Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA DE DAIMONS E SKILLS
+57
Natture
Mateus|SK
Frenkie
mcjunynho2011
Amakkon
Ominnous
Khissy
>Union<
Althea
~BladE~
Leelis
Cayo
Stonp
Phe1590
fabio1990
Jigglypuff
kissame168
'Ichiigo
alanback
Rebecca
Treize
TheWakeR
Emanuelly
MarksArch
Pantalemon
Fellipe10
Pedro Martins
Lucas Meireles
Oswaldo
marcopaivaa
Allariano
lipefsa
w0nderfull
Dreicoln Henrique
lichyking
_Diegao10_
alan
Palhaço Gótico =D
Lekynus
-Zyx
Deb_Lee
P_Jalaska
Persefone
Taranto e Silva
IOverlord
Victor21
ZombieW
Legomon
Felipe
James Rocha
,Thesh
Pringle's
Flávia
Lipe
SrCianial
wadeweller
Tiff
61 participantes
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: GUIA DE DAIMONS E SKILLS
A minha 1ª Daimon nao vo resetá-la tão já não, pois coloquei muito ep nela ta com 799541/999999
mas os pontos extras dela são vergonhosos ta com 24/90 kkkkk mas ela esteve comigo desde o inivio então ela fica ali pra ajudá-la quando precisa em frost e tal pois tem 4 skill (inverno) proteção da vida, canto de guerra, encanto da velocidade, luz da iluminação e to upando outras 2 que estão vindo bem meu outono tá com 42/50 a melhor que ja consegui fazer até agora nela tenho marca flamejante e aniquilação da alma e a inicial por enquanto, e com ep 999999/999999 tomara que fique 52/60 ae vo começar a investir nela mesmo e usar a outra somente como refugio em instancia e essa outra pra pvp que irá ter mais opções ( 5~6 ) skill, é isso ae galerinha gogo daimons boladões kkkkk
mas os pontos extras dela são vergonhosos ta com 24/90 kkkkk mas ela esteve comigo desde o inivio então ela fica ali pra ajudá-la quando precisa em frost e tal pois tem 4 skill (inverno) proteção da vida, canto de guerra, encanto da velocidade, luz da iluminação e to upando outras 2 que estão vindo bem meu outono tá com 42/50 a melhor que ja consegui fazer até agora nela tenho marca flamejante e aniquilação da alma e a inicial por enquanto, e com ep 999999/999999 tomara que fique 52/60 ae vo começar a investir nela mesmo e usar a outra somente como refugio em instancia e essa outra pra pvp que irá ter mais opções ( 5~6 ) skill, é isso ae galerinha gogo daimons boladões kkkkk
P_Jalaska- Muito Tagarela
- Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Frase do dia : MAGO OWNA
Galera ontem eu fiz uma Daimon nova, usei minha alma para upar ela >.<
Tipo ela ganhou 1 ponto extra a cada 10 niveis e eu teimosa como sou deixei ela no lvl 40 ¬¬
Os ponto extras sao assim mesmo, se eu upar com alma ou minha propria xp fica sempre em 1?
Tipo ela ganhou 1 ponto extra a cada 10 niveis e eu teimosa como sou deixei ela no lvl 40 ¬¬
Os ponto extras sao assim mesmo, se eu upar com alma ou minha propria xp fica sempre em 1?
Deb_Lee- Timido
- Nick : Sea
Classe : Guerreiro
Servidor : Draco
Frase do dia : Only girl in the world ♪♫
Tbm fiz isso hj e me ferrei, a minha outona tava 42/50 filezona hoje fui upá-la com a alma e deu mer.. ela ganhou 43/60 e 44/70 e 48/80, desanimou pra caramba mas ou vi falar que o bom e ir desmontando as daimons que as outras vem melhor tem um player no Hydra bem conhecido o Suzuki na wf dele a daimon está 97/100 brincadeira né e ele disse que foi desmontando daimons tipo 30/30 45/50 e deu este resultado 97/100 complicado hein rsrssrsrs
"por Deb_Lee :
.Galera ontem eu fiz uma Daimon nova, usei minha alma para upar ela >.<
Os ponto extras sao assim mesmo, se eu upar com alma ou minha propria xp fica sempre em 1?"
Deb, não é bem assim.
o ponto extra depende da sua sorte, não da forma como vc upa.
não importa se upa com pedra, com xp ou com alma, o quantidade de pontos que você irá ganhar depende unicamente da sua sorte.
abraços.
.Galera ontem eu fiz uma Daimon nova, usei minha alma para upar ela >.<
Os ponto extras sao assim mesmo, se eu upar com alma ou minha propria xp fica sempre em 1?"
Deb, não é bem assim.
o ponto extra depende da sua sorte, não da forma como vc upa.
não importa se upa com pedra, com xp ou com alma, o quantidade de pontos que você irá ganhar depende unicamente da sua sorte.
abraços.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Eu sempre soube que 17 de maio não é um bom dia pra se nascer... Azarada!!!
bem vou desmontar e fazer de novo... Fico com 0 alma e 0 xp mas que eu faço uma daimon boa ahhh eu faço *-)
bem vou desmontar e fazer de novo... Fico com 0 alma e 0 xp mas que eu faço uma daimon boa ahhh eu faço *-)
Deb_Lee- Timido
- Nick : Sea
Classe : Guerreiro
Servidor : Draco
Frase do dia : Only girl in the world ♪♫
Não consigo usar alma para almentar o lvl da minha daimon, como faço?
Tiff
Bye Bye
Tiff
Bye Bye
-Zyx- Calado
- Nick : -Zyx
Classe : Espiritualista
Servidor : Lynx
Basta entra na Daimon, ir em Doar EXP, entre as 3 opções que tem.
-Usar pedra de EXP
-Usar EXP do Jogador
-Usar Alma do Jogador
Escolhe a que te agrade mais e então clique e pressione em Infundir até ficar satiesfeito com a doação e depois clicar em OK, caso você tenha alma ou EXP suficiente para ela subir de nivel, vc pode clicar logo em Subir de nivel.
-Usar pedra de EXP
-Usar EXP do Jogador
-Usar Alma do Jogador
Escolhe a que te agrade mais e então clique e pressione em Infundir até ficar satiesfeito com a doação e depois clicar em OK, caso você tenha alma ou EXP suficiente para ela subir de nivel, vc pode clicar logo em Subir de nivel.
@ Lekynus - ótima explicação, vale lembrar também que doação de XP e/ou Alma só funciona em daimons que estão como o modo NÃO-negociável.
@ -Zyx- Se as dicas do Lekynus não der certo verifique se sua daimon está com o modo NÃO-Negociável ativada. Se tiver você precisa mudar para negociável, e isso demora uma semana (168 horas senão me engano).
Para verificar que modo a daimon está, acesse os status da sua daimon e do lado do botão de Habilidades terá a informação do modo. Se estiver escrito "NÃO-Negociável" ela permite troca de alma e xp, caso contrário só daqui a uma semana rsrsrsr
Desculpem a falta de detalhes na explicação. To trabalhando e não tenho PW aqui pra ver certinho, mas deu pra entender, eu acho.
@ -Zyx- Se as dicas do Lekynus não der certo verifique se sua daimon está com o modo NÃO-Negociável ativada. Se tiver você precisa mudar para negociável, e isso demora uma semana (168 horas senão me engano).
Para verificar que modo a daimon está, acesse os status da sua daimon e do lado do botão de Habilidades terá a informação do modo. Se estiver escrito "NÃO-Negociável" ela permite troca de alma e xp, caso contrário só daqui a uma semana rsrsrsr
Desculpem a falta de detalhes na explicação. To trabalhando e não tenho PW aqui pra ver certinho, mas deu pra entender, eu acho.
caraca tiff vc so faz topicos feras ta de Parabens!!
alan- Calado
- Nick : ALiGaTOR
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Alguem sabe as porcentagens que ganhamos quando desmontamos uma daimon? é de acordo com o level mesmo? pois tenho uma 22/93 e outra 44/80 quero desmontar a 1 e fazer outra mas ta cheia de mais ainda vou gastar um poukinho do sp depois desmonto. E ae alguem sabe a %?
se por ex:
eu consio 10/10 no começo, nos proximos continuarão assim até 100/100
eu consio 10/10 no começo, nos proximos continuarão assim até 100/100
_Diegao10_- Normal
- Nick : _Hell_
Classe : Místico
nunca se fose assim seria facil d+ até no 40 consegui levar 40/40 em uma depois foi pra 44/80 1 pnto de cada dasanimei kkkkk a cada 10 level vc deve torcer e ter sorte pois e aleatorio boa sorte *_*
Duvidas o/
lendo vi que são os pontos extras que decidem quantas skills a daimon pode ter, mas a cada quantos pontos ela ganha um slot skill?
Agi da daimon serve para algo mais além de fortalecer skill? tipo aumenta o acerto assim como a agi dos chars?
è que estou montando uma Primavera para minha EA então quero ver quantos pontos terei disponiveis para por em FOR.
lendo vi que são os pontos extras que decidem quantas skills a daimon pode ter, mas a cada quantos pontos ela ganha um slot skill?
Agi da daimon serve para algo mais além de fortalecer skill? tipo aumenta o acerto assim como a agi dos chars?
è que estou montando uma Primavera para minha EA então quero ver quantos pontos terei disponiveis para por em FOR.
nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
lichyking- Muito Tagarela
- Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Frase do dia : pronto para a sua morte?
minha daimon ficou super poderosa com a pontuação de 2/20 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quais skills me indicão pra colocar na daimon para previnir o ataque surpresa do Mercenario? muito tenso, sou mistico full int, se eu conseguir hitar ele eu mato, mais ele fica invisivel e me da 2 hits, como posso prevenir isso?
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
@Dreicoln Henrique - o Perse emo manja dessas paradas de daimon, mas eu acho que seria Terreno Absoluto... é só um pitaco eu sou noob, e em daimon eu sou noob pra ca****o
Oi...eu queria saber o seguinte...
Eu fiz a burrada de desfazer minha Daimon, e ela virou uma pedra espiritual lvl 9...
Queria saber se tem como fazer ela voltar....e como...
se nao...como faço pra ter outra!
Eu fiz a burrada de desfazer minha Daimon, e ela virou uma pedra espiritual lvl 9...
Queria saber se tem como fazer ela voltar....e como...
se nao...como faço pra ter outra!
w0nderfull- Calado
- Nick : w0nder
@w0nderfull - cara, voltar eu acho que não tem jeito não hein... perdeu a daimon, mas dá pra tu usar ela pra encher xp da outra daimon.
A daimon tu adquire no npc de daimon (esqueci o nome) por 3 pdis, e com a possibilidade de escolher qual daimon você quer comprar. Ou então compra a daimon de outros chars por moedas e já upadas.
A daimon tu adquire no npc de daimon (esqueci o nome) por 3 pdis, e com a possibilidade de escolher qual daimon você quer comprar. Ou então compra a daimon de outros chars por moedas e já upadas.
qt custa as pedras imortais pra compra outra daimon?
pq axo q pra dropa é complicado...To lvl 18 só!
pq axo q pra dropa é complicado...To lvl 18 só!
w0nderfull- Calado
- Nick : w0nder
@w0nderfull - então manin, o preço varia conforme o server, mas em média no Hydra o valor é algo entre 15k e 25k. No pegasus deve ser similar. Outra possibilidade é você forjar as pedras imortais no joalheiro, com 25 fragmentos de pedras imortais tu consegue uma pedra, com 3 pedras da terra celestial, 3 pedras do céu celestial e 3 pedras celestiais comuns tmb. Todas essas pedras são ganhas em quests aleatóriamente.
Tenho uma daimon outono 29/30 na minha ESP e uma 10/10 na mistica . Espero que algum dia depois de muito upadas elas valham alguma coisa .
lipefsa- Calado
- Nick : DarKBless
Classe : Espiritualista
Como adquiro pontos extras?
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Frase do dia : =D
a cada 10 leveis que sua daimon sobe vc ganha um numero aleatorio de pontos extras que podem ser de 1 a 10
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8