GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

+20
Voulg
Nicomandarini
withc~
IOverlord
guguruba
SHISHIO
Han
Tiff
Flávinho Strokes
Cylen
Legomon
fabio1990
direcaobh2011
Dreicoln Henrique
P_Jalaska
Rebecca
ZombieW
juliia
Suricatsu
Palhaço Gótico =D
24 participantes

GuiaPW :: Classes :: Magos

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por guguruba Ter 23 Ago 2011, 20:51

zombie eu acho que a fenix so se pode aprender no 49,estou errado?

guguruba
Timido
Timido

Nick : guga_cuba
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por ZombieW Ter 23 Ago 2011, 23:08

39, acabei de confirmar, desculpe a info errada. =D
ZombieW
ZombieW
Falador
Falador

Masculino Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por Flávinho Strokes Qua 24 Ago 2011, 09:16

bom... mago ainda morre muito no inicio... mas quando falo de stun( magia de paralisação) é stun mesmo e não afastamento como voo da fenix... sono é magia do 79 e só pega comprando... por tanto mago só tem um stun... até o nvl 79... coisa que demorei bastante pra chegar^^... agora ta mais fácil com essas pedras de hiper xp... vai upar um char no nvl 7x... apenas com volta, pedra doida e fazendo quest... e quando falor colocar pontos em CON seria apenas de suporte, para não morrer fácil devido aos stun de outras classes... meu mago é full int... não é atoa que todos os equips do meu set da mais int e def... pretendo inversti em - %CAST... mais enquanto o dinheiro não aparece... tenho que investi na defesa.

Já dizia um velho sábio... o melhor ataque é a defesa, e vice versa.

oi carlaaaaaa^^

Flávinho Strokes
Flávinho Strokes
Calado
Calado

Masculino Nick : Strok3s
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : "Só a verdade pode te libertar"


http://www.desertstudio.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por P_Jalaska Qua 24 Ago 2011, 10:03

Eu ja vou por outro lado melhor defesa é o atake eu como o ZombieW tbm era hibrydo agora sou full int tbm to com 503 de int e quero colocar mais ainda estou fazendo 2 linhas def e inv to com 28 de invocação mas ainda falta o colar e os aneis quero ficar com 50% e to fazendo os de defesa tbm eu buffado to com 10740 de def e tenho que trocar algumas pedras que são 7 ainda e tirar o escudo de terra evil que ainda não tenho, mas ja guenta umas pankadinha e o atake ta bom então e ter paciencia e perceverança rsrsrsrs agora to indo pvp todo dia antes ia de vez enquando treinamento pras TW rsrsrs
P_Jalaska
P_Jalaska
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Mensagens : 568
Data de inscrição : 19/02/2011

Frase do dia : MAGO OWNA


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por ZombieW Qua 24 Ago 2011, 21:06

Dano Owna!! =D

Agora que magia de paralisação?

Há 5 tipos de efeitos:

Stun: Paralisa o inimigo por x segundos (o alvo não pode fazer nada);
Paralisia: Prende o inimigo no chão (o alvo não se mexe, mas pode atacar);
Lacre: Lacra o inimigo por x segundos (o alvo não pode atacar, mas pode se mexer);
Sono: O inimigo não se move ou ataca até receber ao menos 1 de dano ou acabar o tempo;
Congelar: igual ao stun, só que o alvo recebe dano contínuo de água.

Mago tem:
Stun com Chuva de Pedra para Demônios, Rito do Sacrifício para Demônios e Peso da Montanha;
Paralisia com Terra Fluente e Tempestade de Granizo;
Lacre com a Desarmonia;
Sono com Cântico do Sono.
Mago não tem Congelar.

ZombieW
ZombieW
Falador
Falador

Masculino Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por SHISHIO Qui 25 Ago 2011, 08:04

@ZombieW,

bom mago tem tudo isso, mas vc esqueceu de mencionar um detalhe,

Apenas Peso da Montanha, Desarmonia e Cântico do Sono tem 100% de acontecer o efeito.
Chuva de Pedra Evil é so 25% de chance de causar Stun , as outras nao lembro a %.
SHISHIO
SHISHIO
Normal
Normal

Masculino Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por Rebecca Qui 25 Ago 2011, 08:57

Peso da montanha acho que tem uma porcentagem tbm pq um mago me deu isso um dia desses e eu so levei o dano não fiquei stunada já meu golem ficou.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por SHISHIO Qui 25 Ago 2011, 08:59

@Rebecca
bom, ai vou ter q confirmar como to no meu trabalho nao da pra ver agora,

mas todas as vezes q uso peso sempre da stun, nunca deu erro
SHISHIO
SHISHIO
Normal
Normal

Masculino Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por Rebecca Qui 25 Ago 2011, 09:01

Acabei de olhar é 86% de chance no nv 1 e 95% no nv 10
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por SHISHIO Qui 25 Ago 2011, 09:04

como a minha ta no nv10, entao nao deu nenhum erro ate agora.

sorte minha Very Happy ,pq gastar 2 chi e nao dar stun ai eu morro no pvp
SHISHIO
SHISHIO
Normal
Normal

Masculino Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por IOverlord Qui 25 Ago 2011, 10:30

Sempre joguei de Ea, e sempre olhei mago como a classe mais fraca do pw simplismente porque vi mago perder para todo mundo, contra sacer dava até dó eles até desistiam de ganhar (não conseguiam quebrar a cura), contra wb só demorava um pouco quando o chi acabava era caixão, Ea sempre foi 2 hits, no máximo 3 (já dei muito hk no primeiro hit) feit é exilio stun, pet...tenso, wr era a única classe que eles não levavam uma cossa sem poder reagir...isso até pegar 2 stuns seguidos...(em todos os casos considerando chars com sets compatíveis, claro)

Mas isso era antes, quando 8x era high level e pedra lvl 6 ou 7 eram consideradas "top", escudo de terra evil, ninguém sabia oq era.

Mas agora o papo é outro:
escudo de terra evil, skills evil, jogadores muito bons (pq quem joga de mago ou é muito bom ou desiste de jogar de mago), skills do 79 (antes não tinha), set nirvana, refino +8, +9 com pedra defF nv 11, armas nirvana Grade 15 +10, +11 ou +12 esse set é comun de se ver, pelo menos atualmente no lynx.

Muito bem, no lynx atual (para quem pode gastar muito) mago é sinônimo de poderio de dano e resistência, 7, 8k+ de hp, muito mais defF do que mágica que também é muito alta, então perdeu praticamente todas as desvantagens e fraquesas até o cast é baixo agora. Dano sempre foi alto, agora é medonho.

Sinceramente, para quem pode investir muito dinheiro é de longe a melhor classe (que da o melhor retorno no investimento), não tem mais nehuma desvantagem para outras classes e até leva vantagem sobre a maioria delas, para não dizer todas elas.

Essa visão de mago papel vem de antigamente, daquela época que mencionei no começo, a situação mudou, mas as mentes ainda não.

Honestamente não gosto de jogar de mago, apesar de ter 1 10x, só upei por upar, ficou muito bom, mas não se encaixa em meu estilo de jogo, sou Ea e sempre serei (Arcano também agora). Mas antes eu via mago em pvp e Tw e pensava, tadinho deitou, agora vejo e penso...fud3u, arco me ajuda e exila por favor shauhsua (não tenho medo de mago ou qualquer outra classe, mas mago agora é a classe que mais respeito no x1, desde que tenha um set fod4)

Para quem diz que Mago é Espiritualista bem piorado, discordo, e também discordo dessa de comparar classes, mas para esses tenho um fato muito legal.

Contra esp de set igual ao meu é só usar águia acendente (imunidade a muitas coisas e redução de dano 30%) e segurar F1 (botão de hit normal) e esperar ele morrer, se ele bate rápido eu bato mais, se ele bate forte eu com redução 30% bem mais hp e ele com a def enfiada no...como disseram, eu bato mais.

Contra mago é diferente, não da para peitar o dano de frente (a menos que o arco dê exilio, mas ai é sacanagem rsrs), tem que jogar bem, evitar hits importantes e estragar o combo, resumindo, ou joga bem e soua a camisa ou deita. Não tem vida fácil.

Obs.: estou apenas dando a minha opinião de archer, wr, wb e arcano, classes que jogo e tenho experiencia (exeto em arcanos, mas em arcanos ninguém pode se dizer experiente, por enquanto)

Obs.2: Não quero dizer que esp é ruim, pelo contrário é uma ótima classe só comparei uma situação das inumeras situações que poderiam ser comparadas.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por SHISHIO Qui 25 Ago 2011, 11:01

Cara eu nao tem condição de fazer uns equipes fodas como esses q vc citou, mas contra Ea e uma questao de stun, se eu te stunar antes de vc me acertar , e colar em vc q seu dano reduz., sempre foi assim contra Ea.

e referente as outras classes e um pouco mas dificil ganhar , mas ai e so questao de o player treinar pvp. contra classe fisica terra movel owna.

Contra Abissais e Arcanos, nunca tirei pvp, entao nao sei dizer se e facil o dificil ganhar deles.
SHISHIO
SHISHIO
Normal
Normal

Masculino Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por Rebecca Qui 25 Ago 2011, 11:38

ganhar de merc com classe mágica sempre é um desafio. Arcano tbm tbm tem skill fisica q usa de lonje. Perdi com feit 96 para um arcano 86 sem usar pet. Dano fisico dele de loge é ate alto. Porém ele usou cura e eu não usei ai não sei quem ia ganhar.

Contra esp eu de feit mato fácil pelo sangrar assim como mago. Agora merc é fogo de ganhar.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por SHISHIO Qui 25 Ago 2011, 11:50

sangramento de feit. e um caso serio infelizmente, ou vc mata a feit. logo ou vc morrer pro sangramento No
SHISHIO
SHISHIO
Normal
Normal

Masculino Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por ZombieW Qui 25 Ago 2011, 21:01

Direto acontece de falhar...principalmente em muitos mobs.
ZombieW
ZombieW
Falador
Falador

Masculino Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por IOverlord Qua 31 Ago 2011, 13:53

Sangramento agora é fácil passar:

Terreno Absoluto e ainda de deixa imune ao Zas-Tras, só esperar o momento certo pra usar, que é sempre no primeiro hit da Fênix. (feit só compra fenix pelo sangramento, então não se contem em usar de primeito hit sempre, previsível)

É, com sets "intermediários" Ea x Mg é questão de quem ataca primeiro, na maioria das vezes. (mago com todas as skills 79)
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por Rebecca Qua 31 Ago 2011, 14:37

Fenix não so tem sangramento como tbm tem 5k de ataque não é qualquer classe que segura isso não. Terreno não te salva do hit da fenix. Nem meu namo anda segunrando direito ontem ele em seção de stun em mim eu não hitei nenhuma vez no duel a fenix sozinha levou metade dos 11k de hp que ele tem.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por withc~ Qua 31 Ago 2011, 15:13

nusssssssssssssssssssssssss
feit owna de mais
é classe matadora
nao é tanker ¬¬ malz ai !
withc~
withc~
Timido
Timido

Masculino Nick : witch
Classe : Feiticeira
Servidor : Lynx
Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por SHISHIO Qua 31 Ago 2011, 18:21

@Rebecca vc ta comparando com uma classe fisica.

No meu mago full buff e usando o buff de fogo fico com 15k de def magica, se eu conseguir inutilizar o sangramento da Fenix o dano não faz muito coisa em mim.

Ops, ja ia esquecendo meu buff de 4 segundos do 79 , q aumenta minhas defM pra mas de 60k, exceto dano de Madeira, nao entendo isso ate hoje.
SHISHIO
SHISHIO
Normal
Normal

Masculino Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por Suricatsu Qua 31 Ago 2011, 18:24

e me diz do q adianta o escudo de fogo e seus 15k de defM se a fenix soh tem hit físico?

contra fenix, vc deve ter a skill de tirar sangramento da daimon e, dedos para correr
na TW, num eh o papel de mago, matar feit

se a feit vier pra cima de vc com uma fenix, vc tira o sangramento dela, afasta com asas da fenix e lacra com desarmonia, e usa tudo q vc tem pra correr até q a feit mude de target
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por SHISHIO Qua 31 Ago 2011, 18:31

@Suricatsu

É tinha esquecido desse detalhe. mas tambem nunca fui de correr, ou mato ou morro.

Eu não vou em TW, E quando ia nao tinha muito o q fazer ficar parado esperando o inimigo vir e muito chato (eu sempre ficava em pt de defesa). Qual e a melhor pt pra mago em TW?.

SHISHIO
SHISHIO
Normal
Normal

Masculino Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por Suricatsu Qua 31 Ago 2011, 19:40

cara, eu sempre joguei na DEF (ou melhor, apenas uma meia dúzia de TW q fui no strike)

mas jogar na Def eh a melhor coisa mano, e pelo menos aki nas tws do clan, def num eh parada naum rsssssss
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por SHISHIO Qua 31 Ago 2011, 19:49

Ultimamente levo ban de cla q vai Tw, por inatividade so jogo fim de semana entao se vez enquando sai pra brincar no pvp na cdd oeste mesmo.
SHISHIO
SHISHIO
Normal
Normal

Masculino Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 108
Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por IOverlord Qua 31 Ago 2011, 22:02

5k de atq....isso é muito? tenho 16k....isso é oq?

Wb com seção de stun? Mas wb só tem 1 stun...\o/

Se ele te matou sem vc hitar nele tem que ser em 3s, pq esse é o tempo do stun dele...ele te deu gelo sanguinário? Blz + 6s, te matou em 9s e perdeu meio hp sendo classe física? Wb full int?
Não leve a mal, mas o hit de uma fenix em mim é de 300, tenho 7k de defF (archer) mago tem muito mais, acho que não é problema o dano dela...até pq vc morreria antes. (mago que eu conheço deixa o hp de feit na metade e finaliza com mar de chamas. Ea é espatifante, impacto e fogo corrente (feit não tem buff de defF, se ela estiver em pé morre facim, se estiver deitada demora um pouco mais, mas como deitada ela não faz nada além de apanhar, deita tbm).
Feit só tem sangramento, por isso não se vê mais feit sem fenix em tws de clãs "top" servers, se tirar isso delas, oq resta? Nada?

Fênix era top quando pedra lvl 8 era Top tbm, agora geral full nirvana, +9 e com pedra de con ou lvl 11...Fênix não é mais oq era, feit tbm não.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por Rebecca Qui 01 Set 2011, 07:40

Então vc anda jogando contra fenix nv 10 Pq fenix no 9x tem 5k de ataque além de hita 1,0. Vc subestima o poder dos pets da feit.

Ainda não deitei para mago e não vi nenhum deixar meu hp na mateade a não ser q ele use no inicio mar de chamas. Feit não tem so sangramento é a classe com a maior quantidade de debuffs. Basta saber usar os debuffs certos contra as classes. Feiticeiras tem 3 chances de zerar defFe 2 de zerar defM vc sobrevive com suas defesas zeradas? Acho q não nem de amuleto.

agora geral full nirvana, +9 e com pedra de con ou lvl 11...Fênix não é mais oq era, feit tbm não.

Ainda não to vendo iso geral. Os que tem são poucos e sempre estão apenas em 2 clãs no cygnus. Novamente basta saber oq fazer. Não subestimo uma fenix pq sei q elas são fod4s ea não tenho mais tanto medo deles. Estão ficando cada vez mais noobs quando vejo algum dando pk. Tão deitando cada vez mais a medida q eu upo a fenix. Na maioria das vezes nem preciso hitar. Não to dizendo q vc seja como os q ando encontrando mas tem muitos sim. Magos quase não vemos no cygnus. Eu mesma so tenho uma amiga nv 100 mg. A maioria parou no máximo no 7x para fazer wr e mistico ou seeker.

Se vc sabe jogar com sua classe muito bem parabéns a vc. Agora vc vir aqui e dizer q oq as feits tem não é bom eu não vou aceitar. É a minha classe e eu sei jogar muito bem nela. Se vc não gosta não precisa falar mau.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos - Página 3 Empty Re: Mago papel? Papel não mata como eu mato. Videos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

GuiaPW :: Classes :: Magos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos