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GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

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GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Empty GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por Flávia Seg 01 Fev 2010, 06:47

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO


GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Chigod Chi 3 (Explosão Imortal)
Recupera 20% do seu HP máximo.Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e
reduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.


GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Chievil Chi 3 (Explosão Demoniaca)
Recupera 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e
aumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.


Skills Ofensivas

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Ataquedotigre Ataque do Tigre
Ambos aumentam o dano extra para 2304.
God: dá 25% de chances de recuperar 20 pontos de vitalidade.
Evil: reduz o tempo de preparação e execução em 0,1 segundos.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Socodeumapolegada Soco de Uma Polegada
Ambos aumentam o dano por sangramento para 4676.
God: aumenta o dano por sangramento em 15%.
Evil: reduz o tempo de sangramento para 12 segundos.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Marecrescente Maré Crescente
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2856.
God reduz o custo de vitalidade para 20.
Evil dá 25% de chances de recuperar 800 HP caso o golpe seja certeiro.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Vendavalcrescente Vendaval Crescente
Ambos aumentam o dano da arma para 120%, além de dar 50% de chances de paralisar o inimigo.
God aumenta a porcentagem de dano da arma para 180%.
Evil reduz o tempo de espera para 5 segundos.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Dragaorepentino Dragão Repentino
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2211.
God reduz o tempo de espera para 5 segundos.
Evil aumenta o alcance em 2 metros.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Cindiramontanha Cindir a Montanha
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3300.
God acrescenta 20% de chances de congelar o inimigo.
Evil acrescenta um bônus de 800 de dano físico.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Dragaoviolento Dragão Violento
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2554.
God reduz o tempo de espera para 6 segundos.
Evil dobra a área de ação da skill.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Golpesrompantes Golpes Rompantes
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2825.
God acrescenta 500 de dano físico.
Evil acrescenta 20% de chance de recuperar 30 pontos de vitalidade caso o golpe seja certeiro.

Skills com Espadas

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Golpevazio Golpe Vazio
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4863.
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
Evil aumenta o raio de ação desta skill para 3 metros, tornando-a uma skill de área.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Buscandoaalma Buscando a Alma
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3777.
God reduz o tempo de carga e conjuração em 0,1 segundos.
Evil dá 25% de chances de ganhar 20 pontos de chi, caso o golpe seja certeiro.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Espiritodaespada Espírito da Espada
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4320.
God dá 25% de chances de ganhar 25 pontos de vitalidade.
Evil dá 50% de chances de reduzir a esquiva do alvo por 50% durante 8 segundos.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Chuvadefacas Chuva de Facas
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8820.
God dá 50% de chances de somente consumir 1 ponto de chi ao conjurar.
Evil dá 50% de chances de paralisar o alvo por 3 segundos.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Maestriaemlaminas Maestria em Lâminas
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills com Lanças

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Vendavaldeespinhos Vendaval de Espinhos
Ambos aumentam o dano físico adicional e dano por sangramento para 4863.
God dá 25% de conjurar sem consumir pontos de chi.
Evil aumenta o alcance em 50%.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Canhaoautomatico Canhão Automático
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4048 e dano de arma para 120%.
God aumenta dano da arma por 50% e dano físico base por 800.
Evil aumenta o alcance para 18 metros.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Estrelascadentes Estrelas Cadentes
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3912 e o alcance para 15 metros.
God dá 50% de chances de interromper a conjuração do inimigo.
Evil dá 33% de chances de paralisar o inimigo por 5 segundos.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Areacongelante Área Congelante
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8504.
God dá 50% de chances de consumir somente 1 ponto de chi.
Evil dá 50% de chances de transformar todos os golpes em acertos críticos pelos próximos 5 segundos.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Maestriaemlancas Maestria em Lanças
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills com Machados/Martelos

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Dragaovoador Dragão Voador
Ambos aumentam o dano físico adicional para 5135.
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
Evil aumenta o tempo de paralisação do alvo em 1,5 segundo.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Golpedeavalanche Golpe de Avalanche
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3220.
God dá 25% de chances de aumentar em 20% os acertos críticos.
Evil dá 20% de chances de aumentar em 20% o ataque por 10 segundos.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Montanharetumbante Montanha Retumbante
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3097.
God diminui a defesa de fogo por 30%.
Evil aumenta a redução de velocidade para 65%.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Iradoparaiso Ira do Paraíso
Ambos aumentam o dano físico adicional para 5975.
God Adiciona 2000 pontos de dano de fogo à arma durante 6 segundos.
Evil aumenta a duração do dano total de 100% para 9 segundos.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Maestriamachadoemmartel Maestria em Machados/Martelos
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills com Punhos/Garras

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Ceudividido Céu Dividido
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4863.
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
Evil aumenta o tempo de redução da velocidade para 10 segundos.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Chutesemsombra Chute sem Sombra
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3776.
God reduz o tempo de espera para 10 segundos.
Evil a transforma em uma skill de área, afetando todos os inimigos num raio de 3 metros.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Nuvensdissipadas Nuvens Dissipadas
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3233 e aumentam a velocidade de ataque para 15%.
God aumenta o tempo de duração do aumento de velocidade em 5 segundos.
Evil Aumento da velocidade de ataque para 20%.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Voododragaodasnuvens Vôo do Dragão das nuvens
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8504 e dano de fogo para 100%.
God dá adiciona 3000 pontos de dano de fogo à arma.
Evil aumenta o dano de fogo para 135%.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Maestriaemartesmarciais Maestria em Artes Marciais
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills de Suporte

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Auradeaco Aura de Aço
Ambos aumentam a defesa física em 75%.
God aumenta a defesa física em 90%.
Evil dá um bônus de 75% de defesa extras durante 15 segundos.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Rugidodoleao Rugido do Leão
God reduz o custo para 25 pontos de vitalidade.
Evil reduz o tempo de espera em 1 segundo, e sempre acerta.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Andarsobreovento Andar Sobre o Vento
Não tem

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Ondacrescente Onda Crescente
Não tem

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Tigresaltador Tigre Saltador
Não tem.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Dragaoascendente Dragão Ascendente
Não tem.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Sutrainterior Sutra Interior
Ambos aumentam a defesa mágica para 150%.
God aumenta a defesa mágica para 180%.
Evil somente reduz a defesa física em 90%.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Sutraexterior Sutra Exterior
Ambos aumentam a defesa física para 150%.
God aumenta a defesa física para 180%.
Evil somente reduz a defesa mágica em 90%.

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO Guerreiroajudantedebuda Guerreiro Ajudante de Buda
Ambos aumentam HP adicional recuperado para 2000.
God dá 20% de chances de recuperar 50% de HP adicional.
Evil aumenta os acertos críticos em 10% enquanto durar a skill.

"Flavia" e "Tiff" Smile

Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/366077.aspx


Última edição por Flávia em Seg 30 Jan 2012, 16:01, editado 3 vez(es)
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Mensagem por juliia Qui 14 Jul 2011, 12:54

perguntinha basica ai para o kenny mas quem souber pode responder :

qual é melhor pra wr acho que como wb e eu li as skill god e mais pra guenta porrada neh
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Mensagem por Heitor!@#$ Qui 14 Jul 2011, 19:34

e da mais atque tbm ja q a maestria da 90% a mais d dano , ira do paraiso da dano adicional d fogo tal...
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Mensagem por Diego Souza Seg 25 Jul 2011, 12:21

Eu também gostaria de saber qual seria a melhor escolha para wr de machado... Smile

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Mensagem por Treize Sáb 06 Ago 2011, 12:34

Buenas vou deixar minha experiência de quem já passou pelo processo de ser atormentado por causa do cultivo. Desde o início eu ia ser god, queria muito as skills god como aura de aço, rugido, canhão automático e ademais... Tcharam! Virei evil! Aconteceu o seguinte fui até o 88 sendo god no final me bateu a dúvida que já tinha e comecei a pesquisar o cultivo evil.
O que acontece que o pessoal interpreta muito errado as skills. Acha por exemplo que o god é feito para aguentar a pancada, o que não é verdade. O que te faz aguentar a pancada é o set. Full machado ser god, que nada conheci muitos guerreiros full machados que eram evil e jogavam hor-ro-res! Quer ter mais dano? Tenha armas descentes e bem refinadas. Ter hp? Invista em boas pedras e refino no set.
Quer ser matador? Aprenda a jogar.
O que muda no cultivo god e evil? Vai mudar suas skills no nível 11. Até então a unica coisa que é diferente é explosão de chi evil e god. Como falei ter as skills 11 é outro assunto. Algumas podem custar verdadeiras fortunas, como por exemplo a Ira do paraíso evil ou até mesmo aura de aço god. São skills difíceis de se obter e caras. Para se por uma skill god ou evil será gasto acima de 1kk de alma e dinheiro.
Cultivo é uma questão de escolhas, não escolha pela arma ou pelas skills 11. Escolha pelo conjunto. Nenhuma escolha é ruim, ambos cultivos são ótimos.
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Mensagem por Enishi147 Qua 10 Ago 2011, 11:33

Flavia tem uma coisa no skill nuvens dissipadas la ta escrito aumenta dano 20%...non seria aumenta velocidade de atake 20%???
e Gostaria se possivel q lvl dos livros god e evil pra usar...e agradeço...^^
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Mensagem por Flávia Qua 10 Ago 2011, 17:44

@Enishi147

Oi Kamui
É isso sim, já corrigi

Obrigada pela dica Smile

O lvl das skills e de onde dropa tem nesse topico, so procurar a tabela de guerreiros:
https://guiapw.forumbrasil.net/t60-guia-de-skills-god-evil

Valeu t+
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Mensagem por Enishi147 Qui 11 Ago 2011, 06:20

de nda Flavia...^^...e obrigado pela dica tb...OBS: non eskeça de corrigir no Guia de skills god e evil e desculpe pelo incomodo


Última edição por Enishi147 em Qui 11 Ago 2011, 06:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acabei de ver no guia de skills god e evil)
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Mensagem por Celson Tavares de Sousa Seg 19 Set 2011, 12:20

Tendo como base o Chi3:
Se quer velocidade de atq -> seja Evil
Se quer alta defesa -> seja God

Tendo como base as Maestrias:
Se quer mais Crítico -> seja Evil
Se quer mais Dano, atq -> seja God

O Rugido do Leão:
Nunca Erra -> seja Evil
Usa menos Chi -> seja God

Nuvens Dissipadas:
Tem mais tempo de Velocidade de atq -> seja God
Tem mais Velocidade de atq -> seja Evil

É essa a idéia, de acordo com o que vc achar melhor.
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Mensagem por Treize Qui 22 Set 2011, 02:52

Golpe avalanche
Evil dá 20% de chances de aumentar em 20% o ataque por 10 segundos. E não 25% como descrito no tópico inicial.
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Mensagem por Han Qui 22 Set 2011, 06:21

Se quer velocidade de atq -> seja Evil
Se quer alta defesa -> seja God

Tendo como base as Maestrias:
Se quer mais Crítico -> seja Evil
Se quer mais Dano, atq -> seja God

O Rugido do Leão:
Nunca Erra -> seja Evil
Usa menos Chi -> seja God

Nuvens Dissipadas:
Tem mais tempo de Velocidade de atq -> seja God
Tem mais Velocidade de atq -> seja Evil
[/quote][/quote]

Entao o que esse cara faou ajuda muito, mais se vc tem um wr 5.0 de punho, nao conpsa ser god pra mais defesa? Ja que velocidade de atk vc tem normal e mostruosa...
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Mensagem por Rebecca Qui 22 Set 2011, 07:58

É muito dificil montar um wr 5.0 sem o uso do chi evil. Geralmente é o chi evil q o coloca 5.0.
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Mensagem por Han Qui 22 Set 2011, 08:01

entendi, mais os ekips, principalmente de fama nao o fazem?
Grato
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Mensagem por Rebecca Qui 22 Set 2011, 08:03

Acredito q não. Se fizerem é ainda mais caro. E fama não dá com certeza pq itens de wr de fama pelo q sei são machados. E não sei se o peito da velocidade de ataque. Acho q so ea e merc q ganah vel ataque no peito de fama.
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Mensagem por Celson Tavares de Sousa Qui 22 Set 2011, 09:13

Infelizmente, o Peito de Fama (desde o 5k ao 200k) para WR não dá Velocidade de Atq., só para Merc e Archer. Nem o punho de Fama dá Veloc. de Atq. (apesar de eu gostar do Punho de Pei Tou, 35k de Fama). E parece que 300k de Fama (Futuro não Muito Distante) também não.
O que faz o WR Evil chegar a 5.0 é o Chi3. Embora God seja praticamente impossível chegar a 5.0, existe uma forma: Bracelete ou Punho Império ou qualquer de Estrelas com 3 Add de -0.05 veloc. de ataque. Já ouvi uma lenda de que há alguém no Arcádia com um desses dropado de mob (mas cá entre nós: a chance de conseguir um item desses, ou dropado ou forjado ou mesmo comprado, é 1 em 1.000.000).
Mas veja pelo lado positivo, WR God 4.0 já bate muito rápido (eu se conseguir 3.33 no meu EVIL já será uma conquista) com muito dano e muita defesa.
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Mensagem por Treize Qui 22 Set 2011, 11:14

LOL!!!!! Onde guerreiro god não bate 5.0????
Conheço vários wrs god que batem 5.0. Intervalo de ataque é set, chi evil é somente uma vantagem do cultivo. Guerreiro god chega sim a 5.0. Todavia devido a escolha do cultivo tu tem de utilizar núvens dissipadas ou skill de daimon para poder chegar a essa velocidade durante o efito da explosão de chi.

Exemplo de uma build 5.0. A mesma somente necessita de nuvens dissipadas nivel 10 ou skill de daimon como canto de guerra ou barreira de vento para alcançar a marca de 5 golpes por segundo. Desconsiderei as informações de refino, pedras, maestrias e buffs para somente mostrar a marca.

http://pwcalc.com/cbe8ccd5e600c2ab

A vantagem do guerreiro evil é que o mesmo não tem de desembolsar uma fortuna para poder adquirir os livros divinos Canto da Noite ou Pangu. Para fecharem a pontuação correta de velocidade.
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Mensagem por Lipe Qui 22 Set 2011, 11:37

É possivel ser 5.0 sem ter que desembolsar milhões de reais em gold?

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Mensagem por Treize Qui 22 Set 2011, 11:53

Ter tem! Tu tem de ter a paciência de um santo. Viver para o jogo! Eu mesmo para fazer o punho Dragão e Tigre gastei 200kk. Para poder chegar aos benditos 3.33 de velocidade gastei uma média de 300kk. Para chegar aos 4.0 vou gastar outro tanto. Fora que faço nirvana, dusk e farmo muito, mesmo assim desembolsei um bom dinheiro. Nada de absurdos, mas tive de gastar.
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Mensagem por Lipe Qui 22 Set 2011, 12:04

É tenso, mas acho que vou ter que seguir esse caminho mesmo, o da paciência. Pq gastar muito com jogo não faz bem o meu estilo...

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Mensagem por Kanom Ter 27 Set 2011, 11:27

PESSOAL QUAL SERIA MELHOR GOD OU O EVIL PARA O WR?
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Mensagem por Matheus de Carvalho Ter 27 Set 2011, 11:40

Não existe melhor cultivo pra WR (na minha opinião), basta escolher qual cultivo vc tem mais afinidade, qual cultivo tem as melhores skills pra sua build. Aproveitando pra te responder sobre a sua pergunta de quais equips ajudam a chegar no 5.0 eu copiei a lista do KennyRutz no topico ''Builds de Guerreiro''
(pagina 3)

''Warrior Punho realmente é o melhor Warrior hoje.... mais o povo do Arcádia pelo menos que criaram Warrior pensando ser 5.0 , esqueceram do Detalhe que precisa de um Investimento ( ALTISSIMO ) pra isso...

por exemplo:
Combo set 99 Gold Dusk = 150,000.000 a 175,000.000 kk
Punho do 100/Garra Moon = 100,000.000 a 200,000.000 kk
Perneira Nirvana Gr.15 = 120,000.000 a 150,000.000 kk
Livro Divino Noite Escura = 500,000.000 a 700,000.000 kk
Manta Rush = 10,000.000 a 15,000.000 kk

Total: 880,000.000 a 1,240,000.000 kkk

ou Muita Sorte nos Baus ( que vai grana do seu próprio Bolso )''


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Mensagem por Persefone Qua 28 Set 2011, 15:00

Bem, desculpem-me se interrompi algo, mas só li o comecinho e já vim opinar. Meu (projeto) de WR vai ser god e bater básico 3.33 e 4.0 depois de Nirvanizar perneira. Como as nuvens dissipadas God duram 20 segundos, vc estoura Chi 3 e da Nuvens, mas nem precisa, meu pai estoura Chi 3 Evil e pega 4.0 e faz um estrago solando dusk 3-3, PQ não eu (que vou reduzir 20% do dano rcebido *----*)

É possível WR God pegar 5.0 básico, mas ninguém mencionou ser barato.

Set de fama para WR não tem intervalo de ataque. O máximo que um WR 300k de fama com Manta, Livro e Combo de Colar/Ornamento pega (se usar punho e perneira Nirvana) é 3.33. Tipo, ele pode ser machadão em TW e quando for acelerar instancia ele vai com perneira e punho.

ah sim ta errado mas não seria GOLD dusk ao invés de GOD dusk ?
Acho que sim, é Gold (apesar de ser mais puxado pra laranja do que para dourado em si).

-------------------------------------------------------------------------

Ah... não vejo a hora de pegar 10x e matar todos da minha (grande) lista negra no PK. Alias, pessoal do Hydra, go go adicionar meu char como amigo, nem meu pai tah na minha lista de amigos zerada T-T.

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Mensagem por watson Qua 28 Set 2011, 15:18

Tem certeza que é gold o laranja?Ja ouvi falar que é red.
Vou upar um wr de lança e espada,pois acredito que ele seja melhor para matar fujão,mas qual a estima que tem mais vantagem no pvp no 99?
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Mensagem por Matheus de Carvalho Qua 28 Set 2011, 18:20

Eu acho que nenhuma leva vantagem sobre no PvP a outra mas pelo que eu vi GOD é mais pra economizar chi, vitalidade e ganhar mais resistência agora EVIL é mais pra critical e DPS .

Agora uma coisa que eu não entendi não sei se foi um engano, mas a skill soco de uma polegada sobre o efeito EVIL só diminui o tempo de sangramento pra 12 seg , ai eu fico pensando qual é a vantagem disso? scratch
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Mensagem por watson Qua 28 Set 2011, 18:26

Eu acho que tbm deve aumentar o dano,consideravelmente,do soco de uma polegada,chegando perto do sangramento dos merc
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