GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

+36
Khissy
Eduardo Victor
ChaosThoR
>Union<
havenpw
|SelenA|
Persefone
Stonp
luizrcn
Tricanine
Anderson'
NiCin
Fellipe10
abapuru
Jigglypuff
Acorde
guillotine
TheWakeR
sunsunboo
Han
(=Matheus=)
Nicomandarini
rodrigo
JonasP.B
psyreaper
Scherly
Rebecca
Anderson Lin
dinhufischer
Lethuno
Lucas<
Dreicoln Henrique
Heitor!@#$
_Diegao10_
Rafein'
Tiff
40 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Fellipe10 Qua 07 Mar 2012, 14:24

Estou lv 88, quase chegando no level do "verdadeiro poder" então queria saber qual é o nome do vinho pra fazer esse cultivo GOD e onde achar um grupo e saber também se o personagem 89 ganha moedas para fazer isso.
Fellipe10
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por ChaosThoR Sex 09 Mar 2012, 10:39

Fiz as contas... gostei de 5 magias Evil e o resto prefiri o GOD massssssssss, entre as 5 tem o vingança, força dos espinhos, tornado de espinhos e absorver alma (o crescimento rápido prefiro o God porq ai vou usar 2 vezes =D )
Gente tenho 40 de Con e o resto é INT então nisso meu mistico se encaixa mais no qual cultivo ??

um erro grotesco e pensar q vingança da natureza da mais dano q a god...

uma vez q vc ganha 5% a mais d dano com a god... até onde esses 5% são inferiores a 600 d dano...

quanto maior o refino da arma mais relevante c torna os 5%...

Na escolha do meu cultivo... optei por coisas fixas... n sou muito d ficar contando com % d skill...

algumas skill acho q algumas skill evil são mesmo superiores.. auto ress, petalas cadentes, crecimento rapido...

As q acho melhor no god... vingança, a cura inicial, matagal, casco verdejante, cragg, sugador d energia, maestria...

as outras skill pra mim são indiferentes tanto no god quanto no evil
ChaosThoR
ChaosThoR
Calado
Calado

Masculino Nick : ChaosThoR
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Mensagens : 29
Data de inscrição : 03/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Fellipe10 Sex 09 Mar 2012, 17:50

Obg, penso do mesmo jeito vc então vou seguir pelo caminho GOD, vlw mesmo, vc me ajudou muito Very Happy.
Tb gostei do crescimento rápido, pétalas, auto ress do evil mas só essas mesmo, tipo o absorver alma cancela uma magia, mas se vc quer cancelar acho muito mais eficaz e mais rápido usar o tornado de espinhos shauhsa
Fellipe10
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por psyreaper Seg 12 Mar 2012, 16:54

Um erro mais grotesco é afirmar que a Vingança no GOD dá mais dano, 5% é nada se a build não for full INT ou se você não tiver uma arma super pica, sem contar que você precisa necessariamente da Maestria GOD equipada (só conheço 1 místico no PW que tem tal skill).


Ae pessoal, tomem cuidado ao fazer afirmações, é muito fácil eu chegar e dizer que tal skill é melhor combada com outra, se nem ao menos tenho a skill ou pior ainda, se for dificil de encontrar...


To EVIL e tô com muito mais dano (sem falar em debuff da nevoa que pega sempre)...

Se vocês insistem, tudo bem Very Happy


Eu tenho a seguinte visão:

Místico tem que ter o cultivo de acordo com o perfil do player, tanto o GOD quanto o EVIL são bons...

O jeito é escolher algumas skills e pegar o cultivo, depois é só trocar, caso não goste, como eu fiz Very Happy
psyreaper
psyreaper
Normal
Normal

Masculino Nick : TaradinhO
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/07/2011

Frase do dia : Místicos, Guardiões do Mundo *0*


http://www.mhnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Acorde Ter 13 Mar 2012, 08:35

O.o Psypear eu tenho maestria god... Na verdade eu só num tenho casco verdejante pq ainda não saiu, mas eu abro ao menos uam skill por dia então uma hroa sai!
Quanto ao dano, sou god e tenho o maior dano dentre os misticos pq minah arma é +12, e sou full int, então sim os 5% fazem uma enorme diferença! Eu sinceramente gostei mais do god e já expliquei o pq, se vc gosta mais do evil pegal tambeḿ, só não seja tão taxativo que evil é o bom e pronto memso pq, como vc mesmo disse não tinah tantas skills god assim então não pode realmente testar a totalidade do cultivo, eu possuo todas exceto um e posso te dizer que god é fantástico, mas conheço muito evil bom demais também ^ ^!

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por psyreaper Ter 13 Mar 2012, 09:01

Então, você também não pode dizerque o EVIL não é bom Very Happy

Você tem quase todas as skill GOD e arma +12 e full Int e etc...
(Mostra que tem dindin e que existem mais pessoas além da belesly
que são monstros de SET e skill), então não pode dizer que o EVIL
não é bom Very Happy

Pra você o melhor é o GOD, pois a sua build e seu set são correspondentes
e é isso que to dizendo, existem casos e casos.

Não to dizendo que o EVIL é o melhor pra todos, me desculpem se dei a entender ^^

PS: conheço mais um místico com maestria GOD então (quem dera se eu pudesse
abrir uma skill por dia)
psyreaper
psyreaper
Normal
Normal

Masculino Nick : TaradinhO
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/07/2011

Frase do dia : Místicos, Guardiões do Mundo *0*


http://www.mhnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Fellipe10 Ter 13 Mar 2012, 13:42

(psyreaper)
"Um erro mais grotesco é afirmar que a Vingança no GOD dá mais dano, 5% é nada se a build não for full INT ou se você não tiver uma arma super pica, sem contar que você precisa necessariamente da Maestria GOD equipada (só conheço 1 místico no PW que tem tal skill).


Ae pessoal, tomem cuidado ao fazer afirmações, é muito fácil eu chegar e dizer que tal skill é melhor combada com outra, se nem ao menos tenho a skill ou pior ainda, se for dificil de encontrar..."


"To EVIL e tô com muito mais dano (sem falar em debuff da nevoa que pega sempre)..."

Bom ñ entendi isso de ter mais dano, porq pelo oq eu sei o GOD tem mais danos em várias magias doq o EVIL ^^ é fato, Evil tem mais % e GOD é uma coisa mais FIXA..
Magias do GOD q dão mais dano:

Névoa Rodopiante, Crag (pelo fato de durar +3 segundos isso dá pra ele usar +1 golpe), matagal, vingança + 5% vc tendo uma arma boa (q é fato no low level) esses 5% vão ser de ótimo uso, e maestria.

ñ entendi mesmo porq vc falou q EVIL tem mais DANO ^^ tipo assim o chí deles é igual 700% a +..
Então ñ fale coisas q vc ñ tem certeza ^^
GOD tem mais dano.
EVIL tem mais % e algumas habilidade ganham efeitos que podem chegar a te ajudar (crescimento, auto-ress [ que ñ acho muito bom pelo fato de vc ñ voltar com buff, pet, chí], absorver [q pode cancelar magias e talz ] e pétalas q dura 4 minutos [mas se vc for atacado vai durar a mesma cosia q o GOD]
Por esses motivos decidi ser GOD e ñ me arrependo ^^
Falem oque quiserem.. se decidam e escolham seus lados




Fellipe10
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por psyreaper Ter 13 Mar 2012, 16:00

Não sou eu que estou escrevendo besteira, analise bem...


Se você tiver uma arma TOP como nosso amigo a cima e for full Int, tudo bem, pode ter mais dano na vingança, caso contrário não.


Vocês estão tentando pôr letras na minha frase....
psyreaper
psyreaper
Normal
Normal

Masculino Nick : TaradinhO
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/07/2011

Frase do dia : Místicos, Guardiões do Mundo *0*


http://www.mhnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por guillotine Ter 13 Mar 2012, 16:16

No End Games todos esperam ter uma arma top e ser fullint,alias,uma arma +9 nirvanizada e 400 de int com equips jah faz esses 5% serem muita coisa,e hoje em dia refinos estão muito comuns.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por psyreaper Ter 13 Mar 2012, 16:26

Então você está me dizendo que hoje em dia todos tem (ou virão a ter num período curto) refino +12 e um set top?

Eu não sei em que servidor vocês jogam, mas no que eu jogo a sorte tá mais de 60k.

Me passa o servidor que vocês jogam que eu também quero ser top assim Very Happy

(Mesmo assim meu estilo de jogo é de acordo com cultivo EVIL)
psyreaper
psyreaper
Normal
Normal

Masculino Nick : TaradinhO
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/07/2011

Frase do dia : Místicos, Guardiões do Mundo *0*


http://www.mhnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por guillotine Ter 13 Mar 2012, 16:47

Não precisa ser +12 não,como eu falei +9 jah deixa os 5% muito mais pika,outra +12 não é algo extremamente fod4 de pegar,afinal tem muita gente +12 no cygnus,diferentemente da arma do Deus da Guerra que até hoje so tem 1 em todos os servidores.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Fellipe10 Ter 13 Mar 2012, 18:09

@psyreaper
"Não sou eu que estou escrevendo besteira, analise bem..."

Bem, eu achava q vc pudesse pelo menos enteder oque eu escrevi... não falei necessariamente só da vingança q dá +5% e sim de todas magias GODs que dão mais dano q EVIL pois nenhuma EVIL dá mais dano que a GOD ^^
E falando da vingança eu falei q todo mundo no End Game espera ter pelo menos uma arma boa não sendo presa necessariamente a ter +12 ¬¬ como a (o) guillotine falou +9 já está de bom tamanho.
E essa arma sendo boa com refino bom.. claro q esses 5% vão passar (ou ficar igual) a + 600 de dano q a EVIL tem, então pense bem ^^ a GOD vc pode aumentar o dano + q 600 e a EVIL ñ ...
Fellipe10
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Acorde Qua 14 Mar 2012, 07:13

Gente vc estão em deixando confuso, os 5% na maestria madeira funciona basicamente para todas as skills com base madeira... Uma boa forma de analisar é que teoricamente o cultivo god te dará mais chi que o evil, na verdade chi é uam coisa que não em falta, então vc terá mais chi para fazer as coisas boladas, como por exemplo estourar 3 chi, absrover o pet, usar matagal... Então a diferença que os adds das skills evil dão acabam sendo compensados na god pela quantidade de chi disponível! Fora todos os adds que nós já enumeramos aqui, uns com va\ntagem no god e outros no evil! Assim considero os dois cultivos equivalentes. Não adianta vc dizer evil é melhor se vc não tem todas as skills, nem god é melhro se vc tiver o mesmo probelam, vc precisa analisar o máximo que o cultivo pode proporcionar! No caso do mistico ambos os cultivo são bons, não sendo tão discrepantes como em outras classes como feits, arqueiros e mercenários, emq ue as diferenças entre cultivos são gritantes!
Sobre os tais 5% vamos lembrar que caso vc absorva dama da tempestade esses 5% ficam ainda mais significativos, então sim eles representam um ponto positivo do cultivo, etamos falando de dano contante então é bem representativo.
Sobre o monte de armas +12 no cygnus... Minha são duas, uma do bossgr, uma do merlin00, uma do wylli, uma do seya e uma do Krob. 7 Armas para o servidor inteiro, não acho que seja muita gente considerando o tamanho do servidor O.o

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por psyreaper Qua 14 Mar 2012, 07:21

A cura evil dá 35 de chi, acho que chi não falta pro evil como pro god.

Vou encerrar por aqui meus apontamentos sobre evil e god, senão vão me bater hahahaha


Eu to adorando meu cultivo evil, estou bem satisfeito Very Happy
psyreaper
psyreaper
Normal
Normal

Masculino Nick : TaradinhO
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/07/2011

Frase do dia : Místicos, Guardiões do Mundo *0*


http://www.mhnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Acorde Qua 14 Mar 2012, 09:44

Pode dar 35 de chi... Nuam skill de cura no god da na principal skill de ataque e em quase todas as demais, fora os 50 de chi da skill god. Então não dá apra comaprar a quantidade de chi do god com a quantidade de chi do evil.

Acorde
Normal
Normal

Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 111
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por psyreaper Sáb 17 Mar 2012, 13:17

Gosto de compartilhar o material que leio, principalmente se é de acordo com minhas ideias, segue um trecho tirado do Fórum da LevelUP, na área dos místicos:

Sobre o cultivo EVIL, segundo Arki (2012, p. 2), " [...] valeu, god é legal e tudo, mas se for investir, ficar full skils e gostar de pvpar, evil é bem mais interessante... paraliza mais, empurra mais longe, debufa dragão, debufa madeira, cancela cast, ganha chi curando e invocando pet... se morrer levanta de hp full, o buff de def sobe pra 90% e passa dar myo-o, oque é ótimo e tals... god é bem mais limitado na minha opinião em pvp .-. [...] "



Pois é, tem gente que me apoia nesse mundo escuro Razz
psyreaper
psyreaper
Normal
Normal

Masculino Nick : TaradinhO
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/07/2011

Frase do dia : Místicos, Guardiões do Mundo *0*


http://www.mhnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Fellipe10 Sáb 17 Mar 2012, 14:08

Sobre o cultivo EVIL, segundo Arki (2012, p. 2), " [...] valeu, god é legal e tudo, mas se for investir, ficar full skils e gostar de pvpar, evil é bem mais interessante... paraliza mais, empurra mais longe, debufa dragão, debufa madeira, cancela cast, ganha chi curando e invocando pet... se morrer levanta de hp full, o buff de def sobe pra 90% e passa dar myo-o, oque é ótimo e tals... god é bem mais limitado na minha opinião em pvp .-. [...] "
------------------------------
Discordo de quase tudo ^^
Bem em primeiro lugar empurrar 1 metro a mais ñ faz diferença... e depois eu acho muito melhor dá um dano a mais doque debuffar de madeira... (Maestria God + Nevoa rodopiante = muito mais dano q o EVIL )
Depois a força dos espinhos tem +35% de stunar.. e dai? antes dela no lv 10 já tem 80% que quase ñ tem chanse de ñ funcionar .. então ñ acho vantajoso vc evoluir uma magia pra stunar mais sendo que ela quase sempre stuna no lv 10 "--"
Pra que voltar com 100% do HP se vc vai tar sem buff, pet, chí e tals ?????
Casco verdejante EVIL ñ sobe a defesa para 90% ñ ... o GOD faz isso almenta muito a defesa ...
Bom.. prefiro mais defesa doque ter CHANSE de não receber debuffs...
Absorver alma no evil tem chanse de cancelar magias, SIM mas é BEMMM melhor vc invocar tornado de espinhos para cancelar uma magia doque usar absorver alma de 5 segundos..
Bom, matagal tem chanse de causar um efeito parecido com IRA e dai ? sendo q é 25% de chanse e na hora que vc mais precisar ela ñ vai funcionar.. tenha a certeza disso ^^

Não tem como comparar esses MINIS efeitos para efeitos EXELENTES do GOD ^^
Escolham o lado que quiserem mas que ñ sofra alterações em suas opniões com essas besteiras..
Na sinceridade a única magia que gostei do EVIL foi o que tem CHANSE de causar um efeito parecido com a IRA do WR...
Fellipe10
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por psyreaper Sáb 17 Mar 2012, 14:30

A Força dos Espinhos quase sempre stuna?

Que interessante, tenho ela, mas ela nunca stunou...

O que acontece é o lacre + paralisia, normalmente ela lacra direto, isso sim, mas paralisar quase nunca >.< o que faz os mobs correrem pra todo lado (mto chato isso).

Sobre casco evil, sim sobre para 90%, toda skill nv 11 aumenta os atributos, só que no GOD ela tem um aumento maior do que 90%, mesma coisa do Auto Ress evil que recupera 88% da xp em vez dos 80 da skill nv 10.

O casco verdejante eh bem atrativo no evil pelo efeito de myo-o que dá no mistico...

Sobre a invocação demorada do absorver, pra que você tem 5 segundos de stun do pet + planta de sono que quando explodida te dá até 11 segundos de tempo livre (enquanto o adversário dorme)...


Confuso isso né?
psyreaper
psyreaper
Normal
Normal

Masculino Nick : TaradinhO
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/07/2011

Frase do dia : Místicos, Guardiões do Mundo *0*


http://www.mhnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por guillotine Sáb 17 Mar 2012, 15:44

Casco Verdejante (nome na Enciclopédia: Velação de Corpo Onda)
God: Defesa física aumentada em mais 10%.
Evil: Aumenta o seu próprio estado de esquiva em 20% por 15 segundos.

Sei então a god vai pra 100%? Melhor ainda então -.-.

Sobre a invocação demorada do absorver, pra que você tem 5 segundos de stun do pet + planta de sono que quando explodida te dá até 11 segundos de tempo livre (enquanto o adversário dorme)...

E a intenção não era cancelar o cast?Se ele vai tar de sono você vai cancelar oque? xD

O que acontece é o lacre + paralisia, normalmente ela lacra direto, isso sim, mas paralisar quase nunca >.< o que faz os mobs correrem pra todo lado (mto chato isso).

Esses dias eu reparei que mesmo lacrando e paralisando o mob é empurrado.Essa skill é so boa em pvp mesmo,pve rola ela não,principalmente se for na frost,vai empurrar os mobs nas paredes e a pt vai fica xingando kkkkk.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Fellipe10 Dom 18 Mar 2012, 14:30

"O que acontece é o lacre + paralisia, normalmente ela lacra direto, isso sim, mas paralisar quase nunca >.< o que faz os mobs correrem pra todo lado (mto chato isso)."

Bom, se vc não entendeu problema mas eu quis falar Lacrar ñ stunar ...
¬¬
Concordo com tudo q o Guillotine falou..
Pensei direito psyreaper.
Fellipe10
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Eduardo Victor Dom 18 Mar 2012, 16:18

O Arki errou ao generalizar os 2 cultivos inteirospra PVP baseado na experiencia da build dele -99%, eu vejo como uma build de matar/morrer e imobilizar, mas não é a unica que existe onde está a full con, híbrido, leve, critical e etc? É uma falha comum porém irritante '-'
Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por psyreaper Seg 19 Mar 2012, 07:43

Só lembrando que eu não to discutindo com ninguém, estou apenas esclarecendo a vocês (que estão tentando me dizer que o evil é ruim em qualquer situação) que o cultivo evil é muito interessante sim.

Já tenho várias skills equipadas, tenho chi fácil com pet + cura, enfim...


E sobre o absorver alma, o objetivo não é só cancelar o cast, pq enquanto vc conjura pode ser stunado... (Eu não sei quem disse que o objetivo é cancelar, só no caso de magos e sacers sem -invoc.), se você dar sono, pode dar 2 absorver alma sem acordar o player (vingança + sono + absorver + vingança + stun do pet + absorver denovo) se combar com chi3 + encanto de velocidade vc faz isso mto mais rápido e com mais dano, no ultimo absorver se o cara sair do sono vc já cancela qualquer conjuração e d[a xeque-mate *--*, aí sim do efeito.
psyreaper
psyreaper
Normal
Normal

Masculino Nick : TaradinhO
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/07/2011

Frase do dia : Místicos, Guardiões do Mundo *0*


http://www.mhnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por guillotine Seg 19 Mar 2012, 08:21

Só lembrando que eu não to discutindo com ninguém, estou apenas esclarecendo a vocês (que estão tentando me dizer que o evil é ruim em qualquer situação) que o cultivo evil é muito interessante sim.

Não man,foi você que falo que Evil tem mais dano,mais chi e sempre que fala das skills evil parece que fala que os debuff tem 100% de chance de funcionar,oque não é verdade,no God a unica skill que tem importância as % é a cura que tem só 25% de chance de dissipar,mas você casta ela muito rápido oque aumenta essa chance.
Sobre o combo de sono+stun,man se você pegar alguém que conhece a classe e saiba jogar,esse combo vai ser difícil de funcionar,pessoal não fica de bobera perto das plantas não,a planta de sono eu uso em tw pra dar sono em área e atrapalhar os caras,no pvp são poucas as vezes que isso da certo.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por psyreaper Seg 19 Mar 2012, 08:26

Mas aí não é só o caso dos místicos, contra qualquer classe, se você conhecer a classe do oponente ele vai se ver em apuros, não tem diferença entre god ou evil...

Detalhe: vc e o fellipe também falam do god como se estivessem agredindo :'(



Mas que nada, vamo que vamo....
psyreaper
psyreaper
Normal
Normal

Masculino Nick : TaradinhO
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/07/2011

Frase do dia : Místicos, Guardiões do Mundo *0*


http://www.mhnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Rebecca Seg 19 Mar 2012, 10:23

Mas aí não é só o caso dos místicos, contra qualquer classe, se você conhecer a classe do oponente ele vai se ver em apuros, não tem diferença entre god ou evil...

Esses combos simples já funcionaram quando ninguem conehcia mistico. Hj em dia todo mundo sabe oq eels fazem iso na maioria das vezes não cola +
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL? - Página 5 Empty Re: [ANÁLISE] MÍSTICOS: QUE CAMINHO SEGUIR: GOD OU EVIL?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos