GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

+36
Khissy
Eduardo Victor
ChaosThoR
>Union<
havenpw
|SelenA|
Persefone
Stonp
luizrcn
Tricanine
Anderson'
NiCin
Fellipe10
abapuru
Jigglypuff
Acorde
guillotine
TheWakeR
sunsunboo
Han
(=Matheus=)
Nicomandarini
rodrigo
JonasP.B
psyreaper
Scherly
Rebecca
Anderson Lin
dinhufischer
Lethuno
Lucas<
Dreicoln Henrique
Heitor!@#$
_Diegao10_
Rafein'
Tiff
40 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Tiff Ter 19 Jul 2011, 14:51

eu peguei meu god hj cedo.

\o/
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por dinhufischer Ter 19 Jul 2011, 18:22

Esse é o dilema, enquanto não decido se vou pro GOD ou EVIL vou aproveitar a FENIX que comprei hoje pro meu irmao! uhaeuheauhaeuaehuaeuhae.

Queria conhecer um mistico EVIL para debater aqui, pq só tem GOD ne, dai claro que ele vai defender o lado dele.
dinhufischer
dinhufischer
Calado
Calado

Masculino Nick : Teozinhu
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Dreicoln Henrique Qui 21 Jul 2011, 08:44

Lethuno, eu acho que você não deveria falar nesse aspecto dizendo que Evil é modinha, você não pode ficar defamando o cultivo só por que você ACHA que God é melhor, cada um tem a sua opnião, se você tem a sua legal, mais falar ironicamente que My Evil é modinha, é uma baita ignorancia .-.
Dreicoln Henrique
Dreicoln Henrique
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Scherly Ter 26 Jul 2011, 08:24

Eu particularmente prefiro Evil '-'
Scherly
Scherly
Calado
Calado

Feminino Nick : Scherlly
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por psyreaper Qua 27 Jul 2011, 15:59

Vou ser GOD, com certeza ^^

Lethuno é minha inspiração Very Happy
psyreaper
psyreaper
Normal
Normal

Masculino Nick : TaradinhO
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/07/2011

Frase do dia : Místicos, Guardiões do Mundo *0*


http://www.mhnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por JonasP.B Sex 29 Jul 2011, 00:29

depois de ter visto as vantagens d evil e god,particulamente eu preferi o god msm,e provavelmente minha mystic vai ser god,bom tbm q ja varia um pouco,meu char 1ºrio é (WR) evil,fazer o sec. god msm.

JonasP.B
Calado
Calado

Nick : JonasP.B
Classe : Guerreiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por rodrigo Seg 01 Ago 2011, 15:33

God é bem melhor pra min, pq pretendo ser suporte ( n curto muito pvp apesar do serve ), e god tem muito mais vantagens do q evil ...

rodrigo
Calado
Calado

Masculino Nick : YunaLesKa
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Nicomandarini Seg 01 Ago 2011, 19:04

eu vo ser god concerteza me atraiu muito principalmente o pet lorde frog (eu acho que é assim) que dura +5 segundos ele é bom pra pega

e eu nao sou mt fãn de pvp Shocked
Nicomandarini
Nicomandarini
Calado
Calado

Masculino Nick : Nicomandarini
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por dinhufischer Qui 04 Ago 2011, 12:31

Jogo com meu mistico desde que chegou no server e ninguem fica perguntando se vou ser evil, eu acho que a modinha rola pra seu lado, por que pro meu não.
Está sendo dificil sim, decidir ir pro EVIL ou pro GOD, chi não é mais problema, e a Lug não iria fazer um cultivo que não prestasse, eles balanceiam.

Vamos ser sinceros, temos que falar das skills sem pensar no gasto de MP por que se preocupar com MP é para quem vive mendingando no jogo e não é o caso dos verdadeiros misticos.

Vamos também levar em consideração que esse jogo é feito pra quando chegar no nivel TOP o cara não ter outra opção a não ser se divertir em PVP, então, para quem não curte pvp, vão sentir a vontade de ir para vários depois de verem que essa é a finalidade do jogo, eu tb odiava pvp até perceber que nos niveis top essa é a diversão, quem não quer descontar a raiva de alguem que veio e te deu pk enquanto tu tava la mobando?

Por exemplo, os 25% de chance de ganhar chi na skill principal god, no evil é na cura, a chance de dissipar no god da skill ruptura das nuvens , tem na cura em grupo no evil, a chance de recuperação de MP nas petalas no GOD é ridicula por que ele gasta mais pra executar ela, mas no evil ganhar o buff e ficar com ele durante 4 minutos é perfeito.

A ressureição o povo vai preferir a EVIL, fato, ress por ress vão preferir a do sacer que não perde xp nenhum no god ou no evil.

Força dos espinhos evil é bem mais interessante por que tem chance maior de paralizar, enquanto no god diminui a velocidade por 3 segundos, 3 segundos é muito pouco.

Tornado de Espinhos evil é feito pra pvp, perfeito, o god é chance de não consumir chi, no evil é certeza de arrastar 1 metro a mais.

Névoa reconfortante, indiscutivel, no god é absurdamente melhor. O que é ter um aumento de20% na esquiva em um palyer que não tem esquiva? é multiplicar zero por 20% = 0.

Crescimento rapido é muito boa em ambos, acho que o evil merece um destaque maior porque não é chance, é certeza.

Maestria, prefiro evil e sabe por que? No god 5% de dano a mais no fringir dos ovos é tão insignificante, mas ter 2% a mais de critico no evil é ter 2% de dar um hk bolado.

Sugador de energia, o GOD é melhor, mas o evil não é de se jogar fora, mas prefiro o god.

os pets, prefiro evil, por chance de ganhar mais chi, 10% a menos de consumo no GOD é o que na salada de fruta? Uma uva no meio de um bananal?

o Grag é interessantissimo no god, fato, mas ja pensou dar grag e matagal com a chance no evil de gastar um só chi com ele, usar ele e usar matagal, é ESTUUUUUUUUUUUUUUUPRO.

Matagal pra mim dá no mesmo, aumentar a chance no evil e ter um adicional no god, da no fim na mesma coisa, o bom do god é que é certeza, mas no evil é uma chance de aumentar o dano, quanto? Como não diz quanto, pode ser um valor muito bom.

Bem, resumindo, é questão de gosto, o povo que vai pro god, sem meios termos, em sua maioria, é pensando principalmente no menor consumo de mp e no CHI e não pensam em pvp, mas pra quem vai EVIL ta se preparando pra PVP e pensando nos beneficios que no EVIL são bem melhores.

Podem perceber, quando alguem fala que vai pro god, fala logo que é por que não gosta de pvp e pensa no MP, jogar pw com esse pensamento pobre é tenso, um jogo feito pra casher jogado por gente lisa da nisso, huaehuaehuaehuaehuae.

Abraços,

dinhufischer
dinhufischer
Calado
Calado

Masculino Nick : Teozinhu
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por rodrigo Dom 07 Ago 2011, 17:49

Depois de todo o discurso ainda prefiro o God, n pelo gasto de mp, só q achei os beneficios do god melhores q o do Evil. Sem contar q chi god + a fusao com a dama + o crecimento rapido god>> da um belo estrago !


Esqueci de mencionar tb q daki um tempo tb vai chegar aki ( no pwbr ) o iten q deixa o cragg ser utilizado por 50 seg ( no God 53 seg ). Agora imagina só vc invocar o cragg por 53seg e com a vingaça da natureza god tendo chance de ganhar mais chi vc enche o chi mais rapido e usa o matagal bem antes do cragg sumir.
Mais tenho q adimitir q no ponto de usar menos 1 barra de chi no Evil é melhor por que terá chance de usar os dois juntos e causar mais estragos ( um dos poucos beneficios q vi no Evil ) .

rodrigo
Calado
Calado

Masculino Nick : YunaLesKa
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por (=Matheus=) Qua 17 Ago 2011, 17:49

nao sei pq o povo gosto do evil (opinioes nao metam facadas) mas achei god bem a cara de mistico acho que surgeria mais efeito no pvp e tw um mistico god
(=Matheus=)
(=Matheus=)
Timido
Timido

Masculino Nick : =)Matheus=)
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Han Qui 18 Ago 2011, 06:27

Cara ninguem ta falano de evil so um carinha lá em cima, mas e oq ele acha e ta certo defender o ponto dele, MAS, como sou NUB no mistico anda nao sei quase nada, realmente n posso dizer oq eu vou escolher, depois de jogar com ele normalmente e nao adoidado comprando frost pra upar igual sv private irei concerteza tomar a decisao que me agrada e se AINDA for a que eu nao gostar que pode acontecer, graças as mudanças do jogo poderei simplesmente trocar com pouco cash, facil rapido como se nunca tivesse sido GOD ^^
Han
Han
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 545
Data de inscrição : 04/07/2011

Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Evil concerteza vale mais a pena no pvp

Mensagem por sunsunboo Seg 22 Ago 2011, 07:34

Evil concerteza vale mais a pena no pvp

Skills muito aprorpiadas pra pvp! Imagina você renascer jah com 100% de HP cheio! Owna Bastante '-'

__________________________________

Místico 1x [x] 2x[x] 3x[x] 4x[x] 5x[x] 6x[x] 7x[Breve!]


What a Face [CAMPANHA: Não compre gold de sites suspeitos e evite os bots!] What a Face

sunsunboo
Calado
Calado

Nick : ~HaaLLs~
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por TheWakeR Sex 26 Ago 2011, 03:52

Mistico Evil aki o/

Yeah satan ... god gasta menos mp mas acho que evil o proveito e maior.


TheWakeR
TheWakeR
Calado
Calado

Masculino Nick : TheWakeR
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/08/2011

Frase do dia : Só existe uma coisa real em mim!! meus p


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por guillotine Qua 31 Ago 2011, 20:34

Por exemplo, os 25% de chance de ganhar chi na skill principal god, no evil é na cura, a chance de dissipar no god da skill ruptura das nuvens , tem na cura em grupo no evil, a chance de recuperação de MP nas petalas no GOD é ridicula por que ele gasta mais pra executar ela, mas no evil ganhar o buff e ficar com ele durante 4 minutos é perfeito.

Bom,no msm tempo que que levaria pra invocar a Nevoa Reconfortante para ter chance de 25% de dissipar,eu daria umas 5 curas e concerteza dissiparia,e na skil Petalas Decadentes eu nao sei se perceberam,mas ela nao dura 1 minuto o.o,ou ela esta bugada ou ela funciona com limite de cura,ou seja se voce recuperar muito HP ela acaba rapido,notei isso porque quando uso ela pra matar um mob eu nao demoro nem 20 sec pra mata ele e a Petalas Decadentes acabam antes disso ;/!

A ressureição o povo vai preferir a EVIL, fato, ress por ress vão preferir a do sacer que não perde xp nenhum no god ou no evil.

Eu nao sei,acho que em pvp renascer de novo no mesmo lugar com 100% de hp,seria so pra voce correr e sair da linha de tiro,porque renascer no msm lugar sem nem um buff e pet,é morte na certa,entao eu preferiria a GOD para usar apenas em dgs,bhs,dusks,etc...!

Força dos espinhos evil é bem mais interessante por que tem chance maior de paralizar, enquanto no god diminui a velocidade por 3 segundos, 3 segundos é muito pouco
.

Quanto tempo dura o paralizar?Porque no GOD tem 70% de chance de reduzir a velocidade e EVIL é 35% de paralizar,bom se o paralizar ficar mais de 5 sec ai é vantagem,porque os 3 sec que o cara ficar longe de mim andando lentamente é tempo suficiente pra castar Absorver Alma!

Tornado de Espinhos evil é feito pra pvp, perfeito, o god é chance de não consumir chi, no evil é certeza de arrastar 1 metro a mais.

Essa skill eu nem sei se um metro vai fazer tanta diferença,e essa de nao consumir chi tambem nao me ajuda muito,entao pra mim fica elas por elas!

Névoa reconfortante, indiscutivel, no god é absurdamente melhor. O que é ter um aumento de20% na esquiva em um palyer que não tem esquiva? é multiplicar zero por 20% = 0.

Acho que aqui voce quiz dizer "Casco Verdejante",bom nao tem nem oque falar neh,GOD +10% de deffisica owna muito

Crescimento rapido é muito boa em ambos, acho que o evil merece um destaque maior porque não é chance, é certeza.

[2]

Maestria, prefiro evil e sabe por que? No god 5% de dano a mais no fringir dos ovos é tão insignificante, mas ter 2% a mais de critico no evil é ter 2% de dar um hk bolado.

È ganha +5% só,mas por esses 5% combando com os 1500 de danos adcionais que o Matagal dá, o dano sobe muito Very Happy,os 2% de critico eu nao sei se é bom,eu nao uso equips de critico,prefiro de -inv >.<!

Sugador de energia, o GOD é melhor, mas o evil não é de se jogar fora, mas prefiro o god.

[2]

os pets, prefiro evil, por chance de ganhar mais chi, 10% a menos de consumo no GOD é o que na salada de fruta? Uma uva no meio de um bananal?

Essa tanto faz,15 de chi ou economizar 130 de mp >.<!

o Grag é interessantissimo no god, fato, mas ja pensou dar grag e matagal com a chance no evil de gastar um só chi com ele, usar ele e usar matagal, é ESTUUUUUUUUUUUUUUUPRO.

Aqui prefiro que ele fique mais 3 sec e de tempo de dar outra Erupção,do que a chance de gastar 1 chi Very Happy!

Matagal pra mim dá no mesmo, aumentar a chance no evil e ter um adicional no god, da no fim na mesma coisa, o bom do god é que é certeza, mas no evil é uma chance de aumentar o dano, quanto? Como não diz quanto, pode ser um valor muito bom.

Como voce falo varias vezes no GOD é certeza de 1500 de dano a mais Very Happy!

Bem, resumindo, é questão de gosto, o povo que vai pro god, sem meios termos, em sua maioria, é pensando principalmente no menor consumo de mp e no CHI e não pensam em pvp, mas pra quem vai EVIL ta se preparando pra PVP e pensando nos beneficios que no EVIL são bem melhores.

Podem perceber, quando alguem fala que vai pro god, fala logo que é por que não gosta de pvp e pensa no MP, jogar pw com esse pensamento pobre é tenso, um jogo feito pra casher jogado por gente lisa da nisso, huaehuaehuaehuaehuae.

Abraços,

Eu ate tentei ver o evil,mas sei la,ainda prefiro o GOD,ainda mais se a parada do Petalas Decadentes for isso mesmo,porque o que mais me chama atencao no evil era essa skill por durar 4 minutos,mas se ela ficar igual ta agora,no pvp ela nao vai durar os 4 minutos,porque ai é gente batendo toda hr, e a skill ativa sem parar,terminando rapido o efeito,igual a skill Esfera e Aegis do pet Salvaçao!
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Acorde Qui 06 Out 2011, 11:00

Pétalas é limitada ao percentual do seu atm mais valor fixo. Assim quando vc gastar isso ela acaba, independente de ser god ou evil, esses 4 minutos so servem pra vc não conjurar ela de novo caso não seja ativada. Ativou já era...
Os 600 de dano adicional do evil na skill vingança da natureza ainda terá que passar pela reduçaõd e dano do inimigo. Assim esses 600 vão cair pra uns 200 a 120, dependendo da defm do alvo, mesma coisa apra matagal GOD.
O combo de cast do evil é muito bom para disparar absorção, mas é meio perigoso ficar sem chi, especialmente se vc não tiver pilula.
Os adds de skills dos epts são iguais, gastar menos mana é uma baboseira se vc usa hiero, mas não vai ser 15 de chi quando vc invoca o pet que vai fazer diferença, mesmo pq vc não vai ficar brincando de invocar pet pra encher chi(aí sim vai gastar mais mp doq ue o hiero recupera). Em ambos os casos o importante é pegar a skill nivel 11 pra liberar as skills adicionais dos pets. O lord craig é melhor evil pq darpra usar outra skill nesse tempo. Essa histpria de gastar só um chi é marmelada, tenho esp god e meu macacao bombado deveria gastar nehum chi a cada 2. Nunca acontece...
Matagal evil fica com efeito de dragão, sendo bom pra combar em grupo. Mas não é 100% então melhro deixar isso pros profissionais. matagal god, mesmo caso da vingança evil, esse adicional vai se perder na redução de dano do char atingido.
A esquiva do casco evil é esquiva contra efeitos negativos e não esquiva normal. Seria semelhante à aceleração de myo dos mercenários, só que com percentual de 20% de chance. Dá para cruzar os dedos e torcer pra pegar, se pegar vc escapa de um stun ou de um lacre, muito bom, mas não é decisivo pq a chance é baixa. 10% de def física no meu caso é bastante pq meu set é full +10, inclusive os ornamentos. Junta com a absroção do demonio e a curva fica elevadíssima, se vc toamr buff de outras classes como sacer e wr, os 10% vãos e perder na curva de def aí ferrou, pq não representar nem 1% de redução de dano físico...
Maestria... 2% de crítico é bastante, mas se vc absorver o demonio vai ter crítico de sobra. Ainda acho melhro 5% a mais no dano contínuo.
Ruptura god, 25% de chance de dissipar numa skil de cast rápido é bastante, não só apra vc mas para outros membros da pt. Névoa reconfortante evil é em área, mas o cooldown de 6 segundos transforma os 25% em uma chance muito baixa. Melhor não confirar nisso pra dissipe não. Ruptura dando chi é bom, pq normalmente é essa skill que vc usa pra recuperar chi mesmo ^ ^.
Absorver alma, melhor skill, desconsidera nivel de defesa... dano de crítico sem crítico. Evil interrompe cast, god da um chi mixurica pra uma skill com 5 segundos de cast.
Ress, ress god é bom pra estẽncia, evil é bom pra pvp, ambos são terríveis em tw mas o evil leva vantagem. O evil serviria para economizar amuleto, mas sinceramente é melhor em outras classes mais rpbustas ou numa esp que já sai com seus buffs perdendo so as magias branca ou negra.
Se vc é char de suporte ress evil na cabeça.
Força dos espinhos: paralisia é bom se o cara estiver longe, se ele estiver perdo vc vai apanhar. Paralisia não é stun(atordoamento), assim o cara ficar paradinho do seu lado ao invés de vc poder jogar o infeliz pra trás, não sei se é uma boa idéia não. Se o cara ficar lento combando com vingança da natureza, vc joga ele pra trás e deixa ele se arras tar de volta, não dá nem três passos antes de morrer. Memso se vc for evil use a skill com sabedoria, tem efeito que é melhor não pegar.
Tornado ganha o evil.
Nevoa rodopiante ganha evil também, mas 20% com 6 segundos de cooldown tambem é nada
Crescimento rápido, ruim em ambas, 3,3 segundos de reduçaõ na espera é mixaria. Melhor rezar pelos 25% de chance do god, pq quando vier seu sorriso vai de um canto a outro da boca.
Chi 3 god te deixa mais tanker e danudo. Chi 3 evil te deixa mais rápido do que uam raposa.
Ambos são bons cultivos, melhor vc decidir pro aquilo que mais usa ou tem mais afinidade.






Última edição por Acorde em Sex 07 Out 2011, 07:58, editado 1 vez(es)

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por guillotine Sex 07 Out 2011, 06:52

Acho que voce quiz dizer "Absorver o Demonio Chihyu" e não "Absorver o Lord Cragg" xD, Lord Cragg nao da absorve >.<!

E sobre a skill Petalas Decadentes no pvp ou tw tanto faz ser god ou evil,assim que o cara te atacar a skill começa a fazer efeito e acaba rapidao,por isso tive 100% de certeza de ser God,achei bem melhor.
E a skill Matagal,quando voce usa ela da 4 hits,se aumenta 200 e não 1500 de dano por hit em players,jah da 1k a mais no dano final Very Happy,que é muita coisa,fora que eu geralmente uso ela mais pra dar silenciar e congelar o inimigo,digamos que o dano é um bonus Razz !
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Acorde Sex 07 Out 2011, 08:07

Ainda acho um aumento de dano bem ruinzinho. Eu sempre confundo os nomes, mas já editei. Esqueci de citar a absorção que evil ganha mais 3 segundos de imunidade a stuns e afins(isso realmente é bem útil em pvp)

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por psyreaper Seg 17 Out 2011, 11:17

Sou GOD e to adorando meu cultivo, sempre tenho Chi disponivél pra usar minhas skill mais fod3ros4s, Cragg e Matagal então, sempre disponíveis...


Fiquei meio confuso na hora de pegar cultivo, mas optei pelo GOD mesmo ^^

Uma dica: Chi3 EVIL tah dando 700% de bônus de atkM assim como o GOD, a diferença está no bônus de DEF no GOD pelo bonus de -CAST no EVIL...

Muito dificil escolher :/
psyreaper
psyreaper
Normal
Normal

Masculino Nick : TaradinhO
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/07/2011

Frase do dia : Místicos, Guardiões do Mundo *0*


http://www.mhnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por TheWakeR Ter 25 Out 2011, 17:00

Poxa , se alguem tiver querendo ser evil porem tiver com receio pela maioria do pessoal acha melhor god pode se tranquilizar , peguei EVIL esses dias atraz e gostei bastante.

Como dizem...vai de cada um...

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Na hora da sua escolha pense oque voçê acha melhor , não oque os outros acham melhor.
Pois se voçê escolher algo que n te agrade quem ficará infeliz é apenas voçê .


Pra que ser mocinho se voçê pode ser o vilão ?pirat
TheWakeR
TheWakeR
Calado
Calado

Masculino Nick : TheWakeR
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/08/2011

Frase do dia : Só existe uma coisa real em mim!! meus p


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Jigglypuff Seg 31 Out 2011, 17:20

serei god '-'
Jigglypuff
Jigglypuff
Calado
Calado

Feminino Nick : serena25
Classe : Arcano
Servidor : Lynx
Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por abapuru Dom 20 Nov 2011, 13:22

Tiff qual boss dropa ´´Ruptura das nuvens``(god)?
abapuru
abapuru
Calado
Calado

Masculino Nick : Tronnn
Classe : Espiritualista
Servidor : Lynx
Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/09/2011

Frase do dia : Just look me in the eyes and say I'm wro


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Fellipe10 Ter 29 Nov 2011, 15:24

Vou ser GOD também...
Já me decidi faz tempo..
Gostei mais dos ADDs GODs doq os do EVIL (Claro q alguns do Evil são melhores.. tipo o ress q volta com o HP todo)
Flw t+
Fellipe10
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por NiCin Qui 12 Jan 2012, 19:43

Serei god concerteza. Cura god dissipando.. otimo contra wf pvp. sugador tambem pode ser combado com a skill do 79 de defeza, alem de diminui o mp que mistico e a classe que mais gasta e conseguir chi + facil que e muito importante, alem de aumentar o dano do matagal e o cragg ficar por 3 segundos... God foi feito pra mim Wink
NiCin
NiCin
Calado
Calado

Masculino Nick : Nicin
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por psyreaper Sex 13 Jan 2012, 05:05

Gente, eu sou GOD, mas sinceramente, trocarei de cultivo...

Com as novas skills místicos serão mais suporte ainda, ninguém leva mistico como dano pra instância (salvo alguns casos específicos), querem sempre suporte, uma cura aaqui, uma cura ali, um auto-ress acolá, um dissipar em area, voltar com HP cheio, um buff de aumento de dano, aumento na cura, plantas, enfim, só quem joga de mistico sabe como é a cobrança sobre nós :/

Místico tem que sempre ter auto-ress disponível a todo segundo, tem que ter 10 barras de chi e sem respawn no cragg e matagal, tem que curar, colocar plantas de cura e debuff, curar em area, combar cragg e matagal com dragão, sugar a dama da tempestade, curar o sacer (raramente quando colocam um tendo vc na pt), tem que estar com daimon full e ter encanto de velocidade toda hora, sem falar na explosão de energia (mesmo sendo god)....

Eu gosto de tudo isso, por esse motivo trocarei de cultivo Very Happy

To quase pegando meu GOD3, assim que o fizer, trocarei de cultivo Very Happy
psyreaper
psyreaper
Normal
Normal

Masculino Nick : TaradinhO
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/07/2011

Frase do dia : Místicos, Guardiões do Mundo *0*


http://www.mhnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 2 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos