GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Builds - Arqueiros

+37
Lelis#
Mateus|SK
>Union<
maxorvy
Persefone
Stonp
DragGuard
harcore
Han
Emanuelly
Legomon
Treize
Lethuno
Dreicoln Henrique
Anderson Lin
MarksArch
hariariel
Rebecca
draciel141
Palhaço Gótico =D
Lekynus
Tricanine
junior191182
KennyRutz
Felipe
IOverlord
chicoantoim123
Thannker
Pringle's
Lipe
Acroos
James Rocha
articulador
Flávia
PsycoParanoid
Dark_wind
Tiff
41 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Anderson Lin Sáb 23 Jul 2011, 19:16

Na minha sinsera opnião se for pra ser de punho faça WR eles tem skills proprias para isso n percam seu tempo pensando que estão na vantagem como a Tiff disse:''arqueiro....arco...sacou?''
;rs
Anderson Lin
Anderson Lin
Calado
Calado

Masculino Nick : OedisK
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por draciel141 Seg 25 Jul 2011, 18:20

MarksArch vlw pela build vou usar ela do 7x até o 9x,vlw msm...vc é 10...e como o aleph disse ela é boa e barata...só ñ agradeçi antes q tinha viajado e tinha esqueçido minha senha mas vlw ai m esmo que atrasado... Smile
___________________________________________________________________________________
draciel141
draciel141
Timido
Timido

Masculino Nick : _XTsuyaX_
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/07/2011

Frase do dia : O que não me derruba me fortalece!


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Dreicoln Henrique Qui 28 Jul 2011, 09:30

Eu tenho experiencia com Private, e Archer+Punho OWNA sim, infelizmente um Archer Full Nirvana, não derrumba um bom WB Full Nirvana, a defesa fisica será alta, mesmo tendo menas defM, ele mantem a sobrevivencia e mesom assim você tera sempre que manter a distancia, é nessa hora que entra o PUNHO, você espatifa com o arco, stuna, chi3+pote de madeira= DOWN, o HP desce tão rápido que se nem imagina!
Infelizmente, vai perder um pouco a essencia, mais isso é tatica, inquanto não colocarem as restrições, vai ser isso mesmo, e não vai adiantar dizer nada, que não vai mudar o pensamento dos Archer com PUNHO, porque sabemos que o Archer com Punho é apelão, e isso da até raiva, infelizmente é isso.
Dreicoln Henrique
Dreicoln Henrique
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Lekynus Qui 28 Jul 2011, 15:09

apelão? ficar sem skill é apelão? ficar extremamente papel contra char fisico já que não vai ter mais a distancia é apelão? não adianta ter velocidade de ataque se não tiver skill para punho nem hp para resistir a uma luta corpo-acorpo e se vai usar punho é mais lógico criar um guerreiro leve pois ao menos ele terá skill para usar com punho.
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Lethuno Qui 28 Jul 2011, 15:15

Archer com punho eh só farm Dreicoln, archer usar punho em pvp eh morte x.x, se bem que contra wb de amuleto archer no combo mágico eh meio dificil de matar, principalmente quand o owb eh tenso, seria uma boa usar pilula de atq de madeira aumentado, estourar chi 3 e socar o wb a 5.0, lembrando que é possivel archer pegar 5.0 sem chi 3 tenho archer 200k def ama e consigo isso =)
Lethuno
Lethuno
Normal
Normal

Nick : Lethuno
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Dreicoln Henrique Qui 28 Jul 2011, 15:19

É apelão sim e pronto, você não quer aceitar isso por quê? muita gente não aceita, mais é a verdade,
Aguia Acendente+1 hit+ Chi3, o WR vai ter que correr Very Happy mesmo ele sendo de punho, sem contar que vocÊ pode usar a skill que aumenta sua esquiva, e assim ficando imune ao death Very Happy é só saber usar o punho que é APELÃO sim.

@Lethuno - é exatamente isso que eu to dizendo, uma pilula de dmg de madeira com chi3 e um bom punho por exemplo o Dusk, é death pro WB, e mesmo se combar com a Pilula de Invocação do lv 90 com Chi3+ Raios, é tenso se o WB for bom e tiver amuleto, e no caso, o PUNHO entraria, sem contar que o WB não tem tanto acerto, exeto os Evils com Sangue Fervente, com as builds boladas de dex Very Happy mais isso é ajustado com a Skill de 1000% de Esquiva, infelizmente o pessoal não aceita, mais sabem que o Archer de Punho mudou o que diziam, Chegou perto do Arqueiro, ArqueiroDOWN! errado! chegou perto de um bom arqueiro agora, e ele te saca o punho se tem que correr de novo ,pra ele pegar o Arco que é melhor. Very Happy
como a Tiff disse, perde a essencia? claro que perde, mais eu particularmente não me importo, os WR não usam equipes de EA? ué, então podemos usar os punhos deles, perde a essencia, mais eu prefiro perder um pouco da Essencia dos BELOS Arqueiros full Ranger do que ficar passando dor de cabeça, com WB's FULL CONS de Amuleto GOD e Inspirar lv 11 -.-'' -.-'' não to falando pro Archer, no meio da muvuca, entrar com o Punho lá, NUNCA ! Você joga de Arco normal ué, faz suas taticas, e se vim WB,WR,MERC,ARCANO te atazanar no corpo a corpo, pica punho neles .-. , e Archer aguenta sim ficar na frente de um WR Very Happy talvez você que não saiba usar bem as skills Lekynus, -.-''


Última edição por Dreicoln Henrique em Qui 28 Jul 2011, 15:28, editado 1 vez(es)
Dreicoln Henrique
Dreicoln Henrique
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Lethuno Qui 28 Jul 2011, 15:22

@Dreicoln

Mas n confunda mto as coisas uma coisa eh vc chegar num wb e bater nele o outro eh o tanto de dan oq vc vai levar dele, archer eh mto papel vei e wb bom n tem essa de acerto, nunca se deve confiar em acerto e crítico, bem mas essa de matar wb de punho bom e uma das opções, mas isso requer muito cuidado pq archer eh realmente mto frágil.
Lethuno
Lethuno
Normal
Normal

Nick : Lethuno
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Dreicoln Henrique Qui 28 Jul 2011, 16:59

sim com certeza Lethuno, mais tem sim estratégias pra se manter na frente dos WB WR MERC e tal ... Very Happy
Dreicoln Henrique
Dreicoln Henrique
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por hariariel Sáb 30 Jul 2011, 21:47

So uma coisa olha que coisa que eu achei ae na net, de punho tinha todas as clases mais esse foi o mais estranho so olhe e depois fale oque o animal que fez essa coisa queria pq eu sinceramente nao sei!
http://www.pwcalc.com/8849dea45c0d1efb
hariariel
hariariel
Normal
Normal

Masculino Nick : RobStark
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/07/2011

Frase do dia : Matar é arte Sobreviver é consequência.


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Treize Sex 12 Ago 2011, 18:05

Tenho de concordar com o Dreicoln Henrique. Já vi inúmeros de vídeos de TW com arqueiros fazendo estripulias com Dragão e Tigre ou Dez passos... Mas maioria das vezes que vejo é mais voltado para o farm. BH, Nirvana e até mesmo algumas dusks. Minha build do meu EA que está na conta do WR, segue esse mesmo conceito. Irá usar o punho como o bracelete e bota leve e elmo pesado, já que o mesmo terá a força do punho. No meu caso é mais voltado para farm, já que o EA chegará no máximo 3,3 e o WR 5.0 então nem tem o que dizer né.

Ficaria assim com o Arco:
http://pwcalc.com/de1a7c1b8be71965

Usando punho:
http://pwcalc.com/4e485d8db2dc12ed

@hariariel
Isso é o poder de fazer besteira na calculadora. Já vi build de WB com set nirvana mistico do vale da lua. É a capacidade de inventar qualquer coisa sem custo algum.
Treize
Treize
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Ter 23 Ago 2011, 14:07

Fikei um tempo fora, fui abduzido (pelo trabalgo rsrs)

respondendo a uma coisa a mto dita, mas só pude dizer agora.

Kenny, Eas não precisam usar punho para ser alguém, com as dicas q lá disse, realmente da para jogar de igual com qualquer classe.

Mas como como Draicoln disse, deitar wb de amu no endline (ou proximo de lá) com combo metal é impossível. (se alguém consegue, por favor manda o link do vídeo, pq eu não consigo e olha q não tenho um set ruim)

Mas com punho é fácil, e digo é tão fácil q fica sem graça.
Como fazer: como o nosso amigo Draicoln disse: Pastilha de atq madeira, (considerando q está de chi completo), águia acendente, espatifante, chi evil e deixa bater = Wb deita antes da águia acabar, para quem duvida, experimente testar.

Obs.: Ea não é frágil de perto pois com águia acendente fica imune a stuns e com 30% de redução, deita até Wr tbm 5.0, acreditem é testado e confirmado.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Qui 25 Ago 2011, 13:51

Ops, desculpe-me, realmente o dano é de 3 em 3 segundos.

Sobre a pergunta, vou fazer dinovo, vc usa Chuva para dar Dano ou Resistir a ataques? Independente da situação.
Stun, lacre e desables em geral vão parar a chuva, vc tendo redução de dano ou não, como o primeiro hit seria logo um desable, lacre, rugido e tals, vc atrairia a atenção e logo no primeiro hit perderia a redução.

Sobre a maestria, pode ser coincidencia isso de matar o mob, já que o aumento de dano é quase nulo, vai no pwcalc e poe sua build, coloca maestria God e depois Evil, olha a diferença de Dano Real entre as duas.
Só para efeito de comparação, vou colocar minha Build Atual sendo Evil, e depois a minha mesma build apenas mudando as maestrias para God. Olhe o resultado:
Build Evil: http://pwcalc.com/739e13ca61f5c64e
Build God: http://pwcalc.com/ab0f35c532f074a8

Observando a diferença entre as duas builds, vai ver que o God tem um Dano Real 354-430 maior que o Evil, ou seja, 430 de dano médio a mais.
Agora olhe meu dano total, 430 de dano médio faz muita diferença? (lembrando que o meu dano é ligeiramente alto...então quanto menor o dano, menor a diferença entre God x Evil).

Não quero dizer que oque as pessoas deveriam fazer com seus chars, se quer fazer um Ea místico, que façam e tenham um bom jogo. Estou apenas mostrando como tirar o melhor proveito da classe Archer e mostrando que Ea Evil tem mta vantagem sobre a God e quase nenhuma desvantagem a única é a skill Glacial que God tem dano água. Logo Evil é melhor.

Aproveitando a ocasião vou comentar algo que li em algum lugar por aqui, não me recordo bem onde. Dizia que Ea God teria muito dano com a skill Glacial que tem o dano convertido para o elemento água, e disse que seria como um Granizo da Destruição de Mago...WTF o.O
Não é por ai...o dano é convertido em água, sendo bom contra classe física, mas está muito longe de ser um Granizo, já que o dano vai ser o mesmo que é e o dano dessa skill não pode ser nem de longe comparado ao do Granizo.
Seria o mesmo que dizer que Cadente só por ser Metal é tão destrutivo quanto Fúria dos Céus de sacer e como todos nós sabemos o dano do Cadente é bemmm inferior ao dano de uma Fúria dos Céus....

Sobre o bonus no combo, sim, há e sempre haverá meios de parar uma estratégia de outro player é isso oque faz o pw tão equilibrado, mas ter uma vantagem como essa, mesmo que algumas vezes possam fazer algo para diminuir seus efeitos, é bem melhor do que não possuir vantagem alguma.

Como um Ea God tentaria matar uma classe mistica no eng game, por exemplo um sacer com uma defF altíssima, uma cura quase inquebrável e com amu (situação normal em uma TW).
Espatifante (para reduzir o HP máximo) +Stun e flechada e rezaria para o cara morrer né, mas seria muito difícil mata-lo. (se não começa de espatifante, no Eng Game deveria começar a usar).
Como um Evil faria, Espatifante +Stun e Fogo Corrente, com +22% de crítico e +30% de Vel/atq (se a Fogo Corrente ativar o bonus), neste contexto o Evil teria mais chance de sucesso q o God.
Esse exemplo também serve para diversos casos, sendo que, Ea tem que matar rápido, e quanto mais dano o Ea dispor, mais chance de sucesso ele terá.

@Rebecca

Imaginei que fosse isso mesmo, e concordo, equips de intervalo são muito caros.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por MarksArch Sex 26 Ago 2011, 08:55

Citei WB porque é uma das classes na qual eu encontro uma maior dificuldade para abater.
Mesmo usando Glacial, Céu Lamuriante e Trovão cadente, não tiro nem 50% do HP.

EA de punho ainda sou noob no assunto, mas confesso que tenho o molde 6x batendo a 2.5 e produzo um DPS maior que minha funda.

Pelo que sei, a única skill do EA levada em consideração no punho é a Flecha Fulgurante, entao dizer:
Usar punho com maior potencial e oportunismo que wr....é outra vantagem exclusiva em ser Evil.
acho meio vago.

Evil tem a vantagem de pegar 5.0 com um investimento bem menor que o God, isso é fato, mas o God também pode pegar 5.0 se equiparando com o Evil.
Eu ia citar o fato de redução de dano do chi God, mas quando se tem um equipamento como o seu, isso se torna irrelevante.

Ainda estou fazendo meu Peitoral 35k de Fama e minhas caneleiras de Nirvana, mas quem sabe depois disso eu crie coragem para comprar os 10 Passos e um Deus morto para testar a real eficiência dos punhos.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Sex 26 Ago 2011, 11:56

@MarksArch

Achei que ficaria mesmo meio vago essa afirmação, mas estava sem tempo para explicar melhor no momento =/

Considerando que estamos falando de um wr de punho e full dano (oq adianta ser 5.0 e não ser full for?)

Digamos o seguinte:
qual é a vantagem de um wr 5.0? Dar muito dano quando está proximo do alvo e este não sair de perto de vc.

Qual é a desvantagem do wr de punho? Ser a mais frágil build para um wr, considerando que ele ataca de perto e apanha muito até chegar em seu alvo (muitas vezes morre no caminho) é talvez a mais frágil criatura em Pan Gu (sempre considerando sets compativeis entre as classes e builds), não tem dano eficaz de área, tem skills, mas não usa, vive apenas do alto DPS.

Para oque serve um wr de punho?
Para dano, Nirvana, Dusk e qualquer coisa que tenha um alvo único com muito Hp.
Wr de punho é bom para Tw ou Pvp Aberto? Não!, é péssimo em pvp aberto, em Tw tem as mesmas funções de outra Build de Wr, mas como é mais frágil é menos efetivo em sua função. (normalmente eles usam machado em Tw).
É tanto que não se vê muitos Wrs punho em Pvp, eles ficam mais na entrada do cubo onde quem entra não pode se defender por um tempo, e também não podem se afastar se quizer reagir.
Obs.: não estou dizendo que são todos os wrs 5.0 que ficam lá, mas a maioria das pessoas que ficam lá, é wr punho ou wb.
Obs.2.: agora não tem mais nada haver com classe, tem haver com o jogador, acho ridículo quem fica na entrada do cubo matando quem entra, para mim são covardes que têm medo de pvp em campo aberto e se escondem em um lugar onde as pessoas não podem se defender, acho que fazem isso pq se sentem tão fracos e menores que os outros, que se consolam e se sentem fortes por matar gente que está com a tela carregando na casa delas.

Agora falando de archer:

Ea de punho tem todas as vantagens de um wr, mas nenhuma de suas desvantagens, se o inimigo está longe, ótimo usa o arco que é sua arma primária e jogue como sempre jogou, usando combos, táticas e seu alto dano, tudo oque um Ea que não usa punho faz. Mas quando o inimigo é um Wb ou classe mística que encostou em vc, achando que levaria vantagem....ai é que vem o oportunismo, vc pode trocar para punho e usar a vantagem de ter um dano maior que de arco.
Se o cara não morreu e conseguiu se afastar de vc, ao invéz de sair correndo atrás dele, é só trocar para o arco e continuar com seu dano de longe.

Oque o punho fez de Bom pelos wrs? Colocaram eles na parte de cima da lista das Classes Damagers.
Oque o punho fez de ruim para os wrs? Colocaram eles na parte de cima da lista das Classes Frágeis.

Oque o punho fez de Bom pelos Archers? O mais importante, acabou com a fragilidade da classe em combate corpo-a-corpo. além disso, também colocaram eles no Topo dos Damagers, mais até do que um wr (a menos que um merc resolva usar punho, pq ai seria igual). Sim, podem acreditar, se um Archer 5.0 tiver os equips certos o seu limite de dano com um punho supera o de um wr 5.0 também de punho com os melhores equipamentos possíveis. (O Ea precisa apenas de 119 de For para isso, 15 de For a mais que um não punho).

Oque o punho fez de Ruim pelos Archers? Nada além de faze-los perder 15 de dex, oq significa um pouquinho de dano com arco, mas nada que uma flecha boa não resolva. Ou seja, Archers não perderam nada em usar punho.
Para quem diz que Ea de punho é wr de asa, ou que um Ea perde sua essência, acho que pensa que ele não usará mais o arco...
Mas usará sim, e em todo o momento normalmente, só vai trocar de arma quando for total vantagem para ele, e quando não for, vai continuar de arco, ou seja, vai ser uma vantagem a mais, como se fosse uma skills, Para usar só quando fosse MELHOR.

Para quem diz que um Ea de punho seria muito Frágil e "papel", olha só como uma boa estratégia da para ganhar até dos verdedeiros donos da arma, wrs: (sets compatíveis sempre)
(Considerando os dois com Chi Completo)
Águi Acendente + Espatifante + Chi evil e deixa batendo.
aqui vai a comparação entre os dois:
Guerreiro: http://pwcalc.com/5f3babc88b6611e3
Archer: http://pwcalc.com/73c04ec1fbfa8dc1

Vendo em cada um dos atributos atq, def, dano, etc, vai a lista de qual das classes ganha e em quanto ela ganha) EXEMPLO.: se o Wr tivesse 10k de hp e o Ea 8k o wr teria +2k de hp que o Ea.

Como podem ver fica assim:
Hp: Archer +488 (wr está espatifado)
Dano médio: Guerreiro + 3024, mas Ea terá +20% de crítico, ou seja, +20% de dano, então o dano será bem equilibrado. (+10% normal e +10% da espatifante = +20%)
Acerto: Archer +2404
Esquiva: Archer +1784
Redução de Dano F.: Archer +11% (porque está de Águia Acendente)

Assim sendo, como o Ea ganha nos atributos apresentados que será oque vai determinar um vencedor no confronto, é evidente que o archer ganhará do Guerreiro.

Além de tudo isso, mesmo que o confronto começasse com os dois colados o Ea ganharia, mas o confronto geralmente começa com os dois distante um do outro, então o Ea ainda pode ganhar vantagem com o arco, tirando Hp do wr antes de partirem para o corpo-a-corpo, ou mesmo pq o wr colocará sutra mágico para não morrer no caminho.
Olha oque acontece com a defesa física do Guerreiro com sutra mágico (Sutra Interior).
Ele fica com 5760 de defF, quase o mesmo que o archer, só que não terá águia para reduzir dano.
http://pwcalc.com/11e02e3eb841054e
Se o archer já ganha sem que o wr esteja de sutra, imagina se ele fosse forçado a coloca-lo até que pudesse se aproximar do Ea (nem vou levar em consideração o hp que estará baixo).

Agora para Aqueles Guerreiros "espertos" que para aumentar a defF tiverem a brilhante idéia de colocarem sutra físico (Exterior), ai é só alegria, troca para o arco e mete aquele cadente de chi evil na testa do cara. Cadente Evil não da Erro será certeza de HK.
Olha oque acontece com a defM do guerreiro com sutra exterior:
http://pwcalc.com/5d1a73579e3b451a
O wr fica com 256 de defM, e com o dano que o Ea pega de Chi evil no arco, nem vai precisar de crítico para dar Hk, apesar de ter 43% de chance de sair um rsrs.

Falei d mais =S

Se ofendi algum Wr pesso desculpas e digo que não tenho a intenção de dizer que wr de punho é ruim, apenas disse a verdade, mas para instancias é uma ótima classe e build, tanto que tenho um
=)


@MarksArch

Não é querendo ser chato, mas para um Ea God ver o real potencial do punho/garra, ele terá que ter 200k de fama, ou ter Todos os Equipes e combos de intervalo + um peito de fama de lvl inferior que dê -0.05 de intervalo =/. Pq só assim pegaria 5.0.
Mesmo assim, sem 200k de fama ficaria com defesas mais baixas ao usar o punho.

"Pelo que sei, a única skill do EA levada em consideração no punho é a Flecha Fulgurante"

Na verdade a única coisa que te importa em usar punho é o intervalo, punho será uma tática e não uma arma primária, as skills não importam, nem wr que tem skill às usa. (wr até usa Nuvens Dissipadas, mas é só pra pegar DPS)

Para vc que ainda não tem experiência em Ea que usa punho. Olha porque uso
: (não falo noob, apesar da tradução ser novato, acho muito pejurativo).

Olha meu DPS de Chi Evil com Arco: 32517, 26 http://pwcalc.com/1b8f165e21ca438a

Agora meu DPS de Chi Evil com Garra: 53017, 5 http://pwcalc.com/73c04ec1fbfa8dc1

A Grande vantagem em poder usar tbm punho é esse DPS muito superior que vc pode causar, e ainda mais quando o alvo está perto de vc, ai vc trasforma sua maior fraquesa em maior força. Ótimo não é?.


Última edição por IOverlord em Sex 26 Ago 2011, 12:18, editado 3 vez(es)
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Rebecca Sex 26 Ago 2011, 12:14

nem acho. Garra foi feito para wr e não ea. Ea é ARQUEIRO. Arqueiro vem de arco. usa arco e não garra. acho super tosco ea, wb, e merc usando garra. Acho para mim q é o sonho de vcs é ser wr.

Não querendo ofender e dane-se oq esta escrito ali. Punho/garra foi feito para wr.

Minha opinião.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Sex 26 Ago 2011, 12:28

Hummm, todos tem direito a ter a opinião que quizerem.

Mas para seus argumentos serem VÁLIDOS, você tem que apresentar PROVAS E FATOS para sustentá-los, basear suas afirmações em PRECONCEITO e MENTE FECHADA é coisa de idade média.

Não me venha com Eu Acho isso, pq Eu tbm acho que o Mundo deveria ser diferente do que é, mas por EU ACHAR não faz o mundo ser como eu ACHO que deveria ser.

O Mundo É COMO É, eu querendo ou não, gostando ou não, INDEPENTENTE da minha opinião.

A REALIDADE É FEITA DE FATOS E NÃO DE DESEJOS E PRECONCEITOS PESSOAIS.

ABRA A MENTE, VEJA A VERDADE, OQUE EU FALO EU PROVO, NÃO AFIRME SEM FATOS

PRECONCEITO É PARA TOLOS.

pesso até que RELEIA oque eu disse, 15 DE DEX, esse é o preço para Trasformar Maior Fraqueza em Maior Poder, acha realmente que Não vale a pena?

ACHA QUE É INTELIGÊNTE DIZER QUE NÃO VALE A PENA?
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Tiff Sex 26 Ago 2011, 12:41

nem acho. Garra foi feito para wr e não ea. Ea é ARQUEIRO. Arqueiro vem de arco. usa arco e não garra. acho super tosco ea, wb, e merc usando garra. Acho para mim q é o sonho de vcs é ser wr.

Não querendo ofender e dane-se oq esta escrito ali. Punho/garra foi feito para wr.

Minha opinião.


fato fato fato.. ja me cansei de tanto falar isso.. a essência do arqueiro se perde com esse punho bocó... meu maior sonho é ver chegar um dia a restrição de classe para somente wr poder usar punho

=)

/prontodesabafei



edit: se eh válido ou não, se melhor ou não, não faz diferença.. a arma da classe eh essa, mesmo q ela consiga usar outra.. senão deixa de ser arqueiro.. isso sim é um fato.


Última edição por Tiff em Sex 26 Ago 2011, 13:48, editado 1 vez(es)
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Rebecca Sex 26 Ago 2011, 12:56

se eh válido ou não, se melhor ou não, não faz diferença.. a arma da classe eh essa, mesmo q ela consiga usar outra.. senão deixa de ser arqueiro.. isso sim é um fato.

É como a Tiff disse. Não preciso apresentar fatos. Falo a verdade punho/ garra é uma arma dos guerreiros. Se arqueiro fosse feito para usar punho/ garra se chaamria punhudo ou garrudo e não arqueiro.

Não é preciso apresentar fato para que todos vejam q é isso. É a realidade punhos não são armas de arqueiros. Armas de arqueiros são: Arcos, Bestas e Fundas. É isso. arqueiro é feito para bater de longe e não de perto.

Não estou com preconceito e nem mente fechada como vc diz. falo doq a classe foi feita para usar. Se um archer troca para punho para me bater eu o acho noob de não saber me vencer com as armas q ele foi feito para usar. Pq eu uso as armas q foram feitas para eu usar. Set mistico, arma mágica e pet. Isso q uma feit faz, Arqueiro usa ataques a distancia, Wrs usam todas as armas deles e stuns, Wbs usam machados, mercs adagas e etc..

pesso até que RELEIA oque eu disse, 15 DE DEX, esse é o preço para Trasformar Maior Fraqueza em Maior Poder, acha realmente que Não vale a pena?

ACHA QUE É INTELIGÊNTE DIZER QUE NÃO VALE A PENA?

Não acho. Tenho certeza. Novamente digo arqueiro usa arco. Não importa oq vc faz para usar armas de outras classes elas não deixam de ser armas de outras classes.

To no mesmo sonho da tiff de vir as restrições de classes. Não aguento mais esses chars q se acham wr. Querem usar punhos façam um wr e não uma mescla estranha de wr de asas.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Sex 26 Ago 2011, 13:24

@Rebecca disse:

É como a Tiff disse. Não preciso apresentar fatos. Falo a verdade punho/ garra é uma arma dos guerreiros. Se arqueiro fosse feito para usar punho/ garra se chaamria punhudo ou garrudo e não arqueiro.

Porque então Guerreiro não se chama punheteiro?


Arqueiro agora não pode mais usar Funda pq o nome dele não é Fundeiro? Não pode usar Besta pq não é Besteiro?

Não baseio meus discursos e opiniões em PRECONCEITO e Afirmações SEM SENTIDO e VAZIAS.


@Rebecca

Pq eu uso as armas q foram feitas para eu usar. Set mistico, arma mágica e pet. Isso quma feit faz.

Bom...agora uma perguntinha pra vc:
Você usa Colar e Ornamentos de defM? Não sei se vc sabe, mas classe mistica foi feita para usar Acessórios MÁGICOS, é só ter um pouco de inteligência que agente percebe, olha só:
Acessórios de fama de classe mística são de que tipo mesmo? Acessórios do 99 que COMBAM com o set Místico são de que tipo mesmo? MÁGICOS!!
Pronto, provado pq é assim quando se diz algo se prova com Fatos.

Então, vc usa Colar e Ornamento de defM? Aposto que não! E se usar é pq te falta Experiência de jogo ou alguns parafusos nas idéias kkk.

E quanto as classes místicas usando set leve? Tem preconceito também? Aposto que sim, pq vc frizou que usa set Místico.

Tenho uma novidade para vcs, o preconceito é cruel em desmascarar quem o tem:
Tiff, ouvi dizer que sua mistica vai usar set Leve kd seu preconceito com usar coisas que não pertencem a sua classe?

Rebecca, não sei se vc usa, mas se usar Colar e Ornamento de defF, kd seu preconceito e senso de Moral Independente se é melhor ou não? Como vc diz, e dai que acessórios Físicos são melhores, vc tem que usar acessórios Mágicos né, sua classe nasceu para isso e é burrice mudar certo?!

Obs.: Outra face do Preconceito e Mente fechada é não saber entender.

Só será usado punho quando for Melhor para o archer, sob situações que caberão a ele, com um pouco de inteligência determinar, Nunca e Repito, Nunca é para sair por ai achando que é Wr e usando punho o tempo todo. É muito difícil entender isso?

E sobre os Wrs que para pegarem 5.0 Combam partes leves no set, é bizaro também? Guerreiros de Asa?
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Tiff Sex 26 Ago 2011, 13:46

over.. estamos falando da arma q identifica a classe.. a armadura existem zilhões de opções, depende da build e do estilo de jogo de cada..

enfim.. vc fala em preconceito e mente fechada.. mas vc q não admite q não concordemos com vc, só pq não gostamos de archer de punho... quem é mente fechada q não aceita opiniões?

pense nisso antes, ao invés de vir dando lição de moral aqui.


e olha.. eu sei muito bem entender.. ja analisei, ja vi, ja li, ja tudo.. não sou burra, ao contrário do q vc está insinuando.. porém, mesmo com as vantagens, não concordo.. só isso.. isso não me faz pior q vc, nem preconceituosa, nem mente fechada e nem um apessoa com dificuldade de entendimento.


Última edição por Tiff em Sex 26 Ago 2011, 14:06, editado 2 vez(es)
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por IOverlord Sex 26 Ago 2011, 14:08

@Tiff

Mas eu concordei em vcs terem a opinião de vcs, olha só: Hummm, todos tem direito a ter a opinião que quizerem.

Eu respeito as opiniões dos outros, mas só concordo elas apartir do momento que façam algum sentido, que se baseiam em algo concreto e real.

Está ali atrás, mas em que baseia sua opinião? em não poder usar coisas de outras classes certo?
Muito bem, eu uso Uma peça do Ekip de outra classe (Garra) e isso de vez enquando só para receber uma vantagem, se por isso eu já saí completamente da minha classe e virei wr de asa.
Oque vc diria então de uma classe mística que sai Completamente do que sua classe Nasceu para ser, mistico com set completo leve, se eu uso Uma peça de vez enquando, um mistico leve usará no mínimo 5.
E então, quem foi que se trasformou em outra coisa? Quem é que dismistifica a classe?

Eu nunca disse que é errado usar coisas de outras classes, nunca julguei ninguém, se para uma classe mística usar acessórios pesados é melhor, bora usar então ué.
Quem seria capaz de perder uma Grande Vantagem por preconceito né? Gogo fazer Colar do Cubo.

Oque identifica a classe é set completo, se eu fizesse um Ea de set místico, mas que usasse arco, vc acharia super normal para a classe? Seja Sincera por favor.

Eu respeito o pensamento de vcs, não digo que são piores do que eu por isso, ou que se vc usar set leve na mistica será bizarra e que vou torcer para vim a restrição de equips.
É válido buscar sempre ser melhor, ninguém nunca evoluiu sendo sempre oq nasceu para ser.

Entendo que ache que a classe perde um pouco sua essência e concordo, perde sim, o estilo de jogo muda, mas muda para melhor.
Vc consegue ver que essa mudança é para melhor, ou acha q eu perderia mais do que ganharia com isso, mesmo que eu esteja saindo do padrão?
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Tiff Sex 26 Ago 2011, 14:13

Overlord.. vc concordou em termos nossa opinião, tentando nos diminuir, dizendo q somos preconceituosoas e mente fechada.. além de dizer q não conseguimos entender..


não estou pedindo para vc concordar com minha opinião, apenas para respeitá-la.

já tivemos essa discussao antes em outro topico, vc até me comparou à Igreja Medieval por não concordar com vc, lembra? foi nessa parte q eu parei de discutir contigo.. q é o q farei novamente, pois vc se posiciona como um debatedor, porém qdo recebe idéias contrárias, já tenta diminuir o outro: não concorda com vc então é mente fechada...

aí fica difícil debater.. se não posso discordar de vc sem ser chamada de ignorante, fica complicado.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty punho archer

Mensagem por Tiff Sex 26 Ago 2011, 14:15

aliás, vou mover essa discussão para o topico de buil de archer, pois aqui está poluindo o topico de skill god/evil.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Legomon Sex 26 Ago 2011, 14:53

É... Depois que eu vi WB full int não duvido e nem estranho mais nada... O cara usava espada mágica...

Mas acho que deveria haver restrição sim. Ver uma classe mágica de machado ou ver uma classe física com set mágico.

A classe não foi feita pra isso.

Detalhe: Arqueiro que não usa arco (ou algo similar, porque besta é algo similar) é o mesmo que ver uma churrascaria que vende pizza ao invés de churrasco.

rsrsrsrs
Legomon
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Tiff Sex 26 Ago 2011, 14:57

no pwi uma vez fiz uma dg com um arqueiro q usava Espadas Duplas.. foi a vez q mais ri no jogo, rs.. isso sim foi bizarro.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Builds - Arqueiros - Página 4 Empty Re: Builds - Arqueiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos