Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA DE DAIMONS E SKILLS
+57
Natture
Mateus|SK
Frenkie
mcjunynho2011
Amakkon
Ominnous
Khissy
>Union<
Althea
~BladE~
Leelis
Cayo
Stonp
Phe1590
fabio1990
Jigglypuff
kissame168
'Ichiigo
alanback
Rebecca
Treize
TheWakeR
Emanuelly
MarksArch
Pantalemon
Fellipe10
Pedro Martins
Lucas Meireles
Oswaldo
marcopaivaa
Allariano
lipefsa
w0nderfull
Dreicoln Henrique
lichyking
_Diegao10_
alan
Palhaço Gótico =D
Lekynus
-Zyx
Deb_Lee
P_Jalaska
Persefone
Taranto e Silva
IOverlord
Victor21
ZombieW
Legomon
Felipe
James Rocha
,Thesh
Pringle's
Flávia
Lipe
SrCianial
wadeweller
Tiff
61 participantes
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
@Felipe
Cara, posso até estar enganado, mas creio que os pontos extras não influenciam na quantidade de skills da Daimon. Esta quantidade que eu saiba é influenciada pelo n° de pontos colocados no atributo inteligência. A cada 40 pontos de inteligência pode-se colocar uma skill mais na Daimon.
Que alguém, me corrija caso eu esteja enganado.
Cara, posso até estar enganado, mas creio que os pontos extras não influenciam na quantidade de skills da Daimon. Esta quantidade que eu saiba é influenciada pelo n° de pontos colocados no atributo inteligência. A cada 40 pontos de inteligência pode-se colocar uma skill mais na Daimon.
Que alguém, me corrija caso eu esteja enganado.
Lipe- Normal
- Nick : Dark_EviI
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/04/2011
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Claro que influencia se vc tiver uma daimon 60/90 ela vai ter só 4 skill se vc tiver uma daimon 61/90 ela vai ter 5 skill, 71/90 6 skill e assim por diante qnto mais pontos extras a daimon tiver mais skill ela pode aprender.
Pontos elementais são pontos que a cada 5 nvs vc distribui na daimon, são pontos para usar as skill.
Doido do cara que coloca + de 40 pontos em int para ter umas skill a mais, sendo que tem daimon qe já vem com + 10 de int depois que vc passa dos 40 pontos distribuidos em cada atributo passa a te custar 2 pontos para subir somente 1, eu prefiro colocar em con e poder usar mais de 1 skill de daimon do que ter uma daimon full int com 4 skill uma recuperação boa mais até ele recuperar pra eu poder usar novamente.
Com a minha e tenho 55 pontos em con consigo usar encato de velocidade 2x seguidas e se esperar pocos segndos tenho ele pra usar dinovo.
Já tive 45 pontos em int e não consegui aprender nenhuma skill a+, não ia compessar eu fazer isso, mais isso vai de cada 1.
o Bacaneira do Lynx tem uma daimon 97/100 com pouquissimos pontos em int e tem 8 skill na daimon. Assim que possível posto um ss da daimon dele. sendo assim pontos extras aumentam a quantidade de skill na daimon.
Pontos elementais são pontos que a cada 5 nvs vc distribui na daimon, são pontos para usar as skill.
Doido do cara que coloca + de 40 pontos em int para ter umas skill a mais, sendo que tem daimon qe já vem com + 10 de int depois que vc passa dos 40 pontos distribuidos em cada atributo passa a te custar 2 pontos para subir somente 1, eu prefiro colocar em con e poder usar mais de 1 skill de daimon do que ter uma daimon full int com 4 skill uma recuperação boa mais até ele recuperar pra eu poder usar novamente.
Com a minha e tenho 55 pontos em con consigo usar encato de velocidade 2x seguidas e se esperar pocos segndos tenho ele pra usar dinovo.
Já tive 45 pontos em int e não consegui aprender nenhuma skill a+, não ia compessar eu fazer isso, mais isso vai de cada 1.
o Bacaneira do Lynx tem uma daimon 97/100 com pouquissimos pontos em int e tem 8 skill na daimon. Assim que possível posto um ss da daimon dele. sendo assim pontos extras aumentam a quantidade de skill na daimon.
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Olha, eu não vou afirmar nada pq não o comprovei por mim mesmo ainda, visto que a minha ainda é level 25. Mas em todos os guias da net que encontrei, diz-se que a única maneira de conseguir slots para novas skills da Daimon é a cada 40 pontos de int. Olha os seguintes pontos deste próprio guia:
Para que serve os Pontos Extras?
Eles dão pontos EXTRA para o seu Daimon. Normalmente o Daimon ganha 1 ponto por level, mas dependendo dos seus Pontos Extras, ele pode ganhar mais!
Com quantas skills os Daimons vem?
Por padrão, ele tem 3 skills. Você pode aprender uma skill adicional a cada 40 INT. Por exemplo, quando a INT de seu Daimon alcança 40, você pode aprender uma skill. INT 80, outra skill.. e assim vai.
Para que serve os Pontos Extras?
Eles dão pontos EXTRA para o seu Daimon. Normalmente o Daimon ganha 1 ponto por level, mas dependendo dos seus Pontos Extras, ele pode ganhar mais!
Com quantas skills os Daimons vem?
Por padrão, ele tem 3 skills. Você pode aprender uma skill adicional a cada 40 INT. Por exemplo, quando a INT de seu Daimon alcança 40, você pode aprender uma skill. INT 80, outra skill.. e assim vai.
Lipe- Normal
- Nick : Dark_EviI
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/04/2011
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
É uma das formas de aumentar a quantidade de skill, mais não qer dizer qe seja a única forma de se fazer, a forma mais simples é upando a daimon. e tendo sorte
Se é a única forma de ter slot para skill é colocando int me explica como a minha daimon tem 5 skill só com 30 de int? e é 63/90!!...
Se é a única forma de ter slot para skill é colocando int me explica como a minha daimon tem 5 skill só com 30 de int? e é 63/90!!...
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Certo, como eu disse, não posso afirmar nada, me baseei apenas pelo dito nos tutos da net, o que pelo jeito, estão todos errados, pois vi tudo o que encontrei sobre Daimon, e nunca tinha visto falar nisso... minha amiga aqui acabou de me confirmar que vc tem razão. Seria interessante que a Flávia desse uma atualizada nisso aí então. xD
Aproveitando, como vc gosta de upar sua Daimon? Vc põe 40 em tudo pra não desperdiçar pontos quando começa a pedir dobrado?
Aproveitando, como vc gosta de upar sua Daimon? Vc põe 40 em tudo pra não desperdiçar pontos quando começa a pedir dobrado?
Lipe- Normal
- Nick : Dark_EviI
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/04/2011
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
sim, os tutoriais estão errados sim, qdo dizem q slot de skill só libera colando pontos em int. o que faz abrir mais slots são os pontos extra mesmo.
esse tópico aqui foi feito beem antes de saírem as daimons no pwbr, de traduções do pwi, ainda tem coisa q falta atualizar.. logo q eu puder, faço modificações.
esse tópico aqui foi feito beem antes de saírem as daimons no pwbr, de traduções do pwi, ainda tem coisa q falta atualizar.. logo q eu puder, faço modificações.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Vou ter de dispensar a Jurema (nome da minha Daimon)... No nível 60 ela pegou só um ponto extra e ficou com 26/60...
Tô com uma (Firmina) num outro char que está 10/10. Vou ver como ela se comporta ao chegar no 20. Se tiver uma boa pontuação no 20, a Jurema tá descartada...
Tô com uma (Firmina) num outro char que está 10/10. Vou ver como ela se comporta ao chegar no 20. Se tiver uma boa pontuação no 20, a Jurema tá descartada...
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Coitada da Jurema......rsrsrs
Desmonta ela e coloca a xp dela na Firmina, ai Jurema não vai ter sido sacrificada em vão...
Desmonta ela e coloca a xp dela na Firmina, ai Jurema não vai ter sido sacrificada em vão...
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Quero fazer isto sim... Mas antes a Firmina tem de provar que merece... Vou ver ela chegar no 20 primeiro... Se ganhar uma boa pontuação, aí sim... mereceu!
Mas tem uma coisa... Só posso desmontar a Jurema quando a Firmina tiver condições de ter a skill "Encanto da Velocidade". Esp sem isso é bem ruim!!! rsrsrs
Mas tem uma coisa... Só posso desmontar a Jurema quando a Firmina tiver condições de ter a skill "Encanto da Velocidade". Esp sem isso é bem ruim!!! rsrsrs
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
@Felipe
Sabe dizer quanta porcentagem de xp da Daimon é aproveitada ao desmontar?
Sabe dizer quanta porcentagem de xp da Daimon é aproveitada ao desmontar?
Lipe- Normal
- Nick : Dark_EviI
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/04/2011
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
É... Tem isso também... A Jurema tá com muita EP... Lotei ela com pedra de tudo quanto é tipo!
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
auhsuhasuhuausa
Acho que só vou investir coisas em daimon quanto tiver certeza que é a daimon certa. rs
Acho que só vou investir coisas em daimon quanto tiver certeza que é a daimon certa. rs
Lipe- Normal
- Nick : Dark_EviI
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/04/2011
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Ah não... eu só coloquei aquelas pedras que ganhamos quando desmontamos uma arma.
Não tenho coragem de investir pesado em Daimon...
Não tenho coragem de investir pesado em Daimon...
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Faz quest mapa 1, vc ganha 4 Fonte da Lágrima Celestial, forja qualquer equipamento (forja nv 1), desmonta que cada peça vira 70 Pedras Perfeitas... isso da uns 80k de EP.
ZombieW- Falador
- Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2011
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Meu caro ZombieW... Quando der alguma dica lembre-se de mim que sou noob... rsrsrsrs...
Me explique esta "Quest mapa 1". Não sei o que é isso!
Me explique esta "Quest mapa 1". Não sei o que é isso!
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Estou começando como mercenario e pretendo seguir a build full dex,pra essa build qual é a melhor daimon?e qual a melhor build para essa daimon?
Victor21- Calado
- Nick :
Classe : Mercenário
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2011
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Desculpe, achei que você já sabiam...inclusive já estou fazendo um tuto sobre essa quest...
Quando você abre o Mapa 1 (Império Ancestral), a partir do lv 90, o NPC Ancião Celestial irá te dar uma quest por dia "Acabe com os monstros", normalmente são 25 mobs de um tipo, ou 15 de um e 15 de outro, ou 1 sub-boss.
Terminando essa quest, você recebe uma quantia pequena de Exp e Alma, mais 4 Fontes da Lágrima Celestial.
Ainda no mapa 1, você verá 4 fornalhas, vá na "Armaduras", observe que para forjar braceletes ou botas é usada as Fontes, mais Pedras das Luz (pode ser cavado em minérios no Mapa 1, 2, 3 e 4) e Molde de Ouro (dropa dos mobs nos quatro mapas), ou seja, são os equips mais fáceis de serem forjados, e eles são especiais....
Como? Bom, eles como qualquer outro NPC podem sair:
1* (uma estrela), 2* ou 3*;
Ter a defM em 1, 2, 3, 4 ou nos 5 elementos;
Sair 0, 1, 2, 3 ou 4 slots...
E os add's são aleatórios, quanto mais estrelas, melhores add's...
Certo, mas o que os torna especiais? Nesses equipamentos podem sair add's de intervalo de atk ou conjuração...sendo que os add's podem repetir...
Repetir?? Oo
Sim, por exemplo, se você der muita sorte, pode tirar um bracelete com:
-6% inv
-6% inv
-6% inv
Ou
-6% inv
-3% inv
Def +250
É aleatório, mas sim, pode sair...
No arcádia, o pessoal tem vários assim (Arki tem).
No caso se os equipamentos não serem utéis, você simplesmente pode desmontá-los...
Saia do mapa 1, vá no NPC correspondente e desmonte o item...
Lembrando que itens 3* dão Pedras Imortais e 2*, 1* ou comum, saem Pedra Perfeita.
Quando você abre o Mapa 1 (Império Ancestral), a partir do lv 90, o NPC Ancião Celestial irá te dar uma quest por dia "Acabe com os monstros", normalmente são 25 mobs de um tipo, ou 15 de um e 15 de outro, ou 1 sub-boss.
Terminando essa quest, você recebe uma quantia pequena de Exp e Alma, mais 4 Fontes da Lágrima Celestial.
Ainda no mapa 1, você verá 4 fornalhas, vá na "Armaduras", observe que para forjar braceletes ou botas é usada as Fontes, mais Pedras das Luz (pode ser cavado em minérios no Mapa 1, 2, 3 e 4) e Molde de Ouro (dropa dos mobs nos quatro mapas), ou seja, são os equips mais fáceis de serem forjados, e eles são especiais....
Como? Bom, eles como qualquer outro NPC podem sair:
1* (uma estrela), 2* ou 3*;
Ter a defM em 1, 2, 3, 4 ou nos 5 elementos;
Sair 0, 1, 2, 3 ou 4 slots...
E os add's são aleatórios, quanto mais estrelas, melhores add's...
Certo, mas o que os torna especiais? Nesses equipamentos podem sair add's de intervalo de atk ou conjuração...sendo que os add's podem repetir...
Repetir?? Oo
Sim, por exemplo, se você der muita sorte, pode tirar um bracelete com:
-6% inv
-6% inv
-6% inv
Ou
-6% inv
-3% inv
Def +250
É aleatório, mas sim, pode sair...
No arcádia, o pessoal tem vários assim (Arki tem).
No caso se os equipamentos não serem utéis, você simplesmente pode desmontá-los...
Saia do mapa 1, vá no NPC correspondente e desmonte o item...
Lembrando que itens 3* dão Pedras Imortais e 2*, 1* ou comum, saem Pedra Perfeita.
ZombieW- Falador
- Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2011
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
ZombieW
já viu alguém usando bracelete, ou acessórios com 2 ou mais adds de -6% inv repetidos?
Só para não fugir do assunto do tópico, não tenho merc, mas é bom para eles terem:
Proteção de Vida, Encando de Velocidade, Lama/aniquilação da alma (prefiro lama), Gelo Sanguinário.
Distribuo pontos das daimons assim: 40 de int para ter um bom regem, 40 em for ou dex, depende das skills q vc pegar nela, vc vai por for ou dex apenas para melhorar as skills q vc usar. exe.: se tiver proteção de vida e lama, é bom por 40 de for.
Dica: ponha apenas 40 pontos, depois disso vão ser cobrados 2 pontos para almentar 1. O resto coloque em con, mesmo se passar dos 40 pontos.
já viu alguém usando bracelete, ou acessórios com 2 ou mais adds de -6% inv repetidos?
Só para não fugir do assunto do tópico, não tenho merc, mas é bom para eles terem:
Proteção de Vida, Encando de Velocidade, Lama/aniquilação da alma (prefiro lama), Gelo Sanguinário.
Distribuo pontos das daimons assim: 40 de int para ter um bom regem, 40 em for ou dex, depende das skills q vc pegar nela, vc vai por for ou dex apenas para melhorar as skills q vc usar. exe.: se tiver proteção de vida e lama, é bom por 40 de for.
Dica: ponha apenas 40 pontos, depois disso vão ser cobrados 2 pontos para almentar 1. O resto coloque em con, mesmo se passar dos 40 pontos.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Eu já vi um com: -6% cast e -3% de cast...é raro mais saí.
Precisa dessas skills não...com a invisibilidade, stun, sono e lacre, ou mata ou morre. =D
Meu mago possui: Aniquilação da Alma, Marca Flamejante, Estrela de Mago, Terreno Absoluto, Encanto da Velocidade e Lama (essa última para ajudar em combos).
Proteção da Vida não compensa para quem tem HP baixo, o delay dela é grande.
Recomendo para quem tem a daimon Inverno, colocar a Skil: Marca Demoníaca, reduz MP do alvo e recupera o seu.
Precisa dessas skills não...com a invisibilidade, stun, sono e lacre, ou mata ou morre. =D
Meu mago possui: Aniquilação da Alma, Marca Flamejante, Estrela de Mago, Terreno Absoluto, Encanto da Velocidade e Lama (essa última para ajudar em combos).
Proteção da Vida não compensa para quem tem HP baixo, o delay dela é grande.
Recomendo para quem tem a daimon Inverno, colocar a Skil: Marca Demoníaca, reduz MP do alvo e recupera o seu.
ZombieW- Falador
- Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2011
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Mas tem q questão de as vezes o krinha estar em um boss e o bixo virar, ou msm para uma tentativa de fuga, ou um combate longe, uma curinha de daimon até kebra o galho. É, o daley kebra as pernas legal =/. É uma skill para ser usada 1 vez por combate.
Bem lembrado, terrano absoluto é mto boa também para situações de risco (eminencia de Hk por exemplo, ou qdo precisa de um tempinho para se recompor)
Merc até q tem uma vidinha legal, tendo em vista q tenho 7.6k e sou full dex (no Ea), axo q um merc pega isso também.
Ufaa, oq eu já fiz de colar e ornamento esperando um bom add é brincadeira.
Axei q tinha alguém por ai q tinha conseguido um com 2x -6% kkk
Tentei uns meses até conseguir isso:
Colar -6%, -3% de inv
Ornamento -6%, -3% de in, +7 int
Bem lembrado, terrano absoluto é mto boa também para situações de risco (eminencia de Hk por exemplo, ou qdo precisa de um tempinho para se recompor)
Merc até q tem uma vidinha legal, tendo em vista q tenho 7.6k e sou full dex (no Ea), axo q um merc pega isso também.
Ufaa, oq eu já fiz de colar e ornamento esperando um bom add é brincadeira.
Axei q tinha alguém por ai q tinha conseguido um com 2x -6% kkk
Tentei uns meses até conseguir isso:
Colar -6%, -3% de inv
Ornamento -6%, -3% de in, +7 int
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Não da para saber de início se o daymon vai prestar ou não. Talvez lá pelo level 60 você ja tenha uma noção se o seu daymon vai ficar com pontos extraz roxo ou talvez amarelo. Pois o meu daymon no level 10, ganhou 10/10 pontos extraz e no level 20 ganhou 11/20 pontos extraz. Então a cada dez leveis pode vim 1 ou até 10.
Bom ta ae para quem quizer acrescentar ou corrigir. :arrow:
Bom ta ae para quem quizer acrescentar ou corrigir. :arrow:
Taranto e Silva- Calado
- Nick : alyxangel
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2011
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Realmente isto é uma grande verdade....
Minha nova Daimon começou com 10/10 (fiquei louco)... Quando fez 20 pontos ficou 13/20... Não gostei e já olhei torto pra ela... Vamos ver como se comporta quando chegar a 30 (vai que ganha 10 pontos de novo e fica 23/30, aí fica bonita).
Minha nova Daimon começou com 10/10 (fiquei louco)... Quando fez 20 pontos ficou 13/20... Não gostei e já olhei torto pra ela... Vamos ver como se comporta quando chegar a 30 (vai que ganha 10 pontos de novo e fica 23/30, aí fica bonita).
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
auhsuhauhsuahshhuaa
Daimon é uma desgrasça viu, a minha ganhou 2, depois 10, depois 8 e dps 4. Aí ficou 24/40 por enquanto, vc nunca sabe o que está por vir então tem que ir deixando até ter certeza q ela saiu ruim mesmo pra dai trocar.
Daimon é uma desgrasça viu, a minha ganhou 2, depois 10, depois 8 e dps 4. Aí ficou 24/40 por enquanto, vc nunca sabe o que está por vir então tem que ir deixando até ter certeza q ela saiu ruim mesmo pra dai trocar.
Lipe- Normal
- Nick : Dark_EviI
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/04/2011
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Fala não...
A minha tava 63/90 ai upei ela pro cem a a desgra.... fico 64/100
que vontade de morrer.....To com uma lá 62/90, mais num to apostando muito nela não...
Tá tenso conseguir uma daimon que preste, o fds tmb é ter alma o suficiente pra upar uma...
A minha tava 63/90 ai upei ela pro cem a a desgra.... fico 64/100
que vontade de morrer.....To com uma lá 62/90, mais num to apostando muito nela não...
Tá tenso conseguir uma daimon que preste, o fds tmb é ter alma o suficiente pra upar uma...
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
Oi
Nossa @Felipe, que azar x.x
A minha atual começou 8/10, foi pra 15/20 e agora esta em 23/30.
Ela não esta upada PQ eu sempre esqueço de fazer isso.
Apesar dos pontos da Sorte dela não ser 30/30 ou algo assim, eu prefiro que ela mantenha esse Up equilibrado, pra conseguir pelo menos uns 71/100.
Teh +
Nossa @Felipe, que azar x.x
A minha atual começou 8/10, foi pra 15/20 e agora esta em 23/30.
Ela não esta upada PQ eu sempre esqueço de fazer isso.
Apesar dos pontos da Sorte dela não ser 30/30 ou algo assim, eu prefiro que ela mantenha esse Up equilibrado, pra conseguir pelo menos uns 71/100.
Teh +
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Tópicos semelhantes
» GUIA DAIMONS PARA FEITICEIRAS
» GUIA DAIMONS PARA SACERDOTES
» GUIA DE SKILLS GOD E EVIL
» GUIA DAIMONS PARA ARCANOS
» Guia - Daimons para Guerreiros
» GUIA DAIMONS PARA SACERDOTES
» GUIA DE SKILLS GOD E EVIL
» GUIA DAIMONS PARA ARCANOS
» Guia - Daimons para Guerreiros
Página 2 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos