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Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
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- Vale da Fênix
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- Palácio dos Dragões - Ter.
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- Caça Tesouro - Sáb. off
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MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
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- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
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- Quest Pública
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- Missão de Casal (Par)
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MISSÕES:
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Velocidade de Ataque
Vi aqui
NOÇÕES BÁSICAS SOBRE VELOCIDADE DE ATAQUE
A velocidade de ataque do seu arqueiro é a taxa de ataques que você realiza ao longo de um determinado intervalo de tempo. Esta velocidade pode ser aumentada devido a uma série de razões: equipamentos, acessórios mágicos, explosões de Chi Evil, etc. Deve ser óbvio que quanto mais rápido a velocidade de ataque, maior o benefício. A velocidade de ataque só se aplica a ataques regulares. Habilidades (Skill's) não é discutido aqui.
Matematicamente, a velocidade de ataque é definida como o "número de ataques por segundo" ou "ataques dividido pelo tempo". Este número é listado na descrição da arma e no menu do personagem (Tecla "B"). Esse valor no menu é o número de ataques feitos em 1 segundo. A duração do ataque é todo o tempo que leva para executar um único ataque (incluindo sua "Espera" antes do próximo ataque). Estes valores são inversos um do outro.
1/Velocidade de Ataque = Duração de Ataque
1/Duração de Ataque = Velocidade de Ataque
Por exemplo, a velocidade de ataque de um arco comum é .6666666 ~ ataques por segundo. Isto significa que, dois terços do ataque é feito durante esse um segundo. Assim, um único ataque feito por um arqueiro tem uma duração total de 1,50 segundos.
Estes dois valores são inversos um do outro:
1 / .6666666 ~ = 1,50
1 / 1,50 = .6666666 ~
INTERVALO ENTRE HITS POR SEGUNDO
Há uma propriedade entre os equipamento que pode aumentar sua velocidade de ataque. Esta proriedade é listada como "Intervalo do ataque - X segundos", onde X é geralmente (ou sempre) 0,05 ou 0,10. Este valor X é subtraído do seu tempo de ataque. Por exemplo, suponha que você tem um arco normal com uma velocidade de ataque de 0,67 ataques por segundo (arredondado), e você tenha uma Manopla (Armadura Leve de Braço) que tem "Intervalo do ataque - 0,05 segundos". Neste caso, a sua duração de ataque é de 1,50-0,05 = 1,45. Isso resulta em uma velocidade de ataque de 1 / 1,45 = 0,69 ataques por segundo.
A seguinte lista de equipamentos pode aumentar sua velocidade de ataque.
OBS: Aqui é listado apenas equipamentos de nível 60+.
Armadura Leve do Assassino (nível 60): http://www.pwdb.com.br/iten/12663
Armadura Leve do Vingador (nível 90): http://www.pwdb.com.br/iten/12664
Armadura Leve do Caça-sombras (nível 100): http://www.pwdb.com.br/iten/12666
Manoplas da Lua Rubra (nível 60): http://www.pwdb.com.br/iten/14016
Pulseira da Serpente Ancestral (nível 80): http://www.pwdb.com.br/iten/14990
Pulseira do General Voador (nível 90): http://www.pwdb.com.br/iten/14993
Pulseira do Asura (nível 99): http://www.pwdb.com.br/iten/14994
"Intervalo do ataque - X segundos" pode ser encontrado em diversas armas.
"Intervalo do ataque - X segundos" pode ser encontrado em diversas Manoplas.
A TABELA
Esta tabela resume a velocidade de ataque relacionando sua duração de ataque.
0,63 ataques / s (1,60 s / ataque)
0,65 ataques / s (1,55 s / ataque)
0,67 ataques / s (1,50 s / ataque)
0,69 ataques / s (1,45 s / ataque)
0,71 ataques / s (1,40 s / ataque)
0,74 ataques / s (1,35 s / ataque)
0,77 ataques / s (1,30 s / ataque)
0,80 ataques / s (1,25 s / ataque)
0,83 ataques / s (1,20 s / ataque)
0,87 ataques / s (1,15 s / ataque)
0,91 ataques / s (1,10 s / ataque)
0,95 ataques / s (1,05 s / ataque)
1,00 ataques / s (1,00 s / ataque)
1,05 ataques / s (0,95 s / ataque)
1,11 ataques / s (0,90 s / ataque)
1,18 ataques / s (0,85 s / ataque)
1,25 ataques / s (0,80 s / ataque)
1,33 ataques / s (0,75 s / ataque)
1,43 ataques / s (0,70 s / ataque)
Nota: Os valores estão arredondados para 2 casas decimais.
APÊNDICE: OUTRAS FONTES DE AUMENTO DE VELOCIDADE
Explosão de Chi Evil aumenta a velocidade de ataque em 25%.
Algumas habilidades (Skill's) de Genie aumentam a velocidade de ataque. (Não disponível no PWbr ainda).
Habilidade do Sacerdote, Tocar o Vazio, aumenta a velocidade de ataque em 20%.
OPINIÕES DO AUTOR
Tudo no guia acima é fato, ao contrário que parece. É tudo baseado em matemática e os números reais são encontrados no jogo.
Esta parte contém meus pensamentos, interpretações e conclusões quando se trata de velocidade de ataque (e aumentá-lo).
Basicamente, alguns Arqueiros irá perguntar como é útil, ter -0,05 segundo a sua velocidade de ataque. Há realmente uma grande diferença entre 1,50 segundo e 1,45 segundo ao fazer um ataque?
A resposta a esta depende em que situação você se encontra.
Bosses
Neste caso, é óbvio que você fará mais dano ao longo do tempo. Com ataques mais rápido, você causará mais danos por segundo. Uma Funda normal faz um pouco mais de 7 ataques em 10 segundos. Funda da Nuvem de Vento com o intervalo de ataque - 0,05 faz 8 ataques em 10 segundos. Matemática simples, contudo, a maioria dos arqueiros estão preocupados com sua produção de dano, de modo a não dar atenção a velocidade de ataque. Logo, o aumento da velocidade de ataque não é realmente útil contra chefes, a menos que o tanker seja muito bom ou que tenha nível superior.
PvP e Duelos
Eu não faço PvP nem Duel, por isso não posso dar uma opinião fundamentada sobre isto.
Upando
Devo admitir que levei um tempo para perceber o real benefício de ter arma mais rápida para o UP. Isto é melhor explicado com um exemplo.
Suponha que você tem um arco normal, usa velocidade de ataque é 0.67 / s (1,50 s / ataque). Uma seguência comum para matar seria:
Flecha de Gelo -> Normal -> Normal -> Flecha Repulsora -> Normal -> Normal -> Normal -> Normal -> Death
Iremos ignorar as competências de cada jogador para os fins desta discussão, uma vez que eles não são afetados por modificadores de velocidade de ataque. Aqui temos 6 ataques normais feitos. Isso seria 9,00 segundos (6 x 1,50 segundo) no valor de ataques normais realizados para matar o monstro. Agora, se você adicionar uma Manopla com o intervalo de ataque com -0,05 segundo, então você diminuirá a duração total de seus ataques normais por 0,30 segundo (6 x 0,05 segundo). Na realidade, você não está realmente UPANDO muito mais rápido.
Então, qual é a vantagem?
O real benefício vem do fato de que muitos monstros morrerão antes mesmo de te atacar. Quantas vezes você começou um ataque com distância máxima e teve que utilizar ataques extras para mata-lo? Com uma velocidade de ataque maior, você poderá ficar livres desses ataques extras. Em outras palavras, para UPAR, uma velocidade de ataque maior tem um efeito imediato e tangível, porque você será atingido com menos frequência. Acima de tudo, você sente a vantagem de atacar mais rápido em cada ataque normal. Esta é a razão do porque a Funda da Nuvem de Vento é tão superior ao Arco Unicórnio para UPAR. O dano de ambas as armas são bastante semelhante (Arco Unicórnio é um pouco mais). No entanto, funda é 0,20 segundos mais rápida por ataque normal. Isso significa que, se a sua seqüência de ataque para matar algo que inclui 5 ataques normais, você faz todo 1 segundo mais rápido. Será que realmente faz você UPAR mais rápido? Não realmente. Será que você pode matar um Coelho Fofinho antes que possa bater em você? Muitas vezes, sim, porque ele precisa desse segundo extra para terminar de fazer o seu ataque. Este é um ponto sutil, mas eu acredito que seja uma conclusão válida.
NOÇÕES BÁSICAS SOBRE VELOCIDADE DE ATAQUE
A velocidade de ataque do seu arqueiro é a taxa de ataques que você realiza ao longo de um determinado intervalo de tempo. Esta velocidade pode ser aumentada devido a uma série de razões: equipamentos, acessórios mágicos, explosões de Chi Evil, etc. Deve ser óbvio que quanto mais rápido a velocidade de ataque, maior o benefício. A velocidade de ataque só se aplica a ataques regulares. Habilidades (Skill's) não é discutido aqui.
Matematicamente, a velocidade de ataque é definida como o "número de ataques por segundo" ou "ataques dividido pelo tempo". Este número é listado na descrição da arma e no menu do personagem (Tecla "B"). Esse valor no menu é o número de ataques feitos em 1 segundo. A duração do ataque é todo o tempo que leva para executar um único ataque (incluindo sua "Espera" antes do próximo ataque). Estes valores são inversos um do outro.
1/Velocidade de Ataque = Duração de Ataque
1/Duração de Ataque = Velocidade de Ataque
Por exemplo, a velocidade de ataque de um arco comum é .6666666 ~ ataques por segundo. Isto significa que, dois terços do ataque é feito durante esse um segundo. Assim, um único ataque feito por um arqueiro tem uma duração total de 1,50 segundos.
Estes dois valores são inversos um do outro:
1 / .6666666 ~ = 1,50
1 / 1,50 = .6666666 ~
INTERVALO ENTRE HITS POR SEGUNDO
Há uma propriedade entre os equipamento que pode aumentar sua velocidade de ataque. Esta proriedade é listada como "Intervalo do ataque - X segundos", onde X é geralmente (ou sempre) 0,05 ou 0,10. Este valor X é subtraído do seu tempo de ataque. Por exemplo, suponha que você tem um arco normal com uma velocidade de ataque de 0,67 ataques por segundo (arredondado), e você tenha uma Manopla (Armadura Leve de Braço) que tem "Intervalo do ataque - 0,05 segundos". Neste caso, a sua duração de ataque é de 1,50-0,05 = 1,45. Isso resulta em uma velocidade de ataque de 1 / 1,45 = 0,69 ataques por segundo.
A seguinte lista de equipamentos pode aumentar sua velocidade de ataque.
OBS: Aqui é listado apenas equipamentos de nível 60+.
Armadura Leve do Assassino (nível 60): http://www.pwdb.com.br/iten/12663
Armadura Leve do Vingador (nível 90): http://www.pwdb.com.br/iten/12664
Armadura Leve do Caça-sombras (nível 100): http://www.pwdb.com.br/iten/12666
Manoplas da Lua Rubra (nível 60): http://www.pwdb.com.br/iten/14016
Pulseira da Serpente Ancestral (nível 80): http://www.pwdb.com.br/iten/14990
Pulseira do General Voador (nível 90): http://www.pwdb.com.br/iten/14993
Pulseira do Asura (nível 99): http://www.pwdb.com.br/iten/14994
"Intervalo do ataque - X segundos" pode ser encontrado em diversas armas.
"Intervalo do ataque - X segundos" pode ser encontrado em diversas Manoplas.
A TABELA
Esta tabela resume a velocidade de ataque relacionando sua duração de ataque.
0,63 ataques / s (1,60 s / ataque)
0,65 ataques / s (1,55 s / ataque)
0,67 ataques / s (1,50 s / ataque)
0,69 ataques / s (1,45 s / ataque)
0,71 ataques / s (1,40 s / ataque)
0,74 ataques / s (1,35 s / ataque)
0,77 ataques / s (1,30 s / ataque)
0,80 ataques / s (1,25 s / ataque)
0,83 ataques / s (1,20 s / ataque)
0,87 ataques / s (1,15 s / ataque)
0,91 ataques / s (1,10 s / ataque)
0,95 ataques / s (1,05 s / ataque)
1,00 ataques / s (1,00 s / ataque)
1,05 ataques / s (0,95 s / ataque)
1,11 ataques / s (0,90 s / ataque)
1,18 ataques / s (0,85 s / ataque)
1,25 ataques / s (0,80 s / ataque)
1,33 ataques / s (0,75 s / ataque)
1,43 ataques / s (0,70 s / ataque)
Nota: Os valores estão arredondados para 2 casas decimais.
APÊNDICE: OUTRAS FONTES DE AUMENTO DE VELOCIDADE
Explosão de Chi Evil aumenta a velocidade de ataque em 25%.
Algumas habilidades (Skill's) de Genie aumentam a velocidade de ataque. (Não disponível no PWbr ainda).
Habilidade do Sacerdote, Tocar o Vazio, aumenta a velocidade de ataque em 20%.
OPINIÕES DO AUTOR
Tudo no guia acima é fato, ao contrário que parece. É tudo baseado em matemática e os números reais são encontrados no jogo.
Esta parte contém meus pensamentos, interpretações e conclusões quando se trata de velocidade de ataque (e aumentá-lo).
Basicamente, alguns Arqueiros irá perguntar como é útil, ter -0,05 segundo a sua velocidade de ataque. Há realmente uma grande diferença entre 1,50 segundo e 1,45 segundo ao fazer um ataque?
A resposta a esta depende em que situação você se encontra.
Bosses
Neste caso, é óbvio que você fará mais dano ao longo do tempo. Com ataques mais rápido, você causará mais danos por segundo. Uma Funda normal faz um pouco mais de 7 ataques em 10 segundos. Funda da Nuvem de Vento com o intervalo de ataque - 0,05 faz 8 ataques em 10 segundos. Matemática simples, contudo, a maioria dos arqueiros estão preocupados com sua produção de dano, de modo a não dar atenção a velocidade de ataque. Logo, o aumento da velocidade de ataque não é realmente útil contra chefes, a menos que o tanker seja muito bom ou que tenha nível superior.
PvP e Duelos
Eu não faço PvP nem Duel, por isso não posso dar uma opinião fundamentada sobre isto.
Upando
Devo admitir que levei um tempo para perceber o real benefício de ter arma mais rápida para o UP. Isto é melhor explicado com um exemplo.
Suponha que você tem um arco normal, usa velocidade de ataque é 0.67 / s (1,50 s / ataque). Uma seguência comum para matar seria:
Flecha de Gelo -> Normal -> Normal -> Flecha Repulsora -> Normal -> Normal -> Normal -> Normal -> Death
Iremos ignorar as competências de cada jogador para os fins desta discussão, uma vez que eles não são afetados por modificadores de velocidade de ataque. Aqui temos 6 ataques normais feitos. Isso seria 9,00 segundos (6 x 1,50 segundo) no valor de ataques normais realizados para matar o monstro. Agora, se você adicionar uma Manopla com o intervalo de ataque com -0,05 segundo, então você diminuirá a duração total de seus ataques normais por 0,30 segundo (6 x 0,05 segundo). Na realidade, você não está realmente UPANDO muito mais rápido.
Então, qual é a vantagem?
O real benefício vem do fato de que muitos monstros morrerão antes mesmo de te atacar. Quantas vezes você começou um ataque com distância máxima e teve que utilizar ataques extras para mata-lo? Com uma velocidade de ataque maior, você poderá ficar livres desses ataques extras. Em outras palavras, para UPAR, uma velocidade de ataque maior tem um efeito imediato e tangível, porque você será atingido com menos frequência. Acima de tudo, você sente a vantagem de atacar mais rápido em cada ataque normal. Esta é a razão do porque a Funda da Nuvem de Vento é tão superior ao Arco Unicórnio para UPAR. O dano de ambas as armas são bastante semelhante (Arco Unicórnio é um pouco mais). No entanto, funda é 0,20 segundos mais rápida por ataque normal. Isso significa que, se a sua seqüência de ataque para matar algo que inclui 5 ataques normais, você faz todo 1 segundo mais rápido. Será que realmente faz você UPAR mais rápido? Não realmente. Será que você pode matar um Coelho Fofinho antes que possa bater em você? Muitas vezes, sim, porque ele precisa desse segundo extra para terminar de fazer o seu ataque. Este é um ponto sutil, mas eu acredito que seja uma conclusão válida.
Re: Velocidade de Ataque
Eu to ainda na primeira velocidade da lista 0.63 que triste isso me deixou,,,, tbm quero bater a 1.43 xD
Re: Velocidade de Ataque
Atualmente tenho 0.87 e estou em busca do 1.0.
Realmente, uma maior velocidade de ataque faz uma diferença "lascada".
Realmente, uma maior velocidade de ataque faz uma diferença "lascada".
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011
Re: Velocidade de Ataque
Em níveis mais altos, investir em velocidade de ataque eu acho mais interessante que no próprio dano, pois em níveis mais altos sua taxa de crítico é maior, ou seja, quanto mais ataques, mais chance de entrar crítico. Embora eu não goste de apostar em possibilidades, o archer aposta em crítico.
Ótimo tutorial, parabéns.
Há um combo perfeito de -interval atack para velocidade máxima em build de itens?
Ótimo tutorial, parabéns.
Há um combo perfeito de -interval atack para velocidade máxima em build de itens?
Kastle_Troy- Normal
- Nick : Kastle_Troy
Classe : Feiticeira
Servidor : Lynx
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/07/2011
Re: Velocidade de Ataque
@Leitor
Por favor desconsidere a parte em quote, pois é uma idéia erronea.
Para mim, o triângulo perfeito é Dano, Crítico e Velocidade de Ataque.
Por favor desconsidere a parte em quote, pois é uma idéia erronea.
Mas essa questão é muito relativa devido ao quanto se ganha com velocidade e quanto se perde em dano.
Quanto maior a quantidade de ataque, maior é a redução de dano.
Se a cada ataque que você dispara, seu target absorve 10% de dano, logo em 2 hits seria absorvido 20% dano do total.
Para mim, o triângulo perfeito é Dano, Crítico e Velocidade de Ataque.
Última edição por MarksArch em Ter 06 Set 2011, 12:30, editado 1 vez(es)
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
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Data de inscrição : 19/07/2011
Re: Velocidade de Ataque
Não sei fazer full velocidade de ataque consegui uma build simples porém cara com itens bons.
Pedras nv 8 e 2 slot na maioria dos casos. Arco +5 e set full +3
http://pwcalc.com/br/911c878e4dc5f70a
Com chi evil vai para 1,25 velocidade de ataque e dano fica muito bom.
Pedras nv 8 e 2 slot na maioria dos casos. Arco +5 e set full +3
http://pwcalc.com/br/911c878e4dc5f70a
Com chi evil vai para 1,25 velocidade de ataque e dano fica muito bom.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
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Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: Velocidade de Ataque
@Aleph ficou muito bom, acho que só faltou o Pan Gu Creator, o livro de -0,05.
Existe um livro de -0,1, mas eu não sei como adquiri-lo, então não conto com ele.
Alguem sabe se forjando itens normalmente no npc a habilidade de -0,05 ou -0,1 sai neles?
Existe um livro de -0,1, mas eu não sei como adquiri-lo, então não conto com ele.
Alguem sabe se forjando itens normalmente no npc a habilidade de -0,05 ou -0,1 sai neles?
Kastle_Troy- Normal
- Nick : Kastle_Troy
Classe : Feiticeira
Servidor : Lynx
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/07/2011
Re: Velocidade de Ataque
Pode sair mas é raríssimo
Sai mais fácil nos itens forjados no imperio mas mesmo assim a chance é minima
Sai mais fácil nos itens forjados no imperio mas mesmo assim a chance é minima
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: Velocidade de Ataque
Até onde eu conheço, esses são os equips para um FULL Velocidade de Ataque no end game.
http://pwcalc.com/98ea1637f384a2b8
http://pwcalc.com/98ea1637f384a2b8
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011
Re: Velocidade de Ataque
Não tem nada haver o que estão falando, se você é mais rápido tera menos dano '¬¬, pelo contrário você tera seu dano normal só que mais rápido, o problema é que itens com intervalo de atk, são bem caros, exeto os que caem com o ADD, mais geralmente o que presta somente é o ADD de intervalo por que o resto...
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011
Re: Velocidade de Ataque
@Dreicoln Henrique
eu li e reli o tópico e nao vi onde falaram q o a velo de atk diminui o dano... onde tem isso?
eu li e reli o tópico e nao vi onde falaram q o a velo de atk diminui o dano... onde tem isso?
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: Velocidade de Ataque
nao, ele disse q alguém falou q velo diminui o dano, eu não vi onde...
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: Velocidade de Ataque
@Tiff - Eu tmb acompanhei a discussão desse tópico desde a postagem das informações de velocidade de ataque e não encontrei alguém que tenha mencionado sobre quanto mais rápido menor o dano. A menos que tenha sido excluído. Acredito que seria interessante linkar a quem se refere o que você escreve, assim pelo menos temos como saber do que se trata.
Estive acompanhando o fórum, e na área de Arcanos há alguma coisa relacionada a lâminas e espadas que falam de velocidade de ataque e dano base proporcional.
@Topic - Contudo, retornando a área de arqueiros, eu acho que a proporcionalidade inversa entre velocidade e dano base não reflete em equipamentos de arqueiros, como fundas, arcos e bestas. Além de que os bonus de velocidade de ataque também são dados em armaduras o que é paralelo ao dano da arma.
PORÉM, no caso de equipamentos sem bonus de velocidade, onde cada um tem sua velocidade de atk padrão (como por exemplo fundas e bestas), aquele que tem maior velocidade de ataque tem um dano base menor com certeza, é só comparar uma funda e uma besta da mesma faixa de lvl que é possível comprovar. A funda tem um dano base menor do que a besta que possui o maior dano base dentre as três armas (comuns) de arqueiros. Em contrapartida a funda possui uma velocidade de ataque altissima se comparada a velocidade de ataque da besta.
Estive acompanhando o fórum, e na área de Arcanos há alguma coisa relacionada a lâminas e espadas que falam de velocidade de ataque e dano base proporcional.
@Topic - Contudo, retornando a área de arqueiros, eu acho que a proporcionalidade inversa entre velocidade e dano base não reflete em equipamentos de arqueiros, como fundas, arcos e bestas. Além de que os bonus de velocidade de ataque também são dados em armaduras o que é paralelo ao dano da arma.
PORÉM, no caso de equipamentos sem bonus de velocidade, onde cada um tem sua velocidade de atk padrão (como por exemplo fundas e bestas), aquele que tem maior velocidade de ataque tem um dano base menor com certeza, é só comparar uma funda e uma besta da mesma faixa de lvl que é possível comprovar. A funda tem um dano base menor do que a besta que possui o maior dano base dentre as três armas (comuns) de arqueiros. Em contrapartida a funda possui uma velocidade de ataque altissima se comparada a velocidade de ataque da besta.
Re: Velocidade de Ataque
@MarksArch - '' Quanto maior a quantidade de ataque, maior é a redução de dano.Mas essa questão é muito relativa devido ao quanto se ganha com velocidade e quanto se perde em dano. ''
não sei se interpretei errado, mais é isso que eu entendi, caso contrario, se puderem me explicar então o que realmente ele afirma no que diz, em fim.
não sei se interpretei errado, mais é isso que eu entendi, caso contrario, se puderem me explicar então o que realmente ele afirma no que diz, em fim.
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 178
Data de inscrição : 04/07/2011
Re: Velocidade de Ataque
quis dizer q qto mais rápido o archer menor dano ele recebe, já q mata mais rápido.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: Velocidade de Ataque
@MarksArch - '' Quanto maior a quantidade de ataque, maior é a redução de dano.Mas essa questão é muito relativa devido ao quanto se ganha com velocidade e quanto se perde em dano. ''
Quanto maior a quantidade de ataque, maior é a redução de dano!
Preste atenção, se ele da uma maior quantidades de ataque, maior vai ser a reduçãode dano, então não entendi errado, ele que não souber interpretar então.
e ele afirma que é relativo a questão de quando se ganha velocidade se perde em dano.
Quanto maior a quantidade de ataque, maior é a redução de dano!
Preste atenção, se ele da uma maior quantidades de ataque, maior vai ser a reduçãode dano, então não entendi errado, ele que não souber interpretar então.
e ele afirma que é relativo a questão de quando se ganha velocidade se perde em dano.
Dreicoln Henrique- Tagarela
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Re: Velocidade de Ataque
ta bom, desisto.
Tiff- Administrador
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Re: Velocidade de Ataque
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Dreicoln Wins, quais skills são importantes no daimon do EA? alem da cura?
Dreicoln Henrique- Tagarela
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Re: Velocidade de Ataque
@Leitor
Por favor desconsidere a parte em quote, pois é uma idéia erronea.
@MarksArch "Mas essa questão é muito relativa devido ao quanto se ganha com velocidade e quanto se perde em dano"
Quando você opta por um equipamento com mais velocidade de ataque, você está sacrificando alguns atributos para isso, ate mesmo um maior ataque ou um maior critico.
O próprio cultivo God X Evil faz uma divisão entre o Dano x Velocidade de Ataque. Mas essa questão é muito relativa devido ao quanto se ganha com velocidade e quanto se perde em dano.
Desculpe por misturar conceitos sobre Dano, Redução de Dano e Velocidade de ataque em um único post.
Por favor desconsidere a parte em quote, pois é uma idéia erronea.
@Kastle_Troy "Em níveis mais altos, investir em velocidade de ataque eu acho mais interessante que no próprio dano"
@MarksArch'' Quanto maior a quantidade de ataque, maior é a redução de dano."
Ou seja, 1 ataque, 2 ataques, 3 ataques ........
Para cada ataque disparado, uma porcentagem é absorvida, logo quanto maior a quantidade de ataque, maior é a redução de dano.
@MarksArch "Mas essa questão é muito relativa devido ao quanto se ganha com velocidade e quanto se perde em dano"
Quando você opta por um equipamento com mais velocidade de ataque, você está sacrificando alguns atributos para isso, ate mesmo um maior ataque ou um maior critico.
O próprio cultivo God X Evil faz uma divisão entre o Dano x Velocidade de Ataque. Mas essa questão é muito relativa devido ao quanto se ganha com velocidade e quanto se perde em dano.
Desculpe por misturar conceitos sobre Dano, Redução de Dano e Velocidade de ataque em um único post.
Última edição por MarksArch em Ter 06 Set 2011, 12:33, editado 1 vez(es)
MarksArch- Muito Tagarela
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Re: Velocidade de Ataque
não sem problemas pow, na verdade não em cara, presta atenção na minha assinatura, la tem equipamentos ótimos de intervalo de atk, e não a perca algum de dano neles, agora se vocÊ usar equipamentos com intervalo de atk, mais que são forjados em npcs, e tem chance de cair 3*, 1~2~3~4 slots, as vezes nao cai com um bom add, ou com boas def, nesses casos sim, o intervalo de atk, influencia em dmg,def,crit,acerto etc.
Dreicoln Henrique- Tagarela
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Re: Velocidade de Ataque
@Leitor
Por favor desconsidere a parte em quote, pois é uma idéia erronea.
Qual você preferia? Um arco com +50% de Atq Lv. ou um arco com -0,5 de velocidade?
OBS: Focando apenas em hits normais, já que velocidade só funcionam neles.
Se você analisar, esses 2 add são equivalentes no quesito hit normal, porém um trata de aumento de dano e outro de aumento na velocidade de ataque.
Por favor desconsidere a parte em quote, pois é uma idéia erronea.
Exemplo besta:
Acho que não estamos com o mesmo conceito de "Perda de dano".
O certo seria "Deixar de ganhar dano", já que eu escolho aumentar minha velocidade de ataque ao invéz do dano.
Qual você preferia? Um arco com +50% de Atq Lv. ou um arco com -0,5 de velocidade?
OBS: Focando apenas em hits normais, já que velocidade só funcionam neles.
Se você analisar, esses 2 add são equivalentes no quesito hit normal, porém um trata de aumento de dano e outro de aumento na velocidade de ataque.
Última edição por MarksArch em Ter 06 Set 2011, 12:34, editado 1 vez(es)
MarksArch- Muito Tagarela
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Re: Velocidade de Ataque
Mais tem Arcos que dão o Nivel de Atk+Velocidade, obvio que são equipamentos tops e caros, mais com um bom investimento é possivel manter o dano e o intervalo mais se você ver bem, não é perca de dano, e sim ao invez de ter usado algum equipe que tem um add maior de dano, vocÊ usou um que da intervalo, então teoricamente não esta se perdendo dano e sim trocando mais dano por velocidade
EDIT: Se alguem quer ter a noção da velocidade dos HIT, http://www.cronometronline.com.br/ esse é um Cronometro super calibrado até nos milésimos, quando clicar em Iniciar, por exemplo
a cada 1,00 ataques / s (1,00 s / ataque), ou seja 1 hit por segundo, toda vez que contar um segundo você bate o dedo com a unha em alguma coisa, por exemplo na mesa do computador, ou por exemplo 1,43 ataques / s (0,70 s / ataque) , a cada 70 millésimos de segundo você bate o dedo, tem que ficar esperto, pelo som você vai ter uma noção de como vai ser a velocidade do Archer batendo na velocidade determinada.
EDIT: Se alguem quer ter a noção da velocidade dos HIT, http://www.cronometronline.com.br/ esse é um Cronometro super calibrado até nos milésimos, quando clicar em Iniciar, por exemplo
a cada 1,00 ataques / s (1,00 s / ataque), ou seja 1 hit por segundo, toda vez que contar um segundo você bate o dedo com a unha em alguma coisa, por exemplo na mesa do computador, ou por exemplo 1,43 ataques / s (0,70 s / ataque) , a cada 70 millésimos de segundo você bate o dedo, tem que ficar esperto, pelo som você vai ter uma noção de como vai ser a velocidade do Archer batendo na velocidade determinada.
Dreicoln Henrique- Tagarela
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Re: Velocidade de Ataque
Mais onde eu coloco a informação sobre LAG?
Seria mais adequado usar um metronomo ao invés de um cronometro para fazer isso ai, pouparia alguns dedos.
Link: http://afinadoronline.com.br/metronomo/
BMP = 60 é equivalente a 1 ataque por segundo.
BMP = 86 é equivalente a 1 ataque por 0,70 segundo.
Para descobrir o BMP (Batidas por minuto), basta multiplicar sua velocidade de ataque (Ex: 1,43) por 60.
Seria mais adequado usar um metronomo ao invés de um cronometro para fazer isso ai, pouparia alguns dedos.
Link: http://afinadoronline.com.br/metronomo/
BMP = 60 é equivalente a 1 ataque por segundo.
BMP = 86 é equivalente a 1 ataque por 0,70 segundo.
Para descobrir o BMP (Batidas por minuto), basta multiplicar sua velocidade de ataque (Ex: 1,43) por 60.
MarksArch- Muito Tagarela
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Re: Velocidade de Ataque
Estou caindo de Gaiato aqui, mas só para efeito de alívio da alma de quem está na dúvida entre Atq por segundo e dano fíxo por hit (é oq eles estão discutindo ali para quem não entendeu kkk)
Fiquem tranquilos, escolham sempre os itens com adds constantes (dusk, mold, nirvana, etc) que deem intervalo de atq.
Porque: esses itens são os melhores, tanto em dano fíxo por hit quanto à dano por segundo.
Para as armas existe uma exessão, Bestas dão mais dano por hit (pontencia de atq), e fundas dão mais dano por segundo. (vel. de atq).
Existe uma arma que anda no meio termo, Arcos, e no Endline será a melhor arma para se escolher, (Imperador de jade, além de dar um ótimo dano por hit, ainda tem add de intervalo de atq, além do cultuado exilio).
Mas de todo modo, para quem ainda não se vê com um imperador de jade nas mãos, e preferem pensar em algo mais "acessível" por enquanto e estão na dúvida entre dano por hit, e dano por segundo, sugiro que escolham dano por segundo, pois isso será mais cobrado e mais vantajoso para um arqueiro.
Motivos: Dusk, Nirvana, Frost (exeção de mobadas), pvp, tw, duels, será muito mais útil dar mais dano por segundo, já q vc baterá quase exclusivamente com hit normal (flechinha).
Obs.: invista o máximo q puder em equipamentos de int de atq, pois o acréssimo de dano por seg recebido com o acumulo de intervalo é muito grande.
Parabéns pela explicação do atq por segundo / duração do atq, ficou muito bom. (achei até que eu estava fazendo uma prova na facul rsrs)
Acho que oque o Dreicoln Henrique quiz dizer é que naquela parte que diz "Quanto maior a quantidade de ataque, maior é a redução de dano" ficou parecendo que o alvo receberia um adicional de redução de dano quanto mais rápido fosse atacado.
Ex.: um boss que tivesse uma redução de 20% de dano quando atacado a 1 hit/s, ficaria com mais de 20% de redução se atacado por exemplo à 1.2hit/s. E isso Não acontece.
Obs.: Entendi oque vc quiz dizer, já q mais afrente vc explica isso: "Se a cada ataque que você dispara, seu target absorve 10% de dano, logo em 2 hits seria absorvido 20% dano do total.".
Mas aqui há ressauvas, sim, se a cada atque que vc dispara, seu target absorve 10% de dano, logo 2 hits seria absorvido 20% do dano total...mas, esse dano total que no primeiro hit era de 10% de um total de 100%, agora são 20% de um total de 200%, ou sejá, a absorvição de dano ainda sim seria de apenas 10% do total de dano.
Assim sendo, quanto mais rápido bater, mais dano causará, indepentente de qualquer coisa.
Fiquem tranquilos, escolham sempre os itens com adds constantes (dusk, mold, nirvana, etc) que deem intervalo de atq.
Porque: esses itens são os melhores, tanto em dano fíxo por hit quanto à dano por segundo.
Para as armas existe uma exessão, Bestas dão mais dano por hit (pontencia de atq), e fundas dão mais dano por segundo. (vel. de atq).
Existe uma arma que anda no meio termo, Arcos, e no Endline será a melhor arma para se escolher, (Imperador de jade, além de dar um ótimo dano por hit, ainda tem add de intervalo de atq, além do cultuado exilio).
Mas de todo modo, para quem ainda não se vê com um imperador de jade nas mãos, e preferem pensar em algo mais "acessível" por enquanto e estão na dúvida entre dano por hit, e dano por segundo, sugiro que escolham dano por segundo, pois isso será mais cobrado e mais vantajoso para um arqueiro.
Motivos: Dusk, Nirvana, Frost (exeção de mobadas), pvp, tw, duels, será muito mais útil dar mais dano por segundo, já q vc baterá quase exclusivamente com hit normal (flechinha).
Obs.: invista o máximo q puder em equipamentos de int de atq, pois o acréssimo de dano por seg recebido com o acumulo de intervalo é muito grande.
Parabéns pela explicação do atq por segundo / duração do atq, ficou muito bom. (achei até que eu estava fazendo uma prova na facul rsrs)
Acho que oque o Dreicoln Henrique quiz dizer é que naquela parte que diz "Quanto maior a quantidade de ataque, maior é a redução de dano" ficou parecendo que o alvo receberia um adicional de redução de dano quanto mais rápido fosse atacado.
Ex.: um boss que tivesse uma redução de 20% de dano quando atacado a 1 hit/s, ficaria com mais de 20% de redução se atacado por exemplo à 1.2hit/s. E isso Não acontece.
Obs.: Entendi oque vc quiz dizer, já q mais afrente vc explica isso: "Se a cada ataque que você dispara, seu target absorve 10% de dano, logo em 2 hits seria absorvido 20% dano do total.".
Mas aqui há ressauvas, sim, se a cada atque que vc dispara, seu target absorve 10% de dano, logo 2 hits seria absorvido 20% do dano total...mas, esse dano total que no primeiro hit era de 10% de um total de 100%, agora são 20% de um total de 200%, ou sejá, a absorvição de dano ainda sim seria de apenas 10% do total de dano.
Assim sendo, quanto mais rápido bater, mais dano causará, indepentente de qualquer coisa.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
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Mensagens : 196
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