Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
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24 participantes
GuiaPW :: Classes :: Guerreiros
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Re: Dicas para Guerreiros
Por nda Treize ^^
Estamos aqui pra ajudar, seja passando experiencia de jogo, ou ajudando a manter organizado o forum.
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NeoApolo- Falador
- Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Dicas para Guerreiros
galera to com uma duvida:
é melhor eu começar a upar usando a build machado/lança(mesclando as builds ditas no topico de wr), espada/punho(tbm mesclando as do topico de wr, full machado, full punho e dps resetar pra por a build end game ou ir distribuindo os pontos ja pra build end game????
é melhor eu começar a upar usando a build machado/lança(mesclando as builds ditas no topico de wr), espada/punho(tbm mesclando as do topico de wr, full machado, full punho e dps resetar pra por a build end game ou ir distribuindo os pontos ja pra build end game????
pdgdp- Calado
- Nick : kmpmp
Classe : Guerreiro
Servidor : Draco
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/07/2012
Re: Dicas para Guerreiros
Eu prefiro distribuir a build pro end game...Ai depende da arma q vc escolher.
A indicação da build machado/punho é devido ao fato de vc poder usar todas as armas que vc quiser.
De todas as builds q vc citou eu só não indico muito a build full punho, mas há quem goste. Falo isso pois vc perderá muito stuns, não terá dragão do machado e punho só se torna realmente efetivo qdo vc tiver um bom APS, oq só acontece nos leveis finais.
A indicação da build machado/punho é devido ao fato de vc poder usar todas as armas que vc quiser.
De todas as builds q vc citou eu só não indico muito a build full punho, mas há quem goste. Falo isso pois vc perderá muito stuns, não terá dragão do machado e punho só se torna realmente efetivo qdo vc tiver um bom APS, oq só acontece nos leveis finais.
NeoApolo- Falador
- Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Dicas para Guerreiros
o problema é q n consigo escolher uma build machado/punho, porq com o q descobri leno o guia de guerreiros é preciso colocar 3 de for e 2 de dex a cada lv, mas aí fica mt fraco em hp(ou isso n é tanto problema assim????)
pdgdp- Calado
- Nick : kmpmp
Classe : Guerreiro
Servidor : Draco
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/07/2012
Re: Dicas para Guerreiros
Olha vou dar um cut/ paste da parte de duvidas sobre guerreiros. Uma pessoa tinha a mesma duvida. A pagina é https://guiapw.forumbrasil.net/t657p255-duvidas-sobre-guerreiros
Ai eu respondi o seguinte
"Eu colocaria os atributos pra build machado/punho... Com isso vc terá a possibilidade de utilizar qquer arma depois. Assim vc evita ter q resetar caso uma hora prefira mudar de arma.
Sei q é um pouco duro investir em refino e pedras pra HP mas compensa......"
Ai ele perguntou sobre o HP e refinos....
"Realmente não vale a pena investir em refino e pedras de HP em leveis baixos.
É q temos alguns pontos a considerar. Provavelmente vc só fara algumas quests sozinho, e não ira tancar nenhuma BH nem bosses. É por esse motivo q eu faria tal build, uma vez q acho q não faz tanta falta assim.
Acredito q tirando quests de matar mobs magicos vc não tera muita dificuldade pois contara com uma def fisica boa e um HP muito melhor q uma classe leve por exemplo.
Se ainda assim sentir falta de HP aconselho esperar um pouco por dicas de pessoal mais experientes com a classe."
Uma coisa que não acrescentei é q machado te da um grande numero de skills de de stum para quests
Desculpe copiar e colar é q ja tava indo dormir xD
Abraços
Neo
Ai eu respondi o seguinte
"Eu colocaria os atributos pra build machado/punho... Com isso vc terá a possibilidade de utilizar qquer arma depois. Assim vc evita ter q resetar caso uma hora prefira mudar de arma.
Sei q é um pouco duro investir em refino e pedras pra HP mas compensa......"
Ai ele perguntou sobre o HP e refinos....
"Realmente não vale a pena investir em refino e pedras de HP em leveis baixos.
É q temos alguns pontos a considerar. Provavelmente vc só fara algumas quests sozinho, e não ira tancar nenhuma BH nem bosses. É por esse motivo q eu faria tal build, uma vez q acho q não faz tanta falta assim.
Acredito q tirando quests de matar mobs magicos vc não tera muita dificuldade pois contara com uma def fisica boa e um HP muito melhor q uma classe leve por exemplo.
Se ainda assim sentir falta de HP aconselho esperar um pouco por dicas de pessoal mais experientes com a classe."
Uma coisa que não acrescentei é q machado te da um grande numero de skills de de stum para quests
Desculpe copiar e colar é q ja tava indo dormir xD
Abraços
Neo
NeoApolo- Falador
- Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Dicas para Guerreiros
então eu posso ir distribuindo 3 de for e 2 de dex por lv e dps so coloca refinos e pedras de hp???ou mais pra frente é bom colocar alguma coisa em con???
pdgdp- Calado
- Nick : kmpmp
Classe : Guerreiro
Servidor : Draco
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/07/2012
Re: Dicas para Guerreiros
Ummm não sou um expert na classe. Na vdd não sei a "receita" da build, mas vc coloca força pro machado, dex pro punho e se sobrar coloca em cons.
Acontece que nos leveis iniciais quase não sobra pontos pra cons, mas na build end vc irá conseguir alguns pontos de força e dex com os proprios equips, ai oq sobrar vc coloca em cons.
O próprio set pesado, principalmente o elmo vai te dar HP. Refino e pedras boas só pense la pro lvl 90+ q vai te dar grande parte do seu HP, com um refino médio de +5 no seu set end , vc ganhará muitos pontos de HP visto q o set é pesado.
Antes disso vc terá um HP baixo, mas como eu disse no post anterior isso não será um problema.
Abraços
Neo
Acontece que nos leveis iniciais quase não sobra pontos pra cons, mas na build end vc irá conseguir alguns pontos de força e dex com os proprios equips, ai oq sobrar vc coloca em cons.
O próprio set pesado, principalmente o elmo vai te dar HP. Refino e pedras boas só pense la pro lvl 90+ q vai te dar grande parte do seu HP, com um refino médio de +5 no seu set end , vc ganhará muitos pontos de HP visto q o set é pesado.
Antes disso vc terá um HP baixo, mas como eu disse no post anterior isso não será um problema.
Abraços
Neo
NeoApolo- Falador
- Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011
Re: Dicas para Guerreiros
vlw cara, me ajudou bastante
pdgdp- Calado
- Nick : kmpmp
Classe : Guerreiro
Servidor : Draco
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/07/2012
Re: Dicas para Guerreiros
@pdgdp
Buenas meu caro dando um pulo na área e te ajudando um pouco com a dúvida. Apesar de atrasado!
Infelizmente a build extrema desde o início tem essa penalidade. Tu não tem como ter pontos de constituição devido a força e destreza. Apartir do 6x~7x~8x com o set te dando acréscimos em força e destreza tu vai poder por pontos em constituição. Assim melhorando o HP e as defesas. Tanto fisica e mágica.
Como o projetowar falou; não vale muito a pena investir pesado em pedras e refinos antes do 9x. Hoje em dia ninguém investe pesado no 9x, porque é rápido demais. Eu mesmo na época tinha refino +3 no poshan com pedras nível 7 de hp. Anteriormente usava estas mesmas pedras e no máximo +2 para dar aquela leve aumentada no hp.
A grande preocupação é sim no end game. Refinos, pedras de qualidade farão toda a diferença no teu char.
Buenas meu caro dando um pulo na área e te ajudando um pouco com a dúvida. Apesar de atrasado!
Infelizmente a build extrema desde o início tem essa penalidade. Tu não tem como ter pontos de constituição devido a força e destreza. Apartir do 6x~7x~8x com o set te dando acréscimos em força e destreza tu vai poder por pontos em constituição. Assim melhorando o HP e as defesas. Tanto fisica e mágica.
Como o projetowar falou; não vale muito a pena investir pesado em pedras e refinos antes do 9x. Hoje em dia ninguém investe pesado no 9x, porque é rápido demais. Eu mesmo na época tinha refino +3 no poshan com pedras nível 7 de hp. Anteriormente usava estas mesmas pedras e no máximo +2 para dar aquela leve aumentada no hp.
A grande preocupação é sim no end game. Refinos, pedras de qualidade farão toda a diferença no teu char.
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010
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