Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Builds para Guerreiros
+55
lotus2705
BeGuilherme
Deb_Lee
Stonp
Cayo
DragGuard
Leelis
draciel141
maxorvy
Tiff
Soneca
eddard
dheyvison
PIRS
lucaspk2011
leoturazzi
pedrojk007
Flávia
Jigglypuff
andril
DAN
P_Jalaska
arthurthosi
watson
Persefone
alanback
gustavokeo
Lekynus
Lipe
Kanom
GustavoWR
Celson Tavares de Sousa
Enishi147
Gabriel157nervso
guguruba
gabriel157
Matheus
marvsdd
Kastle_Troy
FuJiKaN
Matheus de Carvalho
Treize
Han
Heitor!@#$
Rebecca
lichyking
Zanpak
VictorCoimbra
Legomon
~AsCetos~
juliia
Pringle's
Lucas Meireles
PsycoParanoid
KennyRutz
59 participantes
GuiaPW :: Classes :: Guerreiros
Página 10 de 10
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Builds para Guerreiros
você esta querendo fazer um personagem ou um bolo para seguir receitinhas ? voc msm deveria ir atras e tenta fazer sua build ... parece até preguiça de ir no ferreiro e olhar o quanto de destreza e força q precisa para a próxima arma ;x
BeGuilherme- Calado
- Nick : KioS~
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Frase do dia : DigdinDigdin
@Deb_Lee
Sim refino é importante e vai ser importantíssimo para subir seu hp. Mas deixe para se preocupar com esse detalhe lá pelo 8x, onde já valhe apena algum investimento. E no set 99 sim preocupe-se em refinar muito.
@BeGuilherme
Calma ai meu caro. Aqui é uma área de debate e tirar dúvidas. Tu leu o que a Deb_Lee escreveu? Se tivesse lido teria entendido claramente que ela disse: (...)acabei de criar uma wr e sei mais ou menos só como é a build(...). Então a dúvida era sobre por pontos em constituição ou não. E não receitas de bolo, pães e pudins...
Bom basicamente é a força mínima para o machado do seu nível e destreza para o punho. O que daria em média uns 3 pontos de força e 2 de destreza, ou seja, não sobra nada em constituição. Infelizmente se seguir esse parâmetro tu não consegue colocar pontos em con até a média dos 6x ~7x. Porque até então tu não vai ter um set que lhe garanta bons adds de força, dex e con. A partir do 7x com sets de dusk e molde tu já pode começar a por pontos em constituição, eventualmente o hp irá melhorar assim como as defesas.
Galera acabei de criar uma wr e sei mais ou menos só como é a build, mas tipo só pra nao ficar duvidas, quero saber como extamente posso fazer pra usar punho e machado. Ja me disseram tbm qe nao devo por nada em cons pois o hp do wr vem do refino, vdd?
Sim refino é importante e vai ser importantíssimo para subir seu hp. Mas deixe para se preocupar com esse detalhe lá pelo 8x, onde já valhe apena algum investimento. E no set 99 sim preocupe-se em refinar muito.
@BeGuilherme
Calma ai meu caro. Aqui é uma área de debate e tirar dúvidas. Tu leu o que a Deb_Lee escreveu? Se tivesse lido teria entendido claramente que ela disse: (...)acabei de criar uma wr e sei mais ou menos só como é a build(...). Então a dúvida era sobre por pontos em constituição ou não. E não receitas de bolo, pães e pudins...
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Queria saber uma coisa,no momento to jogando pwi e to com uma wr lah ta lv baixo ainda,mas em breve estara mais forte do q nunca,eu pensei nessas duas builds:
machado: http://pwcalc.com/c3792e921bbac951
punho: http://pwcalc.com/340a0a3560d9c418
Queria saber se elas estão boas,que n tenhu experiência com wr's...
Agradeço desde já!!
Eu pensei nessa builds bem macabras pois lah a maior dos pk sao rank IX e vc tem q solar eles ai apelei um pouquinho nas build,avalie ai,criticas são bem vindas também....
Ah!o punho reigicide e a manopla ta errado o add dele de atk rate,na verdade são 0.10 segundos...
machado: http://pwcalc.com/c3792e921bbac951
punho: http://pwcalc.com/340a0a3560d9c418
Queria saber se elas estão boas,que n tenhu experiência com wr's...
Agradeço desde já!!
Eu pensei nessa builds bem macabras pois lah a maior dos pk sao rank IX e vc tem q solar eles ai apelei um pouquinho nas build,avalie ai,criticas são bem vindas também....
Ah!o punho reigicide e a manopla ta errado o add dele de atk rate,na verdade são 0.10 segundos...
draciel141- Timido
- Nick : _XTsuyaX_
Classe : Bárbaro
Frase do dia : O que não me derruba me fortalece!
@draciel141
Bom achei uma discrepância entre a build de machado e a build de punho. Se tu olhar novamente os pontos tu vai entender do que to falando. Seguinte fiz uma nova build. Melhorei alguns pontos que considero importantes como defesas. Sempre cuide disso. Procurei um equilibrio entre nível de defesa e hp. Pode notar que meu refino é levemente mais humilde que o seu. Em contrapartida abusei do colar e ornamento. Como tu botou explosão chi evil, montei uma build com maestrias evil. Tu bate normal 3,33, 4,0 na nuvem dissipada e 5,0 no chi 3.
Se eu realmente tivesse grana, aqui no pwbr, para fazer algo eu faria isso aqui.
http://pwcalc.com/br/07043aa9b5e31a03
Pelo que me relataram, acredito que esse tipo de montagem no PWI é perfeitamente possível. E extremamente funcional.
No futuro tu pode nirvanizar o bracelete e bota, forjar um colar e ornamento do rei leão para refazer o combo pesado. Isso vai permitir ter o 5.0 para o farm e colar e ornamentos mágicos para TWs.
Bom achei uma discrepância entre a build de machado e a build de punho. Se tu olhar novamente os pontos tu vai entender do que to falando. Seguinte fiz uma nova build. Melhorei alguns pontos que considero importantes como defesas. Sempre cuide disso. Procurei um equilibrio entre nível de defesa e hp. Pode notar que meu refino é levemente mais humilde que o seu. Em contrapartida abusei do colar e ornamento. Como tu botou explosão chi evil, montei uma build com maestrias evil. Tu bate normal 3,33, 4,0 na nuvem dissipada e 5,0 no chi 3.
Se eu realmente tivesse grana, aqui no pwbr, para fazer algo eu faria isso aqui.
http://pwcalc.com/br/07043aa9b5e31a03
Pelo que me relataram, acredito que esse tipo de montagem no PWI é perfeitamente possível. E extremamente funcional.
No futuro tu pode nirvanizar o bracelete e bota, forjar um colar e ornamento do rei leão para refazer o combo pesado. Isso vai permitir ter o 5.0 para o farm e colar e ornamentos mágicos para TWs.
Treize- Muito Tagarela
Obg msm,vou tentar fazer ela e nirvanizar td,no PWI é possível essa build,mas tipo,nada contra sua build,teria como transformar essa build em 1 build machado também?
draciel141- Timido
vou tentar montar uma builds para lança e punhos/garras de full dano ou tanker,mas eu gostei muito desse topico,sou novo aki.
lotus2705- Calado
- Nick : blul277
Classe : Mercenário
Frase do dia : criar arcano e upar até 2x
Seja bem vindo ai!!!
draciel141- Timido
@raciel141
Se tu notar a build tem 326 de força, algo bem além do necessário para um machado nirvana. Se tu olhar os buffs vai ver que todas maestrias estão ativas e são 11. Portanto uma build full armas, literalmente! Normalmente posto com punho porque é o extremo de uma build. Machado é obrigatório...
Se tu notar a build tem 326 de força, algo bem além do necessário para um machado nirvana. Se tu olhar os buffs vai ver que todas maestrias estão ativas e são 11. Portanto uma build full armas, literalmente! Normalmente posto com punho porque é o extremo de uma build. Machado é obrigatório...
Treize- Muito Tagarela
Primeiramente a build q vc colocou so tem 281 de for,sem criticar blz?...q no pwi prentendo ser full pra lidar com várias situações possíveis...mas vlw assim msm...revisa a build...sem criticar novamente....
draciel141- Timido
@draciel141
Olha bem o que postei na calculadora... É 281 pontos de força natural. Ao lado, se tu notar tem +45 pontos que são o adicional dado pelo set. Ou seja, fecha os 326 de força. O mesmo caso a destreza. O punho pede 198 de destreza, a calculadora apresenta 176, ao lado tem +24. Senão fosse por esse esquema o sistema da calculadora não permitirá colocar o punho.
Aquilo que sempre comento tanto aqui neste fórum e em outros é que o set tem de completar a sua pontuação.
Olha bem o que postei na calculadora... É 281 pontos de força natural. Ao lado, se tu notar tem +45 pontos que são o adicional dado pelo set. Ou seja, fecha os 326 de força. O mesmo caso a destreza. O punho pede 198 de destreza, a calculadora apresenta 176, ao lado tem +24. Senão fosse por esse esquema o sistema da calculadora não permitirá colocar o punho.
Aquilo que sempre comento tanto aqui neste fórum e em outros é que o set tem de completar a sua pontuação.
Treize- Muito Tagarela
OK!Desculpa ai...to upando meu wb no pwbr r essa build poderia se adequar a 1 wb tirando as des pra uns 70 +/-,e resto em con?
draciel141- Timido
Sim, pode adequar sim. Lembre-se, não vai ser um WB full constituição. Já que ele é voltado para força e não HP.
Olha sobre a destreza tiraria um pouco mais, um WB não precisa de tanta destreza. A taxa de acerto e esquiva dos por ponto de destreza para os bárbaros é mais baixa relacionada aos guerreiros. Por exemplo um bárbaro ganha 8 pontos de acerto e esquiva por 1 ponto de destreza, enquanto o guerreiro ganha 10. No entanto um bárbaro ganha 18 pontos de hp por 1 ponto de constituição enquanto o guerreiro é 15. Por isso é mais válido ter con.
Buenas usando o mesmo set, no entanto em vez do punho, agora um machado red dusk:
http://pwcalc.com/br/b5fec7492aec7ae4
Olha sobre a destreza tiraria um pouco mais, um WB não precisa de tanta destreza. A taxa de acerto e esquiva dos por ponto de destreza para os bárbaros é mais baixa relacionada aos guerreiros. Por exemplo um bárbaro ganha 8 pontos de acerto e esquiva por 1 ponto de destreza, enquanto o guerreiro ganha 10. No entanto um bárbaro ganha 18 pontos de hp por 1 ponto de constituição enquanto o guerreiro é 15. Por isso é mais válido ter con.
Buenas usando o mesmo set, no entanto em vez do punho, agora um machado red dusk:
http://pwcalc.com/br/b5fec7492aec7ae4
Treize- Muito Tagarela
S...isso msm que to mt ocupado no momento mas pareicom pwi e to voltando aos poucos pro pwbr e como ja tenhu WB 48 queria adequar essa build á ele...Obg msm...vc ta sendo de grande ajuda continue assim ajudadndo aos outros...Vou tirar ss do meu WB agora...vlw ai
Como eu coloco ss aki?
Como eu coloco ss aki?
draciel141- Timido
Draciel, dê uma lida no tópico existente abaixo. Desde já indico a criar uma conta no sistema do site que hospeda as imagens.
https://guiapw.forumbrasil.net/t823-como-colocar-imagens-no-forum
https://guiapw.forumbrasil.net/t823-como-colocar-imagens-no-forum
Treize- Muito Tagarela
OK! Obg ai...vou postar a ss do meu WB aki e vc ver se posso adequar ela a essa build?
draciel141- Timido
PW Calculator
Nao achei um topico que focasse builds ou se discutisse fulturas builds para wr, entao achei interessante um topico somente voltado pra isso, mas se acharem melhor ou exisitr, movam meu post pra o local devido, obg
Venho com duvidas, se eu for upar minha wr, ela no nv 70 como ficaria melhor?
http://pwcalc.com/br/9b21285dcd0a9a8f
http://pwcalc.com/br/12c68163d8b15f44
http://pwcalc.com/br/031ac1e499ed4ce4
Pode ver que alternei entre build pesada e leve, e troquei de punho.
Perguntas
Qual das 3 builds e mais recomendavel? E recomenda uma 4 build que ache melhor que essas? Se sim, qual?
R:
Onde eu poria os pontos que sobrou, em com, int, dex ou for?
R
Qual a arma melhor machado/espada/lança pra se utilizar alem de punho no 7x+?
R
Por que na hora de darem stun e ira, sempre vejo o wr pondo machado ao inves de punho?
R
Como seria uma boa Daimon pra Wr pra suporte e pvp/tw? Seria recomendavel 2 ou 3 daimons ou apenas uma já resolve?
R
Wr x all classe se adapta bem e tem suas vantagens? Se sim, quais?
R
Wr x Merc, qual vc acha que tem maior chance de vencer, com set e intervalo semelhantes?
R
Qual a vantagem e desvangem do wr em relaçao a arcano tanto em pvp com nas instancias, em suporte de atk, etc? Site Exemplos?
R
Hj em dia vale apena se dedicar a um wr pra farm, sendo 2.0 ou no maximo 3.33, nao conseguindo ser 4.0+?
R
Quanto ta em geral no pwbr, no seu servidor de quem esta lendo/respondendo pra dxa um wr 3.33+?
R
Desculpa qualquer coisa e espero que alguem saiba responder ;D
Tenho mais duvidas, terei mais duvidas, e estarei postando enquanto lembro, espero receber as respostas das minhas duvidas e um dia entendendo a classe poderei ajudar outros novatos tbm, obg pelas respostas.
Venho com duvidas, se eu for upar minha wr, ela no nv 70 como ficaria melhor?
http://pwcalc.com/br/9b21285dcd0a9a8f
http://pwcalc.com/br/12c68163d8b15f44
http://pwcalc.com/br/031ac1e499ed4ce4
Pode ver que alternei entre build pesada e leve, e troquei de punho.
Perguntas
Qual das 3 builds e mais recomendavel? E recomenda uma 4 build que ache melhor que essas? Se sim, qual?
R:
R
R
Por que na hora de darem stun e ira, sempre vejo o wr pondo machado ao inves de punho?
R
Como seria uma boa Daimon pra Wr pra suporte e pvp/tw? Seria recomendavel 2 ou 3 daimons ou apenas uma já resolve?
R
R
Wr x Merc, qual vc acha que tem maior chance de vencer, com set e intervalo semelhantes?
R
Qual a vantagem e desvangem do wr em relaçao a arcano tanto em pvp com nas instancias, em suporte de atk, etc? Site Exemplos?
R
Hj em dia vale apena se dedicar a um wr pra farm, sendo 2.0 ou no maximo 3.33, nao conseguindo ser 4.0+?
R
Quanto ta em geral no pwbr, no seu servidor de quem esta lendo/respondendo pra dxa um wr 3.33+?
R
Desculpa qualquer coisa e espero que alguem saiba responder ;D
Tenho mais duvidas, terei mais duvidas, e estarei postando enquanto lembro, espero receber as respostas das minhas duvidas e um dia entendendo a classe poderei ajudar outros novatos tbm, obg pelas respostas.
Khissy- Muito Tagarela
- Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
@Khissy
Buenas, começando esse é um tópico de builds para guerreiros. Tu tem de fazer a tua build conforme a tua necessidade e capacidade. Eu mesmo elaborei a minha baseada neste pensamento. Não há uma regra fixa que lhe impede de fazer isso ou aquilo. Exemplo que vemos feiticeiras pesadas, sacer leve e etc. Há o efetivo e há o custoso e claro que há o que não teria necessidade de ser feito. Isso tudo demanda tempo, vontade e dedicação a entender nos guerreiros.
Olha das 3 builds tanto faz a primeira ou a segunda, não use leve. Isso foi uma tendência antiga que foi comprovado que não funciona muito bem, apesar que possa existir um player que use ainda. Planeje a build com pedras, acessórios, refinos se achar necessário. Se tu notar é assim que é posto pela maioria aqui.
Olha uma dica básica força para o machado do seu nível, destreza para o punho restante em constituição, não usei nada em inteligência, é inútil. Normalmente é como falei no período do 7x os players se focam somente em punho e machados. Arma para 1x1 e farm e machados para ataques em área. Ira do paraíso é somente ativada com machados, assim como dragão voador. Somente vendaval crescente e rugido do leão que pode ser feito com qualquer arma. Tudo depende do estilo de jogo de cada player.
Sobre uso de daimons é pessoal. Há players que usam mais de uma daimon, uma exclusiva para pvp//tw, outra para farm e quests. Isso depender do tempo e teu esitlo de jogo. Há players que preferem somente uma daimon para suporte e restante é feito a base de boticários.
Sobre guerreiros e classes, isso é questão de experiência, equipamento e habilidades. Tudo vai depender da tua capacidade de procurar aprender o máximo da sua classe e claro das outras. Entender a mecânica do jogo é fundamental, se limitar ao conhecimento de uma classe com certeza leva a derrota. Entenda o seguinte guerreiro é uma classe de suporte defensivo, e disable ou incapacitação das outras classes para que as que tem dano façam o serviço. Com a ataptação tormamos ofensivo e "kill", mas em uma TW por exemplo tu tem de concentrar na função básica.
Olha a subida de intervalo de ataque é um processo de evolução do char, cedo ou tarde tu vai ver a eficiência do intervalo e vai almejar algo superior.
O valor de um char é diretamente ligado a capacidade de um player gastar nele. Simples se tiver tempo e paciência tu farma o set, armas e etc. Senão injeta dinheiro e faz rapidinho. Honestamente nem sei quanto sairia aqui no lynx...
Buenas, começando esse é um tópico de builds para guerreiros. Tu tem de fazer a tua build conforme a tua necessidade e capacidade. Eu mesmo elaborei a minha baseada neste pensamento. Não há uma regra fixa que lhe impede de fazer isso ou aquilo. Exemplo que vemos feiticeiras pesadas, sacer leve e etc. Há o efetivo e há o custoso e claro que há o que não teria necessidade de ser feito. Isso tudo demanda tempo, vontade e dedicação a entender nos guerreiros.
Olha das 3 builds tanto faz a primeira ou a segunda, não use leve. Isso foi uma tendência antiga que foi comprovado que não funciona muito bem, apesar que possa existir um player que use ainda. Planeje a build com pedras, acessórios, refinos se achar necessário. Se tu notar é assim que é posto pela maioria aqui.
Olha uma dica básica força para o machado do seu nível, destreza para o punho restante em constituição, não usei nada em inteligência, é inútil. Normalmente é como falei no período do 7x os players se focam somente em punho e machados. Arma para 1x1 e farm e machados para ataques em área. Ira do paraíso é somente ativada com machados, assim como dragão voador. Somente vendaval crescente e rugido do leão que pode ser feito com qualquer arma. Tudo depende do estilo de jogo de cada player.
Sobre uso de daimons é pessoal. Há players que usam mais de uma daimon, uma exclusiva para pvp//tw, outra para farm e quests. Isso depender do tempo e teu esitlo de jogo. Há players que preferem somente uma daimon para suporte e restante é feito a base de boticários.
Sobre guerreiros e classes, isso é questão de experiência, equipamento e habilidades. Tudo vai depender da tua capacidade de procurar aprender o máximo da sua classe e claro das outras. Entender a mecânica do jogo é fundamental, se limitar ao conhecimento de uma classe com certeza leva a derrota. Entenda o seguinte guerreiro é uma classe de suporte defensivo, e disable ou incapacitação das outras classes para que as que tem dano façam o serviço. Com a ataptação tormamos ofensivo e "kill", mas em uma TW por exemplo tu tem de concentrar na função básica.
Olha a subida de intervalo de ataque é um processo de evolução do char, cedo ou tarde tu vai ver a eficiência do intervalo e vai almejar algo superior.
O valor de um char é diretamente ligado a capacidade de um player gastar nele. Simples se tiver tempo e paciência tu farma o set, armas e etc. Senão injeta dinheiro e faz rapidinho. Honestamente nem sei quanto sairia aqui no lynx...
Treize- Muito Tagarela
Oi Eu Não Reparei se Tinha Mais Por Acaso Poderiam Me Falar que Pontos devo Distribuir em um WR De 4 Armas ?
LeelisPunkRock- Calado
- Servidor : Pegasus
Bom, não tem uma distribuição verta, é força pro Machado, Dex pro punho, assim você
pode usar as 4 armas, no inicio não sobra pra con, depois com um set melhor e alguns add melhora.
pode usar as 4 armas, no inicio não sobra pra con, depois com um set melhor e alguns add melhora.
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
LeelisPunkRock- Calado
- Servidor : Pegasus
@Khissy
Bom Vamos lá as respostas
-Qual das 3 builds seguir?
Como o @Treize já disse não use o set dusk leve no wr não é eficiente , fica a sua escolha sobre as outras duas . Bom acho que uma outra que seria interessante para Wr é essa
http://pwcalc.com/br/885d98af0c1ef1af
Deixei accs para sua escolha e o elmo tbm no set coloque DefM (:
R: Invista e con para ter um hp bom e tbm DefM
R Bom no 7x+ até antes do 99 (onde você pega os itens para poder ficar 5.00) eu recomendo você ir usando machado (Recomendação de Machado : Horror de Sangue )
R Pois o wr com machado tem um stun próprio se caso o outro falhar
R: Acho que 2 Daimons já esta de bom tamanho
PvP:
Terreno Absoluto
Lama
Encanto da Velocidade
Gelo Sanguinário
Tw
Terreno Absoluto
Lama
Encanto da Velocidade
Acho que é o básico pra uma boa Daimon
R: Sim existem vantagens como o stun e Ira que fazem com que o inimigo vire um alvo facil
Tome bastante cuidado contra classes mágicas pois sua DefM não é muito elevada (Indico por pedras de DefM no seu set)
R: Bom o Merc tem muitas habilidades que fazem com que ele leve uma vantagem inicial pois ele pode vir invisível mas o o wr tem também suas vantagens como 2 stuns e uma skill que aumenta sua própria defesa fisica acredito eu que o Wr ganhe mas isso depende de quem joga em cada char
R: Bom o Arcano tem algumas magias atrativas que podem fazer com que ele leve alguma vantagem em instâncias como o Vortice (se o Arcano tiver hierograma para segurar o mp) que dá um dano continuo no Boss. Mas no PvP não se pode comparar classes cada classe fica boa com quem jjoga nela (:
R:Sim pois o wr pode matar mobs rapidamente (:
R: Não entendo muito de preço acho que no Cygnus deve tá em média uns 400kk +
Bom Vamos lá as respostas
-Qual das 3 builds seguir?
Como o @Treize já disse não use o set dusk leve no wr não é eficiente , fica a sua escolha sobre as outras duas . Bom acho que uma outra que seria interessante para Wr é essa
http://pwcalc.com/br/885d98af0c1ef1af
Deixei accs para sua escolha e o elmo tbm no set coloque DefM (:
R: Invista e con para ter um hp bom e tbm DefM
R Bom no 7x+ até antes do 99 (onde você pega os itens para poder ficar 5.00) eu recomendo você ir usando machado (Recomendação de Machado : Horror de Sangue )
R Pois o wr com machado tem um stun próprio se caso o outro falhar
R: Acho que 2 Daimons já esta de bom tamanho
PvP:
Terreno Absoluto
Lama
Encanto da Velocidade
Gelo Sanguinário
Tw
Terreno Absoluto
Lama
Encanto da Velocidade
Acho que é o básico pra uma boa Daimon
R: Sim existem vantagens como o stun e Ira que fazem com que o inimigo vire um alvo facil
Tome bastante cuidado contra classes mágicas pois sua DefM não é muito elevada (Indico por pedras de DefM no seu set)
R: Bom o Merc tem muitas habilidades que fazem com que ele leve uma vantagem inicial pois ele pode vir invisível mas o o wr tem também suas vantagens como 2 stuns e uma skill que aumenta sua própria defesa fisica acredito eu que o Wr ganhe mas isso depende de quem joga em cada char
R: Bom o Arcano tem algumas magias atrativas que podem fazer com que ele leve alguma vantagem em instâncias como o Vortice (se o Arcano tiver hierograma para segurar o mp) que dá um dano continuo no Boss. Mas no PvP não se pode comparar classes cada classe fica boa com quem jjoga nela (:
R:Sim pois o wr pode matar mobs rapidamente (:
R: Não entendo muito de preço acho que no Cygnus deve tá em média uns 400kk +
havenpw- Timido
- Nick : ~Haven~
Servidor : Cygnus
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10