Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA DE DAIMONS E SKILLS
+57
Natture
Mateus|SK
Frenkie
mcjunynho2011
Amakkon
Ominnous
Khissy
>Union<
Althea
~BladE~
Leelis
Cayo
Stonp
Phe1590
fabio1990
Jigglypuff
kissame168
'Ichiigo
alanback
Rebecca
Treize
TheWakeR
Emanuelly
MarksArch
Pantalemon
Fellipe10
Pedro Martins
Lucas Meireles
Oswaldo
marcopaivaa
Allariano
lipefsa
w0nderfull
Dreicoln Henrique
lichyking
_Diegao10_
alan
Palhaço Gótico =D
Lekynus
-Zyx
Deb_Lee
P_Jalaska
Persefone
Taranto e Silva
IOverlord
Victor21
ZombieW
Legomon
Felipe
James Rocha
,Thesh
Pringle's
Flávia
Lipe
SrCianial
wadeweller
Tiff
61 participantes
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
queria um dica sobre uma skill boa de cura e stun pro arcano , tava pensando em por o proteção da vida e o gelo sanguinario , mais o gelo sanguinario é30% de chance de stuna só , nao existe outra com 100% ? pq o arcano nao tem quase stun ...
Gente, estou com algumas dúvidas sobre Daimons. Li e reli algumas vezes este e outros tópicos sobre Genies e não consigo entender (estou sentindo-me um quadrúpede!):
1 - O lvl da Daimon sobe quando sobe o do char?
2 - Por que minha Daimon veio subindo de lvl comigo e de repente, parou? Estou lvl 38 e ela parou no 19.
3 - E por não saber isso, gerou-me outra dúvida: Adquire-se uma Genie no lvl 1, espera-se que ela chegue ao lvl 10 e aí, ela ganha somente 1 ponto de sorte. Péssimo, né? Então, adquire-se outra, espera-se mais 10 lvls, e, de novo - 1 ponto de sorte. Fazendo isso diversas vezes, até encontrarmos uma com bom nível de sorte, não chegaremos ao lvl 80 e teremos uma Genie, digamos, ainda no lvl 15, por exemplo?
Confesso que não vim prestando muito atenção ao desenvolvimento dela, por ter tido pouco tempo para jogar, mas, pelas minhas dúvidas, vê-se que não entendi nada!!!
Ajudem, por favor.
1 - O lvl da Daimon sobe quando sobe o do char?
2 - Por que minha Daimon veio subindo de lvl comigo e de repente, parou? Estou lvl 38 e ela parou no 19.
3 - E por não saber isso, gerou-me outra dúvida: Adquire-se uma Genie no lvl 1, espera-se que ela chegue ao lvl 10 e aí, ela ganha somente 1 ponto de sorte. Péssimo, né? Então, adquire-se outra, espera-se mais 10 lvls, e, de novo - 1 ponto de sorte. Fazendo isso diversas vezes, até encontrarmos uma com bom nível de sorte, não chegaremos ao lvl 80 e teremos uma Genie, digamos, ainda no lvl 15, por exemplo?
Confesso que não vim prestando muito atenção ao desenvolvimento dela, por ter tido pouco tempo para jogar, mas, pelas minhas dúvidas, vê-se que não entendi nada!!!
Ajudem, por favor.
Oswaldo- Calado
- Nick : LordW
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
@Oswaldo
O daimon ganha uma porcetagem na xp que vc ganha sim, mas nao é suficiente para te acompanhar, ele tem a opçao de doar xp, existem 3 formas para upar sua daimon, doar sua xp, doar sua alma (a mais usada quando o char vai ficando lvl mais alto e a alma começa a sobrar) usar pedras que dão xp.
Realmente tentar upar uma daimon pode ser meio chato, primeiro espere acumular uma quantidade boa de alma dai tente upar uma boa, se ele for ficando muito ruim, quando tiver mais alma tente fazer outra, vai ser da sorte msm, eu sempre que tinha alma sobrando tentava fazer daimon nova, ate que consegui deixar uma boazinha, mas da trabalho sim, por isso uma daimon upada e boa eh tao cara.
Valeu t+
O daimon ganha uma porcetagem na xp que vc ganha sim, mas nao é suficiente para te acompanhar, ele tem a opçao de doar xp, existem 3 formas para upar sua daimon, doar sua xp, doar sua alma (a mais usada quando o char vai ficando lvl mais alto e a alma começa a sobrar) usar pedras que dão xp.
Realmente tentar upar uma daimon pode ser meio chato, primeiro espere acumular uma quantidade boa de alma dai tente upar uma boa, se ele for ficando muito ruim, quando tiver mais alma tente fazer outra, vai ser da sorte msm, eu sempre que tinha alma sobrando tentava fazer daimon nova, ate que consegui deixar uma boazinha, mas da trabalho sim, por isso uma daimon upada e boa eh tao cara.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Muitíssimo obrigado, Flávia. A continuar assim, vou tornar-me expert em PW.
Aproveito para elogiar o site. Está muito bom. Está com muitas informações e vcs são muito atenciosos e rápidos nas respostas. Vcs estão de parabéns!
Aproveito para elogiar o site. Está muito bom. Está com muitas informações e vcs são muito atenciosos e rápidos nas respostas. Vcs estão de parabéns!
Oswaldo- Calado
- Nick : LordW
@Oswaldo
Muito obrigada, sempre que pudermos ajudar basta falar, não garanto conseguirmos responder tudo e rapidamente pq o tempo é pouco e a quantidade de coisas acontecendo no forum são muitas, mas garanto que vamos fazer o melhor que conseguirmos.
Brigada
Muito obrigada, sempre que pudermos ajudar basta falar, não garanto conseguirmos responder tudo e rapidamente pq o tempo é pouco e a quantidade de coisas acontecendo no forum são muitas, mas garanto que vamos fazer o melhor que conseguirmos.
Brigada
Flávia- Administrador
Então gente, a única dúvida q permanece no ar eh a respeito de transformar a daimon em pedra de xp, creio q ninguem ainda respondeu.
Enfim, como funciona essa transformacao? toda a xp da daimon q eu transformar em pedra pode ser passada para uma nova daimon? Caso nao seja, quantos % do total da xp pode ser reutilizada?
Tbm estou meio na duvida p saber o numero de habilidades q uma daimon pode ter em funcao dos pontos extras, alguem sabe isso?
Valeuu
Enfim, como funciona essa transformacao? toda a xp da daimon q eu transformar em pedra pode ser passada para uma nova daimon? Caso nao seja, quantos % do total da xp pode ser reutilizada?
Tbm estou meio na duvida p saber o numero de habilidades q uma daimon pode ter em funcao dos pontos extras, alguem sabe isso?
Valeuu
Lucas Meireles- Calado
- Nick : Lukas_Falopa
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Lucas, quando desmontei a minha era estava com level 20 e com 27k de exp para ir pro level 21, quando desmontei eu ganhei justamente esses 27k, não sei se foi coincidencia ou não.
EDIT
Fiz minhas contas aqui, pois de acordo com o PWI a EXP da pedra de EXP ganha ao desmontar uma daimon é proporcional ao level, e fazendo as contas quando desmontei minha level 20 eu ganhei 25% da EXP que ela havia ganho
EDIT
Fiz minhas contas aqui, pois de acordo com o PWI a EXP da pedra de EXP ganha ao desmontar uma daimon é proporcional ao level, e fazendo as contas quando desmontei minha level 20 eu ganhei 25% da EXP que ela havia ganho
mas quando vc usou a pedra na nova daimon venho toda a xp q vc tinha na daimon desmontada?
Lucas Meireles- Calado
Não veio pois existe uma punição pela diferença de level, para não haver essa punição é necessario que a daimon que virou EXP seja do mesmo level da qual vai receber, mas como no caso era uma daimon 20 que virou exp para uma daimon level 1 então houve a punição, que pode ser calculada com a formula.
EXP da pedra * (level da nova daimon/por seu level) = exp que a nova daimon ganhrá
exemplo
EXP na pedra = 25000
Level da nova daimon = 1
seu level no momento da infusão = 20
logo sua daimon receberia.
25000 * (1/20)
25000 * 0,05 = 1250
ou seja sua daimon level 1 receberá meros 1250, logo não compensa usar a pedra antes da nova daimon ter o mesmo level da antiga.
Esta formula esta nessa pagina do PWI Wiki
http://pwi-wiki.perfectworld.com/index.php/Leveling_Genies
EXP da pedra * (level da nova daimon/por seu level) = exp que a nova daimon ganhrá
exemplo
EXP na pedra = 25000
Level da nova daimon = 1
seu level no momento da infusão = 20
logo sua daimon receberia.
25000 * (1/20)
25000 * 0,05 = 1250
ou seja sua daimon level 1 receberá meros 1250, logo não compensa usar a pedra antes da nova daimon ter o mesmo level da antiga.
Esta formula esta nessa pagina do PWI Wiki
http://pwi-wiki.perfectworld.com/index.php/Leveling_Genies
Mas esses 25 mil deExp na pedra são fixos?
Lucas Meireles- Calado
Não, essa quantia depende do level da daimon que foi desmontada, a minha era 20 e quando desmontei veio proximo a essa valor, mas caso desmonte uma daimon de level menor ou maior a exp da pedra será diferente
tendeu, valeu @Lekynus
Que pedra é essa q vc ganha do emissario p resetar os pontos de afinidade elemental?
Que pedra é essa q vc ganha do emissario p resetar os pontos de afinidade elemental?
Lucas Meireles- Calado
Uma dica pra quem é azarado com os pontos da sorte:
Nao sei se isso é confirmado ou nao, mas eu percebi que infundindo EXPERIENCIA as chances da Daimon ganhar mais pontos de sorte sao maiores.
Eu já refiz umas 657893277656486987 Daimons (exagero), e sempre infundia quando destruia a outra e ela ganhava 9/10 ou 10/10. E quando ele pegava level 20 vinha meros 1, 2, no máximo 4 pontos de Sorte.
Nao sei se isso ofi postado ou confirmado ... só achei interessante dividir isso aqui
Nao sei se isso é confirmado ou nao, mas eu percebi que infundindo EXPERIENCIA as chances da Daimon ganhar mais pontos de sorte sao maiores.
Eu já refiz umas 657893277656486987 Daimons (exagero), e sempre infundia quando destruia a outra e ela ganhava 9/10 ou 10/10. E quando ele pegava level 20 vinha meros 1, 2, no máximo 4 pontos de Sorte.
Nao sei se isso ofi postado ou confirmado ... só achei interessante dividir isso aqui
Pedro Martins- Normal
- Nick : RedLuffy
Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d
Voc usou a sua experiencia ou a experiencia dakela pedra que vem quando se desmonta a Daimon ?
Pedro Martins- Normal
- Nick : RedLuffy
Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d
Podem me mostrar como a Daimon primavera fica no modo
1,2,3,4 ?
Vlw T+
1,2,3,4 ?
Vlw T+
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Servidor : Pegasus
@Fellipe10
Tem as imagens no guia, primeiro post desse topico.
Valeu t+
Tem as imagens no guia, primeiro post desse topico.
Valeu t+
Flávia- Administrador
Ola! Sou novo no forum e a pouco tempo venho acompanhando este topico. Qro parabenizar o autor, e aproveito para tirar algumas duvidas: De qual forma decubro qnts skills meu Daimon pode hospedar?
Pontos extras como 20/30, 40/50 e etc podem ser considerados bons? Realmente os 40 pontos em Int proporcionam uma skill a mais independente da qnt de skills q o Daimon possuir? e por fim, Oq a cor do nome do Daimon indica?
Agradeço desde ja! =]
Pontos extras como 20/30, 40/50 e etc podem ser considerados bons? Realmente os 40 pontos em Int proporcionam uma skill a mais independente da qnt de skills q o Daimon possuir? e por fim, Oq a cor do nome do Daimon indica?
Agradeço desde ja! =]
Pantalemon- Calado
- Nick : Sttil
Classe : Espiritualista
1 - o numero de slots extras depende do numero de pontos extras que a daimon possui.
2 - sim daimons 20/30 e 40/50 são muito boas, ruim seria ter apenas metade tipo 20/40 ou 15/30 ou menos como a minha 1/10 '-'
3 - não 40pts em int não garante slot extra de skil.
4 - a cor indica a raridade, quanto mais pontos extras ela tem mais rara é a daimon.
2 - sim daimons 20/30 e 40/50 são muito boas, ruim seria ter apenas metade tipo 20/40 ou 15/30 ou menos como a minha 1/10 '-'
3 - não 40pts em int não garante slot extra de skil.
4 - a cor indica a raridade, quanto mais pontos extras ela tem mais rara é a daimon.
Lekynus, Obrigado. Mas a primeira resposta ficou um pouco vaga pra mim. Sim os Pontos extras implicam na qnt de skills, mas pode citar exemplos?
@edit
Qro dizer se pode expecificar os pontos de sorte para cada slot extra.
@edit
Qro dizer se pode expecificar os pontos de sorte para cada slot extra.
Pantalemon- Calado
@Pantalemon
Primeiro obrigada
Em meu nome e no nome da Tiff
A quantidade de skills do daimon será de acordo com a quantidade de pontos de sorte (Extras), da seguinte forma:
Valeu t+
Primeiro obrigada
Em meu nome e no nome da Tiff
A quantidade de skills do daimon será de acordo com a quantidade de pontos de sorte (Extras), da seguinte forma:
Valeu t+
Última edição por Flávia em Dom 18 Set 2011, 21:20, editado 1 vez(es)
Flávia- Administrador
Só pra nao haver duvidas q li o Guia, ja havia visto esta imagem mas me deixou confuso, se bem entendi os slots seriam dados da segiinte maneira:
De 0 a 50 pontos de sorte, seriam 4 skills
51 a 70 pnts, 5 skills
71 a 80 pnts, 6 skills e assim por diante...
Seria isso?
De 0 a 50 pontos de sorte, seriam 4 skills
51 a 70 pnts, 5 skills
71 a 80 pnts, 6 skills e assim por diante...
Seria isso?
Pantalemon- Calado
@Pantalemon
Isso mesmo
Qualquer duvida é so postar
Valeu t+
Isso mesmo
Qualquer duvida é so postar
Valeu t+
Flávia- Administrador
Muito obrigado Flávia e Lekynus! Desculpe minha dificuldade na interpretação. E pode deixar, sempre q eu tiver duvidas conto c vcs ;]
Pantalemon- Calado
Quando lançaram as Genies no PWI, vi que o modificador Growth(TC aqui no BR), interferia nos pontos extras ganhos.
Alguem sabe alguma coisa sobre eles? Como funcionam?
Alguem sabe alguma coisa sobre eles? Como funcionam?
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8