Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Dúvidas sobre Bárbaros
+41
juanneres
felipe dos santos
>Union<
Phe1590
goseidoom
bruno1727
Tricanine
Devoltz
Persefone
Linkin#)
Rully
Stonp
pedrojk007
SrTigerR
harcore
andril
Phellipe
Han
alan
alanback
Fellipe10
Barbaro2.0
SHISHIO
IOverlord
Booras
H4wk
WESLEY68
RSolitario
Allariano
fabio1990
Cylen
BrenoK
Dreicoln Henrique
Rebecca
Tiff
Kastle_Troy
Lekynus
hariariel
James Rocha
Nibiruzin
Flávia
45 participantes
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Dúvidas sobre Bárbaros
Este tópico é para vocês postarem suas dúvidas sobre Barbaros.
Vamos tentar responder todas o mais rápido possivel.
Vamos tentar responder todas o mais rápido possivel.
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Dicas para Bárbaros
Criei um pandinha ontem e to no 19... Porém estou apanhando moderadamente, não vou falar MUITO porque estarei mentindo. Isso é normal?
Nibiruzin- Calado
- Nick : Nibiruzin
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Re: Dúvidas sobre Bárbaros
@Nibiruzin
Talvez por ser "início de jornada" é sim. Mas não posso afirmar nada, nunca joguei de Bárbaro...
Talvez por ser "início de jornada" é sim. Mas não posso afirmar nada, nunca joguei de Bárbaro...
ae tenho um wb lvl 15 e apanho d+ minha build e de arma mas o meu hp nao passa de 1300 no modo trigre e meu dno nao e maior que 296 (com skill).
nao to muito satisfeito como eu faso? presiso de uma clase com alto dano e alta defesa qual e a melhor?????
nao to muito satisfeito como eu faso? presiso de uma clase com alto dano e alta defesa qual e a melhor?????
Última edição por hariariel em Ter 30 Ago 2011, 20:51, editado 1 vez(es)
hariariel- Normal
- Nick : RobStark
Classe : Arcano
Frase do dia : Matar é arte Sobreviver é consequência.
@hariariel
apenas mude sua build para deixar seu barbaro com mais dano e HP
apenas mude sua build para deixar seu barbaro com mais dano e HP
@Lekynus
Valeo, mas que build vc me endicaria???????????????
Valeo, mas que build vc me endicaria???????????????
hariariel- Normal
- Nick : RobStark
Classe : Arcano
Frase do dia : Matar é arte Sobreviver é consequência.
@hariariel
Cara não jogo de barbaro, então fiacrei devendo, mas existe esse "pequeno" guia no proprio site do jogo
http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/guias-de-classes/barbaros.lhtml
Que poderá te iluminar, e lembresse Barbaro é um tanker então ele não tera mesmo um dando muito alto como MG e EA.
Cara não jogo de barbaro, então fiacrei devendo, mas existe esse "pequeno" guia no proprio site do jogo
http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/guias-de-classes/barbaros.lhtml
Que poderá te iluminar, e lembresse Barbaro é um tanker então ele não tera mesmo um dando muito alto como MG e EA.
Hariariel, você está em um nível que não pode adquirir ainda a experiência da classe. No início todas classes apanham. Quando você chegar em nível 30, vai poder equipar o primeiro equipamento de 300 de fama, aí vai se sentir mais protegido.
Sobre classe com maior defesa e hp = bárbaro, você escolheu certo (exceto por defesa mágica, que será baixa).
Sobre build, tente olhar sempre no ferreiro e no alfaiate, quais são os próximos machados e equipmentos pesados que você vai equipar (pelo nível) e veja quanto de Força e Destreza eles exigem, vá suprindo esses valores que você vai se dar bem.
Sobre classe com maior defesa e hp = bárbaro, você escolheu certo (exceto por defesa mágica, que será baixa).
Sobre build, tente olhar sempre no ferreiro e no alfaiate, quais são os próximos machados e equipmentos pesados que você vai equipar (pelo nível) e veja quanto de Força e Destreza eles exigem, vá suprindo esses valores que você vai se dar bem.
Kastle_Troy- Normal
- Nick : Kastle_Troy
Classe : Feiticeira
Servidor : Lynx
fazendo quests.. dois dias vc pega 30, fácil fácil.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Tbm recomendo upa os primeiros levels com quest além de garantir fama, vc aprende sobre as skills e as builds e upa bem mais legal. É gostoso upar "upando" kkkk fazer quest, matar os mobs, juntar alma q no começo é escassa a beça, juntar a graninha q vai toda embora quando se upa skill. E muito bacana o up dos low level. Todas as classes q joguei, 2 feiticeiras (92, 91), Esp (30 parada), sacer (51 o/), maga (23 parada), Mistica (19 enjoei). Todas elas foram legais o up. Um dia pretendo voltar a upa minha esp adorei as esp mas a sacer é meu objetivo atual.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Se você não tem experiencia, você "deve" jogar normalmente, questando, mobando, craftando, pra você conhecer bem as classes, agora se você ja joga a muito tempo, e tem condições, e não tem tempo, ai sim Hyper+Frost é uma boa, que é meu caso, mais se você não tem conhecimento é muito melhor você chegar no 9x sabendo oque faz.
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
Algus detalhes:
Tem quests que não podem ser feitas depois que você passa de uma quantidade de leveis, ou seja, você as perde e perde a fama gerada por ela.
Se você upar muito e depois vir fazendo quests antigas, estará em nível muito superior aos mobs, o que vai reduzir a taxa de drop as vezes a simples moedinhas apenas. Mobar por drop também gera muito dinheiro se estiver a 4 níveis de diferença dele.
Tem quests que não podem ser feitas depois que você passa de uma quantidade de leveis, ou seja, você as perde e perde a fama gerada por ela.
Se você upar muito e depois vir fazendo quests antigas, estará em nível muito superior aos mobs, o que vai reduzir a taxa de drop as vezes a simples moedinhas apenas. Mobar por drop também gera muito dinheiro se estiver a 4 níveis de diferença dele.
Kastle_Troy- Normal
[Duvida] |Habilidade Maestria em Machados e Martelos
Bom, estou com uma pequena duvida, a habilidade de maestria é valida para Machados e Martelos duplos?
Obrigado, Coke <3.
Obrigado, Coke <3.
BrenoK- Calado
- Nick : Coke <3
Sim, ela funciona com as 4 armas: Machados Duplos, Martelos Duplos, Machado de Haste Longa e Marreta.
Cylen- Normal
- Nick : Cylen
Duvida sobre armas
Bom, me surgiu uma duvida durante o jogo, meu irmão joga de mago e ele no 4x comprou uma arma mold do 43, ele usa ela até hoje e ele é 55 e sua próxima arma é uma Dusk 6x. Isso existe para os barbáros também?Uma arma que você possa usar por muitos niveis?
BrenoK- Calado
- Nick : Coke <3
Bom, te aconselho muito a usar o Machado de Guerra Som do Além (Machados Duplos molde 30) até o level 52 e trocar pelo Maça de Guerra do Vento Potente (Martelos Duplos molde) e ficar com essa até 70 e trocar pelo Machado do Horror de Sangue ou esperar até 79 e usar a Marreta Grande de Ferro Negro, que, na minha opinião, é melhor do que o Horror de Sangue pela boa Defesa Física que ela te dá. Depois disso tudo, é juntar pra usar o Machado Supremo de Pan Gu (Frost 85) e depois dele você pode optar por usar Coração de Aço do Rei Leão (Dusk 90) ou Poder da Escama do Dragão (Moon 95). Complicado... né?
Resumindo:
Do 30 ao 52: Machado de Guerra Som do Além;
Do 52 ao 70: Maça de Guerra do Vento Potente;
Do 70 ao 79: Machado do Horror de Sangue;
Do 79 ao 85: Marreta Grande de Ferro Negro;
Do 85 ao 90: Machado Supremo de Pan Gu;
Do 90 ao 95: Coração de Aço do Rei Leão;
95 em diante: Poder da Escama do Dragão.
ps: clique no nome dos itens para ver a descrição e status deles.
Resumindo:
Do 30 ao 52: Machado de Guerra Som do Além;
Do 52 ao 70: Maça de Guerra do Vento Potente;
Do 70 ao 79: Machado do Horror de Sangue;
Do 79 ao 85: Marreta Grande de Ferro Negro;
Do 85 ao 90: Machado Supremo de Pan Gu;
Do 90 ao 95: Coração de Aço do Rei Leão;
95 em diante: Poder da Escama do Dragão.
ps: clique no nome dos itens para ver a descrição e status deles.
Cylen- Normal
- Nick : Cylen
@ BrenoK - Siga a ordem de armas passadas pelo Cylen, ela é perfeita, no meu caso so trocaria o Horror no 9x, mais ai vai do que ele disse sobre a defesa, como sou full Cons, o Horror + Armagedon se torna exelente, em fim. Se tu for um cara que gosta de ficar ingame! e tem tempo pra isso, te aconselho usar o Coração de Aço do Rei Leão no level90, e não mudar de Arma ! Upe até o lv100, e comece vender Frost e tal, se puder compre cash, armazene, junte uma grana! A partir disso, comece a juntar grana pra forjar Roda da Chama ou Impacto da Força das Trevas , você tendo os itens para forjar algum desse Machados, ou grana suficiente pra compra-los, não comprem! junte mais 100 Cristais do Espirito (Material utilizado para a transformação nirvana), quando tiver grana suficiente para forjar a Arma e os Cristais, forje o Machados de Guerra Flamejante ele é um grande aberração, te aconselho nem gastar tanta grana com esse Machado Nirvana porque ele ainda é grade13! deixe ele +3 com duas pedrsa nv8 e ja está ótimo, comece novamente a juntar grana pra + 150 cristais do Espirito, e transforme ele para 2ª transformação, feito isso fique transformando seu machado até cair com o ADD que você preferir, eu vou fazer isso para conseguir o ADD - Insanidade Dupla: Maior chance de causar dano duplo ao custo de 5% de HP máximo, para melhorar meu Armagedon, mais tem outros add's que você pode optar transformando sempre com 7 Cristais, até cair o que você quer, siga o Link do Guia para Armas Nirvanas https://guiapw.forumbrasil.net/t340-guia-de-armas-nirvana, espero que te ajude na hora de ter uma boa arma.
Isso é bem caro. Nirvana não é para qualquer um. Tenho vontade de nirvanizar a minah roda do rei entropico ate conseguir o add de nv atque +20. Porém o osso de cosneguir isso. Gasta muito dinheiro mesmo. nem sei se vale tanto a pena assim. Prefiro investir na minha fenix no meu caso.
para wb so faça isso se vc gosta de pvp. Se não gosta pegue o supremo pangu eu comprei ele ontem por 27kk com pd nv 8 de acerto e refino +4. É sem dúvida o melhor machado para wb tanker e tbm serve para matar pq vc reduz o dano sofrido em 20% isso ajuda d+ em qualquer situação.
para wb so faça isso se vc gosta de pvp. Se não gosta pegue o supremo pangu eu comprei ele ontem por 27kk com pd nv 8 de acerto e refino +4. É sem dúvida o melhor machado para wb tanker e tbm serve para matar pq vc reduz o dano sofrido em 20% isso ajuda d+ em qualquer situação.
Rebecca- Membro Destaque
Eu acho que a build de arma deve ser montada levando em consideração a arma final escolhida.
Caso no fim deseje ter uma arma dusk, você vai necessariamente precisar da dusk 6x, 7x, 8x e 9x, pq vai desmontando elas pra gerar a alma requisito para próxima, então use essa sequência.
Mas se não for alguma dessas, é só ir pegando moldes do seu nível, sem segredo.
Escolher a arma final antes é bem importante, por exemplo, quem for tanker full e precisar apenas do Supremo Pan Gu, precisará de menos força do que as outras armas, o que te dará mais pontos para distribuir em Cons.
Caso no fim deseje ter uma arma dusk, você vai necessariamente precisar da dusk 6x, 7x, 8x e 9x, pq vai desmontando elas pra gerar a alma requisito para próxima, então use essa sequência.
Mas se não for alguma dessas, é só ir pegando moldes do seu nível, sem segredo.
Escolher a arma final antes é bem importante, por exemplo, quem for tanker full e precisar apenas do Supremo Pan Gu, precisará de menos força do que as outras armas, o que te dará mais pontos para distribuir em Cons.
Kastle_Troy- Normal
Exato,
@Aleph- e muito relativo, sabemos que Nirvanas são aberrações do PW, se elas fossem baratas e faceis de se fazer seria muito pessimo, todo mundo nirvanizado! pra min Nirvana é pra quem se esforça ou quem gasta grana ingame!
@Aleph- e muito relativo, sabemos que Nirvanas são aberrações do PW, se elas fossem baratas e faceis de se fazer seria muito pessimo, todo mundo nirvanizado! pra min Nirvana é pra quem se esforça ou quem gasta grana ingame!
Não disse q eram baratas e nem fáceis de fazer disse q prefiro ter uma arma q eu sei como ficara quando forjada doq gatsra mais ainda depois de fazer uma gold ou uma red dusk. Fico satisfeito com a minha gold 99. Não tenho vontade de gastar uns 5 salarios para conseguir faezr ela se tornar a tão diviníssima arma nirvana,
Rebecca- Membro Destaque
EU ACHO QUE VOCÊ DEU UMA EXAGERADA, PRIMEIRO DEPENDENDO DA CLASSE QUE VOCÊ FOR SE FAZ NIRVANA SEM GASTAR GRANA, POR EXEMPLO SACERDOTE OU WB TANKER! TEM VAGA EASY SEMPRE PRA NIRVANA! E MESMO ASSIM, VOCÊ PODE VENDER CABEÇA DE FROST PRA CONSEGUIR GRANA, O SEGREDO É SÓ CONSEGUIR A DUSK, OS CRISTAIS SÃO DE FACIL ACESSO,!
Cara nem é sempre assim. Todos sabemos q nirvana é para cashers. Procura alguém q nunca colocou cash na vida sendo wb, sacer ou qualquer outra classe se eles tem alguma nirvana.
Rebecca- Membro Destaque
@Aleph
Eu tenho 2 itens do nirvana no wb e nao coloco cash (o ruim é que por isso nao posso usar o forum da lug ), é so correr atras, fazer grana, dai deixa uma lojinha comprando cristal na cidade das tormentas, claro que nao eh facil, mas tb nao é impossivel nao, um dia eu fecho o set
Valeu gente
Eu tenho 2 itens do nirvana no wb e nao coloco cash (o ruim é que por isso nao posso usar o forum da lug ), é so correr atras, fazer grana, dai deixa uma lojinha comprando cristal na cidade das tormentas, claro que nao eh facil, mas tb nao é impossivel nao, um dia eu fecho o set
Valeu gente
Última edição por Flávia em Sex 15 Jul 2011, 08:49, editado 2 vez(es)
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Flávia quantos anos vc joga pw???
Rebecca- Membro Destaque
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11