Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
A criação de um tempo
+4
Stonp
Cayo
Althea
DragGuard
8 participantes
GuiaPW :: Off tópico :: Contos de Pan Gu
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
A criação de um tempo
O inicio da criação. Cap.1
Em um dia sombrio na cidade das tormentas após serem derrotados pelos sem almas os abissais tristes olham para um sombra no mar e avistam um mensageiro, aparentemente cansado e sem fôlego ele conta a um dos líderes sobreviventes:
-----Senhor algo terrível aconteceu---- diz o mensageiro com uma breve pausa ----o Ancião foi assassinado!
----Quê?---pergunta Blaker assim chamado o líder----- não acredito! temos que avisar aos sobreviventes e alertar o perigo que corremos pois agora estamos ainda mais vulneráveis a possíveis ataques!!
Blaker falou com um de seu colegas também comandantes para avisar que o ancião foi morto.No outro dia um casal abissal dera a luza a um filho cujo olhos era cinzas como o céu em tempestade e iria se chamar fen, foi ali que aconteceu O inicio da criação.
Tempos se passaram e o jovem fen cresceu saudável e forte, mas tinha uma coisa que o perturbava ele era o único jovem que não sabia empunhar adagas com maestria e sempre errava golpes, (não existiam espiritualistas ainda) ele se sentia excluídos pois os colegas era velozes e hábeis, um dia ele foi ao ancião que agora era Blaker, chegando la o ancião viu tristeza nos olhos do garoto e pergunto:
-----O que foi jovem fen?---dissera Blaker em um tom acolhedor---- vejo que estás triste.
-----Sim ancião---disse fen quase chorando--- estou triste porque não consigo empunhar adagas como todos os outros abissais.
-----Meu querido logo logo você sera um bom mercenário se treinar mais---Blaker sabia que não podia fazer nada.
-----Esta bem meu ancião vou tentar me esforçar mais pra um dia ser como você----disse fen meio confuso----vou me esforçar mais.
O ancião sorriu e la estava o jovem fen indo para sua casa, nesta hora uma tempestade um tanto diferente começou a se aproximar da cidade das tormentas, um mensageiro alado chegara na residência do ancião com novas noticias sobre os sem alma.
-----Ancião tragos péssimas noticias----disse Vel o arqueiro(o mensageiro alado)---- as tropas sem alma invadiram o porto dos sonhos e estão se aproximando daqui, eles estão agindo de forma diferente como se fosse um comando, eu sugiro que mande tropas para investigar.
O ancião baixou a cabeça em sinal de afirmação e disse:
----Mandarei alguns soldados amanhã e espero também você e alguns alados juntos---o ancião falou em tom preocupado.
De repente o ancião lembra de uma profecia que só ele escutara no dia em que se tornou ancião, a profecia dizia:
''A solução para o fim do inimigo estará em um corpo sem talento''
SÓ CONTINUO SE PELO MENOS 2 PESSOAS GOSTAREM
DragGuard- Muito Tagarela
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: A criação de um tempo
amei!!!!!!!!!!!!
quando vai ter continuação?
adorei mesmo, muito bom, me deixou bastante curioso
parabens, seu fic é um dos melhores que eu já li *-*
quando vai ter continuação?
adorei mesmo, muito bom, me deixou bastante curioso
parabens, seu fic é um dos melhores que eu já li *-*
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
Show de bola, um dos que mais gostei
Cayo- Muito Tagarela
- Nick : SEMNICK
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Estou Curando
Gostei muito, e aposto que esse carinha ai que nao sabe inpunhar adagas vai ser um grande arqueiro e vai comandar as tropas á atacarem os sem alma, ou algo do genero... ^^
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
o carinha q nao é mercenario é abissal nao é arqueiro
EDIT: so vo postar mais dps q to com preguiça , mas so uma dica do q vai acontecer... vai ter dois carinhas q sabe usar adagas e o Vel o arqueiro ele vai ser importante u.u
EDIT: so vo postar mais dps q to com preguiça , mas so uma dica do q vai acontecer... vai ter dois carinhas q sabe usar adagas e o Vel o arqueiro ele vai ser importante u.u
Mas achei que ele iria começar a enpunhar arco em vez de adagas e começar a ser muito fhoda, mas mudei minha opinião, agora ainda acho a mesma coisa mas acho que ele vai ser um espiritualista fhoda que vai comandar as tropas até os sem alma...
Stonp- Muito Tagarela
mas nao existiam espiritualista nesse tempo tendeu , acho espiritualista mt avançado pra um tempo tao antigo sabe kkkkk eu posto mais dps ok
EDIT: e os principais sao Fen o excluido , Vel o arqueiro mensageiro e o outro cara excluido q nao digo quem é u.u
EDIT: não tenho oq fazer vo postar um pouco da história
EDIT: e os principais sao Fen o excluido , Vel o arqueiro mensageiro e o outro cara excluido q nao digo quem é u.u
EDIT: não tenho oq fazer vo postar um pouco da história
Drag, tenta dizer tudo o que vc quer em 1 só post, evita ta fazendo post consecutivos '-'
mas i ai quando iras postar o resto do fic?
mas i ai quando iras postar o resto do fic?
Althea- Muito Tagarela
O aviso. Cap.2
Depois de relembrar a profecia o ancião ficou com medo que pudesse ser fen a esperança dos abissais pois era ainda muito jovem e inexperiente, após pensar e refletir bastante ele se deu conta q já passavam das 2:00h da manhã e convocou 7 capitães experientes, fen, 3 alados sacerdotes, Vel o arqueiro e um jovem que poucos conheciam ele era jovem como Vel e fen e um pouco magro e chamava-se Light. A tropa foi ate o mar proibido, chegando lá os capitães abriram suas barbatanas de fogo e voaram, fen e light não tinham barbatanas ainda então Vel e Céu um sacerdote que estava na tropa levaram fen e light em suas costas. A mais ou menos 200m do porto dos sonho a tropa da cidade das tormentas avistou um bando d sem almas aparentemente humanos mas com uma expressão maligna em seus olhares, fen e seus amigos se assustaram pois nunca aviam visto tamanha ferocidade. Um dos capitães se aproximou um pouco e de repente cai com uma velocidade incrível a tropa se assustou e quando foram ajudar o capitão que caíra em poucos instante, ele estava pálido com os olhos sem expressão o capitão fora atingido com magia negra. A tropa recuou e votou a cidade.
No caminho para a cidade das tormentas fen e light começam a se contorcer e pegar fogo, mas não um fogo qualquer um fogo azul. Vel e Céu caíram com o pesos dos abissais se contorcendo e pararam debaixo d'água, quando acordaram estavam em camas com vários boticários ao redor cuidando de seus ferimentos, aparentemente Vel e seu amigo alado estavam bem mas fen e o outro abissal que também pegara fogo estavam cheios de marcas no corpos não como queimaduras qualquer e sim com escrituras de feitiços. Quando já estavam bem fen ficou muito triste e começou a correr ate a praia vizinha a cidade das tormentas, começou a jogar pedra tentando refletir quando jogou sua 3ª pedra ela não foi ficou flutuando sobre sua mão fen achou muito estranho e foi para casa. No outro dia o ancião chamou fen e light e perguntou:
-----O que houve meus jovens rapazes?---disse o ancião tentando esconder a preocupação.
-----Nós não sabemos bem----disse light um pouco assustando---- nós começamos a nos contorcer e pegamos fogo, mas era um fogo azul.
-----E quando acordamos estava em nossos corpos essas marcas--- falou fen tirando a armadura---não sabemos o que é e o senhor?
----Também não sei mas vou descobrir, então voltem pra suas casas e descansem---disse o ancião ainda maravilhados com as marcas nos corpos dos jovens.
O ancião mandou chamar Treiz um ex-capitão que também junto com ele batalhou na guerra contra os sem almas, onde não tiveram sucesso.Treiz chegou e perguntou:
-----Ancião vim correndo assim que soube que queria me ver---falou Treiz preocupado.
----Treiz meu colega você lembra daquela batalha contra os abissais a 17 anos atras quando nosso ancião morreu ?---disse ele com um tom um pouco amedrontado.
----Sim não poderia me esquecer----Treiz respondeu confuso.
----Lembra daquela criança pegando fogo alguns dias antes da batalha---ainda com tom amedrontado.
----Sim,senho lembro---ainda confuso mas agora com um pouco de medo.
----Ela pegou fogo e alguns dias depois ela morreu e aconteceu a guerra---o ancião fez uma pausa---o jovem fen e o seu amigo light sofrerão isso...
----Ancião o senhor acha que é Um Aviso para outro catástrofe---perguntou Treiz apavorado.
----Não sei nem posso afirmar nada mas, os tempos são outros os sem almas estão se fortalecendo se não descobrimos como deter os sem alma e descobrir o que há com a criança que também pegou fogo no passado e esse jovens abissais cujo o acontecimento foi o mesmo, poderemos ser extintos---falou com tom firme e preocupado.
Os dois se olharam como se estivense pensando o mesmo, então o ancião abriu uma passagem secreta que ia para baixo da cidade, os dois seguiram e pararam em uma sala onde tinha um livro que flutua no meio da sala O ORÁCULO
Terminou mais um capitulo depois posto mais
EDIT: terminei eu to me divertindo com a história e ja sei o final *..*
Depois de relembrar a profecia o ancião ficou com medo que pudesse ser fen a esperança dos abissais pois era ainda muito jovem e inexperiente, após pensar e refletir bastante ele se deu conta q já passavam das 2:00h da manhã e convocou 7 capitães experientes, fen, 3 alados sacerdotes, Vel o arqueiro e um jovem que poucos conheciam ele era jovem como Vel e fen e um pouco magro e chamava-se Light. A tropa foi ate o mar proibido, chegando lá os capitães abriram suas barbatanas de fogo e voaram, fen e light não tinham barbatanas ainda então Vel e Céu um sacerdote que estava na tropa levaram fen e light em suas costas. A mais ou menos 200m do porto dos sonho a tropa da cidade das tormentas avistou um bando d sem almas aparentemente humanos mas com uma expressão maligna em seus olhares, fen e seus amigos se assustaram pois nunca aviam visto tamanha ferocidade. Um dos capitães se aproximou um pouco e de repente cai com uma velocidade incrível a tropa se assustou e quando foram ajudar o capitão que caíra em poucos instante, ele estava pálido com os olhos sem expressão o capitão fora atingido com magia negra. A tropa recuou e votou a cidade.
No caminho para a cidade das tormentas fen e light começam a se contorcer e pegar fogo, mas não um fogo qualquer um fogo azul. Vel e Céu caíram com o pesos dos abissais se contorcendo e pararam debaixo d'água, quando acordaram estavam em camas com vários boticários ao redor cuidando de seus ferimentos, aparentemente Vel e seu amigo alado estavam bem mas fen e o outro abissal que também pegara fogo estavam cheios de marcas no corpos não como queimaduras qualquer e sim com escrituras de feitiços. Quando já estavam bem fen ficou muito triste e começou a correr ate a praia vizinha a cidade das tormentas, começou a jogar pedra tentando refletir quando jogou sua 3ª pedra ela não foi ficou flutuando sobre sua mão fen achou muito estranho e foi para casa. No outro dia o ancião chamou fen e light e perguntou:
-----O que houve meus jovens rapazes?---disse o ancião tentando esconder a preocupação.
-----Nós não sabemos bem----disse light um pouco assustando---- nós começamos a nos contorcer e pegamos fogo, mas era um fogo azul.
-----E quando acordamos estava em nossos corpos essas marcas--- falou fen tirando a armadura---não sabemos o que é e o senhor?
----Também não sei mas vou descobrir, então voltem pra suas casas e descansem---disse o ancião ainda maravilhados com as marcas nos corpos dos jovens.
O ancião mandou chamar Treiz um ex-capitão que também junto com ele batalhou na guerra contra os sem almas, onde não tiveram sucesso.Treiz chegou e perguntou:
-----Ancião vim correndo assim que soube que queria me ver---falou Treiz preocupado.
----Treiz meu colega você lembra daquela batalha contra os abissais a 17 anos atras quando nosso ancião morreu ?---disse ele com um tom um pouco amedrontado.
----Sim não poderia me esquecer----Treiz respondeu confuso.
----Lembra daquela criança pegando fogo alguns dias antes da batalha---ainda com tom amedrontado.
----Sim,senho lembro---ainda confuso mas agora com um pouco de medo.
----Ela pegou fogo e alguns dias depois ela morreu e aconteceu a guerra---o ancião fez uma pausa---o jovem fen e o seu amigo light sofrerão isso...
----Ancião o senhor acha que é Um Aviso para outro catástrofe---perguntou Treiz apavorado.
----Não sei nem posso afirmar nada mas, os tempos são outros os sem almas estão se fortalecendo se não descobrimos como deter os sem alma e descobrir o que há com a criança que também pegou fogo no passado e esse jovens abissais cujo o acontecimento foi o mesmo, poderemos ser extintos---falou com tom firme e preocupado.
Os dois se olharam como se estivense pensando o mesmo, então o ancião abriu uma passagem secreta que ia para baixo da cidade, os dois seguiram e pararam em uma sala onde tinha um livro que flutua no meio da sala O ORÁCULO
Terminou mais um capitulo depois posto mais
EDIT: terminei eu to me divertindo com a história e ja sei o final *..*
adorei o segundo capitulo, muito boa a sua historia
to esperando mais viu? *-* otimo fic, parabens
to esperando mais viu? *-* otimo fic, parabens
Althea- Muito Tagarela
Cara ta muito bom mesmo eu aposto que o fen e o light vão ser os primeiros phodoes a ser os Espiritualistas muahahahaha a classe ownante do´pan gu...Mas em fim posta lçogo cara to me mordendo de anciedade pra ler o restante
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Gu, o drag ja falou, que nao vai ser espiritualista, por que nao existiam ainda, entendeu ? ele que disse...
Stonp- Muito Tagarela
A descoberta. Cap.3
Após o ancião e Treiz chegarem ao salão subterrâneo eles pegaram o oraculo e abriram bem no meio o equivalente a pagina 200, nesta pagina avia uma imagem com um abissal pegando fogo como acontecera com light e fen e uma texto que dizia:
''Espiritualistas, seres misteriosos e poderoso. Espiritualista não teme inimigos não tem porque temer eles são os deuses da morte e ao mesmo tempo anjos da guarda''
O ancião nunca soubera da existência de espiritualistas, então falou para Treiz:
----Treiz você acha que...---vez uma pausa e continuou num tom preocupado---você acha que os garotos podem ser....?
----Meu ancião não tenho certeza de nada, ninguém nunca soube da existência desse ser----parou como se estivesse se lembrando de algo--- a não ser o ancião alado,dizem que só ele sabe de um poderoso mago que esconde um segredo que poderia destruir as tropas dos sem alma, mas não uma arma e sim a chave para liberar magias jamais vistas.
----Ok amanhã mandarei algum mensageiro entrar em contato com o o ancião alado----falou o ancião temendo oque pudesse acontecer.
No outro dia o ancião mandou um mensageiro para a cidade das plumas,a viagem durou alguns dias e quando o mensageiro estava a caminho da cidade das tormentas ele cai e um guarda vai ver o que aconteceu, quando vira o corpo do mensageiro as costas estão cheias de de feridas profundas, o guarda vai avisar ao ancião que na mesma hora recebe a noticia que o ancião alado morre. Alguns guardas e alados vão investigar isso na cidade das plumas, fen e light com ajuda de Vel e céu também vão, quando chegam la encontram o ancião alado morto no chão eles deduzem que algum assassino matou o ancião alado e o mensageiro, para não descobrirem sobre o segredo do ancião que poderia destruir as tropas sem alma. Vel acha que pode descobrir e fala:
----Venham acho que sei onde procurar mais pistas sobre a morte do ancião---vala Vel sabendo do tal segredo que ouvira atrás da porta.
Vel os conduz seus amigos para os aposentos do ancião, todos começam a ver registros mas não descobrem nada nesse momento Vel se lembra que o ancião uma vez falara sobre um homem na cidade das espadas que tinha total confiança e sabia seu enorme segredo, Vel comenta a seus colegas:
---Já sei onde saber mais sobre o segredo, vamos para cidade das espadas.
Chegando lá vão falar com um homem que ali morava e perguntam:
----O senhor era amigo do meu ancião---fala Vel com esperanças.
-----Sim, eu era---afirma o homem---soube que ela foi morta
-----Infelizmente sim, mas precisamos sabe sobre o segredo que ele escondia o chave para derrotar os sem almas.
----psiu, não fale em voz alta---reclamou o homem---venham entrem entrem
---está bem.
----Uma vez a anciã me falou sobre um mago que usava sua alma para fazer feitiços muito poderosos, mas para achar eles vocês tem que enfrentar desafios bastantes perigoso.
----Nós correremos o risco.
----O primeiro é o mais simples mas ainda assim perigoso, vão para a caverna dos salões congelados lá enfrentem os temíveis animais ferozes o tigre, o leão e o dragão matem eles, peguem seus corações e ponham ao sol após isso ele indicará o segundo desafio.
----Ok estamos indo---falou os 4 juntos.
Cabo mais um capitulo, so continuo se gostarem e desculpa os erros
Após o ancião e Treiz chegarem ao salão subterrâneo eles pegaram o oraculo e abriram bem no meio o equivalente a pagina 200, nesta pagina avia uma imagem com um abissal pegando fogo como acontecera com light e fen e uma texto que dizia:
''Espiritualistas, seres misteriosos e poderoso. Espiritualista não teme inimigos não tem porque temer eles são os deuses da morte e ao mesmo tempo anjos da guarda''
O ancião nunca soubera da existência de espiritualistas, então falou para Treiz:
----Treiz você acha que...---vez uma pausa e continuou num tom preocupado---você acha que os garotos podem ser....?
----Meu ancião não tenho certeza de nada, ninguém nunca soube da existência desse ser----parou como se estivesse se lembrando de algo--- a não ser o ancião alado,dizem que só ele sabe de um poderoso mago que esconde um segredo que poderia destruir as tropas dos sem alma, mas não uma arma e sim a chave para liberar magias jamais vistas.
----Ok amanhã mandarei algum mensageiro entrar em contato com o o ancião alado----falou o ancião temendo oque pudesse acontecer.
No outro dia o ancião mandou um mensageiro para a cidade das plumas,a viagem durou alguns dias e quando o mensageiro estava a caminho da cidade das tormentas ele cai e um guarda vai ver o que aconteceu, quando vira o corpo do mensageiro as costas estão cheias de de feridas profundas, o guarda vai avisar ao ancião que na mesma hora recebe a noticia que o ancião alado morre. Alguns guardas e alados vão investigar isso na cidade das plumas, fen e light com ajuda de Vel e céu também vão, quando chegam la encontram o ancião alado morto no chão eles deduzem que algum assassino matou o ancião alado e o mensageiro, para não descobrirem sobre o segredo do ancião que poderia destruir as tropas sem alma. Vel acha que pode descobrir e fala:
----Venham acho que sei onde procurar mais pistas sobre a morte do ancião---vala Vel sabendo do tal segredo que ouvira atrás da porta.
Vel os conduz seus amigos para os aposentos do ancião, todos começam a ver registros mas não descobrem nada nesse momento Vel se lembra que o ancião uma vez falara sobre um homem na cidade das espadas que tinha total confiança e sabia seu enorme segredo, Vel comenta a seus colegas:
---Já sei onde saber mais sobre o segredo, vamos para cidade das espadas.
Chegando lá vão falar com um homem que ali morava e perguntam:
----O senhor era amigo do meu ancião---fala Vel com esperanças.
-----Sim, eu era---afirma o homem---soube que ela foi morta
-----Infelizmente sim, mas precisamos sabe sobre o segredo que ele escondia o chave para derrotar os sem almas.
----psiu, não fale em voz alta---reclamou o homem---venham entrem entrem
---está bem.
----Uma vez a anciã me falou sobre um mago que usava sua alma para fazer feitiços muito poderosos, mas para achar eles vocês tem que enfrentar desafios bastantes perigoso.
----Nós correremos o risco.
----O primeiro é o mais simples mas ainda assim perigoso, vão para a caverna dos salões congelados lá enfrentem os temíveis animais ferozes o tigre, o leão e o dragão matem eles, peguem seus corações e ponham ao sol após isso ele indicará o segundo desafio.
----Ok estamos indo---falou os 4 juntos.
Cabo mais um capitulo, so continuo se gostarem e desculpa os erros
Aff drag, tu disse que nao ia ter esps... *-*
Stonp- Muito Tagarela
era pra nao discubrirem mas so tem esse ai, mas eae gosto ?
To com raiva de você, eu tinha descobrido
vou nem opinar...
vou nem opinar...
Stonp- Muito Tagarela
kkkkkkk tbm nao continuo
Não continua então, voce magoou meu coração... snif...
Stonp- Muito Tagarela
que meloso kra -.-' certeza ne que nao quer que eu continue
Ele tem 11 anos -.-''
A propósito Fic legal ^^
A propósito Fic legal ^^
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
kkkk eu tbm tenho 11 *.*
Eu tenho 12 ^^
Mas magoou...
Mas magoou...
Stonp- Muito Tagarela
Nem era pra magoar, era só pra explicar a melação Haushauhsaushau
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
eae eu continuo ou nao???
continue ta bem legal o fic *-*