Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
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- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
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Re: Builds - Arqueiros
Na minha sinsera opnião se for pra ser de punho faça WR eles tem skills proprias para isso n percam seu tempo pensando que estão na vantagem como a Tiff disse:''arqueiro....arco...sacou?''
;rs
;rs
Anderson Lin- Calado
- Nick : OedisK
Classe : Místico
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Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/06/2011
Re: Builds - Arqueiros
MarksArch vlw pela build vou usar ela do 7x até o 9x,vlw msm...vc é 10...e como o aleph disse ela é boa e barata...só ñ agradeçi antes q tinha viajado e tinha esqueçido minha senha mas vlw ai m esmo que atrasado...
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draciel141- Timido
- Nick : _XTsuyaX_
Classe : Bárbaro
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Data de inscrição : 17/07/2011
Frase do dia : O que não me derruba me fortalece!
Re: Builds - Arqueiros
Eu tenho experiencia com Private, e Archer+Punho OWNA sim, infelizmente um Archer Full Nirvana, não derrumba um bom WB Full Nirvana, a defesa fisica será alta, mesmo tendo menas defM, ele mantem a sobrevivencia e mesom assim você tera sempre que manter a distancia, é nessa hora que entra o PUNHO, você espatifa com o arco, stuna, chi3+pote de madeira= DOWN, o HP desce tão rápido que se nem imagina!
Infelizmente, vai perder um pouco a essencia, mais isso é tatica, inquanto não colocarem as restrições, vai ser isso mesmo, e não vai adiantar dizer nada, que não vai mudar o pensamento dos Archer com PUNHO, porque sabemos que o Archer com Punho é apelão, e isso da até raiva, infelizmente é isso.
Infelizmente, vai perder um pouco a essencia, mais isso é tatica, inquanto não colocarem as restrições, vai ser isso mesmo, e não vai adiantar dizer nada, que não vai mudar o pensamento dos Archer com PUNHO, porque sabemos que o Archer com Punho é apelão, e isso da até raiva, infelizmente é isso.
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
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Data de inscrição : 04/07/2011
Re: Builds - Arqueiros
apelão? ficar sem skill é apelão? ficar extremamente papel contra char fisico já que não vai ter mais a distancia é apelão? não adianta ter velocidade de ataque se não tiver skill para punho nem hp para resistir a uma luta corpo-acorpo e se vai usar punho é mais lógico criar um guerreiro leve pois ao menos ele terá skill para usar com punho.
Re: Builds - Arqueiros
Archer com punho eh só farm Dreicoln, archer usar punho em pvp eh morte x.x, se bem que contra wb de amuleto archer no combo mágico eh meio dificil de matar, principalmente quand o owb eh tenso, seria uma boa usar pilula de atq de madeira aumentado, estourar chi 3 e socar o wb a 5.0, lembrando que é possivel archer pegar 5.0 sem chi 3 tenho archer 200k def ama e consigo isso =)
Lethuno- Normal
- Nick : Lethuno
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/07/2011
Re: Builds - Arqueiros
É apelão sim e pronto, você não quer aceitar isso por quê? muita gente não aceita, mais é a verdade,
Aguia Acendente+1 hit+ Chi3, o WR vai ter que correr mesmo ele sendo de punho, sem contar que vocÊ pode usar a skill que aumenta sua esquiva, e assim ficando imune ao death é só saber usar o punho que é APELÃO sim.
@Lethuno - é exatamente isso que eu to dizendo, uma pilula de dmg de madeira com chi3 e um bom punho por exemplo o Dusk, é death pro WB, e mesmo se combar com a Pilula de Invocação do lv 90 com Chi3+ Raios, é tenso se o WB for bom e tiver amuleto, e no caso, o PUNHO entraria, sem contar que o WB não tem tanto acerto, exeto os Evils com Sangue Fervente, com as builds boladas de dex mais isso é ajustado com a Skill de 1000% de Esquiva, infelizmente o pessoal não aceita, mais sabem que o Archer de Punho mudou o que diziam, Chegou perto do Arqueiro, ArqueiroDOWN! errado! chegou perto de um bom arqueiro agora, e ele te saca o punho se tem que correr de novo ,pra ele pegar o Arco que é melhor.
como a Tiff disse, perde a essencia? claro que perde, mais eu particularmente não me importo, os WR não usam equipes de EA? ué, então podemos usar os punhos deles, perde a essencia, mais eu prefiro perder um pouco da Essencia dos BELOS Arqueiros full Ranger do que ficar passando dor de cabeça, com WB's FULL CONS de Amuleto GOD e Inspirar lv 11 -.-'' -.-'' não to falando pro Archer, no meio da muvuca, entrar com o Punho lá, NUNCA ! Você joga de Arco normal ué, faz suas taticas, e se vim WB,WR,MERC,ARCANO te atazanar no corpo a corpo, pica punho neles .-. , e Archer aguenta sim ficar na frente de um WR talvez você que não saiba usar bem as skills Lekynus, -.-''
Aguia Acendente+1 hit+ Chi3, o WR vai ter que correr mesmo ele sendo de punho, sem contar que vocÊ pode usar a skill que aumenta sua esquiva, e assim ficando imune ao death é só saber usar o punho que é APELÃO sim.
@Lethuno - é exatamente isso que eu to dizendo, uma pilula de dmg de madeira com chi3 e um bom punho por exemplo o Dusk, é death pro WB, e mesmo se combar com a Pilula de Invocação do lv 90 com Chi3+ Raios, é tenso se o WB for bom e tiver amuleto, e no caso, o PUNHO entraria, sem contar que o WB não tem tanto acerto, exeto os Evils com Sangue Fervente, com as builds boladas de dex mais isso é ajustado com a Skill de 1000% de Esquiva, infelizmente o pessoal não aceita, mais sabem que o Archer de Punho mudou o que diziam, Chegou perto do Arqueiro, ArqueiroDOWN! errado! chegou perto de um bom arqueiro agora, e ele te saca o punho se tem que correr de novo ,pra ele pegar o Arco que é melhor.
como a Tiff disse, perde a essencia? claro que perde, mais eu particularmente não me importo, os WR não usam equipes de EA? ué, então podemos usar os punhos deles, perde a essencia, mais eu prefiro perder um pouco da Essencia dos BELOS Arqueiros full Ranger do que ficar passando dor de cabeça, com WB's FULL CONS de Amuleto GOD e Inspirar lv 11 -.-'' -.-'' não to falando pro Archer, no meio da muvuca, entrar com o Punho lá, NUNCA ! Você joga de Arco normal ué, faz suas taticas, e se vim WB,WR,MERC,ARCANO te atazanar no corpo a corpo, pica punho neles .-. , e Archer aguenta sim ficar na frente de um WR talvez você que não saiba usar bem as skills Lekynus, -.-''
Última edição por Dreicoln Henrique em Qui 28 Jul 2011, 15:28, editado 1 vez(es)
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
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Data de inscrição : 04/07/2011
Re: Builds - Arqueiros
@Dreicoln
Mas n confunda mto as coisas uma coisa eh vc chegar num wb e bater nele o outro eh o tanto de dan oq vc vai levar dele, archer eh mto papel vei e wb bom n tem essa de acerto, nunca se deve confiar em acerto e crítico, bem mas essa de matar wb de punho bom e uma das opções, mas isso requer muito cuidado pq archer eh realmente mto frágil.
Mas n confunda mto as coisas uma coisa eh vc chegar num wb e bater nele o outro eh o tanto de dan oq vc vai levar dele, archer eh mto papel vei e wb bom n tem essa de acerto, nunca se deve confiar em acerto e crítico, bem mas essa de matar wb de punho bom e uma das opções, mas isso requer muito cuidado pq archer eh realmente mto frágil.
Lethuno- Normal
- Nick : Lethuno
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/07/2011
Re: Builds - Arqueiros
sim com certeza Lethuno, mais tem sim estratégias pra se manter na frente dos WB WR MERC e tal ...
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011
Re: Builds - Arqueiros
So uma coisa olha que coisa que eu achei ae na net, de punho tinha todas as clases mais esse foi o mais estranho so olhe e depois fale oque o animal que fez essa coisa queria pq eu sinceramente nao sei!
http://www.pwcalc.com/8849dea45c0d1efb
http://www.pwcalc.com/8849dea45c0d1efb
hariariel- Normal
- Nick : RobStark
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/07/2011
Frase do dia : Matar é arte Sobreviver é consequência.
Re: Builds - Arqueiros
Tenho de concordar com o Dreicoln Henrique. Já vi inúmeros de vídeos de TW com arqueiros fazendo estripulias com Dragão e Tigre ou Dez passos... Mas maioria das vezes que vejo é mais voltado para o farm. BH, Nirvana e até mesmo algumas dusks. Minha build do meu EA que está na conta do WR, segue esse mesmo conceito. Irá usar o punho como o bracelete e bota leve e elmo pesado, já que o mesmo terá a força do punho. No meu caso é mais voltado para farm, já que o EA chegará no máximo 3,3 e o WR 5.0 então nem tem o que dizer né.
Ficaria assim com o Arco:
http://pwcalc.com/de1a7c1b8be71965
Usando punho:
http://pwcalc.com/4e485d8db2dc12ed
@hariariel
Isso é o poder de fazer besteira na calculadora. Já vi build de WB com set nirvana mistico do vale da lua. É a capacidade de inventar qualquer coisa sem custo algum.
Ficaria assim com o Arco:
http://pwcalc.com/de1a7c1b8be71965
Usando punho:
http://pwcalc.com/4e485d8db2dc12ed
@hariariel
Isso é o poder de fazer besteira na calculadora. Já vi build de WB com set nirvana mistico do vale da lua. É a capacidade de inventar qualquer coisa sem custo algum.
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
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Data de inscrição : 02/12/2010
Re: Builds - Arqueiros
Fikei um tempo fora, fui abduzido (pelo trabalgo rsrs)
respondendo a uma coisa a mto dita, mas só pude dizer agora.
Kenny, Eas não precisam usar punho para ser alguém, com as dicas q lá disse, realmente da para jogar de igual com qualquer classe.
Mas como como Draicoln disse, deitar wb de amu no endline (ou proximo de lá) com combo metal é impossível. (se alguém consegue, por favor manda o link do vídeo, pq eu não consigo e olha q não tenho um set ruim)
Mas com punho é fácil, e digo é tão fácil q fica sem graça.
Como fazer: como o nosso amigo Draicoln disse: Pastilha de atq madeira, (considerando q está de chi completo), águia acendente, espatifante, chi evil e deixa bater = Wb deita antes da águia acabar, para quem duvida, experimente testar.
Obs.: Ea não é frágil de perto pois com águia acendente fica imune a stuns e com 30% de redução, deita até Wr tbm 5.0, acreditem é testado e confirmado.
respondendo a uma coisa a mto dita, mas só pude dizer agora.
Kenny, Eas não precisam usar punho para ser alguém, com as dicas q lá disse, realmente da para jogar de igual com qualquer classe.
Mas como como Draicoln disse, deitar wb de amu no endline (ou proximo de lá) com combo metal é impossível. (se alguém consegue, por favor manda o link do vídeo, pq eu não consigo e olha q não tenho um set ruim)
Mas com punho é fácil, e digo é tão fácil q fica sem graça.
Como fazer: como o nosso amigo Draicoln disse: Pastilha de atq madeira, (considerando q está de chi completo), águia acendente, espatifante, chi evil e deixa bater = Wb deita antes da águia acabar, para quem duvida, experimente testar.
Obs.: Ea não é frágil de perto pois com águia acendente fica imune a stuns e com 30% de redução, deita até Wr tbm 5.0, acreditem é testado e confirmado.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
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Data de inscrição : 05/05/2011
Re: Builds - Arqueiros
Ops, desculpe-me, realmente o dano é de 3 em 3 segundos.
Sobre a pergunta, vou fazer dinovo, vc usa Chuva para dar Dano ou Resistir a ataques? Independente da situação.
Stun, lacre e desables em geral vão parar a chuva, vc tendo redução de dano ou não, como o primeiro hit seria logo um desable, lacre, rugido e tals, vc atrairia a atenção e logo no primeiro hit perderia a redução.
Sobre a maestria, pode ser coincidencia isso de matar o mob, já que o aumento de dano é quase nulo, vai no pwcalc e poe sua build, coloca maestria God e depois Evil, olha a diferença de Dano Real entre as duas.
Só para efeito de comparação, vou colocar minha Build Atual sendo Evil, e depois a minha mesma build apenas mudando as maestrias para God. Olhe o resultado:
Build Evil: http://pwcalc.com/739e13ca61f5c64e
Build God: http://pwcalc.com/ab0f35c532f074a8
Observando a diferença entre as duas builds, vai ver que o God tem um Dano Real 354-430 maior que o Evil, ou seja, 430 de dano médio a mais.
Agora olhe meu dano total, 430 de dano médio faz muita diferença? (lembrando que o meu dano é ligeiramente alto...então quanto menor o dano, menor a diferença entre God x Evil).
Não quero dizer que oque as pessoas deveriam fazer com seus chars, se quer fazer um Ea místico, que façam e tenham um bom jogo. Estou apenas mostrando como tirar o melhor proveito da classe Archer e mostrando que Ea Evil tem mta vantagem sobre a God e quase nenhuma desvantagem a única é a skill Glacial que God tem dano água. Logo Evil é melhor.
Aproveitando a ocasião vou comentar algo que li em algum lugar por aqui, não me recordo bem onde. Dizia que Ea God teria muito dano com a skill Glacial que tem o dano convertido para o elemento água, e disse que seria como um Granizo da Destruição de Mago...WTF o.O
Não é por ai...o dano é convertido em água, sendo bom contra classe física, mas está muito longe de ser um Granizo, já que o dano vai ser o mesmo que é e o dano dessa skill não pode ser nem de longe comparado ao do Granizo.
Seria o mesmo que dizer que Cadente só por ser Metal é tão destrutivo quanto Fúria dos Céus de sacer e como todos nós sabemos o dano do Cadente é bemmm inferior ao dano de uma Fúria dos Céus....
Sobre o bonus no combo, sim, há e sempre haverá meios de parar uma estratégia de outro player é isso oque faz o pw tão equilibrado, mas ter uma vantagem como essa, mesmo que algumas vezes possam fazer algo para diminuir seus efeitos, é bem melhor do que não possuir vantagem alguma.
Como um Ea God tentaria matar uma classe mistica no eng game, por exemplo um sacer com uma defF altíssima, uma cura quase inquebrável e com amu (situação normal em uma TW).
Espatifante (para reduzir o HP máximo) +Stun e flechada e rezaria para o cara morrer né, mas seria muito difícil mata-lo. (se não começa de espatifante, no Eng Game deveria começar a usar).
Como um Evil faria, Espatifante +Stun e Fogo Corrente, com +22% de crítico e +30% de Vel/atq (se a Fogo Corrente ativar o bonus), neste contexto o Evil teria mais chance de sucesso q o God.
Esse exemplo também serve para diversos casos, sendo que, Ea tem que matar rápido, e quanto mais dano o Ea dispor, mais chance de sucesso ele terá.
@Rebecca
Imaginei que fosse isso mesmo, e concordo, equips de intervalo são muito caros.
Sobre a pergunta, vou fazer dinovo, vc usa Chuva para dar Dano ou Resistir a ataques? Independente da situação.
Stun, lacre e desables em geral vão parar a chuva, vc tendo redução de dano ou não, como o primeiro hit seria logo um desable, lacre, rugido e tals, vc atrairia a atenção e logo no primeiro hit perderia a redução.
Sobre a maestria, pode ser coincidencia isso de matar o mob, já que o aumento de dano é quase nulo, vai no pwcalc e poe sua build, coloca maestria God e depois Evil, olha a diferença de Dano Real entre as duas.
Só para efeito de comparação, vou colocar minha Build Atual sendo Evil, e depois a minha mesma build apenas mudando as maestrias para God. Olhe o resultado:
Build Evil: http://pwcalc.com/739e13ca61f5c64e
Build God: http://pwcalc.com/ab0f35c532f074a8
Observando a diferença entre as duas builds, vai ver que o God tem um Dano Real 354-430 maior que o Evil, ou seja, 430 de dano médio a mais.
Agora olhe meu dano total, 430 de dano médio faz muita diferença? (lembrando que o meu dano é ligeiramente alto...então quanto menor o dano, menor a diferença entre God x Evil).
Não quero dizer que oque as pessoas deveriam fazer com seus chars, se quer fazer um Ea místico, que façam e tenham um bom jogo. Estou apenas mostrando como tirar o melhor proveito da classe Archer e mostrando que Ea Evil tem mta vantagem sobre a God e quase nenhuma desvantagem a única é a skill Glacial que God tem dano água. Logo Evil é melhor.
Aproveitando a ocasião vou comentar algo que li em algum lugar por aqui, não me recordo bem onde. Dizia que Ea God teria muito dano com a skill Glacial que tem o dano convertido para o elemento água, e disse que seria como um Granizo da Destruição de Mago...WTF o.O
Não é por ai...o dano é convertido em água, sendo bom contra classe física, mas está muito longe de ser um Granizo, já que o dano vai ser o mesmo que é e o dano dessa skill não pode ser nem de longe comparado ao do Granizo.
Seria o mesmo que dizer que Cadente só por ser Metal é tão destrutivo quanto Fúria dos Céus de sacer e como todos nós sabemos o dano do Cadente é bemmm inferior ao dano de uma Fúria dos Céus....
Sobre o bonus no combo, sim, há e sempre haverá meios de parar uma estratégia de outro player é isso oque faz o pw tão equilibrado, mas ter uma vantagem como essa, mesmo que algumas vezes possam fazer algo para diminuir seus efeitos, é bem melhor do que não possuir vantagem alguma.
Como um Ea God tentaria matar uma classe mistica no eng game, por exemplo um sacer com uma defF altíssima, uma cura quase inquebrável e com amu (situação normal em uma TW).
Espatifante (para reduzir o HP máximo) +Stun e flechada e rezaria para o cara morrer né, mas seria muito difícil mata-lo. (se não começa de espatifante, no Eng Game deveria começar a usar).
Como um Evil faria, Espatifante +Stun e Fogo Corrente, com +22% de crítico e +30% de Vel/atq (se a Fogo Corrente ativar o bonus), neste contexto o Evil teria mais chance de sucesso q o God.
Esse exemplo também serve para diversos casos, sendo que, Ea tem que matar rápido, e quanto mais dano o Ea dispor, mais chance de sucesso ele terá.
@Rebecca
Imaginei que fosse isso mesmo, e concordo, equips de intervalo são muito caros.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
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Data de inscrição : 05/05/2011
Re: Builds - Arqueiros
Citei WB porque é uma das classes na qual eu encontro uma maior dificuldade para abater.
Mesmo usando Glacial, Céu Lamuriante e Trovão cadente, não tiro nem 50% do HP.
EA de punho ainda sou noob no assunto, mas confesso que tenho o molde 6x batendo a 2.5 e produzo um DPS maior que minha funda.
Pelo que sei, a única skill do EA levada em consideração no punho é a Flecha Fulgurante, entao dizer:
Evil tem a vantagem de pegar 5.0 com um investimento bem menor que o God, isso é fato, mas o God também pode pegar 5.0 se equiparando com o Evil.
Eu ia citar o fato de redução de dano do chi God, mas quando se tem um equipamento como o seu, isso se torna irrelevante.
Ainda estou fazendo meu Peitoral 35k de Fama e minhas caneleiras de Nirvana, mas quem sabe depois disso eu crie coragem para comprar os 10 Passos e um Deus morto para testar a real eficiência dos punhos.
Mesmo usando Glacial, Céu Lamuriante e Trovão cadente, não tiro nem 50% do HP.
EA de punho ainda sou noob no assunto, mas confesso que tenho o molde 6x batendo a 2.5 e produzo um DPS maior que minha funda.
Pelo que sei, a única skill do EA levada em consideração no punho é a Flecha Fulgurante, entao dizer:
acho meio vago.Usar punho com maior potencial e oportunismo que wr....é outra vantagem exclusiva em ser Evil.
Evil tem a vantagem de pegar 5.0 com um investimento bem menor que o God, isso é fato, mas o God também pode pegar 5.0 se equiparando com o Evil.
Eu ia citar o fato de redução de dano do chi God, mas quando se tem um equipamento como o seu, isso se torna irrelevante.
Ainda estou fazendo meu Peitoral 35k de Fama e minhas caneleiras de Nirvana, mas quem sabe depois disso eu crie coragem para comprar os 10 Passos e um Deus morto para testar a real eficiência dos punhos.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
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Data de inscrição : 19/07/2011
Re: Builds - Arqueiros
@MarksArch
Achei que ficaria mesmo meio vago essa afirmação, mas estava sem tempo para explicar melhor no momento =/
Considerando que estamos falando de um wr de punho e full dano (oq adianta ser 5.0 e não ser full for?)
Digamos o seguinte:
qual é a vantagem de um wr 5.0? Dar muito dano quando está proximo do alvo e este não sair de perto de vc.
Qual é a desvantagem do wr de punho? Ser a mais frágil build para um wr, considerando que ele ataca de perto e apanha muito até chegar em seu alvo (muitas vezes morre no caminho) é talvez a mais frágil criatura em Pan Gu (sempre considerando sets compativeis entre as classes e builds), não tem dano eficaz de área, tem skills, mas não usa, vive apenas do alto DPS.
Para oque serve um wr de punho? Para dano, Nirvana, Dusk e qualquer coisa que tenha um alvo único com muito Hp.
Wr de punho é bom para Tw ou Pvp Aberto? Não!, é péssimo em pvp aberto, em Tw tem as mesmas funções de outra Build de Wr, mas como é mais frágil é menos efetivo em sua função. (normalmente eles usam machado em Tw).
É tanto que não se vê muitos Wrs punho em Pvp, eles ficam mais na entrada do cubo onde quem entra não pode se defender por um tempo, e também não podem se afastar se quizer reagir.
Obs.: não estou dizendo que são todos os wrs 5.0 que ficam lá, mas a maioria das pessoas que ficam lá, é wr punho ou wb.
Obs.2.: agora não tem mais nada haver com classe, tem haver com o jogador, acho ridículo quem fica na entrada do cubo matando quem entra, para mim são covardes que têm medo de pvp em campo aberto e se escondem em um lugar onde as pessoas não podem se defender, acho que fazem isso pq se sentem tão fracos e menores que os outros, que se consolam e se sentem fortes por matar gente que está com a tela carregando na casa delas.
Agora falando de archer:
Ea de punho tem todas as vantagens de um wr, mas nenhuma de suas desvantagens, se o inimigo está longe, ótimo usa o arco que é sua arma primária e jogue como sempre jogou, usando combos, táticas e seu alto dano, tudo oque um Ea que não usa punho faz. Mas quando o inimigo é um Wb ou classe mística que encostou em vc, achando que levaria vantagem....ai é que vem o oportunismo, vc pode trocar para punho e usar a vantagem de ter um dano maior que de arco.
Se o cara não morreu e conseguiu se afastar de vc, ao invéz de sair correndo atrás dele, é só trocar para o arco e continuar com seu dano de longe.
Oque o punho fez de Bom pelos wrs? Colocaram eles na parte de cima da lista das Classes Damagers.
Oque o punho fez de ruim para os wrs? Colocaram eles na parte de cima da lista das Classes Frágeis.
Oque o punho fez de Bom pelos Archers? O mais importante, acabou com a fragilidade da classe em combate corpo-a-corpo. além disso, também colocaram eles no Topo dos Damagers, mais até do que um wr (a menos que um merc resolva usar punho, pq ai seria igual). Sim, podem acreditar, se um Archer 5.0 tiver os equips certos o seu limite de dano com um punho supera o de um wr 5.0 também de punho com os melhores equipamentos possíveis. (O Ea precisa apenas de 119 de For para isso, 15 de For a mais que um não punho).
Oque o punho fez de Ruim pelos Archers? Nada além de faze-los perder 15 de dex, oq significa um pouquinho de dano com arco, mas nada que uma flecha boa não resolva. Ou seja, Archers não perderam nada em usar punho.
Para quem diz que Ea de punho é wr de asa, ou que um Ea perde sua essência, acho que pensa que ele não usará mais o arco...
Mas usará sim, e em todo o momento normalmente, só vai trocar de arma quando for total vantagem para ele, e quando não for, vai continuar de arco, ou seja, vai ser uma vantagem a mais, como se fosse uma skills, Para usar só quando fosse MELHOR.
Para quem diz que um Ea de punho seria muito Frágil e "papel", olha só como uma boa estratégia da para ganhar até dos verdedeiros donos da arma, wrs: (sets compatíveis sempre)
(Considerando os dois com Chi Completo)
Águi Acendente + Espatifante + Chi evil e deixa batendo.
aqui vai a comparação entre os dois:
Guerreiro: http://pwcalc.com/5f3babc88b6611e3
Archer: http://pwcalc.com/73c04ec1fbfa8dc1
Vendo em cada um dos atributos atq, def, dano, etc, vai a lista de qual das classes ganha e em quanto ela ganha) EXEMPLO.: se o Wr tivesse 10k de hp e o Ea 8k o wr teria +2k de hp que o Ea.
Como podem ver fica assim:
Hp: Archer +488 (wr está espatifado)
Dano médio: Guerreiro + 3024, mas Ea terá +20% de crítico, ou seja, +20% de dano, então o dano será bem equilibrado. (+10% normal e +10% da espatifante = +20%)
Acerto: Archer +2404
Esquiva: Archer +1784
Redução de Dano F.: Archer +11% (porque está de Águia Acendente)
Assim sendo, como o Ea ganha nos atributos apresentados que será oque vai determinar um vencedor no confronto, é evidente que o archer ganhará do Guerreiro.
Além de tudo isso, mesmo que o confronto começasse com os dois colados o Ea ganharia, mas o confronto geralmente começa com os dois distante um do outro, então o Ea ainda pode ganhar vantagem com o arco, tirando Hp do wr antes de partirem para o corpo-a-corpo, ou mesmo pq o wr colocará sutra mágico para não morrer no caminho.
Olha oque acontece com a defesa física do Guerreiro com sutra mágico (Sutra Interior).
Ele fica com 5760 de defF, quase o mesmo que o archer, só que não terá águia para reduzir dano.
http://pwcalc.com/11e02e3eb841054e
Se o archer já ganha sem que o wr esteja de sutra, imagina se ele fosse forçado a coloca-lo até que pudesse se aproximar do Ea (nem vou levar em consideração o hp que estará baixo).
Agora para Aqueles Guerreiros "espertos" que para aumentar a defF tiverem a brilhante idéia de colocarem sutra físico (Exterior), ai é só alegria, troca para o arco e mete aquele cadente de chi evil na testa do cara. Cadente Evil não da Erro será certeza de HK.
Olha oque acontece com a defM do guerreiro com sutra exterior:
http://pwcalc.com/5d1a73579e3b451a
O wr fica com 256 de defM, e com o dano que o Ea pega de Chi evil no arco, nem vai precisar de crítico para dar Hk, apesar de ter 43% de chance de sair um rsrs.
Falei d mais =S
Se ofendi algum Wr pesso desculpas e digo que não tenho a intenção de dizer que wr de punho é ruim, apenas disse a verdade, mas para instancias é uma ótima classe e build, tanto que tenho um
=)
@MarksArch
Não é querendo ser chato, mas para um Ea God ver o real potencial do punho/garra, ele terá que ter 200k de fama, ou ter Todos os Equipes e combos de intervalo + um peito de fama de lvl inferior que dê -0.05 de intervalo =/. Pq só assim pegaria 5.0.
Mesmo assim, sem 200k de fama ficaria com defesas mais baixas ao usar o punho.
"Pelo que sei, a única skill do EA levada em consideração no punho é a Flecha Fulgurante"
Na verdade a única coisa que te importa em usar punho é o intervalo, punho será uma tática e não uma arma primária, as skills não importam, nem wr que tem skill às usa. (wr até usa Nuvens Dissipadas, mas é só pra pegar DPS)
Para vc que ainda não tem experiência em Ea que usa punho. Olha porque uso: (não falo noob, apesar da tradução ser novato, acho muito pejurativo).
Olha meu DPS de Chi Evil com Arco: 32517, 26 http://pwcalc.com/1b8f165e21ca438a
Agora meu DPS de Chi Evil com Garra: 53017, 5 http://pwcalc.com/73c04ec1fbfa8dc1
A Grande vantagem em poder usar tbm punho é esse DPS muito superior que vc pode causar, e ainda mais quando o alvo está perto de vc, ai vc trasforma sua maior fraquesa em maior força. Ótimo não é?.
Achei que ficaria mesmo meio vago essa afirmação, mas estava sem tempo para explicar melhor no momento =/
Considerando que estamos falando de um wr de punho e full dano (oq adianta ser 5.0 e não ser full for?)
Digamos o seguinte:
qual é a vantagem de um wr 5.0? Dar muito dano quando está proximo do alvo e este não sair de perto de vc.
Qual é a desvantagem do wr de punho? Ser a mais frágil build para um wr, considerando que ele ataca de perto e apanha muito até chegar em seu alvo (muitas vezes morre no caminho) é talvez a mais frágil criatura em Pan Gu (sempre considerando sets compativeis entre as classes e builds), não tem dano eficaz de área, tem skills, mas não usa, vive apenas do alto DPS.
Para oque serve um wr de punho? Para dano, Nirvana, Dusk e qualquer coisa que tenha um alvo único com muito Hp.
Wr de punho é bom para Tw ou Pvp Aberto? Não!, é péssimo em pvp aberto, em Tw tem as mesmas funções de outra Build de Wr, mas como é mais frágil é menos efetivo em sua função. (normalmente eles usam machado em Tw).
É tanto que não se vê muitos Wrs punho em Pvp, eles ficam mais na entrada do cubo onde quem entra não pode se defender por um tempo, e também não podem se afastar se quizer reagir.
Obs.: não estou dizendo que são todos os wrs 5.0 que ficam lá, mas a maioria das pessoas que ficam lá, é wr punho ou wb.
Obs.2.: agora não tem mais nada haver com classe, tem haver com o jogador, acho ridículo quem fica na entrada do cubo matando quem entra, para mim são covardes que têm medo de pvp em campo aberto e se escondem em um lugar onde as pessoas não podem se defender, acho que fazem isso pq se sentem tão fracos e menores que os outros, que se consolam e se sentem fortes por matar gente que está com a tela carregando na casa delas.
Agora falando de archer:
Ea de punho tem todas as vantagens de um wr, mas nenhuma de suas desvantagens, se o inimigo está longe, ótimo usa o arco que é sua arma primária e jogue como sempre jogou, usando combos, táticas e seu alto dano, tudo oque um Ea que não usa punho faz. Mas quando o inimigo é um Wb ou classe mística que encostou em vc, achando que levaria vantagem....ai é que vem o oportunismo, vc pode trocar para punho e usar a vantagem de ter um dano maior que de arco.
Se o cara não morreu e conseguiu se afastar de vc, ao invéz de sair correndo atrás dele, é só trocar para o arco e continuar com seu dano de longe.
Oque o punho fez de Bom pelos wrs? Colocaram eles na parte de cima da lista das Classes Damagers.
Oque o punho fez de ruim para os wrs? Colocaram eles na parte de cima da lista das Classes Frágeis.
Oque o punho fez de Bom pelos Archers? O mais importante, acabou com a fragilidade da classe em combate corpo-a-corpo. além disso, também colocaram eles no Topo dos Damagers, mais até do que um wr (a menos que um merc resolva usar punho, pq ai seria igual). Sim, podem acreditar, se um Archer 5.0 tiver os equips certos o seu limite de dano com um punho supera o de um wr 5.0 também de punho com os melhores equipamentos possíveis. (O Ea precisa apenas de 119 de For para isso, 15 de For a mais que um não punho).
Oque o punho fez de Ruim pelos Archers? Nada além de faze-los perder 15 de dex, oq significa um pouquinho de dano com arco, mas nada que uma flecha boa não resolva. Ou seja, Archers não perderam nada em usar punho.
Para quem diz que Ea de punho é wr de asa, ou que um Ea perde sua essência, acho que pensa que ele não usará mais o arco...
Mas usará sim, e em todo o momento normalmente, só vai trocar de arma quando for total vantagem para ele, e quando não for, vai continuar de arco, ou seja, vai ser uma vantagem a mais, como se fosse uma skills, Para usar só quando fosse MELHOR.
Para quem diz que um Ea de punho seria muito Frágil e "papel", olha só como uma boa estratégia da para ganhar até dos verdedeiros donos da arma, wrs: (sets compatíveis sempre)
(Considerando os dois com Chi Completo)
Águi Acendente + Espatifante + Chi evil e deixa batendo.
aqui vai a comparação entre os dois:
Guerreiro: http://pwcalc.com/5f3babc88b6611e3
Archer: http://pwcalc.com/73c04ec1fbfa8dc1
Vendo em cada um dos atributos atq, def, dano, etc, vai a lista de qual das classes ganha e em quanto ela ganha) EXEMPLO.: se o Wr tivesse 10k de hp e o Ea 8k o wr teria +2k de hp que o Ea.
Como podem ver fica assim:
Hp: Archer +488 (wr está espatifado)
Dano médio: Guerreiro + 3024, mas Ea terá +20% de crítico, ou seja, +20% de dano, então o dano será bem equilibrado. (+10% normal e +10% da espatifante = +20%)
Acerto: Archer +2404
Esquiva: Archer +1784
Redução de Dano F.: Archer +11% (porque está de Águia Acendente)
Assim sendo, como o Ea ganha nos atributos apresentados que será oque vai determinar um vencedor no confronto, é evidente que o archer ganhará do Guerreiro.
Além de tudo isso, mesmo que o confronto começasse com os dois colados o Ea ganharia, mas o confronto geralmente começa com os dois distante um do outro, então o Ea ainda pode ganhar vantagem com o arco, tirando Hp do wr antes de partirem para o corpo-a-corpo, ou mesmo pq o wr colocará sutra mágico para não morrer no caminho.
Olha oque acontece com a defesa física do Guerreiro com sutra mágico (Sutra Interior).
Ele fica com 5760 de defF, quase o mesmo que o archer, só que não terá águia para reduzir dano.
http://pwcalc.com/11e02e3eb841054e
Se o archer já ganha sem que o wr esteja de sutra, imagina se ele fosse forçado a coloca-lo até que pudesse se aproximar do Ea (nem vou levar em consideração o hp que estará baixo).
Agora para Aqueles Guerreiros "espertos" que para aumentar a defF tiverem a brilhante idéia de colocarem sutra físico (Exterior), ai é só alegria, troca para o arco e mete aquele cadente de chi evil na testa do cara. Cadente Evil não da Erro será certeza de HK.
Olha oque acontece com a defM do guerreiro com sutra exterior:
http://pwcalc.com/5d1a73579e3b451a
O wr fica com 256 de defM, e com o dano que o Ea pega de Chi evil no arco, nem vai precisar de crítico para dar Hk, apesar de ter 43% de chance de sair um rsrs.
Falei d mais =S
Se ofendi algum Wr pesso desculpas e digo que não tenho a intenção de dizer que wr de punho é ruim, apenas disse a verdade, mas para instancias é uma ótima classe e build, tanto que tenho um
=)
@MarksArch
Não é querendo ser chato, mas para um Ea God ver o real potencial do punho/garra, ele terá que ter 200k de fama, ou ter Todos os Equipes e combos de intervalo + um peito de fama de lvl inferior que dê -0.05 de intervalo =/. Pq só assim pegaria 5.0.
Mesmo assim, sem 200k de fama ficaria com defesas mais baixas ao usar o punho.
"Pelo que sei, a única skill do EA levada em consideração no punho é a Flecha Fulgurante"
Na verdade a única coisa que te importa em usar punho é o intervalo, punho será uma tática e não uma arma primária, as skills não importam, nem wr que tem skill às usa. (wr até usa Nuvens Dissipadas, mas é só pra pegar DPS)
Para vc que ainda não tem experiência em Ea que usa punho. Olha porque uso: (não falo noob, apesar da tradução ser novato, acho muito pejurativo).
Olha meu DPS de Chi Evil com Arco: 32517, 26 http://pwcalc.com/1b8f165e21ca438a
Agora meu DPS de Chi Evil com Garra: 53017, 5 http://pwcalc.com/73c04ec1fbfa8dc1
A Grande vantagem em poder usar tbm punho é esse DPS muito superior que vc pode causar, e ainda mais quando o alvo está perto de vc, ai vc trasforma sua maior fraquesa em maior força. Ótimo não é?.
Última edição por IOverlord em Sex 26 Ago 2011, 12:18, editado 3 vez(es)
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Re: Builds - Arqueiros
nem acho. Garra foi feito para wr e não ea. Ea é ARQUEIRO. Arqueiro vem de arco. usa arco e não garra. acho super tosco ea, wb, e merc usando garra. Acho para mim q é o sonho de vcs é ser wr.
Não querendo ofender e dane-se oq esta escrito ali. Punho/garra foi feito para wr.
Minha opinião.
Não querendo ofender e dane-se oq esta escrito ali. Punho/garra foi feito para wr.
Minha opinião.
Rebecca- Membro Destaque
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Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: Builds - Arqueiros
Hummm, todos tem direito a ter a opinião que quizerem.
Mas para seus argumentos serem VÁLIDOS, você tem que apresentar PROVAS E FATOS para sustentá-los, basear suas afirmações em PRECONCEITO e MENTE FECHADA é coisa de idade média.
Não me venha com Eu Acho isso, pq Eu tbm acho que o Mundo deveria ser diferente do que é, mas por EU ACHAR não faz o mundo ser como eu ACHO que deveria ser.
O Mundo É COMO É, eu querendo ou não, gostando ou não, INDEPENTENTE da minha opinião.
A REALIDADE É FEITA DE FATOS E NÃO DE DESEJOS E PRECONCEITOS PESSOAIS.
ABRA A MENTE, VEJA A VERDADE, OQUE EU FALO EU PROVO, NÃO AFIRME SEM FATOS
PRECONCEITO É PARA TOLOS.
pesso até que RELEIA oque eu disse, 15 DE DEX, esse é o preço para Trasformar Maior Fraqueza em Maior Poder, acha realmente que Não vale a pena?
ACHA QUE É INTELIGÊNTE DIZER QUE NÃO VALE A PENA?
Mas para seus argumentos serem VÁLIDOS, você tem que apresentar PROVAS E FATOS para sustentá-los, basear suas afirmações em PRECONCEITO e MENTE FECHADA é coisa de idade média.
Não me venha com Eu Acho isso, pq Eu tbm acho que o Mundo deveria ser diferente do que é, mas por EU ACHAR não faz o mundo ser como eu ACHO que deveria ser.
O Mundo É COMO É, eu querendo ou não, gostando ou não, INDEPENTENTE da minha opinião.
A REALIDADE É FEITA DE FATOS E NÃO DE DESEJOS E PRECONCEITOS PESSOAIS.
ABRA A MENTE, VEJA A VERDADE, OQUE EU FALO EU PROVO, NÃO AFIRME SEM FATOS
PRECONCEITO É PARA TOLOS.
pesso até que RELEIA oque eu disse, 15 DE DEX, esse é o preço para Trasformar Maior Fraqueza em Maior Poder, acha realmente que Não vale a pena?
ACHA QUE É INTELIGÊNTE DIZER QUE NÃO VALE A PENA?
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Re: Builds - Arqueiros
nem acho. Garra foi feito para wr e não ea. Ea é ARQUEIRO. Arqueiro vem de arco. usa arco e não garra. acho super tosco ea, wb, e merc usando garra. Acho para mim q é o sonho de vcs é ser wr.
Não querendo ofender e dane-se oq esta escrito ali. Punho/garra foi feito para wr.
Minha opinião.
fato fato fato.. ja me cansei de tanto falar isso.. a essência do arqueiro se perde com esse punho bocó... meu maior sonho é ver chegar um dia a restrição de classe para somente wr poder usar punho
=)
/prontodesabafei
edit: se eh válido ou não, se melhor ou não, não faz diferença.. a arma da classe eh essa, mesmo q ela consiga usar outra.. senão deixa de ser arqueiro.. isso sim é um fato.
Última edição por Tiff em Sex 26 Ago 2011, 13:48, editado 1 vez(es)
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Re: Builds - Arqueiros
se eh válido ou não, se melhor ou não, não faz diferença.. a arma da classe eh essa, mesmo q ela consiga usar outra.. senão deixa de ser arqueiro.. isso sim é um fato.
É como a Tiff disse. Não preciso apresentar fatos. Falo a verdade punho/ garra é uma arma dos guerreiros. Se arqueiro fosse feito para usar punho/ garra se chaamria punhudo ou garrudo e não arqueiro.
Não é preciso apresentar fato para que todos vejam q é isso. É a realidade punhos não são armas de arqueiros. Armas de arqueiros são: Arcos, Bestas e Fundas. É isso. arqueiro é feito para bater de longe e não de perto.
Não estou com preconceito e nem mente fechada como vc diz. falo doq a classe foi feita para usar. Se um archer troca para punho para me bater eu o acho noob de não saber me vencer com as armas q ele foi feito para usar. Pq eu uso as armas q foram feitas para eu usar. Set mistico, arma mágica e pet. Isso q uma feit faz, Arqueiro usa ataques a distancia, Wrs usam todas as armas deles e stuns, Wbs usam machados, mercs adagas e etc..
pesso até que RELEIA oque eu disse, 15 DE DEX, esse é o preço para Trasformar Maior Fraqueza em Maior Poder, acha realmente que Não vale a pena?
ACHA QUE É INTELIGÊNTE DIZER QUE NÃO VALE A PENA?
Não acho. Tenho certeza. Novamente digo arqueiro usa arco. Não importa oq vc faz para usar armas de outras classes elas não deixam de ser armas de outras classes.
To no mesmo sonho da tiff de vir as restrições de classes. Não aguento mais esses chars q se acham wr. Querem usar punhos façam um wr e não uma mescla estranha de wr de asas.
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Re: Builds - Arqueiros
@Rebecca disse:
É como a Tiff disse. Não preciso apresentar fatos. Falo a verdade punho/ garra é uma arma dos guerreiros. Se arqueiro fosse feito para usar punho/ garra se chaamria punhudo ou garrudo e não arqueiro.
Porque então Guerreiro não se chama punheteiro?
Arqueiro agora não pode mais usar Funda pq o nome dele não é Fundeiro? Não pode usar Besta pq não é Besteiro?
Não baseio meus discursos e opiniões em PRECONCEITO e Afirmações SEM SENTIDO e VAZIAS.
@Rebecca
Pq eu uso as armas q foram feitas para eu usar. Set mistico, arma mágica e pet. Isso quma feit faz.
Bom...agora uma perguntinha pra vc:
Você usa Colar e Ornamentos de defM? Não sei se vc sabe, mas classe mistica foi feita para usar Acessórios MÁGICOS, é só ter um pouco de inteligência que agente percebe, olha só:
Acessórios de fama de classe mística são de que tipo mesmo? Acessórios do 99 que COMBAM com o set Místico são de que tipo mesmo? MÁGICOS!!
Pronto, provado pq é assim quando se diz algo se prova com Fatos.
Então, vc usa Colar e Ornamento de defM? Aposto que não! E se usar é pq te falta Experiência de jogo ou alguns parafusos nas idéias kkk.
E quanto as classes místicas usando set leve? Tem preconceito também? Aposto que sim, pq vc frizou que usa set Místico.
Tenho uma novidade para vcs, o preconceito é cruel em desmascarar quem o tem:
Tiff, ouvi dizer que sua mistica vai usar set Leve kd seu preconceito com usar coisas que não pertencem a sua classe?
Rebecca, não sei se vc usa, mas se usar Colar e Ornamento de defF, kd seu preconceito e senso de Moral Independente se é melhor ou não? Como vc diz, e dai que acessórios Físicos são melhores, vc tem que usar acessórios Mágicos né, sua classe nasceu para isso e é burrice mudar certo?!
Obs.: Outra face do Preconceito e Mente fechada é não saber entender.
Só será usado punho quando for Melhor para o archer, sob situações que caberão a ele, com um pouco de inteligência determinar, Nunca e Repito, Nunca é para sair por ai achando que é Wr e usando punho o tempo todo. É muito difícil entender isso?
E sobre os Wrs que para pegarem 5.0 Combam partes leves no set, é bizaro também? Guerreiros de Asa?
É como a Tiff disse. Não preciso apresentar fatos. Falo a verdade punho/ garra é uma arma dos guerreiros. Se arqueiro fosse feito para usar punho/ garra se chaamria punhudo ou garrudo e não arqueiro.
Porque então Guerreiro não se chama punheteiro?
Arqueiro agora não pode mais usar Funda pq o nome dele não é Fundeiro? Não pode usar Besta pq não é Besteiro?
Não baseio meus discursos e opiniões em PRECONCEITO e Afirmações SEM SENTIDO e VAZIAS.
@Rebecca
Pq eu uso as armas q foram feitas para eu usar. Set mistico, arma mágica e pet. Isso quma feit faz.
Bom...agora uma perguntinha pra vc:
Você usa Colar e Ornamentos de defM? Não sei se vc sabe, mas classe mistica foi feita para usar Acessórios MÁGICOS, é só ter um pouco de inteligência que agente percebe, olha só:
Acessórios de fama de classe mística são de que tipo mesmo? Acessórios do 99 que COMBAM com o set Místico são de que tipo mesmo? MÁGICOS!!
Pronto, provado pq é assim quando se diz algo se prova com Fatos.
Então, vc usa Colar e Ornamento de defM? Aposto que não! E se usar é pq te falta Experiência de jogo ou alguns parafusos nas idéias kkk.
E quanto as classes místicas usando set leve? Tem preconceito também? Aposto que sim, pq vc frizou que usa set Místico.
Tenho uma novidade para vcs, o preconceito é cruel em desmascarar quem o tem:
Tiff, ouvi dizer que sua mistica vai usar set Leve kd seu preconceito com usar coisas que não pertencem a sua classe?
Rebecca, não sei se vc usa, mas se usar Colar e Ornamento de defF, kd seu preconceito e senso de Moral Independente se é melhor ou não? Como vc diz, e dai que acessórios Físicos são melhores, vc tem que usar acessórios Mágicos né, sua classe nasceu para isso e é burrice mudar certo?!
Obs.: Outra face do Preconceito e Mente fechada é não saber entender.
Só será usado punho quando for Melhor para o archer, sob situações que caberão a ele, com um pouco de inteligência determinar, Nunca e Repito, Nunca é para sair por ai achando que é Wr e usando punho o tempo todo. É muito difícil entender isso?
E sobre os Wrs que para pegarem 5.0 Combam partes leves no set, é bizaro também? Guerreiros de Asa?
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Re: Builds - Arqueiros
over.. estamos falando da arma q identifica a classe.. a armadura existem zilhões de opções, depende da build e do estilo de jogo de cada..
enfim.. vc fala em preconceito e mente fechada.. mas vc q não admite q não concordemos com vc, só pq não gostamos de archer de punho... quem é mente fechada q não aceita opiniões?
pense nisso antes, ao invés de vir dando lição de moral aqui.
e olha.. eu sei muito bem entender.. ja analisei, ja vi, ja li, ja tudo.. não sou burra, ao contrário do q vc está insinuando.. porém, mesmo com as vantagens, não concordo.. só isso.. isso não me faz pior q vc, nem preconceituosa, nem mente fechada e nem um apessoa com dificuldade de entendimento.
enfim.. vc fala em preconceito e mente fechada.. mas vc q não admite q não concordemos com vc, só pq não gostamos de archer de punho... quem é mente fechada q não aceita opiniões?
pense nisso antes, ao invés de vir dando lição de moral aqui.
e olha.. eu sei muito bem entender.. ja analisei, ja vi, ja li, ja tudo.. não sou burra, ao contrário do q vc está insinuando.. porém, mesmo com as vantagens, não concordo.. só isso.. isso não me faz pior q vc, nem preconceituosa, nem mente fechada e nem um apessoa com dificuldade de entendimento.
Última edição por Tiff em Sex 26 Ago 2011, 14:06, editado 2 vez(es)
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Re: Builds - Arqueiros
@Tiff
Mas eu concordei em vcs terem a opinião de vcs, olha só: Hummm, todos tem direito a ter a opinião que quizerem.
Eu respeito as opiniões dos outros, mas só concordo elas apartir do momento que façam algum sentido, que se baseiam em algo concreto e real.
Está ali atrás, mas em que baseia sua opinião? em não poder usar coisas de outras classes certo?
Muito bem, eu uso Uma peça do Ekip de outra classe (Garra) e isso de vez enquando só para receber uma vantagem, se por isso eu já saí completamente da minha classe e virei wr de asa.
Oque vc diria então de uma classe mística que sai Completamente do que sua classe Nasceu para ser, mistico com set completo leve, se eu uso Uma peça de vez enquando, um mistico leve usará no mínimo 5.
E então, quem foi que se trasformou em outra coisa? Quem é que dismistifica a classe?
Eu nunca disse que é errado usar coisas de outras classes, nunca julguei ninguém, se para uma classe mística usar acessórios pesados é melhor, bora usar então ué.
Quem seria capaz de perder uma Grande Vantagem por preconceito né? Gogo fazer Colar do Cubo.
Oque identifica a classe é set completo, se eu fizesse um Ea de set místico, mas que usasse arco, vc acharia super normal para a classe? Seja Sincera por favor.
Eu respeito o pensamento de vcs, não digo que são piores do que eu por isso, ou que se vc usar set leve na mistica será bizarra e que vou torcer para vim a restrição de equips.
É válido buscar sempre ser melhor, ninguém nunca evoluiu sendo sempre oq nasceu para ser.
Entendo que ache que a classe perde um pouco sua essência e concordo, perde sim, o estilo de jogo muda, mas muda para melhor.
Vc consegue ver que essa mudança é para melhor, ou acha q eu perderia mais do que ganharia com isso, mesmo que eu esteja saindo do padrão?
Mas eu concordei em vcs terem a opinião de vcs, olha só: Hummm, todos tem direito a ter a opinião que quizerem.
Eu respeito as opiniões dos outros, mas só concordo elas apartir do momento que façam algum sentido, que se baseiam em algo concreto e real.
Está ali atrás, mas em que baseia sua opinião? em não poder usar coisas de outras classes certo?
Muito bem, eu uso Uma peça do Ekip de outra classe (Garra) e isso de vez enquando só para receber uma vantagem, se por isso eu já saí completamente da minha classe e virei wr de asa.
Oque vc diria então de uma classe mística que sai Completamente do que sua classe Nasceu para ser, mistico com set completo leve, se eu uso Uma peça de vez enquando, um mistico leve usará no mínimo 5.
E então, quem foi que se trasformou em outra coisa? Quem é que dismistifica a classe?
Eu nunca disse que é errado usar coisas de outras classes, nunca julguei ninguém, se para uma classe mística usar acessórios pesados é melhor, bora usar então ué.
Quem seria capaz de perder uma Grande Vantagem por preconceito né? Gogo fazer Colar do Cubo.
Oque identifica a classe é set completo, se eu fizesse um Ea de set místico, mas que usasse arco, vc acharia super normal para a classe? Seja Sincera por favor.
Eu respeito o pensamento de vcs, não digo que são piores do que eu por isso, ou que se vc usar set leve na mistica será bizarra e que vou torcer para vim a restrição de equips.
É válido buscar sempre ser melhor, ninguém nunca evoluiu sendo sempre oq nasceu para ser.
Entendo que ache que a classe perde um pouco sua essência e concordo, perde sim, o estilo de jogo muda, mas muda para melhor.
Vc consegue ver que essa mudança é para melhor, ou acha q eu perderia mais do que ganharia com isso, mesmo que eu esteja saindo do padrão?
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Re: Builds - Arqueiros
Overlord.. vc concordou em termos nossa opinião, tentando nos diminuir, dizendo q somos preconceituosoas e mente fechada.. além de dizer q não conseguimos entender..
não estou pedindo para vc concordar com minha opinião, apenas para respeitá-la.
já tivemos essa discussao antes em outro topico, vc até me comparou à Igreja Medieval por não concordar com vc, lembra? foi nessa parte q eu parei de discutir contigo.. q é o q farei novamente, pois vc se posiciona como um debatedor, porém qdo recebe idéias contrárias, já tenta diminuir o outro: não concorda com vc então é mente fechada...
aí fica difícil debater.. se não posso discordar de vc sem ser chamada de ignorante, fica complicado.
não estou pedindo para vc concordar com minha opinião, apenas para respeitá-la.
já tivemos essa discussao antes em outro topico, vc até me comparou à Igreja Medieval por não concordar com vc, lembra? foi nessa parte q eu parei de discutir contigo.. q é o q farei novamente, pois vc se posiciona como um debatedor, porém qdo recebe idéias contrárias, já tenta diminuir o outro: não concorda com vc então é mente fechada...
aí fica difícil debater.. se não posso discordar de vc sem ser chamada de ignorante, fica complicado.
Tiff- Administrador
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punho archer
aliás, vou mover essa discussão para o topico de buil de archer, pois aqui está poluindo o topico de skill god/evil.
Tiff- Administrador
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Re: Builds - Arqueiros
É... Depois que eu vi WB full int não duvido e nem estranho mais nada... O cara usava espada mágica...
Mas acho que deveria haver restrição sim. Ver uma classe mágica de machado ou ver uma classe física com set mágico.
A classe não foi feita pra isso.
Detalhe: Arqueiro que não usa arco (ou algo similar, porque besta é algo similar) é o mesmo que ver uma churrascaria que vende pizza ao invés de churrasco.
rsrsrsrs
Mas acho que deveria haver restrição sim. Ver uma classe mágica de machado ou ver uma classe física com set mágico.
A classe não foi feita pra isso.
Detalhe: Arqueiro que não usa arco (ou algo similar, porque besta é algo similar) é o mesmo que ver uma churrascaria que vende pizza ao invés de churrasco.
rsrsrsrs
Legomon- Muito Tagarela
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Re: Builds - Arqueiros
no pwi uma vez fiz uma dg com um arqueiro q usava Espadas Duplas.. foi a vez q mais ri no jogo, rs.. isso sim foi bizarro.
Tiff- Administrador
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