Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO
+19
pedrojk007
Lucas Meireles
eddard
DragGuard
bolhador
watson
Persefone
Matheus de Carvalho
Kanom
Lipe
Rebecca
Han
Celson Tavares de Sousa
Enishi147
Treize
Diego Souza
Heitor!@#$
juliia
Flávia
23 participantes
GuiaPW :: Classes :: Guerreiros
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO
@watson
Não entendi bem a colocação mas os itens de cor amarela são os golds e itens de cor laranja são considerados reds...
No jogo todos equipamentos tem escala de qualidade. Portanto começa na cor branca, azul, roxa, amarela e laranja. Portanto itens red são a melhor qualidade possível do jogo. Possuem os melhores adds, normalmente as armas forjadas reds ou de recompensa são 2 slots fixos e por ai vai...
Gente god ou evil quando tu pegar de cara no 89 somente vai alterar a explosão de chi. E claro a skill god de pegar chi e a evil de roubar chi... O que muda é o comportamento das skills, é nisso que o player tem de se focar.
Eu mesmo por isso desisti de ser god para ser evil!
Não entendi bem a colocação mas os itens de cor amarela são os golds e itens de cor laranja são considerados reds...
No jogo todos equipamentos tem escala de qualidade. Portanto começa na cor branca, azul, roxa, amarela e laranja. Portanto itens red são a melhor qualidade possível do jogo. Possuem os melhores adds, normalmente as armas forjadas reds ou de recompensa são 2 slots fixos e por ai vai...
Gente god ou evil quando tu pegar de cara no 89 somente vai alterar a explosão de chi. E claro a skill god de pegar chi e a evil de roubar chi... O que muda é o comportamento das skills, é nisso que o player tem de se focar.
Eu mesmo por isso desisti de ser god para ser evil!
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
@Matheus de Carvalho: Sobre o sangramento, ele ocorre assim: por exemplo, 10k de dano DURANTE 20 segundos. Isso significa que a cada segundo ele vai causar 500 de dano. Se reduzir o tempo de sangramento para 10 segundos, ele vai causar 1k de dano por segundos, ou seja, o mesmo dano em menos tempo.
@Topic: Eu realmente achei mais sexy os adicionais das skills God, visto que aumenta o dano fixo, melhora as defesas e talz. Dizem que conserva Chi, mas isso fica muito generalizado. Existem porcentagens de chances de não usa-lo, por exemplo, Área Congelante tem 20% (eu acho) de chances de só gastar 1 Chi. Garra do Tigre tem 25% de chances de conceder 20 Pontos Chi e por aí vai.
@Topic: Eu realmente achei mais sexy os adicionais das skills God, visto que aumenta o dano fixo, melhora as defesas e talz. Dizem que conserva Chi, mas isso fica muito generalizado. Existem porcentagens de chances de não usa-lo, por exemplo, Área Congelante tem 20% (eu acho) de chances de só gastar 1 Chi. Garra do Tigre tem 25% de chances de conceder 20 Pontos Chi e por aí vai.
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Wr de lança/machado god ou evil
bolhador- Calado
- Nick : Bolhador.
Servidor : Draco
Lança Machado?
Cara, veja quais são os Adds God/Evil das Skills de Lança/Machado na primeira pagina deste guia e decida-se por si mesmo. E depois vão mais coisas em conta. Se tu quiser tankar, seja god, se quiser bater rapido, seeja evil, mas isso não é obrigatório, tanto que WRs Evil tankam e existem WRs God que batem à 4.0 o.O
Cara, veja quais são os Adds God/Evil das Skills de Lança/Machado na primeira pagina deste guia e decida-se por si mesmo. E depois vão mais coisas em conta. Se tu quiser tankar, seja god, se quiser bater rapido, seeja evil, mas isso não é obrigatório, tanto que WRs Evil tankam e existem WRs God que batem à 4.0 o.O
Obrigado jah me decidi qual eu vo pegar vo ser god mesmo skill god de machado e lança ownam mais
bolhador- Calado
- Nick : Bolhador.
Servidor : Draco
vo ser god pq alem d causar dano melhor em relaçao as SKILLS pode bater 3.33+ que hoje em dia no arcadia é o minimo pra conseguir uma pt boa
DragGuard- Muito Tagarela
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
God 3.33 por skills? Vc pode pegar 3.33 em equipamentos mas não existe nenhuma skill god que eleve sua VDA para 3.33 (que eu saiba as nuves duram 20 segundos).
Não te entendi direito, até PQ Evil estoura Chi 3 e bate mais rapido.
Não te entendi direito, até PQ Evil estoura Chi 3 e bate mais rapido.
@Persefone97
Acho que ele quis dizer que é melhor dano em relação a skill e não velocidade. Apesar que um guerreiro god chega ao 3,33 facilmente sem muito esforço.
Somente lembrando que dano é um conjunto. Força, refino, equipamentos e por ai vai... Um guerreiro evil pode superar facilmente os 15% da maestria god, ou o dano de algumas skills. Somente depende do investimento e claro da montagem da build,
Acho que ele quis dizer que é melhor dano em relação a skill e não velocidade. Apesar que um guerreiro god chega ao 3,33 facilmente sem muito esforço.
Somente lembrando que dano é um conjunto. Força, refino, equipamentos e por ai vai... Um guerreiro evil pode superar facilmente os 15% da maestria god, ou o dano de algumas skills. Somente depende do investimento e claro da montagem da build,
Treize- Muito Tagarela
Jovens gafanhotos e padawans, não se esqueçam que; God possui maestria com 15% mais dano, porém 2 wr's com OS MESMOS EXATOS EQUIPS, REFINOS E BUILDS ambos 5.0, o wr evil seguraria o boss por dano com 100% de certeza.
Pensem que só o tempo que leva pra dar núvens depois ou antes do chi god, dá 1~1.5 segundos de vantagem ao wr evil; e 1 seg com 5.0 de velocidade pra quem ainda não entendeu, são 5 socos por segundo, ou seja a cada chi3 dos 2 wr's o evil avançará 5 socos à frente. Fazendo com que ele detenha o "agro".
O dano do god é mínimamente acentuado em maestria, isso não quer dizer que ele é literalmente mais forte. Além do que, cultivo vai do gosto, eu tenho acesso a 2 wr's o meu (evil 5.0 full skill) e o Refri (5.0 god full skill) e sei do que digo. Detesto jogar no refri, é como se tivessem arrancado um braço meu...porque prefiro evil, já sou full skill e conheço cada centimetro de poder do meu char. Mesma coisa pra um wr acostumado a ser god se pegar um evil.
Escolha seu cultivo pelas skills, pelo uso que pretende pro personagem, nunca por que "bate tantos ponto zero!!!" ou "DIZEM que god é mais forte!!!" ou "Chi god é 700% dano!" baseie-se nas habilidades e no que você pretende usar seu personagem e como!
Wr é uma classe pra ser jogada com apreciação e com inteligência acima de tudo!! Ele é versátil, forte e resistênte mas ao mesmo tempo frágil e "RUIM" se você não dominar a "arte" de ser guerreio.
Pensem que só o tempo que leva pra dar núvens depois ou antes do chi god, dá 1~1.5 segundos de vantagem ao wr evil; e 1 seg com 5.0 de velocidade pra quem ainda não entendeu, são 5 socos por segundo, ou seja a cada chi3 dos 2 wr's o evil avançará 5 socos à frente. Fazendo com que ele detenha o "agro".
O dano do god é mínimamente acentuado em maestria, isso não quer dizer que ele é literalmente mais forte. Além do que, cultivo vai do gosto, eu tenho acesso a 2 wr's o meu (evil 5.0 full skill) e o Refri (5.0 god full skill) e sei do que digo. Detesto jogar no refri, é como se tivessem arrancado um braço meu...porque prefiro evil, já sou full skill e conheço cada centimetro de poder do meu char. Mesma coisa pra um wr acostumado a ser god se pegar um evil.
Escolha seu cultivo pelas skills, pelo uso que pretende pro personagem, nunca por que "bate tantos ponto zero!!!" ou "DIZEM que god é mais forte!!!" ou "Chi god é 700% dano!" baseie-se nas habilidades e no que você pretende usar seu personagem e como!
Wr é uma classe pra ser jogada com apreciação e com inteligência acima de tudo!! Ele é versátil, forte e resistênte mas ao mesmo tempo frágil e "RUIM" se você não dominar a "arte" de ser guerreio.
eddard- Calado
- Nick : Eddard
Classe : Arcano
Isso é verdade, pois, numa situação inusitada, o wr n queria que eu fizesse meu cultivo, junto com o wb que era do nivel do wr(95 ambos). O Wb mordia, so que o boss sempre ficava pro wr, pois ele dava mais dano. O wr era 3.05.0, o wr evil seguraria o boss por dano com 100% de certeza.
Todos perguntam: O wr exige cash? A resposta sensata: Se quiser jogar de verdade com ele, exige, e muito. Alem do mais: Ter dedos! Como vc tem todo o cash do mundo perfeito, e coloca para equipar seu WR, se vc n tem dedo para a classe? Wr, tambem exige muita estrategia, fazendo muitos combos e macetes(N quero dizer BUG's, pois o verdadeiro WR, dispensa e os despreza).
Vejo 6 + Tarde.
:=:$:
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Olha amiguinho, isso ai de exigir cash é relativo...quem JOGA mesmo e se esforça consegue as coisas sem gastar grana.
Eu mesmo não coloquei 1 centavo no jogo e meu char é muito bem equipado, diga-se de passagem.
Eu mesmo não coloquei 1 centavo no jogo e meu char é muito bem equipado, diga-se de passagem.
eddard- Calado
persefone la em cima eu quis dizer q ja que um wr god pegar 3.33 + facil eu iria ser esse caminho pelo dano e por pegar chi rapido devido a skil que ganha nao lembro o nome
Quando falo de ekip, falo tbm de refino, pedras, etc. Se vc conseguir uma arma ou armor que tenha +5 ou mais de refino, SEM PEDRAS DE PORCENTAGEM, ae vc é digno de ser chamado de ser "o chuck norris" dos refinos sem pedras. O Refino na arma, principalmente no punho, aumenta consideravelmente o dano. O na armor, aumenta Hp, que sempre é requirido nos wr.Olha amiguinho, isso ai de exigir cash é relativo...quem JOGA mesmo e se esforça consegue as coisas sem gastar grana.
Vejo 6 + Tarde :=:$:
watson- Muito Tagarela
Só disse que não é necessário colocar cash...
E eu sei o que os refinos fazem nos equips, sou full +7, elmo nirvana +9. Meu wr tem 14k hp com buff, 10k sem buff. Sou 5.0 e uso punho do 100. Nada disso foi conseguido com cash. Nada.
@DragGuard
Não é necessáriamente verdade que por ser god você terá mais dano, como eu falei amigo pra você ter mais dano que um guerreiro evil de mesmo nível que você, você terá não só que ter maestria, mas ser MUITO superior a ele no refino da arma, porque a cada vês que você der a núvens dissipadas, ele avançará sobre você no dano porque ele não precisa parar de bater pra atacar mais rápido.
Quanto à skill de chi, se você acha que ela ajuda em algo na velocidade de ataque, está muito enganado, se o que você busca é DPS (dano por segundo) você fatalmente chegará ao 4.0, onde ocorre de você estourar "chi dentro do chi" ou seja, antes que seus 15 segundos de CHI3 acabem, você já terá outras 3 esferas de chi pra explodir.
Como eu disse, escolha o cultivo se baseando no efeito das skills em relação ao futuro que você quer pro seu char e não porque "god bate mais, evil bate mais rápido" isso é jogar seu tempo fora.
E eu sei o que os refinos fazem nos equips, sou full +7, elmo nirvana +9. Meu wr tem 14k hp com buff, 10k sem buff. Sou 5.0 e uso punho do 100. Nada disso foi conseguido com cash. Nada.
@DragGuard
Não é necessáriamente verdade que por ser god você terá mais dano, como eu falei amigo pra você ter mais dano que um guerreiro evil de mesmo nível que você, você terá não só que ter maestria, mas ser MUITO superior a ele no refino da arma, porque a cada vês que você der a núvens dissipadas, ele avançará sobre você no dano porque ele não precisa parar de bater pra atacar mais rápido.
Quanto à skill de chi, se você acha que ela ajuda em algo na velocidade de ataque, está muito enganado, se o que você busca é DPS (dano por segundo) você fatalmente chegará ao 4.0, onde ocorre de você estourar "chi dentro do chi" ou seja, antes que seus 15 segundos de CHI3 acabem, você já terá outras 3 esferas de chi pra explodir.
Como eu disse, escolha o cultivo se baseando no efeito das skills em relação ao futuro que você quer pro seu char e não porque "god bate mais, evil bate mais rápido" isso é jogar seu tempo fora.
eddard- Calado
eu sei tbm vi outras skills e por ex ira do paraiso bota dano d fogo isso é um pouco ruim ja q ele é um tanto salva vidas quando tem mt mob ai se vem mob d agua ... eu to pensando em varias skills essa so foi um exemplo ela ai tah god se nao me engano eu nao to vendo so a maestria nao
Ah, então isso foi comprado correto?sou full +7, elmo nirvana +9.
Conseguir moedas no PW, n é tão dificil assim, tbm n é tao facil. Por isso que eu recomendo comprar cash, pq vc ganha moedas vendendo itens de cash ou refinando e talz.
watson- Muito Tagarela
nao se consegue dinheiro so com cash eu msmo prefiro ganhar dinheiro sem ser casher melhor paciencia doq investimento fora do jogo apesar q eu ja gastei mais d 70 reais
Dps q pegar o cultivo evil/god, vc só pode avançar as skils p lv 11, ou seja, elevar apenas mais um nível?
Lucas Meireles- Calado
- Nick : Lukas_Falopa
@Lucas Meireles
Sim, o maximo das skills é lvl 11.
Valeu t+
Sim, o maximo das skills é lvl 11.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
So completando oq a flávia disse: Não é so pegar cultivo 89 q vc pode sair adicionando as skills a vontade. Existem skills q precisa do nv 89, 92 e 99. As 89 pedem 1kk de alma e 1kk de moedas as 92 1,5kk de alma e 1,5k de moedas as skills 99 pedem 1,5kk de alma e 1,5kk de moedas exceto as skills 2 chi q pedem 2kk de alma e 2kk de moedas. ^^
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Sim, é verdade. Estava olhando esse tópicos aqui:
https://guiapw.forumbrasil.net/t60-guia-de-skills-god-e-evil
Diz certinho o lv necessário e oq precisa p pegar a skil lv 11
Uma dica, coloquem esse tópico q eu citei, na descrição também, nem q seja de uma forma bem resumida ou so uma citação.
https://guiapw.forumbrasil.net/t60-guia-de-skills-god-e-evil
Diz certinho o lv necessário e oq precisa p pegar a skil lv 11
Uma dica, coloquem esse tópico q eu citei, na descrição também, nem q seja de uma forma bem resumida ou so uma citação.
Lucas Meireles- Calado
watson escreveu:Ah, então isso foi comprado correto?
Conseguir moedas no PW, n é tão dificil assim, tbm n é tao facil. Por isso que eu recomendo comprar cash, pq vc ganha moedas vendendo itens de cash ou refinando e talz.
Meu jovem, é claro que foi comprado...estranho seria eu acordar, logar um dia e o char estar full +7, com partes nirvana, voo 3.3, roupas bonitas e punho pegando fogo.
Jogo desde o primeiro dia do servidor arcádia, sim; jogo mais for fun do que pra ficar mega equipado. Mas realmente não vejo onde se encaixa a necessidade de injetar dinheiro na lug pra ela continuar não cuidando do jogo.
O jogo provê maneiras de se fazer dinheiro dentro do mundo perfeito pra que as pessoas que não tem condições /gostam de desafios possam evoluir dentro do jogo, e sim é possível ter tudo que tenho e muito mais, sem por 1 centavo no bolso da lug. Hoje são dias fáceis pra se ter as coisas, tudo é mais rápido e fácil...ter um char 5.0 pra "farm" é mais rápido, upar é mais rápido tudo é mais rápido. Cabe a cada um gostar do jogo o suficiente pra bater no peito e dizer "vou ser assim assado um dia!" e correr atrás, e gostar do seu dinheiro o suficiente pra não desperdiçá-lo com um jogo tão mal cuidado como o pw.
Oh well, voltemos à discussão do tópico, shall we?
@menino de cima
Tenha sempre em mente uma tabelinha que no passar de quase 5 anos de pw eu aprendi;
Honestidade > all
Set = 10% do poder de um personagem
Habilidades = 50% do poder de um personagem
Skills 11 = 40% do poder de um personagem
Então foque sempre pesquisar, aprender e assimilar novas maneiras de jogar e usar seu char ao passo que; melhore gradativamente seus equips e bombe seu personagem de skills 11, são elas que farão de você uma arma diferenciada pra uma pt.
eddard- Calado
Olha, por experiência própria. Tu tem um WR com Ira evil e um com Ira god a pt toda vai pedir todo tempo "dragão" para o WR evil... Porque o debuff mais poderoso do jogo é o amaldiçoar e o efeito evil dura 9 segundos contra 6 do god. São 3 segundos que a pt tem para destruir quem está atacando.DragGuard
eu sei tbm vi outras skills e por ex ira do paraiso bota dano d fogo isso é um pouco ruim ja q ele é um tanto salva vidas quando tem mt mob ai se vem mob d agua ... eu to pensando em varias skills essa so foi um exemplo ela ai tah god se nao me engano eu nao to vendo so a maestria nao
Eu sempre digo que ia ser god e botei na balança que evil era melhor para mim. Digo por ter visto os dois lados God é mais tentador a primeira vista devido a explicações das skills mas evil é maravilhoso quando tu vê o dano no modo prático.
Falo isso porque hoje vejo muita gente trocando cultivo god para evil...
@Lucas Meireles
Acredito que o pessoal da administração fez desta forma para não confundir os jogadores. O jogo tem uma grande carga de informação, que não tem como ser aprendida tudo de uma vez só. O importante é ir desenvolvendo conhecimento aos poucos. E vamos ser honestos esse fórum é mais do que mastigadinho. Não é?
Treize- Muito Tagarela
qr dizer q evil é melhor q god? pq já to me preparando pra ser god,aí vem muita gente no jogo dizendo q god é uma merda e evil é o melhor de tudo pra wr,fico muito confuso sobre essas coisas do cultivo
pedrojk007- Normal
- Nick : pokegondi
Frase do dia : twitter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
@menino de cima era eu?
Se for, concordo plenamente cm vc @eddard. Estou sempre tentando ler o máximo q eu posso sobre o jogo, n apenas sobre guerreiros, mas sobre td oq futuramente irei encontrar pela frente, assim já me previno de cometer alguns erros q podem me prejudicar futuramente.
Infelizmente n fazia a menor ideia desse fórum quando comecei a jogar (afinal quando conheci o pw, a única coisa q queria fazer era jogá-lo e mais nada) e logo quando comecei fiz uma cagada bem grande q foi usar somente espada. N achava tbm q guerreiro era uma classe tão complexa e ao mesmo tempo legal de jogar.
Hoje, graças ao fórum consegui corrigir minha build e deixá-lo bem mais versátil e boa, já q estou usando espada e machado tbm. Por isso sou eternamente grato a todos q postam informações e respondem as minhas dúvidas.
Como eu já disse para a Treize, se um dia eu puder retribuir toda essa informação e ajuda, farei com o maior prazer =D
EDIT: @Treize é verdade vc tem razão nos 2 pontos hehehe
Se for, concordo plenamente cm vc @eddard. Estou sempre tentando ler o máximo q eu posso sobre o jogo, n apenas sobre guerreiros, mas sobre td oq futuramente irei encontrar pela frente, assim já me previno de cometer alguns erros q podem me prejudicar futuramente.
Infelizmente n fazia a menor ideia desse fórum quando comecei a jogar (afinal quando conheci o pw, a única coisa q queria fazer era jogá-lo e mais nada) e logo quando comecei fiz uma cagada bem grande q foi usar somente espada. N achava tbm q guerreiro era uma classe tão complexa e ao mesmo tempo legal de jogar.
Hoje, graças ao fórum consegui corrigir minha build e deixá-lo bem mais versátil e boa, já q estou usando espada e machado tbm. Por isso sou eternamente grato a todos q postam informações e respondem as minhas dúvidas.
Como eu já disse para a Treize, se um dia eu puder retribuir toda essa informação e ajuda, farei com o maior prazer =D
EDIT: @Treize é verdade vc tem razão nos 2 pontos hehehe
Lucas Meireles- Calado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3