Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
+36
Khissy
Eduardo Victor
ChaosThoR
>Union<
havenpw
|SelenA|
Persefone
Stonp
luizrcn
Tricanine
Anderson'
NiCin
Fellipe10
abapuru
Jigglypuff
Acorde
guillotine
TheWakeR
sunsunboo
Han
(=Matheus=)
Nicomandarini
rodrigo
JonasP.B
psyreaper
Scherly
Rebecca
Anderson Lin
dinhufischer
Lethuno
Lucas<
Dreicoln Henrique
Heitor!@#$
_Diegao10_
Rafein'
Tiff
40 participantes
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Bom sou um dos poucos MY evil do sever, mas TALVEZ mude de cultivo, pois me acustumei bastante com o EVIL, além de achar mt legal ser evil
Unica coisa que ajuda a não deitar pro combo de chi3 evil + vingança + absorver | é a salvação.
Já tentei lacrar, stunar, não funfa e matagal só vai paralisar....
No meu caso, não deitei pra esse combo por que fiquei me curando direto, cura tensa de mistico '-'
Duel de Mist x Mist só termina se o cara usar skill de daimon ou criticar alto... (Se tiver a skill do 100 também, pois aquilo ali só não dá HK em WB)...
Tô correndo feito doido atrás do meu cultivo GOD3, já comprei o molde e to com as PDIs pra fazer a conversão pra EVIL3...
Demorei muito pra escolher o cultivo e ainda não curti.... Mesmo sabendo que não iria gostar peguei GOD por que diziam que é melhor, agora me arrependi, to juntando skills evil, tenho 4 já xD...
Vlw, abraços.
Já tentei lacrar, stunar, não funfa e matagal só vai paralisar....
No meu caso, não deitei pra esse combo por que fiquei me curando direto, cura tensa de mistico '-'
Duel de Mist x Mist só termina se o cara usar skill de daimon ou criticar alto... (Se tiver a skill do 100 também, pois aquilo ali só não dá HK em WB)...
Tô correndo feito doido atrás do meu cultivo GOD3, já comprei o molde e to com as PDIs pra fazer a conversão pra EVIL3...
Demorei muito pra escolher o cultivo e ainda não curti.... Mesmo sabendo que não iria gostar peguei GOD por que diziam que é melhor, agora me arrependi, to juntando skills evil, tenho 4 já xD...
Vlw, abraços.
Doom3! :
Ola psy bem vc é um dos poucos que viu os pontos bons do MY EVIL
Ola psy bem vc é um dos poucos que viu os pontos bons do MY EVIL
Bem.. serei GOD ñ pelo fato de não ter achado o lado bom do EVIL mas porq eu gostei BEMM MAIS pelo fato de conseguir chí (com aquela magia) pela Explosão God absorver danos, por ter mais dano e mais defesa, por q a Ruptura pode dissipar.. isso ajudaria muito em uma feit com fenix..
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
@ Doom3! (luizrcn)
Eu que abri teus olhos né safado, mereço uma arma do Deus da Guerra por isso u_u
uehauheuaheauheauheauhe
Tu desistiu da troca pro GOD por que discutimos muito sobre vantagens e estilos de jogo...
auheuaheauheuaeuhe
Abraços!
[PS: Pra mistico EVIL não falta chi também, a cura dá 35 de chi...]
(GOGO pegar cura do 100, não tem pra ninguem daí )
Eu que abri teus olhos né safado, mereço uma arma do Deus da Guerra por isso u_u
uehauheuaheauheauheauhe
Tu desistiu da troca pro GOD por que discutimos muito sobre vantagens e estilos de jogo...
auheuaheauheuaeuhe
Abraços!
[PS: Pra mistico EVIL não falta chi também, a cura dá 35 de chi...]
(GOGO pegar cura do 100, não tem pra ninguem daí )
"Eu que abri teus olhos né safado" (psyreaper)
Cara não entendo.. como assim vc abriu os olhos dele ? vc fez a cabeça dele ? tipo eu não quero me arrepender da escolha de cultivo.. por favor me ajudem.. façam qualquer coisa, podem ser comparação dos 2, pode dizer qual dos 2 é melhor para cada tipo de coisa etc etc por favor.. o povo fica falando uma coisa depois escolhe outra assim é ruim me difícil.. Ex: esse psyreaper é GOD e quer ser EVIL fala os motivos.. quero um q teja mais resistência pra aguentar + no pvp, q seja rápido, q dissipe venenos que teja um dano alto.. por favor ajudem!!
Cara não entendo.. como assim vc abriu os olhos dele ? vc fez a cabeça dele ? tipo eu não quero me arrepender da escolha de cultivo.. por favor me ajudem.. façam qualquer coisa, podem ser comparação dos 2, pode dizer qual dos 2 é melhor para cada tipo de coisa etc etc por favor.. o povo fica falando uma coisa depois escolhe outra assim é ruim me difícil.. Ex: esse psyreaper é GOD e quer ser EVIL fala os motivos.. quero um q teja mais resistência pra aguentar + no pvp, q seja rápido, q dissipe venenos que teja um dano alto.. por favor ajudem!!
Cara ,você quer opnioes de players sobre qual cultivo seguir,mas não importa oque a eu ou alguém fale,a decisão ter que ser feita por você em 100%,porque se você for pelas ideias dos outros no futuro se você se arrepender vai colocar culpa em alguém '-'.
Mas eu vo falar oque acho
Evil pra mim unica coisa boa é ganhar menos invocação,antes eu achava também uma boa a skill Pétalas Decadentes,mas no fim vi que é a mesma coisa
Ja o God pra mim tem mais dano,é maior certeza de atack,pega mais chi e gasta menos,melhor do que ficar dependendo das porcentagens disso ou daquilo que no evil da.
Isso é o que eu acho.
Mas eu vo falar oque acho
Evil pra mim unica coisa boa é ganhar menos invocação,antes eu achava também uma boa a skill Pétalas Decadentes,mas no fim vi que é a mesma coisa
Ja o God pra mim tem mais dano,é maior certeza de atack,pega mais chi e gasta menos,melhor do que ficar dependendo das porcentagens disso ou daquilo que no evil da.
Isso é o que eu acho.
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Também acho isso "--" mas o povo fala "Evil é isso" "Evil é aquilo" Evil é melhor" Evil ataca mais rápido e ..."
é o seguinte felipe, vou defender nenhum cultivo so vou te mostrar como escolher um:
Olhe as skills que vc mais usa em god, e evil tbm, depois ve qual te agrada mais, se sao essas skills no god ou essas skills no evil, capiche ? (e lembre de lembrar do chi evilo e god, chi evil -25% de cast e god -25% de dano sofrido, e as skills que vem de graca, god ganha 50 de chi e evil tira 50 de chi do inimigo, mas nao ganha.)
Olhe as skills que vc mais usa em god, e evil tbm, depois ve qual te agrada mais, se sao essas skills no god ou essas skills no evil, capiche ? (e lembre de lembrar do chi evilo e god, chi evil -25% de cast e god -25% de dano sofrido, e as skills que vem de graca, god ganha 50 de chi e evil tira 50 de chi do inimigo, mas nao ganha.)
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
@Fellipe:
Para você aguentar no pvp, recomendo que tenha itens e uma build
apropriada pra isso, tenha uma daimon legal e boticários,
cultivo nem sempre faz você sobreviver mais ou menos em pvp
(tratando-se dos místicos)...
Pro PvE nem se discute, se você tiver as skills evil vai se dar melhor
em função de suporte, vai dissipar em area, vai buffar com petalas
todo mundo, auto ress onde o tanker nasce com todo hp (evitando que
o sacer tenha que sair da bolha para curar), vae ter chi sobrando se
precisar curar (pois cada cura dá 35 de chi), usa salvação em area,
enfim, vae debuffar com aumento no dano de madeira sobre o boss (caso não tenha feit)
são inumeros benefícios para o PvE...
Acho o GOD mais individualista, você se cura dissipando (bom pra pvp)
aumenta o dano na habilidade matagal, cragg mais 3 segundos (pra matar o mob
que faltou só mais um golpe ou o sacer que fica se curando (um golpe
a mais é um golpe a mais), o lacre em com diminuição de velocidade...
É só experimentando o cultivo que você consegue perceber o que é bom pra você.
Quando eu disse que abri os olhos do Doom3!, estava me referindo
ao estilo de jogo dele, somos amigos, mesmo clan, mesma classe,
mesmas ideias... Comentei com ele que queria ser Evil por "n" fatores
e ele disse que queria ser god, disse pra ele como era a vida de mistico GOD,
resultado = parou um pouco pra pensar...
1- Economizar 10% de mana ou ter um efeito bolado?
2- Chi se ganha muito fácil, evil ou god.
3- God também é baseado em porcentagens.
Eu sou místico, sou GOD, tenho skills GOD e jogo como GOD há 4 meses...
Me respondam uma coisa:
- Quando que um mistico GOD estoura 3 chi pra atacar, sendo que tem cragg, matagal e absorver alma?
No caso o místico evil pode usar (se a skill evil for equipada) chi3 + cragg (1 chi) + matagal (1 chi) (usando chá e explosão de energia),
dá tempo de mandar o debuff de madeira (névoa) e atacar com vingança (que tem mais dano) várias vezes e só estourar chi pelo beneficio de fazer mais rapido, não pela utilidade...
Uma dica: façam um místico e upem sem cabecinhas, peguem o cultivo e equipem todas as skills nv 10 e algumas do cultivo, aí poderão ver com o é
Para você aguentar no pvp, recomendo que tenha itens e uma build
apropriada pra isso, tenha uma daimon legal e boticários,
cultivo nem sempre faz você sobreviver mais ou menos em pvp
(tratando-se dos místicos)...
Pro PvE nem se discute, se você tiver as skills evil vai se dar melhor
em função de suporte, vai dissipar em area, vai buffar com petalas
todo mundo, auto ress onde o tanker nasce com todo hp (evitando que
o sacer tenha que sair da bolha para curar), vae ter chi sobrando se
precisar curar (pois cada cura dá 35 de chi), usa salvação em area,
enfim, vae debuffar com aumento no dano de madeira sobre o boss (caso não tenha feit)
são inumeros benefícios para o PvE...
Acho o GOD mais individualista, você se cura dissipando (bom pra pvp)
aumenta o dano na habilidade matagal, cragg mais 3 segundos (pra matar o mob
que faltou só mais um golpe ou o sacer que fica se curando (um golpe
a mais é um golpe a mais), o lacre em com diminuição de velocidade...
É só experimentando o cultivo que você consegue perceber o que é bom pra você.
Quando eu disse que abri os olhos do Doom3!, estava me referindo
ao estilo de jogo dele, somos amigos, mesmo clan, mesma classe,
mesmas ideias... Comentei com ele que queria ser Evil por "n" fatores
e ele disse que queria ser god, disse pra ele como era a vida de mistico GOD,
resultado = parou um pouco pra pensar...
1- Economizar 10% de mana ou ter um efeito bolado?
2- Chi se ganha muito fácil, evil ou god.
3- God também é baseado em porcentagens.
Eu sou místico, sou GOD, tenho skills GOD e jogo como GOD há 4 meses...
Me respondam uma coisa:
- Quando que um mistico GOD estoura 3 chi pra atacar, sendo que tem cragg, matagal e absorver alma?
No caso o místico evil pode usar (se a skill evil for equipada) chi3 + cragg (1 chi) + matagal (1 chi) (usando chá e explosão de energia),
dá tempo de mandar o debuff de madeira (névoa) e atacar com vingança (que tem mais dano) várias vezes e só estourar chi pelo beneficio de fazer mais rapido, não pela utilidade...
Uma dica: façam um místico e upem sem cabecinhas, peguem o cultivo e equipem todas as skills nv 10 e algumas do cultivo, aí poderão ver com o é
cragg (1 chi)
Senhor Cragg (nome na Enciclopédia: Chegada do Catástrofe)
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. O tempo do efeito é aumentado em 3 segundos.
Evil: O custo de Mana é reduzido em 10%. Há chance de 25% de reduzir o custo de Centelha (Chi) em 1 ponto.
Se não me engano você tem que estar com 2 barras de chi pra usar o cragg e ter 25% de chance de gastar 1 barra só.
matagal (1 chi)
Matagal (nome na Enciclopédia: Galhos Espalhados)
God: Causa 1500 de danos adicionais.
Evil: Tem uma chance de 25% de aumentar os danos recebidos no alvo por 9 segundos.
Matagal não da pra usa com 1 chi nem tem chance de sair com 1 chi tanto no god quanto no evil.
Aff, me enganei no matagal, não sei onde li isso ¬¬
Mas enfim, isso não muda muito a questão de eu ainda preferir o EVIL...
Se você estiver com 3 chi, você prefere que o cragg dure 3 segundos a mais, ou ter a chance de combar com matagal e ainda causar mais danos?
Se for contra um hércules ou fênix da vida, só um cragg tá bom, mas se for contra um player full nirvana e full dedos?
Complica né?
Mas enfim, isso não muda muito a questão de eu ainda preferir o EVIL...
Se você estiver com 3 chi, você prefere que o cragg dure 3 segundos a mais, ou ter a chance de combar com matagal e ainda causar mais danos?
Se for contra um hércules ou fênix da vida, só um cragg tá bom, mas se for contra um player full nirvana e full dedos?
Complica né?
Mas pow eu mesmo sendo God consigo combo matagal+crag ou chi3+matagal '-',claro que eu nem sempre uso chi3 pq acho uma perda de chi muito grande,as chances de você ganhar algo no pvp ou duelo é bem maior se você aproveitar o chi pra usar Tornado de Espinhos e Forca dos espinhos(a minha é comum e sempre lacra o alvo),do que gasta tudo em um combo e o cara estiver usando amuleto '-'.
A minha força dos espinhos é god, lacra e imobiliza, é bem daorinha, ela, a cura e o casco são as skills mais interessantes do GOD, na minha opinião (maestria não conta).
Mesmo assim, me refiro que estourando chi3 evil, tu usa chá + explosão, consegue mandar cragg, matagal, nevoa e vingança várias vezes '-'....
Mas chega de falar sobre isso, vamos dizer os pontos positivos de cada cultivo, não tentar ver qual é o melhor, depende do jeito de jogo, o jeito do(a) guillotine e do Felipe parece ser mais pro GOD, provavelmente build e set voltados pra esse lado. O meu estilo, desde build, instâncias, set, todo se adequa ao lado EVIL, inclusive tendo em mente as novas skills, no EVIL vai dar o que falar
Hoje a noite pego minha super fada god e morfo pro lado EVIL
cultivo 3 é muito sofrido, mas é divertido, depois de pegar meu evil3 vou fazer minhas skills do 100, primeiro a cura e depois o dano.
To animado *--*
Mesmo assim, me refiro que estourando chi3 evil, tu usa chá + explosão, consegue mandar cragg, matagal, nevoa e vingança várias vezes '-'....
Mas chega de falar sobre isso, vamos dizer os pontos positivos de cada cultivo, não tentar ver qual é o melhor, depende do jeito de jogo, o jeito do(a) guillotine e do Felipe parece ser mais pro GOD, provavelmente build e set voltados pra esse lado. O meu estilo, desde build, instâncias, set, todo se adequa ao lado EVIL, inclusive tendo em mente as novas skills, no EVIL vai dar o que falar
Hoje a noite pego minha super fada god e morfo pro lado EVIL
cultivo 3 é muito sofrido, mas é divertido, depois de pegar meu evil3 vou fazer minhas skills do 100, primeiro a cura e depois o dano.
To animado *--*
Força dos espinhos sempre tem uma chance de lacrar e imobilizar, mesmo quando não é god! Build também não tem relação direta com cultivo, e as novas skills também não vão ter relação com os cultivos god/evil! Vc tem que ver seu estilo de jogo e não sua build! O cultivo god normalmente tem mais chi disponível, assim, teoricamente, maior possibilidade de dano, mesmo considerando os adds de algumas skills evil!
Acorde- Normal
- Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Isso, me decidi vou ser GOD mas o psyreaper tá falando muitas vantagens do EVIL, ei guillotine vc pode me falar mais sobre o mistico GOD?
GOD / EVIL
A escolha entre ser God ou Evil vai depender do estilo de jogo de cada um. Creio que muitos devem optar por GOD, devido aos adicionais de recuperação de MP e facilidade em se conseguir Chi, porém Evil terá um dano bem bacana.
Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e rreduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
Não lembro se aqui esta certo,chi3 god da 700% do dano da arma e chi3 evil só 500? Ta errado não?
Chi 3 (Explosão Demoniaca)
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e aaumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
God: Terá uma boa melhoria nos Debuffs, menor consumo de MP e aumento nos críticos.
Evil: Melhores danos e curas.
Vingança da Natureza (nome na Enciclopédia: Cerca de Trepareiras Verde)
God: Oferece 20% de chance de recuperar 30 Chi quando acertar o alvo.
Evil: Adiciona 600 pontos de danos
Evil,nessa eu prefiro a evil pelos 600 pontos de danos adicionais.
Ruptura nas Nuvens (nome na Enciclopédia: Brilho de Inspiração)
God: Oferece 25% de chance de remover penalizações do estado (o famoso dissipar).
Evil: Há uma chance de 20% de ganhar 25 Chi adicionais.
God,apesar de ser 25% de chance,você consegue canalizar essa skill MUITO RAPIDO,fazendo com que essa % ative mais facilmente
Névoa Rodopiante (nome na Enciclopédia: Cerca de Neblinas Verdes)
God: Causa 800 de danos adicionais.
Evil: Oferece 25% de chance de reduzir a resistência à madeira em 15% por 6 segundos.
God,causar 800 a mais de dano pra mim é melhor do que ganhar 25% de chance de reduzir apenas 15% da def do cara contra madeira po 6 segundos
Pétalas Cadentes (nome na Enciclopédia: Pétalas Coloridas Confusas)
God: Oferece 35% de chance de recuperar 280 pontos do seu Mana em 6 segundos.
Evil: O tempo do efeito é aumentado em 4 minutos extras.
Nessa fica elas por elas,evil voce vai conseguir bufar a pt toda,mas ai vai gastar horrores com MP de 5 em 5 minutos,e god você uma chancezinha de ganhar
280 de mp,no final essa skill, assim que alguem bater em voce e ela for ativada não vai durar nem 30 segundos,tanto no Evil quanto no GOD.
Absorver Alma (nome na Enciclopédia: Súplica de Invocação a)
God: Recebe 10 Chi adicionais.
Evil: Tem uma chance de 80% de interromper a canalização do alvo.
Evil,por ter essa chance de interromper cast dos outros,pra tirar duelo contra um Mago,Mistico ou Sacer é bom que evita do sacer usar 2 skill
no tempo que voce usa 1 absorver.
Ressurreição (nome na Enciclopédia: Magia de Vida Nova)
God: O custo de EXP é reduzido em 95%.
Evil: Recupera 100% de HP após a ressureição.
Mais uma que fica elas por elas,nos lvls mais altos eu prefiro não perder muita xp do que volta com HP full,ate porque da pra curar
quando voltamos com HP pela metade,jah em pvp/tw da na mesma,se voce nascer com HP full sem nem 1 buf vai tomar HK de qualquer Arch
'-'.
Força dos Espinhos (nome na Enciclopédia: Dança de Vento Puro)
God: Retarda os inimigos ao seu redor em 70% por 3 segundos.
Evil: Chance de imobilizar o alvo é aumentada em 35%.
Bom essa aqui eu iria preferir Evil,mas como a skill sempre imobiliza o alvo,pra que aumenta 35% pra uma coisa que jah sai quase que com 100%?
Tornado de Espinhos (nome na Enciclopédia: Chuva de Flores)
God: Tem uma chance de 25% de ser conjurado sem custo de Chi.
Evil: Nocauteia o alvo o jogando 1 metro a mais para trás.
Evil,não que empurrar 1 metro a mais seja algo tão FOD4,mas ter 25% de chance de não gastar chi é uma merd4.
Névoa Reconfortante (nome na Enciclopédia: Crescimento de Neblinas e)
God: O custo de Mana é reduzido em 15%.
Evil: Oferece 35% de chance de remover penalizações do estado (famoso dissipar).
God,Essa aqui da dissipar em area no evil,só que com 35% de chance,contando que essa skill é demorada d+ pra carregar,eu prefiro ter o Dissipar na Ruptura
das Nuvens pra poder dissipar o Sacer ou o WB com mais rapidez.
Casco Verdejante (nome na Enciclopédia: Velação de Corpo Onda)
God: Defesa física aumentada em mais 10%.
Evil: Aumenta o seu próprio estado de esquiva em 20% por 15 segundos.
God sem duvidas,aumenta 20% em uma esuqiva que é nada,o resultado vai ser nada '-'
Crescimento Rápido (nome na Enciclopédia: Magia Veloz)
God: Oferece 25% de chance de zerar o tempo de recarga (da própria skill Crescimento Rápido).
Evil: Reduz tempo de recarga em 10% (dá – cast).
Breve esclarecimento: há uma certa dificuldade de interpretação com essa Skill Crescimento Rápido lvl 11. Uma pessoa equipou a skill EVIL e o que reduziu foi o tempo de invocação (- cast) de qualquer skill. O que aconteceu: como seu char já tinha bastante - cast, qdo equipou a skill, ultrapassou os -100% de cast e seu char bugou, voltando a ficar lento.
No GOD diz que remove o tempo de espera também e outra pessoa equipou a skill GOD e deu certo, o que realmente foi removido, foi o tempo de espera para poder conjurar novamente a skill crescimento rápido
Evil...
Maestria de Madeira
God: A habilidade do sábio aumenta os danos de madeira em 25%.
Evil: A versão demônio aumenta a taxa de acerto crítico em 2%.
God,prefiro ter 5% a mais de dano em todas as skill,do que 2% de critico e torcer pra meu tornado acertar o critico.
Sugador de Energia (nome na Enciclopédia: Mutação dos Céus)
God: Imune aos efeitos de imobilização por 3 segundos extras.
Evil: Tem uma chance de 50% de aumentar a velocidade de movimento em 60%. Dura 10 segundos.
God,bem melhor,essa skill jah deixa imune em 6 segundo e jah me ajuda muito no pvp,com esses add de 3 sec vai ficar bem melhor.
Demônio Chihyu (nome na Enciclopédia: Aparecimento de Mitónimo)
Dama da Tempestade (nome na Enciclopédia: Aparecimento de Deus)
Salvação (nome na Enciclopédia: Chegada do Salvador)
Bom ambos os cultivos voce ganha a terceira skill nesses pets,mas god reduz meu consumo de MP em 10%,não que seja grande coisa,mas no pvp por exemplo
eu troco muito de pet entao -10% de mp ajudaria muito no final das contas
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. O tempo do efeito é aumentado em 3 segundos.
Evil: O custo de Mana é reduzido em 10%. Há chance de 25% de reduzir o custo de Centelha (Chi) em 1 ponto.
God,Prefiro ter mais 1 dano com o cragg do que gastar 1 chi só.
Evil: Tem uma chance de 25% de aumentar os danos recebidos no alvo por 9 segundos.
God,essa skill é a top de linha dos misticos,ai voce junda os 5% a mais de dano que a maestria god vai dar e esses 1,500 de dano,
o dano final vai ser bem melhor.
Bom isso ai é oque eu acho das skills.
A escolha entre ser God ou Evil vai depender do estilo de jogo de cada um. Creio que muitos devem optar por GOD, devido aos adicionais de recuperação de MP e facilidade em se conseguir Chi, porém Evil terá um dano bem bacana.
Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e rreduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
Não lembro se aqui esta certo,chi3 god da 700% do dano da arma e chi3 evil só 500? Ta errado não?
Chi 3 (Explosão Demoniaca)
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e aaumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
God: Terá uma boa melhoria nos Debuffs, menor consumo de MP e aumento nos críticos.
Evil: Melhores danos e curas.
Vingança da Natureza (nome na Enciclopédia: Cerca de Trepareiras Verde)
God: Oferece 20% de chance de recuperar 30 Chi quando acertar o alvo.
Evil: Adiciona 600 pontos de danos
Evil,nessa eu prefiro a evil pelos 600 pontos de danos adicionais.
Ruptura nas Nuvens (nome na Enciclopédia: Brilho de Inspiração)
God: Oferece 25% de chance de remover penalizações do estado (o famoso dissipar).
Evil: Há uma chance de 20% de ganhar 25 Chi adicionais.
God,apesar de ser 25% de chance,você consegue canalizar essa skill MUITO RAPIDO,fazendo com que essa % ative mais facilmente
Névoa Rodopiante (nome na Enciclopédia: Cerca de Neblinas Verdes)
God: Causa 800 de danos adicionais.
Evil: Oferece 25% de chance de reduzir a resistência à madeira em 15% por 6 segundos.
God,causar 800 a mais de dano pra mim é melhor do que ganhar 25% de chance de reduzir apenas 15% da def do cara contra madeira po 6 segundos
Pétalas Cadentes (nome na Enciclopédia: Pétalas Coloridas Confusas)
God: Oferece 35% de chance de recuperar 280 pontos do seu Mana em 6 segundos.
Evil: O tempo do efeito é aumentado em 4 minutos extras.
Nessa fica elas por elas,evil voce vai conseguir bufar a pt toda,mas ai vai gastar horrores com MP de 5 em 5 minutos,e god você uma chancezinha de ganhar
280 de mp,no final essa skill, assim que alguem bater em voce e ela for ativada não vai durar nem 30 segundos,tanto no Evil quanto no GOD.
Absorver Alma (nome na Enciclopédia: Súplica de Invocação a)
God: Recebe 10 Chi adicionais.
Evil: Tem uma chance de 80% de interromper a canalização do alvo.
Evil,por ter essa chance de interromper cast dos outros,pra tirar duelo contra um Mago,Mistico ou Sacer é bom que evita do sacer usar 2 skill
no tempo que voce usa 1 absorver.
Ressurreição (nome na Enciclopédia: Magia de Vida Nova)
God: O custo de EXP é reduzido em 95%.
Evil: Recupera 100% de HP após a ressureição.
Mais uma que fica elas por elas,nos lvls mais altos eu prefiro não perder muita xp do que volta com HP full,ate porque da pra curar
quando voltamos com HP pela metade,jah em pvp/tw da na mesma,se voce nascer com HP full sem nem 1 buf vai tomar HK de qualquer Arch
'-'.
Força dos Espinhos (nome na Enciclopédia: Dança de Vento Puro)
God: Retarda os inimigos ao seu redor em 70% por 3 segundos.
Evil: Chance de imobilizar o alvo é aumentada em 35%.
Bom essa aqui eu iria preferir Evil,mas como a skill sempre imobiliza o alvo,pra que aumenta 35% pra uma coisa que jah sai quase que com 100%?
Tornado de Espinhos (nome na Enciclopédia: Chuva de Flores)
God: Tem uma chance de 25% de ser conjurado sem custo de Chi.
Evil: Nocauteia o alvo o jogando 1 metro a mais para trás.
Evil,não que empurrar 1 metro a mais seja algo tão FOD4,mas ter 25% de chance de não gastar chi é uma merd4.
Névoa Reconfortante (nome na Enciclopédia: Crescimento de Neblinas e)
God: O custo de Mana é reduzido em 15%.
Evil: Oferece 35% de chance de remover penalizações do estado (famoso dissipar).
God,Essa aqui da dissipar em area no evil,só que com 35% de chance,contando que essa skill é demorada d+ pra carregar,eu prefiro ter o Dissipar na Ruptura
das Nuvens pra poder dissipar o Sacer ou o WB com mais rapidez.
Casco Verdejante (nome na Enciclopédia: Velação de Corpo Onda)
God: Defesa física aumentada em mais 10%.
Evil: Aumenta o seu próprio estado de esquiva em 20% por 15 segundos.
God sem duvidas,aumenta 20% em uma esuqiva que é nada,o resultado vai ser nada '-'
Crescimento Rápido (nome na Enciclopédia: Magia Veloz)
God: Oferece 25% de chance de zerar o tempo de recarga (da própria skill Crescimento Rápido).
Evil: Reduz tempo de recarga em 10% (dá – cast).
Breve esclarecimento: há uma certa dificuldade de interpretação com essa Skill Crescimento Rápido lvl 11. Uma pessoa equipou a skill EVIL e o que reduziu foi o tempo de invocação (- cast) de qualquer skill. O que aconteceu: como seu char já tinha bastante - cast, qdo equipou a skill, ultrapassou os -100% de cast e seu char bugou, voltando a ficar lento.
No GOD diz que remove o tempo de espera também e outra pessoa equipou a skill GOD e deu certo, o que realmente foi removido, foi o tempo de espera para poder conjurar novamente a skill crescimento rápido
Evil...
Maestria de Madeira
God: A habilidade do sábio aumenta os danos de madeira em 25%.
Evil: A versão demônio aumenta a taxa de acerto crítico em 2%.
God,prefiro ter 5% a mais de dano em todas as skill,do que 2% de critico e torcer pra meu tornado acertar o critico.
Sugador de Energia (nome na Enciclopédia: Mutação dos Céus)
God: Imune aos efeitos de imobilização por 3 segundos extras.
Evil: Tem uma chance de 50% de aumentar a velocidade de movimento em 60%. Dura 10 segundos.
God,bem melhor,essa skill jah deixa imune em 6 segundo e jah me ajuda muito no pvp,com esses add de 3 sec vai ficar bem melhor.
Demônio Chihyu (nome na Enciclopédia: Aparecimento de Mitónimo)
Dama da Tempestade (nome na Enciclopédia: Aparecimento de Deus)
Salvação (nome na Enciclopédia: Chegada do Salvador)
Bom ambos os cultivos voce ganha a terceira skill nesses pets,mas god reduz meu consumo de MP em 10%,não que seja grande coisa,mas no pvp por exemplo
eu troco muito de pet entao -10% de mp ajudaria muito no final das contas
God,Prefiro ter mais 1 dano com o cragg do que gastar 1 chi só.
God,essa skill é a top de linha dos misticos,ai voce junda os 5% a mais de dano que a maestria god vai dar e esses 1,500 de dano,
o dano final vai ser bem melhor.
Bom isso ai é oque eu acho das skills.
@ Acorde, sim no evil tem mais chance ainda
Quem disse que build não tem relação? Se você for Full Int, melhor coisa é ser GOD, pelo casco e pela maestria, que aumentam a defesa e o ataque, respectivamente, a relação significa sim um aumento ou não nas melhorias concedidas pelo cultivo...
E as novas skills de místico ajudarão sim se combadas com as atuais, ainda mais de forem nv 11.
É só parar pra pensar Detalhe: GOD ou EVIL, os combos com novas skills serão daorinha...
Quem disse que build não tem relação? Se você for Full Int, melhor coisa é ser GOD, pelo casco e pela maestria, que aumentam a defesa e o ataque, respectivamente, a relação significa sim um aumento ou não nas melhorias concedidas pelo cultivo...
E as novas skills de místico ajudarão sim se combadas com as atuais, ainda mais de forem nv 11.
É só parar pra pensar Detalhe: GOD ou EVIL, os combos com novas skills serão daorinha...
@guillotine Está errado mesmo, o Chi3 de mistico segue o padrão das outras classes mágica (a excessão de Feit).
Claro que cultivo tem relação direta com sua build, que por sua vez tem relação direta com o seu modo de jogo. A melhor coisa a fazer antes de iniciar o cultivo falando com o instrutor, é parar, pesquisar, ver videos, depoimentos e etc. Se possivel ignorando e passando strike em tudo que disserem de natureza não neutraBuild X é melhor ser god sem discução, Cultivo Evil de classe Y é pura modinha.
Claro que cultivo tem relação direta com sua build, que por sua vez tem relação direta com o seu modo de jogo. A melhor coisa a fazer antes de iniciar o cultivo falando com o instrutor, é parar, pesquisar, ver videos, depoimentos e etc. Se possivel ignorando e passando strike em tudo que disserem de natureza não neutra
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
Fiz as contas... gostei de 5 magias Evil e o resto prefiri o GOD massssssssss, entre as 5 tem o vingança, força dos espinhos, tornado de espinhos e absorver alma (o crescimento rápido prefiro o God porq ai vou usar 2 vezes =D )
Gente tenho 40 de Con e o resto é INT então nisso meu mistico se encaixa mais no qual cultivo ??
Gente tenho 40 de Con e o resto é INT então nisso meu mistico se encaixa mais no qual cultivo ??
Qual você gosto mais?
Acho q o God , mas tou em dúvida porq eu uso muito vingança, absorver, Força. (Porq o tornado não conta porq só joga 1 metro a mais ¬¬), oq eu vou mais sentir é o vingança e força as outras 2 ñ vou perder nada (absorver, tornado)
Então como falei Força dos Espinhos esta sempre lacrando o alvo,então pra mim aumentar algo que jah é quase 100% de chance não tem muita diferença,mas vingança e absrover são 2 skill que pode dar diferença,mas como eu na maioria das vezes so healer e não dano eu preferi god pela cura ter o Dissipar(25% de chance).
Aff, mas eu quero o meu mistico pra se dar bem no pvp (eu tenho dedos e sou muito rápido), tipo queria magias q dessem mais dano.. para matar o cara antes dele me matar rsrsrs, então a mesma pergunta: Com 40 de con e o resto em int e eu querendo me sair bem no pvp ficaria melhor qual ? Não se preocupem só quero uma ajuda
Eu também sou mais healer, então preferi o evil pelo dissipar em area (35% se não me engano)...
Fechei meu ultimo vale essa madrugada (fui dormir 4:30), já alterei o cultivo e vou aprender minhas skills hoje a tarde, já tenho:
- Vingança (aumenta dano)
- Névoa (debuff de madeira)
- Absorver (cancela conjuração)
- Demonio Chyhyu (nova skill e chi)
Em breve vou equipar a pétalas cadentes e nevoa reconfortante...
Detalhe: CASCO EVIL aumenta a esquiva para EFEITOS NEGATIVOS (debuffs e afins)...
Fechei meu ultimo vale essa madrugada (fui dormir 4:30), já alterei o cultivo e vou aprender minhas skills hoje a tarde, já tenho:
- Vingança (aumenta dano)
- Névoa (debuff de madeira)
- Absorver (cancela conjuração)
- Demonio Chyhyu (nova skill e chi)
Em breve vou equipar a pétalas cadentes e nevoa reconfortante...
Detalhe: CASCO EVIL aumenta a esquiva para EFEITOS NEGATIVOS (debuffs e afins)...
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7