Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Tempo de Invocação Vs Intervalo de Ataque
4 participantes
Página 1 de 1
Tempo de Invocação Vs Intervalo de Ataque
Antes de Começar, agradeço ao Guia PW por disponibilizar este espaço para manifestarmos nossa opinião.
O que venho falar aqui neste tópico, é algo que deve interessar a todas as classes.
Primeiro os mitos de perfect World:
"Cara aquele cara bate a 4.0, nem conjura a skill"
"Classe fisíca não possui invocação mágica"
O que é verdadeiro dentro de Perfect World:
"Toda classe possui Cast ou barra de carregamento da skil e isso não muda independentemente de ser 2.0+"
Para muitos essas informações são óbvias, mais prefiro comentar elas para previnir possíveis erros futuros.
Sabemos que em todas as classes a execução da skil é composta das seguintes etapas:
1-Tempo de Invocação
2-Animação da skil
3-Dano Final no Alvo
Intervalo de ataque Vs Tempo de Invocação
Ao contrário do que muitos pensam, a velocidade de ataque de um char físico, não influi em NADA em sua velocidade de execução de uma habilidade. Podemos comprovar isso através da classe arcanos.
Arcano é uma classe física que possui cast muito alto em algumas skil e uma velocidade de ataque baixa (0,91 espadas/Laminas duplas = 1.11 Espada/Lâmina simples). Ele também possui uma skil de acelerar o cast, chamada AFINIDADE DA LÂMINA. Esta skil possbilita a redução da invocação da skil, mais não aumenta sua velocidade de ataque.
Mais muitos podem indagar: se esta skil do seeker acelera o cast e não aumenta a velocidade de ataque, onde entram os itens de intervalo?
É bem simples responder. O intervalo tem apenas um objetivo: o dano sem skil. Por que classe fisica causa dano independente de usar skil, apenas batendo no alvo, já as classes mágicas não possuem dano significativo sem suas skils.
Para finalizar, vamos as definições finais:
=> Classe física possui cast (Tempo de invocação) e a velocidade de ataque não altera em nada este tempo.
=>A velocidade de ataque serve apenas para aumentar o dano sem skil em seu alvo.
=>Usar itens mágicos de cast em classes físicas reduzem o tempo para conjurar a skil, mais reduzem a velocidade no dano sem skil de uma classe física.
O que venho falar aqui neste tópico, é algo que deve interessar a todas as classes.
Primeiro os mitos de perfect World:
"Cara aquele cara bate a 4.0, nem conjura a skill"
"Classe fisíca não possui invocação mágica"
O que é verdadeiro dentro de Perfect World:
"Toda classe possui Cast ou barra de carregamento da skil e isso não muda independentemente de ser 2.0+"
Para muitos essas informações são óbvias, mais prefiro comentar elas para previnir possíveis erros futuros.
Sabemos que em todas as classes a execução da skil é composta das seguintes etapas:
1-Tempo de Invocação
2-Animação da skil
3-Dano Final no Alvo
Intervalo de ataque Vs Tempo de Invocação
Ao contrário do que muitos pensam, a velocidade de ataque de um char físico, não influi em NADA em sua velocidade de execução de uma habilidade. Podemos comprovar isso através da classe arcanos.
Arcano é uma classe física que possui cast muito alto em algumas skil e uma velocidade de ataque baixa (0,91 espadas/Laminas duplas = 1.11 Espada/Lâmina simples). Ele também possui uma skil de acelerar o cast, chamada AFINIDADE DA LÂMINA. Esta skil possbilita a redução da invocação da skil, mais não aumenta sua velocidade de ataque.
Mais muitos podem indagar: se esta skil do seeker acelera o cast e não aumenta a velocidade de ataque, onde entram os itens de intervalo?
É bem simples responder. O intervalo tem apenas um objetivo: o dano sem skil. Por que classe fisica causa dano independente de usar skil, apenas batendo no alvo, já as classes mágicas não possuem dano significativo sem suas skils.
Para finalizar, vamos as definições finais:
=> Classe física possui cast (Tempo de invocação) e a velocidade de ataque não altera em nada este tempo.
=>A velocidade de ataque serve apenas para aumentar o dano sem skil em seu alvo.
=>Usar itens mágicos de cast em classes físicas reduzem o tempo para conjurar a skil, mais reduzem a velocidade no dano sem skil de uma classe física.
Cloud_Neo- Calado
- Nick : Cloud_Neo
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/10/2011
Frase do dia : Nem sempre vemos o que queremos ver.
Re: Tempo de Invocação Vs Intervalo de Ataque
Opa, um errinho aqui:
Outro aki:
Na verdade, a velocidade de atk, serve para deixa-lo mais letal, pois um wr, wb, merc ou arch, nunca, em um golpe, dará mais dano que um mago ou um esp.>A velocidade de ataque serve apenas para aumentar o dano sem skil em seu alvo.
Outro aki:
Como assim? Nem! Os itens de cast, nunca desacelerarão, o dps, que é determinado por skill, ou ekips.Usar itens mágicos de cast em classes físicas reduzem o tempo para conjurar a skil, mais reduzem a velocidade no dano sem skil de uma classe física.
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Re: Tempo de Invocação Vs Intervalo de Ataque
Watson , vc n intendeu nada de nada ...
A velocidade de atk aumenta seu numero de hits por segundo certo? , um Mago ou um esp n ataka fisico com a orbe ou a roda dele ... jah a classe fisica sim . isso que ela(e) kis dizer
Eh assim ... se vc usa accs , e manta de -%cast , vc dexa de usar itens de intervalo , noq resulta a redução da velocidade no dano sem skil , mas a conjuração de um rugido do leao por ex , fika + rapido
A velocidade de ataque serve apenas para aumentar o dano sem skil em seu alvo.
Na
verdade, a velocidade de atk, serve para deixa-lo mais letal, pois um
wr, wb, merc ou arch, nunca, em um golpe, dará mais dano que um mago ou
um esp.
A velocidade de atk aumenta seu numero de hits por segundo certo? , um Mago ou um esp n ataka fisico com a orbe ou a roda dele ... jah a classe fisica sim . isso que ela(e) kis dizer
<blockquote>Usar itens mágicos de cast em classes físicas reduzem o
tempo para conjurar a skil, mais reduzem a velocidade no dano sem skil
de uma classe física.
</blockquote>Como assim? Nem! Os itens de cast, nunca desacelerarão, o dps, que é determinado por skill, ou ekips.
Eh assim ... se vc usa accs , e manta de -%cast , vc dexa de usar itens de intervalo , noq resulta a redução da velocidade no dano sem skil , mas a conjuração de um rugido do leao por ex , fika + rapido
alanback- Falador
- Nick : K@RoShI
Classe : Bárbaro
Servidor : Hydra
Mensagens : 273
Data de inscrição : 22/07/2011
Re: Tempo de Invocação Vs Intervalo de Ataque
Tipo, então, a veloc de atk é 1.45
Se usar equip de -inv , isso abaixa?
Foi isso que eu intendi no incio do topico.
Se usar equip de -inv , isso abaixa?
Foi isso que eu intendi no incio do topico.
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Re: Tempo de Invocação Vs Intervalo de Ataque
n , ela n abaixa , mas vc perde a oportunidade de aumentar sua velocidade , trocando por invocação.
alanback- Falador
- Nick : K@RoShI
Classe : Bárbaro
Servidor : Hydra
Mensagens : 273
Data de inscrição : 22/07/2011
Re: Tempo de Invocação Vs Intervalo de Ataque
Para muitos essas informações são óbvias, mais prefiro comentar elas para previnir possíveis erros futuros.
é nois
5.0 nao é igual a instant cast
Tópicos semelhantes
» Dúvida: Intervalo de Invocação
» SUGESTÃO BUILD PARA MERCENÁRIOS
» Explicação sobre intervalo de ataque
» A criação de um tempo
» Fórmulas de ataque e defesa.
» SUGESTÃO BUILD PARA MERCENÁRIOS
» Explicação sobre intervalo de ataque
» A criação de um tempo
» Fórmulas de ataque e defesa.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos