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GuiaPW :: Classes :: Magos

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Builds Magos Empty Builds Magos

Mensagem por IvaldoJr Ter 19 Abr 2011, 15:15

~ Full Int ~

Pontos distribuidos em 4 Int / 1 For

Vantagens:
- Ótimos danos mágicos
- MP muito alto

Desvantagens:
- Pouco HP
- Pouca evasão
- Pouca defesa



~ Int/Des ~

Pontos distribuídos em 3 Int / 1 Des / 1 For
Vantagens
- Alta taxa de critico em danos mágicos
- Boa evasão

Desvantagens:
- Pouco HP
- Menos dano mágico que uma build FULL INT



~ Int/Con ~

Pontos distribuidos em 3 Int / 1 Con / 1 For
Vantagens:
- Mais HP que as outras builds
- Boa defesa

Desvantagens:
- Menos dano mágico que as outras classes
- Pouca evasão



Espero que tenham gostado Very Happy


Última edição por IvaldoJr em Ter 26 Jul 2011, 17:54, editado 1 vez(es)
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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por James Rocha Qua 20 Abr 2011, 11:44

Full int tambem tem ponto em força. (para usar armadura e arma)
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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por Kratos9909 Sáb 28 maio 2011, 08:29

Mas, maan, tipoow eu uso a build full int
Mas meus amigos falaram que preciso colokar de 20~50 pts em con pra ele n fikar papel e tal'z



Alguem ajuda ?
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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por XOliverX Sáb 28 maio 2011, 13:29

não sei a quantidade, mas const sempre ajuda na def. A minha maga ta full int ainda. vou deixar assim ateh no 100. Ai dependendo troco os pontos da build. Pq const ajuda na def, mas não da muito hp no char.

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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qui 09 Jun 2011, 11:06

@ Kratos9909

Essa é uma possibilidade para não deixar o mago mto fraco. Mas o principio do full int em si é ser canhão de alumínio mesmo (mago não é papel não! papel não mata como eu mato u.u).

Pra corrigir o calcanhar de Aquiles do mago eu uso ekips com o máximo de slots que eu pude pagar (sou do gueto u.u) e pedra de Def fisica em todos. O HP pode ser baixo mas a def ajuda a não morrer tmb, além disso o escudo de terra aumenta a def baseado nas pedras dos slots (eu acho) então é melhor que pedras de HP, e esses pontinhos em con é o que faz sobrar 250 de hp no mob e te faz gastar mais mana, falo por experiência própria.

Sobre a build full int, é preciso colocar 1 ponto de for a cada 2 lvls no mínimo, pra otimizar mais ainda, segundo minhas experiências coloca esse ponto em lvls ímpares assim sempre vc terá o mínimo necessário pros equips e armas.

Eu pretendo mudar a build a partir do 9x, mas a minha dúvida é: pra mago, ponto em for aumenta mais defF que con?
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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por P_Jalaska Qui 09 Jun 2011, 17:05

Olha coloque força somente para armas e armaduras mesmo pois não muda muito a defesa não eu estou ficando cada vez mais full int pois como foi meu 1 char fiz ele hibrido até o 8x agora estou tirando os pontos de con e força e transferindo para Int hp voce ganha bastante com refino do set e com pedras eu particularmente uso pd de defesa fisica lvl 9 em todo o set 3 por parte, depois que tiver o colar do cubo ae vou trocar por pedras verdejantes + hp mas será bem pra frente pois é caro d+ mas vamos aos poucos né rsrsrssrsrs
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Builds Magos Empty Quanto custa essa build?

Mensagem por Palhaço Gótico =D Sex 17 Jun 2011, 12:18

Oi galera,

Tenho lido muito sobre builds end game e pensado como seria a minha build end game.

O meu foco principal no end game é fazer um bom papel em tw. Não gosto de pvp só por prazer de matar, mas uma tw é motivante pelo trabalho em equipe etc.

Enfim, vamos à build.

Gostaria da opinião de vocês:

Gostaria de saber quanto custaria mais ou menos essas builds no Hydra:
http://pwcalc.com/br/107f6bd5af92bc69

http://pwcalc.com/br/298adab157a655be

Como não tenho muito tempo pra jogar e nem uma turma high lvl pra me ajudar a dropar os itens pras dusks, acredito que minha alternativa será comprá-los, ou comprar o item já forjado, então levem isso em consideração por favor.

Aproveitando gostaria de saber se pra um mago essa build faz alguma coisa em tw ou tá muito fraca? É possível modificar alguma coisa pra melhorar e manter um preço relativamente baixo? Se vocês conhecerem alguma alternativa mais barata porém igualmente boa, postem por favor, ainda não tenho opinião formada acerca da build também, opiniões sobre distribuição de pontos são bem vindas, mas minha intenção é bater mais forte do que apanhar mais tempo (isso eu deixo pras catapultas =D). Obrigado pela atenção desde já.


Última edição por palhacogotico em Sex 17 Jun 2011, 12:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : @Edit: verifiquei que o cetro de arma que eu coloquei é absurdamente caro rsrsr E os refinos estão bem tops pra situação do pwbr, então coloquei os pés no chaõ)
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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por warmling Sex 08 Jul 2011, 18:53

vou criar um mago com a build
4INT 1 FOR
4 INT 1 CON

gostaria de uma opnião Very Happy
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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por Palhaço Gótico =D Sex 08 Jul 2011, 23:10

Bom, vai ser um meio termo entre híbrido e full int. Mas com um pouco a mais de HP que um full int (1 de con = 10 de HP).

O seu dano vai ser próximo de um full int, mas seu HP não vai ser próximo de um híbrido de verdade.

Como experiência minha eu te aconselho a upar como full int. Aí então no 7x, se caso a sua intensão seja o pvp, começar a distribuiir mais pontos em con (algo como substituir a pontuação de int por con. Onde você colocava 4 de int, coloca 4 de con), porque o full int 7x vai chegar com int de sobra pra usar os equips do 9x. E fazendo isso poderá adquirir uma maior resistência no pvp no 8x+ que é quando as classes se equilibram e o mago atinge o seu potencial.

O que muita gente reclama é que o mago toma dano entre o lvl 12 e 29 e por ser frágil sofre bastante na hora de upar. Mas isso acontece com menos frequência como full int pois o seu dano é maior, e quase não ocorrerá se você praticar o famoso e ao mesmo tempo esquecido Hit & Run. Vai por mim, isso funciona! Use marca de chama divina ou a primeira skill de terra (que esqueci agora), fonte repentina e dá dois passos pra trás e usa marca de fogo, e se o hp do mob estiver acima de 1/3 repita fonte e marca. Você não tomará dano e matará o mob com muita facilidade.

O que muita gente também reclama do hit&run é que exige muita atenção do jogador na hora de se movimentar, pois pode caminhar próximo de mobs agressivos e com isso complicar a sua vida. Realmente pra jogar de mago é preciso de muita atenção e muita dedicação para se conhecer e estudar o terreno onde você está, mas esse tipo de coisa dá uma satisfação ao ver o progresso do seu char.

Outro fator importante é sabe harmonizar adequadamente a efetividade dos elementos e o tempo de conjuração das suas skills. Um bom mago sabe exatamente como combater um mob de cada elemento específico da melhor maneira possível, por isso ao upar um mago é necessário que você conheça a fundo toda a gama de skills e não só pelo nome ou efeito, mas pelo cast, cooldown, efetividade de elemento dentre outras coisas.

Enfim, é isso aí, sua distribuição não é ruim. Mas é neutra e então poderá não surtir o efeito desejado, só que não está errado em fazer dessa forma tente assim se quiser, você não estragará seu mago.
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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por Rebecca Sáb 09 Jul 2011, 00:38

@Palhaco
Gostaria de saber quanto custaria mais ou menos essas builds no Hydra:

As duas é melhor vc juntar bastante grana. todo Digo Todos os itens desse seu set são classificados como itens fortunados. todos eles são muito caros. Na segunda build a espada do 90 não é tão cara quanto a roda do 99 porém uma 2 slot é cara. Refino +5 full set (fortuna) 9+7 arma tbm super caro)
Flechinha de critico não funciona mais.
Bem é isso nas duas builds vc irá gastar no cygnus cerca de no mínimo 250kk.
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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por Suricatsu Sáb 09 Jul 2011, 11:51

Eu n acho a build dele torta, e chamaria de "Híbrido voltado para int", que eh exatamente essa minha build. Eu tenho cerca de 60 pontos d con sem equips, com equips chega a uns 96 se num me engano e quase 400 de int.
O resultado eh um HP meio baixo (q acaba sendo compensado pelos refinos e pela def alta), realmente eh uma build q consome muito dinheiro pq num eh barato para aumentar refinos e def, mas o dano nunk me decepcionou.

Sobre a tática do CORBIE, eu n acho certo começar com skills de fogo ou terra, eh melhor começar com Fonte repentina ou, caso vc jah tenha o level, Granizo da destruição, pq ambas deixam seu alvo mais lento e, isso tanto no pvp quando pvm ajuda mto pq o alvo demora mais para chegar até vc.
Os mobs físicos de curta distância são os mais fáceis de se matar pq se vc souber combar skills de lentidão, fenix e desarmonia, vc mata qualquer mob sem ele te encostar.
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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por lichyking Sáb 09 Jul 2011, 14:16

sem querer tirar o cara q fez essas builds ai massss acho q elas estao meio mago de papel
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Mensagem por victork Sáb 09 Jul 2011, 21:06

Olá pessoal, tudo bom?
Sou novo por aqui, então me desculpem se criei o tópico errado ou coisas do tipo. Bom, vamos ao que interessa:

Estou "voltando" a jogar PW, parei a um tempo atrás no 5x, e voltei faz uns 2 dias. Porém, eu encontrei alguns "planos" aqui que eu havia deixado já anotado e já no "esquema".
Bem se não me engano, a build é um meio termo do híbrido, tem uma HP legal e um MATK bom também. Bem, a build esta ai:

http://pwcalc.com/my/25ae01cbef43164e

O que eu gostaria, é que vocês me ajudassem, me falando se tem algo absurdo ai, ou algo simples demais, ou então um erro e coisas do tipo, porque realmente eu não lembro de muuuuita coisa (:
Outra coisa, quero começar a investir nesse set, só lá pro level 8x, até lá, só investirei na arma, o resto vou ir empurrando mesmo, então preciso saber o quanto em KKs eu gastaria num set desse, hoje, no servidor Lynx (meu servidor).

OBS: Que eu me lembre, essa build é voltada pra PvP, me corrijam se estiver errado, porque realmente eu não me lembro!

Atenciosamente e já agradecido,
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Mensagem por Flávia Sáb 09 Jul 2011, 23:32

@victork

Juntei seu topico com esse que falva sobre builds, da uma lida pra ver se te ajuda em algo, não vou dar palpite pq entendo quase nada de mago.
Se algum mago puder ajuda eu agradeceria muito Smile

Valeu gente
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Mensagem por Suricatsu Dom 10 Jul 2011, 01:11

Victor,a build ta legal sim, mas eu trocaria a manta por uma de rush 89, q da def e eh bem melhor do q essa q vc colocou d cast (vc pode ter sim uma manta d cast, eh legal pra usar em instâncias, mas se seu foco eh pvp, vai precisar de def)

E eu tbm tiraria 30 pontos de CON e colocaria em INT, pq pra mim, mago 9x tem q ter pelo menos 7k de atqM max pra dar uma diferença legal, afinal, mago eh classe de dano, intom deve fazer jus à sua fama, mas ao mesmo tempo, num pode ser papel, por isso q MG gasta mto dinheiro com refinos e pedras ^^

de resto acho q ta legal a build, oq seria opcional eh a touca q poderia ser trocado por uma do Deus Tambor pra pegar mais def, ou essa d frost tbm eh legal por causa do add de INT
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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por victork Seg 11 Jul 2011, 14:55

Entendi Suricatsu. Vou tentar mudar a build ai o melhor possível.
É que eu não sei pra pvp, o quanto de -cast é interessante, até porque, eu gostaria de conseguir um valor de crítico legal também.

@topic
Dexa eu aproveitar e fazer uma pergunta, quando eu era lvl 43, me indicaram a roda mold 43, eu fiz e to com ela desde então, ai esses tempos, me surgiu a dúvida, estou no lvl 54 e ainda uso a roda, porque disseram que até o 6x ele é a melhor, mas, qual será a minha próxima arma?

Valeu pessoal!

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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por Suricatsu Seg 11 Jul 2011, 16:03

as armas q eu usei foram as seguintes:
até o 6x eu usava soh armas 3*** pq as mold eram caras =X
mas hj eu vejo a roda do 4x e vejo q ela eh mto boa

depois eu segui a linha: Espada de madeira ancestral (dusk 60), Espada do entusiasmo (molde do 70, é melhor q a dusk 70 pq essa molde da def!), Espada da Magia Noturna (dusk 80 com add de -3% cast), depois usei Acaso abandonado do 85 (me arrependo ate hj dessa arma low dano, prefiro mil ondas hj =X), troquei pela 1 folha 1 mundo do 95, e hj to com uma Sen luo do 100 (q me arrependi amargamente depois q veio o Nirvana e descobri q a sen luo eh a mais cara d todas pra nirvanizar =X)


mas pra PVP vc jah fik legal com uns 18% de cast (q vc consegue usando 2 anéis e o bracelete de -6%), a partir disso a diferença fik ainda melhor, mas vc começa a ter q sacrificar def para ganhar cast, oq no pvp num compensa nem um pouco, apenas para instâncias.

jah o crítico num tem mto oq fazer, ele vai vir mais com os anéis d moon e com uma arma do 99/100

OBS.: num tenho mta certeza se os nomes das armas aew em cima estão certos, escrevi apenas oq eu lembrava do meu up, mas deve ser algo parecido com isso.
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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por victork Seg 11 Jul 2011, 22:43

Entendi, vou anotar a evolução das armas.

Bom, sobre a build, então tu acha que tem que mudar oque, exatamente?
Acho que quero ter algo entre 20% e 30% de -cast. Não precisa ser mais que 30, mas não pode ser menos que 20, tem que ser um meio-termo.
Acha que precisa trocar o que para aumentar a Def ai?

Valeu cara!

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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por Suricatsu Seg 11 Jul 2011, 23:04

acho q ficaria +/- assim: http://pwcalc.com/my/83cee084763825e3

com alguns pontos a menos de CON e mais INT, troquei as pds nv 6 por pd7
troquei a manta por uma de rush 89 (q na minha opinião eh ainda mais fácil q rush 79), troquei a touca por uma do 80 q da mais def

vc fik com -18% de cast, oq eh uma quantidade considerável, porém acho q sua def ainda está baixa nessa build, mas isso soh será corrigido por pds de Def nv 8 ou 9, aew depende da condição financeira xD

acho legal tbm vc procurar sandálias melhores, pq a sandália de wu kong num tem nenhum add interessante além da con, mas continuo preferindo sandálias do império com adds de def.
são fáceis de se achar pq se forja com itens q se conseguem em abundância em dusk/vale e com quest diária, intom num deve ser tão difícil achar uma com 2 ou 3 adds de DEF


OBS.: ah e uma dica, na hora d medir os status, sempre considere o char sem buffs
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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por victork Ter 12 Jul 2011, 09:29

Sério que tu achou baixa?
Eu até que curti. Fico 6k com escudo de terra, e 7,5k com ele Evil.
Qual valor você acha que seria a melhor opção, e de qual sandália você tá falando? Eu não lembro dessa ai...

@edit:
Deixa eu aproveitar o tópico:

Estou no 54, devo pegar 55~56 hoje. Mais estou me complicando na hora de upar minhas skills. Já peguei todas as iniciais nv10 e estou evoluindo as outras conforme a necessidade. Como agora estou upando, não estou evoluindo skills como Escudo de Terra, Desarmonia e Terra Móvel, porém estou com medo de mais pra frente, com as skills 59, não ter tempo de evoluir essas skills essenciais para o PvP. O que eu faço agora? '-'

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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por P_Jalaska Ter 12 Jul 2011, 10:01

@victork
No inicio acho melhor vc escolher um elemento pra upá-lo.
^^ Ex: Agua, evolua todas as skill de agua bem como a maestria, exemplo ^^
Pois fica mais facil au meu ver com os gastos logico que vc deve upar as outras tbm né
Apos escolher sua build inicial voce deve escolher agora os equipes, eu sempre procurei no leilao os equipes que tem add de defisica, int, con tres estrelas e depois usei os mold a partir so 70, do 80 pra frente começa a valer a pena as dusk mas ae vai de tempo ou querer continuar com os mold até o 9x, ae terá varias opações entre itens do passado, dusk, mold ae a escolha será mais complicada mas com o tempo vc escolherá a melhor pra vc

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Builds Magos Empty Re: Builds Magos

Mensagem por victork Ter 12 Jul 2011, 11:01

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Hmm, por exemplo, se eu escolho Terra, eu tenho que parar de upar todas as outras skills pra upar só terra? Não é besteira fazer isso?

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Mensagem por P_Jalaska Ter 12 Jul 2011, 11:07

Não vc não vai deixar de upar nenhuma não, vc somente irá priorizar uma build isso e acomselhavel porque até o 8x vc nao consegue upar todas as maestrias e todas as skill entende, voce dará prioridade a uma build e upa as outras que vc mais usa e assim por diante mas se vc não gostou não precisa usar como regra va de acordo com seu estilo de jogo eu prefiri desta forma pois MG gasta de mais e sempe mas caro que as outras kkkkkkk
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Mensagem por Palhaço Gótico =D Ter 12 Jul 2011, 11:38

Eu não segui o que o @Jalaska falou, e de certa forma me arrependi. Desde que liberaram as maestrias, sempre que eu comprava uma eu comprava todas. Conclusão, estou no lvl 6 de cada uma e os danos não são tão destacados.

Se eu tivesse uma "segunda chance" particularmente escolheria esse método que o @Jalaska falou. Priorizaria por exemplo todas as skills que valem à pena de água e a alma que sobrasse eu uparia as principais de fogo e terra... Enfim.

Uma "artimanha" que eu usei no up das minhas skills para não faltar alma foi não upar fenix, desarmonia e terra móvel. Todas são lvl.1até hoje e o Escudo de Fogo eu upei agora que tô indo na bh59 pra dar uma força no Barg e não precisar esperar um wb cair do céu, contudo ao completar o Mahayana eu vou upar desarmonia e terra móvel o mais fast possível para o pvp Razz
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Mensagem por Suricatsu Ter 12 Jul 2011, 11:56

priorize as skills de terra, principalmente hj q a modinha eh frost, lah todos mobs são de água, intom skills d terra ownam mto lah, e tem alguns mobs de metal, intom upe tbm magias d Fogo

eu divido minha barra de skills basicamente em 2 grupos: das skills de baixo dano e cast rapido, e skills de alto dano e cast um pouco maior.
na primeira estão: fonte repentina, marca de fogo, tempestade de granizo, chuva de pedra
na segunda: granizo da destruição, marca da chama divina, tempestade de areia
acaba q eu incluo a fenix na segunda barra pq apesar do cast muito rapido, ela da um dano bem alto

então assim fica bem dividido, são as skills q eu acho q vc deveria priorizar para o up, o restante vc se preocupa mais pra frente, principalmente skills 59 q vc soh vai acabar upando qndo tiver fazendo frost no 8x e ganhando 600k+ alma por frost, da pra upar rapidim elas (se tiver a grana, q por sinal num eh pouco =X)

eu num gosto dessa opção de escolher um elemento, pq mob num escolhe seu elemento, vc q tem q ter ele pronto pro q vier, intom acho melhor upar as 3 iniciais de cada elemento, depois upar as 3 fortes de cada elemento, o restante vc vai upando com o tempo

pelo menos foi assim q eu upei, e se fosse upar novamente um mago, faria tudo igual
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