Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
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Daimons para Magos
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Persefone
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Daimons para Magos
Olá bando de gente solitaria, feliz, viciada ou persistente, que ainda joga mago pelo simples fato de amar e defender a classe com Pesos da Montanha e afins
Estou aqui porque meu amigo @palhacogotico pediu para eu ajuda-lo a organizar sua Daimon e como não sou egoísta, postarei aqui para iluminar a vida de mais alguém (se vc gostar pelo menos comente).
Basicamente, eu escolhi as skills bem por cima, elas vão ficar boas apenas em uma daimon Verão do lvl 101, com a build Cons 60, Int 50, For 5 e Dex no resto e com no mínimo 71 Pontos da Sorte.
Nessa Daimon caberão 6 Skills, porem vc tem que escolher continuar com a skill inicial (que aumenta o dano magico sofrido (recomendavel apenas para magos que sempre esteja em PT com varias outras classes magicas)), ou se retira ela e põe todas as skills postadas abaixo.
Skills:
Onda de Fogo - Fogo: 1 ponto. Cada 1 SP causa 46 de dano a mais. (caso vc usa ela e sua Daimon estiver full SP vc tera um dano médio de 7360, mais, caso use a Marca Flamejante, tirará 7475, porém, ainda reduzirá a defesa de fogo, o que é bom pra vc ^^)
Marca Flamejante - Fogo: 2 pontos. Causa 892 de dano de fogo e 30% de redução de defesa de fogo por 6s. (Boa para combar com a skill acima ou use mesmo só para reuzir a defesa de fogo)
Aniquilação da Alma - Madeira: 4 pontos. Por 1.5s, aumenta 20% de dano no alvo. (Caso vc use Marca Flamejante + Essa Skill + Onda de Fogo, vc tirar uma média de 6107 de dano e ainda reduzir a defesa de fogo e aumentar seu dano *-*)
Encanto de Velocidade - Metal: 2 pontos, Madeira: 2 pontos, Terra: 2 pontos. Aumenta a velocidade até o máximo durante3.3s. (Aff, essa apesar de ser Carne de Vaca (?) é indispensável)
Trovão Celestial - Fogo: 7 pontos. Causa 728 dano de metal. (Pegue ela apenas porque causa um bom dano de metal, boa para combar com Aniquilação da Alma)
Proteção de vida - Madeira: 3 pontos, Água: 4 pontos. Aumenta 24% do próprio HP máximo, duranção de 5s. Cada 3 segundos recupera 14% do HP máximo durante 6s. (Boa para se manter vivo)
Energia de Dragão - Água: 6 pontos, Fogo: 7 pontos. Causa 3262.9 de dano físico e de fogo, causa efeito de medo, baixando nível de defesa em 17 durante 3s. (Essa daqui é uma boa skill por dar um ótimo dano e ainda reduzir a defesa não só mágica, mas física (o que ajuda os danos físicos de plantão)).
Apesar de não ter ficado muito organizado (ja que para ter todas é necessario ter uma daimon do 101 *-*), espero que pelo menos ajude um pouco, não precisa seguir à risca, basta pegar a que mais te agrada.
Lembrando que, apesar das skills não serem tão sexy, os pontos em dex aumentam muito seus efeitos.
Ressurreição do Tópico:
Adicionei essas skills para complementar, baseado nos comentarios ja feitos:
Estrela do Mago- Água: 3 pontos, Fogo: 3 pontos, Terra: 3 pontos. Invoca um escudo de elementos Água, Fogo e Terra, aumentando a recuperação de HP em 50 pontos, absorve 1000 de dano mágico. O efeito de absorção termina na quantidade limite. Duração de 5.5.
Terreno absoluto - Metal: 4 pontos, Água: 4 pontos, Terra: 4 pontos. Cria um terreno absoluto, deixando todos na área com invencibilidade em 2.2 s. Depois acrescenta efeito de imunidade em efeitos negativos de movimento em 2s. (Essa skill deixa você e todos os seus aliados num raio de 5m (é bem pouco, então fique atento!) imunes a todos os danos. Após esse efeito, vocês se tornaram imunes a debuffs de movimento por alguns segundos. É interessante usar em situações em que você esteja cercado e não tenha grandes chances de escapar sem o uso dessa skill. Destaque para o uso em Vale e TW, onde situações desse tipo acontecem com mais frequência. For e Dex NÃO interferem no efeito desta Habilidade!).
Explosão de Energia - Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Explode própria energia acrescentando 1 Chi, mais 3 de pontos de Chi.
Fúria de Espinho - Metal: 6 pontos, Terra: 7 pontos. Usa Invoca grande quantidade de espinhos numa área de 15m, cancelando todas conjurações e causando 1185.9 de dano de madeira e terra. Só pode ser usado no chão.
Me desculpem a falta de detalhes e por não ter ficado tão objetivo (estou sem tempo pois tenho que chegar no 9x logo para ganhar meu Hercules *-*) e depois que o pessoal do CCV Team é cruel e tirou a pagina fora do ar (só PQ o pessoal que não era do clan estava abusando do link). Zueira *~^
Fontes: http://www.ccvteam.com/forum/showthread.php?24706-Genie-Skills-Perfect-World
https://guiapw.forumbrasil.net/t52-guia-de-daimons-e-skills
Teh +
Estou aqui porque meu amigo @palhacogotico pediu para eu ajuda-lo a organizar sua Daimon e como não sou egoísta, postarei aqui para iluminar a vida de mais alguém (se vc gostar pelo menos comente).
Basicamente, eu escolhi as skills bem por cima, elas vão ficar boas apenas em uma daimon Verão do lvl 101, com a build Cons 60, Int 50, For 5 e Dex no resto e com no mínimo 71 Pontos da Sorte.
Nessa Daimon caberão 6 Skills, porem vc tem que escolher continuar com a skill inicial (que aumenta o dano magico sofrido (recomendavel apenas para magos que sempre esteja em PT com varias outras classes magicas)), ou se retira ela e põe todas as skills postadas abaixo.
Skills:
Onda de Fogo - Fogo: 1 ponto. Cada 1 SP causa 46 de dano a mais. (caso vc usa ela e sua Daimon estiver full SP vc tera um dano médio de 7360, mais, caso use a Marca Flamejante, tirará 7475, porém, ainda reduzirá a defesa de fogo, o que é bom pra vc ^^)
Marca Flamejante - Fogo: 2 pontos. Causa 892 de dano de fogo e 30% de redução de defesa de fogo por 6s. (Boa para combar com a skill acima ou use mesmo só para reuzir a defesa de fogo)
Aniquilação da Alma - Madeira: 4 pontos. Por 1.5s, aumenta 20% de dano no alvo. (Caso vc use Marca Flamejante + Essa Skill + Onda de Fogo, vc tirar uma média de 6107 de dano e ainda reduzir a defesa de fogo e aumentar seu dano *-*)
Encanto de Velocidade - Metal: 2 pontos, Madeira: 2 pontos, Terra: 2 pontos. Aumenta a velocidade até o máximo durante3.3s. (Aff, essa apesar de ser Carne de Vaca (?) é indispensável)
Trovão Celestial - Fogo: 7 pontos. Causa 728 dano de metal. (Pegue ela apenas porque causa um bom dano de metal, boa para combar com Aniquilação da Alma)
Proteção de vida - Madeira: 3 pontos, Água: 4 pontos. Aumenta 24% do próprio HP máximo, duranção de 5s. Cada 3 segundos recupera 14% do HP máximo durante 6s. (Boa para se manter vivo)
Energia de Dragão - Água: 6 pontos, Fogo: 7 pontos. Causa 3262.9 de dano físico e de fogo, causa efeito de medo, baixando nível de defesa em 17 durante 3s. (Essa daqui é uma boa skill por dar um ótimo dano e ainda reduzir a defesa não só mágica, mas física (o que ajuda os danos físicos de plantão)).
Apesar de não ter ficado muito organizado (ja que para ter todas é necessario ter uma daimon do 101 *-*), espero que pelo menos ajude um pouco, não precisa seguir à risca, basta pegar a que mais te agrada.
Lembrando que, apesar das skills não serem tão sexy, os pontos em dex aumentam muito seus efeitos.
Ressurreição do Tópico:
Adicionei essas skills para complementar, baseado nos comentarios ja feitos:
Estrela do Mago- Água: 3 pontos, Fogo: 3 pontos, Terra: 3 pontos. Invoca um escudo de elementos Água, Fogo e Terra, aumentando a recuperação de HP em 50 pontos, absorve 1000 de dano mágico. O efeito de absorção termina na quantidade limite. Duração de 5.5.
Terreno absoluto - Metal: 4 pontos, Água: 4 pontos, Terra: 4 pontos. Cria um terreno absoluto, deixando todos na área com invencibilidade em 2.2 s. Depois acrescenta efeito de imunidade em efeitos negativos de movimento em 2s. (Essa skill deixa você e todos os seus aliados num raio de 5m (é bem pouco, então fique atento!) imunes a todos os danos. Após esse efeito, vocês se tornaram imunes a debuffs de movimento por alguns segundos. É interessante usar em situações em que você esteja cercado e não tenha grandes chances de escapar sem o uso dessa skill. Destaque para o uso em Vale e TW, onde situações desse tipo acontecem com mais frequência. For e Dex NÃO interferem no efeito desta Habilidade!).
Explosão de Energia - Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Explode própria energia acrescentando 1 Chi, mais 3 de pontos de Chi.
Fúria de Espinho - Metal: 6 pontos, Terra: 7 pontos. Usa Invoca grande quantidade de espinhos numa área de 15m, cancelando todas conjurações e causando 1185.9 de dano de madeira e terra. Só pode ser usado no chão.
Me desculpem a falta de detalhes e por não ter ficado tão objetivo (estou sem tempo pois tenho que chegar no 9x logo para ganhar meu Hercules *-*) e depois que o pessoal do CCV Team é cruel e tirou a pagina fora do ar (só PQ o pessoal que não era do clan estava abusando do link). Zueira *~^
Fontes: http://www.ccvteam.com/forum/showthread.php?24706-Genie-Skills-Perfect-World
https://guiapw.forumbrasil.net/t52-guia-de-daimons-e-skills
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Última edição por Persefone97 em Qua 06 Jul 2011, 08:52, editado 2 vez(es)
Persefone- Muito Tagarela
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Re: Daimons para Magos
@Persefone97 - Já que tu é pro em guia de Daimons pra misticos, poderia me dar uma ajuda com as skills pra mago né? Eu já pesquisei bastante e montei uma outono 31/70 (Azar demais, até o 4x era 27/40 --') Tá com a skill de lurar, com luz de iluminação, a da velocidade e marca de fogo (algo assim) aquela que no lvl10 tira 30% de defFogo do alvo, focando em AGI pra aumentar o dano de fogo principalmente. Uma outono vale a pena pra mago?
Só uma observação sobre o guia, eu reli rapidamente e vi isso aqui:
Pelo que você escreveu eu entendi que você sugeriu a possibilidade de retirar esses pontos de força para usá-los em outro atributo.
Enquanto eu montava essa daimon que eu descrevi acima eu tentei retirar os pontos do atributo que ela inicia com 15, pra deixar só com 5, só que não deu certo.
Baseado no que eu entendi do trecho citado e pelo que conferi nessa tarefa de montar a daimon só é possível retirar os pontos que são adicionados, os pontos base não podem ser retirados. Então a dica não é válida.
Se acaso não seja isso que você quis expressar com o trecho acima, desconsidere. E se possível explica o que você quis dizer
------
Po manolo, eu que agradeço a consideração por me responder, e por se disponibilizar a pesquisar sobre algo pra uma classe tão esquecida (mimimimi de quem fica de fora de pt pra tudo, tô passando por isso no momento)
E também por me esclarecer sobre os pontos das daimons. Estou no trabalho só pensando em chegar em casa pra fuçar essa parada aí... Vai que rola de comprar um negócio desses
A LuG e seu amor pelos Cashers ³¹²³¹²³¹²³¹³¹²³
Só uma observação sobre o guia, eu reli rapidamente e vi isso aqui:
*Primavera: Começa com 15 de força, o que ajuda na build de força (Dã), mas ( caso vc ñ abra mão da tiazinha rosa) você pode usar uma pedra para reverter.
Pelo que você escreveu eu entendi que você sugeriu a possibilidade de retirar esses pontos de força para usá-los em outro atributo.
Enquanto eu montava essa daimon que eu descrevi acima eu tentei retirar os pontos do atributo que ela inicia com 15, pra deixar só com 5, só que não deu certo.
Baseado no que eu entendi do trecho citado e pelo que conferi nessa tarefa de montar a daimon só é possível retirar os pontos que são adicionados, os pontos base não podem ser retirados. Então a dica não é válida.
Se acaso não seja isso que você quis expressar com o trecho acima, desconsidere. E se possível explica o que você quis dizer
------
Po manolo, eu que agradeço a consideração por me responder, e por se disponibilizar a pesquisar sobre algo pra uma classe tão esquecida (mimimimi de quem fica de fora de pt pra tudo, tô passando por isso no momento)
E também por me esclarecer sobre os pontos das daimons. Estou no trabalho só pensando em chegar em casa pra fuçar essa parada aí... Vai que rola de comprar um negócio desses
A LuG e seu amor pelos Cashers ³¹²³¹²³¹²³¹³¹²³
Re: Daimons para Magos
@palhacogotico, essa pedra que reseta os pontos de elementos para poder redistribuir, é a Pedra da Restauração e dá para comprar por cash (acho q é 1000 gold, não tenho certeza) ou então para fazer no Administrador de trocas, gasta 01 Muita Sorte Perfect World.
a pedra que reseta os pontos de atributos para poder redistribuir é a Ordem de Restauração e também vende em cash (não sei preço) e dá para fazer no Administrador de Trocas, gasta 20 Sorte Perfect World, para forjar 10 Ordens.
também se ganha uma Pedra da Restauração e algumas Ordens de Restauração em umas missões q aparecem no npc da Daimon mesmo, mas só dá pra fazer uma vez.
a pedra que reseta os pontos de atributos para poder redistribuir é a Ordem de Restauração e também vende em cash (não sei preço) e dá para fazer no Administrador de Trocas, gasta 20 Sorte Perfect World, para forjar 10 Ordens.
também se ganha uma Pedra da Restauração e algumas Ordens de Restauração em umas missões q aparecem no npc da Daimon mesmo, mas só dá pra fazer uma vez.
Tiff- Administrador
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Re: Daimons para Magos
Ah perae, mas foram essas ordens do npc da daimon que eu usei pra tentar resetar, e o atributo inicial de 15 dela não abaixou mais que 15. Bom, eu tenho quase plena certeza disso, mas enfim. Vou trocar uma na Adm pra testar.
Obrigado Tiff! você tirou o dia pra me ajudar?
Obrigado Tiff!
Re: Daimons para Magos
Os atributos iniciais da daimon não podem ser resetados.
Para mim as melhores daimons são Inverno e outono. Ai me perguntam pq tio pepe?
Pq a inverno tem mais contituição; ou seja, vc usa mais skills.
A outono tem mais int então recupera mais rápido o SP então vc tbm usa mais skills
Acho q aquela skill estrela do mago é muito boa tbm.
Para mim as melhores daimons são Inverno e outono. Ai me perguntam pq tio pepe?
Pq a inverno tem mais contituição; ou seja, vc usa mais skills.
A outono tem mais int então recupera mais rápido o SP então vc tbm usa mais skills
Acho q aquela skill estrela do mago é muito boa tbm.
Rebecca- Membro Destaque
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Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: Daimons para Magos
@tio pepe - Pois é, isso que eu tava falando. Eu fiz uns testes ontem com uma outono e novamente não consegui abaixar o atributo INT a menos de 15 e os outros atributos em menos de 5. No caso da inverno acho que CON não fica menos de 15 e o resto menos de 5. A menos que o item de cash consiga fazer isso pois eu testei com o item de premio de missão '-'
Eu gosto da Outono também porque ela lura mob, no inicio eu consegui algumas pts com ela. Hoje em dia todo mundo tem uma dessas '-'
Eu gosto da Outono também porque ela lura mob, no inicio eu consegui algumas pts com ela. Hoje em dia todo mundo tem uma dessas '-'
Re: Daimons para Magos
Cada daimon tem um atributo q fica 3. Acho q no caso da inverno é destreza.
E nem com item de cash dá para diminuir a menos doq isso.
já tentei ^^
E nem com item de cash dá para diminuir a menos doq isso.
já tentei ^^
Rebecca- Membro Destaque
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Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: Daimons para Magos
@palhacogotico: Agradeço novamente pela compreensão e por não sair me chingando (só-pra-ken-intindi).
Funciona da seguinte maneira: Existe uma pedra (que eu não lembro do nome) que se compra com gold (A LuG e seu amor pelos Cashers (KKKKKKKKKKKKKKKKK)) e que, quando ultilizada, vc pode re-fazer os pontos de sua Daimon. Existe outra pedra para re-fazer os pontos elementais, só que aí é outra história.
Sobre a Daimon do mago, meus pêsames pelo seu azar e, pesquisarei sobre as skills e, quando (e se) possível, postarei na sessão de magos.
Espero ter ajudado e ateh + ^^
--------------
Gente Gente, parte dessa discução (troca de idéias, não briga) começou por causa da tiazinha roza (leia meu totorial de Daimons e místicos para ficar por dentro do assunto). Peço desculpas, mas ficou tão engraçado que eu pretendo deixar la (depois eu esclareço no final ^^).
Teh +
Funciona da seguinte maneira: Existe uma pedra (que eu não lembro do nome) que se compra com gold (A LuG e seu amor pelos Cashers (KKKKKKKKKKKKKKKKK)) e que, quando ultilizada, vc pode re-fazer os pontos de sua Daimon. Existe outra pedra para re-fazer os pontos elementais, só que aí é outra história.
Sobre a Daimon do mago, meus pêsames pelo seu azar e, pesquisarei sobre as skills e, quando (e se) possível, postarei na sessão de magos.
Espero ter ajudado e ateh + ^^
--------------
Gente Gente, parte dessa discução (troca de idéias, não briga) começou por causa da tiazinha roza (leia meu totorial de Daimons e místicos para ficar por dentro do assunto). Peço desculpas, mas ficou tão engraçado que eu pretendo deixar la (depois eu esclareço no final ^^).
Teh +
Persefone- Muito Tagarela
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Skill de Daimon para MG
@Perse meu chapa, você é o cara. Muito obrigado de coração pela consideração e estima em criar um guia de bolso pra daimon de mago. Tá certo que uma daimon dessas é surreal, mas a descrição das skills ajudaram bastante, principalmente pra ter noção de quais skills de daimon dão um suporte ofensivo na diminuição de defM (não somente) para ajudar o hit do mago ficar menos pior (?!).
Adorei o guiazinho ^^
Obrigado mesmo por dispender um tempo pra isso ♥♥♥
Adorei o guiazinho ^^
Obrigado mesmo por dispender um tempo pra isso ♥♥♥
Re: Daimons para Magos
pronto, uni os dois tópicos que existiam sobre o mesmo assunto, deixando esse ótimo guia de skills para mago no primeiro post!
parabéns, Persefone97!
parabéns, Persefone97!
Tiff- Administrador
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Re: Daimons para Magos
@palhacogotico: Que legal que você gostou (desculpa por te encher na hora de responder (sou ancioso de +)). Agora que eu peguei embalo nesse tipo de coisa pretendo fazer de todas as classes. Não chega a ser um tutorial ou guia, mais acaba ajudando bastante. Se eu achar mais cisas a respeito estou sempre aí.
@Tiff: Oi linda, obrigado pelo elogio do tópico ( se quiser me dar adm. eu aceito (KKKKKK)).
Qualquer comentario ou caso alguem queiro acrescentar algo basta postar que eu encremento/conserto.
Desde ja obrigado. Teh + bando de gente feia
@Tiff: Oi linda, obrigado pelo elogio do tópico (
Qualquer comentario ou caso alguem queiro acrescentar algo basta postar que eu encremento/conserto.
Desde ja obrigado. Teh + bando de gente feia
Persefone- Muito Tagarela
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Data de inscrição : 25/03/2011
Re: Daimons para Magos
Eu classifico seus textos sobre skills de daimon como os Guias de Referência Rápida que tem pra XML, Delphi, PHP, Java, SQL e afins... É uma parada pra quem já manja do assunto mas que esclarecer algumas dúvidas, ou se nortear sobre os conhecimentos já existentes (ou não).
Gogo manolo, apoio total pros GRR's de todas as classes \o
Gogo manolo, apoio total pros GRR's de todas as classes \o
Re: Daimons para Magos
aew, vou dar uma mini-ress no tópico pra salientar algumas skills boas a mais pra mago na daimon:
Terreno Absoluto (imunidade total por 4s, sem essa skill vc provavelmente nunk vai zerar um vale rssss)
Explosão de Energia (1,3 chi instantâneo, ajuda a economizar pots de chi, ou até mesmo dar ainda mais chi para vc fazer combos usando várias skills 59 seguidas mesmo em uma TW, o que deita muito nego uhsahaushua)
Consolidação de sangue (tira o sangramento chato da Fenix)
Fúria de Espinho (da um dano em área muito alto para complementar o dano de alguma skill 59)
bom, acho q eh mais ou menos isso aew q faltou para skills de MG, eu num gosto mto de skills de dano na daimon, pq o dano dela num costuma ser alto suficiente para causar um estrago, prefiro debuffs e cura pq do dano quem toma conta eh o MG
Terreno Absoluto (imunidade total por 4s, sem essa skill vc provavelmente nunk vai zerar um vale rssss)
Explosão de Energia (1,3 chi instantâneo, ajuda a economizar pots de chi, ou até mesmo dar ainda mais chi para vc fazer combos usando várias skills 59 seguidas mesmo em uma TW, o que deita muito nego uhsahaushua)
Consolidação de sangue (tira o sangramento chato da Fenix)
Fúria de Espinho (da um dano em área muito alto para complementar o dano de alguma skill 59)
bom, acho q eh mais ou menos isso aew q faltou para skills de MG, eu num gosto mto de skills de dano na daimon, pq o dano dela num costuma ser alto suficiente para causar um estrago, prefiro debuffs e cura pq do dano quem toma conta eh o MG
Suricatsu- Muito Tagarela
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Re: Daimons para Magos
@Suricatsu: Nossa, é uma grande honra ter vc aqui visitando meu tópico ^^
Obrigado pelas dicas das skills, vou adiciona-las no tópico.
@palhacogotico: Valew ^^
Obrigado pelas dicas das skills, vou adiciona-las no tópico.
@palhacogotico: Valew ^^
Persefone- Muito Tagarela
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Data de inscrição : 25/03/2011
Daimom Mago
Alguem me indica habiliades para minha daimom que me auxiliem no pvp.
grato desde já.
grato desde já.
Leo Stronda- Timido
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Data de inscrição : 23/12/2011
Re: Daimons para Magos
- Encanto da velocidade (corrida)
- Terreno absoluto (imune em área)
- Proteção de vida (cura)
- Explosão de energia (1 chi e 30 de graça, ótima skill, obrigatória pra MG)
- Fúria (cuidado com essa, vc vai virar um canhão de vidro com ela, um enorme poder de ataque, mas se alguém relar em vc, vc deita)
- Aniquilação da alma (aumenta dano recebido pelo adversário, se combada com Fúria tem efeitos desastrosos)
Essas são as skills da minha daimon, mas vc pode colocar também:
- Imune a sangramento (não lembro o nome exato, mas eh uma das primeiras skills, deixa imune a dano de sangramento durante alguns segundos, eh melhor usada antes da fenix te acertar)
- Marca da chama (reduz def Fogo, boa pra combar com Mar de chamas e outras skills de fogo)
- Lama (serve só pra combar com Mar de chamas, fora isso num serve pra mais nada)
- Armadura pesada (vc usa no seu inimigo, deixa ele paralisado e imune a dano físico)
- Terreno absoluto (imune em área)
- Proteção de vida (cura)
- Explosão de energia (1 chi e 30 de graça, ótima skill, obrigatória pra MG)
- Fúria (cuidado com essa, vc vai virar um canhão de vidro com ela, um enorme poder de ataque, mas se alguém relar em vc, vc deita)
- Aniquilação da alma (aumenta dano recebido pelo adversário, se combada com Fúria tem efeitos desastrosos)
Essas são as skills da minha daimon, mas vc pode colocar também:
- Imune a sangramento (não lembro o nome exato, mas eh uma das primeiras skills, deixa imune a dano de sangramento durante alguns segundos, eh melhor usada antes da fenix te acertar)
- Marca da chama (reduz def Fogo, boa pra combar com Mar de chamas e outras skills de fogo)
- Lama (serve só pra combar com Mar de chamas, fora isso num serve pra mais nada)
- Armadura pesada (vc usa no seu inimigo, deixa ele paralisado e imune a dano físico)
Suricatsu- Muito Tagarela
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Data de inscrição : 04/07/2011
Re: Daimons para Magos
Dúvida Galera do Pw, sou noob ainda e queria saber até qnts Habilidades uma daimon pode aprender (usar)... ??
de padrão são 4, li que a cada "40 int" de atriibutos aumentava 1 slot para habilidade, pois tenho um D. verão, ja tem 42 de int e ainda não liberou o slot... por ser verão que não aumentou slot ou to equiivocado qnt a essa info??? ou to noobanddo d+???
vlws, grande abraçs
de padrão são 4, li que a cada "40 int" de atriibutos aumentava 1 slot para habilidade, pois tenho um D. verão, ja tem 42 de int e ainda não liberou o slot... por ser verão que não aumentou slot ou to equiivocado qnt a essa info??? ou to noobanddo d+???
vlws, grande abraçs
Levi Garcia- Calado
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Data de inscrição : 12/01/2012
Re: Daimons para Magos
não lembro ao certo mas não é definida pela int o numero de ablidades que uma daimom pode ter
é sim pelos pontos extras...mas não lembro quantos pontos extras ela precisa para liberar +slots
essa eu deixo pro ↓
é sim pelos pontos extras...mas não lembro quantos pontos extras ela precisa para liberar +slots
essa eu deixo pro ↓
Devoltz- Muito Tagarela
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Frase do dia : Tolos,Tolos...
Re: Daimons para Magos
A cada 10 pontos dos números terminados em 1 a partir do 71:
71: +1
81: +2
91: +3
É bem provável que uma daimon não possua 101 pontos da sorte, portanto creio que as daimons pegam no máximo 7 espaços para habilidades ^^
71: +1
81: +2
91: +3
É bem provável que uma daimon não possua 101 pontos da sorte, portanto creio que as daimons pegam no máximo 7 espaços para habilidades ^^
Persefone- Muito Tagarela
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Data de inscrição : 25/03/2011
Re: Daimons para Magos
calma aew galera, num vamos passar info errada....
se vc abrir a janela de status da daimon e parar o mouse sobre o texto "Pontos da Sorte", vc vai encontrar o seguinte texto:
intom com 51+ pontos extra, vc tem 5 skills, 71+ = 6 skills, 81+ = 7 skills e, 91+ = 8 skills
e, perse, não é possível ter 101 pontos de sorte pq o level máximo da daimon eh = ao level do player e, no pwbr somos limitados ao level 105 e, a daimon soh ganha ponto extra a cada 10 leveis, ou seja, apenas no 110 ela ganharia mais pontos, logo o máximo que pode-se conseguir de uma daimon de pontos extra é 100/100
se vc abrir a janela de status da daimon e parar o mouse sobre o texto "Pontos da Sorte", vc vai encontrar o seguinte texto:
intom com 51+ pontos extra, vc tem 5 skills, 71+ = 6 skills, 81+ = 7 skills e, 91+ = 8 skills
e, perse, não é possível ter 101 pontos de sorte pq o level máximo da daimon eh = ao level do player e, no pwbr somos limitados ao level 105 e, a daimon soh ganha ponto extra a cada 10 leveis, ou seja, apenas no 110 ela ganharia mais pontos, logo o máximo que pode-se conseguir de uma daimon de pontos extra é 100/100
Suricatsu- Muito Tagarela
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Servidor : Arcádia
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Data de inscrição : 04/07/2011
Re: Daimons para Magos
Sério que tinha isso lá na Daimon? Nem sabia...
A Daimon do meu pai suporta 1 skill a mais que ela tem e eu nem sabia e.e
Obrigado Suri Suri ^^
A Daimon do meu pai suporta 1 skill a mais que ela tem e eu nem sabia e.e
Obrigado Suri Suri ^^
Persefone- Muito Tagarela
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Data de inscrição : 25/03/2011
Re: Daimons para Magos
hummm, vlws galera, ja tava upando "int" adoidado.... Deu pra entender!!!
ps: tem outra forma de ganhar pts extra sem ser na sorte a cada 10 nvl? ^^
ps: tem outra forma de ganhar pts extra sem ser na sorte a cada 10 nvl? ^^
Levi Garcia- Calado
- Nick : Newgb
Classe : Mago
Servidor : Draco
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2012
Re: Daimons para Magos
opa Levi, o único jeito de ganhar pontos extra é a cada 10 leveis mesmo...
e sobre o status de INT, também tem sua importância, aumentando a taxa de recuperação de EP da daimon.... se observar minha daimon aew da print, minha daimon tem 70 de INT, é realmente muito útil
para mais informações, temos um tópico específico sobre daimons:
https://guiapw.forumbrasil.net/t52-guia-de-daimons-e-skills
peço apenas que, para maior organização do fórum, poste suas dúvidas sobre daimons nesse tópico do link acima... postar aqui na área de magos apenas dúvidas relativas a skills para daimons de magos
Vlw
e sobre o status de INT, também tem sua importância, aumentando a taxa de recuperação de EP da daimon.... se observar minha daimon aew da print, minha daimon tem 70 de INT, é realmente muito útil
para mais informações, temos um tópico específico sobre daimons:
https://guiapw.forumbrasil.net/t52-guia-de-daimons-e-skills
peço apenas que, para maior organização do fórum, poste suas dúvidas sobre daimons nesse tópico do link acima... postar aqui na área de magos apenas dúvidas relativas a skills para daimons de magos
Vlw
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011
Re: Daimons para Magos
Suricatsu, vlws pelas resposta e dicas... to com um char mago ainda nl 31 , qlqr coisa volta pra debater sobre minha daimon e skils dela... vlws, abraçss e bom jogo..
Levi Garcia- Calado
- Nick : Newgb
Classe : Mago
Servidor : Draco
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2012
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