Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
+11
ChaosThoR
guillotine
Eduardo Victor
NiCin
Anderson'
Fellipe10
Rebecca
psyreaper
Priscila
Felipe
Tiff
15 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS
Pessoal só pra constar empurarr arqueiro na verdade não é uma coisa boa não, na verdade com arqueiro vc deve tentar ficar o mais proximo possível dele pra nerfar o dano. Psyreaper vc já falu das vantagens de seu cultivo assim como o felipe falou das vantagens do cultivo dele, seria melhroq ue vcs parassem de puxar sardinha pq está realmente ficando agressiva a conversa, vou matar todo mundo!
Acorde- Normal
- Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Acorde, você pode tentar.
aehauehuaheaheauehauehuehauehaueh
Sei que você é muito bem equipado e dedudo, mas aqui não negão auheuaheuaheuaheaueh
Pro arqueiro o melhor é matagal e usar absorver pra cancelar a conjuração daquelas flechas, disse que empurrar é bom pra wr e wb, mas o que é bom pra arqueiro é matagal e absorver
aehauehuaheaheauehauehuehauehaueh
Sei que você é muito bem equipado e dedudo, mas aqui não negão auheuaheuaheuaheaueh
Pro arqueiro o melhor é matagal e usar absorver pra cancelar a conjuração daquelas flechas, disse que empurrar é bom pra wr e wb, mas o que é bom pra arqueiro é matagal e absorver
@psyreaper e Rebecca
Bom, vou começar aqui:
Quando eu perguntei: Quem ganha? eu quiz falar quem ganha na quantidade de magias q usar na certeza, ñ em duelo e pvp pois tem muito mistico horríveis e sem dedos. E mesmo assim GOD pra mim é melhor.
Bom, que bom q vc tem amigos pra te bancas. mas vou falar da parte vermelha.. quem te disse q o tornado "as vezes" ñ canecla os stuns ? se vc usar na hora certa funciona sim. E o absorver funciona se usar na hora certa também.
Levanto bandeira da certeza em efeitos EVIL/GOD ñ efeito da própria magia lv 10 ¬¬.
@Rebecca e psyreaper
Ñ falei q ia aumentar minha velocidade.. falei q ia ficar mais rápido doque o cara com quem estava lutando sem gastar 1 chí e sim só 30 de chí ..
Falou certo, QUASE SEMPRE ou seja 50% de chance, sendo q no GOD acontece de certeza.. dura só 3 segundos mas dá pra fugir ou escapar pois - 70% de velocidade do adversário sem gastar 1 chí inteiro pra mim é melhor.
r=red]]Retardar um player por 3 segundos e vc acha q esta mais rapido doq ele andando a 4.8 ms? ¬¬[/quote]
Eins a questão (em azul) Bom, eu acho muito ridículo mistico ñ ter magia de velocidade como estas classes possuem.
Agora a parte em vermelho ñ falei q eu amentaria de velocidade falei q os -70% no player q eu usar vai ser basicamente de eu ter ganho +70%. ( = para =) agora se vier outro player q eu ñ consegui acertar a força de espinhos, ai o EVIL já é melhor. Mas o Sugador GOD te deixa +3 segunds imune a stuns, falando da parte em verde, ou seja no GOD posso ficar imune a stuns como vc falou ^^.
Não estou desmerecendo o EVIL vcs viram q postei de = para = agora vcs 2 tão desmerecendo e muito os GODs sendo q a maioria dos misticos 101 EVILs trocam pra o GOD (já vi 10 mistico fazendo isso e sempre perguntei porq: resposta.. eles falam q vale mais apena)
Bom é isso Fiquem no seu EVIL e eu no meu GOD.
Concordo sobre o matagal, mas nunca dou absorver em arch ñ *-*
Bom, vou começar aqui:
Quando eu perguntei: Quem ganha? eu quiz falar quem ganha na quantidade de magias q usar na certeza, ñ em duelo e pvp pois tem muito mistico horríveis e sem dedos. E mesmo assim GOD pra mim é melhor.
Gastei quase nada, só joguei duro e com ajuda dos amigos/guild montei meu set que não é top quanto parece, mas sendo evil (e tendo skills que também ganhei de amigos e conhecidos) equilibra a questão do set não ser tão forte. As vezes tornado não cancela aquele stun chato, absorver sim, principalmente se você empurrar o cara e dar absorver? Com arqueiro é lindo isso.
Bom, que bom q vc tem amigos pra te bancas. mas vou falar da parte vermelha.. quem te disse q o tornado "as vezes" ñ canecla os stuns ? se vc usar na hora certa funciona sim. E o absorver funciona se usar na hora certa também.
Raridade ver você falando de QUASE, pra quem levanta bandeira da certeza....
Levanto bandeira da certeza em efeitos EVIL/GOD ñ efeito da própria magia lv 10 ¬¬.
Uma resposta quanto a parte vermelha q vc falou:
God: Retarda os inimigos ao seu redor em 70% por 3 segundos.
Quer explicação ? com isso eu fico mais rápido doque com quem estava lutando.. vamos dizer q fico +70% rápido e só gasto 30 de chí enquanto o Sugador q fica Evil: Tem uma chance de 50% de aumentar a velocidade de movimento em 60%. Dura 10 segundos.
70% contra 60% quem ganha ? ^^
Não preciso nem dizer que você falou a maior besteira de todas, como a rebecca disse: muda nada, você continua com 4.8, no evil você ganha mais velocidade 50% de chance sempre ou QUASE sempre
@Rebecca e psyreaper
Ñ falei q ia aumentar minha velocidade.. falei q ia ficar mais rápido doque o cara com quem estava lutando sem gastar 1 chí e sim só 30 de chí ..
Não preciso nem dizer que você falou a maior besteira de todas, como a rebecca disse: muda nada, você continua com 4.8, no evil você ganha mais velocidade 50% de chance sempre ou QUASE sempre
Falou certo, QUASE SEMPRE ou seja 50% de chance, sendo q no GOD acontece de certeza.. dura só 3 segundos mas dá pra fugir ou escapar pois - 70% de velocidade do adversário sem gastar 1 chí inteiro pra mim é melhor.
r=red]]Retardar um player por 3 segundos e vc acha q esta mais rapido doq ele andando a 4.8 ms? ¬¬[/quote]
O cara simplesmente chega em vc assim q sair o efeito wrs, merc, e archer caminham naturalmente a 5.0+, mg tem aquele pulinho e nem precisa ficar perto de vc ele tem mais alcance nas magias, sacer tem o buff de aumentar 60% da velocidade e reduzir o dano sofrido, feit nem vou comentar anda no minimo a 7.0, wb de tigrinho corre no minimo a 8.0 então acho q retardar o alvo em 70% não vai resolver muita coisa não. E quando eu citei esse correr mais não quis dizer q ela no evil e melhor doq alguma skill do god estava citando q evil o mistico se torna mais evasivo se prefica fugir do meio do povão e tals tentar evitar um stun pra poder dar um lacre e então finalizar o oponente e etc.
Eins a questão (em azul) Bom, eu acho muito ridículo mistico ñ ter magia de velocidade como estas classes possuem.
Agora a parte em vermelho ñ falei q eu amentaria de velocidade falei q os -70% no player q eu usar vai ser basicamente de eu ter ganho +70%. ( = para =) agora se vier outro player q eu ñ consegui acertar a força de espinhos, ai o EVIL já é melhor. Mas o Sugador GOD te deixa +3 segunds imune a stuns, falando da parte em verde, ou seja no GOD posso ficar imune a stuns como vc falou ^^.
Não estou desmerecendo o EVIL vcs viram q postei de = para = agora vcs 2 tão desmerecendo e muito os GODs sendo q a maioria dos misticos 101 EVILs trocam pra o GOD (já vi 10 mistico fazendo isso e sempre perguntei porq: resposta.. eles falam q vale mais apena)
Bom é isso Fiquem no seu EVIL e eu no meu GOD.
Pro arqueiro o melhor é matagal e usar absorver pra cancelar a conjuração daquelas flechas, disse que empurrar é bom pra wr e wb, mas o que
é bom pra arqueiro é matagal e absorver
Concordo sobre o matagal, mas nunca dou absorver em arch ñ *-*
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Eu fui ao contrário, troquei o GOD pelo EVIL assim que peguei o 100...
São pouquíssimos players que tem cultivo 3 (PWLUG), ainda mais os místicos.
É a mesma história dizer que um místico EVIL troca por GOD no end game do que dizer que o MERC troca o EVIL pelo GOD por que tem mais dano, sem gastar muito é mentira.
Encerramos aqui então as discussões?
É a mesma história dizer que um místico EVIL troca por GOD no end game do que dizer que o MERC troca o EVIL pelo GOD por que tem mais dano, sem gastar muito é mentira.
Eu fui ao contrário, troquei o GOD pelo EVIL assim que peguei o 100...
Encerramos mas vc falou uma besteira... conheço (amizade) do meu server ou de outro misticos lv 10x q trocaram pra o GOD... sei q tem poucos mas aqueles q conheço trocaram, assim como vc troucou o GOD pelo EVIL ^^. Tipo, cada pessoa tem seu gosto, não é verdade?
Quis falar q eles falaram q o GOD no 10x se saí melhor em pvp e grupo, é oq eles falaram.. opnião deles, mas a minha eu ñ sei ainda pq ñ sou 10x =) mas os vídeos q tem mistico evil se "exibindo" tem outros GODs q fazem comentário e mostram a diferença (ex: ví um vídeo q um mistico evil deu um combo em mob 95 e tirou 35k apareceu um comentário de mistico god do mesmo level falando q deu com esse mesmo combo com o mesmo mob (vila da nevada) hitou 55k eles usavam a arma 89 ok ?Quando falei eles falam q vale mais apena)
Lamento te dizer ma conheço 2 mercs q fizeram isso pq as magias GODs de merc são MUITOOO melhores q as EVILs mas a maioria escolhe evil pelo - cast ^^ já se vc tiver bons ekips com - cast e for GOD vai valer muito mais apena. (claro q vai gastar mais, mas no final vai dar um ótimo resultado)MERC troca o EVIL pelo GOD
Não falei q ia gastar pouco, pois pra trocar de cultivo saí caro.... Mas na realidade mistico GOD tem mais dano mesmo... e Evil tem uns efeitos q podem fazer sua pt ficar melhor contra os adversários (matagal e cura em área com 35% de dissipar em cada player) em ataque e em curapor que tem mais dano, sem gastar muito é mentira.
Então vamos terminar nossas discursões assim:
EVIL e GOD são necessariamente Ótimossss
Mistico já é ótimo em sí, imagina com estes novos efeitos do EVIL/GOD e da expansão Uderground.
Exato, todos os efeitos são bons, não podemos reclamar de nada de tratando da ótima classe que temos.
Sim, alguém pode me responder como eu acho as magias GODs de mistico ? pq até agora ñ achei na DG God1 só comprei *-*
Das novas classes só dropam nas DGs Cultivo 2, ou seja, tem chance de dropar no rei do purgatório e na deusa pessegueira.
Vixi.... assim tá fogo, enquanto eu vejo uma habilidade de Arqueiro por 600k vejo de um arcano por 60KK...
Muito roubo.
Muito roubo.
Nem me fale, a dama nv 11 por 25kk...
O Demonio por 20kk...
A cura nv 11 por 30kk...
Muito tenso.
O Demonio por 20kk...
A cura nv 11 por 30kk...
Muito tenso.
Pois é...
Imagina uma pessoa q tem todas ? (conheço um sk assim *-* )
LOL
Imagina uma pessoa q tem todas ? (conheço um sk assim *-* )
LOL
Eu conheço o Odyceus, no Hydra ele tem todas as skill GOD, muito roubado.
Sempre ficava em primeiro no evento do tigre (primeiro da classe).
Até chegar uns outros místicos Full Nirvana, não sei o cultivo, e tomar o primeiro lugar.
Sempre ficava em primeiro no evento do tigre (primeiro da classe).
Até chegar uns outros místicos Full Nirvana, não sei o cultivo, e tomar o primeiro lugar.
Eu sou full skill em todos os meus chares
Acorde- Normal
- Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
No PWhits também sou full skill evil.
É tão lindo *------------*
No PW LUG tenho 5 skills evil.
É tão lindo *------------*
No PW LUG tenho 5 skills evil.