Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
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Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
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GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
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GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
GOD / EVIL
A escolha entre ser God ou Evil vai depender do estilo de jogo de cada um. Creio que muitos devem optar por GOD, devido aos adicionais de recuperação de MP e facilidade em se conseguir Chi, porém Evil terá um dano bem bacana.
Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e rreduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
Chi 3 (Explosão Demoniaca)
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e aaumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.
God: Terá uma boa melhoria nos Debuffs, menor consumo de MP e aumento nos críticos.
Evil: Melhores danos e curas.
Vingança da Natureza (nome na Enciclopédia: Cerca de Trepareiras Verde)
God: Oferece 20% de chance de recuperar 30 Chi quando acertar o alvo.
Evil: Adiciona 600 pontos de danos
Ruptura nas Nuvens (nome na Enciclopédia: Brilho de Inspiração)
God: Oferece 25% de chance de remover penalizações do estado (o famoso dissipar).
Evil: Há uma chance de 20% de ganhar 25 Chi adicionais.
Névoa Rodopiante (nome na Enciclopédia: Cerca de Neblinas Verdes)
God: Causa 800 de danos adicionais.
Evil: Oferece 25% de chance de reduzir a resistência à madeira em 15% por 6 segundos.
Pétalas Cadentes (nome na Enciclopédia: Pétalas Coloridas Confusas)
God: Oferece 35% de chance de recuperar 280 pontos do seu Mana em 6 segundos.
Evil: O tempo do efeito é aumentado em 4 minutos extras.
Absorver Alma (nome na Enciclopédia: Súplica de Invocação a)
God: Recebe 10 Chi adicionais.
Evil: Tem uma chance de 80% de interromper a canalização do alvo.
Ressurreição (nome na Enciclopédia: Magia de Vida Nova)
God: O custo de EXP é reduzido em 95%.
Evil: Recupera 100% de HP após a ressureição.
Força dos Espinhos (nome na Enciclopédia: Dança de Vento Puro)
God: Retarda os inimigos ao seu redor em 70% por 3 segundos.
Evil: Chance de imobilizar o alvo é aumentada em 35%.
Tornado de Espinhos (nome na Enciclopédia: Chuva de Flores)
God: Tem uma chance de 25% de ser conjurado sem custo de Chi.
Evil: Nocauteia o alvo o jogando 1 metro a mais para trás.
Névoa Reconfortante (nome na Enciclopédia: Crescimento de Neblinas e)
God: O custo de Mana é reduzido em 15%.
Evil: Oferece 35% de chance de remover penalizações do estado (famoso dissipar).
Casco Verdejante (nome na Enciclopédia: Velação de Corpo Onda)
God: Defesa física aumentada em mais 10%.
Evil: Aumenta o seu próprio estado de esquiva em 20% por 15 segundos.
Crescimento Rápido (nome na Enciclopédia: Magia Veloz)
God: Oferece 25% de chance de zerar o tempo de recarga (da própria skill Crescimento Rápido).
Evil: Reduz tempo de recarga em 10% (dá – cast).
Breve esclarecimento: há uma certa dificuldade de interpretação com essa Skill Crescimento Rápido lvl 11. Uma pessoa equipou a skill EVIL e o que reduziu foi o tempo de invocação (- cast) de qualquer skill. O que aconteceu: como seu char já tinha bastante - cast, qdo equipou a skill, ultrapassou os -100% de cast e seu char bugou, voltando a ficar lento.
No GOD diz que remove o tempo de espera também e outra pessoa equipou a skill GOD e deu certo, o que realmente foi removido, foi o tempo de espera para poder conjurar novamente a skill crescimento rápido.
Transferência
Não possui God/Evil.
Curar Conjurado
Não possui God/Evil.
Maestria de Madeira
God: A habilidade do sábio aumenta os danos de madeira em 25%.
Evil: A versão demônio aumenta a taxa de acerto crítico em 2%.
Dissolução
Não possui God/Evil.
Sugador de Energia (nome na Enciclopédia: Mutação dos Céus)
God: Imune aos efeitos de imobilização por 3 segundos extras.
Evil: Tem uma chance de 50% de aumentar a velocidade de movimento em 60%. Dura 10 segundos.
Demônio Chihyu (nome na Enciclopédia: Aparecimento de Mitónimo)
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Chihyu aprende a habilidade: Melhore.
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Chihyu aprende a habilidade: Melhore.
Skill Melhore – Aumenta o próprio ataque básico em 30% por 20 segundos.
Dama da Tempestade (nome na Enciclopédia: Aparecimento de Deus)
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Dama da Tempestade aprende a habilidade: Deserto da Sombra Lunar.
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Dama da Tempestade aprende a habilidade: Deserto da Sombra Lunar.
Skill Deserto da Sombra Lunar – Sela o alvo por 3 segundos.
Salvação (nome na Enciclopédia: Chegada do Salvador)
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Salvação aprende a habilidade: Escudo de Teletransporte (quando aprendida, o nome da skill é Nove Rotação).
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Salvação aprende a habilidade: Escudo de Teletransporte.
Skill Escudo de Teletransporte (Nove Rotação) – Cria um escudo para os aliados em 12 metros. Absorve 600 dano, e aumenta Defesa e Resistência em 5%. Dura 45 segundos.
Senhor Cragg (nome na Enciclopédia: Chegada do Catástrofe)
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. O tempo do efeito é aumentado em 3 segundos.
Evil: O custo de Mana é reduzido em 10%. Há chance de 25% de reduzir o custo de Centelha (Chi) em 1 ponto.
Ferroada da Punição
Não possui God/Evil.
Trepadeira da Névoa
Não possui God/Evil.
Vinha de Aranha
Não possui God/Evil.
Flor Indiferente
Não possui God/Evil.
Erva de Cura
Não possui God/Evil.
Erva Vital
Não possui God/Evil.
Matagal (nome na Enciclopédia: Galhos Espalhados)
God: Causa 1500 de danos adicionais.
Evil: Tem uma chance de 25% de aumentar os danos recebidos no alvo por 9 segundos.
2012. Todos os direitos reservados.
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Feito por "Tiff"
Fonte: ecatomb.net
Última edição por Tiff em Qua 18 Jan 2012, 10:44, editado 14 vez(es)
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
V6 Estão rapidos hien!!!!!!
Nem programaram a data e já tão com isso tudo pronto...heheheeh.
Ai depois vai ser só alterar os nomes para Português....
Ficou muito bom....
Penas as plantas não terem God e Evil...
Parabéns novamente..
Nem programaram a data e já tão com isso tudo pronto...heheheeh.
Ai depois vai ser só alterar os nomes para Português....
Ficou muito bom....
Penas as plantas não terem God e Evil...
Parabéns novamente..
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
só as tetéias q têm skil god evil (Thicket).
porém a maioria dos tutoriais não trata a skill Thicket como planta.
mas eu acho q ela se encaixa, pois parece uma plantinha, rs.. então incluí ela como sendo planta, mas por minha conta mesmo.
aliás, skill muito forte essa.. só vai subindo dano forte, hora q elas nascem, e olha q a minha tá lvl 1 ainda...
EDIT: to com o sacer assim com equps cpm slots mas nao sei como coloca aqui http://pwcalc.com/76422b5c8eed6eda
porém a maioria dos tutoriais não trata a skill Thicket como planta.
mas eu acho q ela se encaixa, pois parece uma plantinha, rs.. então incluí ela como sendo planta, mas por minha conta mesmo.
aliás, skill muito forte essa.. só vai subindo dano forte, hora q elas nascem, e olha q a minha tá lvl 1 ainda...
EDIT: to com o sacer assim com equps cpm slots mas nao sei como coloca aqui http://pwcalc.com/76422b5c8eed6eda
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Eu já excolhi
Minha mistica será GOD
adorei as skills god, tanto pros pets quando pra propria char
muito bom o topico
Minha mistica será GOD
adorei as skills god, tanto pros pets quando pra propria char
muito bom o topico
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Peguei Demonio Chyhyu GOD e troquei por Força dos Espinhos, acabei de descobrir que Força dos espinhosGOD além desse efeito de diminuirvelocidade, aumenta o dano e a chance de paralisar tmb ^^.
\o/
\o/
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Chance de paralisar aumenta na evil e não na god;
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Não se engane Rebecca, dizem na Internet que o chi3 evil dah 500% de AtkM e o chi3 god dah 700% de AtkM, mas na verdade os dois dao 700% de bonus de AtkM, a diferença é o bonus de DEF no GOD e de -CAST no EVIL, não sei se é assim só com místicos, mas eu sou místico e sou GOD, verifiquei nos dois Mestres Místicos (Céu e Inferno) e é assim.
Quanto à força dos espinhos, dizem na internet que o GOD diminui a velocidade dos oponentes em area e no EVIL ele aumenta as chances de paralisar. Porém EU TENHO essa skill GOD, fui no Mestre místico com o livro da habilidade e verifiquei que ela DÁ MAIS DANO, AUMENTA AS CHANCES DE PARALISAR e DIMINUI A VELOCIDADE DOS OPONENTES EM AREA. O nome da skill muda tmb, de Força dos Espinhos para DANÇA DO VENTO PURO.
Eu sou Místico e posso lhe afirmar que é assim embasado na realidade e informações que constam dentro do jogo.
Quanto à força dos espinhos, dizem na internet que o GOD diminui a velocidade dos oponentes em area e no EVIL ele aumenta as chances de paralisar. Porém EU TENHO essa skill GOD, fui no Mestre místico com o livro da habilidade e verifiquei que ela DÁ MAIS DANO, AUMENTA AS CHANCES DE PARALISAR e DIMINUI A VELOCIDADE DOS OPONENTES EM AREA. O nome da skill muda tmb, de Força dos Espinhos para DANÇA DO VENTO PURO.
Eu sou Místico e posso lhe afirmar que é assim embasado na realidade e informações que constam dentro do jogo.
Skills GOD/EVIL Místicos - Efeito e novos nomes
Aí galera, estou upando minhas skills para GOD/EVIL e com intuito de colaborar na formação de novos místicos, segue os efeitos das skills, não consegui de todas ainda, mas assim que for equipando vou postando aqui... LEMBRANDO QUE É O EFEITO DE AUMENTO INDEPENDENTE DE SER EVIL OU GOD é o aumento só por ter sido upada.
Efeitos GOD/EVIL aqui : CLIQUE AQUI
Cerca de Trepadeiras Verde
Nível inicial: 89
Alcance: metros: 27
Custo em MP: 150
Tempo de conjuração: 1.0 segundo
Duração: 1.0 segundos
Espera: 1.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Nobre/Demoníaco
Efeito: Causa dano de madeira igual ao seu dano mágico básico, mais 100% de dano de arma, mais 1200.0. Retarda o alvo por 30% por 12 segundos. A skill Absorver Alma causará o dobro de dano se o target estiver afetado com o buff dessa skill.
Pétalas Coloridas Confusas
Nível inicial: 99
Alcance: 27 metros
Custo em MP: 420
Tempo de conjuração: 0.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 2.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: O alvo recebe um buff que recupera o HP em 1300 mais 35% de seu ataque mágico básico ao ser atacado, durante 9 segundos. O buff dura 1 minuto. (Pode ser usada tanto no personagem quanto em outros jogadores).
Súplica da Invocação a Alma
Nível inicial: 89
Alcance: 27 metros
Custo em MP: 300
Tempo de conjuração: 5.0 segundos
Duração: 0.8 segundos
Espera: 2.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Nobre/Demoníaco
Efeito: Causa dano físico igual a 125% de seu dano mágico mais 2900 de dano em jogadores. Causa dano físico igual a 200% de seu dano mágico mais 5800 de dano em monstros. Se o alvo estiver com o debuff da skill Vingança da Natureza, causa o dobro de dano. Essa skill não pode causar dano crítico.
Magia de Vida Nova
Nível inicial: 99
Alcance: 20 metros
Custo em MP: 2900
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 30.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Protege o alvo e fornece ressureição após a morte. A proteção dura por 30 minutos. A perda de Experiência é reduzida em 88% e recupera 50% do HP. (Pode ser usada tanto no personagem quanto em outros jogadores).
Dança do Vento Puro
Nível inicial: 92
Alcance: 12 metros
Custo em MP: 273
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 8.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Nobre/Demoníaco
Efeito: Ataca todos os inimigos em um raio de 14 metros, e causa dano de madeira igual ao seu dano mágico, mais 100% de dano de arma, mais 2700. Lacra os inimigos. Consome 30 pontos de Chi.
Chuva de Flores
Nível inicial: 99
Alcance: 27 metros
Custo em MP: 310
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 12.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Causa dano de madeira igual ao seu ataque mágico base, mais 100% de dano de arma, mais 3750. Empura (Knock Back) o target 12 metros. Consome 30 pontos de Chi.
Crescimento de Neblinas e Nuvens
Nível inicial: 99
Alcance: 25 metros
Custo em MP: 1000
Tempo de conjuração: 3.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 6.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Recupera o HP dos membros do grupo em um raio de 25 metros, em 1200 mais 20% de seu ataque mágico base.
Magia Veloz
Nível inicial: 99
Custo em MP: 500
Tempo de conjuração: 0.6 segundos
Duração: 0.8 segundos
Espera: 35.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Reduz a conjuração (cast.) em 20% e dá um bônus para seu ataque mágico igual a 125% de seu dano mágico de arma. Duração de 8 segundos. Consome 30 pontos de Chi.
Maestria da Madeira
Nível inicial: 92
Skill de efeito passivo.
Cultivo necessário: Nobre/Demoníaco
Efeito: Maestria em Madeira. Acrescenta dano de madeira em 20%.
Tradução da LUG: Aumenta os danos dos seus feitiços de Madeira.
Mutação dos Céus
Nível inicial: 99
Custo em MP: 310
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Absorve a energia do summon invocado para si mesmo. Cada summon dá um efeito diferente. Não pode ser interrompida por stun ou lacre e dura 6 segundos. Consome 1 Chi.
Aparecimento do Mitonímio
Nível inicial: 89
Custo em MP: 910
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 8.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Nobre/Demoníaco
Efeito: Invoca o Demônio Chihyu para te dar assistência, que causa dano físico
Galhos Espalhados
Nível inicial: 99
Alcance: 27 metros
Custo em MP: 935
Tempo de conjuração: 2.0 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 30.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Invoca uma planta perto do alvo que causa dano massivo em área, que atinge os alvos em linha, equivalente a 12 vezes o dano de arma mais 7000. Lacra o alvo.
Senhor das Catástrofes
Nível inicial: 99
Custo em MP: 1806
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 60.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Invoca o Lorde Crag para lutar ao seu lado. O summon causa danos imensos, mas dura apenas 20 segundos.
QUALQUER ERRO, POR FAVOR ME AVISEM
Efeitos GOD/EVIL aqui : CLIQUE AQUI
Cerca de Trepadeiras Verde
Nível inicial: 89
Alcance: metros: 27
Custo em MP: 150
Tempo de conjuração: 1.0 segundo
Duração: 1.0 segundos
Espera: 1.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Nobre/Demoníaco
Efeito: Causa dano de madeira igual ao seu dano mágico básico, mais 100% de dano de arma, mais 1200.0. Retarda o alvo por 30% por 12 segundos. A skill Absorver Alma causará o dobro de dano se o target estiver afetado com o buff dessa skill.
Pétalas Coloridas Confusas
Nível inicial: 99
Alcance: 27 metros
Custo em MP: 420
Tempo de conjuração: 0.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 2.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: O alvo recebe um buff que recupera o HP em 1300 mais 35% de seu ataque mágico básico ao ser atacado, durante 9 segundos. O buff dura 1 minuto. (Pode ser usada tanto no personagem quanto em outros jogadores).
Súplica da Invocação a Alma
Nível inicial: 89
Alcance: 27 metros
Custo em MP: 300
Tempo de conjuração: 5.0 segundos
Duração: 0.8 segundos
Espera: 2.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Nobre/Demoníaco
Efeito: Causa dano físico igual a 125% de seu dano mágico mais 2900 de dano em jogadores. Causa dano físico igual a 200% de seu dano mágico mais 5800 de dano em monstros. Se o alvo estiver com o debuff da skill Vingança da Natureza, causa o dobro de dano. Essa skill não pode causar dano crítico.
Magia de Vida Nova
Nível inicial: 99
Alcance: 20 metros
Custo em MP: 2900
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 30.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Protege o alvo e fornece ressureição após a morte. A proteção dura por 30 minutos. A perda de Experiência é reduzida em 88% e recupera 50% do HP. (Pode ser usada tanto no personagem quanto em outros jogadores).
Dança do Vento Puro
Nível inicial: 92
Alcance: 12 metros
Custo em MP: 273
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 8.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Nobre/Demoníaco
Efeito: Ataca todos os inimigos em um raio de 14 metros, e causa dano de madeira igual ao seu dano mágico, mais 100% de dano de arma, mais 2700. Lacra os inimigos. Consome 30 pontos de Chi.
Chuva de Flores
Nível inicial: 99
Alcance: 27 metros
Custo em MP: 310
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 12.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Causa dano de madeira igual ao seu ataque mágico base, mais 100% de dano de arma, mais 3750. Empura (Knock Back) o target 12 metros. Consome 30 pontos de Chi.
Crescimento de Neblinas e Nuvens
Nível inicial: 99
Alcance: 25 metros
Custo em MP: 1000
Tempo de conjuração: 3.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 6.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Recupera o HP dos membros do grupo em um raio de 25 metros, em 1200 mais 20% de seu ataque mágico base.
Magia Veloz
Nível inicial: 99
Custo em MP: 500
Tempo de conjuração: 0.6 segundos
Duração: 0.8 segundos
Espera: 35.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Reduz a conjuração (cast.) em 20% e dá um bônus para seu ataque mágico igual a 125% de seu dano mágico de arma. Duração de 8 segundos. Consome 30 pontos de Chi.
Maestria da Madeira
Nível inicial: 92
Skill de efeito passivo.
Cultivo necessário: Nobre/Demoníaco
Efeito: Maestria em Madeira. Acrescenta dano de madeira em 20%.
Tradução da LUG: Aumenta os danos dos seus feitiços de Madeira.
Mutação dos Céus
Nível inicial: 99
Custo em MP: 310
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Absorve a energia do summon invocado para si mesmo. Cada summon dá um efeito diferente. Não pode ser interrompida por stun ou lacre e dura 6 segundos. Consome 1 Chi.
Aparecimento do Mitonímio
Nível inicial: 89
Custo em MP: 910
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 8.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Nobre/Demoníaco
Efeito: Invoca o Demônio Chihyu para te dar assistência, que causa dano físico
Galhos Espalhados
Nível inicial: 99
Alcance: 27 metros
Custo em MP: 935
Tempo de conjuração: 2.0 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 30.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Invoca uma planta perto do alvo que causa dano massivo em área, que atinge os alvos em linha, equivalente a 12 vezes o dano de arma mais 7000. Lacra o alvo.
Senhor das Catástrofes
Nível inicial: 99
Custo em MP: 1806
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 60.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Iluminado/Infernal
Efeito: Invoca o Lorde Crag para lutar ao seu lado. O summon causa danos imensos, mas dura apenas 20 segundos.
QUALQUER ERRO, POR FAVOR ME AVISEM
Última edição por psyreaper em Dom 27 Nov 2011, 21:44, editado 4 vez(es)
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Crescimento rápido é melhor o EVIL msm...
Mas pessoal.. uma hipótese:
Se tivesse um mistico GOD X EVIL no PvP ou duelo .. quem ganharia ( teria + vantagem)..
As magias na opnião de vcs.. fiz uma espécie de votos para as magias.. tipo ia lendo de magia em magia.. o efeito q eu mais gostasse, colocava 1 ponto no GOD ou EVIL...
Então.. qual maior parte das magias tem efeitos melhores? as GOD ou EVIL?
Plz ajuda!!
Flw t+
Mas pessoal.. uma hipótese:
Se tivesse um mistico GOD X EVIL no PvP ou duelo .. quem ganharia ( teria + vantagem)..
As magias na opnião de vcs.. fiz uma espécie de votos para as magias.. tipo ia lendo de magia em magia.. o efeito q eu mais gostasse, colocava 1 ponto no GOD ou EVIL...
Então.. qual maior parte das magias tem efeitos melhores? as GOD ou EVIL?
Plz ajuda!!
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Fellipe10- Muito Tagarela
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
por Fellipe10 em Qui Jan 05, 2012 7:46 pm
.Crescimento rápido é melhor o EVIL msm...
Mas pessoal.. uma hipótese:
Se tivesse um mistico GOD X EVIL no PvP ou duelo .. quem ganharia ( teria + vantagem)..
As magias na opnião de vcs.. fiz uma espécie de votos para as magias.. tipo ia lendo de magia em magia.. o efeito q eu mais gostasse, colocava 1 ponto no GOD ou EVIL...
Então.. qual maior parte das magias tem efeitos melhores? as GOD ou EVIL?
Plz ajuda!!
Flw t+.
Felipe, existe um tópico onde é discutido qual o melhor caminho, dê uma lida lá para ver se te ajuda, no link: https://guiapw.forumbrasil.net/t592-analise-misticos-que-caminho-seguir-gd-ou-evil
@Todos
Atualizei o tópico: agora as descrições estão exatamente iguais às traduções das skills no jogo.
Espero que ajude.
Tiff- Administrador
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
As skills nv. 11 ownam. Até as curas ficam super boas. Como que fica a ruptura das nuvéns?
Anderson'- Tagarela
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Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
A do chiyu melhore, da pra ver no guia de novatos 86-90 mas sera que nao ta faltando algo ?
E sobre a ruptura god sao 25% mesmo ou sempre dissipa, porque ja me falaram que sempre dissipa ai tou na duvida
E sobre a ruptura god sao 25% mesmo ou sempre dissipa, porque ja me falaram que sempre dissipa ai tou na duvida
NiCin- Calado
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Guia de novatos??
Qto à Ruptura, sim, a chance é de 25%, eu tenho ela God equipada e não dissipa sempre não.
Qto à Ruptura, sim, a chance é de 25%, eu tenho ela God equipada e não dissipa sempre não.
Tiff- Administrador
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Tiff a quantidade da cura da ruptura tbm aumenta?
Anderson'- Tagarela
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
sim, aumenta um pouquinho, anderson. depois posto pra vc o tanto correto.
Tiff- Administrador
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Oque mais me atrai no GOD é a Ruptura, maestria e matagal
Fellipe10- Muito Tagarela
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Olhei aqui em um topico, onde diz que para conseguir algumas skill e nescessario lv 92, 99.. algumas skill preciza desses leveis ou todas sao 89 mesmo ?
NiCin- Calado
- Nick : Nicin
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Data de inscrição : 10/01/2012
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
aqui vc encontra o nível de cada skill, da uma olhada:
https://guiapw.forumbrasil.net/t60-guia-de-skills-god-e-evil
abraços
https://guiapw.forumbrasil.net/t60-guia-de-skills-god-e-evil
abraços
Tiff- Administrador
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Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Cara existe cutlivo GOD 1,2 e 3 .. então os leveis de cada skill está no site q a Tiff falou ^^
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
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Data de inscrição : 10/09/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Falando em EVIL mais um pouco, fiquei sabendo que ainda existem erros nas traduções dos místicos, exemplo: Matagal EVIL pode dar um debuff no alvo (enfraquecer), aumentando dano recebido por habilidades, igual um dragão de WR, até onde dava pra entender, o Matagal EVIL aumentava o dano da habilidade. Não me seria estranho, pois já temos semelhanças com feiticeiras nos debuffs, um matagal que debuffa ferir? LOL.
PQP, muito confuso.
Quando é que teremos tranquilidade?
kkk'
PQP, muito confuso.
Quando é que teremos tranquilidade?
kkk'
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
O Matagal Evil segundo o Ecatomb tem 25% de chance de aumentar o dano sofrido pelo alvo (não diz quanto), é o mesmo debuff Amaldiçoar da Ira do WR
Última edição por Eduardo Victor em Sáb 03 Mar 2012, 14:57, editado 1 vez(es)
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
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Servidor : Hydra
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Data de inscrição : 07/10/2011
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Obrigado Eduardo...
Eaí pessoal do GOD, aumentar o seu dano em 1500 no alvo ou de todas as habilidades do grupo?
auehuaehauehauheauehauehahe
Eaí pessoal do GOD, aumentar o seu dano em 1500 no alvo ou de todas as habilidades do grupo?
auehuaehauehauheauehauehahe
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Parece muito legal,mas eu sou muito desconfiado com qualquer coisa no PW que tenho menos de 60% de chance de acontecer... Pode contar que ela nunca vai pegar quando você precisa õ\
Eduardo Victor- Muito Tagarela
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Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Verdade '--' rsrs sempre esperei do meu matagal dar o stun no pvp e ele nunca dá quando preciso ¬¬
Fellipe10- Muito Tagarela
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Data de inscrição : 10/09/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Parece muito legal,mas eu sou muito desconfiado com qualquer coisa no PW que tenho menos de 60% de chance de acontecer... Pode contar que ela nunca vai pegar quando você precisa õ\
Por isso virei mistico God .
guillotine- Muito Tagarela
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