Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Builds para Guerreiros
+55
lotus2705
BeGuilherme
Deb_Lee
Stonp
Cayo
DragGuard
Leelis
draciel141
maxorvy
Tiff
Soneca
eddard
dheyvison
PIRS
lucaspk2011
leoturazzi
pedrojk007
Flávia
Jigglypuff
andril
DAN
P_Jalaska
arthurthosi
watson
Persefone
alanback
gustavokeo
Lekynus
Lipe
Kanom
GustavoWR
Celson Tavares de Sousa
Enishi147
Gabriel157nervso
guguruba
gabriel157
Matheus
marvsdd
Kastle_Troy
FuJiKaN
Matheus de Carvalho
Treize
Han
Heitor!@#$
Rebecca
lichyking
Zanpak
VictorCoimbra
Legomon
~AsCetos~
juliia
Pringle's
Lucas Meireles
PsycoParanoid
KennyRutz
59 participantes
GuiaPW :: Classes :: Guerreiros
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Builds para Guerreiros
Se a pergunta for dá para usar todas armas e usar pedras de constituição? Sim é possível e inúmeros players fazem esse tipo de build no end game. Lembrando que não é fácil e demanda um investimento bem alto.
Sim.To disposto a investir bem alto,to escolhendo um char pra colocar 200k de fama.vlw ae.
maxorvy- Calado
- Nick : ♦Max
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
olha aki meu exemplo maxorvy, uma delas usa machado e outra punho, sendo essa a unica diferença entra os 2 links
Machado : http://pwcalc.com/br/5b57bb02d3b19fbb
Punho : http://pwcalc.com/br/803d18f0ca521a6c
Machado : http://pwcalc.com/br/5b57bb02d3b19fbb
Punho : http://pwcalc.com/br/803d18f0ca521a6c
lucaspk2011- Calado
- Nick : PKM4LVADO
Classe : Guerreiro
Servidor : Hydra
Frase do dia : R.I.P The Rev
Alguém pode me dizer se essa build ta boa?
http://pwcalc.com/br/0d62b262a6d5209d
http://pwcalc.com/br/0d62b262a6d5209d
draciel141- Timido
- Nick : _XTsuyaX_
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Frase do dia : O que não me derruba me fortalece!
ta sim,eu lvl 90 ta mais ou menos quase igual
pedrojk007- Normal
- Nick : pokegondi
Servidor : Cygnus
Frase do dia : twitter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ah tah...vlw entaum ai q fiz essa build pro meu irmão^^
draciel141- Timido
@draciel141
Buenas meu caro a build está boa. Na verdade boa demais em alguns aspectos. Olha raramente tu vai encontrar player 90 com marcial superior e colar do cubo. São itens bem caros, o marcial nem tanto hoje em dia. No entanto fazer todo um set 9x verde com refino +7 é exagerado. Sem falar nas pedras nível 8 de hp.
Olha o up no 90+ é rápido e em breve seu irmão vai ser nível 100. O set 99 dourado é caro, principalmente a calça hoje em dia os verdes saem bem salgados. Então tente algo mais em conta por exemplo:
http://pwcalc.com/3d6ee2bc2897fb78
Tente algo deste gênero. Bem mais acessível e possível de ser feita em pouco tempo e que vai apresentar bons resultados.
Edit: Somente dê uma olhada com carinho especial na defesa mágica. A sua build a defm estava bem baixa. Indico que use pelo menos colar e ornamento de defesa mágica. Como os que eu postei na build. Bem acessíveis e funcionais.
Buenas meu caro a build está boa. Na verdade boa demais em alguns aspectos. Olha raramente tu vai encontrar player 90 com marcial superior e colar do cubo. São itens bem caros, o marcial nem tanto hoje em dia. No entanto fazer todo um set 9x verde com refino +7 é exagerado. Sem falar nas pedras nível 8 de hp.
Olha o up no 90+ é rápido e em breve seu irmão vai ser nível 100. O set 99 dourado é caro, principalmente a calça hoje em dia os verdes saem bem salgados. Então tente algo mais em conta por exemplo:
http://pwcalc.com/3d6ee2bc2897fb78
Tente algo deste gênero. Bem mais acessível e possível de ser feita em pouco tempo e que vai apresentar bons resultados.
Edit: Somente dê uma olhada com carinho especial na defesa mágica. A sua build a defm estava bem baixa. Indico que use pelo menos colar e ornamento de defesa mágica. Como os que eu postei na build. Bem acessíveis e funcionais.
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Servidor : Lynx
Sim! Olhei bem essa build e com carinho no caso eu fiz aquela sem experiência,pois meu char mais forte no PW é 1 EA 58 q nem uso +,agora to com 1 WB q upei mt rapido lv 4x ai vc viu a nubisse neh^^mas meu irmão disse que iria fazer 1 build q use tds os tipos de armas do jogo(punhos,lanças,machados e marretas etc)mas ele disse q vai tentar seguir ela s e obg ai vou fazer 1 WR mais pela aura de aço dps e vou usar essa build^^
Essa build também pode se adaptar á 1 WB tanker e catapulte?
Essa build também pode se adaptar á 1 WB tanker e catapulte?
draciel141- Timido
Legal , Eu uso Build Para usar Todas as Armas Eu posso usar qualquer uma do meu level, mais vou mexer com isso futuramente , Por enquanto so Punho/Machado msm
Leelis- Calado
- Nick : '
Frase do dia : '
Se você usa punho e machado você pode usar todas as armas... (isso foi uma afirmação);
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
sim,porque das quatro armas q o wr pode usar o machado é oq mais precisa de força e o punho é oq mais necessita de destreza então as lanças e espadas ficam no meio dessa build
pedrojk007- Normal
é a melhor build em termos d estrategia ja q pode usar todas as skills
DragGuard- Muito Tagarela
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
@draciel141
Olha pode ser adaptada para um WB tanker... Todavia não é a melhor opção. WB tanker que faça catapulta é um pouco específica. Ela é basicamente voltada para maximizar o hp e defesas. Portanto seria bom fazer algumas modificações.
http://pwcalc.com/d239d94c04f408f9
O mesmo set, claro que com algumas modificações para melhorar o rendimento do hp e defesas. Esse é o básico, do básico de um WB de catapulta. Troquei machado, manta de rush do 89 e livro divino.Algo mais compatível a realidade deste tipo de char.
@DragGuard
A melhor estratégia é tu usar as skills que são mais compatíveis com a necessidade do player. Ai varia muito de gosto. Eu mesmo até hoje mantenho na barra de atalhos as skills como maré crescente, ataque do tigre e soco de uma polegada. Apesar de não haver mais necessidade para elas. Tanto que as duas primeiras tenho os livros evil e nunca ativei! Quando o fizer vai se vaidade.
Tanto que em TW eu removo elas para botar ataque simples e ataque auxiliar para facilitar o combate...
Olha pode ser adaptada para um WB tanker... Todavia não é a melhor opção. WB tanker que faça catapulta é um pouco específica. Ela é basicamente voltada para maximizar o hp e defesas. Portanto seria bom fazer algumas modificações.
http://pwcalc.com/d239d94c04f408f9
O mesmo set, claro que com algumas modificações para melhorar o rendimento do hp e defesas. Esse é o básico, do básico de um WB de catapulta. Troquei machado, manta de rush do 89 e livro divino.Algo mais compatível a realidade deste tipo de char.
@DragGuard
A melhor estratégia é tu usar as skills que são mais compatíveis com a necessidade do player. Ai varia muito de gosto. Eu mesmo até hoje mantenho na barra de atalhos as skills como maré crescente, ataque do tigre e soco de uma polegada. Apesar de não haver mais necessidade para elas. Tanto que as duas primeiras tenho os livros evil e nunca ativei! Quando o fizer vai se vaidade.
Tanto que em TW eu removo elas para botar ataque simples e ataque auxiliar para facilitar o combate...
Treize- Muito Tagarela
hm, olha meu fanfic https://guiapw.forumbrasil.net/t1431-a-criacao-de-um-tempo
Como fica a build de um WR que quer usar Punho e Machado Martelos?
Cayo- Muito Tagarela
- Nick : SEMNICK
Classe : Sacerdote
Frase do dia : Estou Curando
Fica igual a de punho normal, dex nessesaria para punho e for o resto. No lvl 100 fica 200 de dex 300 de for
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
O WR Punho/Machado na minha opinião é o melhor de todos, pois apesar de sacrificar HP ele tem uma grande gama de possibilidades com as Habilidades de outras armas e seus efeitos. Apesar de alguns acharem que seu HP é um problema ele pode superar isso com refinos +6 e um elmo +8 ^^
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
concordo com a perse, wr bom é wr versatil ^^
meu wr é velho pra kct pois ainda da epoca q os wr de machado puro era uns tais top depois q viram a tal velocidade dos punhos,mudaram tudinho,pois punho + a "super velocidade de ataq" é um dano altissimo mas, em tws eu prefiro usar machados pq tem mas ataqs em area em casos de necessitar usar skill 79 de punho é só trocar de arma,ou no cristal ativa lá a velocidade 5.0 e mete o kct no cristal
pedrojk007- Normal
@pedrojk007
Olha quem provoca dano no cristal é a catapulta e não os players e suas armas! O cristal somente pode ser debuffado como por enfraquecer ou aprisionamento de vida. Para impedir o regeneramento de seu hp.
Olha quem provoca dano no cristal é a catapulta e não os players e suas armas! O cristal somente pode ser debuffado como por enfraquecer ou aprisionamento de vida. Para impedir o regeneramento de seu hp.
Treize- Muito Tagarela
hm dessa eu nao sabia *.*, ei treize eu botei vc no meu fanfic so que é homen e nao é treize é treiz se quiser ver https://guiapw.forumbrasil.net/t1431-a-criacao-de-um-tempo#32429
ei treize desculpa aew eu num sabia não,kkk,então pq q os arcanos ativa vortex no cristal e um monte de gente fica atacando tbm?
pedrojk007- Normal
E uma coisa trez, por que em toda tw que eu vejo video (nunca meu clã foi em uma...) os archers ativam a chuva no cristal ?
Stonp- Muito Tagarela
@DragGuard
Obrigado meu caro! Fico honrado em saber que fui utilizado em um de seus contos. Somente por curiozidade meu nick Treize é 13 em francês. Não é surperstição não. Retirei a idéia de um personagem chamado Treize Kushrenada do anime Gundam Wing. Na qual sou fã!
E claro parabéns pelo fanfic, ficou ótima o seu enredo.
@pedrojk007 e Stonp
Explicando a ambos e até mesmo a função na linha de frente. Buenas basicamente o arqueiro abre chuva no cristal não para dano. Se notarem sempre quando se morre tu volta para a base. Então para impedir que o inimigo que recém nasceu corra direto no WB de catapulta para impedir seu ataque. Lembrando a chuva atinge uma áera de 12 metros então é como se fosse um paredão.
Arcano abre vortex por um motivo similar se ele abrir o vortex em cima dos WBs aliados no cristal ele impede que o oponentem os ataquem e não possam chegar perto. O mesmo caso o mago. O oposto pode ser feito. O arcano fica com o vortex em atividade atacando diretamente os WBs que estão com a catapulta diante do cristal.
Gente meio que fugimos do assunto da área. Depois vou pedir para a Tiff ou a Flávia moverem alguns posts. Para um novo tópico de bate papo de guerreiros.
Obrigado meu caro! Fico honrado em saber que fui utilizado em um de seus contos. Somente por curiozidade meu nick Treize é 13 em francês. Não é surperstição não. Retirei a idéia de um personagem chamado Treize Kushrenada do anime Gundam Wing. Na qual sou fã!
E claro parabéns pelo fanfic, ficou ótima o seu enredo.
@pedrojk007 e Stonp
Explicando a ambos e até mesmo a função na linha de frente. Buenas basicamente o arqueiro abre chuva no cristal não para dano. Se notarem sempre quando se morre tu volta para a base. Então para impedir que o inimigo que recém nasceu corra direto no WB de catapulta para impedir seu ataque. Lembrando a chuva atinge uma áera de 12 metros então é como se fosse um paredão.
Arcano abre vortex por um motivo similar se ele abrir o vortex em cima dos WBs aliados no cristal ele impede que o oponentem os ataquem e não possam chegar perto. O mesmo caso o mago. O oposto pode ser feito. O arcano fica com o vortex em atividade atacando diretamente os WBs que estão com a catapulta diante do cristal.
Gente meio que fugimos do assunto da área. Depois vou pedir para a Tiff ou a Flávia moverem alguns posts. Para um novo tópico de bate papo de guerreiros.
Treize- Muito Tagarela
Galera acabei de criar uma wr e sei mais ou menos só como é a build, mas tipo só pra nao ficar duvidas, quero saber como extamente posso fazer pra usar punho e machado. Ja me disseram tbm qe nao devo por nada em cons pois o hp do wr vem do refino, vdd?
Deb_Lee- Timido
- Nick : Sea
Servidor : Draco
Frase do dia : Only girl in the world ♪♫
Olha, se tua build é só machado ou só lança, tu pode colocar em con sim ! mas se for de punho (ou punho e auguma coisa) nunca deve colocar pontos em con, por que já fica poucos pontos em força para o atk, tu vai disperdiçar mais ainda para ganhar simplismente 15 hp por ponto ? e se tu quer ser build punho com auguma coisa (no seu caso , machado) sica a build do punho, cada lvl 3 for 2 dex.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
Stonp- Muito Tagarela
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10