Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA DAIMONS PARA ARCANOS
+10
goseidoom
Luiz Piveta
TheuZin
aurora
IOverlord
Capeleto
~RazorMat
Heitor!@#$
Zero Meya
KennyRutz
14 participantes
Várias pessoas estão perguntando sobre skills de daimon para arcanos, a minha, de inicio, vai ter:
Aniquilação da Alma - Madeira: 4 pontos. Classe: Todas. Aumenta a própria força de madeira, durante 1.5s, aumenta 20% de dano no alvo, pode ser somado com efeitos como Ira do Paraíso. (Ela amplia o dano recebido pelo inimigo por um certo período. Ela é uma alternativa ao uso de Separação das águas, pois as 2 não combam. Usar Aniquilação da Alma + Explosão de CHI é uma boa maneira acabar com seu inimigo).
Fúria - Terra: 6 pontos. Classe: Todas. Entrar no estado de fúria, diminui defesa física e mágica, mas aumenta o nível de ataque. Maior diminuição de defesa, maior é o aumento de ataque. Nv. 1: Diminui 55% de defesa, Aumenta 11 de ataque, Duração é de 8s. (Só poderá usar quando SP>75, consumo real depende de Agi e For). (Aumenta seu Nível de Ataque em 20 (Isto é Muito!) Mas reduz todas suas defesas em 100%. Tenha muita sabedoria ao usar isto).
Proteção de vida - Madeira: 3 pontos, Água: 4 pontos. Classe: Todas. Usa poder da água e da terra para invocar espírito da terra. Aumenta 24% do próprio HP máximo, duranção de 5s. Cada 3 segundos recupera 14% do HP máximo durante 6s. O efeito do HP aumentado influenciará funcionamento do amuleto de HP. (Mais uma skill do seu arsenal de sobrevivência. A skill aumenta o valor do seu HP máximo, e recupera uma boa porção dele progressivamente. Pense como se seu mercenário tivesse pelo menos 2 vidas, pois Proteção da Vida + Luz de Iluminação podem te tirar da morte certa).
Explosão de Energia - Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Classe: Todas. Explode própria energia acrescentando 1 Chi, mais 3 de pontos de Chi.
Encanto de Velocidade - Metal: 2 pontos, Madeira: 2 pontos, Terra: 2 pontos. Classe: Todas. Aumenta a velocidade até o máximo durante3.3s. (Deixa você por um certo tempo (até 7s, caso tiver 100 de dex e skill nv.10) na velocidade máxima (15 m/s), particularmente acho essa skill uma das melhores, primeiramente porque você vai alcançar seus inimigos que correm mais rápido que você (Feiticeiras por exemplo) e também aqueles que tentarem fugir de você. Ótima combinação com algumas skills de teleporte).
e se couber:
Gelo Sanguinário - Água: 7 pontos. Classe: Todas. Invocar o gelo de sangue para congelar o alvo, 30% de chance de congelar o alvo durante 3.3s. Congelamento é parecido com atordoamento, não há conflito entre os dois efeitos. (Essa skill causa um status parecido com o stun por 6s. Durante esse tempo o alvo não pode atacar e também não pode se mover. Essa pode ser uma skill que vai ajudar para evitar que sua "vítima" escape).
© 2011. Todos os direitos reservados.
O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
By KennyRutz
KennyRutz- Muito Tagarela
- Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Choque do Trovão.
Re: GUIA DAIMONS PARA ARCANOS
Em relação a Daimon fiquei em duvida em quais skills utilizar e se valeria a pena distribuir meus pontos em For, Int, Dex ou Con.
Montei uma build que achei interessante, mas gostaria da opinião de mais alguém:
Lama, Luz de Iluminação, Proteção de vida ,Canto de Guerra e Devorador de Vida.
Seguindo esta build eu acho que seria mais efetivo eu distribuir os pontos dela focando Con, mas como disse gostaria da opinião de outras pessoas. Vlw pela atenção o/
EDIT: Reconsiderei minha build lendo seu comentário Kenny. Explosão e Encanto realmente são ótimas skills. Agora fiquei em dúvida sobre o Aniquilação e Lama.
Joguei muito tempo em servidores privados também e ainda estou meio acostumado com altos HPs e não ter Daimons. Então eu usava aqueles combos hipermega cabulosos . Intão gostaria que alguém me disse-se se os míseros 1.5s da Aniquilação são suficientes ou é preferível Lama mesmo.
Montei uma build que achei interessante, mas gostaria da opinião de mais alguém:
Lama, Luz de Iluminação, Proteção de vida ,Canto de Guerra e Devorador de Vida.
Seguindo esta build eu acho que seria mais efetivo eu distribuir os pontos dela focando Con, mas como disse gostaria da opinião de outras pessoas. Vlw pela atenção o/
EDIT: Reconsiderei minha build lendo seu comentário Kenny. Explosão e Encanto realmente são ótimas skills. Agora fiquei em dúvida sobre o Aniquilação e Lama.
Joguei muito tempo em servidores privados também e ainda estou meio acostumado com altos HPs e não ter Daimons. Então eu usava aqueles combos hipermega cabulosos . Intão gostaria que alguém me disse-se se os míseros 1.5s da Aniquilação são suficientes ou é preferível Lama mesmo.
Zero Meya- Calado
- Nick : ·Thamires
Servidor : Hydra
acho q daimon bom pra arcano é feito wr lama , proteçao d vida e outros pq nao pode ser totalmente igual pq tem restriçao d classe :S
Heitor!@#$- Normal
- Nick : 100%WR%
Classe : Guerreiro
é verdade..., mais ainda to em duvida , ql mais colocar , alguma de dano de metal ou furia de espinhos tbm...
aproveitar o debuff de 20nv def
aproveitar o debuff de 20nv def
Ah eu coloco proteçao de vida, luz da iluminaçao, lama, encanto da velocidade e to vendo outros bons ae
~RazorMat- Tagarela
- Nick : RazorMatt
Na minha por enquanto só está Lama, e Luz da Iluminação, depois vou ver qual eu coloco.
Capeleto- Calado
- Nick : Capeleto
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Sekai no Hakaisha!
Luz da iluminação é bom ?
vou pesquisar , + uns % euupo pro 100 e uso daimon do meu WR
vou pesquisar , + uns % euupo pro 100 e uso daimon do meu WR
Arcano foi meio difícil escoher as skills, mas após pensamentos e testes fiquei com essas:
Lama: diminui bastante a defF dos inimigos, e como é de área é ótima para vc usar enquando moba com vórtex, também é bom para combos físicos em classe mística, também é bom para Eas para q esses não consigam correr (lama reduz velocidade também).
Obds.: preferi lama no lugar de aniquilação pq é de área. Apesar do arcano ter também dano mágico, lama me atende melhor.
Proteção de vida: não tem muito oque dizer, é cura né rsrs (prefiram proteção de vida ao invéz de iluminação, pq iluminação não sobe nada do hp a cura é fraquinha ao ponte de ser desperdício de SP e EP, pelo menos apartir de 7x+)
Gelo Sanguinário: esse aqui é para quem pretende ir pvp, como arcanos tem deficiência em desable essa skill vai suprir esse probleminha da classe.
Encanto de Velocidade: é o básico, muito útil em qualquer situação, skill indispensável em qualquer daimon.
Para quem puder ter 5 skills (ou não vai pvp e não pegou Gelo Sanguinário).
Terreno Absoluto: muito útil em sufocos, isso salvará vc e sua pt mtas vezes, útil em frost, vale, brado e tudo mais.
Se vc der sorte e conseguir uma daimon que suporte 6 skills:
Explosão de Energia: útil para aqueles momentos que vc está sem chi e precisa pegar rápido, ou para combos de skills que gastam chi (essa skill é bem útil para arcanos que substituem wbs mobando a frost).
Lama: diminui bastante a defF dos inimigos, e como é de área é ótima para vc usar enquando moba com vórtex, também é bom para combos físicos em classe mística, também é bom para Eas para q esses não consigam correr (lama reduz velocidade também).
Obds.: preferi lama no lugar de aniquilação pq é de área. Apesar do arcano ter também dano mágico, lama me atende melhor.
Proteção de vida: não tem muito oque dizer, é cura né rsrs (prefiram proteção de vida ao invéz de iluminação, pq iluminação não sobe nada do hp a cura é fraquinha ao ponte de ser desperdício de SP e EP, pelo menos apartir de 7x+)
Gelo Sanguinário: esse aqui é para quem pretende ir pvp, como arcanos tem deficiência em desable essa skill vai suprir esse probleminha da classe.
Encanto de Velocidade: é o básico, muito útil em qualquer situação, skill indispensável em qualquer daimon.
Para quem puder ter 5 skills (ou não vai pvp e não pegou Gelo Sanguinário).
Terreno Absoluto: muito útil em sufocos, isso salvará vc e sua pt mtas vezes, útil em frost, vale, brado e tudo mais.
Se vc der sorte e conseguir uma daimon que suporte 6 skills:
Explosão de Energia: útil para aqueles momentos que vc está sem chi e precisa pegar rápido, ou para combos de skills que gastam chi (essa skill é bem útil para arcanos que substituem wbs mobando a frost).
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
justamente as skills que pretendo por na genies do meu arcano
to 99 hoje pego 100
e uso a genies do mwu Warrior. 76/100
ai melhora tudo
to 99 hoje pego 100
e uso a genies do mwu Warrior. 76/100
ai melhora tudo
Sim sim, gogo 10x, com essa sua daimon poderá usar essas skills, estou usando elas também e não sinto falta de outras, quando testar, dê sua opinião para a galera tbm do que achou delas xD
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
na minha opniao colocaria (so fera na daimon)
colocaria aniquilação (devido a vórtice)
luz da iluminação (para aumentar o hp rapido ,que nao é mto na hora do aperto)
explozao de energia (quanto mais chi melhor)
velocidade de corre(ajuda na fuga ^^ ta parecendo wf)
e se couber furia de espinhos que é otima con debuff´s
colocaria aniquilação (devido a vórtice)
luz da iluminação (para aumentar o hp rapido ,que nao é mto na hora do aperto)
explozao de energia (quanto mais chi melhor)
velocidade de corre(ajuda na fuga ^^ ta parecendo wf)
e se couber furia de espinhos que é otima con debuff´s
aurora- Timido
- Nick : aurora
Classe : Mercenário
na minha daimon pra arcano eu teria
Fúria,lama,cura,proteção de vida,encanto de velocidade,terreno absoluto,explosão de energia(como a aurora disse qnt mais chi melhor )e ela seria full força
bem galera eu achei essa calculadora de daimon que o treize postou lá no forum da lug....segue ai o link: http://aster.ohmydays.net/pw/geniecalculator.html#skills=&cls=1
Fúria,lama,cura,proteção de vida,encanto de velocidade,terreno absoluto,explosão de energia(como a aurora disse qnt mais chi melhor )e ela seria full força
bem galera eu achei essa calculadora de daimon que o treize postou lá no forum da lug....segue ai o link: http://aster.ohmydays.net/pw/geniecalculator.html#skills=&cls=1
TheuZin- Calado
- Nick : TheuZin
Frase do dia : ''A vingança nunca é plena mata a alma e
A unica duvida q tenho e sobre os pontos dela.....em q eu destribuiu??
Luiz Piveta- Calado
- Nick : Dixon
Servidor : Cygnus
eu tenho uma arcana q eu fis quando upei minha daimon para ganhar o pontos extras, quando eu upei para ganhar ela veio com 10/10 foi super sera q ela vai ficar com 100/100 alguem poderia me responder .
amanhã ei venho aqui nesse topico para ver as respostas.
EDIT: sou novato como divido uma build boa para daimon de sk full dano.
agradeço pela atenção
agradeço pela atenção
goseidoom- Calado
- Nick : vampire67
Servidor : Hydra
Frase do dia : a espera de um milagre ou de algum anjo
nao no maximo 60/60 eu ja chegeui ate ai depois começo a desembestar mas vou tentar fazer outra pra ver se da certo se der eu te falo
Frenkie- Tagarela
- Nick : Frenkie
Frase do dia : uma coisa tao inevitável quando a vida é
Mensagem por goseidoom em Ter Jan 24, 2012 5:23 pm
eu tenho uma arcana q eu fis quando upei minha daimon para ganhar o pontos extras, quando eu upei para ganhar ela veio com 10/10 foi super sera q ela vai ficar com 100/100 alguem poderia me responder hein2 .
agradeço pela atenção
ela saiu 10/10 não quer dizer necesáriamente que irá 20/20 ou 30/30 muito menos 100/100 , é questao de sorte mesmo , se vier você pode-se considerar sortudo ou rico... pois é muito dificil , e build para sua daimon , já que é full dano , coloca proteção de vida, terreno , encanto da velocidade , gelo sanguinário e se couber mais coloca lama + Furia...
atualmente na minha daimon esta:
Luz de iluminação
Lama
Encanto da velocidade
Proteção da vida
Luz de iluminação
Lama
Encanto da velocidade
Proteção da vida
~BladE~- Calado
- Nick : @ShenLong
Frase do dia : Sk owna
pra que colocar encanto de velocidade se arcano tem skill q vez ele correr iqual a do wr,não entendi isso direito,alguem me explica xD
kayan- Timido
- Nick : kayan
Classe : Feiticeira
o encanto da velocidade faz vc ficar com velocidade 15.0 o maximo di velocidade, a skill de sk de corre mais rapido, no lvl maximo axo q dexa com 9.8 de velocidade
o encanto da velocidade e bom quando algum mob ou cara ta ti matando ai vc da essa skill i sai correndo^^
o encanto da velocidade e bom quando algum mob ou cara ta ti matando ai vc da essa skill i sai correndo^^
~BladE~- Calado
- Nick : @ShenLong
Frase do dia : Sk owna
So para concertar um pouco que vc disse blade, a skill de velocidade do arcano qnd esta god/evil chega á velocidade de 10.0. mas mesmo assim a do encanto é muito maior.
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
sim sim,mas no caso se vc usar 10.0 ja n vai correr mais q o cara? não seria melhor ocupar esse slot de skill com outra que pudesse ser um pouco mais util?
kayan- Timido
E se ele usar encanto ? como pega ele ? 10.0 é muito poco comparado com 15.0, imagina vc andando normalmente, sem nenhuma skill, um sk anda a 5.0, agora imagina tu parado e um do teu lado andando, essa é a diferensa *-*, e essa skill é uma das mais uteis no pvp, qnd vc for high lvl e for pvp diariamente vai intender q essa skill vai te ajudar muuuuuuito mais que a otra do skill do propio sk, e ps, a diferensa é de 5metros por segundo, ou seja, em 6 segundos q dua a skill do encanto tu anda 90 metros, emquanto com a do sk, 60 metros, olha a diferensa, essa diferensa é a distancia de um ea com a maestria de distancia lvl 10 *-*
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
ok,então quando tiver high lvl eu vejo se ela é tão util assim. agr uma outra duvida,ali fala sobre a skill aniquilação de alma ela aumenta em 20% o dano de madeira,mas arcano não tem as principais skill's com dano do tipo metal? pelo menos ate onde ja li a maioria tem dano metalico!
kayan- Timido