esta
nova forma de se jogar, eu percebi que tem vantagens muito maiores do
que simplesmente ser um damager a mais na sua PT do nirvana. Mas, o WB
de punho bem equipado pode fazer muito mais coisas do que o simples
nirvana.
- Mas, porque tanto preconceito?
Pessoas que jogam desde o beta, vêem que WB tem que ser difícil de matar e acham que todos devem ser da mesma forma.
Elas
acham que o WB bom, é aquele que resiste até a um crítico de uma skill
59 do mago, que o HP dele ta na metade ainda. Mas, será mesmo? Será que
todos os WBs devem seguir a mesma linha?
Pronto, neste guia você verá o VERDADEIRO porque dos WBs virarem punho.

Portanto, essa coisa de for e dex para arma e o resto em con acabou, Agora o correto é dizer... Depende do seu estilo de jogo.

Depois
de falar com tantos WB de punho e analisar as suas builds, percebi que
esta nova forma de se jogar está dispertando curiosidades de muitas
pessoas, para entender o motivo de tanta “revolução” neste char, pessoas
estão acustumadas a dizer que WB é o centro da PT, aquele que vai
aguentar todos os danos de todos os mobs e facilitar o trabalho da pt,
mas muitos dizem que quando você faz uma build “fora do padrão” você
perde essas características, o que não é verdade.
Assim como
existiram WF pesada, classe mágica leve, Arqueiro de punho, hoje existe
WB de punho. O motivo, é basimente o mesmo dentre todos eles, inovar!
Buscar novas formas de se jogar e novos métodos de aumentar o seu dano
Guia do WB de Punho Vantangensdesvantagens
Depois de concluir
que você realmente quer fazer um WB de punho... E agora? o que eu tenho
que ter em mente (e também no bolso) para mudar a build no meu WB?

Todas as decisões estão cercadas pelas vantagens e desvantagens.

Vantagens:


- Independência

Não tem coisa melhor do que fazer com que o boss fique em você sem precisar morder.
Como
todos nós Wbs sabemos, para manter um boss em você basta você usar a
skill “Mordida Violenta”, mas isso não é o bastante. Se tiver um archer
de punho na pt, não tem como segurar o boss, seu dano vai ser baixo e
vai virar com certeza. Vocês já repararam que, quando você solta Chi 3 e
começa a bater com a sua Arma de insanidade +7 (padrão de todos) você
percebe que o boss não vira, assim que você usar a skill Mordida
Violenta depois do seu chi 3, o boss não vira porque você Chamou atenção
dele e ainda tem um Ataque aumentado, porém a velocidade também
influencia nisso.
O WB de punho, batendo a 4.0 com Chi, percebe que o
seu dano de 3000 no chi 3, ver que o seu dano tá muito superior do que
usando machado, isso faz com que o boss permaneça em você, pois você já
tinha chamado atenção dele antes, portanto não vira. Só aqueles boss que
viram aleatóriamente são capazes de pegar outro target da sua pt. E
assim que Acaba o tempo do chi 3, você já tem outro, pois cada hit você
ganha 10 pontos de vitalidade o que faz com que você tenha chi 3 assim
que acabar o outro, portanto você vai bater muito a uma velocidade muito
alta, combando com desafio evil, não tem como o boss virar.
Aliás,
Quando você WB de punho vai fazer uma dusk de baixo nível e com drops
Bons para vender (3-1 e 2-3), você percebe que seu dano acelera a morte
do boss, e com o buf de mercenário nem de sacer você vai requisitar,
pois o WB naturalmente tem maior resistência e HP do que o WR e o
Archer. (claro que só alguns boss, porém em bom número)


- O Crítico.

Assim
como o Archer e seus 40% de punho, os WBs também consegue essa façanha e
ainda conseguem atingir 70%. A arma para atingir isso é o Desafio Evil.
A Cada 6 segundos, você tem um acréscimo de 35% de crítico...e 6
segundos, para quem bate a 4.0, são 24 hits...e isso chega a ser um
absurdo, até em pvp a pessoa simplesmente se afasta depois do bônus do
crítico.

- Versatilidade do seu Char


Pra
quem não sabe, WB de punho não surgiu com a vinda do nirvana. No PWI,
até mesmo antes de vir nirvana já possuia WB de punho. Aliás a busca e a
obsessão de crítico já eram coisas que moviam ao WB a colocar pontos a
mais de destreza no seu char, para ter mais proveito ainda do crítico. E
usando punho, você tem outra forma de jogar, além de suas velhas
skills. Aliás, pode perguntar para qualquer WR, não tem coisa melhor do
que ver crítico.
O punho faz com que você adote diferentes modos de agir na sua pt em diferentes situações.




Desvantagens:

essa build também proporciona desvantagens que podem desistir/resetar sua build full dex se você não conseguir corrigi-las.

- Perda Significante da resistência
Por
ter menos HP, Def e DefM você fica menos resistente sim, chegando a não
conseguir mais tankar as coisas básicas que você tankava antes de virar
punho. A perda chega até ser ruim, para casos de pessoas que não
possuem muita grana.
Para recuperar as suas característica como
Tanker, deve fazer um investimento alto nos acessórios e pedras, o que
vão duer no seu bolso.
- Ser menos requisitado
Isso
é mais pessoal, mas quando você virar punho a pessoa que está ali
precisando de um WB para fazer o Rush de alto nível (vale da Lua e dg
99) vai pensar 2 vezes antes de te chamar.São rushs onde a resistência
do WB tem que ser bem elevada, e quem pode comprovar isso para agente é o
MusTTanG (Wb god 3 do Lynx).Quem assistiu o vídeo dele, viu que no rush
que ele fez, o HP dele (28k no rush) sempre ficava pela metade e o
Amuleto rodava pelo menos 4 vezes em cada Rush (pelo menos foi o que deu
para contar). Ainda tem o Brado de batalha, onde os mobs e os Boss
exigem uma resistência muito grande do WB, e se ele morrer, todos da pt
vão junto.
obs: Algum WR ou Hercules de alguma WF, consegue tankar o general draconiano? =x
Por
este motivo, se você WB de punho não for bem equipado, você vai sim ser
menos requisitado do que os outros WBs, cabe a você a ver se esta
desvantagem vai te prejudicar ou não. (exceto o nirvana)
- Gasto excessivo
Para
ser WB de punho, a correção da sua perda pode ser grande ou pode ser
pequena, mas o que chamamos de pequena é pedras nível 9 com bastantes
slot.
Mas, virar damager sendo full dex, e ainda ter a resistência de
um full cons, sai caro, por isso é algo que requer muito investimento.


Guia do WB de Punho Habilidades


Há muitas habilidades que podem te ajudar, nessa nova build.
Que fiquem claro, as skills aqui colocadas são evil's, e advertimos que pra build de punho, tem que ser Evil.
Por
nossa classe originalmente usar machados, óbviamente as habilidades
citadas aqui são pra ser usadas com machado, pra dar o suporte
necessário ao punho.
Elas
são responsáveis pelo nosso crítico, que quando se tem um atack speed
alto, é algo que saí muito, e aumenta muito mais o dano final.
Aqui vai um resumo das habilidades evil.
Guia do WB de Punho Imagemiue

Guia do WB de Punho Equipamentos

Os equipamentos para WB são aqueles que ajudam no atak Speed e os "fatores de correção".

mas, lembre-se de que:

para
ter as características de um tanker, de acordo com várias e várias
"bisbilhotadas" das builds dos WBs em geral do nosso pwbr e perguntas
feitas por vários wbs mais experientes, estabelecemos os seguintes
parêmetros:

HP = 16k de hp na forma de tigre.
Def = 18k de def física bufado
DefM = 5,5k de def mágica bufado.
atk speed = bater a 3.33 com chi 3 no minimo.

chegamos
a essa conclusão de acordo com opiniões de vários wbs dos 3 maiores
servidores do pwbr, para obter os parâmetros, correções devem ser feitas
de acordo com cada build, mas antes de citar os tipos de builds temos
que lembrar que:

- Anéis físicos refinados, aumentam a def física.
- Anéis mágicos refinados aumentam a def mágica.
- Pedra de Nu Wa aumenta def mágica, física e HP.
- Set pesado refinado da mais HP do que set leve refinado.
-
Pontos de dex ajudam a você retirar menos pontos de Con, portanto se eu
coloco 5 pontos de dex, eu tiro 5 pontos a menos de con.
- Cada tipo de build, exige uma certa quantidade de slot.
- Inspirar lvl 11 ajuda na correção do hp.
- forma bestial lvl 11 ajuda na correção da def Física.

Nas
builds a seguir, você vai notar que não tem refino, não tem pedra, não
tem anéis, não tem elmo e não tem o acessório que falta.
consideramos, para bater a 4.0, ou desconsidera o livro divino ou a calça nirvana, mas colocamos os 2 para ter um padrão melhor.
Colocamos
apenas as 6 combinações mais usadas nos 3 maiores servidores do pwbr,
há sim mais combinações, mas preferirmos não cita-los para não prolongar
o guia.
As vantagens e as desvantagens são baseadas nos parâmetros citados acima.

Combinação 1: Bracelete
e Ornamento do Ashura



Percebemos
que nesta build, temos que investir em pedras de HP. e Ela requer no
mínimo pedra lvl 11 de hp. E também precisamos de investir em pedras de
DefM, mas com 8 pedras lvl 9 de defM já é o bastante.

Vemos que o
ganho de def mágica do bracelete leve em relação ao físico é
praticamente nulo, sendo que o investimento em def mágica seja
necessário.

o ornamento leve realmente atrapalha na correção de
def mágica quanto física, mas te dar pontos de dex, que são bons para
que você tenha um punho grade 13.
nessa Build quem mais sai perdendo é
o HP, que está longe de atingir o parâmetro, portanto com refino +6 e
pedras lvl 11 de hp já corrigi o hp perdido.

para atingir os
parâmetros, anéis fisicos grade 13 +6 corrigi da def fisica, enquanto um
colar mágico grade 13 +6 mais 8 pedras lvl 9 de defM corrigi a def
mágica, e 10 pedras lvl 11 de hp + elmo grade 13 corrigi o hp.

portanto, se você tiver seus equipes full 3 slots com grade mínima 13, com essa build você ja consegue obter os parâmetros.

Combinação 2: Bracelete
e Peito do Ashura



Vemos que
nesta combinação, o peito do Ashura da uma boa diferença na defM em
relação a combinação anterior, sendo opcional o investimento em pedras
de defM, um colar de defM refinado +6 já atingi o parâmetro.

Mas,
o que realmente preucupa nessa combinação é a def Física, e para
atingir o parâmetro, deve ter o ornamento e anéis (grade 13) refinados
no mínimo +9, realmente é um refino bruto.

Porém, se você fizer
este refino "bruto" nesses acessórios, a necessidade de investir em
pedras de hp é bem menor do que os outros, basta ter pedras lvl 9 e ser
full 3 slots já corrigi o hp e atingi o parâmetro.

Combinação 3: Bota
e Peito do Ashura


A def física é MUITO baixa, refino +10 no ornamento e também em anéis grade 13 já melhoram a sua def física.
e Ainda, é cara, pra quem já fez o set 99, é a pior opção.

Mas,
com investimento bruto, ela é boa sim, pra quem gosta mais de defM com
investimento alto no colar, chega a ter mais de 8k de def mágica, graças
a defM que a bota e o peito da.

mas o HP, TEM QUE SER pedra de Nu Wa. é a unica pedra que atingi o parâmetro, e deve ser Full 4 Slots.

essa combinação da mais Def mágica do que todas as outras.

Combinação 4: Colar
e Ornamento do Ashura



Essa combinação tem o seu bom, e o seu ruim.
o bom, é que ela é o ideal para aquela pesssoa que já fez o seu set 99.

Ela tem uma alta defesa física, sendo que qualquer anel de grade 11 para cima refinado +5 ja chega no parâmetro.

o HP, com set +6 para cima e elmo grade 13 já corrigi e chega no parâmetro.

mas, a defM ta absurdamente baixa, e você deve ter no mínimo 20 slots, as pedras lvl 9 de defM já resolve.

Uma
boa opção para quem já tem uma quantidade de slots maior e menos
dinheiro para investir em pedras, mesmo que o refino seja alto.

Combinação 5: Bota
e Bracelete do Ashura



Esta é a
combinação mais equilibrada de todas as builds, com def física e def
mágica com fáceis correções, e é necessário pedras de hp no set,
dependendo do número de slots que você possui, você pode investir mais
ou investir menos no seu set.

para essa build, quanto maior o numero de slot, menor será o investimento em pedras e refinos.

Combinação 6: Colar
e Bracelete do Ashura


perceba que a
def mágica está tão ruim como usar acessórios do Ashura, o que deve ser
feito nesta build é investir no anel Símbolo da solidão Eterna, em que
refinando ele ajuda na reposição da DefM e a def física pode ser
corrigida atravez da combinação de um ornamento físico e 20 pedras de Nu
Wa no set, que também corrigi o hp, o refino desta Build deve estar de
acordo com a pedra de hp que você colocar, quanto menor a grade da
pedra, maior o refino e assim vice-versa.

o elmo deve ser Grade 13+, a Grande sabedoria é de grande ajuda nesta build.

A
vantagem desta build, comparado com as outras ela é a mais barata e
todo investimento que você poupa em fazer, melhora no investimento de
pedras e refinos.

Enfim, esta parte do guia é baseado nos parâmetros que foi dito e observado por vários WBs, basta você querer seguir ou não.

Tem
gente que resiste com menos HP,defM e def fisica, mas cada um é cada
um, e aqui neste guia fizemos uma média em relação a dificuldades das
instâncias em geral. PVP é algo pessoal.
Guia do WB de Punho Conclusog

A build realmente é arriscada. Se vale a pena, você que tem que decidir, olhando o que você quer, e o quanto pode gastar.
Além de toda a pesquisa nesse guia, também procuramos conversar com bárbaros que tem essa build.
Então, fica aí o depoimento do wb iLoveDy' , da guild SteelArmy - Pegasus.
[/b][/b]<blockquote>[b][b] [b]iLoveDy':

1- O que te motivou a fazer essa build?
Bom
deixar bem claro algumas coisas... Primeiramente não me inspirei em
ninguém para usar essa build fiz ela por curiosidade e acabei gostando.
Esse
não foi meu primeiro WB, já joguei em outros servidores como Lynx (
Evil ) e Hydra ( God ) ( ambos de WB ), e por experiência gostei mais de
WB Evil, e devido as skills evil darem uma ótima porcentagem de crítico
resolvi fazer uma experiência, fazer um wb full dex, pois é o server
inteiro me chamou de louco rsrs
.
2- O que melhorou, e o que piorou no aspecto PvP
Pontos positivos:
De machado ( Gold dusk 90 - Rei leão ):
Muito
crítico ( eu tenho 25% de critico sem skills ), acerto ( com buff evil
sangue fervente fico com 7900 de acerto), esquiva ( um wr full machado a
cada 3 golpes me acerta 1 ) e um dano que toda classe mágica teme.
De punho:
Gelo
sanguinário na daimon é essencial para dar tempo de você dar chi 3 e
matar sua vítima. Tenho um ótimo dps bato a 4.0 com chi 3, digamos que
se ficar parado na minha frente para querer enfrentar morre independente
da classe, tem WB que chega até tentar usar "Veu de sombra" mais devido
a alta quantidade de ataques por segundo não da tempo.
Pontos negativos:
Baixo hp ( em comparação a uma build full con, fica papel )
Tenho 2 tipos de equipamentos:
Para tancar, set 99 pesado ( Rei leão ) e colar do cubo.
Para
dps, famoso combo de intervalo, Bota e bracelete leve ( Asura ),
perneira nirvana com intervalo, Peito do Rei leão e Colar do Rei leão e
Punho red dusk. Chegando assim com chi 3 4.0 de intervalo

3- O que melhorou e o que piorou no aspecto PvM
Pontos positivos:
Posso
dizer que é uma maravilha comparado a wb de machado, faço uma dusk por
exemplo muito mais rápido e com buff de mercenário acabo solando
algumas dusk e dgs. Fazer nirvana então é uma beleza toda minha pt
investiu em intervalo, fazíamos um nirvana em 1 h e 30 min + ou -
passamos a fazer em 30 min + ou -.
Pontos negativos:
Determinados
boss acabo sofrendo para tankar, no meu caso Rei Cang Li e Senhor das
Ilusões, os 2 únicos boss que não consigo tankar batendo de punho só se
tiver 2 sacer na pt, ai sou obrigado a utilizar machado e o set pesado e
tankar em forma tigre.

4 - Como conseguiu manter a resistência depois de mudar a build?
Tive que investir nos melhores equipamentos por pedras de con e refinar para não ficar tão papel.
5 - Mande uma mensagem pra quem quer seguir a build.
É
uma ótima build utilizando os equipamentos certos, investindo em
critico e intervalo, quem testa uma vez não muda novamente para full
con.
No meu ponto de vista é uma build para se utilizar após o nível
99 pois se não, terá muito dificuldade para conseguir vaga em pt's para
dusk, frost e vale.
Quem pensa em ficar full nirvana aconselho a
utilizar a build e investir em intervalo até pegar 5.0 assim você
conseguirá facilmente uma vaga em PT de nirvana.
Agradeço pela
oportunidade que rafa96 me deu uma oportunidade de participar do Guia e
as pessoas que me ajudaram a conseguir meus equipamentos: Nay, Luar,
XupoTudoo, "Minnie", RedLabel, rafinnn, toda SteelArmy e minha namorada
iLoveDri.

[/b][/b][/b]</blockquote>[b][b]

Contribuidores:
iLoveDy' - Pegasus - Responsável por nos dar uma visão de quem realmente tem a build de punho.




Bom, este é o guia, espero que gostem.
Estou aberto a críticas construtivas, que possam melhorar ainda mais o meu guia desde formatação até o conteúdo.
Um muito obrigado ao meu caro amigo Tupii.


att


FuFu e Rafa xD.

[b]Creditos a
rafa96, FuFu, e Tupii. Os donos do guia , link para o mesmo :[WB] Guia do WB de Punho
[/b][/b][/b]
[b][b][/b][/b]


Última edição por alanback em Ter 13 Set 2011, 11:09, editado 1 vez(es)
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Guia do WB de Punho Empty Guia do WB de Punho

Mensagem por Lekynus Seg 12 Set 2011, 21:25

cacete em uma das combinações pede pedra de HP nivel 11 kkkkk haja bau ou melhor dinheiro para fazer isso kkkkkk
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Guia do WB de Punho Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por alanback Seg 12 Set 2011, 22:28

comcordo com a lekinus

É uma build um poco Cara, mas eu
pretendo fazela , não no meu Wb atual , q jah esta 99 e tem o cultivo
god , ainda mais por n poder ter manta de intervalo, mas assim q eu
resolver oq vou fazer irei ver se vale realmente a penna...

Essa build é a bracelete e colar ashura certo?

estava
pensando na Bracelete e Ornamento ashura, pois usando a bota 99 , tenho
9 pntos extras em for na qual a leve n me da, sobrando mais pontos em
cons.

para mim uma build legal de Wb Punho seria +/- assim :

Build Com Machado

Com Punho


Última edição por alanback em Ter 13 Set 2011, 06:48, editado 1 vez(es)
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Guia do WB de Punho Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por Rebecca Ter 13 Set 2011, 07:32

obs: Algum WR ou Hercules de alguma WF, consegue tankar o general draconiano? =x

Aff detesto gente que subestima os outros. Por acaso algum wb sem sacer tanka??? Acho q não então vamos evitar comentários desrespeitosos de outras classes por favor?

Voltando ao assunto do tópico. Sinceramente eu não chamao wb de punho para tankar. Ele tem q ser muito casher para dar certo. So se for membro dos clãs top. Fora isso neca. Preciso o wb comum com seus hp alto, alta def, e machadinho pra segura com as skills dele.
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Mensagem por fabio1990 Ter 13 Set 2011, 07:41

Eu já tinha lido esse topico no forum!
e a respeito do assunto é totalmente desnecessario, o dinheiro que se gasta fazendo um barbaro desses é tremendo, antes faça um wr, arch, ou merc, que seriam muito mais eficiêntes do que um wb de punho.
Wb não foi feito para dano, wb não é versatil. Wb foi feito para aguentar pancada ter grande hp e carregar a catapulta.
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Guia do WB de Punho Empty Re: Guia do WB de Punho

Mensagem por Flávia Ter 13 Set 2011, 08:06

Oi gente,

Legal o guia, muito bem elaborado!

Eu acho que isso tem q ser super ressaltado, o wb de punho pode ficar bom sim claro, MAS PARA ELE FICAR BOM TEM Q GASTAR MUITOno char e essa build SÓ TERÁ VANTAGENS CONTRA AS OUTRAS BUILD A PARTIR DO LVL 100, QUANDO NIRVANA É LIBERADO.

Isso tem que ficar claro senão o pessoal que está começando a jogar agora começa a fazer um wb e compra um punho no npc e coloca achando que vai ficar legal, e não é bem assim, se o investimento não for bem alto para compensar a perda de resistência do wb, ele não vai conseguir cumprir BEM seu papel de tanker, e ate chegar no lvl 100 não existira nirvana para compensar esta perda.

E a maior desvantagem, ao meu ver, foi deixada de lado nesse guia, que é a TW:
. Diga adeus a vaga de catapulta - já pensou seu clã precisando de um catapulta para a tw e estar cheio de wb de punho? Com certeza ele terá uma desvantagem incrível contra o outro cla, pq a velocidade de ataque e dano e modinha de punho não contam em nada na tw como catapulta, vc só precisa ter resistência para conseguir chegar a base inimiga.

Tem vantagens sim punho, claro, e as desvantagens podem ser superadas sim com investimento, realmente o jogo está com essa mania de desprezar classes mágicas e tanker em nirvana, e realmente fazer nirvana pode ser uma boa forma de fazer $$ no jogo.
Mas só lá que o wb de punho vai ter vantagem, em um rush, dusk, tw, entre um tanker e um punho o tanker terá vantagem.
E olha um tanker bom pode fazer muita $$ em rush tb...

Claro que tudo depende do objetivo de jogo, se vc quer ser convidado para fazer nirvana, realmente wb de punho é a melhor forma (e única), mas para isso tenha em mente que ira gastar muitoooo. E so poderá ir no nirvana a partir do 100. Mas se seu objetivo de jogo for qualquer outro não.

Eu acho que essa build até vale a pena para quem já chegou no 100 (que é quando pode entrar em nirvana), já participou de tw e viu que não tem interesse nisso, quer fazer $$, e tem grana para fazer um wb de punho bom (como os exemplos do guia), ai sim vale a pena resetar seus pontos e mudar a build para punho.
Até pq vc faz isso, vai em quantos nirvanas quiser, e quando quiser voltar para a vida de tw, rush e restante do jogo, reseta denovo os pontos. Entendo completamente quem prefere a build de punho, wb é uma classe com muito gasto e tem q achar um forma de ganhar $$.

Mas para quem esta começando do nada e não tem $$ pra gastar horrores no wb melhor fazer um wb com builds normais que mesmo sem muitos gastos consegue cumprir bem o papel de tanker, ou então fazer um wr para aproveitar todas as skills e vantagens que um punho dá.

Lembre-se que a vantagem de wb de punho é o nirvana, e só podemos começar a fazê-lo no 100, acho que mesmo para quem quer ter a build wb de punho, vale muito mais a pena fazer uma build normal, e fazer bem o papel no jogo ate la, depois resetar seus pontos, pq ter um wb de punho sera apenas desvantagem ate vc chegar no lvl 100 e poder entrar no nirvana.

Eu acho que cada classe tem suas vantagens, a do wb é ser tanker, eu pessoalmente acho que se a idéia é fazer um char para ser convidado para nirvana, melhor fazer um wr.

Lembrando que essa é minha opinião pessoal.

Valeu gente t+


Última edição por Flávia em Ter 13 Set 2011, 12:01, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Tiff Ter 13 Set 2011, 08:44

atualmente wb's convencionais têm sido chamados para nirvana.. para os boss pararem de virar nos outros membros da pt.

sabe o q tenho visto nas pts nirvana? cheio de 4.0 e 5.0 e tal.. merc lá, todo veloz, se achando a última bolacha do pacoto, boss vira nele, dois hits e morre...

archer punho mesma coisa.. 2 hits, down..

se não tem o wb para morder, os caras velocidade de ataque mais ficam mortos do q vivo. Para mim, mais vale uma pessoa viva batendo mais lento do q um morto não batendo...

enfim, se o wb tá de punho, não morde.. o boss tá toda hora no restante da pt.. e é aquele festival de morte... coisa chata.... lamentável ver uma classe tão boa e poderosa e importante no jogo como os wb's usando punho.
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Mensagem por fabio1990 Ter 13 Set 2011, 08:49

atualmente wb's convencionais têm sido chamados para nirvana.. para os boss pararem de virar nos outros membros da pt.

Mentira? sério mesmo? agora fiquei feliz............................................... Very Happy Very Happy Very Happy

Poxa, eu todo pensando que só iria conseguir pt para NIrvana com o sacer,
mas agora fiquei animado. Poxa valeu mesmo Tiff, vou voltar a upar o wb ainda mais que acabou o sutra e dinheiro foi muito bem aproveitado agora.

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Mensagem por Tiff Ter 13 Set 2011, 08:55

eu consigo pt nirvana pro Tigrão fácil fácil.. e ele é o tanker mais tanker tradicional possível.. tem vaga garantida sempre q procuro, não encontro dificuldades em conseguir pt.
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Mensagem por MarksArch Ter 13 Set 2011, 09:06

Embora eu não entenda de WB, curti o tópico.

Acaba o tempo do chi 3, você já tem outro, pois cada hit você
ganha 10 pontos de vitalidade o que faz com que você tenha chi 3 assim
que acabar o outro,

Tem certeza que é 10 pontos de vitalidade por hit? Se for assim, um WB batendo a 2.0 seria o suficiente para ter chi 3 FULL TIME.
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Mensagem por Rebecca Ter 13 Set 2011, 09:22

Mentira? sério mesmo? agora fiquei feliz............................................... Very Happy Very Happy Very Happy

Poxa, eu todo pensando que só iria conseguir pt para NIrvana com o sacer,
mas agora fiquei animado. Poxa valeu mesmo Tiff, vou voltar a upar o wb ainda mais que acabou o sutra e dinheiro foi muito bem aproveitado agora.

Fabio é bem capaz que com esse povo ignorante do servidor que so quer agilidade vc não consiga pt. MAs entre amigos pode conseguir sim e fácil como a tiff disse. Quando estivermos no 100 terei prazer de fazer nirvana com vc se achar q uma feit -24% de conjuração serve. Nem chego perto de ser dano 4,0, 5,0. Mas como eu disse basta não estar entre ignorantes.
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Mensagem por Lekynus Ter 13 Set 2011, 09:31

Marc sim, cada hit que vc faz vc ganha 10 de vitalidade
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Mensagem por MarksArch Ter 13 Set 2011, 09:33

Isso é por causa da classe então, pois arqueiro só ganha 5 pontos de vitalidade por hit.
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Mensagem por Rebecca Ter 13 Set 2011, 09:35

Isso é por causa da classe então, pois arqueiro só ganha 5 pontos de vitalidade por hit.

Feiticeira tbm.
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Mensagem por Tiff Ter 13 Set 2011, 09:43

não Rebecca, eu não consigo pt pro tigrão entre amigos não.. é com desconhecidos mesmo.. eh q o povo aceita bem wb tanker em nirvana, acho q estão cansados de morrer, então chamam wb pra morder.. nao só wb punho tem vez em nirvana...
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Mensagem por Rebecca Ter 13 Set 2011, 10:31

Ah entendi tiff. Mas entre amigos é bem mais fácil tbm. Afinal todos já conhecem os pontos fracos e fortes um do outro. Isso ajuda bastante. Tipo quando se tem pt fixa para frost por exemplo; Cada um já sabe oq fazer, quando fazer e como fazer.
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Mensagem por alanback Ter 13 Set 2011, 11:09

Sobre Wb Tanker em nirvana....

axo q é mais pelo seu debuff de 50% defF q ele tem, isso ajuda mt no dano, e olhando bem oq seria do punho sem redutores de dano?,
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Mensagem por hariariel Seg 19 Set 2011, 17:21

Essa build ta boa para Wb punho?
http://pwcalc.com/547227af26243d16 sem explosão 3.33
http://pwcalc.com/398b978c8082969e com explosão 5.00
E uma build meio cara mais funciona.
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Mensagem por Lekynus Seg 19 Set 2011, 17:26

Cara é apelido cainhoso, isso ai é carissimo, mas sim funciona.
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Mensagem por xslipknot3x Dom 25 Set 2011, 12:33

Discordo completamente dessa build! tira a caracterisca do WB de tankar, mais nao sou contra quem usa.
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Mensagem por SrTigerR Sáb 05 Nov 2011, 22:32

Olha gente eu tenho um wb atualmente 78 e ele é punho desde o o lvl 1
muitos no começo me chamavam de idiotas...pois é
eu comecei a tancar bosses como os full con ALIÁS tancava de pé com punho
e assim calava a boca de todos pois o boss não virava e eu tmbm n morria
não coloquei 1 centavo de cash até hoje...me orgulho disso
Agora vejam assim, uso punho 7x dusk e horror de sangue,eu e meu amigo wr, e 1 sacer começamos fazer vale só nós 3 desde o lvl 70 qnd pegamos horror eu e o wr,e o pior só nos 3 fechamos tao rápido ou até mais rápido q uma pt full, assim q pegamos 75 fomos no vale 75-84 e fizemos aquilo pega fogo só eu com menos de 7k de hp, o wr full npc fora horror, e o sacer fechamos o 75-84 em menos de 25 minutos, sem amu, sem hiero e para quem duvidar vou postar vídeo no youtube para mostrar que todos estão subestimando a capacidade de um cara q tem mais de 9 dedos por mão o/
Só pra constar perdi a conta de quantos players já me falaram q sou o melhor wb q eles ja viram até hoje
Bom só queria dar um toque, porque esse preconceito contra wb punho é muito careta inovação = melhoras
Qualquer coisa da PM
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Mensagem por WESLEY68 Dom 06 Nov 2011, 08:39

Vc no 78 usando punho e horror, tem que por muitos pontos em des e força nao sobra quase nada pra cons nao me parece nem um pouco atrativo pra wb e tbm pelo seguinte, mesmo com punho o que faz o boss virar é o dano, e um wb com punho no 7x nao tem tanto dano pra segurar o boss em vc. olha é só minha opniao mas pra mim não faz sentindo um wb usar punho tao cedo pra mim wb com punho é so pra nirvana e so se for4.0+ e pra consseguir uma build dessa sem por um centavo de cash é bastante complicado mais ra frente vc nao ira conseguir tankar alguns boses com essa build, eu tenho 13k de hp no 89 por exemplo no grande simio na dusk quando ele se buffa e ao feit atrasa no debuff(lag pra variar) o que ele ranca em cada hit nao é brincadeira.
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Mensagem por SrTigerR Dom 06 Nov 2011, 10:19

eu tenhu 5 de con
O lado bom disso é q eu ganho grana no pw negociando, nao faço dusk, entao vou continuar punho ate o 99 e qnd chegar la ja tarei com meus ekips tops
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Mensagem por WESLEY68 Dom 06 Nov 2011, 11:10

fazer um set 4.0+ farmando e sem fazer dusk e algo bem dificil(creio eu que quase impossível) ainda mais sem fazer dusk, já que dusk é o que mais da dinheiro no jogo.
E posso te garantir que com essa build atual no 8x vc nao vai conseguir tankar quase nada e com certeza nao vai consseguir pt pra frost nigm leva wb como dano ainda mais com punho e sem intervalo, um conselho de amigo reveja sua build pra nao ter problemas no futuro.
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Mensagem por alanback Dom 06 Nov 2011, 11:55

SrTigerR , linka tua build ai ... mas deve ter uns 8k no max deitado , eu axo muito jah ...
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