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INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
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- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
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- Caçador Recompensa -BH
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MISSÕES:
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GUIA SKILLS GOD / EVIL ARCANOS
GUIA SKILLS GOD / EVIL DE ARCANOS
GOD / EVIL
O Arcano God aparentemente leva um pouco de vantagem sobre o Evil, por suas inúmeras skills que aumentam o seu dano e debuff. Além da maestria que aumenta bastante o dano e chi 3 do God. Veja a comparação entre Chi3 God e Evil:
Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Concede imunidade por 3 segundos
Chi 3 (Explosão Demoniaca)
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
Comparação:
God: Terá bônus de dano maior e causará vários debuffs nos alvos.
Evil: Conseguirá uma melhoria nos seus stuns e uma diminuição na conjuração das skills.
Valsa do Céu do Norte (nome na Enciclopédia: mesmo nome para Evil e para God é: Magia de Espada Deus do Norte)
God: Há 10% a mais de chance de ativar o status Olho do Céu do Norte
Evil: Imobiliza o alvo por 1 segundo a mais quando o efeito Olho do Céu do Norte for ativado por Ataque Escalonado.
Fervor Laminado
Não tem Evil/ God
Irrestrito (mesmo nome na Enciclopédia para Evil. E para God o nome é: Sem Restrições)
God: Essa habilidade também protege você contra efeitos de Atordoamento e Lentidão por 4 segundos.
Evil: Dispersa efeitos negativos de status.
Passo no Vazio (nome na Enciclopédia: Espada de Domínio)
God: Aumenta a velocidade de atordoamento (stun) em 1 segundo.
Evil: Tem uma chance de 33% de ser conjurado sem custo de Chi.
Ataque de Stalag (nome na Enciclopédia: Força de Espada-Vácuo)
God: Causa 1500 de danos físicos adicionais.
Evil: Tem uma chance de 33% de colocar o alvo para sangrar por 9 segundos.
Ataque Escalonado (nome na Enciclopédia: Energia de Espada-Vento)
God: Reduz o tempo de recarga em 1 segundo.
Evil: Reduz o tempo de conjuração em 0.2 segundos.
Minueto de Corta-Almas (nome na Enciclopédia: Magia de Espada Dragão)
God: Aumenta a Chance de causar o estado Espírito Arruinado em 15%.
Evil: Reduz o ataque do alvo e o nível de defesa em 2 níveis mais quando o estado Espírito Arruinado é ativado por Ataque Geminiano.
Destruidor de Almas (nome na Enciclopédia: Selo de Espada Coração)
God: (Nome depois de aprendida é Destruidor de Corações) Aumenta os danos que o alvo recebe de habilidade de Fogo e Terra em 30% adicionais.
Evil: Aumenta o tempo do efeito em 10 segundos.
Chocalho de Sabre
Não tem Evil/ God
Quebra-Rochas (mesmo nome na Enciclopédia)
God: Aumenta o alcance em 12 metros.
Evil: Possui 20% de chance de retornar 50 Chi quando conjurado.
Quid Pro Quo (nome na Enciclopédia: Alma Transformada do Corpo)
God: Reduz o tempo de recarga por 15 segundos. O efeito de imobilização é aumentado em 2 segundos.
Evil: Também imobiliza o alvo por 2 segundos.
Dança da Lâmina Sedenta (nome na Enciclopédia: Magia de Espada Sangue)
God: Há 5% a mais de chance de ativar o status Gota de Sangue.
Evil: Atordoa (stuna) o alvo por mais 1 segundo quando o status Gota de Sangue é ativado por Ataque de Stalag.
Destruidor de Mente (nome na Enciclopédia: Selo de Espada Onda Glacial)
God: Aumenta a chance de um acerto crítico para habilidade de Madeira e Água por 15% adicionais.
Evil: Aumenta os danos que o alvo recebe de habilidade de Madeira e Água em 15%.
Krav Maga
Não tem Evil/ God
Lança de Íon (nome na Enciclopédia: Intenção de Espada-Ferro)
God: Reduz a resistência ao Metal do alvo em 5% adicionais.
Evil: Reduz a resistência a Metal do alvo por 4 segundos adicionais.
Destruidor de Corações (nome na Enciclopédia: Selo de Espada Diamante)
God: Aumenta os danos que o alvo recebe de habilidades de Metal e Física em 15% adicionais.
Evil: Adiciona uma chance adicional de 15% para causar um golpe crítico com habilidade de Metal e Física.
Caçador do Coração (nome na Enciclopédia: Intenção de)
God: Aumenta a chance de imobilizar o alvo em 15%.
Evil: Aumenta o alcance da conjuração em 5 metros.
Ataque Geminiano (nome na Enciclopédia: Força da Espada-Sem)
God: Causa 2000 de danos adicionais.
Evil: Há uma chance de 33% de retardar o alvo em 60%. Dura 8 segundos.
Borrão Pontiagudo (nome na Enciclopédia: Sombra de Espada Oito)
God: O alcance do ataque é aumentado em 2 metros.
Evil: A duração da habilidade é aumentada em 3 segundos.
Dardo da Nuvem Negra (nome na Enciclopédia: Força de Espada Celestial)
God: Tem uma chance de 50% de interromper a canalização do alvo.
Evil: Reduz o tempo de recarga por 2 segundos.
Maestria em Lâminas e Espadas (nome na Enciclopédia: Maestria em Lâminas para)
God: A versão sábio aumenta os danos em 90%.
Evil: A versão do demônio aumenta em 1% as chances de acerto crítico.
Afinidade da Lâmina (nome na Enciclopédia: Iluminado Coração de)
God: Cria um buff que lhe dá 50% de chance de se esquivar dos efeitos de status negativos por 6 segundos.
Evil: Reduz o tempo de recarga por 10 segundos.
Battousai (mesmo nome na Enciclopédia)
God: Causa um adicional de 600 pontos de dano.
Evil: Recupera 5 extra Chi quando conjurado.
Dormência Adrenal (nome na Enciclopédia: Corpo Dourado de Esmeralda)
God: Aumenta nível de Defesa em 3.
Evil: Aumenta a precisão (acerto) em 10% por 5 minutos.
Vórtice de Yataghan (nome na Enciclopédia: Espírito de Espada)
God: Alcance da conjuração aumentado em 2 metros.
Evil: Cada acerto tem 15% de chance de atordoar (stunar) o alvo por 1 segundo.
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Feito por KennyRutz
Fonte: o próprio jogo.
Última edição por KennyRutz em Qui 12 Jan 2012, 16:37, editado 5 vez(es)
KennyRutz- Muito Tagarela
- Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 538
Data de inscrição : 19/11/2009
Frase do dia : Choque do Trovão.
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARCANOS
Em uma coisa ou outra, Evil é melhor, mas na maioria das skills God parece ser bem mais atrativo. Eu particularmente não gosto dos adds que dão % de chances de acontecer algo, eu prefiro os que dão add com certeza, assim você pode contar com aquele efeito sempre e neste caso God Seeker parece ser bem melhor. O buff que usa pedra imortal aumenta efetividade, mais incentivo pra torrarem suas pdi.
God tem uma vantagem em relação ao Evil que quase nunca comparam, é a skill que dá 50 de chi, enquanto o evil tem skill que retira chi do adversário. Neste caso Evil é dependente da situação pvp, enquanto o god fica se bombando de chi direto.
God tem uma vantagem em relação ao Evil que quase nunca comparam, é a skill que dá 50 de chi, enquanto o evil tem skill que retira chi do adversário. Neste caso Evil é dependente da situação pvp, enquanto o god fica se bombando de chi direto.
Kastle_Troy- Normal
- Nick : Kastle_Troy
Classe : Feiticeira
Servidor : Lynx
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/07/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARCANOS
Serei God ^^
Thiago Lima- Calado
- Nick : ThiagÒó
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/07/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARCANOS
Gostaria de comentar umas coisas que vi ali atrás.
O Chi God ao contrário do que está dizendo ali, não aumenta 700% de dano no ataque, mas sim 500% exatamente igual ao Chi evil, a única diferença entre os dois é q God da 25% de redução e Evil 25% de atq speed para Arcanos.
Outra coisa foi a comparação de um arcano com Ea...Bem, já vi gente dizer que arcano era um wr de espadas (e discordo totalmente disso), mas agora que arcano segue a linha de um Ea...
Vamos ver os pontos:
Ea usa set leve, tem como principal objetivo atacar de longe, seu dano é baseado na Dex, tem baixo Hp, defF e defM, então é muito frágil, no Endline se torna a classe mais frágil entre todas.
Alto dano, acerto e crítico, tem como vantagem óbvia atacar o mais rápido possível, pois é uma classe DPS.
Arcano usa set pesado, tem como objetivo aproveitar a distância enquanto essa existir, mas luta principalmente corpo-a-corpo, seu dano é baseado em For, tem hp alto, defF alta, defM baixa, mas tem um buff ótimo, defnv +31, fora os buffs que gastam pdi (mas esses nem contam, n da pra usar sempre), então sua redução de dano tanto mágico quanto físico é ótima, aliada ao alto hp é a segunda melhor classe em resistência. Skills que dão alto dano (dependendo da build), mas o dano sem skill é baixo, ou seja, óbviamente não é uma classe DPS, mas sim uma classe para usar e abusar de skills.
(se arcano fosse igual archer só porque tem danos físicos e mágicos, então isso seria válido também: Arcano = Sacer kkkk)
Legendando tudo isso:
Ea é Evil, não pelo fato de ter ataques físicos e metal, mas por ter nas skills evil maior vantagem em seu estilo de jogo, além do fato de que chi evil da atq speed, sendo melhor para o EA q tem DPS seu ponto principal.
Arcano é diferente, ele depende das skills e não do DPS, assim sendo tem que escolher o caminho onde as skills sejam melhores, que no MEU ponto de vista é GOD.
Observando as skill GOD/EVIL porque no MEU ponto de vista ser GOD é melhor:
Valsa do Céu do Norte: melhor para GOD se for usar apenas em Boss (é oq eu farei), para quem pretente usar em pvp, Evil é mehor.
Irrestrito: melhor God. Olha aí o anti-stun que todo mundo reclama que falta no arcano.
Passo no Vazio: Stun add de +1s, tornando 4s no total, ótimo adicional melhor para God.
Ataque de Stalag: add de dano +1500, melhor para God.
Ataque Escalonado: melhor para God, arcano tem muita skill ranger, mas quase todas de dano mágico, essa skill é física, por tanto com delay reduzido ela será mais útil contra classe mística que estiver longe de vc.
Minueto do Corta-Almas: melhor para God, com uma chance maior de causar a maldição, será mais fácil causar dano extra no combo ranged, pois terá mais chance de o alvo já estar amaldiçoado quando usar o ataque geminiano.
Destruidor de Almas: melhor para God, aumento de dano em 30%...nem preciso comentar esse.
Quebra-Rochas: melhor para God, como disse antes, arcano tem pouca skill ranged física, será ótimo poder contar com mais uma (com essa e escalonado god, poderá usar fazer um combo só com essas 2 skills contra classe mística que estiver longe, já que serão duas skills com delay bem baixo).
Quid Pro Quo: melhor para God. Essa skill é de brilhar os olhos, o potencial dela é incrível, além de ser um dissipar para vc, manda os debuff para o inimigo e ainda o lacra e incrivelmente não gasta chi pra isso, uma maravilha não né. O único problema era o delay alto, mas sendo God esse único defeito é bem menor. delay reduzido em 15s e lacre aumentado para 2s, coisa boa sô.
Dança da Lâmina Sedenta: melhor para Evil. ter um stun de 4s que casta em 6s é sem dúvida uma coisa, mesmo que não seja certo que quando puder usar novamente o stalag, o inimigo já esteja novamente amaldiçoado.
Lança de Íon: tanto god quanto evil não são muito bons...mas para um combo de metal que vc estará com afinidade da lâmina ativo, 5% a mais de redução da defM metal do alvo será melhor.
pontinho para God então.
Destruidor de Mente: 15% a mais de dano ou 15% a mais de chance de crítico....é seis por meia dúzia. God e Evil são a mesma coisa com nomes diferentes.
Caçador do Coração: melhor para God. com add de +15% de indice de chance de acerto, a skill fica com 90% de chance de paralizar o alvo, se tornando bem confiável pra montar uma estratégia.
Ataque Geminiano: melhor para God (pode até marcar 2 pontos rsrs). 2k a mais de dano na sua skill principal de causar dano com one hit...sem comentário, simplismente perfeito. (prevejo muitos Hks por ai)
Borrão Pontiagudo: meio a meio, se for usar essa skill contra uma classe que fique correndo ou achar mercenários escondidos, melhor God, para wrs e wbs oque será mais frequente, melhor evil.
Dardo da Nuvem Negra: melhor evil. com 2 segundos a menos de tempo de espera, será ótimo para aumentar sua eficácia em causar dano de área.
Maestria em Lâminas e Espadas: melhor para God. 90% de dano adicional da espada, dispensa comentário.
Afinidade da Lâmina: sinceramente não entendi muito bem a descrição, se for um tipo de escudo anti-debuff é melhor God, vc poderá executar seus macros rápidamente e sem se preocupar com stuns, lacres e tudo mais, além de 6s imune a debuff é tem infinitas possibilidades de uso. Se não for isso, ou algo pelo menos perto disso, melhor para evil que poderá usar combos rápidos em um menor tempo entre eles.
Battousai: melhor para God. Skill de dano metal, não gasta chi é ranger e conjura bem rápido, única parte ruim era o dano não tão alto, mas God ajuda a melhorar esse quadro. 600 a mais de dano.
Dormência Adrenal: melhor para God. esse buff já é apelão, com +3 defnv por ser God e +2 por após upar ser lvl 11, vc ficará com 36 defnv fora os buffs que pedem pdi, muito bom.
Vórtice de Yataghan: outro impasse. Se vc upar solo ou for quem lura a mobada, Evil é boml, pois tem chance de causar um pequeno stun a cada hit, mas como em uma mobada há muitos mobs, a chance de stunar alguns é alta, bom para vale, frost e tw (se vc conseguir ficar com vortex no bolo de inimigos).
God também é muito bom, já que aumenta o ranger em +2, então para mobadas irregulares como vale e outros, será ótimo dar dano em uma área maior, pq vai atingir mais inimigos, ótimo também para Tws, também por conseguir atingir mais inimigos (novamente, se vc conseguir ficar com vortex aberto no bolo de inimigos...pode ter mais chances disso acontecer se for em uma pt de defesa, já que terá a proteção das torres para isso).
Por último o Chi 3:
God é melhor.
Como disse ali, arcano não é DPS, então o aumento de intervalo do chi evil só será bom em boss, pvp a redução do Chi God é mais vantagem, já que vc usará praticamente só skills.
Agora vamos aos cálculos: vai ser assim, cada skill que for melhor God será 1 ponto para God e as que forem melhor Evil 1 ponto para Evil, as que forem impasse, boas nos dois caminhos ou ruim nos dois rsrs, será meio ponto de cada. (Afinidade da Lâmina não vai entrar na contagem pelo fato de eu não ter entendido a descrição com 100% de certeza =S)
Resultado:
God: 17, 5 pontos Evil: 3,5 pontos
E assim, por esses fatos aqui apresentados, declaro ao juri que o Cultivo God para Arcanos é Melhor.
(Isso no MEU ponto de vista sobre as skills)
Terceira coisa ali: onde diz que o add evil da skills ataque stalag da 1 minuto no tempo de stun, certamente quem digitou se confundiu e a skill da add de 1 SEGUNDO no tempo de stun.
É só usar o bom senso, stun de 1 min não da pra engolir né, além do fato de a skill ter stun padrão de 3 segundos, então +1 segundo é lógico de se imaginar.
Obs.: é igual stun de Ea god, feit god que também adiciona 1 segundo no tempo de stun.
Quarta coisa: vi ali também dizendo que Arcano tem anti-invisibilidade contra Merc, que podiam vê-los enquanto estivesse invisível. Isso é um equivoco, oque Arcano possui é uma skill chamada Borrão Pontiagudo que causa dano em área ao redor do Arcano e pode ser usado sem target, assim sendo um Arcano poderia encontrar um mercenário invisível que estivesse ao seu redor com essa skill, já que o mercenário receberia dano da skill (mesmo estando invisível) e por isso apareceria.
O Chi God ao contrário do que está dizendo ali, não aumenta 700% de dano no ataque, mas sim 500% exatamente igual ao Chi evil, a única diferença entre os dois é q God da 25% de redução e Evil 25% de atq speed para Arcanos.
Outra coisa foi a comparação de um arcano com Ea...Bem, já vi gente dizer que arcano era um wr de espadas (e discordo totalmente disso), mas agora que arcano segue a linha de um Ea...
Vamos ver os pontos:
Ea usa set leve, tem como principal objetivo atacar de longe, seu dano é baseado na Dex, tem baixo Hp, defF e defM, então é muito frágil, no Endline se torna a classe mais frágil entre todas.
Alto dano, acerto e crítico, tem como vantagem óbvia atacar o mais rápido possível, pois é uma classe DPS.
Arcano usa set pesado, tem como objetivo aproveitar a distância enquanto essa existir, mas luta principalmente corpo-a-corpo, seu dano é baseado em For, tem hp alto, defF alta, defM baixa, mas tem um buff ótimo, defnv +31, fora os buffs que gastam pdi (mas esses nem contam, n da pra usar sempre), então sua redução de dano tanto mágico quanto físico é ótima, aliada ao alto hp é a segunda melhor classe em resistência. Skills que dão alto dano (dependendo da build), mas o dano sem skill é baixo, ou seja, óbviamente não é uma classe DPS, mas sim uma classe para usar e abusar de skills.
(se arcano fosse igual archer só porque tem danos físicos e mágicos, então isso seria válido também: Arcano = Sacer kkkk)
Legendando tudo isso:
Ea é Evil, não pelo fato de ter ataques físicos e metal, mas por ter nas skills evil maior vantagem em seu estilo de jogo, além do fato de que chi evil da atq speed, sendo melhor para o EA q tem DPS seu ponto principal.
Arcano é diferente, ele depende das skills e não do DPS, assim sendo tem que escolher o caminho onde as skills sejam melhores, que no MEU ponto de vista é GOD.
Observando as skill GOD/EVIL porque no MEU ponto de vista ser GOD é melhor:
Valsa do Céu do Norte: melhor para GOD se for usar apenas em Boss (é oq eu farei), para quem pretente usar em pvp, Evil é mehor.
Irrestrito: melhor God. Olha aí o anti-stun que todo mundo reclama que falta no arcano.
Passo no Vazio: Stun add de +1s, tornando 4s no total, ótimo adicional melhor para God.
Ataque de Stalag: add de dano +1500, melhor para God.
Ataque Escalonado: melhor para God, arcano tem muita skill ranger, mas quase todas de dano mágico, essa skill é física, por tanto com delay reduzido ela será mais útil contra classe mística que estiver longe de vc.
Minueto do Corta-Almas: melhor para God, com uma chance maior de causar a maldição, será mais fácil causar dano extra no combo ranged, pois terá mais chance de o alvo já estar amaldiçoado quando usar o ataque geminiano.
Destruidor de Almas: melhor para God, aumento de dano em 30%...nem preciso comentar esse.
Quebra-Rochas: melhor para God, como disse antes, arcano tem pouca skill ranged física, será ótimo poder contar com mais uma (com essa e escalonado god, poderá usar fazer um combo só com essas 2 skills contra classe mística que estiver longe, já que serão duas skills com delay bem baixo).
Quid Pro Quo: melhor para God. Essa skill é de brilhar os olhos, o potencial dela é incrível, além de ser um dissipar para vc, manda os debuff para o inimigo e ainda o lacra e incrivelmente não gasta chi pra isso, uma maravilha não né. O único problema era o delay alto, mas sendo God esse único defeito é bem menor. delay reduzido em 15s e lacre aumentado para 2s, coisa boa sô.
Dança da Lâmina Sedenta: melhor para Evil. ter um stun de 4s que casta em 6s é sem dúvida uma coisa, mesmo que não seja certo que quando puder usar novamente o stalag, o inimigo já esteja novamente amaldiçoado.
Lança de Íon: tanto god quanto evil não são muito bons...mas para um combo de metal que vc estará com afinidade da lâmina ativo, 5% a mais de redução da defM metal do alvo será melhor.
pontinho para God então.
Destruidor de Mente: 15% a mais de dano ou 15% a mais de chance de crítico....é seis por meia dúzia. God e Evil são a mesma coisa com nomes diferentes.
Caçador do Coração: melhor para God. com add de +15% de indice de chance de acerto, a skill fica com 90% de chance de paralizar o alvo, se tornando bem confiável pra montar uma estratégia.
Ataque Geminiano: melhor para God (pode até marcar 2 pontos rsrs). 2k a mais de dano na sua skill principal de causar dano com one hit...sem comentário, simplismente perfeito. (prevejo muitos Hks por ai)
Borrão Pontiagudo: meio a meio, se for usar essa skill contra uma classe que fique correndo ou achar mercenários escondidos, melhor God, para wrs e wbs oque será mais frequente, melhor evil.
Dardo da Nuvem Negra: melhor evil. com 2 segundos a menos de tempo de espera, será ótimo para aumentar sua eficácia em causar dano de área.
Maestria em Lâminas e Espadas: melhor para God. 90% de dano adicional da espada, dispensa comentário.
Afinidade da Lâmina: sinceramente não entendi muito bem a descrição, se for um tipo de escudo anti-debuff é melhor God, vc poderá executar seus macros rápidamente e sem se preocupar com stuns, lacres e tudo mais, além de 6s imune a debuff é tem infinitas possibilidades de uso. Se não for isso, ou algo pelo menos perto disso, melhor para evil que poderá usar combos rápidos em um menor tempo entre eles.
Battousai: melhor para God. Skill de dano metal, não gasta chi é ranger e conjura bem rápido, única parte ruim era o dano não tão alto, mas God ajuda a melhorar esse quadro. 600 a mais de dano.
Dormência Adrenal: melhor para God. esse buff já é apelão, com +3 defnv por ser God e +2 por após upar ser lvl 11, vc ficará com 36 defnv fora os buffs que pedem pdi, muito bom.
Vórtice de Yataghan: outro impasse. Se vc upar solo ou for quem lura a mobada, Evil é boml, pois tem chance de causar um pequeno stun a cada hit, mas como em uma mobada há muitos mobs, a chance de stunar alguns é alta, bom para vale, frost e tw (se vc conseguir ficar com vortex no bolo de inimigos).
God também é muito bom, já que aumenta o ranger em +2, então para mobadas irregulares como vale e outros, será ótimo dar dano em uma área maior, pq vai atingir mais inimigos, ótimo também para Tws, também por conseguir atingir mais inimigos (novamente, se vc conseguir ficar com vortex aberto no bolo de inimigos...pode ter mais chances disso acontecer se for em uma pt de defesa, já que terá a proteção das torres para isso).
Por último o Chi 3:
God é melhor.
Como disse ali, arcano não é DPS, então o aumento de intervalo do chi evil só será bom em boss, pvp a redução do Chi God é mais vantagem, já que vc usará praticamente só skills.
Agora vamos aos cálculos: vai ser assim, cada skill que for melhor God será 1 ponto para God e as que forem melhor Evil 1 ponto para Evil, as que forem impasse, boas nos dois caminhos ou ruim nos dois rsrs, será meio ponto de cada. (Afinidade da Lâmina não vai entrar na contagem pelo fato de eu não ter entendido a descrição com 100% de certeza =S)
Resultado:
God: 17, 5 pontos Evil: 3,5 pontos
E assim, por esses fatos aqui apresentados, declaro ao juri que o Cultivo God para Arcanos é Melhor.
(Isso no MEU ponto de vista sobre as skills)
Terceira coisa ali: onde diz que o add evil da skills ataque stalag da 1 minuto no tempo de stun, certamente quem digitou se confundiu e a skill da add de 1 SEGUNDO no tempo de stun.
É só usar o bom senso, stun de 1 min não da pra engolir né, além do fato de a skill ter stun padrão de 3 segundos, então +1 segundo é lógico de se imaginar.
Obs.: é igual stun de Ea god, feit god que também adiciona 1 segundo no tempo de stun.
Quarta coisa: vi ali também dizendo que Arcano tem anti-invisibilidade contra Merc, que podiam vê-los enquanto estivesse invisível. Isso é um equivoco, oque Arcano possui é uma skill chamada Borrão Pontiagudo que causa dano em área ao redor do Arcano e pode ser usado sem target, assim sendo um Arcano poderia encontrar um mercenário invisível que estivesse ao seu redor com essa skill, já que o mercenário receberia dano da skill (mesmo estando invisível) e por isso apareceria.
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARCANOS
VLW,
Kenny agora decidi q vou ser um Arcano God
ÓTIMO TÓPICO,
TD MT BEM EXPLICADO
Kenny agora decidi q vou ser um Arcano God
ÓTIMO TÓPICO,
TD MT BEM EXPLICADO
Zoukyel- Calado
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Frase do dia : Ninguém deve ser subestimado
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARCANOS
Ja decidi qual vou escolher pra minha Seeker...
Obrigada Kenny!
Obrigada Kenny!
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Skills god evil
Só pra lembrar, Irrestrito 11 (god) garante ao usuário 4 segundos de imunidade a stun e outros status que afetem movimento.
Tenho a maior parte das habilidades no 11. Faltam umas 3 ou 4 apenas pra que fique "full book".
Tenho a maior parte das habilidades no 11. Faltam umas 3 ou 4 apenas pra que fique "full book".
eddard- Calado
- Nick : Eddard
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/10/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARCANOS
Tópico atualizado: agora as descrições estão exatamente iguais às traduções das skills no jogo.
Espero que ajude.
Espero que ajude.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARCANOS
GOD é claro !
Goshuryu- Calado
- Nick : ~SeeKers~
Classe : Arcano
Servidor : Pegasus
Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/01/2012
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARCANOS
God pra sk e muito melhor
Na minha opinião sk nao precisa de velocidade de ataque
Na minha opinião sk nao precisa de velocidade de ataque
~BladE~- Calado
- Nick : @ShenLong
Classe : Arcano
Servidor : Lynx
Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/02/2012
Frase do dia : Sk owna
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARCANOS
Com certeza god, até hoje não vi um sk evil.
Terras- Calado
- Nick : Terrase
Classe : Arcano
Servidor : Draco
Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2012
Frase do dia : Só mato na covardia
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARCANOS
Te até tem, mas a predominancia é de Arcano God...A proposito a minha tb vai ser mais uma God
NeoApolo- Falador
- Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011
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