Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
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Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
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- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
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Esperamos que gostem.
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Builds - Arqueiros
Vamos deixar aqui nossas dicas e duvidas sobre builds de arqueiro.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Builds - Arqueiros
Existem 3 tipos de build para archer no Perfect World São elas:
- Builds -
- Puro DES (força mínima para armadura-leve, resto em destreza)
Vantagens:
•Dano Elevado
•Maior índice de acertos críticos
•Maior índice de acertos
•Maior esquiva
Desvantagens:
•Baixo HP
- Arqueiro-Híbrido (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição)
Vantagens:
•Dano Elevado
•Grande índice de acertos críticos
•Grande índice de acertos
•Alta Esquiva
•Bom HP
Desvantagens:
•Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DES
- Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição)
Vantagens:
•Alto HP
•Alta DEF se comparado a um Puro DES
Desvantagens:
•Baixo dano
•Baixa Esquiva
•Baixo índice de Acerto
É só escolher a que combina mais com seu estilo de jogo e boa Diversão!!
- Builds -
- Puro DES (força mínima para armadura-leve, resto em destreza)
Vantagens:
•Dano Elevado
•Maior índice de acertos críticos
•Maior índice de acertos
•Maior esquiva
Desvantagens:
•Baixo HP
- Arqueiro-Híbrido (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição)
Vantagens:
•Dano Elevado
•Grande índice de acertos críticos
•Grande índice de acertos
•Alta Esquiva
•Bom HP
Desvantagens:
•Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DES
- Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição)
Vantagens:
•Alto HP
•Alta DEF se comparado a um Puro DES
Desvantagens:
•Baixo dano
•Baixa Esquiva
•Baixo índice de Acerto
É só escolher a que combina mais com seu estilo de jogo e boa Diversão!!
Dark_wind- Calado
- Nick : Dark
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2010
Re: Builds - Arqueiros
eu sou full Dex... realmente, HP é um problema, que eu vou tentar compensar com meu set dourado 99, qdo eu conseguir deixá-lo caprichado como eu quero ^^
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: Builds - Arqueiros
Pra mim Archer tem q ser FULL DEX mesmo, não acho q compense reduzir o dano e esquiva colocando muitos pontos em CON, o jeito é mesmo sofrer até um certo level e depois conseguir HP com aprimoramentos...
A outra solução é mais kra: uppar híbrido e no high level dar uma restauração total e virar FULL DEX.
Outras builds como ARCHER TANKER, por exemplo, não recomendo.
A outra solução é mais kra: uppar híbrido e no high level dar uma restauração total e virar FULL DEX.
Outras builds como ARCHER TANKER, por exemplo, não recomendo.
PsycoParanoid- Normal
- Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011
Re: Builds - Arqueiros
Oi gente,
Bom de arqueiro eu entendo de como apanhar deles ^^.
Sou sacer de catapulta nas tws, e por isso super perseguida, principalmente por arqueiros, que sao umas das piores classes pra sacer em tw (eles e mercernario), sei q tem arqueiros q tem danos monstros e nos dao inumeros criticos, ficando muito, mas muito dificil msm fugir deles.
Como alvo de arqueiro sei q quanto maior o dano do arqueiro, pior é pra mim, claro que tb tem q ter hp, pois ele precisa ficar vivo pra bater, mas sendo uma classe de dano, acho q tem q investir em dano msm, e fazer como falaram aqui, aumentar o hp com pedras e over, aumentar a def com colar e amuletos de def fisica, e deixar o arqueiro com o maximo de dano possivel.
Valeu gente
Beijos pra todos
Bom de arqueiro eu entendo de como apanhar deles ^^.
Sou sacer de catapulta nas tws, e por isso super perseguida, principalmente por arqueiros, que sao umas das piores classes pra sacer em tw (eles e mercernario), sei q tem arqueiros q tem danos monstros e nos dao inumeros criticos, ficando muito, mas muito dificil msm fugir deles.
Como alvo de arqueiro sei q quanto maior o dano do arqueiro, pior é pra mim, claro que tb tem q ter hp, pois ele precisa ficar vivo pra bater, mas sendo uma classe de dano, acho q tem q investir em dano msm, e fazer como falaram aqui, aumentar o hp com pedras e over, aumentar a def com colar e amuletos de def fisica, e deixar o arqueiro com o maximo de dano possivel.
Valeu gente
Beijos pra todos
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: Builds - Arqueiros
Desculpe chico, c ajudei a atrapalhar a sua busca por informações sobre arqueiros, mas não sei c vc percebeu, enquanto estavamos fldo sobre arqueiros surgiram opiniões de diversas classes como estratégias de sacers contra arqueiros e depois uma feiticeira q queria matar arqueiros com seus pets, então como vc pôde perceber, uma coisa puxa a outra...
De qualquer forma obrigado pela sugestão, tentarei fzr meus posts nos lugares mais apropriados futuramente.
De qualquer forma obrigado pela sugestão, tentarei fzr meus posts nos lugares mais apropriados futuramente.
PsycoParanoid- Normal
- Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011
Re: Builds - Arqueiros
tambem pensei q fosse de EA. Essa descricao de arqueiros hibridos esta errada! nao é dex pra arma e resto em con... nao sei da onde vcs tiram essas ideias kasokaso é melhor pesquisar mais antes de postar isso.
articulador- Calado
- Nick : DieWithMe
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/02/2011
Re: Builds - Arqueiros
Dex e For pra arma/armardura e resto em con é Full Con, não? Pelo menos com classes mágicas é assim.
Re: Builds - Arqueiros
Outra coisa é arquiero -Hibrido mesmo gnt é ke a sacer são dois tipos : sacer hibrido é meio em tudo e com constituição é full con!
Dark_wind- Calado
- Nick : Dark
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2010
Re: Builds - Arqueiros
Gostaria de saber se upar a Maestria em Voo é uma boa escolhe pois ela no nivel 10 da +2.00 de velocidade, mas isso so com a asa inicial.Estou começando a jogar PW agora por isso nao tenho muita experiencia ainda.
Acroos- Calado
- Nick : Acroos
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/04/2011
Re: Builds - Arqueiros
@Acroos
Não aconselho, serve apenas para voar mais rápido e vc pode estar gastando pontos que venha a precisar pra upar skills importantes em um futuro.. mas aí vai de cada um, tem gente que não tem paciência em ficar voando naquela lerdeza. ¬¬
Não aconselho, serve apenas para voar mais rápido e vc pode estar gastando pontos que venha a precisar pra upar skills importantes em um futuro.. mas aí vai de cada um, tem gente que não tem paciência em ficar voando naquela lerdeza. ¬¬
Lipe- Normal
- Nick : Dark_EviI
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/04/2011
Re: Builds - Arqueiros
Muito obrigado esclareçeu muito as minhas ideias
ainda bem que tenho bastante paciência.^^
ainda bem que tenho bastante paciência.^^
Acroos- Calado
- Nick : Acroos
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/04/2011
Re: Builds - Arqueiros
@Acroos se você for analisar, é melhor upar essa skill pro nivel 10 do que comprar uma asa Nevoa de Sangue...
Pringle's- Calado
- Nick : Pringle's
Classe : Guerreiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/02/2011
Re: Builds - Arqueiros
Sou Full Dex sofro com baixo hp e q agora nessa fase 5x pra 6x ta dificil..
Thannker- Calado
- Nick : DarkZ'
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/04/2011
Re: Builds - Arqueiros
essa fase é dificil
seria legal se você arranjar uma pt fixa e sempre upar junto com alguem
seria legal se você arranjar uma pt fixa e sempre upar junto com alguem
chicoantoim123- Calado
- Nick : ☺L£gØlð§®
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/02/2011
Re: Builds - Arqueiros
Ea é full dex com ctz, outra build ou msm alguns pontos seria um equivoco, ele não ganha tanto hp por con para disperdiçar assim.
Pensamento do Ea: Dano, intervalo de atq, dano, dano, intervalo de atq! rsrs
Pouco Hp é momentanio, no 9x-10x a coisa muda, da pra pegar uns 7k com equips bonzinhos. (problema vai ser suas defesas, serão as mais baixas do pw kkk. Mas n se preocupe, o "número" vai ser baixo, mas a redução real não será tão baixa assim, ufaa rsrs)
Outra, Ea tem q treinar mto matar sem ser atacado, se é um wr ou wb, stuna, paraliza, lamuriante, cadente, glacial e sai correndo, deu o delay da impacto? Mesmo processo. no 2º o alvo deve morrer.
Dica: se for wr e ele usar sutra interior qdo foi paralizado (oq todos fazem) e vc possuir um bom atq speed, da flechada normal msm, dará mais dano nesses 7s, o 8º segundo reserve para a glacial.
Se é sacer use Águia Acendente e mate antes q ele acumule cura. Se der 13s e ele não tiver morrido saia de perto e deixe-o ir até vc, (para atrapalhar na cura acumulada) stuna, dê 1 estrela para trás ( botão X) isso é para sair do ranger dele, e use inspirada, bate sem dó até matar.
se é mago espatifante, impacto, inspirada e hit até matar. (se ele n tiver um set top, impacto e mata, ou msm tente um Hk com mira acumulada, se pegar crítico da certo)
Se é feit o msm q mago, espatifa, impacto, inspirada pra ela n sair correndo de fox, não se preocupe com o pet.
Se é feit de fenix...bem, deixa a garota viver mais um pouco rsrs, brinks. Evite ao máximo ser visto, tente pegar de surpresa, se ela te ver, veja se ela vem te atacar junto da fenix, se ela vier vc vai em direção à ela, qdo a fenix estiver a 7 m de vc use terreno, isso vai dar imune no sangramento e no stun da feit, siga o passo de como mata-la e pronto.
Se ela mandar a fenix e correr, corra também, use encanto se preciso. (nunca tente matar a fenix, ela vai cura-la e vc morre)
O mais importante de tudo, Ea pode ser a classe mais patética ou a mais poderosa na minha opnião (com o msm set) vai exclusivamente do jogador.
Qualquer dúvida só perguntar, estamos ai pra responder xD
Pensamento do Ea: Dano, intervalo de atq, dano, dano, intervalo de atq! rsrs
Pouco Hp é momentanio, no 9x-10x a coisa muda, da pra pegar uns 7k com equips bonzinhos. (problema vai ser suas defesas, serão as mais baixas do pw kkk. Mas n se preocupe, o "número" vai ser baixo, mas a redução real não será tão baixa assim, ufaa rsrs)
Outra, Ea tem q treinar mto matar sem ser atacado, se é um wr ou wb, stuna, paraliza, lamuriante, cadente, glacial e sai correndo, deu o delay da impacto? Mesmo processo. no 2º o alvo deve morrer.
Dica: se for wr e ele usar sutra interior qdo foi paralizado (oq todos fazem) e vc possuir um bom atq speed, da flechada normal msm, dará mais dano nesses 7s, o 8º segundo reserve para a glacial.
Se é sacer use Águia Acendente e mate antes q ele acumule cura. Se der 13s e ele não tiver morrido saia de perto e deixe-o ir até vc, (para atrapalhar na cura acumulada) stuna, dê 1 estrela para trás ( botão X) isso é para sair do ranger dele, e use inspirada, bate sem dó até matar.
se é mago espatifante, impacto, inspirada e hit até matar. (se ele n tiver um set top, impacto e mata, ou msm tente um Hk com mira acumulada, se pegar crítico da certo)
Se é feit o msm q mago, espatifa, impacto, inspirada pra ela n sair correndo de fox, não se preocupe com o pet.
Se é feit de fenix...bem, deixa a garota viver mais um pouco rsrs, brinks. Evite ao máximo ser visto, tente pegar de surpresa, se ela te ver, veja se ela vem te atacar junto da fenix, se ela vier vc vai em direção à ela, qdo a fenix estiver a 7 m de vc use terreno, isso vai dar imune no sangramento e no stun da feit, siga o passo de como mata-la e pronto.
Se ela mandar a fenix e correr, corra também, use encanto se preciso. (nunca tente matar a fenix, ela vai cura-la e vc morre)
O mais importante de tudo, Ea pode ser a classe mais patética ou a mais poderosa na minha opnião (com o msm set) vai exclusivamente do jogador.
Qualquer dúvida só perguntar, estamos ai pra responder xD
IOverlord- Tagarela
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Re: Builds - Arqueiros
Belos conselhos isso concerteza vai me ajudar ^^
mas vai demora um pouquinho ateh eu ficar fodinha to no lvl 45 ainda
Ea na minha opnião se nao saber joga entao escolha outra classe pois é pura tecnica
ja joguei em serve private mas é totalmente diferente do original la os Ea bate de frente com as outras classe no pvp ai quem da o stun e pegar ja ganho menos se vc for Ea e ir contra um Wb ai a parada é diferente a brincadeira esquenta mais
mas vai demora um pouquinho ateh eu ficar fodinha to no lvl 45 ainda
Ea na minha opnião se nao saber joga entao escolha outra classe pois é pura tecnica
ja joguei em serve private mas é totalmente diferente do original la os Ea bate de frente com as outras classe no pvp ai quem da o stun e pegar ja ganho menos se vc for Ea e ir contra um Wb ai a parada é diferente a brincadeira esquenta mais
Acroos- Calado
- Nick : Acroos
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Data de inscrição : 18/04/2011
Re: Builds - Arqueiros
Realmente, para jogar de Ea tem q ter uma boa habilidade. A classe pode se adaptar à qualquer inimigo ou condição, mas o player tem q conseguir fazer isso. Oque eu já vi de Ea dando dano mágico em classe mistica ou mira acumulada, mortal e chuva em wr/wb é brincadeira. (NUNCA façam isso kkk)
Wb geralmente gosto de fazer akilo q disse ali no outro post, mas se ele chegar perto, ou msm eu ter q matar outro antes dele para depois mata-lo (ai ele já vai estar colado em mim) é simples tbm:
Águia Acendente + espatifante + chi evil (enquanto explode o chi muda para a garra/punho) + lama e fuzila o cara. (hp desce tão rápido q da até dó)
Wb geralmente gosto de fazer akilo q disse ali no outro post, mas se ele chegar perto, ou msm eu ter q matar outro antes dele para depois mata-lo (ai ele já vai estar colado em mim) é simples tbm:
Águia Acendente + espatifante + chi evil (enquanto explode o chi muda para a garra/punho) + lama e fuzila o cara. (hp desce tão rápido q da até dó)
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
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Data de inscrição : 05/05/2011
Arqueiro de punho: vale a pena?
Sobre arqueiros de Punho
Eu pensava q arqueiro de punho era perda de dano, acerto, critico, skiva, ou seja, as qualidades de um Ea seriam perdidas se esses usassem punhos. Mas fiz uns calculos e percebi algo que me surpreendeu: Resetando pouquissimo de dex é possível usar a garra nirvana o.O.
Pois é....acabei fazendo isso kkk
Olha o resultado: Perdi pouco de dano qdo estou com arco =/. Mas ganhei o punho nirvana e o tal 5.0. (precisa ver o dano q isso da com chi evil, e chi evil vc tem toda hora, pq com essa atq speed vc pega os 3.99 chi em 9s.)
Gostei bastante, wb agora da até pena é só segurar F1 (botão de bater) e esperar ele deitar. Usando chi evil então, da até dó. Não só para wb isso foi bom, classes misticas q chegam perto de vc, (mago, esp e sacer adoram fazer isso) agora tem um desagradável surpresa.
Olha oq já me aconteceu algumas vezes por ai: Sacer vem, me da sono, cola em mim, usa Proteção dos 5 sons (akela skill q paraliza por até 18s) stoura chi evil e tenta me matar. Ai q vem a parte engraçada, uso Aura Metálica (imune a dano metal) sono passa e ai é chi evil + lama e em 2s o carinha já morreu kkk. (são 2s msm, não é exagero) E é sacer com set top, aqueles q é praticamente impossivel quebrar a cura se não debuffar.
Outra foi um Mago: msm esquema, sono, colou, debuff 79 e chi evil e tentou matar. Acordei usei chi evil, qdo ele viu a garra e o chi evil tentou correr, usou Terra Móvel para Demônio, (skill q faz ele deslizar para longe) mas o tempo para ele clicar na skill ele levou hit. Resultado: ele deslizou para longe, mas caiu morto qdo xegou la kkk. (magin tinha 7k de defF com escudo de terra evil)
O mais importante é: Ea se usar os ekips certos, consegue usar punho sem perder sua essência, ainda continuo com o dano praticamente igual qdo estou de arco, mas agora não tenho mais a fragilidade da distância. (uso arco sempre, punho msm só pra kem se aproxima, não virei wr)
Como disse em outro Post: punho combina mto mais com Ea q com Wr.
Wr 5.0 só serve pra nirvana, fora de lá ser 5.0 só fez com q ele se torna-se mais frágil (tem menos hp). Ea de punho é mortal de longe e agora tbm mortal de perto.
Ea + punho/garra=perfeito.
Olha minha build com arco: http://www.pwcalc.com/40113fcde0a04208
Essa é a build de um Ea q n usa punho com mos mesmos equips:
http://www.pwcalc.com/9f2deb0b9f24c20c
Mas a diferença msm está qdo se usa chi evil com punho, olha oq acontece:
http://www.pwcalc.com/6762cc18f264f067
Obs.: Observe que a perda de dano é compensada apenas colocando uma flecha boa, ou seja, um Ea Full dex q usa apenas arco, se estiver usando flechas "Presa de Lobo" tem dano mais baixo q um Ea full dex q usa punho se esse último estiver usando flechas melhores o.O.
O dano q perde usando essa build é tão baixo q apenas equipando flechas boas já compensa.
Eu pensava q arqueiro de punho era perda de dano, acerto, critico, skiva, ou seja, as qualidades de um Ea seriam perdidas se esses usassem punhos. Mas fiz uns calculos e percebi algo que me surpreendeu: Resetando pouquissimo de dex é possível usar a garra nirvana o.O.
Pois é....acabei fazendo isso kkk
Olha o resultado: Perdi pouco de dano qdo estou com arco =/. Mas ganhei o punho nirvana e o tal 5.0. (precisa ver o dano q isso da com chi evil, e chi evil vc tem toda hora, pq com essa atq speed vc pega os 3.99 chi em 9s.)
Gostei bastante, wb agora da até pena é só segurar F1 (botão de bater) e esperar ele deitar. Usando chi evil então, da até dó. Não só para wb isso foi bom, classes misticas q chegam perto de vc, (mago, esp e sacer adoram fazer isso) agora tem um desagradável surpresa.
Olha oq já me aconteceu algumas vezes por ai: Sacer vem, me da sono, cola em mim, usa Proteção dos 5 sons (akela skill q paraliza por até 18s) stoura chi evil e tenta me matar. Ai q vem a parte engraçada, uso Aura Metálica (imune a dano metal) sono passa e ai é chi evil + lama e em 2s o carinha já morreu kkk. (são 2s msm, não é exagero) E é sacer com set top, aqueles q é praticamente impossivel quebrar a cura se não debuffar.
Outra foi um Mago: msm esquema, sono, colou, debuff 79 e chi evil e tentou matar. Acordei usei chi evil, qdo ele viu a garra e o chi evil tentou correr, usou Terra Móvel para Demônio, (skill q faz ele deslizar para longe) mas o tempo para ele clicar na skill ele levou hit. Resultado: ele deslizou para longe, mas caiu morto qdo xegou la kkk. (magin tinha 7k de defF com escudo de terra evil)
O mais importante é: Ea se usar os ekips certos, consegue usar punho sem perder sua essência, ainda continuo com o dano praticamente igual qdo estou de arco, mas agora não tenho mais a fragilidade da distância. (uso arco sempre, punho msm só pra kem se aproxima, não virei wr)
Como disse em outro Post: punho combina mto mais com Ea q com Wr.
Wr 5.0 só serve pra nirvana, fora de lá ser 5.0 só fez com q ele se torna-se mais frágil (tem menos hp). Ea de punho é mortal de longe e agora tbm mortal de perto.
Ea + punho/garra=perfeito.
Olha minha build com arco: http://www.pwcalc.com/40113fcde0a04208
Essa é a build de um Ea q n usa punho com mos mesmos equips:
http://www.pwcalc.com/9f2deb0b9f24c20c
Mas a diferença msm está qdo se usa chi evil com punho, olha oq acontece:
http://www.pwcalc.com/6762cc18f264f067
Obs.: Observe que a perda de dano é compensada apenas colocando uma flecha boa, ou seja, um Ea Full dex q usa apenas arco, se estiver usando flechas "Presa de Lobo" tem dano mais baixo q um Ea full dex q usa punho se esse último estiver usando flechas melhores o.O.
O dano q perde usando essa build é tão baixo q apenas equipando flechas boas já compensa.
Última edição por IOverlord em Qui 12 maio 2011, 09:01, editado 2 vez(es)
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011
Re: Builds - Arqueiros
essência de um arqueiro é usar arco. =)
se não for pra usar arco, não é arqueiro.....
uma vantagem do arqueiro é o ataque à distância, o que se perde com punho.
perde crítico, perde hit e apanha muito mais.
o que deixa o arqueiro sobreviver por mais tempo, é a vantagem do ataque à distância. set leve não aguenta tanto ataque corpo a corpo como um pesado, todos sabem disso.
pra que então punho? pra ajudar a dar dano matando boss, é a maior vantagem, bate forte e rápido, pq pra tw arqueiro punho não serve não. e com a build sem ser full dex em tw com arco, a perda é grande..
eu acho que se o cara quer combater corpo a corpo, usar uma arma rápida dessa, faça uma classe para isso, pq arqueiro sem arco/funda/besta perde a essência sim.
sem falar nos combos de skills que se perde né, usando punho.
qual a graça de ficar só estourando chi e deixar o char bater sozinho até encher de novo, aí estoura e larga batendo...
nem olhei suas simulações, mas mesmo os hits sejam melhores assim ou assado, arqueiro (o nome mesmo já diz) é pra arco.. rs. conservadorismo? talvez.
mas estragar uma build boa dessas só pra ficar fazendo Nirvana mais rápido, pra mim não agrada.
gosto de jogar, de buscar combos de skills, de explorar os recursos da minha archer, se for pra deixar só na macro ela batendo, deleto o char =)
e em pvp, nao adianta falar, pois set leve, mesmo com bom refino, apanha sim!
to no trabalho, mas ainda vou detalhar e fundamentar melhor minha opinião sobre isso, pois agora não dá pra escrever tudo que gostaria com sossego, rs..
bjos
se não for pra usar arco, não é arqueiro.....
uma vantagem do arqueiro é o ataque à distância, o que se perde com punho.
perde crítico, perde hit e apanha muito mais.
o que deixa o arqueiro sobreviver por mais tempo, é a vantagem do ataque à distância. set leve não aguenta tanto ataque corpo a corpo como um pesado, todos sabem disso.
pra que então punho? pra ajudar a dar dano matando boss, é a maior vantagem, bate forte e rápido, pq pra tw arqueiro punho não serve não. e com a build sem ser full dex em tw com arco, a perda é grande..
eu acho que se o cara quer combater corpo a corpo, usar uma arma rápida dessa, faça uma classe para isso, pq arqueiro sem arco/funda/besta perde a essência sim.
sem falar nos combos de skills que se perde né, usando punho.
qual a graça de ficar só estourando chi e deixar o char bater sozinho até encher de novo, aí estoura e larga batendo...
nem olhei suas simulações, mas mesmo os hits sejam melhores assim ou assado, arqueiro (o nome mesmo já diz) é pra arco.. rs. conservadorismo? talvez.
mas estragar uma build boa dessas só pra ficar fazendo Nirvana mais rápido, pra mim não agrada.
gosto de jogar, de buscar combos de skills, de explorar os recursos da minha archer, se for pra deixar só na macro ela batendo, deleto o char =)
e em pvp, nao adianta falar, pois set leve, mesmo com bom refino, apanha sim!
to no trabalho, mas ainda vou detalhar e fundamentar melhor minha opinião sobre isso, pois agora não dá pra escrever tudo que gostaria com sossego, rs..
bjos
Tiff- Administrador
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Re: Builds - Arqueiros
Concordo com oq vc disse.
Mas vc não entendeu oq eu disse =/
Olha essa frase:
"O mais importante é: Ea se usar os ekips certos, consegue usar punho sem perder sua essência, ainda continuo com o dano praticamente igual qdo estou de arco, mas agora não tenho mais a fragilidade da distância. (uso arco sempre, punho msm só pra kem se aproxima, não virei wr)"
Como disse ali, não virei wr. Não guardei meu arco no banco e sai por ai querendo bater em todos de punho. Punho é para ocasiões especiais, quando algum mistico se axa esperto e cola em vc por exemplo ou qdo é surpreendido por um merc q apareceu te dando akeles combos q mtas vezes n daria para escapar.
Tw arco sempre, perdi 400 de dano no arco, oq recupero e ultrapasso apenas equipando uma flecha boa. Qdo tiver tempo dê uma olhada nas simulações xD
Oque quero dizer é, adoro jogar de archer, é a minha classe principal, nunca abri ou vou abrir mão do arco. Sou Archer. Equipo punho qdo e SE eu precisar, e apenas se não houver outra coisa a se fazer.
Mas como sabemos Ea tem suas desvantagens, desvantagens essas q usando punho desaparecem.
Como disse ali archer + punho= combinação perfeita.
Mas é Archer, char q usa sempre arco, q sab jogar e explorar as skills, combo e vantagens dessa arma. O punho auxilia apenas, quando nenhum santo ajuda, o punho salva.
E eu nem colokei punho pensando em nirvana/dusk. Joguei um tempo private e vi as vantagens do punho em situações especiais.
Jogo pw sempre com minha esposa, cada 1 em 3 chars, fazendo dusk/nirvana só nos 2. Nem posso ficar nos 3 Eas o tempo todo usando chi, também n gosto de virar os boss, é trabalhoso controlar o boss qdo acontece =/. Uso sempre arco em dusk/nirvana.
Não entendi o desdenho de stourar chi e deixar batendo, estourar dinovo e bater dinovo, afinal um archer de arco faz a mesma coisa tbm né? rsrs
Mas vc não entendeu oq eu disse =/
Olha essa frase:
"O mais importante é: Ea se usar os ekips certos, consegue usar punho sem perder sua essência, ainda continuo com o dano praticamente igual qdo estou de arco, mas agora não tenho mais a fragilidade da distância. (uso arco sempre, punho msm só pra kem se aproxima, não virei wr)"
Como disse ali, não virei wr. Não guardei meu arco no banco e sai por ai querendo bater em todos de punho. Punho é para ocasiões especiais, quando algum mistico se axa esperto e cola em vc por exemplo ou qdo é surpreendido por um merc q apareceu te dando akeles combos q mtas vezes n daria para escapar.
Tw arco sempre, perdi 400 de dano no arco, oq recupero e ultrapasso apenas equipando uma flecha boa. Qdo tiver tempo dê uma olhada nas simulações xD
Oque quero dizer é, adoro jogar de archer, é a minha classe principal, nunca abri ou vou abrir mão do arco. Sou Archer. Equipo punho qdo e SE eu precisar, e apenas se não houver outra coisa a se fazer.
Mas como sabemos Ea tem suas desvantagens, desvantagens essas q usando punho desaparecem.
Como disse ali archer + punho= combinação perfeita.
Mas é Archer, char q usa sempre arco, q sab jogar e explorar as skills, combo e vantagens dessa arma. O punho auxilia apenas, quando nenhum santo ajuda, o punho salva.
E eu nem colokei punho pensando em nirvana/dusk. Joguei um tempo private e vi as vantagens do punho em situações especiais.
Jogo pw sempre com minha esposa, cada 1 em 3 chars, fazendo dusk/nirvana só nos 2. Nem posso ficar nos 3 Eas o tempo todo usando chi, também n gosto de virar os boss, é trabalhoso controlar o boss qdo acontece =/. Uso sempre arco em dusk/nirvana.
Não entendi o desdenho de stourar chi e deixar batendo, estourar dinovo e bater dinovo, afinal um archer de arco faz a mesma coisa tbm né? rsrs
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Re: Builds - Arqueiros
nao eh desdenho, é q acho sem graça.. se deixar batendo e pronto e aí? nem precisa dedo pra isso...
Tiff- Administrador
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Re: Builds - Arqueiros
Mas é isso q um Ea faz no boss também, deixa batendo e usa chi evil qdo tem, se ele estiver de punho seria o msm, deixa batendo e usa chi evil qdo tiver.
Entendeu oq disse em relação Pvp, tw? Um Ea de punho não é um Wr sem skills, mas sim um archer com um leque maior de opções. Vc continua jogando normalmente com o arco, não abro mão das skills, táticas, combos, distancia e da jogabilidade q o arco me da, apenas supri uma carencia q arco te nos traz.
Dê uma olhada nas simulações depois, veja o dano q perdi, veja o dano q ainda tenho no arco, continuo um archer legítimo, mas agora melhorado.
(vc precisa sentir o gostinho de pedir duelo em um wb e ele dizer: "Vê se não fica correndo", oq seria um absurdo dizer para um Ea q só joga no arco, seria como dizer "vamos duelar sacer, mas vê se não se cura". Mas ai vc diz, tudo bem então, não vou correr, ai é assim: Águia Acendente, espatifante, chi evil, lama e aniquilação, os 20k de hp dele descem em 4s.
(mas se ele não disser nada, vc joga de arco normalmente tbm)
Entendeu oq disse em relação Pvp, tw? Um Ea de punho não é um Wr sem skills, mas sim um archer com um leque maior de opções. Vc continua jogando normalmente com o arco, não abro mão das skills, táticas, combos, distancia e da jogabilidade q o arco me da, apenas supri uma carencia q arco te nos traz.
Dê uma olhada nas simulações depois, veja o dano q perdi, veja o dano q ainda tenho no arco, continuo um archer legítimo, mas agora melhorado.
(vc precisa sentir o gostinho de pedir duelo em um wb e ele dizer: "Vê se não fica correndo", oq seria um absurdo dizer para um Ea q só joga no arco, seria como dizer "vamos duelar sacer, mas vê se não se cura". Mas ai vc diz, tudo bem então, não vou correr, ai é assim: Águia Acendente, espatifante, chi evil, lama e aniquilação, os 20k de hp dele descem em 4s.
(mas se ele não disser nada, vc joga de arco normalmente tbm)
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Re: Builds - Arqueiros
archer dá dano, mas tb recebe.. e apanhar de pertinho é desvantagem pra set leve.
e não acho q archer de punho seja um wr sem skill.. é um wr sem skill e com def ruim, rs..
e não acho q archer de punho seja um wr sem skill.. é um wr sem skill e com def ruim, rs..
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Re: Builds - Arqueiros
shaushashau.
Mas ele não vai apanhar de pertinho, essa é a questão, vc vai poder escolher a melhor hora de usar, e só vai usar qdo for vantagem pra vc.
Acredite, wb é mto mais fácil deitar com punho q com arco. fora q pela quantidade de hp q ele tem, somada com Proteção de Vida...um wb full buffs q fica virando tigre para te perseguir é meio difícil de matar antes da daimon regenerar. (se o arco não debuffa-lo)
Agora com punho nem da tempo para ele sentir dor kkk (como vc está colada nele, ele vai levantar para te bater, perdendo hp e defF). sua defF é ruim, mas seu atq supera em mto o dele, fora crítico e acerto.
Em todo caso o importante é q o Ea continua lá, com o msm dano, msm acerto, o arco está equipado tbm, vc não vira Ea de punho, continua Ea de arco, mas com uma arma secundária e mto útil.
Insisto q vela as simulações, eu tbm era sético até ver q nada muda.
EDIT: outra, pela versatilidade q um Ea pode carregar e ser mortal com um punho de arma secundária, mas continuando a ser igualmente mortal a longa distância, afirmo q archer é melhor usuário de punho q os Wrs, verdadeiros "donos" na arma.
Wr de punho perde Hp, defF, defM pq fica com menos con, perde a maioria dos AoE, ou esses ficam mais pobres pq usam machados de lvl mto baixo. Em Pvp tem q ficar correndo atráz do alvo e como tem q entrar no "tumulto" vira alvo fácil para todos, con Hp baixo, mtos morrem antes msm de conseguir acertar alguém.
Archer não perde nada, absolutamente nada, o dano de 400 q perdi em comparação aos 9k-13k q tenho não é nada, e pode ser recuperado e ultrapassado só de eu trocar flecha presa de lobo por barba do dragão (se usar a última o dano passa mais ainda).
Archer + punho/garra=perfeito
Mas ele não vai apanhar de pertinho, essa é a questão, vc vai poder escolher a melhor hora de usar, e só vai usar qdo for vantagem pra vc.
Acredite, wb é mto mais fácil deitar com punho q com arco. fora q pela quantidade de hp q ele tem, somada com Proteção de Vida...um wb full buffs q fica virando tigre para te perseguir é meio difícil de matar antes da daimon regenerar. (se o arco não debuffa-lo)
Agora com punho nem da tempo para ele sentir dor kkk (como vc está colada nele, ele vai levantar para te bater, perdendo hp e defF). sua defF é ruim, mas seu atq supera em mto o dele, fora crítico e acerto.
Em todo caso o importante é q o Ea continua lá, com o msm dano, msm acerto, o arco está equipado tbm, vc não vira Ea de punho, continua Ea de arco, mas com uma arma secundária e mto útil.
Insisto q vela as simulações, eu tbm era sético até ver q nada muda.
EDIT: outra, pela versatilidade q um Ea pode carregar e ser mortal com um punho de arma secundária, mas continuando a ser igualmente mortal a longa distância, afirmo q archer é melhor usuário de punho q os Wrs, verdadeiros "donos" na arma.
Wr de punho perde Hp, defF, defM pq fica com menos con, perde a maioria dos AoE, ou esses ficam mais pobres pq usam machados de lvl mto baixo. Em Pvp tem q ficar correndo atráz do alvo e como tem q entrar no "tumulto" vira alvo fácil para todos, con Hp baixo, mtos morrem antes msm de conseguir acertar alguém.
Archer não perde nada, absolutamente nada, o dano de 400 q perdi em comparação aos 9k-13k q tenho não é nada, e pode ser recuperado e ultrapassado só de eu trocar flecha presa de lobo por barba do dragão (se usar a última o dano passa mais ainda).
Archer + punho/garra=perfeito
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