GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Dúvidas sobre Arqueiros

+47
Yuna
Okori023
RenanReis
eisencastro
Eduardo Victor
havenpw
Khissy
mcjunynho2011
fabio1990
Amakkon
VIadimir
harcore
>Union<
Treize
Mateus|SK
Althea
Stonp
Thayana
DragGuard
Fuzilly
Cassio Augusto
'Ichiigo
TheWakeR
Persefone
WESLEY68
watson
Emanuelly
LuanCCLU
Allaris
pedrojk007
Han
Zyronkz
Zoukyel
IOverlord
Cryes
Dreicoln Henrique
(=Matheus=)
Thonkun
Palhaço Gótico =D
Lethuno
XANATUZ
Kastle_Troy
Lekynus
Flávia
Rebecca
MarksArch
Tiff
51 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por Khissy Qui 29 Mar 2012, 13:25

ou se ainda preferir, aprenda a mobar com o seu Sacer, classe que aguenta fácil 15 mobs do mesmo nível te atacando.
Haha, nao e bem assim não... vai lurar 15 mob de gelo la da vila da nevada, que sao usados exatamente 15 pra fazer a missao de base do clan, é morte na hora, eu aguento no maximo 3 se n tiver vel atk aumentada e ou um furioso, sem falar que n adianta eu lurar o pangu todo e ter que matar de 1 em 1, pq sacer so tem 3 skills em area, 1 de depende de chi 1 e outra de 2 chi -.-

Mas sobre arqueiros, qual a maior vantagem de joga com eles hj em dia no quizito de pvm?

e volto com essas duvidas:

conpensa eu criar um arqueiro de dps,tipo um 2.0 ou 3.33? E usar punho nele?
Ou e melhor dxa isso pro merc e wr?
E a dificuldade de axar pt pra instacias, random? e mt? nas mais inciiais como a frost? no 8x e 9x e ate 10x pra vender vga monto facil? sou considerado bem util na pt quanto wr e merc?
Khissy
Khissy
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 537
Data de inscrição : 06/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por MarksArch Qui 29 Mar 2012, 13:34

Meu caro,

Da mesma forma que uma classe física não se mete em mobar monstros mágicos, uma classe mágica não irá se meter contra mobs físicos.

Sacerdote é eficaz contra monstros tipo madeira que causam envenenamento.
Já que você possui prece da calma e dissipar, facilmente você irá mobar, fora que seu ataque tipo metal é o ponto fraco do tipo madeira.

Mas sobre arqueiros, qual a maior vantagem de joga com eles hj em dia no quizito de pvm?

No meu ponto de vista, a maior vantagem é você não precisar chegar perto do monstro para atacar, assim quando você mata 1 imediatamente já está acadando outro.
Fora o fato de cast de skills ser bem rápida, o que nos dá uma vantagem sobre o tempo em relação a classe mágica.

Sobre instâncias, sua verdadeira vantagem é o Espatifar, 16% do HP não é pouca coisa, fora que você também pode ser um DPS de punho.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por >Union< Qui 29 Mar 2012, 20:48

Khissy tenta moba mob de madeira , pq na epoca hard up eu mobava igual Mask falo 15 mob de madeira na minha sacer para fazer TK

EA nao foi feito pra moba mais ate que se consegue fazer mobadas , mais tem q ter ekips bons pakas, exemplo eu faço as mobadas da frost , mais faço suando , tendeu.
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por RenanReis Dom 08 Abr 2012, 23:30

Criei um arqueiro e começei com uma build full dex, visando mais dano, porem como de prache o HP não é dos melhores, estou querendo mudar para a build hibrida buscando dano e hp mediano, e estou pensando em mudar a build assim que o char alcançar o nv 50, assim já teria uma boa quantidade de pontos em dex, pois se eu resetasse e começasse a build hibrida desde o começo esses pontos já gastos em dex dificilmente eu alcancaria no atual level 4x que estou, ou seja, em minha concepção mudando a build no 5x, eu consequentemente já teria uma boa dex.

Agora buscando mais alguma opinião, o que aconselham? Começar do zero com a build hibrida ou mudar no 5x? Alguma vantagem em minha idéia ou estaria perdendo tempo, fazendo esta mudança no "meio" do jogo?!


Última edição por RenanReis em Seg 09 Abr 2012, 23:11, editado 1 vez(es)
RenanReis
RenanReis
Calado
Calado

Masculino Nick : LegendsX
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por MarksArch Seg 09 Abr 2012, 08:42

Olha, desde os primórdios do PW Br sempre houve essa discussão FULL Dex X Hibrida. E todos os hibridos (pelo menos que eu conheço) acabaram mudando para full dex no final.

Não é porque você é hibrido que aguentará tankar os mobs, na verdade você tem que ter em mente é matar antes de ser tocado.

Até no PvP, se você tiver 100 em CON, aguentará no máximo 2 hits mágicos.

O que importa para você são suas resistências, se você quiser HP, invista em pedras e refino, mas aconselho isso somente depois do 70.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por RenanReis Seg 09 Abr 2012, 23:10

É Mark tem razão, pensando melhor acho que não vale a pena abrir mão do meu dano, como sempre joguei de classe mágica, sempre fui acostumado a não ter HP, continuarei com full dex, mais para frente penso nos investimentos.
RenanReis
RenanReis
Calado
Calado

Masculino Nick : LegendsX
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por Okori023 Qua 11 Abr 2012, 07:27

Gostaria da opinião de vcs nessa build http://pwcalc.com/br/9b2cde9faae19382
o custo beneficio nela ta bom ?
no caso eu que faria os itens em vez de compra-los,por isso coloquei 2 slots apenas.
Refinos +4 pq +3 eu pego sem dificuldade e +4 não deve ser tão difícil ...
o que poderia ser mudado nela ? de preferência nada muito caro xD

Aproveitando avaliem a minha atual
http://pwcalc.com/br/d26074506026cee0
Okori023
Okori023
Calado
Calado

Masculino Nick : Shirooni
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2011

Frase do dia : Hitsuzen, apenas hitsuzen


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por Yuna Qua 11 Abr 2012, 12:01

Okori023 - Infelizmente sou nova na classe e nao sei responder as tuas duvidas, porem deixo, para alguem que saiba responde-las e trago minhas duvidas:

Sou uma arqueira noob ainda, mas pelo oq ando pesquizando e lendo sobre a classe ela tem baixa defesaF, conpensa então, eu usar set pesado ao inves do leve, mesclar o set ou ainda usar o set leve, mas ao inves de por full pd de hp, mesclar com pedras de defesaF? Ou na build mais avançada o set vai ganhar atributos que melhorem isso e devo seguir o tradicional ( set lv full pd de hp)??

Agradeço a paciencia de ler e as respostas que estão por vir, peço desculpas por algum erro de ortografia, obrigada.

By: |=Yuna=|
Yuna
Yuna
Tagarela
Tagarela

Feminino Nick : |=Yuna=|
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 168
Data de inscrição : 11/04/2012

Frase do dia : Love by Love


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por NeoApolo Qua 11 Abr 2012, 12:18

Oi tudo bem???
Vou começar pela sua build atual.
Não gosto de hibrido mas isso é opiniao minha. Vc tem muita força a menos que vá utilizar punho. E pra q 10 ponto de int???
O set pro 80 ta bom até d+, na vdd utilizei praticamente o set do 70 até no 90. [Alias muito boa sua daimon]
Agora tava vendo o set q vc quer....Realmente tudo pra intervalo mas não da pra equipar nenhum punho decente
Não gosto desse arco, prefiro o executor com o mesmo refino. MAs vc não quer gastar nda né???
Se vc não for utilizar punho acho q dá pra tirar uns pontos de força.
Ahhh e ja q vc não tem a capa de intervalo agora...Depois vc não vai conseguir [pelo menos a do 60]
Pedra de hp+40 é muito pouco pra set do 99+ use pelo menos a de +50...Nem sai tao mais caro assim
Vc pode tentar fazer o colar do cubo por exemplo em vez do set rei-leao
Ai depois aos pouco tente nirvanizar algumas coisas e a arma [ai tudo bem usar essa ai]
Ahhh sim, acho q vc esta usando esse capacete pra fazer o do 90 e depois ja nirvanizar né?

EDIT: O iYuna
Infelizmente o melhor mesmo pra arqueiros é usar set leve.
O set pesado requer muita força, e assim vc perde o foco principal da classe q é alto dano.
Nos set q vc ira fazer no final do seu archer compensa somente colocar pedras de hp ou vitalidade
A defesa fisica melhora um pouco com os ornamentos de level superior e com as armaduras tb.
A sobrevivencia de archer realmente é uma coisa ruim. Talvez seja o grande ponto fraco da classe. Ainda bem q batemos de longe ^^
Resumindo...No final vc será papel.Mas não tão papel. Se colocar um amuleto ja ajuda muito
Vai tomar alguns HK mas vai dar muito mais
Isso é um archer xD
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por MarksArch Qua 11 Abr 2012, 12:33

Okori023, vamos para a analise.

Build Atual:
Arqueiro utiliza Elmo e não Touca, HP é mais importante para nos. Tinha uma parte que postei referente aos elmos, porém não encontrei.
Você tem muita força disperdiçada no seu arqueiro, build de punho só é apropriada para 9x+.
Seus pontos de força tem sempre que ser seu Nv +4 (A partir do 8x muda a regra, visto que a variedade de equips são grandes).

Build Futura.
Mesma história sobre elmos, sugiro o elmo da prova do campeão, este é o melhor elmo que temos antes do nirvana. Caso o problema for dinheiro, Elmo dourado de Frost.
Para Arma: Sugiro Funda 95 ao invés deste arco, mas caso sua preferência for PvP é melhor o Executor Divino.

conpensa então, eu usar set pesado ao inves do leve

Nem pensar, set pesado descente prejudicaria muito o seu ataque devido ao gasto de força.
Arqueiro tem que ser set leve, nada de pesado e nem robe. Se precisa de resistência, foque em refinos e acessórios mais adequados.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por Okori023 Qua 11 Abr 2012, 13:05

projetowar vlw pelas dicas
Vc tem muita força a menos que vá utilizar punho. E pra q 10 ponto de int???
Sim uso punho,mold 6x mas breve o dusk 8x... 10 de int ? foi nubisse minha quando fiz kkk
O set pro 80 ta bom até d+, na vdd utilizei praticamente o set do 70 até no 90. [Alias muito boa sua daimon]
eu gosto desse set,apesar de inutil quando pegar 9x,fiz ele pq vou demorar pro 9x msm U.U tbm acho muito boa minha Daemon xD
Não gosto desse arco, prefiro o executor com o mesmo refino.Ai depois aos pouco tente nirvanizar algumas coisas e a arma [ai tudo bem usar essa ai]
Executor é bem mais caro,e esse arco dá pra fazer na dusk sem MUITA dificuldade
acho q vc esta usando esse capacete pra fazer o do 90 e depois ja nirvanizar né?
Sim,ele sera nirvanizado um dia...talvez.... se eu puder ir nirvana ¬¬
Ahhh e ja q vc não tem a capa de intervalo agora...Depois vc não vai conseguir [pelo menos a do 60]
Não sei direito como funciona Rush e essas capas,mas sei que pode fazer até o 90
Bom,essa não é bem a Build que quero mas,é a mais provavel que eu terei no lvl99
Meu ideal pro 99 seria uma dessas
http://pwcalc.com/br/f3e8f4153cd852b8
http://pwcalc.com/br/a21d1bd55469e376
Qual ficaria menos cara,pra fazer em vez de comprar ? nelas não levo em conta usar punho depois vejo isso.
Okori023
Okori023
Calado
Calado

Masculino Nick : Shirooni
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2011

Frase do dia : Hitsuzen, apenas hitsuzen


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por NeoApolo Qua 11 Abr 2012, 14:25

O MarksArch ja deu varias dicas acima. COmo usar helmo pesado ao inves de touca mistica
O arco se for nirvanizar ai da na mesma...É só reformular ate sai uns atributos legais ja q vc nao tem dinheiro pro executor.
O preço eu realmente estou meio por fora do pwbr
A capa rush do 69 vc só pode fazer até o 80
Vc pode agora fazer a capa do 70....Cuidado q vc tem q fazer até o lvl 90
Senao vai ter q comprar a capa lunar mesmo
Qto a punho.....Bem ai complica xD
Vc tem q ter um set de intervalo bom, parecido com o que vc postou. AI tem colocar alguns pontos em força.Para isso recomendo fortemente fazer varias contas colocando o qto vc ganha de força em equipamentos. E punho só pra farmar, matar boss e essas coisas. Punho da um topico gigante só sobre isso xD...
Kra é dificil fazer todos os equips sem comprar nda.... Talvez ja q vc tem essa força de vontade toda talvez eu iria farmar, e aprender a fazer dinheiro dentro do jogo. Comprar umas coisas e fazer outras xD

Ahhh ultimo detalhe...O casaco de gala do marques é o mais legal. tenho um no br e tenho q tingir ate dar uma cor legal no pwi nariz
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por Yuna Qui 12 Abr 2012, 15:52

Tenho uma duvida, geralmente o combo inicial, é aquele de flecha congelante, hit hit flecha repulsora, hit hit hit ate matar o mob, mas para mob magico, como que lhe causa debuf ou não, isso já não dá tão certo, isso é porque minhas maestrias são baixas e futuramente o combo irá da certo assim mesmo? E o que me aconselha já que vo ter que aguentar o dano do mob mágico, o que eu faria pra tomar menor dano possivel e dar maior dano possivel?

Agradeço a paciencia por lê e peço desculpas por algum erro de ortografia, e ficarei grata se alguém souber da respostas e poder compartilhar.

by: |=Yuna=|
Yuna
Yuna
Tagarela
Tagarela

Feminino Nick : |=Yuna=|
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 168
Data de inscrição : 11/04/2012

Frase do dia : Love by Love


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por MarksArch Qui 12 Abr 2012, 16:07

Guia de combos Arqueiros *-*

Todas as respostas em um só lugar.

https://guiapw.forumbrasil.net/t1646-guia-combos-de-arqueiros
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por NeoApolo Qui 12 Abr 2012, 18:58

Oi Yuna o guia do Marks ta sensacional. Se tivesse um desse qdo comecei ia ajudar muito xD
As vezes não da pra matar mesmo com nenhum combo dito [ai de uma olhada em especial nos combos defensivos] por diversos motivos,:equipes, level do seu char, level das skills ,da maestria [nao tem como upar tudo, e nem vale a pena, no começo do jogo, por isso tem q saber as prioridades das skills a serem upadas]. Ou as vezes acontece por azar. O buff não sai, vc dá miss no mob [eu fico muito triste com isso, to acustumado a ver critico e não miss =P]
Cada vez mais vc tera menos problemas com mobs normais pois se a build e os equips estiverem ok ,vc ira aumentar em muito seu dano.
Guias são para vc ter uma base para começar. Mas somente jogando é q conhecemos as verdadeiras limitacoes e beneficios da classe
Um exemplo bom é em dg...A repulsora nao funciona bem na instancia. Ai vc tem q ter pericia e conhecimento da classe pra saber oq fazer[nesse caso barreira de pena ajuda,ataques de metal qdo o mob estiver chegando perto e ataques de asa qdo ele colar em vc pois são mais rapidos q os de metal, usar a flecha de impacto pro mob nao te atacar ...Ou usar encanto de velocidade se afastar do mob e por ai vai]
Ai vc desenvolve seu jeito de jogar. Tem gente q usa punho [meu caso], tem gente q não usa. Cultivo god ou evil. Cada um vai aprendendo o melhor modo pro seu jogo
[vixe me empolguei e fugi do tema no final...Me desculpe sorriso ]
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por Mateus|SK Sáb 14 Abr 2012, 16:23

a flecha espatifante diminui a xp q ganha em mobs e boss? em dg's, frost, vale, etc.
Mateus|SK
Mateus|SK
Timido
Timido

Masculino Nick : Mateus|SK
Classe : Arqueiro
Servidor : Draco
Mensagens : 76
Data de inscrição : 28/10/2011

Frase do dia : Kage Bushin no Jutsu


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por NeoApolo Sáb 14 Abr 2012, 16:50

Ela diminui se vc matar o mob enquanto o debuff estiver ativo
Se o debuff ja tiver desaparecido ai ele não diminui.
Por isso q não recomendo a espatifante quando o foco é o ganho de xp como em mobadas da Frost.
Normalmente antes de uma pt 99+ vc ira demorar mais de 30 segundos pra matar o boss. Entao tudo bem vc espatifar. Depois do 99 eu nem espatifava mais no boss pra não perder xp
Outras duvidas vide o guia do Marks https://guiapw.forumbrasil.net/t685-explicacao-flecha-espatifante
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por Okori023 Ter 17 Abr 2012, 07:46

Ola,
Eu estava jogando outro dia e me deparei com uma situação meio improvavel...
bom,e o que foi ?
Estava eu fazendo uma quest na Terra Fantasma e resolvi usar punho em vez do arco pra brincar
tudo normal até aki,não tinha nenhum buff além dos próprios de EA e estava hitando 850-1k no mob
então o tempo da Flecha Fulgurante acabou e o buff sumio...dai eu passei a hitar 750-880...
coloquei o Arco,usei o buff,voltei pro punho. Voltou a hitar 850-1k... o.O

Umas considerações. Estava eu usando o punho mold do 8x ele tem Mordaz que aumenta o dano
porém quando ela se ativa passo a hitar 970-1.3k (é o dano que eu causo, não o meu atk !)
Então deixo a pergunta,Flecha Fulgurante realmente só aumenta Dano com Arco,Besta e Funda ?
Okori023
Okori023
Calado
Calado

Masculino Nick : Shirooni
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/12/2011

Frase do dia : Hitsuzen, apenas hitsuzen


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por NeoApolo Ter 17 Abr 2012, 08:41

Oi Okori... Sempre tive a impressão que aumentava sim,mas nunca me preocupei em comprovar o fato.
Vou testar com mais calma depois e ai confirmo.
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por >Union< Qui 19 Abr 2012, 17:23

é fato almenta dano de logo logo almentara o dano base isso citei no guia de punho para EA do prejetowar , logo isso seria um pequena maestria(Nãso estou dizendo que , so estou citando que almenta o dano ) de punho eu encaro o fato assim . Pois ja almenta o damage .
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por NeoApolo Qui 19 Abr 2012, 18:45

Ainda não tinha verificado pq não entrei no jogo desde o final de semana passado. Mas já responderam =)
Mas uma coisa que tenho certeza que funciona é dar Fogo Corrente Evil e se sair o buff de aumentar a velocidade de ataque e vc trocar pra punho ele continua com o buff de velocidade
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por SisiphoS Dom 29 Abr 2012, 16:20

Bom Pojetowar.

Flecha Fulgurante aumenta o dano de fogo, independente da arma que você estiver usando.

Sobre o fogo corrente, dá sim para você ficar usando fogo corrente e trocar de arma. Que você ficará com aquele tempo de segundos do efeito de ataque speed do fogo corrente.

Ah, se alguém ai tiver uma tabela de "Ataque Level % de dano" me postem porfavor !!
SisiphoS
SisiphoS
Calado
Calado

Masculino Nick : Hades
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por havenpw Sáb 05 maio 2012, 13:47

Duvida básica aqui é normal o ea ter problemas com gosto elevado de mp o meu no 67 axo que está perdendo muito mp :/
havenpw
havenpw
Timido
Timido

Nick : ~Haven~
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por >Union< Sáb 05 maio 2012, 21:15

nao é o gasto é grande mais é q tbm temos pouco MP
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por NeoApolo Sáb 05 maio 2012, 22:02

Mas pode ficar tranquilo...Nosso ataque normal é muito alto.
Em instancias onde vc terá uma pessoa pra tankar vc utilize mais os ataques normais e explosão de chi. Espatifante em boss e tal....Archer ao meu ver não é uma classe pra dar danos através de uma skill atras da outra,compensa normalmente usar os ataques normais mesmo.
Ai vc gastará muito mp somente na chuva [essa sim gasta muito mp] que deve ser utilizada quando voce tem muitos mobs mas isso acontecerá mais a frente quando você comecar a ir frost.
Pra farmar tente fazer macros que gastem pouco MP e que seja suficiente pros mobs...Para isso o guia do marks ta otimo. E para ajudar um pouco, caso não tenha usado, utilize barreira de penas pra encher um pouco de MP
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre Arqueiros - Página 8 Empty Re: Dúvidas sobre Arqueiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos