Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
+11
ChaosThoR
guillotine
Eduardo Victor
NiCin
Anderson'
Fellipe10
Rebecca
psyreaper
Priscila
Felipe
Tiff
15 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Crag owna no evil pq ? ele ñ ganha nada só tem chanse de gastar só 1 chí.. já no God ele fica mais tempo vivo ^^ Crag owna no God
Cragg owna pq o dano muda bastante do nv 10 pra 11. Fora q e maravilhoso castar cragg e e seguida o matagal sem ter q usar boticario ou pot em algumas ocasioes.
Eu ja olho por outro lado prefiro mistico evil pra pvp doq god. Acho o god bem mais instancia.
Não vou ficar aqui discutindo cultivo os 2 sao bons. Eu q gosto de criticos prefiro o evil. Sei q e chance de ocorrer mas e na hora q a chance pega q arrasa. Eu prefiro o mistico evil pro pvp e god pra pvm mas cada um escolhe oq ele acha mais seu estilo de jogo.
Oq acho importante e pegar logo seu evil/god 3 e equipar as 3 skills q sao muito boas. A de cura nem tanto mas a de dano + a de proximo hit ser critico e perfeito.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
@Fellipe
- não são 600 de dano escrito, mas se você insiste, vamos deixar assim, não adianta.
- acho que não ficariam tempo com um místico evil só pra testar.
- pela opinião pessoal: você só vê duas skill "melhorzinhas" no EVIL. no GOD eu só vejo 1 que tem 25% de funcionar, já que você fala tanto em certeza . (Não adianta responder falando de outras skills, sei o efeito de todas, não vai me convencer).
O problema da gente aqui, é ficar discutindo como se só tivesse o místico de cura e dano numa pt (as vezes acontece, mas nem sempre). E se tiver um sacer ou um espiritualista com dissipar? Cadê seu Deus?
Complica bastante, vamos parar de reclamar e dizer que está errado, só vou comentar aquelas postagens construtivas ^^
- não são 600 de dano escrito, mas se você insiste, vamos deixar assim, não adianta.
- pela opinião pessoal: você só vê duas skill "melhorzinhas" no EVIL. no GOD eu só vejo 1 que tem 25% de funcionar, já que você fala tanto em certeza . (Não adianta responder falando de outras skills, sei o efeito de todas, não vai me convencer).
O problema da gente aqui, é ficar discutindo como se só tivesse o místico de cura e dano numa pt (as vezes acontece, mas nem sempre). E se tiver um sacer ou um espiritualista com dissipar? Cadê seu Deus?
Complica bastante, vamos parar de reclamar e dizer que está errado, só vou comentar aquelas postagens construtivas ^^
@psyreaper
Claro q ficariam, ¬¬ no server pirata é facil upar.
Quer dizer vc acha os 1.5k q matagal dá a mais de CERTEZA ruim ? e as skills q eu acho boa no evil são 2 mesmo: 1 tem 35% de ocorrer e demora 4 segundos pra conjurar sendo q a God q tem 25% de chance usa em 1 segundo ^^.
A outra que eu acho boa é Vingança mas a Vigança God tb dá + dano e ñ falei q só é 600 ¬¬ falei q a troca de arma ñ altera muito se vc ñ tiver efeito mas o God pega 5% de atk mágico + o dano e a evil pega o ataque mágico + 600 de dano por isso ñ muda muito no evil se vc trocar de arma, entendeu oq eu quiz falar ?
Sim falo muito em certeza, a única skill God q tem chanse de acontecer é essa cura com o dissipar e o crescimento =X
Já as evils são quase todas menos a vingança, quer comparar ???
Meu Deus ? tá no céu ^^
Mas se tiver um sarc e um "esp" como vc falou eu vou no dano ^^ ñ preciso ficar curando ninguém, solto crag, matagal, força e tudo mais ñ tenho só cura...
@Rebecca
Bom, crag só tem 15% de chance de gastar 1 chí, no god ele fica 3 segundos a mais de certeza.
E vc só usa matagal + crag se o crag gastar 1 chí mas pra tentar a sorte vc tem q ter 2 chí pra usar crag e se ele gastar 1 chí é q vc pode usar matagal. E ñ precisa de crag evil pra soltar crag e matagal... basta ter o chí completinho, dai vc usar crag (ou matagal) depois dá uma cura e usa o matagal (ou o crag) ^^
E Crag lv 11 nos 2 cultivos ficam mais forte em poder só q 1 dura +3 segundos (de certeza = GOD) e outro tem CHANCE de gastar 1 chí (15% = EVIL)
E mistico God é mais pvp pq tem mais dano e defesa, já o mistico Evil tem efeitos pra a pt como o matagal dá tipo uma "ira" de Wr e a cura em área tem chance de dissipar alguns da pt.
Evil ñ tem mais críticos ¬¬
Sim quando os efeitos de 30% - de chance acertam é claro q vai ser legal, mas se eles ñ pegarem ? já no God os efeitos sempre vão pegar ... tipo, quem é o mistico aqui q ñ se cura em pvp pra ficar vivo ? enquanto vc tá se curando (cura inicial) vc tem chance de se dissipar, já no evil vc ñ vai usar a cura em área de 4 segundos pra dissipar, ou vai ? sauhsauhsa
God é CLARAMENTE melhor em pvp e Evil tem uns efeitos bons pra a Pt mas ñ quer dizer q Evil é ruim pra PvP e God é ruim pra PTs quer dizer q uns tem uns ADDs bons pra certo tipo de coisa.
Sobre oq eu falei lá em cima:
Ñ resisti... vcs falam muita besteira ¬¬ tem q olhar a verdade e comparar certinho, ñ é comprar 1 magia com outra diferente como vcs estão fazendo.
Claro q ficariam, ¬¬ no server pirata é facil upar.
- pela opinião pessoal: você só vê duas skill "melhorzinhas" no EVIL. no GOD eu só vejo 1 que tem 25% de funcionar
Quer dizer vc acha os 1.5k q matagal dá a mais de CERTEZA ruim ? e as skills q eu acho boa no evil são 2 mesmo: 1 tem 35% de ocorrer e demora 4 segundos pra conjurar sendo q a God q tem 25% de chance usa em 1 segundo ^^.
A outra que eu acho boa é Vingança mas a Vigança God tb dá + dano e ñ falei q só é 600 ¬¬ falei q a troca de arma ñ altera muito se vc ñ tiver efeito mas o God pega 5% de atk mágico + o dano e a evil pega o ataque mágico + 600 de dano por isso ñ muda muito no evil se vc trocar de arma, entendeu oq eu quiz falar ?
Sim falo muito em certeza, a única skill God q tem chanse de acontecer é essa cura com o dissipar e o crescimento =X
Já as evils são quase todas menos a vingança, quer comparar ???
Meu Deus ? tá no céu ^^
Mas se tiver um sarc e um "esp" como vc falou eu vou no dano ^^ ñ preciso ficar curando ninguém, solto crag, matagal, força e tudo mais ñ tenho só cura...
@Rebecca
Cragg owna pq o dano muda bastante do nv 10 pra 11. Fora q e maravilhoso castar cragg e e seguida o matagal sem ter q usar boticario ou pot em algumas ocasioes.
Eu ja olho por outro lado prefiro mistico evil pra pvp doq god. Acho o god bem mais instancia.
Bom, crag só tem 15% de chance de gastar 1 chí, no god ele fica 3 segundos a mais de certeza.
E vc só usa matagal + crag se o crag gastar 1 chí mas pra tentar a sorte vc tem q ter 2 chí pra usar crag e se ele gastar 1 chí é q vc pode usar matagal. E ñ precisa de crag evil pra soltar crag e matagal... basta ter o chí completinho, dai vc usar crag (ou matagal) depois dá uma cura e usa o matagal (ou o crag) ^^
E Crag lv 11 nos 2 cultivos ficam mais forte em poder só q 1 dura +3 segundos (de certeza = GOD) e outro tem CHANCE de gastar 1 chí (15% = EVIL)
E mistico God é mais pvp pq tem mais dano e defesa, já o mistico Evil tem efeitos pra a pt como o matagal dá tipo uma "ira" de Wr e a cura em área tem chance de dissipar alguns da pt.
Não vou ficar aqui discutindo cultivo os 2 sao bons. Eu q gosto de criticos prefiro o evil. Sei q e chance de ocorrer mas e na hora q a chance pega q arrasa. Eu prefiro o mistico evil pro pvp e god pra pvm mas cada um escolhe oq ele acha mais seu estilo de jogo.
Evil ñ tem mais críticos ¬¬
Sim quando os efeitos de 30% - de chance acertam é claro q vai ser legal, mas se eles ñ pegarem ? já no God os efeitos sempre vão pegar ... tipo, quem é o mistico aqui q ñ se cura em pvp pra ficar vivo ? enquanto vc tá se curando (cura inicial) vc tem chance de se dissipar, já no evil vc ñ vai usar a cura em área de 4 segundos pra dissipar, ou vai ? sauhsauhsa
God é CLARAMENTE melhor em pvp e Evil tem uns efeitos bons pra a Pt mas ñ quer dizer q Evil é ruim pra PvP e God é ruim pra PTs quer dizer q uns tem uns ADDs bons pra certo tipo de coisa.
Sobre oq eu falei lá em cima:
Pelo amor ¬¬
Vou parar de pots desses tipos..
Ñ resisti... vcs falam muita besteira ¬¬ tem q olhar a verdade e comparar certinho, ñ é comprar 1 magia com outra diferente como vcs estão fazendo.
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Não acho isso. Mistico god vai pvp e super bem sozinho mas pvp com uma pt o evil faz melhor. Não to dizendo isso sem saber to dizendo doq eu vejo. Ate parece q se vc ta tomando combo um wr te der ira evil + stun e combo de pt em vc com curinha tentando dissipar vc vai conseguir fazer algo pq não vai vc deita. É uma questão de ver oq vc acha melhor pra cada momento e pro seu modo de jogo.
Eu prefiro usar matagal e ter a chance de dar debuff de ira pra minha pt de tw/pvp/gvg causar mais dano doq eu sozinha causar 1,5k (q não causa isso realmente pelas reduções de dano dos alvos) a mais. prefiro empurrar 1 metro a mais doq ter chance de não usar 30 de vitalidade. Prefiro usar a Absorver e ter uma alta chance de cancelar o cast de um mg de peso da montanha ou ira do dragao da agua q e super destrutivo contra os fisicos da minha pt doq ganhar 10 de chi a mais. Prefiro ter +2% de chance de causar um acetrto critico com maestria evil q dobra o meu dano doq ter 5% a mais de dano q leva a redução de dano normal das defesas do inimigo.
Não qrod iscutir oq e melhor note q todo tempo eu disse eu prefiro e não isso e o melhor. Meu modo de jogo e com chances e tentativas e não um aumento q não e realmente significativo pq equipe sua maestria god fique 25 de dano a mais o dano real em um pvp aumenta nem 400 de dano. Agora um critico dobra seu dano de 1,5k pra 3k e uma chance pequena mas quando ocorre e muito boa. Eu prefiro assim.
Não e 15 e sim 25% de chance.
vc tbm disse q vingança god causa 5% a mais de dano mas não e assim. Vingança god tem chance de receber mais chi a evil causa 600 de dano a mais. Oq aumenta 5% de dano e a maestria da madeira god enquanto a evil aumenta seus criticos em 2% se vc so tem a vingança god não tem + 5% de dano ja vc ter so a vingança evil tem + 600 de dano. Dito isso graças a maior dificuldade de se achar/forjar a skill de maestria q e skill 92 e tem muitas skills q podem ser forjadas juntas ja a vingança dropa de dgs muito mais facil de se conseguir.
Eu prefiro usar matagal e ter a chance de dar debuff de ira pra minha pt de tw/pvp/gvg causar mais dano doq eu sozinha causar 1,5k (q não causa isso realmente pelas reduções de dano dos alvos) a mais. prefiro empurrar 1 metro a mais doq ter chance de não usar 30 de vitalidade. Prefiro usar a Absorver e ter uma alta chance de cancelar o cast de um mg de peso da montanha ou ira do dragao da agua q e super destrutivo contra os fisicos da minha pt doq ganhar 10 de chi a mais. Prefiro ter +2% de chance de causar um acetrto critico com maestria evil q dobra o meu dano doq ter 5% a mais de dano q leva a redução de dano normal das defesas do inimigo.
Não qrod iscutir oq e melhor note q todo tempo eu disse eu prefiro e não isso e o melhor. Meu modo de jogo e com chances e tentativas e não um aumento q não e realmente significativo pq equipe sua maestria god fique 25 de dano a mais o dano real em um pvp aumenta nem 400 de dano. Agora um critico dobra seu dano de 1,5k pra 3k e uma chance pequena mas quando ocorre e muito boa. Eu prefiro assim.
Bom, crag só tem 15% de chance de gastar 1 chí
Não e 15 e sim 25% de chance.
vc tbm disse q vingança god causa 5% a mais de dano mas não e assim. Vingança god tem chance de receber mais chi a evil causa 600 de dano a mais. Oq aumenta 5% de dano e a maestria da madeira god enquanto a evil aumenta seus criticos em 2% se vc so tem a vingança god não tem + 5% de dano ja vc ter so a vingança evil tem + 600 de dano. Dito isso graças a maior dificuldade de se achar/forjar a skill de maestria q e skill 92 e tem muitas skills q podem ser forjadas juntas ja a vingança dropa de dgs muito mais facil de se conseguir.
Rebecca- Membro Destaque
Não adianta Rebecca, tem gente que usa venda nos olhos
Não vou rebater, cansei.
Já cansei de dizer que existem diversas situações, as vezes GOD se dá bem, mas em algumas EVIL é melhor.
Vou dar a letra:
Místico é bom mesmo com todas as skill nv 10. Um bom místico, que saiba jogar, já basta. As melhorias das skill nv 11 (summon não conta) nunca devem ser levadas tão a sério, visto que a maioria tem probabilidade de acontecer. Mas devem ser levadas como um complemento, algo a mais que pode acontecer.
Agora eu parei.
Não vou rebater, cansei.
Já cansei de dizer que existem diversas situações, as vezes GOD se dá bem, mas em algumas EVIL é melhor.
Vou dar a letra:
Místico é bom mesmo com todas as skill nv 10. Um bom místico, que saiba jogar, já basta. As melhorias das skill nv 11 (summon não conta) nunca devem ser levadas tão a sério, visto que a maioria tem probabilidade de acontecer. Mas devem ser levadas como um complemento, algo a mais que pode acontecer.
Agora eu parei.
Concordo com vc.
Mas olha a besteira q Rebecca falou ñ cordo de geito nehum ...
Quer dizer q empurrar 1 metro a mais vai fazer diferença ? prefiro ñ gastar chí pra usar outra magia ¬¬ (caso eu teja gastado o resto ñ gastar chí nela é bom)prefiro empurrar 1 metro a mais doq ter chance de não usar 30 de vitalidade
Prefiro usar a Absorver e ter uma alta chance de cancelar o cast de um mg de peso da montanha ou ira do dragao da agua q e super destrutivo contra os fisicos da minha pt doq ganhar 10 de chi a mais. Prefiro ter +2% de chance de causar um acetrto critico com maestria evil q dobra o meu dano doq ter 5% a mais de dano q leva a redução de dano normal das defesas do inimigo.
Quer dizer q vc vai usar absorver alma de 5 segundos pra cancelar uma magia doq usar Tornado de espinhos de 1.8 segundos ?
UHU quer dizer q 2% de crítico vai fazer diferença em mistico ? kkkk maestria God é muito melhor.. dá +5% de dano
A pt com vc vai PvP ñ vai está sempre a sua disposição.. então o matagal fazer aquela Mini-Ira ñ vai fazer diferença.. então prefiro dar + 1.5k de dano (q é reduzido pela armadura, mas a Ira tb ^^) pra matar algumas classes q poderiam prejudicar meu grupo.
Quanto vc dizer q o Mistico evil se saí melhor em pt.. PQ? É pq ele tem uma cura em área q tem 35% de dissipar (35% em cada jogador ñ em todos, ou seja só dissipa alguns ou algum) de 4s pra conjurar? ou pelo matagal q dá uma Mini-Ira???
Bom eu sou mistico God mas ñ quer dizer q tenha q ir pra PvP sem pt.. eu ajudo muito meus grupos, matagal com mais dano hita mais .. é obvio, cura pode dissipar eu ou os outros coisa q o evil ñ pode fazer no ponto crítico pq demora muito pra conjurar a magia de cura em área...
Então ñ se pode dizer q Evil é melhor q God em pt pois os 2 tem 2 coisas mais ou menos q ajudam um pouco a pt. E também ñ pode fizer q God é melhor em PvP tb pq o evil tb tem coisas boas pra a pt em pvp. Por isso agora eu vou falar q Ñ importa o cultivo mas se vc quer + Defesa e + Dano e + autonomia em pvp (Defesa- Casco // Dano - Maestria + Matagal + Crag autonomia - Sugador de energia + Matagal com mais dano + cura com dissipar) (ou um pvp com pt tb é bom) escolha GOD, se vc quiser ir pvp pra depender e ajudar as pessoas de seus grupos em alguns pontos (Matagal Evil e Cura em área [ñ acho diferença nessa cura]) escolha EVIL mas os 2cultivos são bons.
Mas oque eu falei ñ quer dizer q Evil é melhor em pt e God melhor sozinho pois os 2 podem ir em Pt ou sozinhos pra o PvP e os 2 podem ajudar sua pt em determinadas situações então vou parar de falar nesse assunto e pronto, falem oque quiser agora ñ vou dar mais minha opinião só respostas e correções.
Felipe, vc está julgando errado as skill EVIL.
Essa história de 35% de chance de dissipar cada membro, foi algo que eu detectei, mas pode ser um bug, ou um erro do jogo, não se sabe ainda.
Matagal - 1500 de dano (que naum eh tao alto nos misticos) ou chance do debuff Ira, que aumenta o dano de todo mundo no mob?
Nevoa reconfortante não demora 4s pra conjurar, ainda mais eu que tenho -61% de cast puro, -81% com Magia Veloz. (Crescimento Rápido). E no EVIL remove 10 seg do respawn.
Por isso a gente afirma que o evil eh melhor em pt. Não por acharmos que o EVIL é melhor, mas pelo óbvio. Não é alguém que tá falando, são alguéns e que aplicado na prática é valido.
Uma observação: se você vê o mago conjurando peso da montanha, ou mar de chamas, você usaria magia veloz + absorver, é down.
Outro combo é tornado (empurrando 13 metros) + magia veloz + absorver, down denovo.
Essa história de 35% de chance de dissipar cada membro, foi algo que eu detectei, mas pode ser um bug, ou um erro do jogo, não se sabe ainda.
Matagal - 1500 de dano (que naum eh tao alto nos misticos) ou chance do debuff Ira, que aumenta o dano de todo mundo no mob?
Nevoa reconfortante não demora 4s pra conjurar, ainda mais eu que tenho -61% de cast puro, -81% com Magia Veloz. (Crescimento Rápido). E no EVIL remove 10 seg do respawn.
Por isso a gente afirma que o evil eh melhor em pt. Não por acharmos que o EVIL é melhor, mas pelo óbvio. Não é alguém que tá falando, são alguéns e que aplicado na prática é valido.
Uma observação: se você vê o mago conjurando peso da montanha, ou mar de chamas, você usaria magia veloz + absorver, é down.
Outro combo é tornado (empurrando 13 metros) + magia veloz + absorver, down denovo.
Eu nenhuma vez citei o dissipar. Não confio nsiso deixo pro esp usar bolha da vida ous acer dissipar q e 100% garantido.
Sim prefiro empurrar 1 metro a mais doq a chance de não usar 30 de vitalidade. Sim prefiro castar a skill de 5 segundos q com meu set fica 2,3 segundos e ainda posso usar a crescimento pra diminuir mais ainda isso. Eu to dizendo q comigo e noq eu vejo dos misticos prefiro o evil. E sim eu prefiro o critico q fico com 18% de chance doq 5% de dano q se perde no meio do aatqM q tenho por ser full int. E eu adoro criticos em todos os meus chars. Critico me deixa euforica quando acontece. E no mistico eu ainda posso decidir quando usar um hit critico usando 50 de vitalidade. Começe seu pvp usando a skill de critico de a skill do 100 de dano q reduz hp maximo, mande vingança se o alvo esta perto empurre 1 metro a mais e depois finalize com a absorver alma. São poucos q seguram esse combo. E fazem um estrago enorme de dano. Eu prefiro evil e sua opinião sim e valida mas não mud aa minha. pra mim o evil e melhor doq god nas situações q citei.
Sim prefiro empurrar 1 metro a mais doq a chance de não usar 30 de vitalidade. Sim prefiro castar a skill de 5 segundos q com meu set fica 2,3 segundos e ainda posso usar a crescimento pra diminuir mais ainda isso. Eu to dizendo q comigo e noq eu vejo dos misticos prefiro o evil. E sim eu prefiro o critico q fico com 18% de chance doq 5% de dano q se perde no meio do aatqM q tenho por ser full int. E eu adoro criticos em todos os meus chars. Critico me deixa euforica quando acontece. E no mistico eu ainda posso decidir quando usar um hit critico usando 50 de vitalidade. Começe seu pvp usando a skill de critico de a skill do 100 de dano q reduz hp maximo, mande vingança se o alvo esta perto empurre 1 metro a mais e depois finalize com a absorver alma. São poucos q seguram esse combo. E fazem um estrago enorme de dano. Eu prefiro evil e sua opinião sim e valida mas não mud aa minha. pra mim o evil e melhor doq god nas situações q citei.
Rebecca- Membro Destaque
O.o sou god e mato todos vcs ^^! Voltando ao assunto em questão ambos os cultivos tem suas vantagens e desvantagens, god tem uma quantidade de chi maior a disposição, evil tem skill de reduçaõ de def madeira e uam skill de aumento de dano. Dissipar do god é um pouco mais eficiente do que o evil, e god ganha 3 segundos a mais de imunidade a stun(isso aqui owna demais), mas se vcs verem não há nenhuma diferença gritante que invalide o mistico god ou o mistico evil! Eu tenho o melhor mistico do meu servidor, e é godzão, mas tem gente com mistico evil que também é muito boa! Não vou chamar ela de nb pq é evil nem vou deixar ela viva se me chamar pq fiz god! Rebecca achei seu combo muito comprido, com metade disso ae o cara já ta morto faz tempo! Pra matar wb absorver dama, crescimento skill de critico e skill damager do 100 já ta de bom tamanho, se estourar chi aí é hk! Quanto a crítico eu pego 50% de crítico dependendo do que faça, mistico é uma calsse muito versátil, mas pvp é coisa rápida e nem semrpe vc tem tempo ou mobilidade suficiente para um combo mais longo! Planta mesmo é coisa que vc só usa se tiver tempo pq se vc estiver com 10 em vc como normalmente fica, melhor usar uma cura e pétalas, e esperar um espaço entre stuns ou o terreno pra poder tentar tomar espaço e usar um combo mais ofensivo! Falta, e continuará faltando, uma boa skill de AeO, em que nossa classe ficou bem desprestigiada, matagal é em linha craig nem sempre é bom, mas já somos bem roubados sem isso né? O importante aqui é expressar sua opinião sem trollar o companheiro que pensa diferente!
Acorde- Normal
- Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Oi gente,
O Acorde disse tudo, cada um tem preferencia por 1 cultivo, se todos tivessem a mesma opiniao nao teria necessidade de mais de um cultivo.
Vamos sempre respeitar a opinião dos outros, mesmo sendo diferente da sua.
O importante aqui é expressar sua opinião sem trollar o companheiro que pensa diferente!
O Acorde disse tudo, cada um tem preferencia por 1 cultivo, se todos tivessem a mesma opiniao nao teria necessidade de mais de um cultivo.
Vamos sempre respeitar a opinião dos outros, mesmo sendo diferente da sua.
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Eu sei acorde mas eu citei esse combo longo pq tem wb q fica vivo ate o fim.
Aqueles diabo de 40k de hp e chato d+ de matar. vc ate cansa fora q quando tao de amuleto ficam quase imorriveis não tenho arma +12.
mas na maioria das vezes morrem antes do combo q citei ele foi so uma demonstração doq se pode fazer ao longo do tempo sem muita dificuldade dependendo da situação. Eu tenho dificuldade com mistico pra quando me pegam em grande quantidade. Ainda não peguei as manhas da classe. Não jogo muito com mist. mas uma hora eu aprendo enquanto isso vou testando combos e combos.
Aqueles diabo de 40k de hp e chato d+ de matar. vc ate cansa fora q quando tao de amuleto ficam quase imorriveis não tenho arma +12.
mas na maioria das vezes morrem antes do combo q citei ele foi so uma demonstração doq se pode fazer ao longo do tempo sem muita dificuldade dependendo da situação. Eu tenho dificuldade com mistico pra quando me pegam em grande quantidade. Ainda não peguei as manhas da classe. Não jogo muito com mist. mas uma hora eu aprendo enquanto isso vou testando combos e combos.
Rebecca- Membro Destaque
Prefiro o dano doq o debuff ira pois esse debuff do matagal ñ vai ser tão bom quanto o do Wr e nem sempre vai acontecer.Matagal - 1500 de dano (que naum eh tao alto nos misticos) ou chance do debuff Ira, que aumenta o dano de todo mundo no mob.
Começe seu pvp usando a skill de critico de a skill do 100 de dano q reduz hp maximo, mande vingança se o alvo esta perto empurre 1 metro a mais e depois finalize com a absorver alma.
Esse seu combo muito longo, dá pra matar um cara com menos coisa q isso *-*
Rebecca achei seu combo muito comprido, com metade disso ae o cara já ta morto faz tempo! Pra matar wb absorver dama, crescimento skill de critico e skill damager do 100 já ta de bom tamanho, se estourar chi aí é hk!
Sabe o que eu prefiro com relação ao stun que vocês estão dizendo?
Com classe física, prefiro ter meus segundinhos de anti stun e com chance grande de aumentar a velocidade pra correr e conjurar um summon do que ganhar segundos que mal utilizados geram morte certa, na boa.
Sobre precisar ser mais rápido em pvp, pra que coisa melhor que a Magia Veloz EVIL?
Eu respeito todos os cultivos, místico é bom só por ser místico, HAHAHAHAH mó fã dda classe xD
Com classe física, prefiro ter meus segundinhos de anti stun e com chance grande de aumentar a velocidade pra correr e conjurar um summon do que ganhar segundos que mal utilizados geram morte certa, na boa.
Sobre precisar ser mais rápido em pvp, pra que coisa melhor que a Magia Veloz EVIL?
Eu respeito todos os cultivos, místico é bom só por ser místico, HAHAHAHAH mó fã dda classe xD
Cara na certa wr tem daimon pra correr e te dar um stun e essa velocidade ñ vai ajudar muito ñ ¬¬ prefiro os mais segundos de anti stun pq wr só mata assim: com stun.Com classe física, prefiro ter meus segundinhos de anti stun e com chance grande de aumentar a velocidade pra correr e conjurar um summon do que ganhar segundos que mal utilizados geram morte certa, na boa.
Nunca falei isso, e sobre o chí prefiro receber menos dano nas costas (- 25% de dano ^^) pq mistico em só já é rápido.. ñ precisa de cast e se vc quiser + um pokin é só comprar ekips.
Última edição por Fellipe10 em Sex 20 Abr 2012, 17:45, editado 1 vez(es)
Nunca falei isso, e sobre o chí prefiro receber menos dano nas costas (- 25% de dano ^^) pq mistico em só já é rápido.. ñ precisa de cast e se vc quiser + um pokin é só comprar ekips.
Equips de invocação quebram a defesa do char prefiro manter a def normal e ter o bonus da crescimento rapido evil q e muito bom. Nem e necessario explodir chi so se vc quiser mais dano. Sobre os 25% de redução do chi god não curto. Acho isso inutil so acho bom no god q tem a skill de ganhar 50 de chi por minuto.
@Fellipe10 vc tem seu gosto pelo mistico god e esta sempre desvalorizando as skills evil. Se um dia tiver coragem de upar outro mistico upe e coloque ele no evil vc verá q não e nada ruim como vc diz. Pelo contrario o mistico evil tanto quanto o god são excelentes so q um tende a "evasão" evil o outro a mais resistencia "god" mas ainda sim cada cultivo tem suas skills de destaque e suas skills q não são tão uteis. Q num conjunto fazem o char em qlq cultivo ser muito bom em varias situações.
Rebecca- Membro Destaque
Gente como a Flavia e o Acorde já falaram, cada um tem sua opinião. Eu optei por god (apesar de não ter pegado 89 pq fiquei um tempo sem jogar rsrs) mas tbm acho que o evil também é massa. Se eu pudesse escolher ficaria com algumas do god e algumas do evil mas acabei por ser god. Mas gente fica na paz. Cada um tem o direito de achar o que quiser mas claro sem desrespeitar. ^^ Até mais povo e juízo.
Anderson'- Tagarela
- Nick : Kaphan
Servidor : Lynx
Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪
Equips de invocação quebram a defesa do char prefiro manter a def normal e ter o bonus da crescimento rapido evil q e muito bom. Nem e necessario explodir chi so se vc quiser mais dano. Sobre os 25% de redução do chi god não curto. Acho isso inutil so acho bom no god q tem a skill de ganhar 50 de chi por minuto.
Ok, vou respeitar sua opinião mas vou falar a minha ^^, coisas de - cast sendo amuleto, cinto ou aneis ñ diminue a DEF como vc falou ¬¬ , Crescimento rápido Evil só tem chance de ñ gastar chí e o God tem chance de não carregar, ou seja, vc pode usar ele 2 vezes. Bom ñ gosto do - cast q o chí evil dá.. acho muito inútil, mistico é rápido pra usar magias, a única skill de mais cast é absorver alma, que só serve pra matar sarc (talvez esp e mg). E a skill q tira Chí dos outros no EVIL acho muito besta *-*.
Essa é minha opnião, mas Rebecca vc tem sua escolha eu tenho a minha mas oque vc falou:
Mistico Evil ñ é só Evasão, e o God ñ é só resistencia ¬¬ o God só tem de resistencia o casco verdejante e o chí God e o Evil só tem de Evasão o Casco verdejante.Pelo contrario o mistico evil tanto quanto o god são excelentes so q um tende a "evasão" evil o outro a mais resistencia "god"
Pronto, agora ñ mande mais coisas desvalorizando ou dividindo oq um tem e outro ñ tem, pq os 2 tem de tudo ^^
Vc desvalorizou o God no seu último post (]Equips de invocação quebram a defesa do char prefiro manter a def normal e ter o bonus da crescimento rapido evil q e muito bom. Crescimento God e Evil ñ tem diferenta quanto ao - cast) (Sobre os 25% de redução do chi god não curto. Acho isso inutil so acho bom no god q tem a skill de ganhar 50 de chi por minuto.[/quote]).
Então pra ficar no empate tb falei coisas ruins do evil ^^
Errado denovo Fellipe, você fala tanto do GOD que acaba se perdendo quando fala do EVIL.
Magia veloz (crescimento rápido) EVIL não tem chance de não gastar chi, e sim diminui o tempo de recarga com 100% de certeza, não é você que gosta de certezas?
Eu uso diretão, fico com -90 de cast, acho lindo disparar absorver rapidão, cancelando cast de classes mágicas e físicas seja WB, WR, MG, ajuda muito.
Sem falar no tornado, com -90 de cast empurro longe, dou um dano descomunal, absorver alma rapido pracarai, quando chega perto lacro com furia de espinhos que no EVIL tem mais chance de lacrar, aí já deu o respawn do tornado, empurro denovo e uso magia veloz denovo :DDDD
Coisa mais linda EVIL *---*
Magia veloz (crescimento rápido) EVIL não tem chance de não gastar chi, e sim diminui o tempo de recarga com 100% de certeza, não é você que gosta de certezas?
Eu uso diretão, fico com -90 de cast, acho lindo disparar absorver rapidão, cancelando cast de classes mágicas e físicas seja WB, WR, MG, ajuda muito.
Sem falar no tornado, com -90 de cast empurro longe, dou um dano descomunal, absorver alma rapido pracarai, quando chega perto lacro com furia de espinhos que no EVIL tem mais chance de lacrar, aí já deu o respawn do tornado, empurro denovo e uso magia veloz denovo :DDDD
Coisa mais linda EVIL *---*
Mistico evil tende a evasao com o buff do casco verdejante q da aceleração de seila das quantas, mistico evil consegue correr mais rapido quando pega o buff do sugador de energia, mistico evil da mais desable de lacre, e empurra mais longe então ele consegue "correr mais" por assim dizer.
Nao quebra a def? Qual ornamento ou colar q de cast q vc tem q acompanha o add de -3 ou -6% de invocação? Eu nunca vi nenhum no servidor e pelo q sei nao existe eles sao ornamentos e colares de defM. Então quebra sim sua defF.
Chance de não gastar chi??? Tem certeza deq vc conhece as skills evil? Ela reduz mais o tempo de cast quando vc usa no evil em vez de 20% de -cast fica 30% de menos cast.
coisas de - cast sendo amuleto, cinto ou aneis ñ diminue a DEF como vc falou ¬¬
Nao quebra a def? Qual ornamento ou colar q de cast q vc tem q acompanha o add de -3 ou -6% de invocação? Eu nunca vi nenhum no servidor e pelo q sei nao existe eles sao ornamentos e colares de defM. Então quebra sim sua defF.
Crescimento rápido Evil só tem chance de ñ gastar chí e o God tem chance de não carregar, ou seja, vc pode usar ele 2 vezes.
Chance de não gastar chi??? Tem certeza deq vc conhece as skills evil? Ela reduz mais o tempo de cast quando vc usa no evil em vez de 20% de -cast fica 30% de menos cast.
Rebecca- Membro Destaque
tenho 28 de - cast, sem skill, com 10k def O.o
Vcs continuam se agredindo, já disse que ambos os cultivos são otimso com suas respectivas vantagens e desvantagens, mistico é bom god ou evil, tanto faz!
Vcs continuam se agredindo, já disse que ambos os cultivos são otimso com suas respectivas vantagens e desvantagens, mistico é bom god ou evil, tanto faz!
Acorde- Normal
- Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Ninguém tá se agredindo xD
Estamos apenas nos defendendo das acusações. ^^
Estamos apenas nos defendendo das acusações. ^^
God: Oferece 25% de chance de zerar o tempo de recarga (da própria skill Crescimento Rápido).
Evil: Reduz tempo de recarga em 10% (dá – cast).
Pronto... Desculpa pelo erro mas da mesma forma prefiro o GOD sabe pq ? os -10% de cast + 20¨% fica 30% concorda? agora vamos ver os 20% normal do crescimento dai quando acaba + 20% claro q o God tem chance de acontecer e no Evil acontece de certeza.. ñ vou desmentir mas é a verdade..
Evil tem: Vigança + Névoa Rodopiante (debuffe de - def de madeira) + Crescimento rápido + Pétalas (faz o buff durar 4 minutos em vez de 1) + Ress ( que volta com 100% de HP) + Tornado de espinhos (que empurra 1 metro a mais) e o casco (que aumenta o estado de esquiva em 20% para ñ receber debuffs ou stun, lacres etc etc mas os 20% q o casco dá pode ñ funcionar na hora "H" essas magias no EVIL acontecem com 100% de chance. 6 magias com 100%
Agora as GODs: Névoa Rodopiante (dá + 600 de dano) + Absorver Alma (dá + 10 de chí) + Ress (O custo de EXP é reduzido em 95%.) + Força dos espinhos (Diminuíia velocidade do alvo em 70%)
+ Névoa Reconfortante (Custo de mp reduzido em 15%) + Casco Verdejante (dá mais defesa) + Sugador de Energia (+3 segundos imune a stuns) + Senhor Crag (dura +3 segundos e pode dar +1 golpe) + Matagal (dá + 1.5k de dano) 9 magias contra 6 magias do Evil quem ganha? GOD.
Bom, bom agora me diga... quanto vc gastou pra ficar com - 60 de cast? (com o crescimento fica -90) sim absorver alma cancela o cast mas praq usar isso em classe física ?
Tem o tornado pra isso.
Seu empurrar longe quer dizer empurrar 1 metro a mais q o normal né ? ¬¬
Sim fúria no Evil tem mais chances mas sempre q uso a força ela nunca (ou quase nunca) falha.
então esses + 35% pra mim ñ faz diferença.
Uma resposta quanto a parte vermelha q vc falou:
God: Retarda os inimigos ao seu redor em 70% por 3 segundos.
Quer explicação ? com isso eu fico mais rápido doque com quem estava lutando.. vamos dizer q fico +70% rápido e só gasto 30 de chí enquanto o Sugador q fica Evil: Tem uma chance de 50% de aumentar a velocidade de movimento em 60%. Dura 10 segundos.
70% contra 60% quem ganha ? ^^
Errei nesta parte mas já expliquei acima.
Evil: Reduz tempo de recarga em 10% (dá – cast).
Pronto... Desculpa pelo erro mas da mesma forma prefiro o GOD sabe pq ? os -10% de cast + 20¨% fica 30% concorda? agora vamos ver os 20% normal do crescimento dai quando acaba + 20% claro q o God tem chance de acontecer e no Evil acontece de certeza.. ñ vou desmentir mas é a verdade..
Evil tem: Vigança + Névoa Rodopiante (debuffe de - def de madeira) + Crescimento rápido + Pétalas (faz o buff durar 4 minutos em vez de 1) + Ress ( que volta com 100% de HP) + Tornado de espinhos (que empurra 1 metro a mais) e o casco (que aumenta o estado de esquiva em 20% para ñ receber debuffs ou stun, lacres etc etc mas os 20% q o casco dá pode ñ funcionar na hora "H" essas magias no EVIL acontecem com 100% de chance. 6 magias com 100%
Agora as GODs: Névoa Rodopiante (dá + 600 de dano) + Absorver Alma (dá + 10 de chí) + Ress (O custo de EXP é reduzido em 95%.) + Força dos espinhos (Diminuíia velocidade do alvo em 70%)
+ Névoa Reconfortante (Custo de mp reduzido em 15%) + Casco Verdejante (dá mais defesa) + Sugador de Energia (+3 segundos imune a stuns) + Senhor Crag (dura +3 segundos e pode dar +1 golpe) + Matagal (dá + 1.5k de dano) 9 magias contra 6 magias do Evil quem ganha? GOD.
RESPOSTA: Sim sou eu ^^...não é você que gosta de certezas?
Bom, bom agora me diga... quanto vc gastou pra ficar com - 60 de cast? (com o crescimento fica -90) sim absorver alma cancela o cast mas praq usar isso em classe física ?
Tem o tornado pra isso.
Sem falar no tornado, com -90 de cast empurro longe, dou um dano descomunal, absorver alma rapido pracarai, quando chega perto lacro com furia de espinhos que no EVIL tem mais chance de lacrar, aí já deu o respawn do tornado, empurro denovo e uso magia veloz denovo:DDDD
Sim fúria no Evil tem mais chances mas sempre q uso a força ela nunca (ou quase nunca) falha.
Bom, parece q vc gosta do Evil. Eu gosto do God: Coisa mais linda GOD *----*Coisa mais linda EVIL *---*
Mistico evil tende a evasao com o buff do casco verdejante q da aceleração de seila das quantas, mistico evil consegue correr mais rapido quando pega o buff do sugador de energia, mistico evil da mais desable de lacre, e empurra mais longe então ele consegue "correr mais" por assim dizer
Quer explicação ? com isso eu fico mais rápido doque com quem estava lutando.. vamos dizer q fico +70% rápido e só gasto 30 de chí enquanto o Sugador q fica Evil: Tem uma chance de 50% de aumentar a velocidade de movimento em 60%. Dura 10 segundos.
Errei nesta parte mas já expliquei acima.
Retardar um player por 3 segundos e vc acha q esta mais rapido doq ele andando a 4.8 ms? ¬¬
O cara simplesmente chega em vc assim q sair o efeito wrs, merc, e archer caminham naturalmente a 5.0+, mg tem aquele pulinho e nem precisa ficar perto de vc ele tem mais alcance nas magias, sacer tem o buff de aumentar 60% da velocidade e reduzir o dano sofrido, feit nem vou comentar anda no minimo a 7.0, wb de tigrinho corre no minimo a 8.0 então acho q retardar o alvo em 70% não vai resolver muita coisa não. E quando eu citei esse correr mais não quis dizer q ela no evil e melhor doq alguma skill do god estava citando q evil o mistico se torna mais evasivo se prefica fugir do meio do povão e tals tentar evitar um stun pra poder dar um lacre e então finalizar o oponente e etc.
Rebecca- Membro Destaque
@Fellipe:
quem ganha? GOD.
só pra você ^^
pra mim, quem ganha é o EVIL e isso é muito dificil de dizer, na teoria tudo funciona, mas na hora do dedo, nem se ganhasse 50% de def, morreria do mesmo jeito, nem com -99% de cast você ganha se o adversário for mais esperto, ficar te stunando e lacrando, enfim, não tem como julgar quem ganha ou não.
-------------------------
Tem o tornado pra isso.
Gastei quase nada, só joguei duro e com ajuda dos amigos/guild montei meu set que não é top quanto parece, mas sendo evil (e tendo skills que também ganhei de amigos e conhecidos) equilibra a questão do set não ser tão forte. As vezes tornado não cancela aquele stun chato, absorver sim, principalmente se você empurrar o cara e dar absorver? Com arqueiro é lindo isso.
------------------------
Raridade ver você falando de QUASE, pra quem levanta bandeira da certeza....
----------------------------------
Não preciso nem dizer que você falou a maior besteira de todas, como a rebecca disse: muda nada, você continua com 4.8, no evil você ganha mais velocidade 50% de chance sempre ou QUASE sempre.
quem ganha? GOD.
só pra você ^^
pra mim, quem ganha é o EVIL e isso é muito dificil de dizer, na teoria tudo funciona, mas na hora do dedo, nem se ganhasse 50% de def, morreria do mesmo jeito, nem com -99% de cast você ganha se o adversário for mais esperto, ficar te stunando e lacrando, enfim, não tem como julgar quem ganha ou não.
-------------------------
Tem o tornado pra isso.
Gastei quase nada, só joguei duro e com ajuda dos amigos/guild montei meu set que não é top quanto parece, mas sendo evil (e tendo skills que também ganhei de amigos e conhecidos) equilibra a questão do set não ser tão forte. As vezes tornado não cancela aquele stun chato, absorver sim, principalmente se você empurrar o cara e dar absorver? Com arqueiro é lindo isso.
------------------------
Raridade ver você falando de QUASE, pra quem levanta bandeira da certeza....
----------------------------------
Não preciso nem dizer que você falou a maior besteira de todas, como a rebecca disse: muda nada, você continua com 4.8, no evil você ganha mais velocidade 50% de chance sempre ou QUASE sempre.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4