Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Daimon para Místicos
+19
rarvok
Fellipe10
|OdyceuS|
misticos
JonasP.B
manodigo
Scherly
devilnever
Heitor!@#$
Anderson Lin
Lethuno
Zanpak
Lucas<
Rebecca
Dreicoln Henrique
Tiff
_Diegao10_
Palhaço Gótico =D
Persefone
23 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Daimon para Místicos
Oiê bando de gente feia
Eles finalmente chegaram e, surge uma duvida: Quais skills eu uso na Daimon???
Simples! Abaixo postarei algumas builds de Daimons, sugestões e skills recomendaveis.
Para começar, saiba que daimons tem atributos e skills iniciais diferentes. Veja qual build/skills se encaixam melhor na sua e escolha:
Daimons:
*Inverno: Ela é neutra, ja que começa com 15 de constituição. Sua skill inicial "dispara" seu char durante o voo, o que tambem é neutro.
*Primavera: Começa com 15 de força, o que ajuda na build de força (Dã), mas ( caso vc ñ abra mão da tiazinha rosa) você pode usar uma pedra para reverter.
*Verão: Daimon baseada em destreza. Skill inicial ótima para o Mistico, ja que diminui a defesa magica.
*Outono: Outra que é neutra. Baseada em inteligencia com skill inicial ruin para você (que tambem pode lurar).
Builds (sim, elas tambem tem builds e não, só postarei as mais comuns):
Tento como base uma daimon do nível 100 com 71 Pontos da Sorte (o mínimo exigido).
Destreza: Dex(59), Cons(60), Int(50), For(5).
Força: For(59), Cons(60), Ent(50),Dex(5)
É claro que vc não deve seguir à risca pois, como dito, Daimons são diferentes umas das outras. Basicamente: 60 de cons para o SP, 50 de Int para recuperação de SP e o resto na sua build escolhida.
Skills ( eba, ateh kinfim esse tal de persefone foi ao que interessa):
As skills realmente não são tão sexy como esperamos, mas, é para isso que servem as builds, aumentando o efeito delas em no mínimo 50%, o que ja é aceitavel.
Skills baseadas em Força:
Lama - Agua: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Diminui 6% de velocidade e 17% de defesa física do alvo por 10s. (Summons tem ataque físico, e, um bom combo é o summon foderosa su-per-pi-ka das galaxias com lama *-*)
Luz de Iluminação - Madeira: 1 ponto, Água: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Recupera 170 de HP instantaneamente. (Essa skill te salva em momentos tensos de espera entre umas pots e outras)
Dragão de Água - Água: 4 pontos. Causa 120.6 de dano de água, diminui a defesa física em 5% em 10s. (como dito, não é tão atrativa, mais com a build vc tira um bom proveito)
Energia de Dragão - Água: 6 pontos, Fogo: 7 pontos. Causa 3262.9 de dano físico e de fogo, baixa o nível de defesa em 17 por 3s. (causa bom dano e se seu Mistico seja de build de crítico, sua daimon pode acertar uns tambem)
Fé - Madeira: 7 pontos, Fogo: 7 pontos. Fica imune de todos efeitos negativos por 5s (sem comentarios, lembrando que essa skill no nivel 10 tem 100% de chances de acertar)
Skills baseadas em Destreza:
Aniquilação da Alma - Madeira: 4 pontos. Aumenta 20% de dano no alvo. (dispensa comentarios, como antes, combe com o summon su-per-pi-ka das galaxias)
Proteção de vida - Madeira: 3 pontos, Água: 4 pontos. Aumenta 24% de seu HP máximo, duranção de 5s. Cada 3 segundos recupera 14% do HP máximo durante 6s. O efeito do HP aumentado influenciará funcionamento do
amuleto de HP. (boa skill para o mesmo momento tenso de antes)
Selo de Lacre - Madeira: 4 pontos, Terra: 4 pontos. 25% de chance de lacrar o alvo, o efeito dura 3.2s. (com a build, as chances sobem para 50%+, o que ajuda bastante)
Área Congelante - Água: 6 pontos, Terra: 5 pontos. Causa dano de 522.6, baixa a velocidade de ataque e de conjuração em 23% durante 3s. 60% de chance de paralisar o alvo em 3s. (use pelo stun mesmo)
Marca Demoníaca - Madeira: 6 pontos, Fogo: 5 pontos. Diminui o MP do alvo em 15s. 12% de chances de aumentar 30% do próprio MP em 15s. (use apenas para encher seu MP mesmo)
Fúria de Espinho - Metal: 6 pontos, Terra: 7 pontos. Cancela todas conjurações e causa 1185.9 de dano de madeira e terra. Só pode ser usado no chão. (dano bonzin em área)
Skills soltas no espaço:
Fúria - Terra: 6 pontos. Aumenta seu nivel de ataque em 20 pontos, mas diminui suas defesas em 100%.
Encanto de Velocidade - Metal: 2 pontos, Madeira: 2 pontos, Terra: 2 pontos. Aumenta sua velocidade à 15m p/s. durante 4 segundos.
Explosão de Energia:-Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Aumenta 106 pontos de chi.
Lembrando que quando (e se) atualizar o PW aqui em casa, vou postar combos entre Daimon, Summons e Mystic, alguns com a ajuda de nossas amigas WFs e dos Guerreiros.
Se você gostou e vai tirar no mínimo algum proveito disso, comente
Tiff, ja que vc vai jogar de Mystic, go go aproveitar o Tuto ^^
Fontes: https://guiapw.forumbrasil.net/t52-guia-de-daimons-e-skills
http://www.ccvteam.com/forum/showthread.php?24706-Genie-Skills-Perfect-World
Eles finalmente chegaram e, surge uma duvida: Quais skills eu uso na Daimon???
Simples! Abaixo postarei algumas builds de Daimons, sugestões e skills recomendaveis.
Para começar, saiba que daimons tem atributos e skills iniciais diferentes. Veja qual build/skills se encaixam melhor na sua e escolha:
Daimons:
*Inverno: Ela é neutra, ja que começa com 15 de constituição. Sua skill inicial "dispara" seu char durante o voo, o que tambem é neutro.
*Primavera: Começa com 15 de força, o que ajuda na build de força (Dã), mas (
*Verão: Daimon baseada em destreza. Skill inicial ótima para o Mistico, ja que diminui a defesa magica.
*Outono: Outra que é neutra. Baseada em inteligencia com skill inicial ruin para você (que tambem pode lurar).
Builds (sim, elas tambem tem builds e não, só postarei as mais comuns):
Tento como base uma daimon do nível 100 com 71 Pontos da Sorte (o mínimo exigido).
Destreza: Dex(59), Cons(60), Int(50), For(5).
Força: For(59), Cons(60), Ent(50),Dex(5)
É claro que vc não deve seguir à risca pois, como dito, Daimons são diferentes umas das outras. Basicamente: 60 de cons para o SP, 50 de Int para recuperação de SP e o resto na sua build escolhida.
Skills (
As skills realmente não são tão sexy como esperamos, mas, é para isso que servem as builds, aumentando o efeito delas em no mínimo 50%, o que ja é aceitavel.
Skills baseadas em Força:
Lama - Agua: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Diminui 6% de velocidade e 17% de defesa física do alvo por 10s. (Summons tem ataque físico, e, um bom combo é o summon foderosa su-per-pi-ka das galaxias com lama *-*)
Luz de Iluminação - Madeira: 1 ponto, Água: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Recupera 170 de HP instantaneamente. (Essa skill te salva em momentos tensos de espera entre umas pots e outras)
Dragão de Água - Água: 4 pontos. Causa 120.6 de dano de água, diminui a defesa física em 5% em 10s. (como dito, não é tão atrativa, mais com a build vc tira um bom proveito)
Energia de Dragão - Água: 6 pontos, Fogo: 7 pontos. Causa 3262.9 de dano físico e de fogo, baixa o nível de defesa em 17 por 3s. (causa bom dano e se seu Mistico seja de build de crítico, sua daimon pode acertar uns tambem)
Fé - Madeira: 7 pontos, Fogo: 7 pontos. Fica imune de todos efeitos negativos por 5s (sem comentarios, lembrando que essa skill no nivel 10 tem 100% de chances de acertar)
Skills baseadas em Destreza:
Aniquilação da Alma - Madeira: 4 pontos. Aumenta 20% de dano no alvo. (dispensa comentarios, como antes, combe com o summon su-per-pi-ka das galaxias)
Proteção de vida - Madeira: 3 pontos, Água: 4 pontos. Aumenta 24% de seu HP máximo, duranção de 5s. Cada 3 segundos recupera 14% do HP máximo durante 6s. O efeito do HP aumentado influenciará funcionamento do
amuleto de HP. (boa skill para o mesmo momento tenso de antes)
Selo de Lacre - Madeira: 4 pontos, Terra: 4 pontos. 25% de chance de lacrar o alvo, o efeito dura 3.2s. (com a build, as chances sobem para 50%+, o que ajuda bastante)
Área Congelante - Água: 6 pontos, Terra: 5 pontos. Causa dano de 522.6, baixa a velocidade de ataque e de conjuração em 23% durante 3s. 60% de chance de paralisar o alvo em 3s. (use pelo stun mesmo)
Marca Demoníaca - Madeira: 6 pontos, Fogo: 5 pontos. Diminui o MP do alvo em 15s. 12% de chances de aumentar 30% do próprio MP em 15s. (use apenas para encher seu MP mesmo)
Fúria de Espinho - Metal: 6 pontos, Terra: 7 pontos. Cancela todas conjurações e causa 1185.9 de dano de madeira e terra. Só pode ser usado no chão. (dano bonzin em área)
Skills soltas no espaço:
Fúria - Terra: 6 pontos. Aumenta seu nivel de ataque em 20 pontos, mas diminui suas defesas em 100%.
Encanto de Velocidade - Metal: 2 pontos, Madeira: 2 pontos, Terra: 2 pontos. Aumenta sua velocidade à 15m p/s. durante 4 segundos.
Explosão de Energia:-Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Aumenta 106 pontos de chi.
Lembrando que quando (e se) atualizar o PW aqui em casa, vou postar combos entre Daimon, Summons e Mystic, alguns com a ajuda de nossas amigas WFs e dos Guerreiros.
Se você gostou e vai tirar no mínimo algum proveito disso, comente
Tiff, ja que vc vai jogar de Mystic, go go aproveitar o Tuto ^^
Fontes: https://guiapw.forumbrasil.net/t52-guia-de-daimons-e-skills
http://www.ccvteam.com/forum/showthread.php?24706-Genie-Skills-Perfect-World
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Re: Daimon para Místicos
@Persefone97 - Parabéns, ótimo guia. Muito simples, direto e prático. Muito bom mesmo. Aproveitando o guia, tava lendo aqui e me bateu uma duvida monstro.
Peguei uma outono com meu mistico, e to upando ela junto com ele na boa... Mas como o guia mesmo fala, ela lura e mistico jah faz isso, então se eu tirar a skill inicial dela, eu consigo botar outra no lugar? '-'
Peguei uma outono com meu mistico, e to upando ela junto com ele na boa... Mas como o guia mesmo fala, ela lura e mistico jah faz isso, então se eu tirar a skill inicial dela, eu consigo botar outra no lugar? '-'
Ótimo tópico , e boa pergunta tbm palhacogotico
_Diegao10_- Normal
- Nick : _Hell_
Classe : Místico
Servidor : Hydra
consegue colocar outra no lugar sim, palhacogotico!
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
@palhacogotico: Nossa, fico honrado de vc ter gostado ^^
@_Diegao10_: Valew ^^
@Tiff: Eba!!! Uma administradora do Guia PW respondeu meu guiazinho
u.U
Na verdade, não era pra ter virado tópico, eu só pesquisei nas fontes tirando algumas skills úteis baseadas em for/dex para mim mesmo. Só que quando fui excluir o arquivo do Word, fiquei com pena... Aí postei aqui com o intuito de organizar a vida de outras pessoas. ^^
Valew gente estranha, Teh +
@_Diegao10_: Valew ^^
@Tiff: Eba!!! Uma administradora do Guia PW respondeu meu guiazinho
u.U
Na verdade, não era pra ter virado tópico, eu só pesquisei nas fontes tirando algumas skills úteis baseadas em for/dex para mim mesmo. Só que quando fui excluir o arquivo do Word, fiquei com pena... Aí postei aqui com o intuito de organizar a vida de outras pessoas. ^^
Valew gente estranha, Teh +
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
ainda estou em duvida, mais aparentemente vou usar Aniquilação da Alma, Encanto de Velocidade, Cura e debuff de defM.
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
não usaria debuff de def mágica pq ele é muita pouca def q cai prefiro usar o pet para debuffar.
¬¬ ah é pet de mistico não tem debuff. mas acho q tem skill melhor para coocar na daimon tipo terreno absoluto, furia de espinhos vale bem mais a pena doq debuff mágico.
¬¬ ah é pet de mistico não tem debuff. mas acho q tem skill melhor para coocar na daimon tipo terreno absoluto, furia de espinhos vale bem mais a pena doq debuff mágico.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
é eu fiquei matutando, furia de espinhos seria uma boa.
To com uma daimon ruizinha 36/70 - tenho uma 61/80 lvl 85 guardada ( sou 73)
Botei essas 4 skills na daimon ruim pra quebra um galho
Explosão de energia - da chi
Luz da Iluminação - no meu lvl recupera qse metade do meu HP - ( sem buff WB )
Encanto da Velocidade -xxxx
Lama - Bom pro pet e absorver alma
Ateh o 85 da pra levar
Botei essas 4 skills na daimon ruim pra quebra um galho
Explosão de energia - da chi
Luz da Iluminação - no meu lvl recupera qse metade do meu HP - ( sem buff WB )
Encanto da Velocidade -xxxx
Lama - Bom pro pet e absorver alma
Ateh o 85 da pra levar
Lucas<- Calado
- Nick : Luca<
É interessante, ao invez de Explosão de Energia você colocar Aniquilação da Alma, Vingança+Chi2+Crescimento+Absorver com lama e aniquilação é HK pra qlqr classe magica do seu lv! a não ser EP com barreira, ou WF Pesada.
Explosão de Energia acho indispensável na daimon.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Com certeza, mais para um bom combo Aniquilação é indispensavel, o Chi você consegue juntar sozinho, ja o adicional de dano so com aniquilação mesmo, é interessante voccê pegar um genie com 60 pts extras, e colocar aniquilação e explosão ai fica bem
To juntando elementos para explosão. Quando minha daimon pegar 95 eu terei. falta 1 ponto elemental.
Rebecca- Membro Destaque
Ah,acho q a explosao nao e TAO essencial assim para uma daimon,q da uma tremenda ajuda sim,mas nao chea a ser tao importante assim...
Uma daimon basica acho que ja e suficiente,basico pra mim seria :
Lama ou aniquilaçao
Uma de cura
Encanto da velocidade
Alguma outra a gosto ( ai seria Explosao de energia )
Uma daimon basica acho que ja e suficiente,basico pra mim seria :
Lama ou aniquilaçao
Uma de cura
Encanto da velocidade
Alguma outra a gosto ( ai seria Explosao de energia )
Zanpak- Calado
- Nick : Roockler
Classe : Mercenário
Servidor : Pegasus
Minha daimon:
Aniquilação;
Encanto da veloc;
Terreno Absoluto;
Proteção de vida;
E a skill Quadrada q deixa vc imune a danos fisicos em troca de ficar lacrado.
Aniquilação;
Encanto da veloc;
Terreno Absoluto;
Proteção de vida;
E a skill Quadrada q deixa vc imune a danos fisicos em troca de ficar lacrado.
Lethuno- Normal
- Nick : Lethuno
Belo guia reamenta as daimons são uma bela de uma parceira em um PvP por exemplo se tu consiguir deichar ele bem file fika perfect para te dar um bom suporte
Anderson Lin- Calado
- Nick : OedisK
Gosto da minha daimon agora esla esta com 170 se Sp e recuperação de 2.0 fico bacana d+
As skills dela são
*Aniquilação da alma
*Encanto de velocidade
*Proteção de vida (não tem outra cura melhor doq essa)
*Terreno absoluto (adoro)
*slot vago ate poder pegar explosão de energia (hj to usando lama; mas direto eu troco a skills q fica aqui kkk)
As skills dela são
*Aniquilação da alma
*Encanto de velocidade
*Proteção de vida (não tem outra cura melhor doq essa)
*Terreno absoluto (adoro)
*slot vago ate poder pegar explosão de energia (hj to usando lama; mas direto eu troco a skills q fica aqui kkk)
Rebecca- Membro Destaque
Cara importante em um Daimon para Místico e Encanto, Cura e Aniquilação, a próxima você pode optar para colocar skil Ant Classe, por exemplo Solidificação de Sangue pra tentar tirar Sangramento, do memso jeito que você pode colocar a Skill que te deixa imune a dano Fisico, mais tu fica parado, é ótimo contra classes com INTERVALODEATK! é o tempo de você usar, e conseguir correr para um contra ataque.
gente qual skill é boa pra ficar imune a dano fisico?(se tiver)
Heitor!@#$- Normal
- Nick : 100%WR%
Classe : Guerreiro
bem sei la é uma praga tentar fazer daimon 40/40 só consegui 2 vezes
o resto consigo fazer 10/10 depois sempre falha
tensão
o resto consigo fazer 10/10 depois sempre falha
tensão
devilnever- Tagarela
- Nick : Lεviαтнαn
Classe : Mercenário
Frase do dia : Tema os mares
@Heitor!@#$
A skill que te deixa imune a dano fisico se chama armadura pesada, é mto boa , vc so n pode errar o tempo pq tipo , o sugador de energia te deixa imune a efeitos de movimento por um certo tempo, dai vc usa ele e em seguida usa a skill da daimon armadura pesada, pq ai vc fica imune as danos fisicos sem ficar stunado, caso vc erre o tempo da skill vc ate vai ficar imune a dano fisico porem vai ficar stunado durante esse tempo. O combo pode ser feito tbm utilizando pilula de 6s ou 12 s de imune com a skill armadura pesada que tambem funciona de boa.
A skill que te deixa imune a dano fisico se chama armadura pesada, é mto boa , vc so n pode errar o tempo pq tipo , o sugador de energia te deixa imune a efeitos de movimento por um certo tempo, dai vc usa ele e em seguida usa a skill da daimon armadura pesada, pq ai vc fica imune as danos fisicos sem ficar stunado, caso vc erre o tempo da skill vc ate vai ficar imune a dano fisico porem vai ficar stunado durante esse tempo. O combo pode ser feito tbm utilizando pilula de 6s ou 12 s de imune com a skill armadura pesada que tambem funciona de boa.
Scherly- Calado
- Nick : Scherlly
@Scherly
A skill armadura pesada da daimon n stuna, ela da um status de silencio de skills ou o "Lacrar" esse status não é possivel retirar com o sugador de energia que recebe imunidade a status de imobilidade somente, somente dissipando é possivel retirar o lacrar, mas ela continua sendo boa contra merc e outros que estourem chi 3 com o seu tgt =)
A skill armadura pesada da daimon n stuna, ela da um status de silencio de skills ou o "Lacrar" esse status não é possivel retirar com o sugador de energia que recebe imunidade a status de imobilidade somente, somente dissipando é possivel retirar o lacrar, mas ela continua sendo boa contra merc e outros que estourem chi 3 com o seu tgt =)
Lethuno- Normal
- Nick : Lethuno
Se ele usar armadura pesada emcima de uma potion de 6 s / 12 s de imunidade ate onde sei ele n se lacra n... e continua imune aos danos fisicos =D
Scherly- Calado
- Nick : Scherlly
skills para daimon
Bom sou 8x e minha daimon é PRIMAVERA lvl 58 40/50. Ela tem uma caminhada longa ainda e se eu continuar com essa sorte ficaria muito feliz.
As skills da minha daimon vai depender muito das daimon das minha pt também para PvE.
Minha daimon hoje tem Proteção de Vida e Encanto de Velocidade.
Porém provavelmente terei duas daimons.
PvP e PvE [ FROST, DUSK, NIRVANA]
Skills de meu interesse.
Encantamento de Velocidade [PvP] [PvE]
Proteção de vida [PvP]
Lama [PvP] [PvE]
Aniquilaçaõ da Alma [PvP]
Terreno Absoluto [PvP] [PvE]
Furia de Espinhos [TW] obs: Se o dano for relativamente bom no nv 10 usaria em PvE nas mobadas.
Gostaria de saber a opinião de voces agora sobre quais skills usariam pvp e pve e se tem alguma skill ainda de alguma importancia que eu tenha esquecido. E se souberem de algum combo para pvp e pve tambem agradeceria.
Desde ja agradeço.
Anastra Mistica 8x [Pegasus]
As skills da minha daimon vai depender muito das daimon das minha pt também para PvE.
Minha daimon hoje tem Proteção de Vida e Encanto de Velocidade.
Porém provavelmente terei duas daimons.
PvP e PvE [ FROST, DUSK, NIRVANA]
Skills de meu interesse.
Encantamento de Velocidade [PvP] [PvE]
Proteção de vida [PvP]
Lama [PvP] [PvE]
Aniquilaçaõ da Alma [PvP]
Terreno Absoluto [PvP] [PvE]
Furia de Espinhos [TW] obs: Se o dano for relativamente bom no nv 10 usaria em PvE nas mobadas.
Gostaria de saber a opinião de voces agora sobre quais skills usariam pvp e pve e se tem alguma skill ainda de alguma importancia que eu tenha esquecido. E se souberem de algum combo para pvp e pve tambem agradeceria.
Desde ja agradeço.
Anastra Mistica 8x [Pegasus]
manodigo- Calado
- Nick : Anastra
Página 1 de 2 • 1, 2