GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Daimons para Magos

+4
Rebecca
Tiff
Palhaço Gótico =D
Persefone
8 participantes

GuiaPW :: Classes :: Magos

Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Daimons para Magos

Mensagem por Persefone Ter 28 Jun 2011, 14:28

Olá bando de gente solitaria, feliz, viciada ou persistente, que ainda joga mago pelo simples fato de amar e defender a classe com Pesos da Montanha e afins Cool
Estou aqui porque meu amigo @palhacogotico pediu para eu ajuda-lo a organizar sua Daimon e como não sou egoísta, postarei aqui para iluminar a vida de mais alguém (se vc gostar pelo menos comente).
Basicamente, eu escolhi as skills bem por cima, elas vão ficar boas apenas em uma daimon Verão do lvl 101, com a build Cons 60, Int 50, For 5 e Dex no resto e com no mínimo 71 Pontos da Sorte.
Nessa Daimon caberão 6 Skills, porem vc tem que escolher continuar com a skill inicial (que aumenta o dano magico sofrido (recomendavel apenas para magos que sempre esteja em PT com varias outras classes magicas)), ou se retira ela e põe todas as skills postadas abaixo.

Skills:
Onda de Fogo - Fogo: 1 ponto. Cada 1 SP causa 46 de dano a mais. (caso vc usa ela e sua Daimon estiver full SP vc tera um dano médio de 7360, mais, caso use a Marca Flamejante, tirará 7475, porém, ainda reduzirá a defesa de fogo, o que é bom pra vc ^^)

Marca Flamejante - Fogo: 2 pontos. Causa 892 de dano de fogo e 30% de redução de defesa de fogo por 6s. (Boa para combar com a skill acima ou use mesmo só para reuzir a defesa de fogo)

Aniquilação da Alma - Madeira: 4 pontos. Por 1.5s, aumenta 20% de dano no alvo. (Caso vc use Marca Flamejante + Essa Skill + Onda de Fogo, vc tirar uma média de 6107 de dano e ainda reduzir a defesa de fogo e aumentar seu dano *-*)

Encanto de Velocidade - Metal: 2 pontos, Madeira: 2 pontos, Terra: 2 pontos. Aumenta a velocidade até o máximo durante3.3s. (Aff, essa apesar de ser Carne de Vaca (?) é indispensável)

Trovão Celestial - Fogo: 7 pontos. Causa 728 dano de metal. (Pegue ela apenas porque causa um bom dano de metal, boa para combar com Aniquilação da Alma)

Proteção de vida - Madeira: 3 pontos, Água: 4 pontos. Aumenta 24% do próprio HP máximo, duranção de 5s. Cada 3 segundos recupera 14% do HP máximo durante 6s. (Boa para se manter vivo)

Energia de Dragão - Água: 6 pontos, Fogo: 7 pontos. Causa 3262.9 de dano físico e de fogo, causa efeito de medo, baixando nível de defesa em 17 durante 3s. (Essa daqui é uma boa skill por dar um ótimo dano e ainda reduzir a defesa não só mágica, mas física (o que ajuda os danos físicos de plantão)).

Apesar de não ter ficado muito organizado (ja que para ter todas é necessario ter uma daimon do 101 *-*), espero que pelo menos ajude um pouco, não precisa seguir à risca, basta pegar a que mais te agrada.
Lembrando que, apesar das skills não serem tão sexy, os pontos em dex aumentam muito seus efeitos.

Ressurreição do Tópico:
Adicionei essas skills para complementar, baseado nos comentarios ja feitos:

Estrela do Mago- Água: 3 pontos, Fogo: 3 pontos, Terra: 3 pontos. Invoca um escudo de elementos Água, Fogo e Terra, aumentando a recuperação de HP em 50 pontos, absorve 1000 de dano mágico. O efeito de absorção termina na quantidade limite. Duração de 5.5.

Terreno absoluto - Metal: 4 pontos, Água: 4 pontos, Terra: 4 pontos. Cria um terreno absoluto, deixando todos na área com invencibilidade em 2.2 s. Depois acrescenta efeito de imunidade em efeitos negativos de movimento em 2s. (Essa skill deixa você e todos os seus aliados num raio de 5m (é bem pouco, então fique atento!) imunes a todos os danos. Após esse efeito, vocês se tornaram imunes a debuffs de movimento por alguns segundos. É interessante usar em situações em que você esteja cercado e não tenha grandes chances de escapar sem o uso dessa skill. Destaque para o uso em Vale e TW, onde situações desse tipo acontecem com mais frequência. For e Dex NÃO interferem no efeito desta Habilidade!).

Explosão de Energia - Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Explode própria energia acrescentando 1 Chi, mais 3 de pontos de Chi.

Fúria de Espinho - Metal: 6 pontos, Terra: 7 pontos. Usa Invoca grande quantidade de espinhos numa área de 15m, cancelando todas conjurações e causando 1185.9 de dano de madeira e terra. Só pode ser usado no chão.

Me desculpem a falta de detalhes e por não ter ficado tão objetivo (estou sem tempo pois tenho que chegar no 9x logo para ganhar meu Hercules *-*) e depois que o pessoal do CCV Team é cruel e tirou a pagina fora do ar (só PQ o pessoal que não era do clan estava abusando do link). Zueira *~^
Fontes: http://www.ccvteam.com/forum/showthread.php?24706-Genie-Skills-Perfect-World
https://guiapw.forumbrasil.net/t52-guia-de-daimons-e-skills

Teh +
Razz


Última edição por Persefone97 em Qua 06 Jul 2011, 08:52, editado 2 vez(es)

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Palhaço Gótico =D Ter 28 Jun 2011, 14:44

@Persefone97 - Já que tu é pro em guia de Daimons pra misticos, poderia me dar uma ajuda com as skills pra mago né? Eu já pesquisei bastante e montei uma outono 31/70 (Azar demais, até o 4x era 27/40 --') Tá com a skill de lurar, com luz de iluminação, a da velocidade e marca de fogo (algo assim) aquela que no lvl10 tira 30% de defFogo do alvo, focando em AGI pra aumentar o dano de fogo principalmente. Uma outono vale a pena pra mago?

Só uma observação sobre o guia, eu reli rapidamente e vi isso aqui:

*Primavera: Começa com 15 de força, o que ajuda na build de força (Dã), mas ( caso vc ñ abra mão da tiazinha rosa) você pode usar uma pedra para reverter.

Pelo que você escreveu eu entendi que você sugeriu a possibilidade de retirar esses pontos de força para usá-los em outro atributo.

Enquanto eu montava essa daimon que eu descrevi acima eu tentei retirar os pontos do atributo que ela inicia com 15, pra deixar só com 5, só que não deu certo.

Baseado no que eu entendi do trecho citado e pelo que conferi nessa tarefa de montar a daimon só é possível retirar os pontos que são adicionados, os pontos base não podem ser retirados. Então a dica não é válida.

Se acaso não seja isso que você quis expressar com o trecho acima, desconsidere. E se possível explica o que você quis dizer rabbit


------
Po manolo, eu que agradeço a consideração por me responder, e por se disponibilizar a pesquisar sobre algo pra uma classe tão esquecida Sad (mimimimi de quem fica de fora de pt pra tudo, tô passando por isso no momento)

E também por me esclarecer sobre os pontos das daimons. Estou no trabalho só pensando em chegar em casa pra fuçar essa parada aí... Vai que rola de comprar um negócio desses rabbit

A LuG e seu amor pelos Cashers ³¹²³¹²³¹²³¹³¹²³
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Tiff Ter 28 Jun 2011, 14:50

@palhacogotico, essa pedra que reseta os pontos de elementos para poder redistribuir, é a Pedra da Restauração e dá para comprar por cash (acho q é 1000 gold, não tenho certeza) ou então para fazer no Administrador de trocas, gasta 01 Muita Sorte Perfect World.


a pedra que reseta os pontos de atributos para poder redistribuir é a Ordem de Restauração e também vende em cash (não sei preço) e dá para fazer no Administrador de Trocas, gasta 20 Sorte Perfect World, para forjar 10 Ordens.


também se ganha uma Pedra da Restauração e algumas Ordens de Restauração em umas missões q aparecem no npc da Daimon mesmo, mas só dá pra fazer uma vez.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Palhaço Gótico =D Ter 28 Jun 2011, 15:02

Ah perae, mas foram essas ordens do npc da daimon que eu usei pra tentar resetar, e o atributo inicial de 15 dela não abaixou mais que 15. Bom, eu tenho quase plena certeza disso, mas enfim. Vou trocar uma na Adm pra testar.

Obrigado Tiff! você tirou o dia pra me ajudar?
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Rebecca Qua 29 Jun 2011, 08:34

Os atributos iniciais da daimon não podem ser resetados.
Para mim as melhores daimons são Inverno e outono. Ai me perguntam pq tio pepe?
Pq a inverno tem mais contituição; ou seja, vc usa mais skills.
A outono tem mais int então recupera mais rápido o SP então vc tbm usa mais skills
Acho q aquela skill estrela do mago é muito boa tbm.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qua 29 Jun 2011, 08:39

@tio pepe - Pois é, isso que eu tava falando. Eu fiz uns testes ontem com uma outono e novamente não consegui abaixar o atributo INT a menos de 15 e os outros atributos em menos de 5. No caso da inverno acho que CON não fica menos de 15 e o resto menos de 5. A menos que o item de cash consiga fazer isso pois eu testei com o item de premio de missão '-'

Eu gosto da Outono também porque ela lura mob, no inicio eu consegui algumas pts com ela. Hoje em dia todo mundo tem uma dessas '-'
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Rebecca Qua 29 Jun 2011, 09:04

Cada daimon tem um atributo q fica 3. Acho q no caso da inverno é destreza.
E nem com item de cash dá para diminuir a menos doq isso.
já tentei ^^
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Persefone Qua 29 Jun 2011, 12:43

@palhacogotico: Agradeço novamente pela compreensão e por não sair me chingando (só-pra-ken-intindi).
Funciona da seguinte maneira: Existe uma pedra (que eu não lembro do nome) que se compra com gold (A LuG e seu amor pelos Cashers (KKKKKKKKKKKKKKKKK)) e que, quando ultilizada, vc pode re-fazer os pontos de sua Daimon. Existe outra pedra para re-fazer os pontos elementais, só que aí é outra história.
Sobre a Daimon do mago, meus pêsames pelo seu azar e, pesquisarei sobre as skills e, quando (e se) possível, postarei na sessão de magos.
Espero ter ajudado e ateh + ^^



--------------
Gente Gente, parte dessa discução (troca de idéias, não briga) começou por causa da tiazinha roza (leia meu totorial de Daimons e místicos para ficar por dentro do assunto). Peço desculpas, mas ficou tão engraçado que eu pretendo deixar la (depois eu esclareço no final ^^).
Teh +

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Skill de Daimon para MG

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qua 29 Jun 2011, 14:28

@Perse meu chapa, você é o cara. Muito obrigado de coração pela consideração e estima em criar um guia de bolso pra daimon de mago. Tá certo que uma daimon dessas é surreal, mas a descrição das skills ajudaram bastante, principalmente pra ter noção de quais skills de daimon dão um suporte ofensivo na diminuição de defM (não somente) para ajudar o hit do mago ficar menos pior (?!).

Adorei o guiazinho ^^

Obrigado mesmo por dispender um tempo pra isso ♥♥♥
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Tiff Qua 29 Jun 2011, 14:52

pronto, uni os dois tópicos que existiam sobre o mesmo assunto, deixando esse ótimo guia de skills para mago no primeiro post!
parabéns, Persefone97!
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Persefone Qua 29 Jun 2011, 15:32

@palhacogotico: Que legal que você gostou (desculpa por te encher na hora de responder (sou ancioso de +)). Agora que eu peguei embalo nesse tipo de coisa pretendo fazer de todas as classes. Não chega a ser um tutorial ou guia, mais acaba ajudando bastante. Se eu achar mais cisas a respeito estou sempre aí.

@Tiff: Oi linda, obrigado pelo elogio do tópico ( se quiser me dar adm. eu aceito (KKKKKK)).

Qualquer comentario ou caso alguem queiro acrescentar algo basta postar que eu encremento/conserto.
Desde ja obrigado. Teh + bando de gente feia Razz

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qua 29 Jun 2011, 15:37

Eu classifico seus textos sobre skills de daimon como os Guias de Referência Rápida que tem pra XML, Delphi, PHP, Java, SQL e afins... É uma parada pra quem já manja do assunto mas que esclarecer algumas dúvidas, ou se nortear sobre os conhecimentos já existentes (ou não).

Gogo manolo, apoio total pros GRR's de todas as classes \o
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Suricatsu Ter 05 Jul 2011, 20:24

aew, vou dar uma mini-ress no tópico pra salientar algumas skills boas a mais pra mago na daimon:

Terreno Absoluto (imunidade total por 4s, sem essa skill vc provavelmente nunk vai zerar um vale rssss)
Explosão de Energia (1,3 chi instantâneo, ajuda a economizar pots de chi, ou até mesmo dar ainda mais chi para vc fazer combos usando várias skills 59 seguidas mesmo em uma TW, o que deita muito nego uhsahaushua)
Consolidação de sangue (tira o sangramento chato da Fenix)
Fúria de Espinho (da um dano em área muito alto para complementar o dano de alguma skill 59)

bom, acho q eh mais ou menos isso aew q faltou para skills de MG, eu num gosto mto de skills de dano na daimon, pq o dano dela num costuma ser alto suficiente para causar um estrago, prefiro debuffs e cura pq do dano quem toma conta eh o MG
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Persefone Qua 06 Jul 2011, 08:39

@Suricatsu: Nossa, é uma grande honra ter vc aqui visitando meu tópico ^^
Obrigado pelas dicas das skills, vou adiciona-las no tópico.

@palhacogotico: Valew ^^

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Daimom Mago

Mensagem por Leo Stronda Ter 10 Jan 2012, 13:42

Alguem me indica habiliades para minha daimom que me auxiliem no pvp.
grato desde já.
Leo Stronda
Leo Stronda
Timido
Timido

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Suricatsu Ter 10 Jan 2012, 13:52

- Encanto da velocidade (corrida)
- Terreno absoluto (imune em área)
- Proteção de vida (cura)
- Explosão de energia (1 chi e 30 de graça, ótima skill, obrigatória pra MG)
- Fúria (cuidado com essa, vc vai virar um canhão de vidro com ela, um enorme poder de ataque, mas se alguém relar em vc, vc deita)
- Aniquilação da alma (aumenta dano recebido pelo adversário, se combada com Fúria tem efeitos desastrosos)

Essas são as skills da minha daimon, mas vc pode colocar também:


- Imune a sangramento (não lembro o nome exato, mas eh uma das primeiras skills, deixa imune a dano de sangramento durante alguns segundos, eh melhor usada antes da fenix te acertar)
- Marca da chama (reduz def Fogo, boa pra combar com Mar de chamas e outras skills de fogo)
- Lama (serve só pra combar com Mar de chamas, fora isso num serve pra mais nada)
- Armadura pesada (vc usa no seu inimigo, deixa ele paralisado e imune a dano físico)
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Levi Garcia Qui 12 Jan 2012, 15:12

Dúvida Galera do Pw, sou noob ainda e queria saber até qnts Habilidades uma daimon pode aprender (usar)... ??

de padrão são 4, li que a cada "40 int" de atriibutos aumentava 1 slot para habilidade, pois tenho um D. verão, ja tem 42 de int e ainda não liberou o slot... por ser verão que não aumentou slot ou to equiivocado qnt a essa info??? ou to noobanddo d+???

vlws, grande abraçs

Levi Garcia
Calado
Calado

Masculino Nick : Newgb
Classe : Mago
Servidor : Draco
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Devoltz Qui 12 Jan 2012, 15:17

não lembro ao certo mas não é definida pela int o numero de ablidades que uma daimom pode ter
é sim pelos pontos extras...mas não lembro quantos pontos extras ela precisa para liberar +slots
essa eu deixo pro ↓
Devoltz
Devoltz
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Devoltz
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 309
Data de inscrição : 27/12/2011

Frase do dia : Tolos,Tolos...


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Persefone Qui 12 Jan 2012, 15:25

A cada 10 pontos dos números terminados em 1 a partir do 71:
71: +1
81: +2
91: +3
É bem provável que uma daimon não possua 101 pontos da sorte, portanto creio que as daimons pegam no máximo 7 espaços para habilidades ^^

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Suricatsu Qui 12 Jan 2012, 15:48

calma aew galera, num vamos passar info errada....


se vc abrir a janela de status da daimon e parar o mouse sobre o texto "Pontos da Sorte", vc vai encontrar o seguinte texto:

Daimons para Magos 2012-01-1218-42-13

intom com 51+ pontos extra, vc tem 5 skills, 71+ = 6 skills, 81+ = 7 skills e, 91+ = 8 skills

e, perse, não é possível ter 101 pontos de sorte pq o level máximo da daimon eh = ao level do player e, no pwbr somos limitados ao level 105 e, a daimon soh ganha ponto extra a cada 10 leveis, ou seja, apenas no 110 ela ganharia mais pontos, logo o máximo que pode-se conseguir de uma daimon de pontos extra é 100/100
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Persefone Qui 12 Jan 2012, 15:54

Sério que tinha isso lá na Daimon? Nem sabia...
A Daimon do meu pai suporta 1 skill a mais que ela tem e eu nem sabia e.e
Obrigado Suri Suri ^^

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Levi Garcia Qui 12 Jan 2012, 16:00

hummm, vlws galera, ja tava upando "int" adoidado.... Deu pra entender!!!

ps: tem outra forma de ganhar pts extra sem ser na sorte a cada 10 nvl? ^^

Levi Garcia
Calado
Calado

Masculino Nick : Newgb
Classe : Mago
Servidor : Draco
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Suricatsu Sex 13 Jan 2012, 13:37

opa Levi, o único jeito de ganhar pontos extra é a cada 10 leveis mesmo...

e sobre o status de INT, também tem sua importância, aumentando a taxa de recuperação de EP da daimon.... se observar minha daimon aew da print, minha daimon tem 70 de INT, é realmente muito útil


para mais informações, temos um tópico específico sobre daimons:
https://guiapw.forumbrasil.net/t52-guia-de-daimons-e-skills

peço apenas que, para maior organização do fórum, poste suas dúvidas sobre daimons nesse tópico do link acima... postar aqui na área de magos apenas dúvidas relativas a skills para daimons de magos

Vlw
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Levi Garcia Sáb 14 Jan 2012, 12:11

Suricatsu, vlws pelas resposta e dicas... to com um char mago ainda nl 31 , qlqr coisa volta pra debater sobre minha daimon e skils dela... vlws, abraçss e bom jogo..

Levi Garcia
Calado
Calado

Masculino Nick : Newgb
Classe : Mago
Servidor : Draco
Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Daimons para Magos Empty Re: Daimons para Magos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

GuiaPW :: Classes :: Magos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos