GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Discussão sobre builds

+2
Legomon
ZombieW
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Discussão sobre builds - Página 2 Empty Re: Discussão sobre builds

Mensagem por ZombieW Qui 05 maio 2011, 09:55

FormatFileConveters

Arquivo da MS para Office's antigos lerem arquivos do 2007 e 2010...

Agora falando sério:

Veja as skills que te ajudam, sua build e seu modo de jogar.

Eu ia ser GOD pq vi as maestrias com dano de 25%, serenidade com o dobro de atkM por 15 seg, Dragao Agua com maior dano e desarmonia que lacrava em area...mas era só isso...

As skills evil pra minha build e meu modo de jogar são melhores, pois, como sou full int não tenho inv e uso a inv das skills EVIL.

Tá...perdi uma ou outra skill que parecia ser top, mas pra mim as EVIL me fizeram melhores...

Mais dano, intervalo de invocação e crítico.

Há uma tradução errada nas skill evil de todas as classes que tem essa legenda:

Há 1% a mais de chances de matar o inimigo instantaneamente ao usar skills desse elemento (ou essa arma nos casos das classes físicas)

Ou seja, ele te da 1% a mais de crítico caso vc use skill de água ou uma skill de espada, por exemplo.

Porém, eu já fiz vários testes, e a porcentagem de crítico é geral, ou seja, se você é mago evil e pega uma das 3 maestrias, em vez de ser 1% de crítico para aquele elemento, será para todos os Hits's, isso é válido para qualquer classe.

E a soma dessa % não aparece no menu C.

Ou seja, eu tendo 13% de crítico, com as 3 maestrias Evil, fico com 16% (oculto).

Acabei falando mais do EVIL aqui, mas só porque descobri isso mesmo, e porque não sei se tem algo parecido no GOD.

Veja seu modo de jogar mesmo, isso é o que conta, não ligue para o que eles falam.
ZombieW
ZombieW
Falador
Falador

Masculino Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre builds - Página 2 Empty Re: Discussão sobre builds

Mensagem por Legomon Qui 05 maio 2011, 10:07

Zombie... Eu penso igual a você. O alinhamento vai muito com o estilo de jogo do player.

Na planilha que fiz, nas skills, eu marquei qual me chama atenção: God ou Evil. Depois somei quantas eu marquei como God e quantas eu marquei como Evil.

O placar ficou God 10, Evil 16. Então vou fazer Evil mesmo...

Resumindo: VOU PARA O LADO SOMBRIO DA FORÇA!!!!
rsrsrsrs
Legomon
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre builds - Página 2 Empty Re: Discussão sobre builds

Mensagem por ZombieW Qui 05 maio 2011, 10:24

Pessoal, postem agora só sobre a Frost, desvirtualizamos o tópico.

Vou mover as msg de build pra outro local.
ZombieW
ZombieW
Falador
Falador

Masculino Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre builds - Página 2 Empty Re: Discussão sobre builds

Mensagem por Legomon Qui 05 maio 2011, 10:27

Faz isto sim... senão a Flavia briga com a gente (e com razão)...
Legomon
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre builds - Página 2 Empty Re: Discussão sobre builds

Mensagem por Felipe Qui 05 maio 2011, 13:03

@Lego te respondi lá no teu e-mail[i]
Felipe
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre builds - Página 2 Empty Discussão sobre builds

Mensagem por Flávia Qui 05 maio 2011, 18:29

Oi gente,

Criei o topico pra separar do guia de frost como vcs dizeram, pois a conversa que acabou tomando outro rumo.

@Legomon
Eu nao brigo pode ficar tranquilo ehehe

Esse tipo de desvio de conversa sempre acaba acontecendo, nao se preocupem com isso, qq coisa a gente divide os topicos, sintam-se livres pra conversar a vontade.

Valeu t+
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre builds - Página 2 Empty Re: Discussão sobre builds

Mensagem por IOverlord Seg 09 maio 2011, 12:33

Vou resussitar algo q foi dito antes, pq deu vontade de comentar kkk

Jogo de Ea, Mg, Ep, Wb e Wr, ou seja, todos fora os peixes e feit q não curto.

Pois bem, indiscutivelmente Mg tem dano mto superior as outras classes se o assunto for apenas UM (1) hit. esp não tem tanto dano, minha sacer bate mais em apenas 1 hit, (Fúria dos Céus). Ea...não é msm a classe q poderia dizer q da aquele único hit super alto, nesta comparação ctz Ea perderia feio. Comparando o hit em "galinha" claro, mob lvl 1 com nenhuma defF ou defM, para n ter injustiças.

Mas...se é para dar dano, por exemplo em boss, q demora morrer e da para ver kem realmente detem o o título de maior damager, não tem comparação, Ea ganha disparado. ( mas por favor, não deem atenção aos filhos da geração hiper, MEA, são Archers q jogavam de mago e n tem a menor noção de como se joga de Ea, akeles krinhas q ficam usando skill nos boss, skills como mira acumulada, estrondo, mortal e até msm garras do paraiso, acreditem se kizerem, já vi Ea com macro de skill na frost!!, deu vergonha alheia até -.-')

Galerinha da hiper, seguinte: Ea pra boss/dano vc NUNCA usa skill, só flechada normal, aproveita o intervalo de atq q Pan Gu te deu!!

Para akeles q ainda não perceberam, 1 hit normal da o MESMO DANO q 1 skill, exatamente o msm dano. fora mira e mortal q da 2x o dano, mas o tempo de cast NÃO COMPENSA.

Se compararmos um char full npc (oq seria o mais inteligente a se fazer) Ea ganharia trankilo, ainda mais usando funda, arma mais aconselhada para damager.

Agora se vem akeles pra dizer: "mas um mago full invocação com set top ganha". (ai o cara sita o nick de algum mago assim, ex: no linx tem sempre akeles felizes, "o Crushman ganha de qualker Ea no dano"). Mas ai esses krinhas felizes se eskecem de um detalhe crucial: claro q o cara ganha, 200k de fama e arma +12 full invocação, até um wr usando esse set e batendo com a espada mistica ganharia.

Negócio é assim: se comparar Ea x Mg full NPC, Ea ganha disparado.
Se compararmos um Mg top, vamos por um Ea top tbm ué, 200k de fama, arma +12, pedra lvl 12 e set full int de atq, ai o Mg perderia mais feio ainda.

Para quem ainda axa q um mago top bateria mais, só fazer Ea e Mg em um server private, ai perceba por si msm kem bate mais.

IMPORTANTE: os chars devem ser todos full dex ou full int, para maximizar o dano, obviamente, afinal, essas classes devem mesmo ser full int e full dex.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre builds - Página 2 Empty Re: Discussão sobre builds

Mensagem por ZombieW Seg 09 maio 2011, 13:46

IOverlord, você sabe o que o Agroo do jogo?

Mago foi feito para puxar o Agroo para ele... não tenha medo de admitir.

Se você for apelar para o tempo de inv, eu tenho apenas 24%, e aqueles que tem mais de 70%?

É praticamente instantâneo! ^^

E outra, pena que você é do Lynx, o Archer top do jogo é o [ArchSky], cara, na boa 2 hits's meus ele morre (comprovado), 1 roda amuleto e o 2º bau bau!!

Sendo que ele é full +10 com pedras lv 12.

Eu sou apenas full +5 com pedras lv 9.
ZombieW
ZombieW
Falador
Falador

Masculino Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre builds - Página 2 Empty Re: Discussão sobre builds

Mensagem por IOverlord Ter 10 maio 2011, 08:38

Concordo com a parte de Ea morrer em poucos hits para um mago, como disse em apenas 1 hit é a classe q hita mais alto, mas estava apenas comparando dano por segundo, ou seja, oq conta de vdd para dizer kem da mais dano.
Fazia uma comparação em Pvm, e oq disse foi: Ea x Mg sendo Full NPC, Ea da mais dps. E se formos comparar mgs com mto cast, da pra usar tbm Ea com mto intervalo ué. Se 70% é qse instantânio, 1.33 na funda é qse 3x o atq speed inicial.

Em relação à Pvp, bem, minha namo da Hk no meu Ea (olha q ele tem um set bonzinho até) com a sacer dela, debuff de defM + Chi evil + Explosão de Energia (skill de daimon de pegar chi) + Fúria dos Céus e é caixão e vela preta pra ele =/

Apesar desse fato ela não consegue ganhar no duel de mim, pelo simples fato de ela não conseguir bater, morre antes.

Pvp vai mto da habilidade do jogador, e para Ea vs mtas classes o resultado é premonivel: Quem bate primeiro ganha. Exe.: Para matar um mg com set top é preciso mais hits do q pra ele matar um Ea, mas com espatifante + impacto + inspirada + fogo corrente, sendo q o alvo está à 32m (ranger do Ea evil, fora do ranger do mago) vc tem 8 segundos para mata-lo (tempo de paralizia) com +54% de cri (34% do Ea +20% das skills sitadas) e hit a 1.33 com set top. Dúvido q ele fike em pé. Do msm modo q Mg pega e da 2 ou 3 tapas (talvéz baste 1) e o Ea deita.

Das classes com set top, Ea é oq fica com as Defesas mais baixas, apesar do Hp q ganha pelas pedras se torna mto frágil. Mas isso não inpede tbm q ele ganha de qualquer classe, pq afinal o princípio da classe é bater sem ser hitado, um bom jogador consegue isso.

Apenas suposição: ele tbm deve te matar bem rapidinho né? Talvez impacto e + alguns hits, sem chance pra se defender.
Depois poste pra nós as condições dos 2 hits. Seria Chi evil + debuff 79 + fonte + granizo?
Dica: se o alvo estiver de amu e vc roda o amu no 1º hit e mata no 2º, ou seja no 2º hit ele está com hp full, use apenas o 2º hit, pq tem q ser HK.

Sobre Mg ficar com o aggro no Pvm onde Há um Ea com set de mesmo nível na pt, nunca vi isso acontecer, em combos sempre vira no meu Ea os boss, até começar a solar as coisas com minha namo (multi owna) fazia pt qse fixa para as coisas, usava uma funda 95 +5 pedrinha lvl 9 atq, apenas 0.80 atq speed, e tinha um mago com ilusão +10, pedra da nevasca, colar + aneis de inv, qse full int, não é q os bixos ainda viravam em mim o.O (usavamos ts, chi evil sincronizado)
fora esse fato q me deixava abismado, nunca fiz pt com magos e os mobs qdo viravam iam neles ao invéz de mim (mtas vezes eles tinham sets melhores até)

desculpem a bíblia xD
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre builds - Página 2 Empty Re: Discussão sobre builds

Mensagem por ZombieW Ter 10 maio 2011, 10:05

Relaxa...o tópico é para essa discussão mesmo.

Ainda bem que a desenvolvedora vai tirar os punhos e fixar apenas em WR.

Te garanto que os archers do meu server em PvE não desviram de mim (só se eles já estiverem batendo antes de mim).

Quanto a PvP, o jogo deu uma equilibrada boa com a vinda das Daimons (Genies), claro que o range do EA é maior, assim como stun + 2 ou 3 hits sem crítico me derrubam (ou stun + 1 hit crítico), mas há jogadores com "dedos" o que fazem a diferença. ^^

Terreno Absoluto owna!!

E quanto ao range 32m, você conhece uma skill chamada Terra Móvel para Dêmonios?

Avanço 30m na sua direção, além de quebrar seu range seu dano é diminuído! =P

Mas como eu disse antes, é questão de avaliar a melhor situação para cada duelo ou PvP.
ZombieW
ZombieW
Falador
Falador

Masculino Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 275
Data de inscrição : 27/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre builds - Página 2 Empty Re: Discussão sobre builds

Mensagem por IOverlord Ter 10 maio 2011, 11:47

Sim sim, conheço essa, justamente por ela q usamos Inspirada ai o krinha fica ketinho lá apanhando.

As daimons kebraram um belo galho msm, antes era caixa tomar um dragão de água, hoje é imune, se não tiver chi pra barreira. E sim, bons jogadores é q fazem um char/classe, para todo sono existe Águia Acendente, para todo lacre encanto. E para stun terreno.

Coisa boa de se fazer é akele combo bonito q as daimons nos deram, chi evil + dragão de água.

Essa de punho só para Wr não curti, (claro, uso tbm rsrs) durante todos esse tempo qualquer um usava arco, já vi mtas feits de arco por ai, feits da geração token, wrs tbm usavam. Até hoje ainda pode. Ai qdo é punho vão nerfar só pq bate mais? Parece piada.

Punho é feito para Wr, concordo, mas pq só para wr? set leve tbm foi feito para Ea e agora Merc, mas quem discrimina um Wr de punho com set leve?, sacer leve? feit leve? Era mto comun essas builds. Além do fato q mtos WR/WBs usam 2 partes Asura (set 99 leve) para ganhar int atq.
Vão nerfar o set e acessórios tbm né? Pq se é para fazer, que façam bem feito.

E o mais louco de tudo, não sei se sabe, mas na cartilha diz q quem deve usar colar e ornamento de defM são as classes misticas o.O. Sei q é burrice fazer isso, mas é oq diz lá, no msm lugar q diz q punho é para wr. Imagina vc não podendo ekipar colar e ornamento de defF no seu mago, ou eu só podendo colocar colar e ornamento de esquiva no Ea...iamos ficar mto top né?

Uso Garra nirvana no Ea sem ter resetado mais de 15 pontos de dex, bato normal de arco sem ter perdido dano, mas qdo o krinha encosta ( esp, wb, sacer e mago adoram fazer isso, wb é obvio né kkk) troco para a garra e fuzilo ele assim. Como arco tem fragilidade foi ótimo pra mim. Assim como misticos tem fragilidade fisica, acessorios de defF é ótimo pra eles. Não vejo pq mudar isso.

Claro q classe mistica perdeu espaço com os punhos, mas torna-los exclusivos não vai ajudar, ai todos nós vamos ter q fazer wr (ainda bem q já tenho 1) pq só vai ter eles em nirvana/dusk.

Se o objetivo é valorizar a classe mistica, reduza então a defM de todos os boss do nirvana/dusk e não apenas criem + problemas para as classes.

IMPORTANTE: Uso garra exlusivamente para me defender de agressores melee ou q se aproximam d mais, não virei wr. Além do mais, punho combina mais com Ea do q com wr. Wr 5.0 só presta pra nirvana. Tw e pvp só fez com q os wrs ficassem mais faceis de matar (menos hp).
Ea continua mortal de longe e agora é mortal tbm de perto. Ea + punho = perfeito.

Desculpem novamente a biblía, falo d mais =X
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre builds - Página 2 Empty Re: Discussão sobre builds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos