Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA DAIMONS PARA SACERDOTES
+8
MarksArch
LuK
Dimaikon
Pedro Martins
lichyking
Rebecca
Persefone
Flávia
12 participantes
GuiaPW :: Classes :: Sacerdotes
Página 1 de 1
Oi gente,
Como o Persefone97 me pediu em outro topico, vou colocar aqui os daimons que minha sacer usa, a sacer tem 2 daimons, um para tw e instancias (ou qualquer lugar onde ela vai fazer papel de suporte) e outro para o up (onde ela vai atacar).
O daimon para tw e instancias é voltado para proteção, tem as seguintes skills
1. Proteção de Vida - essa skill eu acho que toda daimon deve ter, salva sua vida muitas vezes
2. Encanto de velocidade - essa skill é outra que eu tb acho que toda daimon deve ter, aumentar a velocidade é muitoooo util, principalmente num char lento como o sacer.
3. Barreira de vento - essa skills tb pode ser muito util para nos manter vivos, ela diminui o dano sofrido, aumenta a velocidade de ataque e esquiva durante alguns segundos
4.Terreno absoluto - da invencibilidade em area para a pt durante alguns segundos
5. Benção do arco iris - aumenta da sacer ou num alvo ataque (fisico / magico), crítico e invocação, acho que ajuda no hora do suporte.
6. Explosão de energia - adoro essa skill, ela da 1 chi e pouco, mais ou menos 1,5 chi quando está no lvl maximo, chi nunca eh demais no suporte, usamos chi para dissipar (em tw dissipar eh a magia mais usada), turbilhao de penas, que salva seu tanker milhares de vezes e e benção da proteção.
O daimon de up e mais voltado para o ataque e independencia da sacer
1. Fogo terrestre - criei um daimon de outono so para ter esta skill, que serve para lurar, assim msm quando o lugar eh cheio e chato de matar, a sacer se vira sozinha lurando 1 por 1.
2. Proteção de Vida - como disse no outro, essa skill eu acho que toda daimon deve ter
3. Encanto de velocidade - como eu tambem disse antes, esta pe outra skill que toda daimon deve ter
4. explosão de energia - como no outro tambem tenho a skill de dar chi, pro ataque é o maximo, para usar o chi evil e varias skills de ataque.
5. Aniquilação da alma - que aumenta o dano, para ajudar no ataque
6. Furia - que diminui a defesa do alvo, para ajudar no ataque (cuidado que essa skill tb aumenta o ataque do alvo, entao não é legal usar ela em alvos com dano muito alto).
Para mim os daimons com estas skills estao sendo otimos.
A distribuição de pontos eu dou preferencia para con (que aumenta a barra de sp do daimon) e int (que aumenta a recuperação de sp), pois assim posso usar suas magias varias vezes, mesmo que elas estejam um pouco mais fracas, mas acho que assim valeu a pena.
Este é minha opinião pessoal, que se adaptou bem ao meu jeito de jogar, espero que ajude voces em algo, mas nao se esqueçam de sempre procurar as skills para sua forma de jogar.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Re: GUIA DAIMONS PARA SACERDOTES
Oiê
Flavia, muito obrigado por atender o meu pedido
Eu gostei muito das Daimons e como estou upando uma sacer (como meu 5º Char x.x), realmente ajudou bastante a me localizar. Como nós sempre enfatizamos, as Daimons tem que se adequar ao seu usuário. Abaixo postarei as skills da Flavia, efeitos e comentarios, alem das minhas ^^
Prontinho, depois de muito tempo enfim vou faze-las (caso eu repita alguma skill da Flavia, peço perdão (estou sem tempo, tenho que upar logo pro 9X e pegar meu Hercules *-*):
Luz de Iluminação - Madeira: 1 ponto, Água: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Cura as feridas, recupera 170 de HP instantaneamente. (A skill Luz de Iluminação te dá uma cura instantânea de valor considerável.
Aniquilação da Alma - Madeira: 4 pontos. Aumenta a própria força de madeira, durante 1.5s, aumenta 20% de dano no alvo.
Tremor da Terra - Água: 2 pontos, Fogo: 2 pontos, Terra: 1 ponto. Cria um tremor da terra, 55% de chance de diminuir 20 pontos de chi do alvo.
Encanto de Velocidade - Metal: 2 pontos, Madeira: 2 pontos, Terra: 2 pontos. Aumenta a velocidade até o máximo durante3.3s. (Deixa você por um certo tempo na velocidade máxima (15 m/s).
Gelo Sanguinário - Água: 7 pontos. Invocar o gelo de sangue para congelar o alvo, 30% de chance de congelar o alvo durante 3.3s. Congelamento é parecido com atordoamento, não há conflito entre os dois efeitos. (Essa skill causa um status parecido com o stun por 6s. Durante esse tempo o alvo não pode atacar e também não pode se mover).
Terreno absoluto - Metal: 4 pontos, Água: 4 pontos, Terra: 4 pontos. Cria um terreno absoluto, deixando todos na área com invencibilidade em 2.2 s. Depois acrescenta efeito de imunidade em efeitos negativos de movimento em 2s.
Explosão de Energia - Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Explode própria energia acrescentando 1 Chi, mais 3 de pontos de Chi.
Fúria de Espinho - Metal: 6 pontos, Terra: 7 pontos. Usa Invoca grande quantidade de espinhos numa área de 15m, cancelando todas conjurações e causando 1185.9 de dano de madeira e terra. Só pode ser usado no chão.
Desculpem a falta de detalhes, lembrando que estas skills estão no lvl 1.
O CCV Team esta fora do ar, então quando (e se) ele voltar eu atualizo.
Teh +
Flavia, muito obrigado por atender o meu pedido
Eu gostei muito das Daimons e como estou upando uma sacer (como meu 5º Char x.x), realmente ajudou bastante a me localizar. Como nós sempre enfatizamos, as Daimons tem que se adequar ao seu usuário. Abaixo postarei as skills da Flavia, efeitos e comentarios, alem das minhas ^^
Prontinho, depois de muito tempo enfim vou faze-las (caso eu repita alguma skill da Flavia, peço perdão (estou sem tempo, tenho que upar logo pro 9X e pegar meu Hercules *-*):
Luz de Iluminação - Madeira: 1 ponto, Água: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Cura as feridas, recupera 170 de HP instantaneamente. (A skill Luz de Iluminação te dá uma cura instantânea de valor considerável.
Aniquilação da Alma - Madeira: 4 pontos. Aumenta a própria força de madeira, durante 1.5s, aumenta 20% de dano no alvo.
Tremor da Terra - Água: 2 pontos, Fogo: 2 pontos, Terra: 1 ponto. Cria um tremor da terra, 55% de chance de diminuir 20 pontos de chi do alvo.
Encanto de Velocidade - Metal: 2 pontos, Madeira: 2 pontos, Terra: 2 pontos. Aumenta a velocidade até o máximo durante3.3s. (Deixa você por um certo tempo na velocidade máxima (15 m/s).
Gelo Sanguinário - Água: 7 pontos. Invocar o gelo de sangue para congelar o alvo, 30% de chance de congelar o alvo durante 3.3s. Congelamento é parecido com atordoamento, não há conflito entre os dois efeitos. (Essa skill causa um status parecido com o stun por 6s. Durante esse tempo o alvo não pode atacar e também não pode se mover).
Terreno absoluto - Metal: 4 pontos, Água: 4 pontos, Terra: 4 pontos. Cria um terreno absoluto, deixando todos na área com invencibilidade em 2.2 s. Depois acrescenta efeito de imunidade em efeitos negativos de movimento em 2s.
Explosão de Energia - Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Explode própria energia acrescentando 1 Chi, mais 3 de pontos de Chi.
Fúria de Espinho - Metal: 6 pontos, Terra: 7 pontos. Usa Invoca grande quantidade de espinhos numa área de 15m, cancelando todas conjurações e causando 1185.9 de dano de madeira e terra. Só pode ser usado no chão.
Desculpem a falta de detalhes, lembrando que estas skills estão no lvl 1.
O CCV Team esta fora do ar, então quando (e se) ele voltar eu atualizo.
Teh +
Última edição por Persefone97 em Qua 06 Jul 2011, 09:07, editado 1 vez(es)
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Adorei essas daimons vou fazer uma assim paraa minha sacer.
Alguém sabe me dizer oq precisa para pegar explosão de energia?
Alguém sabe me dizer oq precisa para pegar explosão de energia?
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
@Aleph
Para pegar a explosão de energia precisa:
Metal: 7 pontos
Terra: 5 pontos
Para pegar a explosão de energia precisa:
Metal: 7 pontos
Terra: 5 pontos
Flávia- Administrador
explosao de energia é boa mesmo heim ^^
CAMPANHA NÃO ENCOCHE OS NPC's
CAMPANHA NÃO ENCOCHE OS NPC's
lichyking- Muito Tagarela
- Nick : ericklichy
Servidor : Pegasus
Frase do dia : pronto para a sua morte?
Aiii q dor 7 metal e 5 terra não é facil de conseguir não..
Rebecca- Membro Destaque
ñ é mesmo mas se vc tiver uma daimon lvl bem alto ela vai ter varios pontos elementais e so vc por tudo certinho lol
Tic Tic Ti, depois de acordar.
Tic Tic Ti, depois de almoçar.
Tic Tic Ti, antes de se deitar,
campanha n encoche os npc's
Tic Tic Ti, depois de acordar.
Tic Tic Ti, depois de almoçar.
Tic Tic Ti, antes de se deitar,
campanha n encoche os npc's
ée mas as outras skills tbm precisam de outros pontos elementais
Rebecca- Membro Destaque
sim mas tem skill boas para esses pontos elementais
O Ideal seria ter duas Daimons: uma para UP e outra pra TW, instancias etc ..
Pedro Martins- Normal
- Nick : RedLuffy
Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d
não querendo ser intrometido mais ja sendo (ushaushaushaus)
eu aconselho a colocar a skil fé na daimon
q ajuda mt tanto em pvp como tw e instancias
ela te dissipa e deixa imune a efeitos negativos *o*
eu gostei da skil e acho util pra escapar de stun de wr sangrar das franguinha voadora (fenix) da feit
=D
bom é isso e bom up turma =D
eu aconselho a colocar a skil fé na daimon
q ajuda mt tanto em pvp como tw e instancias
ela te dissipa e deixa imune a efeitos negativos *o*
eu gostei da skil e acho util pra escapar de stun de wr sangrar das franguinha voadora (fenix) da feit
=D
bom é isso e bom up turma =D
Dimaikon- Calado
- Nick : Dymaicon
O dardo de diamante da Verão tem serve para lurar ou e bem melhor o fogo terrestre da outono e melhor?
LuK- Calado
- Nick : DarKRawK
Servidor : Hydra
Frase do dia : A vida e uam escalada , mas quando se ch
Uma dica de skill para os sacerdotes que queiram mobar monstros que causam envenenamento.
Nullify Poison (Não me lembro do nome em portugues) - Ela te dá 7 segundos de imunidade ao dano de madeira, sendo ótima para mobar.
Combinando as skills Fúria dos Céus e Lámina de Penas, terá Lots e mais Lots de XP em curto espaço de tempo.
Nullify Poison (Não me lembro do nome em portugues) - Ela te dá 7 segundos de imunidade ao dano de madeira, sendo ótima para mobar.
Combinando as skills Fúria dos Céus e Lámina de Penas, terá Lots e mais Lots de XP em curto espaço de tempo.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Gostaria de saber como conseguir a 5ª e a 6ª skill da Daimon??
Obrigado (:
EDIT: Bom, pesquisei mais sobre daimons e suas skiils.
É bem simples a questão da quantidade de skills que a Daimon pode ter ↓
O número de skills que você pode aprender com sua Daimon é baseado nos pontos extras da mesma =) '
Até mais o/
Obrigado (:
EDIT: Bom, pesquisei mais sobre daimons e suas skiils.
É bem simples a questão da quantidade de skills que a Daimon pode ter ↓
O número de skills que você pode aprender com sua Daimon é baseado nos pontos extras da mesma =) '
Até mais o/
RaceR- Calado
- Nick : RaceR
Classe : Mercenário
Frase do dia : A vitória só chega pra quem enfrenta '
Flavia, mas tipow, eu quero apenas uma daimon(traduzindo:Só posso ter 1 daimon).
E eu quero ter tanto habilidades para Up como para Suporte.
Que habilidades você me recomendaria ter?
aaaa o topico ficou muito bom.
Abraço
E eu quero ter tanto habilidades para Up como para Suporte.
Que habilidades você me recomendaria ter?
aaaa o topico ficou muito bom.
Abraço
[Nekro]- Timido
- Nick : ''Lupus''
Classe : Espiritualista
Frase do dia : 1ºProvas Snif... Depois Férias!Uhuuu
@[Nekro]
De prioridade ao que vc mai precisa no jogo, acha q ajudaria mais seu char o que? algo pra ajudar um pouco no up e indepencia dele ou algo para ajudar ele a ser mais resistente?
Da uma lida nas skills para daimons, eu acho que são otimas para se ter em qq caso:
Proteção de Vida
Encanto de velocidade
Explosão de energia (apesar de usar muito ponto é muitoooo boa)
Tem que procurar o que se adapta mais pro seu char, qual vc acha o ponto mais fraco da sua build? ataque? defesa?
O que eu fazia muito era depois de analisar a descrição deixar ela no lvl 1 pra ver se eu ia gostar msm, qq coisa eu tirava.
Valeu t+
De prioridade ao que vc mai precisa no jogo, acha q ajudaria mais seu char o que? algo pra ajudar um pouco no up e indepencia dele ou algo para ajudar ele a ser mais resistente?
Da uma lida nas skills para daimons, eu acho que são otimas para se ter em qq caso:
Proteção de Vida
Encanto de velocidade
Explosão de energia (apesar de usar muito ponto é muitoooo boa)
Tem que procurar o que se adapta mais pro seu char, qual vc acha o ponto mais fraco da sua build? ataque? defesa?
O que eu fazia muito era depois de analisar a descrição deixar ela no lvl 1 pra ver se eu ia gostar msm, qq coisa eu tirava.
Valeu t+
Flávia- Administrador
Na minha build, o fraco mesmo é a Defesa.
Decidi que vou por estas skills:
Encanto de velocidade.
Proteção de Vida.
Barreira de Vento.
Terreno Absoluto.
Explosão de Energia.
Benção Arco-iris.
(as habilidades para tw e instancias)
Pois eu acho que alem de dar um bom suporte, provavelmente vai ajudar muito em PVE tambem. Sem conta que meu sacer não vai ficar como muitos dizem de "papel" =D.
Abraço.
Obs: Quero opinião de vocês se eu poderia trocar alguma skill em função do meu problema(def baixa).
Decidi que vou por estas skills:
Encanto de velocidade.
Proteção de Vida.
Barreira de Vento.
Terreno Absoluto.
Explosão de Energia.
Benção Arco-iris.
(as habilidades para tw e instancias)
Pois eu acho que alem de dar um bom suporte, provavelmente vai ajudar muito em PVE tambem. Sem conta que meu sacer não vai ficar como muitos dizem de "papel" =D.
Abraço.
Obs: Quero opinião de vocês se eu poderia trocar alguma skill em função do meu problema(def baixa).
[Nekro]- Timido
Nekro, Essa barreira de vento é bobeira cara,
tipo, voce tem que ter em mente que muitas das skills voce não pode usar "juntas", então, é interessante ter um de cada tipo, por exemplo: uma de regeneração, uma de proteção, uma de ataque,
Voce não poderá usar o terreno absoluto junto com a barreira de vento, então ela está ocupando lugar, afinal, as duas tem a finalidade de diminuir dano.
Eu tiraria essa barreira de vento (imprestavel), e essa benção arco-iris,
Colocaria o proteção de clareza (ant-stun é ESSENCIAL para sacerdotes), e colocaria um para ajudar no combo, como aniquilação da alma.
Explosão de energia é legal, mas eu acho que tem outras prioritárias, como o encanto de velocidade que você não tem :S
tipo, voce tem que ter em mente que muitas das skills voce não pode usar "juntas", então, é interessante ter um de cada tipo, por exemplo: uma de regeneração, uma de proteção, uma de ataque,
Voce não poderá usar o terreno absoluto junto com a barreira de vento, então ela está ocupando lugar, afinal, as duas tem a finalidade de diminuir dano.
Eu tiraria essa barreira de vento (imprestavel), e essa benção arco-iris,
Colocaria o proteção de clareza (ant-stun é ESSENCIAL para sacerdotes), e colocaria um para ajudar no combo, como aniquilação da alma.
Explosão de energia é legal, mas eu acho que tem outras prioritárias, como o encanto de velocidade que você não tem :S
Natture- Muito Tagarela
- Nick : Natture
Nature, ele escreveu encanto de velocidade, olha direito em cima de proteção de vida
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Verdade, aqui não está em verde ai confundí hauhauau
Natture- Muito Tagarela
- Nick : Natture
é mesmo, malz aew....kkkkk grifei errado(este PC me odeia ).
OBS:Lê minha frase do dia se aparece. Você vai entender por que eu to escrevendo em quase todo topico, perguntado informações sobre a classe. Eu não sei com que classe vo joga
OBS:Lê minha frase do dia se aparece. Você vai entender por que eu to escrevendo em quase todo topico, perguntado informações sobre a classe. Eu não sei com que classe vo joga
[Nekro]- Timido