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Cultivo Enigmático (lvl 39)
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Cultivo Sinistro (lvl 59)
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Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
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GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS

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GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Empty GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS

Mensagem por Booras Dom 28 Ago 2011, 10:33

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS

Olá pessoas, vejo muitos “Guias sobre Bárbaros” ensinando muitas coisas sobre nossa classe porem muitos mostram informações incorretas ou desnecessárias. Por isso dos materiais que acumulei nesses anos jogando com WB selecionei o Guia oficial da LUG que é o mais completo e fiz algumas alterações, tirei uns floreios, e tentei deixar apenas com as informações que realmente valem à pena, facilitando muito a pesquisa, selecionei esse guia, pois com as informações contidas e o demonstrativo das Skills facilita demais caso haja duvidas sobre qual orientação seguir.

Sobre Builds apenas serão abordadas as Builds “clássicas” e não falaremos sobre receitas de Builds, pois seus pontos sempre serão distribuídos conforme suas necessidades de Equipes e modo de jogo, WB de punho existe e é uma build valida para Farm, porem por não utilizar skills e fugir da essência da ideia do Char não será abordada.

Espero que curtam a edição e mais informações serão adicionadas conforme surgir à necessidade.
Booras


PRÓS E CONTRAS

Prós:
. O maior HP do jogo;
. Dano Razoável (Dependendo a Build);
. Indispensável na maioria das Pts;
. Fundamental em Guerras de Territórios
. Defesa Física Alta.
Contras
. Evasão Praticamente Nula
. Acerto baixo
. Defesa Mágica baixa
. Ruim nos níveis baixos

FUNÇÕES

O que torna o bárbaro uma classe única é a sua capacidade de possuir HP relativamente alto e sua capacidade de sobrevivência.
A ideia principal quando falamos em Bárbaros é a de “Tankar”, ou seja, chamar a atenção dos Monstros para si mesmo, enquanto as classes voltadas ao dano matam o Mob/Boss, essa função também é aplicável as guerras territoriais onde o ponto forte de um Wb é TENTAR puxar a atenção do máximo possível de “inimigos” e deixar os demais membros da PT jogar livremente. Além da Importante função de levar as Catapultas, essas que têm como função destruir as torres que guardam o território inimigo. Por isso sua função é extremamente importante em TW.

STATUS

Stats inicial
HP: 85
MP: 35
Dano Físico: 1 – 1 (sem arma) ; 5 – 9 (com arma inicial, porrete de espinhos)
Dano Mágico: 1 – 1
Chance de Crítico: 1%
Velocidade de Ataque Base: 1.25 atq/seg (sem arma); 0.91 atq/seg. (com arma inicial, porrete de espinhos)
Acerto: 40
Evasão: 40
Velocidade: 4.9 m/s
Defesa Física: 3
Defesa Mágica: 2 em cada elemento

DISTRIBUIÇÃO DOS ATRIBUTOS

Constituição, o que altera:
. HP Inicial de 85, a cada 1 ponto em constituição adiciona +17 em HP;
. Defesa Física Inicial de 3, com 9 pontos em Constituição, Defesa Física vai para 4, a partir daí, a cada 4 pontos em Constituição adiciona +1 em Defesa Física;
. Defesa Mágica Inicial de 2, com 7 pontos em Constituição, Defesa Mágica vai para 3, a partir daí, a cada 4 pontos em Constituição adiciona +1 em Defesa Mágica;
. Recuperação de HP é maior quanto maior forem os pontos em constituição.
* Em ataque: A taxa de recuperação de HP é reduzida em 75% da recuperação em espera;
* Em espera (em pé): Inicial com 5 pontos em Con, recuperação de 1, a cada 5 ponto em Con +1 em recuperação passiva;
* Sentado: Inicial com 5 pontos em Con, recuperação de 5, a cada 5 pontos em con, recuperação +2

Força, o que altera:
. Ataque Físico Inicial de 1-1 (com 5 pontos), com 6 pontos em força, Ataque Físico vai para 2-2, a partir daí, a cada 2 pontos em Força adiciona + 1-1.
. Defesa Física Inicial de 3 (com 5 pontos), com 7 pontos em força, Defesa Física vai para 4, a partir daí, a cada 4 pontos em Força adiciona +1 em Defesa Física.

Destreza, o que altera:
. Critico Inicial de 1%, a cada 20 pontos em Destreza adicionais +1% em Critico.
. Acerto Inicial de 40, a cada 1 ponto em Destreza adiciona 8 em Acerto.
. Esquiva Inicial de 40, a cada 1 ponto em Destreza adiciona 8 em Esquiva.

Inteligência, o que altera:
. Defesa Mágica Inicial de 2 (com 5 pontos), com 7 pontos em inteligência, Defesa Mágica vai para 3, a partir daí, a cada 4 ponto em Inteligência adiciona +1 em Todas as Defesas Mágicas.
. Recomendado elevar inteligência para 8 pontos, posteriormente, com uma restauração básica total, retirar 5 pontos de Inteligência, deixando-o com 3.

Destreza x Força x Constituição
Bom, vamos tentar esclarecer para que serve cada um dos atributos e suas importâncias:

Destreza:
. Aumenta à esquiva;
. Aumenta Acerto;
. Aumenta Critico
. Exigência para equipar armas e armaduras;

Força:
. Aumenta Defesa Física;
. Aumenta Ataque;
. Exigência para equipar armas e armaduras;

Constituição:
. Aumenta o HP;
. Aumenta Recuperação Passiva de HP;
. Aumenta Defesa Física;
. Aumenta Defesa Mágica;
. Não existe um mínimo para colocar, mas a quantidade de HP pode ser o necessário para sua sobrevivência em longo prazo.

Considerações: Dependendo da linha que você irá seguir (Evil ou God), busque saber qual será seu equip para os leveis, busque saber também quantos pontos de atributos os itens irão lhe dar, por exemplo: Para usar um Machado Supremo de Pan Gu, é necessário de 51 em Destreza, não precisa colocar 51 pontos em destreza base (sem equipamento), existe um bracelete (dusk 8x), que lhe fornece 6 pontos em Destreza, então a destra base fica em 45, ganhando 6 pontos para distribuir em outros atributos.

SKILLS

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Tabelaskill

As skills de Bárbaro são de grande maioria skills de Dano Físico. Seu foco é tirar a armadura do inimigo ou até mesmo sua evasão. Também existem as skills de Buff que aumentam o HP e a Taxa de acerto do Bárbaro, entre outras. As skills de transformação só podem ser usadas transformado em tigre. Enquanto os buffs em forma Humanoide são aplicados também na transformação em Tigre.

HABILIDADES FORMA EM FORMA HUMANÓIDE

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Martelobestial Martelo Bestial - Causa dano bruto no inimigo.
Estima: Leal
Preparação: 0,2
Execução: 0,7
Atraso: 3,0
Arma: Machado/Martelo
NívelDano adicionalMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
19,021--
262,475300290
3112,412101.2001.300
4189,017152.8003.300
5262,222205.2006.300
6342,027258.40010.000
7428,4323012.80016.000
8521,4373518.60024.000
9621,0424026.30034.000
10727,2474536.50048.000
God/Evil1.92090891.000.0001.000.000
God: Se acertar, 25% de chance de recuperar 20 pontos de vitalidade.
Evil: Aumenta o atraso em 3 segundos, mas não erra.
Comentário: Uma Skill inicial de dano Bruto. Dá um dano Baixo em troca de pouca mana. É usada nos níveis baixos, mas é também de grande ajuda nos níveis altos. Muitos preferem não Maximizar essa skill pelo seu dano baixo, principalmente nos níveis altos. Mas pode ser de extrema importância maximizar essa skill para ter um UP rápido nos níveis baixos.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Estrangular Estrangular - Causa dano bruto no inimigo e status de sangramento.
Pré-requisito: Martelo Bestial
Estima: Leal
Preparação: 0,2
Execução: 0,8
Atraso: 8,0
Arma: Machado/Martelo
NívelDano adicionalTempo do statusAlcanceMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
163,315 s12,4310080
2179,36,48800800
3308,510,4132.1002.400
4450,914,4184.1004.900
5606,518,4237.0008.600
6775,322,42810.90014.000
7957,326,43316.10021.000
81.152,530,43823.00030.000
91.360,934,44332.00042.000
101.582,538,44844.10058.000
God/Evil3.89715 s170891.000.0001.000.000
God: Aumenta o dano do sangramento em 15%.
Evil: Diminui o tempo de sangramento, sem alterar o dano.
Comentário: Ela dá uma quantidade razoável de dano em certa quantidade de tempo, como um "envenenamento" (mas na skill em si é um "sangramento"). Por motivos que será explicado mais na frente só pegue um nível para desbloquear a próxima skill.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Sinofunebre Sino Fúnebre - Causa dano bruto nos inimigos que estão na frente
Pré-requisito: Martelo Bestial
Estima: Astuto
Preparação: 0,4
Execução: 1,2
Atraso: 8,0
Arma: Machado/Martelo
NívelDano adicionalMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
1141,319,5132.1002.400
2206,527,0184.1004.900
3277,734,5237.0008.600
4354,942,02810.90014.000
5438,149,53316.10021.000
6527,357,03823.00030.000
7622,564,54332.00042.000
8723,772,04844.10058.000
9830,979,55360.20080.000
10944,187,05881.800110.000
God/Evil1.785135891.000.0001.000.000
God: Aumenta a área do efeito em 50%
Evil: Diminui o atraso em 2 segundos.
Comentário: A primeira skill de dano em área do Bárbaro. Ela atinge a área de um arco em frente ao bárbaro. Tem um dano maior do que a Martelo Bestial mas custa o dobro de MP, além disso, não é sempre que você quer acertar todos os monstros de uma área. Um nível necessário para liberar a próxima skill.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Martelomilquilos Martelo de Mil Quilos - Causa dano bruto e status de atordoamento por 4 segundos.
Pré-requisito: Estrangular
Estima: Astuto
Preparação: 0,2
Execução: 0,9
Atraso: 6,0
Arma: Machado/Martelo
NívelDano adicionalChance do statusMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
1224,223%24,0163.2003.800
2310,226%31,5215.8007.000
3403,829%39,0269.20012.000
4505,032%46,53113.90018.000
5613,835%54,03620.00026.000
6730,238%61,54128.10037.000
7854,241%69,04638.90051.000
8985,844%76,55153.20070.000
91.125,047%84,05672.40096.000
101.278,150%91,56198.300130.000
God/Evil2.22750%135891.000.0001.000.000

God: Diminui o atraso em 1 segundo
Evil: A chance de causar atordoamento aumenta para 60%.
Comentário: A única Skill de Stun do Bárbaro. Particularmente gosto muito dessa habilidade porque ela tem um Cooldown (Atraso) muito baixo (6.0s) e uma chance razoável de Stun. Indispensável para o PvP e muito eficiente no PvM. Um ponto no mínimo para liberar o acesso à próxima skill.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Estilhacar Estilhaçar - Causa dano bruto e status de diminuição de defesa bruta por 10 segundos
Pré-requisito: Martelo de Mil Toneladas
Estima: Harmonioso
Preparação: 0,2
Execução: 0,7
Atraso: 3,0
Arma: Machado/Martelo
NívelDano adicionalDiminuição def brutaMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
1412,312%27,6237.0008.600
2527,114%33,62813.90014.000
3650,916%39,63316.10021.000
4783,718%45,63823.00030.000
5925,520%51,64332.00042.000
61.076,322%57,64844.10058.000
71.236,124%63,65360.20080.000
81.404,926%69,65881.800110.000
91.582,728%75,663111.000150.000
101.769,530%81,668151.000200.000
God/Evil3.12935%120891.000.0001.000.000
God: A diminuição de defesa aumenta para 45%
Evil: Diminui a vitalidade gasta em 10 pontos
Comentário: Particularmente gosto muito dessa Skill, ótima para aumentar o dano (seu ou de quem esta te ajudando a matar). Tem um dano agressivo que pode fazer um critico ser muito bem vindo.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Ventoflamejante Vento Flamejante - Causa dano bruto e status de queimadura nos inimigos ao em volta do personagem
Pré-requisito: Sino Fúnebre
Estima: Lúcido
Preparação: 0,5
Execução: 2,0
Atraso: 15,5
Arma: Machado/Martelo
Barra de energia gasta: 2
NívelAumento fixoAumento percentualAlcance(m)MP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
1764,7110%8,431,92911.80015.000
2938,8120%8,837,43417.30022.000
31.125,3130%9,242.93924.60032.000
41.324,2140%9,648.44434.20045.000
51.535,5150%10,053,94947.00062.000
61.759,2160%10,459.45464.00085.000
71.995,3170%10,864.95987.000120.000
82.243,8180%11,270.464118.000160.000
92.504,7190%11,675.969160.000210.000
102.778,0200%12,081.474239.000320.000
God/Evil4.336200%12.0110921.500.0001.500.000
God: Aumenta o dano por elemento fogo em 1500
Evil: 25% de chance de não usar vitalidade
Comentário: Uma skill em área que pode ser muito útil quando se esta matando vários mobs ao mesmo tempo. Apesar de gastar pontos de chi, tem um dano Elemental de fogo.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Terrapartida Terra Partida - Causa dano bruto nos inimigos em volta e os faz recuar.
Pré-requisito: Vento Flamejante
Estima: Enigmático
Preparação: 0,4
Execução: 1,1
Atraso: 8,0
Arma: Machado/Martelo
NívelDano adicionalDistância do recuo(m)AlcanceMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
1699,46,310m58,93924.60032.000
2797,86,664,54332.00042.000
3901,26,970,54741.40054.000
41.009,67,276,55153.20070.000
51.123,07,582,55568.10090.000
61.241,47,888,55987.000120.000
71.364,88,194,563110.000150.000
81.493,28,4100,567142.000190.000
91.626,68,7106,571181.000240.000
101.765,09,0112,575266.000360.000
God/Evil3.3739.010m150921.500.0001.500.000
God: Diminui o atraso em 2 segundos.
Evil: Toda vez que for usada, recupera 18 pontos adicionais de vitalidade.
Comentário: Excelente para atacar vários mobs ao mesmo tempo em um raio de 360º. Se for utilizar um COMBO de ataque, deixe essa skill como uma das ultimas de área, pois ela afasta os inimigos.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Desafio Desafio - Causa dano bruto no inimigo e diminui sua esquiva por 8 segundos.
Pré-requisito: Estilhaçar
Estima: Ameaçador
Preparação: 0,4
Execução: 1,1
Atraso: 8,0
Arma: Machado/Martelo
NívelAumento percentualAumento fixoDiminuição da esquivaAlcance(m)MP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
11.275,455%23%8,458,84947.00062.000
21.423,360%26%8,863,65360.20080.000
31.577,865%29%9,268,45776.900100.000
41.738,970%32%9,673,26198.300130.000
51.906,675%35%10,078,065125.000170.000
62.080,980%38%10,482,869160.000210.000
72.261,885%41%10,887,673215.000290.000
82.449,390%44%11,292,477327.000440.000
92.643,395%47%11,697,281484.000650.000
102.844,1100%50%12,0102,085705.000950.000
God/Evil3.600100%50%12.0120921.500.0001.500.000
God: Aumenta a preparação em 0,7 segundos mas não erra.
Evil: Aumenta a taxa de ataque crítico em 35% durante 6 segundos.
Comentário: Considerada pela maioria dos bárbaros, como a melhor skill de ataque do bárbaro. Dano bom, apesar de um consumo total elevadíssimo.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Armageddona Armageddon - Retira metade do HP e do MP e causa dano bruto a área de 12 metros ao redor do personagem.
Pré-requisito: Terra Partida
Estima: Sinistro
Preparação: 0,4
Execução: 1,8
Atraso: 30,0
Arma: Machado/Martelo
Barra de energia gasta: 2
NívelAumento fixoAumento percentual relativo
a perda de HP e MP(%)
Alcance(m)HP e MP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
12.20022012m50% do momento
que for usado
5987.000120.000
22.40024062104.000140.000
32.60026065125.000170.000
42.80028068151.000200.000
53.00030071181.000240.000
63.20032074239.000320.000
73.40034077327.000440.000
83.60036080440.000590.000
93.80038083586.000790.000
104.00040086773.0001.050.000
God/Evil5.00040012m50%992.000.0002.000.000
God: Diminui a HP e MP gasta em 15%.
Evil: Aumenta o dano em 10%.
Comentário: Uma skill de dano, é o suicídio ou a salvação. Excelente para PvP e recomendado utilizar em mobs, somente no final da vida deles.

HABILIDADES FORMA DE TIGRE

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Mordidaviolenta-1 Mordida Violenta - Causa dano bruto e status de sangramento por 15 segundos no inimigo e gasta 20 da barra de energia
Pré-requisito: Rugido do Tigre
Estima: Astuto
Preparação: 0,2
Execução: 1,0
Atraso: 3,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
NívelDano adicionalMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
1208,17,291.0001.000
2342,511,2142.4002.800
3490,315,2194.6005.600
4651,519,2247.7009.500
5826,123,22911.80015.000
61.014,127,23417.30022.000
71.215,531,23924.60032.000
81.430,335,24434.20045.000
91.658,539,24947.00062.000
101.900,143,25464.00085.000
God/Evil3.97470891.000.0001.000.000
God: Diminui a vitalidade gasta em 5 pontos.
Evil: Diminui o atraso em 0,5 segundos
Comentário: Skill excelente para puxar o mob/boss para sua atenção. Muito utilizado em casos de DG´s, Dusk´s, quando um mob/boss é lurado, a skill é utilizado para prender o inimigo para sua atenção. Importantíssimo aprender o tempo de morder, para não deixar o mob passar.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Iradotigre Ira do Tigre - Causa dano bruto no inimigo e pequena chance de status atordoamento
Pré-requisito: Mordida Violenta
Estima: Harmonioso
Preparação: 0,2
Execução: 0,8
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
NívelDano adicionalCool TimeMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
1282,012,519194.6005.600
2374,912,024247.7009.500
3475,611,5292911.80015.000
4584,111,0343417.30022.000
5700,410,5393924.60032.000
6824,510,0444434.20045.000
7956,49,5494947.00062.000
81.096,19,0545464.00085.000
91.243,68,5595987.000120.000
101.398,98,06464118.000160.000
God/Evil1.8948.0100891.000.0001.000.000
God: Aumenta o dano adicional em 800.
Evil: Diminui o atraso em 1 segundo
Comentário: Uma Skill perfeita para cancelar ataques mágicos sendo invocados, será mais explicado no capitulo 6.4 deste guia.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Mordidadotigre Mordida do Tigre - Causa dano bruto e diminui a defesa bruta do inimigo
Pré-requisito: Ira do Tigre
Estima: Lúcido
Preparação: 0,2
Execução: 1,0
Atraso: 6,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Energia gasta: 35
NívelDano adicionalDiminuição da defesa bruta(%)MP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
1585,12334,82911.80015.000
2718,52640,83417.30022.000
3861,52946,83924.60032.000
41.014,13252,84434.20045.000
51.176,33558,84947.00062.000
61.348,13864,85464.00085.000
71.529,54170,85987.000120.000
81.720,54476,864118.000160.000
91.921,14782,869160.000210.000
102.131,35088,874239.000320.000
God/Evil3.31750%120921.500.0001.500.000
God: 25% de chance de ao invés de usar, ganhar 35 pontos de vitalidade.
Evil: Aumenta o tempo do efeito em 5 segundos.
Comentário: Uma Skill perfeita para cancelar ataques mágicos sendo invocados, será mais explicado neste guia.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Maresturbulentos Mares Turbulentos - Causa dano bruto e diminui a velocidade dos inimigos ao redor do alvo em 50%.
Pré-requisito: Mordida do Tigre
Estima: Enigmático
Preparação: 0,4
Execução: 1,0
Atraso: 8,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
NívelDano adicionalTempo de duração (s)Alcance (m)MP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
1581,94,44,258,53924.60032.000
2663,84,84,464,54332.00042.000
3749,95,24,670,54741.40054.000
4840,25,64,876,55153.20070.000
5934,76,05,082,55568.10090.000
61.033,46,45,288,55987.000120.000
71.136,36,85,494,563110.000150.000
81.243,47,25,6100,567142.000190.000
91.354,77,65,8106,571181.000240.000
101.470,28,06,0112,575266.000360.000
God/Evil2.2418.06.0150921.500.0001.500.000
God: Redução de velocidade aumenta para 65%.
Evil: 25% de chance de causar efeito de paralisação no inimigo.
Comentário: Uma skill de área em forma de tigre. Raio de ação é frontal, não muito boa em relação ao dano, mas reduz a velocidade do inimigo. (Ótimo para fugir? o.0 )Apesar de muito MP gasto, é boa para segurar vários mobs ao mesmo tempo.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Paraisorompante Paraíso Rompante - Causa dano bruto, status de sangramento e suga sua HP dos inimigos em volta do personagem
Pré-requisito: Mares Turbulentos
Estima: Sinistro
Preparação: 0,6
Execução: 2,5
Atraso: 30,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Barra de energia gasta: 2
Efeitos: Sangramento 30 s,
Suga HP 30 s
NívelAumento percentual(%)Aumento fixoHP sugadaAlcance (m)MP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
11104.993,72.10012m1185987.000120.000
21205.363,42.40012462104.000140.000
31305.744,32.70013065125.000170.000
41406.136,43.00013668151.000200.000
51506.539,73.30014271181.000240.000
61606.954,23.60014874239.000320.000
71707.379,93.90015477327.000440.000
81807.816,84.20016080440.000590.000
91908.264,94.50016683586.000790.000
102008.724,24.80017286773.0001.050.000
God/Evil2009245----12m220992.000.0002.000.000
God: Aumenta a cura para 6.666.
Evil: Cura 4.000 de HP instantaneamente e todos os danos serão críticos por 5 segundos.
Comentário: Se existe uma Skill para PvP que se chama: Pedra no Sapato, para nosso oponente, certamente é essa. Skill de recuperação continua, excelente em todos os leveis, considerada por muitos, a melhor skill de bárbaro.
Booras
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Mensagem por Booras Ter 30 Ago 2011, 12:00

BUFFS E HABILIDADES PASSIVAS

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Rugidodotigre Rugido do Tigre - Transforma-se em um Tigre. Aumenta o HP e a velocidade mas diminui o poder de ataque.
Estima: Astuto
Atraso: 6.0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
NívelAumento do HPAumento da velocidadeDiminuição do ataqueMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
110%20%20%2091.0001.000
220%35%35%402911.80015.000
330%50%50%605987.000120.000
God/Evil30%60%50%100891.000.0001.000.000
God: Aumento do HP sobe para 40%.
Evil: Não há redução de ataque físico.
Comentário: Uma das primeiras duvidas de Bárbaros: “Como virar tigre branco?”. Requisito primário para qualquer skill em forma de tigre.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Furiabestial Fúria Bestial - Aumenta a barra de energia cada vez que recebe golpes. Dura 15 segundos.
Estima: Harmonioso
Atraso: 30,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
NívelEnergia aumentadaMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
1520193.6804.480
God/Evil650891.000.0001.000.000
God: Efeito dura 20 segundos.
Evil: Ganha 8 de energia por ataque.
Comentário: Quase nenhum custo de MP e acelera a recuperação de stamina para utilização de chi.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Inspirar-1 Inspirar - Aumenta o HP do personagem e do grupo por 30 minutos.
Estima: Harmonioso
Preparação: 0,5
Execução: 2,0
Atraso: 3,0
Arma: Machado/Martelo
NívelAumento do HPAlcanceMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
112%Pequena área em volta do personagem95193.6804.480
214%120246.1607.600
316%145299.44012.000
418%1703413.84017.600
520%1953919.68025.600
622%2204427.36036.000
724%2454937.60049.600
826%2705451.20068.000
928%2955969.60096.000
1030%3206494.400128.000
God/Evil35%495891.000.0001.000.000
God: Efeito dura 1 hora.
Evil: Se usado, ganha 50% da barra de energia.
Comentário: A party agradece por essa skill, ela aumenta o HP de todos que estão na PT. Uma das garantias de maior sobrevivência em batalhas é a quantidade de HP. Não deixe de colocar essa skill em dia, não sai caro e é fundamental.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Sanguefervente Sangue Fervente - Diminui o HP máximo por um tempo e aumenta a chance de acerto. Duração de 10 minutos
Pré-requisito: Inspirar
Estima: Lúcido
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Espera: 15,0
Arma: Machado/Martelo
NívelAumento do acerto(%)Diminuição do HP(%)MP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
11102529299.44012.000
212024343413.84017.600
313023393919.68025.600
414022444427.36036.000
515021494937.60049.600
616020545451.20068.000
717019595969.60096.000
818018646494.400128.000
9190176969128.000168.000
10200167474191.200256.000
God/Evil225%15100921.500.0001.500.000
God: A redução de HP cai para 10%.
Evil: O aumento do acerto sobe para 300%.
Comentário: Bárbaro tem fama de ser cego, mas essa skill nos ajuda a acertar e mostrar nosso dano superior.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Forcadivina Força Divina - Aumenta o próprio ataque e o do grupo. Duração de 30 minutos.
Pré-requisito: Sangue Fervente
Estima: Ameaçador
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Atraso: 3,0
Arma: Machado/Martelo
NívelAumento do ataque(%)AlcanceMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
112Pequena área em volta do personagem2454937.60049.600
2142655348.16064.000
3162855761.52080.000
4183056178.640104.000
52032565100.000136.000
62234569128.000168.000
72436573172.000232.000
82638577261.600352.000
92840581387.200520.000
103042585564.000760.000
God/Evil40Em Área495991.500.0001.500.000
God: Aumento do ataque sobe para 50%.
Evil: Aumenta a taxa de ataque crítico do grupo em 5% por 1 minuto.
Comentário: Apesar de ser uma Skill extremamente cara, é outra Skill muito apreciada pelo grupo. Por aumentar o poder de ataque físico do grupo.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Presasvenenosas Presas Venenosas - Adiciona ataque de elemento madeira no ataque normal do Rugido do Tigre.
Pré-requisito: Rugido do Tigre
Estima: Harmonioso
Preparação: 1,5
Execução: 2,0
Atraso: 15,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
NívelDano adicional de Madeira(%)Tempo de duraçãoMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
11215 min78267.3609.600
214933111.12014.400
3161083616.00020.800
4181234122.48029.600
5201384631.12040.800
6221535142.56056.000
7241685657.92076.800
8261836178.640104.000
92819866106.400144.000
103021371144.800192.000
God/Evil4015 min295921.500.0001.500.000
God: Tempo de duração aumenta para 30 minutos.
Evil: Dano adicional de madeira aumenta para 50%.
Comentário: Essa Skill só funciona em modo de Tigre, ela não adiciona dano extra, apenas transfere uma porcentagem do dano para dano de madeira. Bom contra mobs vulneráveis a dano de Madeira.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS VudeSombra Véu de Sombra - Diminui o dano recebido em 90% e a velocidade em 50%
Pré-requisito: Forma Bestial
Estima: Sinistro
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Atraso: 60,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
Barra de energia gasta: 2
1 20 segundos 0 59 69.600 96.000
NívelTempo de duraçãoMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
120 seg05969.60096.000
Comentário: Excelente Salva vida, ótimo para tankar. Protege nosso equipamento contra danos e ajuda a PT a se organizar. Pena consumir 2 chi, se não seria uma Skill excelente. Poderia até ter um aprimoramento GOD e EVIL com ela,como por exemplo: Aumentar o Tempo de Duração em 30 segundos e/ou a velocidade para 30%.
Essa Skill é ótima para aumentar a defesa e se transformar em forma de bárbaro para dar mais danos (maiores informação virão em próximos capítulos desse guia).

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Desafiodotigre-1 Desafio do Tigre - Ruge uma vez e chama a atenção dos inimigos em volta.
Pré-requisito: Presas Venenosas
Estima: Lúcido
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Atraso: 60,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
NívelAlcanceMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
112 m47,6344.3255.500
254,6396.1508.000
364,6448.55011.250
468,64911.75015.500
575,65416.00021.250
682,65921.75030.000
789,66429.50040.000
896,66940.00052.500
9103,67459.75080.000
10110,67999.750135.000
God/Evil12 m140921.500.0001.500.000
God: Diminui o ataque mágico do inimigo em 30% por 10 segundos.
Evil: Reflete 100% do dano físico por 10 segundos.
Comentário: Por que bárbaro e melhor para uma DG do que Guerreiro? A resposta esta justamente ai. Em uma desordem, onde os mobs acabem saindo do controle (alguém que acabe lurando mobs), essa Skill acaba atraindo a atenção dos mobs para você, dando tempo para a PT se organizar.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Presencadotigre Presença do Tigre - Causa status de diminuição de ataque bruto e de velocidade por 10 segundos.
Pré-requisito: Desafio do Tigre
Estima: Enigmático
Preparação: 1,0
Execução: 2,0
Atraso: 15,0
Arma: Desarmado, Machado/Martelo
NívelDiminuição de ataque(%)Diminuição de velocidade(%)AlcanceMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
1122312 m61,64434.20045.000
2142667,24844.10058.000
3162973,25256.60075.000
4183278,45672.40096.000
5203584,06092.400140.000
6223889,664118.000160.000
7244195,268151.000200.000
82644100,872192.000260.000
92847106,476295.000400.000
103050112,080440.000590.000
God/Evil305012 m140991.500.0001.500.000
God: 33% de chance de causar efeito de paralisar no inimigo por 3 segundos.
Evil: 20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.
Comentário: É baixo o valor, mas já ajuda a abaixar o ataque inimigo. Ela tem um custo muito elevado e um consumo de MP também. Não priorize essa Skill, existem outras mais importantes primeiro.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Forcabestial Força Bestial - Aumenta a recuperação natural do HP.
Estima: Leal
NívelAumento da recuperaçãoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
126320352
24111.2001.280
36162.5603.040
48214.6405.600
510267.3609.600
6123111.12014.400
7143616.00020.800
8164122.48029.600
9184631.12040.800
10205142.56056.000
God/Evil25891.000.0001.000.000
God: Aumenta a recuperação de MP em 10.
Evil: Aumenta a recuperação de HP para 35.
Comentário: Essa Skill é quase imperceptível ao passar do tempo, não é tão cara, então, deixe ela em segundo plano.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS MaestriaemNatao Maestria em Natação - Aumenta a velocidade de nadar.
Estima: Astuto
NívelAumento da velocidade de nadarNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
150%98001.000
Comentário: Não tem muita função, pois são poucas as missões aquáticas, e quanto têm, os mobs são de grande maioria mágicos. Mas como é barato, não custa ter na sua lista de skills passivas.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Maestriaemmachadoemarte Maestria em Machados e Martelos - Aumenta o dano quando está usando
Estima: Lúcido
Arma: Machado/Martelo
NívelAumento do ataqueNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
16%2911.80015.000
212%3417.30022.000
318%3924.60032.000
424%4434.20045.000
530%4947.00062.000
636%5464.00085.000
742%5987.000120.000
848%64118.000160.000
954%69160.000210.000
1060%74239.000320.000
God/Evil75%921.500.0001.500.000
God: Aumento do ataque sobe para 100%.
Evil: Aumento de 2% no ataque crítico com machado/martelo.
Comentário: Faz nossos ataques não serem tão baixos assim. Por ser a única maestria que temos, use apenas armas de Machado ou Martelo.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS Formabestial Forma Bestial - Aumenta a defesa bruta no Rugido do Tigre
Pré-requisito: Rugido do Tigre
Estima: Astuto
NívelAumento da defesa(%)Nível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
115132.1002.400
220184.1004.900
325237.0008.600
4302810.90014.000
5353316.10021.000
6403823.00030.000
7454332.00042.000
8504844.10058.000
9555360.20080.000
10605881.800110.000
God/Evil80891.000.0001.000.000
God: Aumento da defesa sobe para 120%.
Evil: A taxa de ataque crítico sobe 2% quando transformado.
Comentário: O motivo de termos a maior defesa esta nessa Skill.

HABILIDADES 79

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS RugidodeProvocao Rugido de Provocação - Atrai os inimigos em um raio de 15 metros, causando-lhes Atordoamento em 1 segundo.
Preparação: 1,0
Execução: 1,5
Atraso: 60,0
NívelAlcanceMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
0115m40079..
Comentário: Muito similar ao Desafio do Tigre, com um custo de MP altíssimo.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS InstintoPrimitivo Instinto Primitivo - Causa imunidade de paralisação ou atordoamento por 10 segundos.
Execução: Imediato
Atraso: 60,0
NívelMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
0110079..
Comentário: Uma Skill excelente que pode ser definitiva para a vitória em um custo baixo de MP.

HABILIDADES 100

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS FriaSelvagem Fúria Selvagem - Causa 100% de dano Físico e 20% de chance de remover os buffs positivos do oponente.
Preparação: 0,5
Execução: 0,5
Atraso: 30,0
NívelMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
01170100..
Comentário: Poder tirar buffs do oponente é excelente em PvP.

GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS DevastaodaBestaLendria Devastação da Besta Lendária - Causa 200% de dano Físico e paralisa o oponente por 8 segundos.
Preparação: 0,5
Execução: 0,5
Atraso: 300,0
Barra de energia gasta: 1
NívelAlcanceMP gastoNível para aprenderCusto AlmaCusto Moedas
0120m500100..
Comentário: Insanidade com paralisação em Área? Devastação Total. Pena o MP gasto ser muito alto e demorar 5 minutos para espera (Cooldown)...

BÁRBARO E O UP

Dificilmente, um bárbaro encontrara problemas em upar, pois em geral, temos a maior resistência do jogo. Mesmo assim, vamos considerar alguns pontos importantes sobre o UP de um Bárbaro:

. Jamais deixe um mob de ataque em distancia longe de seus ataques. Se estiver 2 ou mais mobs lhe atacando, selecione os mobs mágicos em primeiro lugar, depois os arqueiros e por fim os mobs físicos. Se você notar, os mos físicos vão até você para lhe atacar, e se você conseguir juntar os mobs mágicos/arqueiros e físicos, melhor para você.
. Mobs mágicos e arqueiros, em grande maioria, possuem menor HP que mobs físicos, também possuem uma defesa física menor, sendo assim, mais rápidos para matarem.
. Normalmente um mob mágico e arqueiros, possuem um recuo programado, ou seja, eles se afastam do oponente quando este se aproxima. Em geral isso ocorro até umas 2 ou 3 vezes, depois eles param e atacam de perto mesmo. Dando-lhe chance para atacar com maestria.
. Tomem cuidado com mobs que lhe causem dano continuo (Aquelas skills que ficam “pingando” dano em você). Elas costumam ser chatas, pois elas acumulam a cada mob. (exemplo de mobs que tenham dano continuo: Carniçais, Aranhas, Duendes de Fogo, Espectros Orquídeas, etc).
. Se você procura fazer missões sozinho, aprendera rapidamente algumas necessidades de um bárbaro, porem suas missões costumaram ser demoradas.
. Se você procura fazer missões em party (grupos), completara as quests mais rapidamente, mas pode lhe fazer falta aprender algumas importâncias quando você se ver sozinho.
. Em geral, o melhor amigo de um bárbaro será um sacerdote. Com isso, não deixe seu amigo morrer que você não irá morrer (E se morrer, tem ress ^^).

ATUAÇÃO EM GRUPOS

* Atenção com os mobs. Pois não poderá deixar nenhum mob solto, propicio para atacar seu principal aliado (sacer ou mago).
* Tenha consciência que isso pode acontecer, tome as medidas preventivas para isso, seja lurando os mobs 1 de cada vez, seja dando ataque em área para segurar os mobs para você.
* Em uma TW, procure saber qual é seu papel. Foque-se nele e não desvie sua atenção
Dicas de Segurança:
Peça para que seus companheiros (se possível), ataquem o mesmo mob que você esta atacando, evitando assim que lhe escapem de suas garras e dentes.
Ande sempre com buffs atualizados e não deixe ninguém da PT sem buff.
Não deixe um sacer te curar, antes que você tenha tomado a atenção do mob/boss.
*Em uma grande quantidade de mobs e a pt se desorganizar, você deve concentrar suas energias em chamar a atenção de todos os mobs, tente aproximar o Maximo de mobs possíveis, em forma de tigre, utilize a skill Desafio do Tigre, em seguida, utilize ataque em área o Maximo que conseguir, peça para o sacer ficar curando, e continue atacando TODOS os mobs, pois sua vida pode valer a vida dos demais membros.
*As skills Paraiso Rompante, Mares Turbulentos são muito recomendadas em uso contra mobs desses eventos, podendo também, assim que atraído a atenção dos mobs, você deve utilizar todas as skills de área que tiver: Paraiso Rompante, Mares Turbulentos e nunca deve se esquecer de usar Desafio do Tigre.

CONHEÇA SEU OPONENTE[/color]

Cada BOSS possui uma especialidade e uma atenção diferenciada nas necessidades de um tanker. Procure conhecer que tipo de dano e principalmente, se ele tem ataque em área.
“A segurança de seus aliados, é a garantia de sua segurança”
Dica de Segurança:
Observe que alguns BOSSES, possuem uma habilidade mágica especial, essa habilidade, pode ser um ataque em área, ou um dano agressivo contra você. Essa habilidade normalmente começa com um circulo abaixo do BOSS (seja ele azul, amarelo, vermelho, etc). O BOSS leva alguns segundos para invocar essa skill, saiba cronometrar esse tempo para utilizar Ira do Tigre que terá chances de cancelar a magia sendo invocada, garantindo assim, sua segurança e a segurança de seus companheiros de equipe.

TANKANDO UM BOSS

*Sempre tankar na forma de tigre.
*Na maioria dos casos, procure sempre ir com um sacer para lhe curar, deixe de fácil acesso algumas poções de HP caso haja necessidade.
*Sempre procure utilizar skill mordida violenta para segurar o boss para sua atenção.
*A skill Ira do Tigre grandes chances de cancelar um ataque agressivo ou mágico do BOSS, procure saber o tempo de invocação para não errar o tempo.

Por enquanto paro por aqui, mais o tópico continua, e vamos discutindo como melhorar sempre seja em equipes, seja na jogabilidade.

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Guia feito por: Christiano Matheus Costa, para o site da LUG
Trazido ao GuiaPW e revisado por: Booras
Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/guias-de-classes/barbaros.lhtml
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Mensagem por WESLEY68 Seg 19 Set 2011, 10:25

O que muda com o up do desafio do tigre?
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Mensagem por Lekynus Seg 19 Set 2011, 10:39

Aumenta a chance do mob ser atraido pelo rugido.
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Mensagem por fabio1990 Seg 19 Set 2011, 10:40

O que muda com o up do desafio do tigre?

Maior chance dos mobs não virarem nos danos!
da primeira vez que fui em frost o meu lvl estava 4, na primeira lurada o pessoal já começou a perguntar o lvl, na segunda eu já estava kikado!
esse é sem duvida a principal habilidade do barbaro que se utiliza em rush e frost.
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Mensagem por harcore Ter 11 Out 2011, 17:58

as vezes quando eu uso o desafio os mobs viram no primiero hit dos danos, alguns falam que eh pq tem um delay e n pode usar o tempo todo, outros falam q eh o dano mt alto ou entao a skill q n ta upada....minha skill ta upada e eu queria saber o real motivo dos mobs virarem '-'
agradeço desde já
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Mensagem por Persefone Dom 16 Out 2011, 13:42

Porque provavelmente as outras classes tem muito mais capacidade ofensiva (o que não é difícil) ou vc tem pouquíssimo acerto e sempre erra o Golpe =/

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Mensagem por harcore Ter 18 Out 2011, 20:45

pode crer, principalmente psy com magia negra , é osso :/
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Mensagem por WESLEY68 Qua 19 Out 2011, 08:13

Tenso é nas mobadas da frost quando archer usa chuva e vira tudo nele só ai que eu percebo que comprar rugido da provocação não foi inútil.
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Mensagem por WESLEY68 Qua 19 Out 2011, 11:42

É por isso que gosto de fazer frost com clã todo mundo no ts nunca tem esse problema.
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Mensagem por alanback Dom 22 Jan 2012, 22:50

80% ao derrotar monstro isso tah errado o certo é: 100% de dar leg durante sua luta ai vc morre e perde exp


Explica pra nós ?
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Mensagem por DragGuard Seg 23 Jan 2012, 16:06

deicha é q alguem moveu meu comentario das mensagens da lug para esse topico
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Mensagem por PedroHenrique Qui 05 Abr 2012, 13:53

Guia Ficou Legal, Estou Iniciando Agora Vai me Ajudar Bastante Obrigado.
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Mensagem por DragGuard Sáb 19 maio 2012, 10:20

gente avaliem minha build plz
http://pwcalc.com/br/66b05dad2bfddc6d
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Mensagem por WESLEY68 Sáb 19 maio 2012, 10:49

Eu só tocaria essas pedras do set por pedras de hp porem vc colocou jade preciosa voce( a que dá 2 niveis de def) sairia melhor colocar aquelas que dão 10 de con e aumentar o refino dos ornamentos magicos pra def magica ficar en torno de 5k com o buff de sacer, se vc for tankar com esse wb vai ser dificil 13k de hp com rugido god é muito pouco.
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Mensagem por DragGuard Sáb 19 maio 2012, 16:49

eu so fiz a build pra mostrar os equips e sem levar em conta as pedra eu puis so por botar msmo e eu iria refina sim
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Mensagem por harcore Qua 23 maio 2012, 13:41

esse elmo... onde consegue ele?
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Mensagem por WESLEY68 Qua 23 maio 2012, 13:43

Com muita sorte, vai na adm de trocas que vc ver quantas precisa pq não lembro de cabeça.
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Mensagem por DragGuard Qua 23 maio 2012, 17:21

gente eu tava pensando em fazer um wb mas as skills deles sao feita essencialmente pra tankar nem curto
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Mensagem por NeoApolo Qua 23 maio 2012, 18:10

Ta bom que WB foi feito pra tankar...Mas ele tem um bom hit sim!!!
Alias o maior hit q tomei foi de WB e foi 60k GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS 690422431
Foi no teatro sangrento, ai encontrei com ele de novo no mesmo dia e tomei mais 60k GUIA DE BÁRBAROS - NOÇÕES E INFORMAÇÕES SOBRE BÁRBAROS 214781137
Ta bom que melhorei agora meus equips....Talvez agora seja uns 40k panda
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Mensagem por Alysteran Qua 23 maio 2012, 22:43

O maior hit que tomei também foi de WB. Numa TW que a gente perdeu, ele foi lá pra onde as pessoas renascem e deu um armagedonn. bravo
21000 na minha sacer. =P
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