Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
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juliia
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Papel na TW
bom queria saber oque siguinifica char catapulta em tw e todo os papeis tipo catapulta é uma giria de tw e outras queria saber o resto =)
juliia- Muito Tagarela
- Nick : Juliia★
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Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011
Re: Papel na TW
@juliia - char catapulta é o wb com máximo de hp e defesa (normalmente full con com cultivo god, mas não é regra).
Mais informações sobre o papel das classes em tw. As informações são apenas sobre as 6 primeiras classes, mas acho que o Psy tem um papel semelhante ao Mago e o merc, um papel entre o ea e wr.
Guerreiro
Sua principal característica e vantagem é a quantidade de habilidade que causam Stun. Usem essa vantagem ao máximo. Só de ficar dando stun no arqueiro, ajuda muito para não deixar ele matar nossos sacerdotes.
Se não ver nenhum Arqueiro, vá até o sacerdote e mande stun nele. Faça o seu combo para deixar o sacerdote Stun o máximo de tempo possível, para ele não poder se curar.
Faça combos para matar as classes mágicas o mais rápido possível, pois cada dano deles, dói muito.
Alvos dessa classe são: Arqueiros > Sacerdote > Mago > Feiticeira
Mago
Principal característica é o poder de fogo. Ficar de longe, sempre bem longe de Guerreiros e muito mais longe de Arqueiros.
Eu vi que ninguém... ninguém mesmo, usou a principal vantagem da classe mágica no ar.
Essa vantagem é simples, basta você ficar atacando... quando o guerreiro ou bárbaro chegar perto, você guarda a espada e cai... isso mesmo... cai.
Um cuidado importante contra guerreiro é que eles tem Stun, que pega de uma certa distância. Ou seja, não deixe o guerreiro chegar perto, ou será tarde demais.
(Vale lembrar que skill da daimon pra wr e wb simplesmente dão hk em mago então tem que ficar extremamente ligado se seguir a dica dele)
Alvos dessa classe são: Guerreiro > Bárbaro > Mago > Feiticeira
Sacerdote
Principal característica eu nem preciso dizer, mas é a cura. A função é ficar vivo, e curar sempre as pessoas da party.
Atacar apenas se não tiver mais quem curar, e se der para atacar, sempre dar Flecha de Pena nos magos e feiticeiras, pois é um dano forte e 100% bruto.
Alvo principal: Mago > Feiticeira
Arqueiro
Principal característica é deitador de classe mágica. Com os ataques de longe e físico, é a classe mais apropriada para matar as classes mágicas.
Deve sempre procurar por sacerdotes e matar rapidamente usando só ataques físicos, pois se ficar usando habilidade de metal, não vai matar ele nunca....
Alvo principal: Sacerdote > Mago > Feiticeira
Bárbaro
Principal característica é o alto HP.
Quem é dessa classe, deve chamar o máximo de atenção, principalmente dos Guerreiros e Bárbaros e "Tankar" eles.
Sempre que tiver chance, matar magos e feiticeiras também é importante, mas nunca atacar o sacerdote.
A razão de não atacar sacerdote é simples... Bárbaro tem muita HP sim mas o ataque nunca foi um forte, então, causando pequenos danos no sacerdote ele simplesmente vai se curar e fazer você perder todo o tempo que ficou batendo nele. Deixe o sacerdote com os arqueiros. Como bárbaro de catapulta sua principal função é não morrer. Simples né hehehe.
Chamar atenção: Guerreiros > Bárbaros
E matar se possível: Magos > Feiticeiras
Feiticeira
Principal característica é poder usar pets.
Uma ótima coisa para fazer com a feiticeira é mandar o pet atacar alguma classe mágica como Mago, Sacerdote ou outra Feiticeira, e lançar o máximo de magia possível nas classes melee. Uma excelente qualidade de uma feitieira também é ficar desbufando os portadores de catapulta principalmente, a fim de facilitar a sua morte.
Alvo principal: Guerreiro > Bárbaro > Mago
Alvo principal do pet: Mago > Feiticeira > Sacerdote
Creditos : Zemau
Vi aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/278176-funcoes-na-tw.html
Mais informações sobre o papel das classes em tw. As informações são apenas sobre as 6 primeiras classes, mas acho que o Psy tem um papel semelhante ao Mago e o merc, um papel entre o ea e wr.
Guerreiro
Sua principal característica e vantagem é a quantidade de habilidade que causam Stun. Usem essa vantagem ao máximo. Só de ficar dando stun no arqueiro, ajuda muito para não deixar ele matar nossos sacerdotes.
Se não ver nenhum Arqueiro, vá até o sacerdote e mande stun nele. Faça o seu combo para deixar o sacerdote Stun o máximo de tempo possível, para ele não poder se curar.
Faça combos para matar as classes mágicas o mais rápido possível, pois cada dano deles, dói muito.
Alvos dessa classe são: Arqueiros > Sacerdote > Mago > Feiticeira
Mago
Principal característica é o poder de fogo. Ficar de longe, sempre bem longe de Guerreiros e muito mais longe de Arqueiros.
Eu vi que ninguém... ninguém mesmo, usou a principal vantagem da classe mágica no ar.
Essa vantagem é simples, basta você ficar atacando... quando o guerreiro ou bárbaro chegar perto, você guarda a espada e cai... isso mesmo... cai.
Um cuidado importante contra guerreiro é que eles tem Stun, que pega de uma certa distância. Ou seja, não deixe o guerreiro chegar perto, ou será tarde demais.
(Vale lembrar que skill da daimon pra wr e wb simplesmente dão hk em mago então tem que ficar extremamente ligado se seguir a dica dele)
Alvos dessa classe são: Guerreiro > Bárbaro > Mago > Feiticeira
Sacerdote
Principal característica eu nem preciso dizer, mas é a cura. A função é ficar vivo, e curar sempre as pessoas da party.
Atacar apenas se não tiver mais quem curar, e se der para atacar, sempre dar Flecha de Pena nos magos e feiticeiras, pois é um dano forte e 100% bruto.
Alvo principal: Mago > Feiticeira
Arqueiro
Principal característica é deitador de classe mágica. Com os ataques de longe e físico, é a classe mais apropriada para matar as classes mágicas.
Deve sempre procurar por sacerdotes e matar rapidamente usando só ataques físicos, pois se ficar usando habilidade de metal, não vai matar ele nunca....
Alvo principal: Sacerdote > Mago > Feiticeira
Bárbaro
Principal característica é o alto HP.
Quem é dessa classe, deve chamar o máximo de atenção, principalmente dos Guerreiros e Bárbaros e "Tankar" eles.
Sempre que tiver chance, matar magos e feiticeiras também é importante, mas nunca atacar o sacerdote.
A razão de não atacar sacerdote é simples... Bárbaro tem muita HP sim mas o ataque nunca foi um forte, então, causando pequenos danos no sacerdote ele simplesmente vai se curar e fazer você perder todo o tempo que ficou batendo nele. Deixe o sacerdote com os arqueiros. Como bárbaro de catapulta sua principal função é não morrer. Simples né hehehe.
Chamar atenção: Guerreiros > Bárbaros
E matar se possível: Magos > Feiticeiras
Feiticeira
Principal característica é poder usar pets.
Uma ótima coisa para fazer com a feiticeira é mandar o pet atacar alguma classe mágica como Mago, Sacerdote ou outra Feiticeira, e lançar o máximo de magia possível nas classes melee. Uma excelente qualidade de uma feitieira também é ficar desbufando os portadores de catapulta principalmente, a fim de facilitar a sua morte.
Alvo principal: Guerreiro > Bárbaro > Mago
Alvo principal do pet: Mago > Feiticeira > Sacerdote
Creditos : Zemau
Vi aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/278176-funcoes-na-tw.html
Re: Papel na TW
@julia
Catapulta eh uma carrinho (uma catapulta msm) que na tw eh usado para derrubar as torres e o cristal do inimigo (quem derruba o cristal do inimigo ganha), chars não dão dano em cristal e torres é a catapulta do seu cla que deve derruba-los.
A catapulta é sempre puxada pelo melhor char possivel (tanker full int) pois ele vai sobreviver mais tempo, e com isso mais tempo a catapulta fica batendo, ela para de bater se o condutor morrer e começar a perder vida ate desmontar e voltar para a sua base.
Esta é a principalmente funcão dos tanker em tw, o tanker que puxa a catapulta é chamado de catapulta, para mim esse seria o maior objetivo para um barbaro: chegar ao posto de catapulta do seu cla,
As funcões na tw depende muito do cla, ele que estabelece suas estrategias.
Normalmente temos:
. pt de catapulta, onde ficam os catapultas (tanker), sacers catapultas (sacers que vão ficar cuidando do tanker, eu sempre tenho essa função)
. pt de ataque (strike), que vão junto abrindo caminho para as catapultas passarem
. pt de defesa (def), que tentam impedir que as catapulta inimigas cheguem a sua base
Como eu disse isso tudo depende da estrategia do cla, isso é so uma visão geral.
Tw com certeza é o melhor evento do jogo
Valeu t+
PS: Mudei seu topico de lugar espero que não se importe
Catapulta eh uma carrinho (uma catapulta msm) que na tw eh usado para derrubar as torres e o cristal do inimigo (quem derruba o cristal do inimigo ganha), chars não dão dano em cristal e torres é a catapulta do seu cla que deve derruba-los.
A catapulta é sempre puxada pelo melhor char possivel (tanker full int) pois ele vai sobreviver mais tempo, e com isso mais tempo a catapulta fica batendo, ela para de bater se o condutor morrer e começar a perder vida ate desmontar e voltar para a sua base.
Esta é a principalmente funcão dos tanker em tw, o tanker que puxa a catapulta é chamado de catapulta, para mim esse seria o maior objetivo para um barbaro: chegar ao posto de catapulta do seu cla,
As funcões na tw depende muito do cla, ele que estabelece suas estrategias.
Normalmente temos:
. pt de catapulta, onde ficam os catapultas (tanker), sacers catapultas (sacers que vão ficar cuidando do tanker, eu sempre tenho essa função)
. pt de ataque (strike), que vão junto abrindo caminho para as catapultas passarem
. pt de defesa (def), que tentam impedir que as catapulta inimigas cheguem a sua base
Como eu disse isso tudo depende da estrategia do cla, isso é so uma visão geral.
Tw com certeza é o melhor evento do jogo
Valeu t+
PS: Mudei seu topico de lugar espero que não se importe
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
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Data de inscrição : 19/11/2009
Re: Papel na TW
vlw =) mas como assim ele puxa a catapulta ele se agarra e vai correndo ahsuahsuahsu' ?
juliia- Muito Tagarela
- Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011
Re: Papel na TW
isso mesmo.
procura no youtube algum video de TW q vc ve como funciona a catapulta, é legal.
procura no youtube algum video de TW q vc ve como funciona a catapulta, é legal.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
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Servidor : Arcádia
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Data de inscrição : 19/11/2009
Re: Papel na TW
@juliia
ehehehe mais ou menos isso sim, ele tem q comprar no npc dentro da tw um cartao de catapulta, dai clica na catapulta q o cartao some e a catapulta vai ficar seguindo o tanker, dai ele vai andando e ela seguindo (não muito rapido pra ela nao ficar muito pra tras e ele perde-la)
É uma adrenalina gigante jogar de catapulta na tw, de sacer catapulta tb, mas catapulta eh o maximo, ver o cla adversario inteiro tentando de te parar, o pessoal do seu cla te dando cobertura e vc usando de tudo pra se manter vivo, bom d++++++
Valeu t+
ehehehe mais ou menos isso sim, ele tem q comprar no npc dentro da tw um cartao de catapulta, dai clica na catapulta q o cartao some e a catapulta vai ficar seguindo o tanker, dai ele vai andando e ela seguindo (não muito rapido pra ela nao ficar muito pra tras e ele perde-la)
É uma adrenalina gigante jogar de catapulta na tw, de sacer catapulta tb, mas catapulta eh o maximo, ver o cla adversario inteiro tentando de te parar, o pessoal do seu cla te dando cobertura e vc usando de tudo pra se manter vivo, bom d++++++
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
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Data de inscrição : 19/11/2009
Re: Papel na TW
juliia esse video aqui mostra como faz pra usar a catapulta, como comprar e tudo. ve aí pra vc conhecer:
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: Papel na TW
bom vai demorar um pouco pq minha vivo 3g n ajuda patch manual 120-122 baixando vai demorar pra ver o video 27% gogo 100% *--*
juliia- Muito Tagarela
- Nick : Juliia★
Classe : Místico
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Data de inscrição : 02/06/2011
Re: Papel na TW
Há também uma build de Sacerdote que dizem fazer o papel de Catapulta também, com Hiero, usando Barreira GOD, tomando quase nada de dano... mas realmente foi poucas vezes que li sobre isso então nem sei se funciona bem.
Alguém confirma/já viu esse tipo de estratégia?
Alguém confirma/já viu esse tipo de estratégia?
Cylen- Normal
- Nick : Cylen
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/04/2011
Re: Papel na TW
Gente mais então qual seria o papel dos Eathguards e do Abissais em uma Tw
_Diegao10_- Normal
- Nick : _Hell_
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 143
Data de inscrição : 10/05/2011
Re: Papel na TW
@_Diegao10_ - O psy como eu disse, acho que é o mesmo que mago, ajudar a tombar catapulta e derrubar ea e wr principalmente. O merc eu não sei, mas acho que um papel entre wr e ea, ou seja derrubar sacer, mago e afins sempre se aproveitaando da invisibilidade.
Os Guardiões eu tenho menos idéia ainda, mas vou dar um palpite. Eles vão ter papéis bem flexiveis de acordo com a habilidade do jogador. O arcano por exemplo eu vejo os debuffs pra ajudar os dd's a deitar catapulta, sacer, wr com as maldições, além de matar mago por conta própria. Por não ter tanto stun o foco vai ser prejudicar o sacer indiretamente, com os debuffs como eu disse. O místico, bom, acho que a principal função vai ser recuperar MP. Brincadeiras à parte, acho que um pouco do que feit faz (mandando o summon pra cima) e um auxilio a mais na pt catapulta né, além das plantas e o Salvation ajudando a pt como um todo.
Mas conforme eles forem sendo testados no pvp e tw vamos saber melhor do que eles (Guardiões) são capazes de fazer.
Os Guardiões eu tenho menos idéia ainda, mas vou dar um palpite. Eles vão ter papéis bem flexiveis de acordo com a habilidade do jogador. O arcano por exemplo eu vejo os debuffs pra ajudar os dd's a deitar catapulta, sacer, wr com as maldições, além de matar mago por conta própria. Por não ter tanto stun o foco vai ser prejudicar o sacer indiretamente, com os debuffs como eu disse. O místico, bom, acho que a principal função vai ser recuperar MP. Brincadeiras à parte, acho que um pouco do que feit faz (mandando o summon pra cima) e um auxilio a mais na pt catapulta né, além das plantas e o Salvation ajudando a pt como um todo.
Mas conforme eles forem sendo testados no pvp e tw vamos saber melhor do que eles (Guardiões) são capazes de fazer.
Re: Papel na TW
acho que só vou jogar pw no final de semana 30 % nessa velocidade quero ver =P
juliia- Muito Tagarela
- Nick : Juliia★
Classe : Místico
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Re: Papel na TW
Valeu palhaçogotico
_Diegao10_- Normal
- Nick : _Hell_
Classe : Místico
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