Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Dicas para Guerreiros
+20
H4wk
leoturazzi
bolhador
Enishi147
Persefone
Kanom
Pedro Martins
Celson Tavares de Sousa
marvsdd
Treize
fabio1990
Dreicoln Henrique
Tiff
Lucas Meireles
JonasP.B
Rebecca
joaoric55
Heitor!@#$
Pedro Felipe
KennyRutz
24 participantes
GuiaPW :: Classes :: Guerreiros
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Dicas para Guerreiros
Vou postar aqui minhas observações ao decorrer do up do meu warrior no pw brasil;
Warrior espada no meu caso , acerto ótimo , velocidade de atq razuavel , a build que escolhi pra ele me deixa com 6k + hp no nivel 9x com poshan full 2 slot c/ p.nv7 hp . bvaixo , porem como disse a esq dele compensa esse hp a menos comparando meu wr espada com um wr machado.
As vantagens de wr espada são a esq boa pode te salvar em algumas ocasioes, acerto bom , assim ter mais chances de dar um atack ou estudar com alguma skill. Com chi 3 evil adquire +500% de atck subindo de 4.9k atack maximo em status para quase 12k dmg por 15seg, imunidade em 3 segundos. e uma velocidade de atack de 1.25 com arma de 0.91 vlc/atq , e até 2.00 atack p/seg com punho.
eu upei minha maestria em machado para nv10 e stuns do machado para nv10 no caso Dragão Voador(6seg) , junto da skill 79 Corte Infinito(3seg) + Hugido do Leão(6seg) + Vendaval Crescente( 3seg ) num total se der sorte de 18seg , se souber encaixar certinho suas skills vc consegue abater um oponente fisico ou magico sem ele tirar nem 50% de sua hp.
aconselho a todos Warrior espada a seguir o caminho dos demonios , por seu chi 3 add um numero bem significativo de dmg fisico.
nem 100% dos duelos eu ganho , pois duelo é pvp e conta tbm com a sorte , mais duelo não qr dizer nada, por exemplo tw . wr nunca deve tirar 1 x 1 em tw , e sim stunar para que o grupo avance , e no maximo pegar um sacer , 1 feit ou até mesmo um arch desprevinido.
bom qlqr duvida ou qlqr sugestão , postem aqui. assim que possivel responderei.
ass:KennyRutz
EDIT: Mudei meu warrior hoje , hj sou espada , punho , lança e machado , todas as armas e skills upadas nv 10 , servidor de PW tá muito apelão hoje , pelo fato dos itens estar beneficiando muito os guerreiros, hoje pode reparar que , tem mercenários , abissais que são classes extremamente apelonas , e pelo fato de poucos terem experiencias em pvp ou qlqr coisa do tpw contra eles , tomamos uma surra , mais o esquema deles é combo de stun/lacre e paralizia.... que evita de nós classes fisicas chegar perto deles , e com um tremendo de intervalo de skills rapidas chamadas ( daley ou Respaw ) eles tem uma grande vantagem quanto as demais classes... mais isso tá para piorar , qnd vier o chi3 e as skills nv 79 e 100 pra eles , por tanto é viavel para quem está interessado em se manter a par disso tudo , pesquisar ou até mesmo upar uma classe nova , talvez assim adquirá mais experiencia ou até mesmo goste delas e de continuidade a eles.
Flavia e ander estão upando ambos uma de cada classe , ander de psy e a flavia de mercenária , tirem duvidas com eles, pois são muito espertos e saberá tirar alguma das duvidas que tiverem quanto a eles.
o restante das classes warrior ainda leva vantagem por sua combinação de buffs , atq´s e curas.... boa sorte. lógio depende do seu equip e level comparado ao adversário.
Warrior espada no meu caso , acerto ótimo , velocidade de atq razuavel , a build que escolhi pra ele me deixa com 6k + hp no nivel 9x com poshan full 2 slot c/ p.nv7 hp . bvaixo , porem como disse a esq dele compensa esse hp a menos comparando meu wr espada com um wr machado.
As vantagens de wr espada são a esq boa pode te salvar em algumas ocasioes, acerto bom , assim ter mais chances de dar um atack ou estudar com alguma skill. Com chi 3 evil adquire +500% de atck subindo de 4.9k atack maximo em status para quase 12k dmg por 15seg, imunidade em 3 segundos. e uma velocidade de atack de 1.25 com arma de 0.91 vlc/atq , e até 2.00 atack p/seg com punho.
eu upei minha maestria em machado para nv10 e stuns do machado para nv10 no caso Dragão Voador(6seg) , junto da skill 79 Corte Infinito(3seg) + Hugido do Leão(6seg) + Vendaval Crescente( 3seg ) num total se der sorte de 18seg , se souber encaixar certinho suas skills vc consegue abater um oponente fisico ou magico sem ele tirar nem 50% de sua hp.
aconselho a todos Warrior espada a seguir o caminho dos demonios , por seu chi 3 add um numero bem significativo de dmg fisico.
nem 100% dos duelos eu ganho , pois duelo é pvp e conta tbm com a sorte , mais duelo não qr dizer nada, por exemplo tw . wr nunca deve tirar 1 x 1 em tw , e sim stunar para que o grupo avance , e no maximo pegar um sacer , 1 feit ou até mesmo um arch desprevinido.
bom qlqr duvida ou qlqr sugestão , postem aqui. assim que possivel responderei.
ass:KennyRutz
EDIT: Mudei meu warrior hoje , hj sou espada , punho , lança e machado , todas as armas e skills upadas nv 10 , servidor de PW tá muito apelão hoje , pelo fato dos itens estar beneficiando muito os guerreiros, hoje pode reparar que , tem mercenários , abissais que são classes extremamente apelonas , e pelo fato de poucos terem experiencias em pvp ou qlqr coisa do tpw contra eles , tomamos uma surra , mais o esquema deles é combo de stun/lacre e paralizia.... que evita de nós classes fisicas chegar perto deles , e com um tremendo de intervalo de skills rapidas chamadas ( daley ou Respaw ) eles tem uma grande vantagem quanto as demais classes... mais isso tá para piorar , qnd vier o chi3 e as skills nv 79 e 100 pra eles , por tanto é viavel para quem está interessado em se manter a par disso tudo , pesquisar ou até mesmo upar uma classe nova , talvez assim adquirá mais experiencia ou até mesmo goste delas e de continuidade a eles.
Flavia e ander estão upando ambos uma de cada classe , ander de psy e a flavia de mercenária , tirem duvidas com eles, pois são muito espertos e saberá tirar alguma das duvidas que tiverem quanto a eles.
o restante das classes warrior ainda leva vantagem por sua combinação de buffs , atq´s e curas.... boa sorte. lógio depende do seu equip e level comparado ao adversário.
KennyRutz- Muito Tagarela
- Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Choque do Trovão.
Re: Dicas para Guerreiros
Mais quando o merc estiver em intervalo de stuns da tempo de usar onda crescente,aproveitando-se que nao tem conjuraçao.
Pedro Felipe- Calado
- Nick : Pedro~>
Classe : Guerreiro
ei gente é melhor eu investir pra comprar um set rei leao e um punho 5.0 ou um set poshan?
Heitor!@#$- Normal
- Nick : 100%WR%
Galera assim quando enche todos os espaços das skils ativas aparece mais?Em wr
E caso alguem tenha mais pls uma print ^^^^
E caso alguem tenha mais pls uma print ^^^^
joaoric55- Calado
- Nick : joaoric
Servidor : Cygnus
Quando vc pegar todos os espaços disponíveis continua pegando abre uma barra para descer a lista de skills.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
gente eu tava vendo uns wrs com set rei leao e outros com poshan qual devo investir (com a finalidade d 5.0 d velociade)
Heitor!@#$- Normal
- Nick : 100%WR%
(1º comentario meu nesse forum,conta criada hj,ja q n posso jogar devido a falha na atualizaçao)
bom,Heitor!@#$,pra finalidade de se tornar um wr 5.0,obvio q se deve ter +reduçao d intervalo,vc citou 2 sets,o poshan e o rei leao,rei leao é superior ao poshan,e tem um detalhe q se leva em conta,os adds devido a combos d partes dos sets 99 gold(caso do rei leao q acho q da força),ai tem o caso do set asura(99 leve) q ao combar 2 partes,reduz o intervalo d atk,por esse método q se pode alcançar 5.0.
minha sugestao é q usar 2 partes do asura(bota e bracelete p/ex.) e o resto rei leao,incluindo ornamentos para compensar a def perdida.
E sobre a questao d builds e armas a se utilizar,há calculos d build q chegam a compravar q o maior dano p/s é das espadas d uma mão,porém a partir do lv's altos,com a utilizaçao d itens q reduzem intervalo,punho se torna + dano.eu antigamente era wr espada,hj no nv 90(q estou parado a 1 semana tentando fazer rush 79),sou wr punho/machado,mas com prioridade pra punho,n lembro d cabeça meus atributos,sem os add's dos equips devo ter 70-80 d con,e sigo numa build q a dex m possibilite punho do meu lv. com força pra machado d 1x atras.
bom,Heitor!@#$,pra finalidade de se tornar um wr 5.0,obvio q se deve ter +reduçao d intervalo,vc citou 2 sets,o poshan e o rei leao,rei leao é superior ao poshan,e tem um detalhe q se leva em conta,os adds devido a combos d partes dos sets 99 gold(caso do rei leao q acho q da força),ai tem o caso do set asura(99 leve) q ao combar 2 partes,reduz o intervalo d atk,por esse método q se pode alcançar 5.0.
minha sugestao é q usar 2 partes do asura(bota e bracelete p/ex.) e o resto rei leao,incluindo ornamentos para compensar a def perdida.
E sobre a questao d builds e armas a se utilizar,há calculos d build q chegam a compravar q o maior dano p/s é das espadas d uma mão,porém a partir do lv's altos,com a utilizaçao d itens q reduzem intervalo,punho se torna + dano.eu antigamente era wr espada,hj no nv 90(q estou parado a 1 semana tentando fazer rush 79),sou wr punho/machado,mas com prioridade pra punho,n lembro d cabeça meus atributos,sem os add's dos equips devo ter 70-80 d con,e sigo numa build q a dex m possibilite punho do meu lv. com força pra machado d 1x atras.
JonasP.B- Calado
- Nick : JonasP.B
Servidor : Hydra
Uma duvida sobre esse assunto q vcs estao falando.
Esse 5.0 de velocidade seria o numero de atks/segundos ?
Esse 5.0 de velocidade seria o numero de atks/segundos ?
Lucas Meireles- Calado
- Nick : Lukas_Falopa
Servidor : Lynx
sim... você aperta C e vê a opção Vel. de Atq.
abraços
abraços
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Quais equips vcs acham melhor p warrior quando esta no lv 70 e 80?
Lucas Meireles- Calado
eu particularmente lv 80, eu uso set dusk 7x 3~4 slots, com pd lv 7~8 de HP, +1~+3 de refino, uso um horror de sangue [2] +5 com 2 pedras lv 8 de acerto! os dois mizeraveis lin yun +2, colar e ornamento de defesa magica com add em cons +2, couro do rei touro [4] +3 com pd lv 8 de HP, e uso um manto lá 3* com pd lv 7 de HP, não se preucupa tanto com isso no teu lv não mano, é legal ter equipes bons, mais esta muito facil de upar, então não compensa gastar tanto com o equipe em low lv, antigamente compensava por que as pessoas ficavam muito tempo durante o 7x até o 8x, era bem demorado só questando, fazendo pd, volta, etc. hoje com as frosts tudo mudou...
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Olha no caso de guerreiro, ainda mais que agora é tudo para intervalo mesmo!
eu jamais pensaria em investir alto em um set 7x ou 8x.
Eu sempre tocaria o foco no end game que então ficaria proximo a isso:
http://pwcalc.com/9ac1eac0d7990474
Eu sei que é caro, mas é isso que vai ter de top e você se destacar nos servers.
Isso pra mim é um sonho de consumo e um dia penso em fazer um wr dessa forma.
eu jamais pensaria em investir alto em um set 7x ou 8x.
Eu sempre tocaria o foco no end game que então ficaria proximo a isso:
http://pwcalc.com/9ac1eac0d7990474
Eu sei que é caro, mas é isso que vai ter de top e você se destacar nos servers.
Isso pra mim é um sonho de consumo e um dia penso em fazer um wr dessa forma.
@fabio1990
Vamos separar as coisas. A dúvida dele é set 7x e 8x. Não end game. End game não é tudo, usar equipamento certo no nível certo faz parte da evolução e aprendizado. Outra coisa olha a build que tu botou. Para um guerreiro nível 100 tu enche o char de partes leves e peito de 200k de fama de arqueiro. Além de por uma arma nirvana, adiciona aneis, manta rus e perneira nirvanizada do vale da lua e bota um elmo dusk verde do 80...
Olha respondendo a dúvida do Lucas. No 7x e 8x da para fazer um pulo do gato hoje em dia e poupar uma graninha. O que a maioria do pessoal faz é fazer partes moldes com dusk. Barato e sem muitos gastos e se leva até o 9x.
Algo deste gênero:
7x - http://pwcalc.com/e3eaa69535759145
Essa build é barbadinha de fazer no 7x. Nada muito caro hoje em dia. Até da para ir umas dusk e ir dropar. Botei pedras nível 5 de hp porque são baratíssimas e não custam nada e refino +2. Vá no youtube ta cheio de tutorial de como refinar no pw isso tu tira de letra. Lembrando que uma build full machado, senão é somente remover pontos da con e reditribuir na destreza até o necessário!
8x - http://pwcalc.com/29228ccdce342d22
Pulo do gato como falei, aproveita quase tudo. Peito perneira e ornamento tu troca. Remove as pedras nível 5 por 7. Mantem tudo refino +2. Baixo custo, isso vai te permitir a se sair muito bem nas instâncias do nível como as bhs e frost. O hp fica na média de um usuário de full machado.
Vamos separar as coisas. A dúvida dele é set 7x e 8x. Não end game. End game não é tudo, usar equipamento certo no nível certo faz parte da evolução e aprendizado. Outra coisa olha a build que tu botou. Para um guerreiro nível 100 tu enche o char de partes leves e peito de 200k de fama de arqueiro. Além de por uma arma nirvana, adiciona aneis, manta rus e perneira nirvanizada do vale da lua e bota um elmo dusk verde do 80...
Olha respondendo a dúvida do Lucas. No 7x e 8x da para fazer um pulo do gato hoje em dia e poupar uma graninha. O que a maioria do pessoal faz é fazer partes moldes com dusk. Barato e sem muitos gastos e se leva até o 9x.
Algo deste gênero:
7x - http://pwcalc.com/e3eaa69535759145
Essa build é barbadinha de fazer no 7x. Nada muito caro hoje em dia. Até da para ir umas dusk e ir dropar. Botei pedras nível 5 de hp porque são baratíssimas e não custam nada e refino +2. Vá no youtube ta cheio de tutorial de como refinar no pw isso tu tira de letra. Lembrando que uma build full machado, senão é somente remover pontos da con e reditribuir na destreza até o necessário!
8x - http://pwcalc.com/29228ccdce342d22
Pulo do gato como falei, aproveita quase tudo. Peito perneira e ornamento tu troca. Remove as pedras nível 5 por 7. Mantem tudo refino +2. Baixo custo, isso vai te permitir a se sair muito bem nas instâncias do nível como as bhs e frost. O hp fica na média de um usuário de full machado.
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Valeu @Treize e todos os outros, me ajudaram muito
=D
=D
Lucas Meireles- Calado
A partir do lv 68 p frente onde vcs recomendam upar? Tem poucas missoes, e as q tem dao quase nada de xp.
Lucas Meireles- Calado
@Lucas Meireles
Eu recomendaria a Trincheirado Apocalipse Apodrecida (onde fais Pública). soh ativa hiper q dah bastante xp.
Eu recomendaria a Trincheira
marvsdd- Calado
- Nick : Marco_s2
Classe : Mercenário
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!!!xD
Espada para WR eu vejo como útil apenas em PvP contra classe mágica. Veja o Porquê de eu pensar assim ao analisar as skills:
Golpe Vazio para quebrar Cast;
Buscando a Alma para atacar de longe;
Espírito de Espada não empurra o Alvo como diz; (corrigindo: empurra apenas mob, não players)
Dez Mil Láminas reduz DefM e Atq -> boa contra classe física. Mas como combar se o próprio dano é apenas Físico? Bom, uma idéia seria usar skill de Dano Mágico de Daimon. Se não tiver como, somente usando em PT mesmo.
Para mobar, consequentemente upar, Machado é essencial. Pense na dureza de ter que cumprir uma quest de 40, 50... mobs com espada.
Eu imagino que uma das idéias que levou a Desenvolvedora do Jogo a criar o Arcano seria o fato de muitos gostar de Espada, mas para WR (falta de skills de área e dano médio) a triste realidade de ser praticamente inútil.
Golpe Vazio para quebrar Cast;
Buscando a Alma para atacar de longe;
Espírito de Espada não empurra o Alvo como diz; (corrigindo: empurra apenas mob, não players)
Dez Mil Láminas reduz DefM e Atq -> boa contra classe física. Mas como combar se o próprio dano é apenas Físico? Bom, uma idéia seria usar skill de Dano Mágico de Daimon. Se não tiver como, somente usando em PT mesmo.
Para mobar, consequentemente upar, Machado é essencial. Pense na dureza de ter que cumprir uma quest de 40, 50... mobs com espada.
Eu imagino que uma das idéias que levou a Desenvolvedora do Jogo a criar o Arcano seria o fato de muitos gostar de Espada, mas para WR (falta de skills de área e dano médio) a triste realidade de ser praticamente inútil.
Última edição por Celson Tavares de Sousa em Seg 19 Set 2011, 10:22, editado 1 vez(es)
Celson Tavares de Sousa- Calado
- Nick : CelsonS
Estou criando um WR de Punho/Machado (totalmente opostos ><), estou distribuindo meus pontos assim: 3 for e 2 Dex por lvl. Mas estou pensando em colocar 2 for 2 dex 1 con. Esse mudanca pode me prejudiar no futuro ? D:
Pedro Martins- Normal
- Nick : RedLuffy
Classe : Sacerdote
Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d
Buenas falando por experiência própria como usuário de espadas. É bem como o celson falou, há pouco uso para espadas, tanto que maioria dos WRs não a usam. Portanto o usuário tem de ser criativo e saber o momento certo do uso desta arma porque é muito equilibrada. No pvm o Golpe Vazio é praticamente inútil, Buscando Alma pode ser utilizada com Dragão Repentino e Canhão Automático para acertar alvos a uma longa distância, principalmente voadores. Espirito da Espada afasta os mobs, mas é bem como Estrelas Cadentes da lança as vezes falha. Principalmente em mobs mágicos. O bom que a versão evil tem a chance de derrubar 50% da esquiva do oponente. Dez Mil Lâminas em pvm é bom para diminuir o ataque do oponente. Em algumas instâncias utilizo ela para evitar o hitkill na pt ou para dar uma folga para o sacer poder dar uma recuperada na mesma, já que a redução de ataque é abusrdamente alta, durante 15 segundos. Dependendo do boss posso receber 3000 de dano, após o uso da skill cai para 500. Que eu saiba e não notei que ela diminui a defesa mágica, o que faz isso é Área Congelante da lança que diminui 50% da defesa fisica e mágica por 10 segundos.
@Pedro Martins
Pedro, se tu fizer isso de botar ponto em con, uma arma vai ter de ser sempre abaixo do nível requerido porque vão faltar pontos. Esse tipo de build extrema exige que todos pontos sejam para força e destreza não permitindo que sobre nada para constituição. Lá pelos meados do 6x que com o set tu consegue sobrar pontos para con. O que lá para o 90 com set poshan tu teria uma média de 60 pontos naturais de con, ou mais dependendo de como tu vai levar a build.
@Pedro Martins
Pedro, se tu fizer isso de botar ponto em con, uma arma vai ter de ser sempre abaixo do nível requerido porque vão faltar pontos. Esse tipo de build extrema exige que todos pontos sejam para força e destreza não permitindo que sobre nada para constituição. Lá pelos meados do 6x que com o set tu consegue sobrar pontos para con. O que lá para o 90 com set poshan tu teria uma média de 60 pontos naturais de con, ou mais dependendo de como tu vai levar a build.
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
@Treize Muito obrigado pela ajuda *-*
Pedro Martins- Normal
@Treize
Obrigado por apoiar minha idéia.
Então, a skill Dez Mil Láminas dá 2 debuffs: Redução de Atq e Redução de DefM. Usava ela enquanto a Ira do Paraiso estava no intervalo (deu um branco do nome que dizem).
Em PvP, se vc estiver numa pt de dano mágico e agirem em conjunto, é boa para derrubar WB, WR e Arcano.
Se for usá-lo contando só com o Próprio Dano, será Inútil, seu dano é Fisico. Poderia usar Skill de Daimon de Dano Mágico para combar, mas ainda vejo como inútil, dependendo da Daimon.
@Pedro Martins
Concordo com o Treize. Eu particularmente descartei a Con na Build. Usei ainda mais Pedra de Restauração para deixar a Con e Int com 3 pontos (o mínimo inalterável).
Mas claro, vc pode ou não concordar com essa idéia. Se não achar favorável, aconselho inicialmente que ponha 1 Con até atingir uma quantidade que você deseja, 1 Dex e 3 For.
Por que no início deve pôr mais em For do que em Con ou Dex já que deseja Punho?
Bom, Punho dos leveis iniciais, seja dropado ou mold, é dificil achar. Única alternativa seria comprando do Ferreiro. Agora Machado (Marreta, Martelos, Machado de Haste Longa, Machados Duplos), Lança e até Espada você recebe de quest (como a quest da DG 19), do Baú de 5 em 5 leveis, etc. E são Armas com atq. e adds. bons, mas que necessitarão de For.
Quando atingir leveis altos, digamos 30, 50, 70... os Punhos bons serão mais fáceis de achar. Aí sim indico pôr 3 For (Força é importante para o dano), 2 em Dex, ou 3 Dex até alcançar a quantidade ideal de 200 dex.
Meu WR está lvl 100 e minha Dex deixei 200 (sem os adds dos itens) e o resto pus em For, 309 (sem os adds dos itens).
Obrigado por apoiar minha idéia.
Então, a skill Dez Mil Láminas dá 2 debuffs: Redução de Atq e Redução de DefM. Usava ela enquanto a Ira do Paraiso estava no intervalo (deu um branco do nome que dizem).
Em PvP, se vc estiver numa pt de dano mágico e agirem em conjunto, é boa para derrubar WB, WR e Arcano.
Se for usá-lo contando só com o Próprio Dano, será Inútil, seu dano é Fisico. Poderia usar Skill de Daimon de Dano Mágico para combar, mas ainda vejo como inútil, dependendo da Daimon.
@Pedro Martins
Concordo com o Treize. Eu particularmente descartei a Con na Build. Usei ainda mais Pedra de Restauração para deixar a Con e Int com 3 pontos (o mínimo inalterável).
Mas claro, vc pode ou não concordar com essa idéia. Se não achar favorável, aconselho inicialmente que ponha 1 Con até atingir uma quantidade que você deseja, 1 Dex e 3 For.
Por que no início deve pôr mais em For do que em Con ou Dex já que deseja Punho?
Bom, Punho dos leveis iniciais, seja dropado ou mold, é dificil achar. Única alternativa seria comprando do Ferreiro. Agora Machado (Marreta, Martelos, Machado de Haste Longa, Machados Duplos), Lança e até Espada você recebe de quest (como a quest da DG 19), do Baú de 5 em 5 leveis, etc. E são Armas com atq. e adds. bons, mas que necessitarão de For.
Quando atingir leveis altos, digamos 30, 50, 70... os Punhos bons serão mais fáceis de achar. Aí sim indico pôr 3 For (Força é importante para o dano), 2 em Dex, ou 3 Dex até alcançar a quantidade ideal de 200 dex.
Meu WR está lvl 100 e minha Dex deixei 200 (sem os adds dos itens) e o resto pus em For, 309 (sem os adds dos itens).
Celson Tavares de Sousa- Calado
- Nick : CelsonS
@Celson
Muito obg ^^
Muito obg ^^
Pedro Martins- Normal
desculpa a pergunta noob mas alquem sabe se o dominaçao da velo de atk?
Kanom- Calado
- Nick : kanom
Frase do dia : Not Afraid
Eu sei e ele não dá. ele tem add de furia q aumenta o ataque mas aumenta o dano q vc sofre e os outros não lembro quais são mas sei q não é add de vel ataque. Apenas dez passos um deus morto tem add de vel.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
O Dominação não tem redução de intervalo direto em si, porém ele tem um add (esqueci o nome :/) que quando sai, aumenta a velocidade de ataque em 0.05 e o dano.
Alias, alguém sabe quanto que um crítico aumenta em um dano?
Alias, alguém sabe quanto que um crítico aumenta em um dano?
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Página 1 de 3 • 1, 2, 3