Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Combos para Magos !
+4
Heitor!@#$
Palhaço Gótico =D
ZombieW
Kratos9909
8 participantes
Combos para Magos !
Eaew galerinhaa ;D
Aki vo postar um combo q uso e acho legal ;D
tipoo, este serve se vooce tiver no min 40%-inv
( desenvolvi no mago do meu amigo D: lv92 ) - serve mto bem para servers privates tambem
vms ao combo :
1- Desarmonia
2- Marca da chama divina
3- Granizo da destruição
4- Lanterna de Chamas
5- Marca de fogo
6- Tempestade de areia
7- Terra fluente
8- Chuva de Pedra
9- Fonte repentina
10- Chuva de Granizo
11 - Fenix
12- Aki coloke algum skill do 59 ( dragao d'agua - Mar de chamas - peso da montanha )
OBS: Meu amigo é mago lv 92 no server cygnus, God,e tem -55inv
DA certo galera em PvP beleza de mais ;D - PvE tambem
* Galera postem ai seus combos usados tambem ;D
Aki vo postar um combo q uso e acho legal ;D
tipoo, este serve se vooce tiver no min 40%-inv
( desenvolvi no mago do meu amigo D: lv92 ) - serve mto bem para servers privates tambem
vms ao combo :
1- Desarmonia
2- Marca da chama divina
3- Granizo da destruição
4- Lanterna de Chamas
5- Marca de fogo
6- Tempestade de areia
7- Terra fluente
8- Chuva de Pedra
9- Fonte repentina
10- Chuva de Granizo
11 - Fenix
12- Aki coloke algum skill do 59 ( dragao d'agua - Mar de chamas - peso da montanha )
OBS: Meu amigo é mago lv 92 no server cygnus, God,e tem -55inv
DA certo galera em PvP beleza de mais ;D - PvE tambem
* Galera postem ai seus combos usados tambem ;D
Kratos9909- Calado
- Nick : LordOrb
Classe : Espiritualista
Servidor : Arcádia
Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/05/2011
Re: Combos para Magos !
Não humilhando, apenas comentando, por causa da invocação das skills, mas sou 100% Evil:
Combo Padrão
1) Cântico do Sono;
2) Explosão da Terra;
3) Desarmonia;
Se conjurado corretamente, o inimigo não tem chance de revidar ou cancelar o combo, exceto com daimon.
4.1) Mar em Chamas;
4.2) Durante o inicio da conjuração do Mar...Marca Flamejante (daimon);
4.3) Durante o final da conjuração do Mar...Aniquilação da Alma (daimon);
Dano mínimo 10k sem crítico em todas as classes (WR com sutra DefM também).
Combo Rápido para players com HP baixo
1) Desarmonia;
2) Marca Flamejante (daimon);
3) Asas da Fênix;
4) Lanterna de Chamas;
Testado com 24% de inv, o player por mais que conjure stun/sono, o combo é feito e normalmente o inimigo morre com o dano contínuo.
Combo Padrão para Classes Físicas (exceto arqueiros e mercenários que atacam de perto)
1) Desarmonia;
2) Fonte Repentina ou Terra Fluente;
3) Terra Móvel;
4) Granizo da Destruição;
5) Terra Móvel ou Encanto da Velocidade (daimon);
6) Marca da Chama Divina;
Caso você seja Evil como eu, a Desarmonia já deve ter recarregado, portanto, continue repetindo o combo até que o inimigo tenha "deitado".
Daimon e Skills 79
Explicação rápida das skills:
Explosão da Terra: Reduz a DefM de Água, Terra e Fogo em 60% por 12 seg.
Cântico do Sono: Deixa o alvo sonolento (não ataca e nem usa daimon) por 4 seg. Assim que o player é atacado com qualquer dano, ele acorda (não é valido para debuff's e paralisia de sacer (sem dano)).
Aniquilação da Alma: Skill daimon (Madeira 4), aumenta o dano sofrido em 20% (comba com ferir).
Marca Flamejante: Skill daimon (Fogo 2), deixa uma marca de fogo no alvo para causar dano contínuo, causando 46.9 de dano de fogo e 3% de redução de defesa de fogo por 6s. A cada ponto de AGI da daimon, é reduzido 0.7% extras da Def Fogo.
Isso são apenas exemplo que eu uso, mas claro que a jogadores com "dedo" e os "sem dedo", assim como há jogadores com daimon e sem daimon com skills de auxílio. Portanto, é variável ao seu conhecimento da sua classe, da do oponente e de não ter usado Hyper Exp
Combo Padrão
1) Cântico do Sono;
2) Explosão da Terra;
3) Desarmonia;
Se conjurado corretamente, o inimigo não tem chance de revidar ou cancelar o combo, exceto com daimon.
4.1) Mar em Chamas;
4.2) Durante o inicio da conjuração do Mar...Marca Flamejante (daimon);
4.3) Durante o final da conjuração do Mar...Aniquilação da Alma (daimon);
Dano mínimo 10k sem crítico em todas as classes (WR com sutra DefM também).
Combo Rápido para players com HP baixo
1) Desarmonia;
2) Marca Flamejante (daimon);
3) Asas da Fênix;
4) Lanterna de Chamas;
Testado com 24% de inv, o player por mais que conjure stun/sono, o combo é feito e normalmente o inimigo morre com o dano contínuo.
Combo Padrão para Classes Físicas (exceto arqueiros e mercenários que atacam de perto)
1) Desarmonia;
2) Fonte Repentina ou Terra Fluente;
3) Terra Móvel;
4) Granizo da Destruição;
5) Terra Móvel ou Encanto da Velocidade (daimon);
6) Marca da Chama Divina;
Caso você seja Evil como eu, a Desarmonia já deve ter recarregado, portanto, continue repetindo o combo até que o inimigo tenha "deitado".
Daimon e Skills 79
Explicação rápida das skills:
Explosão da Terra: Reduz a DefM de Água, Terra e Fogo em 60% por 12 seg.
Cântico do Sono: Deixa o alvo sonolento (não ataca e nem usa daimon) por 4 seg. Assim que o player é atacado com qualquer dano, ele acorda (não é valido para debuff's e paralisia de sacer (sem dano)).
Aniquilação da Alma: Skill daimon (Madeira 4), aumenta o dano sofrido em 20% (comba com ferir).
Marca Flamejante: Skill daimon (Fogo 2), deixa uma marca de fogo no alvo para causar dano contínuo, causando 46.9 de dano de fogo e 3% de redução de defesa de fogo por 6s. A cada ponto de AGI da daimon, é reduzido 0.7% extras da Def Fogo.
Isso são apenas exemplo que eu uso, mas claro que a jogadores com "dedo" e os "sem dedo", assim como há jogadores com daimon e sem daimon com skills de auxílio. Portanto, é variável ao seu conhecimento da sua classe, da do oponente e de não ter usado Hyper Exp
ZombieW - Mage 101 - 100% EVIL
ZombieW- Falador
- Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2011
Re: Combos para Magos !
AA maan vlws (:
Akele combinho que eu fiz e lixin msm .-.
é que o panaka do meu amigo nao tinha as skills 79 ainda.... ( NO LV92 )
Mas maan, ajudo pakas' ;D
Akele combinho que eu fiz e lixin msm .-.
é que o panaka do meu amigo nao tinha as skills 79 ainda.... ( NO LV92 )
Mas maan, ajudo pakas' ;D
Kratos9909- Calado
- Nick : LordOrb
Classe : Espiritualista
Servidor : Arcádia
Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/05/2011
Re: Combos para Magos !
Po ZombieW,
Esses combos são fantásticos. Ontem eu experimentei Marca Flamejante (na minha daimon em tese é pra pegar -65%) e eh sinistro mesmo, primeira vez que eu consegui ganhar de uma amiga sacer.
Mas como sou 7x ainda o combo do Kratos vai ser experimentado hoje a noite rsrsrs
Esses combos são fantásticos. Ontem eu experimentei Marca Flamejante (na minha daimon em tese é pra pegar -65%) e eh sinistro mesmo, primeira vez que eu consegui ganhar de uma amiga sacer.
Mas como sou 7x ainda o combo do Kratos vai ser experimentado hoje a noite rsrsrs
Re: Combos para Magos !
Que bom que alguém gostou...poucos usam essa skill...
Gogo fazer novos combos, pq meu mago ta aposentado!
Gogo fazer novos combos, pq meu mago ta aposentado!
ZombieW- Falador
- Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2011
Re: Combos para Magos !
Eae galera dos elementos,
Ontem eu experimentei o combo do Kratos com aquela minha amiga sacer. Em resumo Tomei um pau que até chorei kkkkkkkk
Não que o combo seja ruim é que eu não tenho - 42 de cast e minha desarmonia é lvl1.
Vou descrever um pouco da minha experiência com o combo. Como disse a desarmonia me dá só 2.3 segundos de sossego. Eu mandei desarmonia logo no começo pra ela não combar prece. Nesses 2.3 segundos o máximo que consegui foi uma Marca da Chama Divina que tirou 900 de dano (com a marca flamejante da daimon já ativada), quando eu conjurei marca de fogo ela já tinha duas preces acumuladas e a marca flamejante tinha acabado. Então eu usei terra fluente pra não tomar flechada na cara, e mandei fonte repentina pra poder hitar mais uma skill, só que a prece dela estava ativa ainda. Como acabou minha gama de skills eu mandei mais uma fonte e usei terra fluente, que me deu mais uns segundos de vida, só que ela usou aquela skill da daimon de velocidade e ficou na minha frente, 1 sono e 5 flechadas depois eu perdi.
Analisando depois eu percebi que cometi erros grosseiros e como disse as skills pro pvp (no meu lvl só desarmonia) estão iniciais ainda.
De qualquer forma eu acredito que o combo venha ser bom mesmo não contando com as skills do 79, só que um requisito mínimo é o -cast e a desarmonia ao máximo, sem isso não dá pra vencer (pelo menos contra sacer).
Nessa mesma hora eu fiz outro duelo com minha amiga sacer e executei um plano que eu tinha em mente.
Com 2 chi eu me distanciei da minha amiga e deixei ela combar prece a vontade. Depois que ela viu que eu não ia atacar ela partiu pra cima de mim, eu usei fonte repentina e me afastei mais. A fonte acabou e ela usou skill de velocidade da daimon. Ela ia mandar flecha quando eu usei desarmonia e me afastei com terra novamente, ela se descuidou da prece e então se aproximou de mim, usei uma fonte e estourei sutra do coração, mandei marca flamejante da daimon e combei tudo que eu tinha de fogo, mesmo com a prece o hp abaixou muito, pena que ela me deu sono, acumulou prece e me matou na flechada T_T Mas eu gostei dessa tecnica.
Alguém me ajuda a ganhar dela, onde eu errei?! T_T o placar tá 9 a 1 pra ela e eu quero reverter isso u.u
Ah sim, testei o combo com um wr e eu ganhei, mas ele era lvl 61
Ontem eu experimentei o combo do Kratos com aquela minha amiga sacer. Em resumo Tomei um pau que até chorei kkkkkkkk
Não que o combo seja ruim é que eu não tenho - 42 de cast e minha desarmonia é lvl1.
Vou descrever um pouco da minha experiência com o combo. Como disse a desarmonia me dá só 2.3 segundos de sossego. Eu mandei desarmonia logo no começo pra ela não combar prece. Nesses 2.3 segundos o máximo que consegui foi uma Marca da Chama Divina que tirou 900 de dano (com a marca flamejante da daimon já ativada), quando eu conjurei marca de fogo ela já tinha duas preces acumuladas e a marca flamejante tinha acabado. Então eu usei terra fluente pra não tomar flechada na cara, e mandei fonte repentina pra poder hitar mais uma skill, só que a prece dela estava ativa ainda. Como acabou minha gama de skills eu mandei mais uma fonte e usei terra fluente, que me deu mais uns segundos de vida, só que ela usou aquela skill da daimon de velocidade e ficou na minha frente, 1 sono e 5 flechadas depois eu perdi.
Analisando depois eu percebi que cometi erros grosseiros e como disse as skills pro pvp (no meu lvl só desarmonia) estão iniciais ainda.
De qualquer forma eu acredito que o combo venha ser bom mesmo não contando com as skills do 79, só que um requisito mínimo é o -cast e a desarmonia ao máximo, sem isso não dá pra vencer (pelo menos contra sacer).
Nessa mesma hora eu fiz outro duelo com minha amiga sacer e executei um plano que eu tinha em mente.
Com 2 chi eu me distanciei da minha amiga e deixei ela combar prece a vontade. Depois que ela viu que eu não ia atacar ela partiu pra cima de mim, eu usei fonte repentina e me afastei mais. A fonte acabou e ela usou skill de velocidade da daimon. Ela ia mandar flecha quando eu usei desarmonia e me afastei com terra novamente, ela se descuidou da prece e então se aproximou de mim, usei uma fonte e estourei sutra do coração, mandei marca flamejante da daimon e combei tudo que eu tinha de fogo, mesmo com a prece o hp abaixou muito, pena que ela me deu sono, acumulou prece e me matou na flechada T_T Mas eu gostei dessa tecnica.
Alguém me ajuda a ganhar dela, onde eu errei?! T_T o placar tá 9 a 1 pra ela e eu quero reverter isso u.u
Ah sim, testei o combo com um wr e eu ganhei, mas ele era lvl 61
Re: Combos para Magos !
Eae galera, tô postando aqui novamente porque ontem eu fui pra pvp com um ea 73 (eu estava no 71) e consegui ganhar 2 de 3, sendo que a que eu perdi foi a primeira e eu não tinha nem vitalidade pra uma Terra Móvel e estava sem daimon.
Das outras duas eu estava com 2 chi carregado e foi bem fácil, mas acho que foi pq o ea não dominava muito as skills dele (tanto que a gente foi numa dg juntos e ele usou punho o tempo todo(?!)).
No primeiro foi bem simples, enquanto ele conjurava aquela skill pra stunar eu desarmonizei (lvl1) mandei sutra, e joguei tudo de mais pesado que eu tinha, qnd o efeito acabou ele tava com 1/4 de hp. Eu usei terra móvel e enquanto ele vinha eu usei fonte repentina e terminei com marca de fogo. Ele me deu um hit só q saiu critico e tirou metade do HP.
No segundo, ele deu uma pequena afastada antes do inicio do duelo e por distração minha ele pode me stunar enquanto eu caminhava pra poder desarmonizar, tomei 4 hits bem doloridos que por sorte não deu critico e a armadura de terra segurou bem meu hp com 1/4 dele, nisso ele se afastou quando o stun acabou por medo (sim, tem quem tema magos 7x), então eu me afastei tmb e como ele estava esperando eu entrar na area de ataque dele, eu pude me curar. Vendo isso ele veio pra minha área de ataque, eu desarmonizei, usei sutra, ele ficou com 1/4 novamente e antes de eu me afastar ele me stunou e deu mais 4 flechadas onde uma deu erro (?!), me afastei após o stun conjurei fonte repentina e chama de fogo, sucesso!
Infelizmente o ea não dominava muito bem suas skills por isso foi fácil, mas fiquei contente em poder responder o comentário que ele fez antes do pvp "(Mago e Archer) podem até ser iguais (damage dealer), mas Archer não é papel u.u"
Das outras duas eu estava com 2 chi carregado e foi bem fácil, mas acho que foi pq o ea não dominava muito as skills dele (tanto que a gente foi numa dg juntos e ele usou punho o tempo todo(?!)).
No primeiro foi bem simples, enquanto ele conjurava aquela skill pra stunar eu desarmonizei (lvl1) mandei sutra, e joguei tudo de mais pesado que eu tinha, qnd o efeito acabou ele tava com 1/4 de hp. Eu usei terra móvel e enquanto ele vinha eu usei fonte repentina e terminei com marca de fogo. Ele me deu um hit só q saiu critico e tirou metade do HP.
No segundo, ele deu uma pequena afastada antes do inicio do duelo e por distração minha ele pode me stunar enquanto eu caminhava pra poder desarmonizar, tomei 4 hits bem doloridos que por sorte não deu critico e a armadura de terra segurou bem meu hp com 1/4 dele, nisso ele se afastou quando o stun acabou por medo (sim, tem quem tema magos 7x), então eu me afastei tmb e como ele estava esperando eu entrar na area de ataque dele, eu pude me curar. Vendo isso ele veio pra minha área de ataque, eu desarmonizei, usei sutra, ele ficou com 1/4 novamente e antes de eu me afastar ele me stunou e deu mais 4 flechadas onde uma deu erro (?!), me afastei após o stun conjurei fonte repentina e chama de fogo, sucesso!
Infelizmente o ea não dominava muito bem suas skills por isso foi fácil, mas fiquei contente em poder responder o comentário que ele fez antes do pvp "(Mago e Archer) podem até ser iguais (damage dealer), mas Archer não é papel u.u"
Re: Combos para Magos !
ei gente alguem posta um guia d mago q eu queria upa meu mago lvl 12 .-. mas tenho preguiça
Heitor!@#$- Normal
- Nick : 100%WR%
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 111
Data de inscrição : 10/06/2011
Re: Combos para Magos !
também tem um ótimo guia no site oficial da lug:
http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/guias-de-classes/magos
espero que ajude.
http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/guias-de-classes/magos
espero que ajude.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: Combos para Magos !
usa sono skill 79,debuffa com skill79,usa sultra tempestade de areia desarmonia e por ultimo qualquer skill 59 e importante estar com 3.99 de chi pra dar esse combo
samuelxd- Calado
- Nick : nogueira
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2011
Re: Combos para Magos !
@samuelxd
O combo pode não dar muito certo dependendo da astúcia do adversário. A skill de debuff tira o alvo do sono pois dá dano. Então é melhor inverter a ordem, primeiro debuffa (12 segundos de debuff), manda o cantico (4 segundos), aí segue a ordem.
usa sono skill 79,debuffa com skill79,usa sultra tempestade de areia desarmonia e por ultimo qualquer skill 59 e importante estar com 3.99 de chi pra dar esse combo
O combo pode não dar muito certo dependendo da astúcia do adversário. A skill de debuff tira o alvo do sono pois dá dano. Então é melhor inverter a ordem, primeiro debuffa (12 segundos de debuff), manda o cantico (4 segundos), aí segue a ordem.
Re: Combos para Magos !
Ontem na Frost hitei 2 atakes de 136k no emissario junto com o restante da mobada que deixamos pro wr puxar quando o emissario ta morrendo, esprei o wr descer e stunar quando ele stnou os mob ja estava conjurando peso da montanha so usei aniquilação da alma (daimon ) no momento e lol 136k com o peso e em area pegou em alguns mob e down, vou postar o ss quando chegar em casa..
P_Jalaska- Muito Tagarela
- Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Mensagens : 568
Data de inscrição : 19/02/2011
Frase do dia : MAGO OWNA
Re: Combos para Magos !
@P_Jalaska - emo apelão u.u (mago eh lindo 136k sem critico, chupa zé da flecha brinks hein --')
Os dois primeiros hits de 136k no boss foi com explosão de terra?
Os dois primeiros hits de 136k no boss foi com explosão de terra?
lol ajudem
monstrem seus combos para matar espiritualista e mistico
samuelxd- Calado
- Nick : nogueira
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/07/2011
Re: Combos para Magos !
Nunca duelei com mistico até agora mas no meu ver deve pensar igual as WF matar o Pet e sentar o dedo no mistico, agora duelo com PSY é uma questão de paciencia e conhecer as skill dele para atacar na hora certa se não vc morrerá com seu proprio combo, como são classses magicas as 2 sempre debuffe lacre e use daimon pra diminuir defesas elementais ou somente defesa mesmo e senta o dedo, mas como disse antes escolha a hora certa de atakar para não morrer enquanto eles se buffa e debuffa
P_Jalaska- Muito Tagarela
- Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Mensagens : 568
Data de inscrição : 19/02/2011
Frase do dia : MAGO OWNA
Re: Combos para Magos !
Err...
Quais combos usados:
-20-30
-30-40
-40-50
-50-60
-60+
Nao me dou bem com magos
Quais combos usados:
-20-30
-30-40
-40-50
-50-60
-60+
Nao me dou bem com magos
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/06/2011
Frase do dia : =D
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/06/2011
Frase do dia : =D
Re: Combos para Magos !
Meus combos:
-20-30:
Terra - Fonte repentina > Marca da chama > Fonte repentina > Marca da chama
Água - Chuva de Pedra > Fonte Repentina > Chuva de pedra
Outros - Fonte repentina > Chuva de Pedra > Fonte repentina > Marca da chama (Normalmente é down na segunda fonte)
-30-40
Terra - Marca da chama divina > Fonte repentina > Marca da chama > Fonte repentina
Água - mesmo que no 20-30
Fogo - Chuva de pedra > Fonte repentina > Marca da chama > Fonte repentina
Outros - Marca da chama divina > Fonte repentina > Chuva de Pedra > Fonte repentina
-40-50
Terra - mesmo que no 30-40
Água - Tempestade de areia > Fonte Repentina > Chuva de pedra
Fogo - mesmo que no 30-40
Outros - mesmo que no 20-30
OBS: Aqui você ganha a fenix e se o mob se aproximar você encaixa ela no combo
-50-60
Terra - mesmo que no 30-40
Água - Tempestade de areia > Fonte repentina > Chuva de Pedra > Marca da chama
Fogo - Granizo da destruição > Fonte repentina > Chuva de Pedra > Fonte repentina
Outros - mesmo que no 20-30 (podendo variar o primeiro hit com tempestade e granizo)
-60+
Na mobada segue o mesmo ritmo do 50-60, em instância usar os hits mais fortes (e mais demorados consequentemente) apenas no boss com combos de debuffs, encaixando o cast pra aproveitar o hit, nos mobs usar o feijão com arroz, fonte, marca da chama e chuva de pedra. Se você usar skills com mais cast nos mobs tu num bate nada dependendo da pt.
Dica: Usar armadura de água nas mobadas em qualquer level. Sendo full int você nunca vai sentar e tomará poucos hits. Em instância usar armadura de terra se você sacar que vai virar muitos mobs.
-20-30:
Terra - Fonte repentina > Marca da chama > Fonte repentina > Marca da chama
Água - Chuva de Pedra > Fonte Repentina > Chuva de pedra
Outros - Fonte repentina > Chuva de Pedra > Fonte repentina > Marca da chama (Normalmente é down na segunda fonte)
-30-40
Terra - Marca da chama divina > Fonte repentina > Marca da chama > Fonte repentina
Água - mesmo que no 20-30
Fogo - Chuva de pedra > Fonte repentina > Marca da chama > Fonte repentina
Outros - Marca da chama divina > Fonte repentina > Chuva de Pedra > Fonte repentina
-40-50
Terra - mesmo que no 30-40
Água - Tempestade de areia > Fonte Repentina > Chuva de pedra
Fogo - mesmo que no 30-40
Outros - mesmo que no 20-30
OBS: Aqui você ganha a fenix e se o mob se aproximar você encaixa ela no combo
-50-60
Terra - mesmo que no 30-40
Água - Tempestade de areia > Fonte repentina > Chuva de Pedra > Marca da chama
Fogo - Granizo da destruição > Fonte repentina > Chuva de Pedra > Fonte repentina
Outros - mesmo que no 20-30 (podendo variar o primeiro hit com tempestade e granizo)
-60+
Na mobada segue o mesmo ritmo do 50-60, em instância usar os hits mais fortes (e mais demorados consequentemente) apenas no boss com combos de debuffs, encaixando o cast pra aproveitar o hit, nos mobs usar o feijão com arroz, fonte, marca da chama e chuva de pedra. Se você usar skills com mais cast nos mobs tu num bate nada dependendo da pt.
Dica: Usar armadura de água nas mobadas em qualquer level. Sendo full int você nunca vai sentar e tomará poucos hits. Em instância usar armadura de terra se você sacar que vai virar muitos mobs.
Tópicos semelhantes
» Dicas PvP e Combos para Espiritualistas
» Combos de Místicos em PvP
» Dicas e Combos !
» GUIA SKILLS GOD / EVIL MAGO
» Builds Magos
» Combos de Místicos em PvP
» Dicas e Combos !
» GUIA SKILLS GOD / EVIL MAGO
» Builds Magos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos