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- Feras Sombrias - Quar.
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[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
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Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
eu peguei meu god hj cedo.
\o/
\o/
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Esse é o dilema, enquanto não decido se vou pro GOD ou EVIL vou aproveitar a FENIX que comprei hoje pro meu irmao! uhaeuheauhaeuaehuaeuhae.
Queria conhecer um mistico EVIL para debater aqui, pq só tem GOD ne, dai claro que ele vai defender o lado dele.
Queria conhecer um mistico EVIL para debater aqui, pq só tem GOD ne, dai claro que ele vai defender o lado dele.
dinhufischer- Calado
- Nick : Teozinhu
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2011
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Lethuno, eu acho que você não deveria falar nesse aspecto dizendo que Evil é modinha, você não pode ficar defamando o cultivo só por que você ACHA que God é melhor, cada um tem a sua opnião, se você tem a sua legal, mais falar ironicamente que My Evil é modinha, é uma baita ignorancia .-.
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Eu particularmente prefiro Evil '-'
Scherly- Calado
- Nick : Scherlly
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2011
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Vou ser GOD, com certeza ^^
Lethuno é minha inspiração
Lethuno é minha inspiração
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
depois de ter visto as vantagens d evil e god,particulamente eu preferi o god msm,e provavelmente minha mystic vai ser god,bom tbm q ja varia um pouco,meu char 1ºrio é (WR) evil,fazer o sec. god msm.
JonasP.B- Calado
- Nick : JonasP.B
Classe : Guerreiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2011
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
God é bem melhor pra min, pq pretendo ser suporte ( n curto muito pvp apesar do serve ), e god tem muito mais vantagens do q evil ...
rodrigo- Calado
- Nick : YunaLesKa
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/08/2011
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
eu vo ser god concerteza me atraiu muito principalmente o pet lorde frog (eu acho que é assim) que dura +5 segundos ele é bom pra pega
e eu nao sou mt fãn de pvp
e eu nao sou mt fãn de pvp
Nicomandarini- Calado
- Nick : Nicomandarini
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/07/2011
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Jogo com meu mistico desde que chegou no server e ninguem fica perguntando se vou ser evil, eu acho que a modinha rola pra seu lado, por que pro meu não.
Está sendo dificil sim, decidir ir pro EVIL ou pro GOD, chi não é mais problema, e a Lug não iria fazer um cultivo que não prestasse, eles balanceiam.
Vamos ser sinceros, temos que falar das skills sem pensar no gasto de MP por que se preocupar com MP é para quem vive mendingando no jogo e não é o caso dos verdadeiros misticos.
Vamos também levar em consideração que esse jogo é feito pra quando chegar no nivel TOP o cara não ter outra opção a não ser se divertir em PVP, então, para quem não curte pvp, vão sentir a vontade de ir para vários depois de verem que essa é a finalidade do jogo, eu tb odiava pvp até perceber que nos niveis top essa é a diversão, quem não quer descontar a raiva de alguem que veio e te deu pk enquanto tu tava la mobando?
Por exemplo, os 25% de chance de ganhar chi na skill principal god, no evil é na cura, a chance de dissipar no god da skill ruptura das nuvens , tem na cura em grupo no evil, a chance de recuperação de MP nas petalas no GOD é ridicula por que ele gasta mais pra executar ela, mas no evil ganhar o buff e ficar com ele durante 4 minutos é perfeito.
A ressureição o povo vai preferir a EVIL, fato, ress por ress vão preferir a do sacer que não perde xp nenhum no god ou no evil.
Força dos espinhos evil é bem mais interessante por que tem chance maior de paralizar, enquanto no god diminui a velocidade por 3 segundos, 3 segundos é muito pouco.
Tornado de Espinhos evil é feito pra pvp, perfeito, o god é chance de não consumir chi, no evil é certeza de arrastar 1 metro a mais.
Névoa reconfortante, indiscutivel, no god é absurdamente melhor. O que é ter um aumento de20% na esquiva em um palyer que não tem esquiva? é multiplicar zero por 20% = 0.
Crescimento rapido é muito boa em ambos, acho que o evil merece um destaque maior porque não é chance, é certeza.
Maestria, prefiro evil e sabe por que? No god 5% de dano a mais no fringir dos ovos é tão insignificante, mas ter 2% a mais de critico no evil é ter 2% de dar um hk bolado.
Sugador de energia, o GOD é melhor, mas o evil não é de se jogar fora, mas prefiro o god.
os pets, prefiro evil, por chance de ganhar mais chi, 10% a menos de consumo no GOD é o que na salada de fruta? Uma uva no meio de um bananal?
o Grag é interessantissimo no god, fato, mas ja pensou dar grag e matagal com a chance no evil de gastar um só chi com ele, usar ele e usar matagal, é ESTUUUUUUUUUUUUUUUPRO.
Matagal pra mim dá no mesmo, aumentar a chance no evil e ter um adicional no god, da no fim na mesma coisa, o bom do god é que é certeza, mas no evil é uma chance de aumentar o dano, quanto? Como não diz quanto, pode ser um valor muito bom.
Bem, resumindo, é questão de gosto, o povo que vai pro god, sem meios termos, em sua maioria, é pensando principalmente no menor consumo de mp e no CHI e não pensam em pvp, mas pra quem vai EVIL ta se preparando pra PVP e pensando nos beneficios que no EVIL são bem melhores.
Podem perceber, quando alguem fala que vai pro god, fala logo que é por que não gosta de pvp e pensa no MP, jogar pw com esse pensamento pobre é tenso, um jogo feito pra casher jogado por gente lisa da nisso, huaehuaehuaehuaehuae.
Abraços,
Está sendo dificil sim, decidir ir pro EVIL ou pro GOD, chi não é mais problema, e a Lug não iria fazer um cultivo que não prestasse, eles balanceiam.
Vamos ser sinceros, temos que falar das skills sem pensar no gasto de MP por que se preocupar com MP é para quem vive mendingando no jogo e não é o caso dos verdadeiros misticos.
Vamos também levar em consideração que esse jogo é feito pra quando chegar no nivel TOP o cara não ter outra opção a não ser se divertir em PVP, então, para quem não curte pvp, vão sentir a vontade de ir para vários depois de verem que essa é a finalidade do jogo, eu tb odiava pvp até perceber que nos niveis top essa é a diversão, quem não quer descontar a raiva de alguem que veio e te deu pk enquanto tu tava la mobando?
Por exemplo, os 25% de chance de ganhar chi na skill principal god, no evil é na cura, a chance de dissipar no god da skill ruptura das nuvens , tem na cura em grupo no evil, a chance de recuperação de MP nas petalas no GOD é ridicula por que ele gasta mais pra executar ela, mas no evil ganhar o buff e ficar com ele durante 4 minutos é perfeito.
A ressureição o povo vai preferir a EVIL, fato, ress por ress vão preferir a do sacer que não perde xp nenhum no god ou no evil.
Força dos espinhos evil é bem mais interessante por que tem chance maior de paralizar, enquanto no god diminui a velocidade por 3 segundos, 3 segundos é muito pouco.
Tornado de Espinhos evil é feito pra pvp, perfeito, o god é chance de não consumir chi, no evil é certeza de arrastar 1 metro a mais.
Névoa reconfortante, indiscutivel, no god é absurdamente melhor. O que é ter um aumento de20% na esquiva em um palyer que não tem esquiva? é multiplicar zero por 20% = 0.
Crescimento rapido é muito boa em ambos, acho que o evil merece um destaque maior porque não é chance, é certeza.
Maestria, prefiro evil e sabe por que? No god 5% de dano a mais no fringir dos ovos é tão insignificante, mas ter 2% a mais de critico no evil é ter 2% de dar um hk bolado.
Sugador de energia, o GOD é melhor, mas o evil não é de se jogar fora, mas prefiro o god.
os pets, prefiro evil, por chance de ganhar mais chi, 10% a menos de consumo no GOD é o que na salada de fruta? Uma uva no meio de um bananal?
o Grag é interessantissimo no god, fato, mas ja pensou dar grag e matagal com a chance no evil de gastar um só chi com ele, usar ele e usar matagal, é ESTUUUUUUUUUUUUUUUPRO.
Matagal pra mim dá no mesmo, aumentar a chance no evil e ter um adicional no god, da no fim na mesma coisa, o bom do god é que é certeza, mas no evil é uma chance de aumentar o dano, quanto? Como não diz quanto, pode ser um valor muito bom.
Bem, resumindo, é questão de gosto, o povo que vai pro god, sem meios termos, em sua maioria, é pensando principalmente no menor consumo de mp e no CHI e não pensam em pvp, mas pra quem vai EVIL ta se preparando pra PVP e pensando nos beneficios que no EVIL são bem melhores.
Podem perceber, quando alguem fala que vai pro god, fala logo que é por que não gosta de pvp e pensa no MP, jogar pw com esse pensamento pobre é tenso, um jogo feito pra casher jogado por gente lisa da nisso, huaehuaehuaehuaehuae.
Abraços,
dinhufischer- Calado
- Nick : Teozinhu
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2011
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Depois de todo o discurso ainda prefiro o God, n pelo gasto de mp, só q achei os beneficios do god melhores q o do Evil. Sem contar q chi god + a fusao com a dama + o crecimento rapido god>> da um belo estrago !
Esqueci de mencionar tb q daki um tempo tb vai chegar aki ( no pwbr ) o iten q deixa o cragg ser utilizado por 50 seg ( no God 53 seg ). Agora imagina só vc invocar o cragg por 53seg e com a vingaça da natureza god tendo chance de ganhar mais chi vc enche o chi mais rapido e usa o matagal bem antes do cragg sumir.
Mais tenho q adimitir q no ponto de usar menos 1 barra de chi no Evil é melhor por que terá chance de usar os dois juntos e causar mais estragos ( um dos poucos beneficios q vi no Evil ) .
Esqueci de mencionar tb q daki um tempo tb vai chegar aki ( no pwbr ) o iten q deixa o cragg ser utilizado por 50 seg ( no God 53 seg ). Agora imagina só vc invocar o cragg por 53seg e com a vingaça da natureza god tendo chance de ganhar mais chi vc enche o chi mais rapido e usa o matagal bem antes do cragg sumir.
Mais tenho q adimitir q no ponto de usar menos 1 barra de chi no Evil é melhor por que terá chance de usar os dois juntos e causar mais estragos ( um dos poucos beneficios q vi no Evil ) .
rodrigo- Calado
- Nick : YunaLesKa
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/08/2011
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
nao sei pq o povo gosto do evil (opinioes nao metam facadas) mas achei god bem a cara de mistico acho que surgeria mais efeito no pvp e tw um mistico god
(=Matheus=)- Timido
- Nick : =)Matheus=)
Classe : Espiritualista
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Data de inscrição : 12/07/2011
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Cara ninguem ta falano de evil so um carinha lá em cima, mas e oq ele acha e ta certo defender o ponto dele, MAS, como sou NUB no mistico anda nao sei quase nada, realmente n posso dizer oq eu vou escolher, depois de jogar com ele normalmente e nao adoidado comprando frost pra upar igual sv private irei concerteza tomar a decisao que me agrada e se AINDA for a que eu nao gostar que pode acontecer, graças as mudanças do jogo poderei simplesmente trocar com pouco cash, facil rapido como se nunca tivesse sido GOD ^^
Han- Muito Tagarela
- Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
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Data de inscrição : 04/07/2011
Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco
Evil concerteza vale mais a pena no pvp
Evil concerteza vale mais a pena no pvp
Skills muito aprorpiadas pra pvp! Imagina você renascer jah com 100% de HP cheio! Owna Bastante '-'
__________________________________
Místico 1x [x] 2x[x] 3x[x] 4x[x] 5x[x] 6x[x] 7x[Breve!]
[CAMPANHA: Não compre gold de sites suspeitos e evite os bots!]
Skills muito aprorpiadas pra pvp! Imagina você renascer jah com 100% de HP cheio! Owna Bastante '-'
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Místico 1x [x] 2x[x] 3x[x] 4x[x] 5x[x] 6x[x] 7x[Breve!]
[CAMPANHA: Não compre gold de sites suspeitos e evite os bots!]
sunsunboo- Calado
- Nick : ~HaaLLs~
Classe : Místico
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Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2011
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Mistico Evil aki o/
Yeah satan ... god gasta menos mp mas acho que evil o proveito e maior.
Yeah satan ... god gasta menos mp mas acho que evil o proveito e maior.
TheWakeR- Calado
- Nick : TheWakeR
Classe : Místico
Servidor : Hydra
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Data de inscrição : 26/08/2011
Frase do dia : Só existe uma coisa real em mim!! meus p
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Por exemplo, os 25% de chance de ganhar chi na skill principal god, no evil é na cura, a chance de dissipar no god da skill ruptura das nuvens , tem na cura em grupo no evil, a chance de recuperação de MP nas petalas no GOD é ridicula por que ele gasta mais pra executar ela, mas no evil ganhar o buff e ficar com ele durante 4 minutos é perfeito.
Bom,no msm tempo que que levaria pra invocar a Nevoa Reconfortante para ter chance de 25% de dissipar,eu daria umas 5 curas e concerteza dissiparia,e na skil Petalas Decadentes eu nao sei se perceberam,mas ela nao dura 1 minuto o.o,ou ela esta bugada ou ela funciona com limite de cura,ou seja se voce recuperar muito HP ela acaba rapido,notei isso porque quando uso ela pra matar um mob eu nao demoro nem 20 sec pra mata ele e a Petalas Decadentes acabam antes disso ;/!
A ressureição o povo vai preferir a EVIL, fato, ress por ress vão preferir a do sacer que não perde xp nenhum no god ou no evil.
Eu nao sei,acho que em pvp renascer de novo no mesmo lugar com 100% de hp,seria so pra voce correr e sair da linha de tiro,porque renascer no msm lugar sem nem um buff e pet,é morte na certa,entao eu preferiria a GOD para usar apenas em dgs,bhs,dusks,etc...!
.Força dos espinhos evil é bem mais interessante por que tem chance maior de paralizar, enquanto no god diminui a velocidade por 3 segundos, 3 segundos é muito pouco
Quanto tempo dura o paralizar?Porque no GOD tem 70% de chance de reduzir a velocidade e EVIL é 35% de paralizar,bom se o paralizar ficar mais de 5 sec ai é vantagem,porque os 3 sec que o cara ficar longe de mim andando lentamente é tempo suficiente pra castar Absorver Alma!
Tornado de Espinhos evil é feito pra pvp, perfeito, o god é chance de não consumir chi, no evil é certeza de arrastar 1 metro a mais.
Essa skill eu nem sei se um metro vai fazer tanta diferença,e essa de nao consumir chi tambem nao me ajuda muito,entao pra mim fica elas por elas!
Névoa reconfortante, indiscutivel, no god é absurdamente melhor. O que é ter um aumento de20% na esquiva em um palyer que não tem esquiva? é multiplicar zero por 20% = 0.
Acho que aqui voce quiz dizer "Casco Verdejante",bom nao tem nem oque falar neh,GOD +10% de deffisica owna muito
Crescimento rapido é muito boa em ambos, acho que o evil merece um destaque maior porque não é chance, é certeza.
[2]
Maestria, prefiro evil e sabe por que? No god 5% de dano a mais no fringir dos ovos é tão insignificante, mas ter 2% a mais de critico no evil é ter 2% de dar um hk bolado.
È ganha +5% só,mas por esses 5% combando com os 1500 de danos adcionais que o Matagal dá, o dano sobe muito ,os 2% de critico eu nao sei se é bom,eu nao uso equips de critico,prefiro de -inv >.<!
Sugador de energia, o GOD é melhor, mas o evil não é de se jogar fora, mas prefiro o god.
[2]
os pets, prefiro evil, por chance de ganhar mais chi, 10% a menos de consumo no GOD é o que na salada de fruta? Uma uva no meio de um bananal?
Essa tanto faz,15 de chi ou economizar 130 de mp >.<!
o Grag é interessantissimo no god, fato, mas ja pensou dar grag e matagal com a chance no evil de gastar um só chi com ele, usar ele e usar matagal, é ESTUUUUUUUUUUUUUUUPRO.
Aqui prefiro que ele fique mais 3 sec e de tempo de dar outra Erupção,do que a chance de gastar 1 chi !
Matagal pra mim dá no mesmo, aumentar a chance no evil e ter um adicional no god, da no fim na mesma coisa, o bom do god é que é certeza, mas no evil é uma chance de aumentar o dano, quanto? Como não diz quanto, pode ser um valor muito bom.
Como voce falo varias vezes no GOD é certeza de 1500 de dano a mais !
Bem, resumindo, é questão de gosto, o povo que vai pro god, sem meios termos, em sua maioria, é pensando principalmente no menor consumo de mp e no CHI e não pensam em pvp, mas pra quem vai EVIL ta se preparando pra PVP e pensando nos beneficios que no EVIL são bem melhores.
Podem perceber, quando alguem fala que vai pro god, fala logo que é por que não gosta de pvp e pensa no MP, jogar pw com esse pensamento pobre é tenso, um jogo feito pra casher jogado por gente lisa da nisso, huaehuaehuaehuaehuae.
Abraços,
Eu ate tentei ver o evil,mas sei la,ainda prefiro o GOD,ainda mais se a parada do Petalas Decadentes for isso mesmo,porque o que mais me chama atencao no evil era essa skill por durar 4 minutos,mas se ela ficar igual ta agora,no pvp ela nao vai durar os 4 minutos,porque ai é gente batendo toda hr, e a skill ativa sem parar,terminando rapido o efeito,igual a skill Esfera e Aegis do pet Salvaçao!
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
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Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Pétalas é limitada ao percentual do seu atm mais valor fixo. Assim quando vc gastar isso ela acaba, independente de ser god ou evil, esses 4 minutos so servem pra vc não conjurar ela de novo caso não seja ativada. Ativou já era...
Os 600 de dano adicional do evil na skill vingança da natureza ainda terá que passar pela reduçaõd e dano do inimigo. Assim esses 600 vão cair pra uns 200 a 120, dependendo da defm do alvo, mesma coisa apra matagal GOD.
O combo de cast do evil é muito bom para disparar absorção, mas é meio perigoso ficar sem chi, especialmente se vc não tiver pilula.
Os adds de skills dos epts são iguais, gastar menos mana é uma baboseira se vc usa hiero, mas não vai ser 15 de chi quando vc invoca o pet que vai fazer diferença, mesmo pq vc não vai ficar brincando de invocar pet pra encher chi(aí sim vai gastar mais mp doq ue o hiero recupera). Em ambos os casos o importante é pegar a skill nivel 11 pra liberar as skills adicionais dos pets. O lord craig é melhor evil pq darpra usar outra skill nesse tempo. Essa histpria de gastar só um chi é marmelada, tenho esp god e meu macacao bombado deveria gastar nehum chi a cada 2. Nunca acontece...
Matagal evil fica com efeito de dragão, sendo bom pra combar em grupo. Mas não é 100% então melhro deixar isso pros profissionais. matagal god, mesmo caso da vingança evil, esse adicional vai se perder na redução de dano do char atingido.
A esquiva do casco evil é esquiva contra efeitos negativos e não esquiva normal. Seria semelhante à aceleração de myo dos mercenários, só que com percentual de 20% de chance. Dá para cruzar os dedos e torcer pra pegar, se pegar vc escapa de um stun ou de um lacre, muito bom, mas não é decisivo pq a chance é baixa. 10% de def física no meu caso é bastante pq meu set é full +10, inclusive os ornamentos. Junta com a absroção do demonio e a curva fica elevadíssima, se vc toamr buff de outras classes como sacer e wr, os 10% vãos e perder na curva de def aí ferrou, pq não representar nem 1% de redução de dano físico...
Maestria... 2% de crítico é bastante, mas se vc absorver o demonio vai ter crítico de sobra. Ainda acho melhro 5% a mais no dano contínuo.
Ruptura god, 25% de chance de dissipar numa skil de cast rápido é bastante, não só apra vc mas para outros membros da pt. Névoa reconfortante evil é em área, mas o cooldown de 6 segundos transforma os 25% em uma chance muito baixa. Melhor não confirar nisso pra dissipe não. Ruptura dando chi é bom, pq normalmente é essa skill que vc usa pra recuperar chi mesmo ^ ^.
Absorver alma, melhor skill, desconsidera nivel de defesa... dano de crítico sem crítico. Evil interrompe cast, god da um chi mixurica pra uma skill com 5 segundos de cast.
Ress, ress god é bom pra estẽncia, evil é bom pra pvp, ambos são terríveis em tw mas o evil leva vantagem. O evil serviria para economizar amuleto, mas sinceramente é melhor em outras classes mais rpbustas ou numa esp que já sai com seus buffs perdendo so as magias branca ou negra.
Se vc é char de suporte ress evil na cabeça.
Força dos espinhos: paralisia é bom se o cara estiver longe, se ele estiver perdo vc vai apanhar. Paralisia não é stun(atordoamento), assim o cara ficar paradinho do seu lado ao invés de vc poder jogar o infeliz pra trás, não sei se é uma boa idéia não. Se o cara ficar lento combando com vingança da natureza, vc joga ele pra trás e deixa ele se arras tar de volta, não dá nem três passos antes de morrer. Memso se vc for evil use a skill com sabedoria, tem efeito que é melhor não pegar.
Tornado ganha o evil.
Nevoa rodopiante ganha evil também, mas 20% com 6 segundos de cooldown tambem é nada
Crescimento rápido, ruim em ambas, 3,3 segundos de reduçaõ na espera é mixaria. Melhor rezar pelos 25% de chance do god, pq quando vier seu sorriso vai de um canto a outro da boca.
Chi 3 god te deixa mais tanker e danudo. Chi 3 evil te deixa mais rápido do que uam raposa.
Ambos são bons cultivos, melhor vc decidir pro aquilo que mais usa ou tem mais afinidade.
Os 600 de dano adicional do evil na skill vingança da natureza ainda terá que passar pela reduçaõd e dano do inimigo. Assim esses 600 vão cair pra uns 200 a 120, dependendo da defm do alvo, mesma coisa apra matagal GOD.
O combo de cast do evil é muito bom para disparar absorção, mas é meio perigoso ficar sem chi, especialmente se vc não tiver pilula.
Os adds de skills dos epts são iguais, gastar menos mana é uma baboseira se vc usa hiero, mas não vai ser 15 de chi quando vc invoca o pet que vai fazer diferença, mesmo pq vc não vai ficar brincando de invocar pet pra encher chi(aí sim vai gastar mais mp doq ue o hiero recupera). Em ambos os casos o importante é pegar a skill nivel 11 pra liberar as skills adicionais dos pets. O lord craig é melhor evil pq darpra usar outra skill nesse tempo. Essa histpria de gastar só um chi é marmelada, tenho esp god e meu macacao bombado deveria gastar nehum chi a cada 2. Nunca acontece...
Matagal evil fica com efeito de dragão, sendo bom pra combar em grupo. Mas não é 100% então melhro deixar isso pros profissionais. matagal god, mesmo caso da vingança evil, esse adicional vai se perder na redução de dano do char atingido.
A esquiva do casco evil é esquiva contra efeitos negativos e não esquiva normal. Seria semelhante à aceleração de myo dos mercenários, só que com percentual de 20% de chance. Dá para cruzar os dedos e torcer pra pegar, se pegar vc escapa de um stun ou de um lacre, muito bom, mas não é decisivo pq a chance é baixa. 10% de def física no meu caso é bastante pq meu set é full +10, inclusive os ornamentos. Junta com a absroção do demonio e a curva fica elevadíssima, se vc toamr buff de outras classes como sacer e wr, os 10% vãos e perder na curva de def aí ferrou, pq não representar nem 1% de redução de dano físico...
Maestria... 2% de crítico é bastante, mas se vc absorver o demonio vai ter crítico de sobra. Ainda acho melhro 5% a mais no dano contínuo.
Ruptura god, 25% de chance de dissipar numa skil de cast rápido é bastante, não só apra vc mas para outros membros da pt. Névoa reconfortante evil é em área, mas o cooldown de 6 segundos transforma os 25% em uma chance muito baixa. Melhor não confirar nisso pra dissipe não. Ruptura dando chi é bom, pq normalmente é essa skill que vc usa pra recuperar chi mesmo ^ ^.
Absorver alma, melhor skill, desconsidera nivel de defesa... dano de crítico sem crítico. Evil interrompe cast, god da um chi mixurica pra uma skill com 5 segundos de cast.
Ress, ress god é bom pra estẽncia, evil é bom pra pvp, ambos são terríveis em tw mas o evil leva vantagem. O evil serviria para economizar amuleto, mas sinceramente é melhor em outras classes mais rpbustas ou numa esp que já sai com seus buffs perdendo so as magias branca ou negra.
Se vc é char de suporte ress evil na cabeça.
Força dos espinhos: paralisia é bom se o cara estiver longe, se ele estiver perdo vc vai apanhar. Paralisia não é stun(atordoamento), assim o cara ficar paradinho do seu lado ao invés de vc poder jogar o infeliz pra trás, não sei se é uma boa idéia não. Se o cara ficar lento combando com vingança da natureza, vc joga ele pra trás e deixa ele se arras tar de volta, não dá nem três passos antes de morrer. Memso se vc for evil use a skill com sabedoria, tem efeito que é melhor não pegar.
Tornado ganha o evil.
Nevoa rodopiante ganha evil também, mas 20% com 6 segundos de cooldown tambem é nada
Crescimento rápido, ruim em ambas, 3,3 segundos de reduçaõ na espera é mixaria. Melhor rezar pelos 25% de chance do god, pq quando vier seu sorriso vai de um canto a outro da boca.
Chi 3 god te deixa mais tanker e danudo. Chi 3 evil te deixa mais rápido do que uam raposa.
Ambos são bons cultivos, melhor vc decidir pro aquilo que mais usa ou tem mais afinidade.
Última edição por Acorde em Sex 07 Out 2011, 07:58, editado 1 vez(es)
Acorde- Normal
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Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Acho que voce quiz dizer "Absorver o Demonio Chihyu" e não "Absorver o Lord Cragg" xD, Lord Cragg nao da absorve >.<!
E sobre a skill Petalas Decadentes no pvp ou tw tanto faz ser god ou evil,assim que o cara te atacar a skill começa a fazer efeito e acaba rapidao,por isso tive 100% de certeza de ser God,achei bem melhor.
E a skill Matagal,quando voce usa ela da 4 hits,se aumenta 200 e não 1500 de dano por hit em players,jah da 1k a mais no dano final ,que é muita coisa,fora que eu geralmente uso ela mais pra dar silenciar e congelar o inimigo,digamos que o dano é um bonus !
E sobre a skill Petalas Decadentes no pvp ou tw tanto faz ser god ou evil,assim que o cara te atacar a skill começa a fazer efeito e acaba rapidao,por isso tive 100% de certeza de ser God,achei bem melhor.
E a skill Matagal,quando voce usa ela da 4 hits,se aumenta 200 e não 1500 de dano por hit em players,jah da 1k a mais no dano final ,que é muita coisa,fora que eu geralmente uso ela mais pra dar silenciar e congelar o inimigo,digamos que o dano é um bonus !
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
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Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Ainda acho um aumento de dano bem ruinzinho. Eu sempre confundo os nomes, mas já editei. Esqueci de citar a absorção que evil ganha mais 3 segundos de imunidade a stuns e afins(isso realmente é bem útil em pvp)
Acorde- Normal
- Nick : Acorde
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Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Sou GOD e to adorando meu cultivo, sempre tenho Chi disponivél pra usar minhas skill mais fod3ros4s, Cragg e Matagal então, sempre disponíveis...
Fiquei meio confuso na hora de pegar cultivo, mas optei pelo GOD mesmo ^^
Uma dica: Chi3 EVIL tah dando 700% de bônus de atkM assim como o GOD, a diferença está no bônus de DEF no GOD pelo bonus de -CAST no EVIL...
Muito dificil escolher :/
Fiquei meio confuso na hora de pegar cultivo, mas optei pelo GOD mesmo ^^
Uma dica: Chi3 EVIL tah dando 700% de bônus de atkM assim como o GOD, a diferença está no bônus de DEF no GOD pelo bonus de -CAST no EVIL...
Muito dificil escolher :/
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Poxa , se alguem tiver querendo ser evil porem tiver com receio pela maioria do pessoal acha melhor god pode se tranquilizar , peguei EVIL esses dias atraz e gostei bastante.
Como dizem...vai de cada um...
Na hora da sua escolha pense oque voçê acha melhor , não oque os outros acham melhor.
Pois se voçê escolher algo que n te agrade quem ficará infeliz é apenas voçê .
Pra que ser mocinho se voçê pode ser o vilão ?
Como dizem...vai de cada um...
Na hora da sua escolha pense oque voçê acha melhor , não oque os outros acham melhor.
Pois se voçê escolher algo que n te agrade quem ficará infeliz é apenas voçê .
Pra que ser mocinho se voçê pode ser o vilão ?
TheWakeR- Calado
- Nick : TheWakeR
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Data de inscrição : 26/08/2011
Frase do dia : Só existe uma coisa real em mim!! meus p
Jigglypuff- Calado
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Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Tiff qual boss dropa ´´Ruptura das nuvens``(god)?
abapuru- Calado
- Nick : Tronnn
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Data de inscrição : 13/09/2011
Frase do dia : Just look me in the eyes and say I'm wro
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Vou ser GOD também...
Já me decidi faz tempo..
Gostei mais dos ADDs GODs doq os do EVIL (Claro q alguns do Evil são melhores.. tipo o ress q volta com o HP todo)
Flw t+
Já me decidi faz tempo..
Gostei mais dos ADDs GODs doq os do EVIL (Claro q alguns do Evil são melhores.. tipo o ress q volta com o HP todo)
Flw t+
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Serei god concerteza. Cura god dissipando.. otimo contra wf pvp. sugador tambem pode ser combado com a skill do 79 de defeza, alem de diminui o mp que mistico e a classe que mais gasta e conseguir chi + facil que e muito importante, alem de aumentar o dano do matagal e o cragg ficar por 3 segundos... God foi feito pra mim
NiCin- Calado
- Nick : Nicin
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/01/2012
Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?
Gente, eu sou GOD, mas sinceramente, trocarei de cultivo...
Com as novas skills místicos serão mais suporte ainda, ninguém leva mistico como dano pra instância (salvo alguns casos específicos), querem sempre suporte, uma cura aaqui, uma cura ali, um auto-ress acolá, um dissipar em area, voltar com HP cheio, um buff de aumento de dano, aumento na cura, plantas, enfim, só quem joga de mistico sabe como é a cobrança sobre nós :/
Místico tem que sempre ter auto-ress disponível a todo segundo, tem que ter 10 barras de chi e sem respawn no cragg e matagal, tem que curar, colocar plantas de cura e debuff, curar em area, combar cragg e matagal com dragão, sugar a dama da tempestade, curar o sacer (raramente quando colocam um tendo vc na pt), tem que estar com daimon full e ter encanto de velocidade toda hora, sem falar na explosão de energia (mesmo sendo god)....
Eu gosto de tudo isso, por esse motivo trocarei de cultivo
To quase pegando meu GOD3, assim que o fizer, trocarei de cultivo
Com as novas skills místicos serão mais suporte ainda, ninguém leva mistico como dano pra instância (salvo alguns casos específicos), querem sempre suporte, uma cura aaqui, uma cura ali, um auto-ress acolá, um dissipar em area, voltar com HP cheio, um buff de aumento de dano, aumento na cura, plantas, enfim, só quem joga de mistico sabe como é a cobrança sobre nós :/
Místico tem que sempre ter auto-ress disponível a todo segundo, tem que ter 10 barras de chi e sem respawn no cragg e matagal, tem que curar, colocar plantas de cura e debuff, curar em area, combar cragg e matagal com dragão, sugar a dama da tempestade, curar o sacer (raramente quando colocam um tendo vc na pt), tem que estar com daimon full e ter encanto de velocidade toda hora, sem falar na explosão de energia (mesmo sendo god)....
Eu gosto de tudo isso, por esse motivo trocarei de cultivo
To quase pegando meu GOD3, assim que o fizer, trocarei de cultivo
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