GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

A criação de um tempo

+4
Stonp
Cayo
Althea
DragGuard
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A criação de um tempo Empty A criação de um tempo

Mensagem por DragGuard Ter 13 Dez 2011, 13:51


O inicio da criação. Cap.1


Em um dia sombrio na cidade das tormentas após serem derrotados pelos sem almas os abissais tristes olham para um sombra no mar e avistam um mensageiro, aparentemente cansado e sem fôlego ele conta a um dos líderes sobreviventes:

-----Senhor algo terrível aconteceu---- diz o mensageiro com uma breve pausa ----o Ancião foi assassinado!

----Quê?---pergunta Blaker assim chamado o líder----- não acredito! temos que avisar aos sobreviventes e alertar o perigo que corremos pois agora estamos ainda mais vulneráveis a possíveis ataques!!

Blaker falou com um de seu colegas também comandantes para avisar que o ancião foi morto.No outro dia um casal abissal dera a luza a um filho cujo olhos era cinzas como o céu em tempestade e iria se chamar fen, foi ali que aconteceu O inicio da criação.

Tempos se passaram e o jovem fen cresceu saudável e forte, mas tinha uma coisa que o perturbava ele era o único jovem que não sabia empunhar adagas com maestria e sempre errava golpes, (não existiam espiritualistas ainda) ele se sentia excluídos pois os colegas era velozes e hábeis, um dia ele foi ao ancião que agora era Blaker, chegando la o ancião viu tristeza nos olhos do garoto e pergunto:

-----O que foi jovem fen?---dissera Blaker em um tom acolhedor---- vejo que estás triste.

-----Sim ancião---disse fen quase chorando--- estou triste porque não consigo empunhar adagas como todos os outros abissais.

-----Meu querido logo logo você sera um bom mercenário se treinar mais---Blaker sabia que não podia fazer nada.

-----Esta bem meu ancião vou tentar me esforçar mais pra um dia ser como você----disse fen meio confuso----vou me esforçar mais.

O ancião sorriu e la estava o jovem fen indo para sua casa, nesta hora uma tempestade um tanto diferente começou a se aproximar da cidade das tormentas, um mensageiro alado chegara na residência do ancião com novas noticias sobre os sem alma.

-----Ancião tragos péssimas noticias----disse Vel o arqueiro(o mensageiro alado)---- as tropas sem alma invadiram o porto dos sonhos e estão se aproximando daqui, eles estão agindo de forma diferente como se fosse um comando, eu sugiro que mande tropas para investigar.

O ancião baixou a cabeça em sinal de afirmação e disse:

----Mandarei alguns soldados amanhã e espero também você e alguns alados juntos---o ancião falou em tom preocupado.

De repente o ancião lembra de uma profecia que só ele escutara no dia em que se tornou ancião, a profecia dizia:

''A solução para o fim do inimigo estará em um corpo sem talento''


SÓ CONTINUO SE PELO MENOS 2 PESSOAS GOSTAREM
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Althea Ter 13 Dez 2011, 14:14

amei!!!!!!!!!!!!
quando vai ter continuação?
adorei mesmo, muito bom, me deixou bastante curioso
parabens, seu fic é um dos melhores que eu já li *-*
Althea
Althea
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011

Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Cayo Ter 13 Dez 2011, 14:31

Show de bola, um dos que mais gostei sorriso
Cayo
Cayo
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : SEMNICK
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 456
Data de inscrição : 24/08/2011

Frase do dia : Estou Curando


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Stonp Ter 13 Dez 2011, 14:35

Gostei muito, e aposto que esse carinha ai que nao sabe inpunhar adagas vai ser um grande arqueiro e vai comandar as tropas á atacarem os sem alma, ou algo do genero... ^^
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por DragGuard Ter 13 Dez 2011, 14:37

o carinha q nao é mercenario é abissal nao é arqueiro

EDIT: so vo postar mais dps q to com preguiça Razz , mas so uma dica do q vai acontecer... vai ter dois carinhas q sabe usar adagas e o Vel o arqueiro ele vai ser importante u.u
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Stonp Ter 13 Dez 2011, 14:38

Mas achei que ele iria começar a enpunhar arco em vez de adagas e começar a ser muito fhoda, mas mudei minha opinião, agora ainda acho a mesma coisa mas acho que ele vai ser um espiritualista fhoda que vai comandar as tropas até os sem alma...
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por DragGuard Ter 13 Dez 2011, 14:44

mas nao existiam espiritualista nesse tempo tendeu , acho espiritualista mt avançado pra um tempo tao antigo sabe kkkkk eu posto mais dps ok

EDIT: e os principais sao Fen o excluido , Vel o arqueiro mensageiro e o outro cara excluido q nao digo quem é u.u

EDIT: não tenho oq fazer vo postar um pouco da história
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Althea Ter 13 Dez 2011, 15:25

Drag, tenta dizer tudo o que vc quer em 1 só post, evita ta fazendo post consecutivos '-'
mas i ai quando iras postar o resto do fic?
Althea
Althea
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011

Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por DragGuard Ter 13 Dez 2011, 15:30

O aviso. Cap.2

Depois de relembrar a profecia o ancião ficou com medo que pudesse ser fen a esperança dos abissais pois era ainda muito jovem e inexperiente, após pensar e refletir bastante ele se deu conta q já passavam das 2:00h da manhã e convocou 7 capitães experientes, fen, 3 alados sacerdotes, Vel o arqueiro e um jovem que poucos conheciam ele era jovem como Vel e fen e um pouco magro e chamava-se Light. A tropa foi ate o mar proibido, chegando lá os capitães abriram suas barbatanas de fogo e voaram, fen e light não tinham barbatanas ainda então Vel e Céu um sacerdote que estava na tropa levaram fen e light em suas costas. A mais ou menos 200m do porto dos sonho a tropa da cidade das tormentas avistou um bando d sem almas aparentemente humanos mas com uma expressão maligna em seus olhares, fen e seus amigos se assustaram pois nunca aviam visto tamanha ferocidade. Um dos capitães se aproximou um pouco e de repente cai com uma velocidade incrível a tropa se assustou e quando foram ajudar o capitão que caíra em poucos instante, ele estava pálido com os olhos sem expressão o capitão fora atingido com magia negra. A tropa recuou e votou a cidade.

No caminho para a cidade das tormentas fen e light começam a se contorcer e pegar fogo, mas não um fogo qualquer um fogo azul. Vel e Céu caíram com o pesos dos abissais se contorcendo e pararam debaixo d'água, quando acordaram estavam em camas com vários boticários ao redor cuidando de seus ferimentos, aparentemente Vel e seu amigo alado estavam bem mas fen e o outro abissal que também pegara fogo estavam cheios de marcas no corpos não como queimaduras qualquer e sim com escrituras de feitiços. Quando já estavam bem fen ficou muito triste e começou a correr ate a praia vizinha a cidade das tormentas, começou a jogar pedra tentando refletir quando jogou sua 3ª pedra ela não foi ficou flutuando sobre sua mão fen achou muito estranho e foi para casa. No outro dia o ancião chamou fen e light e perguntou:

-----O que houve meus jovens rapazes?---disse o ancião tentando esconder a preocupação.

-----Nós não sabemos bem----disse light um pouco assustando---- nós começamos a nos contorcer e pegamos fogo, mas era um fogo azul.

-----E quando acordamos estava em nossos corpos essas marcas--- falou fen tirando a armadura---não sabemos o que é e o senhor?

----Também não sei mas vou descobrir, então voltem pra suas casas e descansem---disse o ancião ainda maravilhados com as marcas nos corpos dos jovens.

O ancião mandou chamar Treiz um ex-capitão que também junto com ele batalhou na guerra contra os sem almas, onde não tiveram sucesso.Treiz chegou e perguntou:

-----Ancião vim correndo assim que soube que queria me ver---falou Treiz preocupado.

----Treiz meu colega você lembra daquela batalha contra os abissais a 17 anos atras quando nosso ancião morreu ?---disse ele com um tom um pouco amedrontado.

----Sim não poderia me esquecer----Treiz respondeu confuso.

----Lembra daquela criança pegando fogo alguns dias antes da batalha---ainda com tom amedrontado.

----Sim,senho lembro---ainda confuso mas agora com um pouco de medo.

----Ela pegou fogo e alguns dias depois ela morreu e aconteceu a guerra---o ancião fez uma pausa---o jovem fen e o seu amigo light sofrerão isso...

----Ancião o senhor acha que é Um Aviso para outro catástrofe---perguntou Treiz apavorado.

----Não sei nem posso afirmar nada mas, os tempos são outros os sem almas estão se fortalecendo se não descobrimos como deter os sem alma e descobrir o que há com a criança que também pegou fogo no passado e esse jovens abissais cujo o acontecimento foi o mesmo, poderemos ser extintos---falou com tom firme e preocupado.

Os dois se olharam como se estivense pensando o mesmo, então o ancião abriu uma passagem secreta que ia para baixo da cidade, os dois seguiram e pararam em uma sala onde tinha um livro que flutua no meio da sala O ORÁCULO


Terminou mais um capitulo depois posto mais

EDIT: terminei eu to me divertindo com a história e ja sei o final *..*







DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Althea Ter 13 Dez 2011, 16:53

adorei o segundo capitulo, muito boa a sua historia
to esperando mais viu? *-* otimo fic, parabens
Althea
Althea
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011

Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por MG_GuGuuu Qua 14 Dez 2011, 06:19

Cara ta muito bom mesmo eu aposto que o fen e o light vão ser os primeiros phodoes a ser os Espiritualistas muahahahaha a classe ownante do´pan gu...Mas em fim posta lçogo cara to me mordendo de anciedade pra ler o restante
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Stonp Qua 14 Dez 2011, 09:15

Gu, o drag ja falou, que nao vai ser espiritualista, por que nao existiam ainda, entendeu ? ele que disse...
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por DragGuard Qua 14 Dez 2011, 16:01

A descoberta. Cap.3

Após o ancião e Treiz chegarem ao salão subterrâneo eles pegaram o oraculo e abriram bem no meio o equivalente a pagina 200, nesta pagina avia uma imagem com um abissal pegando fogo como acontecera com light e fen e uma texto que dizia:

''Espiritualistas, seres misteriosos e poderoso. Espiritualista não teme inimigos não tem porque temer eles são os deuses da morte e ao mesmo tempo anjos da guarda''

O ancião nunca soubera da existência de espiritualistas, então falou para Treiz:

----Treiz você acha que...---vez uma pausa e continuou num tom preocupado---você acha que os garotos podem ser....?

----Meu ancião não tenho certeza de nada, ninguém nunca soube da existência desse ser----parou como se estivesse se lembrando de algo--- a não ser o ancião alado,dizem que só ele sabe de um poderoso mago que esconde um segredo que poderia destruir as tropas dos sem alma, mas não uma arma e sim a chave para liberar magias jamais vistas.

----Ok amanhã mandarei algum mensageiro entrar em contato com o o ancião alado----falou o ancião temendo oque pudesse acontecer.

No outro dia o ancião mandou um mensageiro para a cidade das plumas,a viagem durou alguns dias e quando o mensageiro estava a caminho da cidade das tormentas ele cai e um guarda vai ver o que aconteceu, quando vira o corpo do mensageiro as costas estão cheias de de feridas profundas, o guarda vai avisar ao ancião que na mesma hora recebe a noticia que o ancião alado morre. Alguns guardas e alados vão investigar isso na cidade das plumas, fen e light com ajuda de Vel e céu também vão, quando chegam la encontram o ancião alado morto no chão eles deduzem que algum assassino matou o ancião alado e o mensageiro, para não descobrirem sobre o segredo do ancião que poderia destruir as tropas sem alma. Vel acha que pode descobrir e fala:
----Venham acho que sei onde procurar mais pistas sobre a morte do ancião---vala Vel sabendo do tal segredo que ouvira atrás da porta.

Vel os conduz seus amigos para os aposentos do ancião, todos começam a ver registros mas não descobrem nada nesse momento Vel se lembra que o ancião uma vez falara sobre um homem na cidade das espadas que tinha total confiança e sabia seu enorme segredo, Vel comenta a seus colegas:
---Já sei onde saber mais sobre o segredo, vamos para cidade das espadas.

Chegando lá vão falar com um homem que ali morava e perguntam:

----O senhor era amigo do meu ancião---fala Vel com esperanças.
-----Sim, eu era---afirma o homem---soube que ela foi morta Crying or Very sad
-----Infelizmente sim, mas precisamos sabe sobre o segredo que ele escondia o chave para derrotar os sem almas.
----psiu, não fale em voz alta---reclamou o homem---venham entrem entrem
---está bem.
----Uma vez a anciã me falou sobre um mago que usava sua alma para fazer feitiços muito poderosos, mas para achar eles vocês tem que enfrentar desafios bastantes perigoso.
----Nós correremos o risco.
----O primeiro é o mais simples mas ainda assim perigoso, vão para a caverna dos salões congelados lá enfrentem os temíveis animais ferozes o tigre, o leão e o dragão matem eles, peguem seus corações e ponham ao sol após isso ele indicará o segundo desafio.
----Ok estamos indo---falou os 4 juntos.



Cabo mais um capitulo, so continuo se gostarem e desculpa os erros
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Stonp Qua 14 Dez 2011, 16:04

Aff drag, tu disse que nao ia ter esps... *-*
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por DragGuard Qua 14 Dez 2011, 16:47

era pra nao discubrirem mas so tem esse ai, mas eae gosto ?
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Stonp Qua 14 Dez 2011, 16:48

To com raiva de você, eu tinha descobrido Sad

vou nem opinar...
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por DragGuard Qua 14 Dez 2011, 16:54

kkkkkkk tbm nao continuo
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Stonp Qua 14 Dez 2011, 16:56

Não continua então, voce magoou meu coração... snif... Crying or Very sad
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por DragGuard Qua 14 Dez 2011, 17:13

que meloso kra -.-' certeza ne que nao quer que eu continue
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Persefone Qua 14 Dez 2011, 17:30

Ele tem 11 anos -.-''

A propósito Fic legal ^^

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por DragGuard Qua 14 Dez 2011, 17:35

kkkk eu tbm tenho 11 *.*
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Stonp Qua 14 Dez 2011, 18:05

Eu tenho 12 ^^

Mas magoou... Sad
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Persefone Qua 14 Dez 2011, 18:17

Nem era pra magoar, era só pra explicar a melação Haushauhsaushau

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por DragGuard Qua 14 Dez 2011, 18:57

eae eu continuo ou nao???
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Althea Qua 14 Dez 2011, 19:20

continue ta bem legal o fic *-*
Althea
Althea
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011

Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic


Ir para o topo Ir para baixo

A criação de um tempo Empty Re: A criação de um tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos