Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Builds Magos
+20
Artykz
Tiff
Dreicoln Henrique
(=Matheus=)
draciel141
Kastle_Troy
Lucas Meireles
Felipe
Flávia
victork
lichyking
Suricatsu
Rebecca
warmling
P_Jalaska
Palhaço Gótico =D
XOliverX
Kratos9909
James Rocha
IvaldoJr
24 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Builds Magos
Cara, você que tem que saber, que classe você gosta mais, se não se identifica com nenhuma vai jogar MU '-' , kkkkkkkkkkkk, cara você tem que ver, se prefere ser o matador, ou o sobrevivente, ou o que faz sobreviver, ou o que mata o que faz sobreviver, ou então oque sobrevive só com um parceiro, em fim... você entendeu o que eu quis dizer.
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
221 mil..... vc me deixou muito preocupado com esse post O.O
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Troco meu carro Gol no seu char *_* brincadeira logicamente mas 21 mil oloko ae bunitooooo
P_Jalaska- Muito Tagarela
- Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Frase do dia : MAGO OWNA
gente eu tava pensando em faze assim:
do lv1~70 ser full int (lv par-5INT lv impar-4INT 1FOR)
do 71~90 ser int/des (lv par-4INT 1DES lv impar-3INT 1DES 1FOR)
do 91~105 ser int/con (lv par-4INT 1CON lv impar-3INT 1CON 1FOR)
vcs acham q fica bom, chega no lv105 usando esse esquema de builds(fica legal no final de td)?
do lv1~70 ser full int (lv par-5INT lv impar-4INT 1FOR)
do 71~90 ser int/des (lv par-4INT 1DES lv impar-3INT 1DES 1FOR)
do 91~105 ser int/con (lv par-4INT 1CON lv impar-3INT 1CON 1FOR)
vcs acham q fica bom, chega no lv105 usando esse esquema de builds(fica legal no final de td)?
Artykz- Calado
- Nick : Artykz
Servidor : Draco
eu acho q n vale a pena perder 20 pontos soh pra ter +1% crítico
compensa mais colocar em INT ou CON q eu acho q seria melhor
mas pense bem sobre ter poucos pontos de CON no 10x, pq é bom ter pelo menos 50 con no lv 100 para se ter uma resistencia um pouco maior
quanto melhores se tornam seus refinos de equips, menos CON vc precisa de ter, para finalmente chegar ao full int
mas tem casos e mais casos, o ZombieW por exemplo eh full int e num se arrepende nem um pouco xD
já eu prefiro meu híbrido de 100 con e o resto em INT (praticamente 400 int).....
compensa mais colocar em INT ou CON q eu acho q seria melhor
mas pense bem sobre ter poucos pontos de CON no 10x, pq é bom ter pelo menos 50 con no lv 100 para se ter uma resistencia um pouco maior
quanto melhores se tornam seus refinos de equips, menos CON vc precisa de ter, para finalmente chegar ao full int
mas tem casos e mais casos, o ZombieW por exemplo eh full int e num se arrepende nem um pouco xD
já eu prefiro meu híbrido de 100 con e o resto em INT (praticamente 400 int).....
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
21 mil??
Karacas, nunca vi uma pessoa chegar tão perto do numero de money q eu gastei no PWI
Manos, ser full int no 8x- , dificulta um pouquinho...Tem mobs magicos que eu n aguento nem 6 hits, pq eles tiram 300 a 150...
So para confirmar, olha meus att:
Int:287 sem ekip
Con:51 sem ekip
Des:12(Nem sei pq coloquei¬¬)e,
For:40
Karacas, nunca vi uma pessoa chegar tão perto do numero de money q eu gastei no PWI
Manos, ser full int no 8x- , dificulta um pouquinho...Tem mobs magicos que eu n aguento nem 6 hits, pq eles tiram 300 a 150...
So para confirmar, olha meus att:
Int:287 sem ekip
Con:51 sem ekip
Des:12(Nem sei pq coloquei¬¬)e,
For:40
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Eu tbm sou Full Int e não me arrependo não pelo contrario fui hibrido até o level 100 quando fechei o Set 99 Dourado e Equipes de def f eu mudei para Full Int os ataques aumentaram demias pela troca e agora basta investir um pouco em refino no set mas to gastando pra fazer a Zi Ya entao refino depois
Quando a pergunta tbm acho que não comprensa por nada de des por 1% de critico isso voce consegue com a flecha de 1% ou com o livro de tbm 1%, agora em Con até o 9x e bom por e depois se resolver como a maioria voce troca para ful int, mas ponha des não a menos que voce for fazer uma build leve como equipes leves e ser ful des se não, não vale a pena
Quando a pergunta tbm acho que não comprensa por nada de des por 1% de critico isso voce consegue com a flecha de 1% ou com o livro de tbm 1%, agora em Con até o 9x e bom por e depois se resolver como a maioria voce troca para ful int, mas ponha des não a menos que voce for fazer uma build leve como equipes leves e ser ful des se não, não vale a pena
@Suricatsu e @P_Jalaska
vlw realmente não é uma boa colocar 20 pontos em des pra ganhar 1% de crítico, no meu caso isso é desperdício
@P_Jalaska
até o 9x colocando quanto a cada lv em con quanto em int e quanto em for????
vlw realmente não é uma boa colocar 20 pontos em des pra ganhar 1% de crítico, no meu caso isso é desperdício
@P_Jalaska
até o 9x colocando quanto a cada lv em con quanto em int e quanto em for????
Artykz- Calado
@Artykz eu nunca estipulei pontos por leveis tipo par e impar eu sempre fui colocando por conta
Mas tente deixar força apenas para suas armaduras misticas que o maximo que precisa é 54 pro set 99, já constituição tem deixar em leveis inteiros tbm 50, 80, 100 eu particularmente usei 100 de con do 9x e int o maximo possivel, da pra fazer par 4 int 1 for e em impares 3 int e 2 con mas veja quantos pontos vc já tem em cada, e depois voce muda pra ful int no final usa e pw calc que e muito bom pra colocar suas metas e ver o que precisa no final da build
Mas tente deixar força apenas para suas armaduras misticas que o maximo que precisa é 54 pro set 99, já constituição tem deixar em leveis inteiros tbm 50, 80, 100 eu particularmente usei 100 de con do 9x e int o maximo possivel, da pra fazer par 4 int 1 for e em impares 3 int e 2 con mas veja quantos pontos vc já tem em cada, e depois voce muda pra ful int no final usa e pw calc que e muito bom pra colocar suas metas e ver o que precisa no final da build
@P_Jalaska
então já sei o q vou fazer vou usar sua idéia 4INT 1FOR no outro 3INT 2CON até chegar em 100 de con(por q se for até o ultimo lv fica um pouco quebrado) dps começo a faze assim 4INT 1FOR no outro 5INT ficando com 100con 57for e 378int. se não fica bom me avise por favor.
VLW P_JALASKA
então já sei o q vou fazer vou usar sua idéia 4INT 1FOR no outro 3INT 2CON até chegar em 100 de con(por q se for até o ultimo lv fica um pouco quebrado) dps começo a faze assim 4INT 1FOR no outro 5INT ficando com 100con 57for e 378int. se não fica bom me avise por favor.
VLW P_JALASKA
Artykz- Calado
Olha meu mago atualmente é full int, ta com um dano fdp 17k e ta com 5k de hp só com 10 em con. o refino do set ta muito bom e tmb usei algumas pedras de HP pra ajudar já q compensso a def em refino no colar e ornamento e no escudo de terra evil, to com 11k de def fisica só com o escudo, msm assim não consigo segurar um wr 5.0 no x1 q saiba fazer um combo de stun.
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Faça sua build no http://pwcalc.com por favor, salve e nos mostre aqui.
Eu estou sem refino (e portanto sem HP), tenho 10k de defesa e 12k de atkM e aguento na boa...
Acho de primeira impressão que é sua daimon! ^^
@(=Matheus=)
21 mil e seu set ta assim??? oO
Mal gastei 5 mil nesse jogo...
Este será meu mago: http://pwcalc.com/0bec0025b6185a62
Me falta só o ornamento do Brado, as pedras e claro o refino +7, eu já estou "nirvanizando" o set 99 e a arma (a red).
Pergunta: seu mago está mesmo com pedras lv 12 e refino +9 ou vc vai deixar ele assim? oO
Acho uma boa, como dica, não investir em invocação no set principal...coloque dano, critico (a flecha de % não funciona mais), HP e defesa.
Faça um set auxiliar com invocação (ornamento, colar, touca, peito, calça).
E refinar anel na minha opinião é desperdício...pouca defM que ele aumenta.
Eu estou sem refino (e portanto sem HP), tenho 10k de defesa e 12k de atkM e aguento na boa...
Acho de primeira impressão que é sua daimon! ^^
@(=Matheus=)
21 mil e seu set ta assim??? oO
Mal gastei 5 mil nesse jogo...
Este será meu mago: http://pwcalc.com/0bec0025b6185a62
Me falta só o ornamento do Brado, as pedras e claro o refino +7, eu já estou "nirvanizando" o set 99 e a arma (a red).
Pergunta: seu mago está mesmo com pedras lv 12 e refino +9 ou vc vai deixar ele assim? oO
Acho uma boa, como dica, não investir em invocação no set principal...coloque dano, critico (a flecha de % não funciona mais), HP e defesa.
Faça um set auxiliar com invocação (ornamento, colar, touca, peito, calça).
E refinar anel na minha opinião é desperdício...pouca defM que ele aumenta.
ZombieW- Falador
- Nick : ZombieW
gente nao e por nobisse n mas a build hibrida seria a full con ou a destribuiçao e diferente?
(=Matheus=)- Timido
- Nick : =)Matheus=)
Classe : Espiritualista
não matheus, o full con usa Força e Int pra equips e o resto em Con
Galera...Alguem pode me dizer se ta bom esse set de MG?E quanto ta valendo no servidor Cygnus?
http://pwcalc.com/br/4199b4a1823b6a6f
http://pwcalc.com/br/4199b4a1823b6a6f
draciel141- Timido
- Nick : _XTsuyaX_
Classe : Bárbaro
Frase do dia : O que não me derruba me fortalece!
Alguem poderia me ajudar ?
Boa noite galera do guiapw.
Meu mg que esta 7x.(no servidor espanhol)
Alguem poderia por favor montar uma build com equipamentos que de -% de conjuração para o meu mago contanto que não seja acima do nivel 89?
Meu mg que esta 7x.(no servidor espanhol)
Alguem poderia por favor montar uma build com equipamentos que de -% de conjuração para o meu mago contanto que não seja acima do nivel 89?
caiquegrave- Calado
- Nick : caiquegraves
Classe : Místico
Ola amigos MG's! Meu mago esta na reta final do seu up, e embora eu ja tenha uma opinião formada a respeito da minha build eu gostaria de ver a opinião de vcs a respeito dela.
Atualmente estou no NV94 exatamente assim>>> http://pwcalc.com/br/d9477d09ac7b10c2
Já tenho uma feit 10x e estou fazendo uso do banco compartilhado, entao qnd pegar 10x no MG ele ficara assim>> http://pwcalc.com/br/4ccafc23472ae7f9.
Os pontos q foram distribuidos em CON foi pra me ajudar no up, reseto eles e coloco em int? ou nao é necessario? Dei preferencia as pedras de DEF, pq as de HP nao iam mudar tanto assim meu HP.
O refino ta baixo pq ainda nao peguei a manha de refinar, e a arma me falta a prova da bravura pra fechar ela.
Desde já agradeço a todos q puderem me orientar e contribuir com sua visão a respeito dessa build.
Atualmente estou no NV94 exatamente assim>>> http://pwcalc.com/br/d9477d09ac7b10c2
Já tenho uma feit 10x e estou fazendo uso do banco compartilhado, entao qnd pegar 10x no MG ele ficara assim>> http://pwcalc.com/br/4ccafc23472ae7f9.
Os pontos q foram distribuidos em CON foi pra me ajudar no up, reseto eles e coloco em int? ou nao é necessario? Dei preferencia as pedras de DEF, pq as de HP nao iam mudar tanto assim meu HP.
O refino ta baixo pq ainda nao peguei a manha de refinar, e a arma me falta a prova da bravura pra fechar ela.
Desde já agradeço a todos q puderem me orientar e contribuir com sua visão a respeito dessa build.
Melloni- Calado
- Nick : Melloni
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Frase do dia : ANITTA(Fênix) ta quase 99, vou me vingar
Melloni, seguinte cara... o set que vc montou para o 10x é um ótimo set para PVE, principalmente se vc for evil e tiver Serenidade, atacar a -72% cast o tempo todo e, -77% com chi3 faz muita diferença!
Porém se vc pretende ir a TWs e PVPs no seu 10x, recomendo uma mudança nos equips... começando pelo ornamento e colar, trocá-los por acessórios com adds de defesa física.
Para o colar, uma alternativa barata é o colar molde do 87 e, caso tenha mais dinheiro, o colar do cubo é a melhor opção.
Já como ornamento, sugiro um ornamento dourado de frost (Conta giratória de buda), ou se tiver mais dinheiro, um You Zhen é uma ótima opção.
Outra mudança que pode ser feita é na manta, trocá-la por uma manta de rush da DG 89 com add de Def, ou então comprar uma manta de Molde do 96 (Manta Acolchoada da Montanha)
Com as mudanças sugeridas, o set ficaria mais ou menos assim, seguindo o mesmo padrão dos seus equips atuais: http://pwcalc.com/br/899c1a40abe75f92
Agora vc precisa subir urgentemente o seu HP... o mínimo de HP recomendado para um MG hj em dia é de 4.5k para aguentar alguma pancada. Para isso vc precisaria de um refino +5 no set completo e, precisaria também do sacrifício de uns 20 pontos de Int para colocar em Con: http://pwcalc.com/br/a104332170dae095
Caso não queira abrir mão desses 20 pontos de Int, vc ficaria com 4.3k de HP.
Veja que na build que montei em primeiro, sua Def subiu de 2,4k para 3,6k mantendo os mesmos refinos +3, e na segunda build, seu HP subiu de 3,5k para 4,5k e, a def também sobe para 3,9k, ao custo de uma perda de 600 de atqM (uma perda mediana, porém o ganho em resistência compensa bem mais)
Sobre resetar pontos de Con e jogar em Int, pense nisso apenas quando vc for resetar e ainda assim ficar com 4.5k de HP, pois não adianta ser full int se não for aguentar 1 combo de stun + flechadas de EA, ou um wr 5.0 na tua cola.
Porém se vc pretende ir a TWs e PVPs no seu 10x, recomendo uma mudança nos equips... começando pelo ornamento e colar, trocá-los por acessórios com adds de defesa física.
Para o colar, uma alternativa barata é o colar molde do 87 e, caso tenha mais dinheiro, o colar do cubo é a melhor opção.
Já como ornamento, sugiro um ornamento dourado de frost (Conta giratória de buda), ou se tiver mais dinheiro, um You Zhen é uma ótima opção.
Outra mudança que pode ser feita é na manta, trocá-la por uma manta de rush da DG 89 com add de Def, ou então comprar uma manta de Molde do 96 (Manta Acolchoada da Montanha)
Com as mudanças sugeridas, o set ficaria mais ou menos assim, seguindo o mesmo padrão dos seus equips atuais: http://pwcalc.com/br/899c1a40abe75f92
Agora vc precisa subir urgentemente o seu HP... o mínimo de HP recomendado para um MG hj em dia é de 4.5k para aguentar alguma pancada. Para isso vc precisaria de um refino +5 no set completo e, precisaria também do sacrifício de uns 20 pontos de Int para colocar em Con: http://pwcalc.com/br/a104332170dae095
Caso não queira abrir mão desses 20 pontos de Int, vc ficaria com 4.3k de HP.
Veja que na build que montei em primeiro, sua Def subiu de 2,4k para 3,6k mantendo os mesmos refinos +3, e na segunda build, seu HP subiu de 3,5k para 4,5k e, a def também sobe para 3,9k, ao custo de uma perda de 600 de atqM (uma perda mediana, porém o ganho em resistência compensa bem mais)
Sobre resetar pontos de Con e jogar em Int, pense nisso apenas quando vc for resetar e ainda assim ficar com 4.5k de HP, pois não adianta ser full int se não for aguentar 1 combo de stun + flechadas de EA, ou um wr 5.0 na tua cola.
Entendi o raciocinio, a falta de hp pode ser sanada com refino, e sobre a DEF a manta eu teria q fazer, o colar eu tenho o dusk(colcar da força gigante) e ornamento eu tenho o Ira bestial tudo na minha feit entao daria um efeito similar aos q vc sugeril. Criei o MG mais para instancias(forst,dusk,nirva e afins), mas com o tempo logico q vou querer ir tw com ele.
E eu fui na linha oposta da maioria dos magos e nao vou poder contar com serenidade evil, pois sou GOD ^^.
Pelo q vi eu nao estou tao fora do caminho de me tornar um bom MG, concorda?
E vlw pela força ai Suricatsu, ouvir os mais experientes abre um leque de opções pra gnt, vlw mesmo man.
E eu fui na linha oposta da maioria dos magos e nao vou poder contar com serenidade evil, pois sou GOD ^^.
Pelo q vi eu nao estou tao fora do caminho de me tornar um bom MG, concorda?
E vlw pela força ai Suricatsu, ouvir os mais experientes abre um leque de opções pra gnt, vlw mesmo man.
Melloni- Calado
opa mano, colar da força gigante eh top d++ eu tenho ele, esse ornamento da Ira bestial também é ótimo cara!!!!
pow, então ta muito fácil de arrumar
agora a manta de rush 89 é muito mais fácil do q essa do 69 q vc tem... a rush é muito fácil, da pra fazer com amigos sem custo nenhum, vai gastar apenas as imortais pra abrir a instância, mas é bem tranquilo de ser feita
sobre vc ser god, ótimo isso, o MG god não conta tanto com o cast, mas vc terá skills de dano muito mais elevado do q o MG Evil... a Serenidade será muito usada por vc pelo fato dela aumentar em 100% seu atqM por um período legal, dando pra usar ela quase o tempo todo se vc equipar o seu set de cast em um nirvana, por exemplo.
pow, então ta muito fácil de arrumar
agora a manta de rush 89 é muito mais fácil do q essa do 69 q vc tem... a rush é muito fácil, da pra fazer com amigos sem custo nenhum, vai gastar apenas as imortais pra abrir a instância, mas é bem tranquilo de ser feita
sobre vc ser god, ótimo isso, o MG god não conta tanto com o cast, mas vc terá skills de dano muito mais elevado do q o MG Evil... a Serenidade será muito usada por vc pelo fato dela aumentar em 100% seu atqM por um período legal, dando pra usar ela quase o tempo todo se vc equipar o seu set de cast em um nirvana, por exemplo.
Vou tentar essa rush 89 com os meus amigo de clã, se rolar de fazer ela vou ficar pelo refino só entao.
Vlw ai pela luz Suricatsu
Vlw ai pela luz Suricatsu
Melloni- Calado
soh 2 coisas para adicionar:
1º eu não dou luz a nada naum manolo huasuhhusahusauhsa
2º se precisar de qualquer coisa, soh avisa aew no fórum, costumo ficar sempre on por aqui
1º eu não dou luz a nada naum manolo huasuhhusahusauhsa
2º se precisar de qualquer coisa, soh avisa aew no fórum, costumo ficar sempre on por aqui
kkkkkkkkkkkk
vlw mano!
vlw mano!
Melloni- Calado