Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Builds Sacerdotes
+34
LeelisPunkRock
>Union<
havenpw
Khissy
lichyking
Suricatsu
EASkreaM
Althea
Anderson'
Cayo
|Ep|Vitor
_r@F@eL_
Persefone
Stonp
fabio1990
draciel141
PIRS
'Ichiigo
Jigglypuff
luiswestrup
marvsdd
Natture
Pedro Martins
hariariel
Rebecca
Cylen
Palhaço Gótico =D
Tricanine
SrCianial
Tiff
Mateus Barbosa
Felipe
Raito_Kun
Flávia
38 participantes
GuiaPW :: Classes :: Sacerdotes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Builds Sacerdotes
As builds mais comuns para sacerdotes são:
Força: somente para set e arma do lvl (no lvl 92 to com 50 de força)
Des: nada (somente os 5 pontos com q o char começa)
Int: necessario para melhor arma possivel (300 de int)
Con: todo o restante.
Acho uma build boa de jogar e nao se engane achando q o dano é baixo, pois nao eh ^^, como vcs podem ver, mesmo com build hidrida o sacer fica com bastante int.
Para minha sacer eu escolhi a build int / con, e estou gostando muito desta build, para minha sacer estou seguindo a build:BUILDS
Sacerdote de dano Máximo (NUKER ou também conhecidos como os "Full-Int".):
INT+FOR – Evolua sua força de acordo com os requerimentos mínimos para seus equipamentos mágicos e todo o restante deverá ser colocado em inteligência.
Deixe sua Constituição e Destreza em 5.
Este tipo de Sacerdote se molda em um Mago, onde seu poder de ataque é extremamente alto. Sua pior fraqueza é a baixa defesa e HP. Este é o tipo de sacerdote ótimo para jogar sozinho, podendo causar grandes danos e ao mesmo tempo se curar com eficiência. Se um grupo estiver presente, melhor ainda. Porém em modo PVP e TW, ninguém será burro o suficiente para ficar batendo em um personagem com muito HP e defesa, tal como um Bárbaro, pois ao invés disso é muito mais fácil acertar um Sacerdote com muita INT, que é facilmente derrotado com dois ou três golpes. Lembre-se de investir pesado em equipamentos que aumentem o seu HP para diminuir sua fraqueza. Ter Barreira de Penas em nível máximo é essencial.
PRÓ: Dano alto e alto poder de cura.
CONTRA: Baixa quantidade de HP.
Sacerdote de Batalha (Critical ou também conhecidos "Dex Build"):
INT+FOR+DES+CON – Evolua sua força e destreza de acordo com os requerimentos mínimos para equipamentos leves, usando todos os pontos restantes em inteligência.
Um mínimo de constituição não faz nada mal.
Este tipo de Sacerdote possui as melhores qualidades para agüentar todo o tipo de ataque, porém ao mesmo tempo é frágil. O uso de armaduras leves lhe garante maior defesa física e alguma defesa mágica geral, porém você ainda irá precisar trocar de equipamentos na hora de enfrentar alguns danos mágicos. Uma escolha errada, principalmente em guerras e combates pode ser fatal. Afinal, ou você se preocupa em trocar de equipamentos para garantir maior defesa, ou se preocupa no seu HP que é baixo apesar de tudo. Difícil de se jogar, mas o aprendizado vem com os erros. No final das contas, não deixa de ser uma opção.
PRÓ: Alta defesa física sem sacrificar poder de cura e dano.
CONTRA: A build mais cara e difícil (como também rara) de se fazer, pois esta é uma build voltada exclusivamente para PVP.
Sacerdote Híbrido:
INT+CON+FOR - Evolua sua força de acordo com os requerimentos mínimos para equipamentos mágicos, colocando inteligência suficiente para os equipamentos e armas mágicas, o restante dos pontos irá para constituição. Jamais coloque em destreza, deixe-a em cinco.
Esse tipo de Sacerdote consegue atingir facilmente cerca do dobro de pontos de vida de NUKER, e um pouco mais do que um CRITICAL. Porém isto faz com que se perca aproximadamente 20% do poder de cura e dano. Mas em Guerras Territoriais ou Combates, ou mesmo em FB’s.... não importa quem dá mais dano ou quem toma menos dano. O mais importante é quem consegue sobreviver por mais tempo. Esta é a build mais recomendada em qualquer caso, pois não há o problema de morrer facilmente (Personagem de papel) nem mesmo altos custos além dos já programados. É tranqüilamente o estilo mais fácil de se jogar, pois se dá bem tanto sozinho quanto em grupo.
PRÓ/CONTRA: Não há pontos fracos nem fortes, uma vez que se trata de um Híbrido.
Fonte: Sacerdotes - A bíblia - By Pepperoni
Força: somente para set e arma do lvl (no lvl 92 to com 50 de força)
Des: nada (somente os 5 pontos com q o char começa)
Int: necessario para melhor arma possivel (300 de int)
Con: todo o restante.
Acho uma build boa de jogar e nao se engane achando q o dano é baixo, pois nao eh ^^, como vcs podem ver, mesmo com build hidrida o sacer fica com bastante int.
Última edição por Flávia em Dom 24 Jul 2011, 09:02, editado 3 vez(es)
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Re: Builds Sacerdotes
Meu Sacerdote Eu fiz uma Build Critical:
Eu tenho 3 Set's
Full leve dourado 9x do general
Full Wu kong tunica 9x dusk verde
e full cast
Todos meus aneis armas e colares e livro
tudo possivel q dê Critico eu uso futuramente quero ate usar aquela bota 95 gold q da critico, puts esqueci o nome
eu Adoro critico pq meu primeiro char jah foi acher
Meu sacer tem boa defm ( Colares Magico Bem refinado , Couro , e refino de aneis magicos)
Boa def ( Ornamento fisico e como def extra do Set leve )
Bom HP ( Set Full pd de hp 7 e 8 de 2 a 3 slot num do sorte em forjar equipamento pra mim proprio x.x, E um Refino no set exencial para sacer low con, +4 no minimo e +5 em media)
Sou evil Maestria de evil mais critico *----*
Tenho 8 % de critico sem set só no dex, com set tenho
18% de critico
Olha quando sai 2 critico seguidos q sai bastante em x1 com qualquer classe
Rito evil , tornado evil, (derruba ate classe magica rapidamente)
Adoro essa build pq eh bem pratica e objetica
Critico Alto + Dano Magico = Mil Maravilhas
Sacer Leve Naum tem mais def q tunica
tem amigos meus com bem mais def q eu com tunica
e bem mais hp
mais meu criticos quando saem
OMG
sao uns passos a frente deles...
sempre
Adoro Soltar furia do ceus, Ainda mais em Acher
Skill 59 + critico em Acher = HK
EU naum sou la um sacer Otimo
tenho amigos q me estrupa
Mais garanto q dou trabalho Certaz horas
isso varia muito com mues 18% (=
Eu tenho 3 Set's
Full leve dourado 9x do general
Full Wu kong tunica 9x dusk verde
e full cast
Todos meus aneis armas e colares e livro
tudo possivel q dê Critico eu uso futuramente quero ate usar aquela bota 95 gold q da critico, puts esqueci o nome
eu Adoro critico pq meu primeiro char jah foi acher
Meu sacer tem boa defm ( Colares Magico Bem refinado , Couro , e refino de aneis magicos)
Boa def ( Ornamento fisico e como def extra do Set leve )
Bom HP ( Set Full pd de hp 7 e 8 de 2 a 3 slot num do sorte em forjar equipamento pra mim proprio x.x, E um Refino no set exencial para sacer low con, +4 no minimo e +5 em media)
Sou evil Maestria de evil mais critico *----*
Tenho 8 % de critico sem set só no dex, com set tenho
18% de critico
Olha quando sai 2 critico seguidos q sai bastante em x1 com qualquer classe
Rito evil , tornado evil, (derruba ate classe magica rapidamente)
Adoro essa build pq eh bem pratica e objetica
Critico Alto + Dano Magico = Mil Maravilhas
Sacer Leve Naum tem mais def q tunica
tem amigos meus com bem mais def q eu com tunica
e bem mais hp
mais meu criticos quando saem
OMG
sao uns passos a frente deles...
sempre
Adoro Soltar furia do ceus, Ainda mais em Acher
Skill 59 + critico em Acher = HK
EU naum sou la um sacer Otimo
tenho amigos q me estrupa
Mais garanto q dou trabalho Certaz horas
isso varia muito com mues 18% (=
Raito_Kun- Calado
- Nick : Raito_Kun
Refino nas armas tmb é importante tanto qnto as pedras de AtkM, pode ver que as curas utilizão do poder mágico do sacer, itaum qnto mais refino e nv de pedras alto tiver + o sacer irá curar.
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Eu escolhi
[b] Oi sou novo, aqui, mas ja prestei atenção e escolhi bem
Vou ser um sacerdote híbrido, ja que nem sacerdote sobrevive sem muito MP e HP, eu resolve ser híbrido por sem uma build que deixa tudo equilibrado sem exageros...
Muito MP, HP e ainda tem FORÇA para ataques fisicos como a flecha de pena
tenho q dizer, EU AMEI ESSE FORUM
Vou ser um sacerdote híbrido, ja que nem sacerdote sobrevive sem muito MP e HP, eu resolve ser híbrido por sem uma build que deixa tudo equilibrado sem exageros...
Muito MP, HP e ainda tem FORÇA para ataques fisicos como a flecha de pena
tenho q dizer, EU AMEI ESSE FORUM
Mateus Barbosa- Calado
- Nick : Mateus Sacerdote Anjo
Servidor : Pegasus
a flavia feia mudou a build dela.. agora ela ta full con, se não me engano, né flávia?
mas acho q pra upar no início um híbrido deve se sair melhor...
mas acho q pra upar no início um híbrido deve se sair melhor...
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
@Mateus
Que bom q gostou do forum.
Build hibrida é muito boa pra sacer msm, eu gostei bastante.
Como a Tiff disse eu era hidrida, mudei pra full con exclusivamente por causa das tws.
Mas meu conselho pra fazer sacer é msm hibrido, depois quando nao estiver mais upando e estiver so por conta de tw vc pode pensar se quer mudar pra full con.
@Tiff
Feia é vc...
Beijos
Que bom q gostou do forum.
Build hibrida é muito boa pra sacer msm, eu gostei bastante.
Como a Tiff disse eu era hidrida, mudei pra full con exclusivamente por causa das tws.
Mas meu conselho pra fazer sacer é msm hibrido, depois quando nao estiver mais upando e estiver so por conta de tw vc pode pensar se quer mudar pra full con.
@Tiff
Feia é vc...
Beijos
Flávia- Administrador
Buils Sacer
dica, mei o tosca, mas vale lembrar, prece de clareza deixa no lvl 1, pois ela servira pra tuh encher seu chi. qndo por exemplo tah numa dusk, matando a serpente que num tem hit em area e eh tranquilo, tuh usa umas prece de calma, e qndo der usa prece de clareza, soh pra pegar chi. com chi , vc ganha 10% de mp no chi 2, e 20% no chi 3 =) ow seja, vai economizar pot! se seu set num for voltado pra rec de mp, for voltado por exemplo pra -invocaçao...
otra dica, eh ter por exemplo 2 sets, q com o tempo vc vai fazendo... eu tinha antes um set pra rec de mp(usava pra dusk ) e um com bastante defesa e con, pra pvp ow tw
agora eu to cum um set voltado pra defesa pra ir pvp, e um com bastante reduçao de invocaçao, pra curar mais rapido, dai combinando com um macro bom, sempre vo ter chi pra estourar, ow seja mp sempre cheio, e se prescisar de cura extrema, o wb terá =)
SrCianial - Hydra
otra dica, eh ter por exemplo 2 sets, q com o tempo vc vai fazendo... eu tinha antes um set pra rec de mp(usava pra dusk ) e um com bastante defesa e con, pra pvp ow tw
agora eu to cum um set voltado pra defesa pra ir pvp, e um com bastante reduçao de invocaçao, pra curar mais rapido, dai combinando com um macro bom, sempre vo ter chi pra estourar, ow seja mp sempre cheio, e se prescisar de cura extrema, o wb terá =)
SrCianial - Hydra
SrCianial- Calado
- Nick : SrCianial
Servidor : Hydra
Builds Sacerdotes
Olá galera do fórum, sou novo por aqui e até agora não achei nenhum tópico com esta informação, se os admins considerarem desnecessário, por favor excluam o tópico.
Eu estou criando um sacerdote (sempre adorei o trabalho deles) mais estou com uma dúvida crucial: Qual a melhor build para um Sacer que gosta de um pouco de independência pra upar, mais também com uma boa cura para os momentos em grupo? E quantos Pontos eu devo distribuir em cada atributo conforme os leveis passarem????
Obrigado desde já!
Eu estou criando um sacerdote (sempre adorei o trabalho deles) mais estou com uma dúvida crucial: Qual a melhor build para um Sacer que gosta de um pouco de independência pra upar, mais também com uma boa cura para os momentos em grupo? E quantos Pontos eu devo distribuir em cada atributo conforme os leveis passarem????
Obrigado desde já!
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
Me disseram que a build em questão é a build "Híbrida", mas e quanto a distribuição de pontos a cada Nível??? Alguem por favor poderia me informar? Eu ficaria muito agradecido.
@Tricanine - Reza a lenda que a build Híbrida é a mais indicada pra mobar solo. Eu upei meu sacer até o lvl 20 como hibrido, depois eu mudei pra distribuição full int. Não notei muita diff, porque dos dois jeitos você precisará de usar prece pra matar o mob até o 5x +-.
A distribuição padrão da build híbrida é a cada 2 lvls:
8 Int
1 for
1 con
As variações são:
7 int
1 for
2 con
e:
6 int
1 for
3 con
Lembrando que quanto mais con mais HP, porém menos MP e atkM. É uma faca de dois gumes. Eu upei até o lvl 20 com a build que eu falei "padrão"
Aconselho a você dar uma estudada no guia do Pepperoni (Ex-tutor de sacers do fórum da lug), quando eu decidi upar um sacer eu jogava com o guia dele aberto, é muito completo e muito útil.
Taí o link: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/273930.aspx
Vale lembrar que o híbrido é mais resistente em TW e pvp além de mobadas. Isso eu pude comprovar, meu sacer morria horrores nas tw que eu fui.
Dá uma brincada com as builds do guia no pwcalc, é sempre bom pra ter uma noção das diferenças.
A distribuição padrão da build híbrida é a cada 2 lvls:
8 Int
1 for
1 con
As variações são:
7 int
1 for
2 con
e:
6 int
1 for
3 con
Lembrando que quanto mais con mais HP, porém menos MP e atkM. É uma faca de dois gumes. Eu upei até o lvl 20 com a build que eu falei "padrão"
Aconselho a você dar uma estudada no guia do Pepperoni (Ex-tutor de sacers do fórum da lug), quando eu decidi upar um sacer eu jogava com o guia dele aberto, é muito completo e muito útil.
Taí o link: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/273930.aspx
Vale lembrar que o híbrido é mais resistente em TW e pvp além de mobadas. Isso eu pude comprovar, meu sacer morria horrores nas tw que eu fui.
Dá uma brincada com as builds do guia no pwcalc, é sempre bom pra ter uma noção das diferenças.
@palhacogotico
Valeu, Acho que agora eu posso começar a distribuir os pontos do meu sacer.
Parece que o fórum vai me ajudar bastante na minha nova espreitada: PW
Antes eu era jogador de Grand chase, mais acho que vo mudar pro Pw, e jah vi aqui a minha "Casa".
Valeu aew.
Valeu, Acho que agora eu posso começar a distribuir os pontos do meu sacer.
Parece que o fórum vai me ajudar bastante na minha nova espreitada: PW
Antes eu era jogador de Grand chase, mais acho que vo mudar pro Pw, e jah vi aqui a minha "Casa".
Valeu aew.
kkkkkkkkkkkkkkk Seja bem vindo e sinta-se à vontade momento moderador. O forum é ótimo, muito completo e bem frequentado. E não precisa por cash pra ficar falando bobagem igual eu rssrsrsrs
Boa sorte com o sacer, jogar de sacer é muito legal.
Boa sorte com o sacer, jogar de sacer é muito legal.
Full Con (Int e For mínima pra arma do level, o restante em Con) pra PvP e TW rula.
Eu de Sacer 92, ganho de todas -com excessão de mercenário- 98~99 sem muita dificuldade (a mais chatinha é wr, mas uso skill de imunidade à stun). Você só precisa se acostumar com o dano baixo em PvE (não faz muita diferença um nuker e full con em pvp/tw, já que o dano é muito reduzido), mas em compensação, a sua resistência é surreal. Tirando o fato que sacer não pode morrer fácil em PvE, senão quem dá suporte pra party?
Bem-vindo e boa sorte!
Eu de Sacer 92, ganho de todas -com excessão de mercenário- 98~99 sem muita dificuldade (a mais chatinha é wr, mas uso skill de imunidade à stun). Você só precisa se acostumar com o dano baixo em PvE (não faz muita diferença um nuker e full con em pvp/tw, já que o dano é muito reduzido), mas em compensação, a sua resistência é surreal. Tirando o fato que sacer não pode morrer fácil em PvE, senão quem dá suporte pra party?
Bem-vindo e boa sorte!
Cylen- Normal
- Nick : Cylen
@Tricanine
Dá pra fazer sacers bons com todas as builds possiveis. Depende muito do seu objetivo no jogo.
Eu por exemplo acho a graça do jogo a TW, nela o sacer tem função de suporte então tenho q investir na resistencia do char, e o dano eu não levo muito em conta pois meu char ira agir como suporte na tw, não q ele não tenho dano, com certeza tem mas não é o foco principal do char.
Eu uso build full con tb (assim como o Cylen) , e acho muitooooo boa pro meu objetivo, da pra minha sacer fazer uma diferença boa durante a tw, fico muito feliz com o rendimento dela. Tb acho a full con e a hibrida as mais facil de upar (pve).
Agora se vc esta visando somente pvp (duel) e quer ter o dano maximo do char eu pessoalmente acho melhor a full int msm. Mas eu realmente não faria isso, não focaria meu sacer em dado (tanto que meu char de dano é um esp), o meu pensamento é que sacer tem função de suporte, entao tem que se focar nisso, manter a pt de pé, mas claro essa é minha opiniao pessoal.
Valeu t+
Dá pra fazer sacers bons com todas as builds possiveis. Depende muito do seu objetivo no jogo.
Eu por exemplo acho a graça do jogo a TW, nela o sacer tem função de suporte então tenho q investir na resistencia do char, e o dano eu não levo muito em conta pois meu char ira agir como suporte na tw, não q ele não tenho dano, com certeza tem mas não é o foco principal do char.
Eu uso build full con tb (assim como o Cylen) , e acho muitooooo boa pro meu objetivo, da pra minha sacer fazer uma diferença boa durante a tw, fico muito feliz com o rendimento dela. Tb acho a full con e a hibrida as mais facil de upar (pve).
Agora se vc esta visando somente pvp (duel) e quer ter o dano maximo do char eu pessoalmente acho melhor a full int msm. Mas eu realmente não faria isso, não focaria meu sacer em dado (tanto que meu char de dano é um esp), o meu pensamento é que sacer tem função de suporte, entao tem que se focar nisso, manter a pt de pé, mas claro essa é minha opiniao pessoal.
Valeu t+
Flávia- Administrador
@Flávia e @Cylen realmente o sacer full con na tw tem um desempenho bem melhor que um hibrido e muito melhor que um full int levando em conta apenas o char, sem contar amuletos, boticários e dedos, realmente concordo com vocês.
A minha indicação sobre a build hibrida para o @Tricanine foi levando em conta que ele mencionou sobre o desejo de upar solo quando quiser, ou seja, sem depender de pt e isso também indica que ele tá no começo da vidadura de sacer. Não sei desde quando o char de vocês são full con, mas os sacers que conheci que optaram pelo full con desde o inicio (visando a tw no 7x~8x+) mencionaram que, de certa forma, apanharam literalmente ao jogar solo sem pt (acima do 4x principalmente). Pois o hp é mais alto, só que os 200~300 de dano que são perdidos a cada hit fazem a diferença entre dar 3 hits e 4 hits pra matar um mob. Isso fica bem notável também no mago que quando híbrido tem que dar um passo a mais que o full int antes de matar o mob. E mais hits gastam mais MP e sendo full con o MP é menor, ou seja, o MP acaba mais rápido. Resumindo, uma faca de dois gumes.
Enfim, eu li em algum lugar que um cara disse que a build híbrida, em qualquer char, é a melhor pra se upar sem muita dificuldade (principalmente sendo novo no jogo), eu concordei em partes (porque eu prefiro meu mago full int como é, e nunca passei aperto por isso), mas de fato o equilibrio entre atk e resistência (hp e def) seria o híbrido. Bom, é minha opinião né, eu nunca joguei como full con então vocês tem mais credibilidade em falar desse tipo de build. Mas como disse, ele está começando a jogar agora, então eu acho que pelo menos até o middle game seria legal ele upar como híbrido pra poder matar mais facil o mob e continuar com uma resistência razoável.
Quando o @Tricanine entrar num clã de tw e já estiver experiente como sacer, creio que seja realmente interessante para a resistência dele refazer a build para full con.
A minha indicação sobre a build hibrida para o @Tricanine foi levando em conta que ele mencionou sobre o desejo de upar solo quando quiser, ou seja, sem depender de pt e isso também indica que ele tá no começo da vida
Enfim, eu li em algum lugar que um cara disse que a build híbrida, em qualquer char, é a melhor pra se upar sem muita dificuldade (principalmente sendo novo no jogo), eu concordei em partes (porque eu prefiro meu mago full int como é, e nunca passei aperto por isso), mas de fato o equilibrio entre atk e resistência (hp e def) seria o híbrido. Bom, é minha opinião né, eu nunca joguei como full con então vocês tem mais credibilidade em falar desse tipo de build. Mas como disse, ele está começando a jogar agora, então eu acho que pelo menos até o middle game seria legal ele upar como híbrido pra poder matar mais facil o mob e continuar com uma resistência razoável.
Quando o @Tricanine entrar num clã de tw e já estiver experiente como sacer, creio que seja realmente interessante para a resistência dele refazer a build para full con.
Faço minha sacer full int ate o nv 30 Agora eu nem uso prece mais. Coloquei apenas 2 pontos em cons e to com 1k de hp no nv 32. claro q os equips da sacer tbm ajudam e muito. Eu so uso prece quando termino de mata o mob ou em mob q tem def metal. os outros se eu apanho muito tomo um pot q resolve
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
@Flávia e @Cylen: Ótimo, embora no momento meu principal foca não seja a TW (pois até eu upar um nivel razoavel para isso, tipo um 8x), a cura de um sacer full con não fica um pouco "prejudicada"???
Tudo bem que em uma Tw o foco do Sacer seja os buffs principalmente, mais e a cura dele? permanece a mesma ou sofre algum tipo de perda?
Tudo bem que em uma Tw o foco do Sacer seja os buffs principalmente, mais e a cura dele? permanece a mesma ou sofre algum tipo de perda?
A cura não fica tão ruim, é o suficiente pra você segurar sua pt viva em pve e se manter em pvp. O que mais muda mesmo é o dano...
Cylen- Normal
- Nick : Cylen
Dano não era mesmo o meu foco, então acho que vo seguir a builg full con mesmo.
Valeu.
Valeu.
Ah, somente uma duvida: qual é a distribuição a cada dois leveis do full con? Ou não tem uma definição?
@Tricanine
Não existe uma formula 100%, e so vc colocar for e int pro set e arma do seu lvl, resto tudo con.
Eu fazia assim: se vc esta no lvl 30 ve o proximo item q vai usar (exemplo do 40) dai vc coloca força pra ele, ve a proxima arma que vc vai usar, dai coloca int pra ela, resto tudo con, ate trocar dai foca o proximo set e arma.
Valeu t+
Não existe uma formula 100%, e so vc colocar for e int pro set e arma do seu lvl, resto tudo con.
Eu fazia assim: se vc esta no lvl 30 ve o proximo item q vai usar (exemplo do 40) dai vc coloca força pra ele, ve a proxima arma que vc vai usar, dai coloca int pra ela, resto tudo con, ate trocar dai foca o proximo set e arma.
Valeu t+
Flávia- Administrador
no meu sacer eu uso nuker full int ate criei um char que un dia eu alcançarei ele sera assim http://pwcalc.com/192225cee8c7ed4a
hariariel- Normal
- Nick : RobStark
Classe : Arcano
Frase do dia : Matar é arte Sobreviver é consequência.
Achei ele extremamente fraco.
Visando q aura de diamante dura apenas alguns segundos e vc não terá um wr com skill nv 100 para te buffar a todo instante, mago tbm não irá usar escudo de chi em vc a cada segundo.
Hp de nv 101 ser 3,5k vc pode ate dar um dano alto mas vai ser levar 1 e cair tbm.
Não recomendaria isso para um char pq morrer com 1 ou 2 hit é osso. melhor é colocar um pocuo de con mesmo q seja para aumentar um pouco a quantidade de hp.
Visando q aura de diamante dura apenas alguns segundos e vc não terá um wr com skill nv 100 para te buffar a todo instante, mago tbm não irá usar escudo de chi em vc a cada segundo.
Hp de nv 101 ser 3,5k vc pode ate dar um dano alto mas vai ser levar 1 e cair tbm.
Não recomendaria isso para um char pq morrer com 1 ou 2 hit é osso. melhor é colocar um pocuo de con mesmo q seja para aumentar um pouco a quantidade de hp.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
A Build Dex na minha opiniao é a melhor, a cura nao é tao boa como a de um Nuker mas possui uma otima defesa fisica o que evita muitas mortes.
Sacrificar um pouco do atkm para ganhar em def fisica compensa e muito, eu recomendo xD'
Eu distribuo da seguinte maneira:
3 int
1 for
1 dex
Sacrificar um pouco do atkm para ganhar em def fisica compensa e muito, eu recomendo xD'
Eu distribuo da seguinte maneira:
3 int
1 for
1 dex
Pedro Martins- Normal
- Nick : RedLuffy
Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d
Build full con
ela é excelente, não vou ser bobão o bostante para dizer que é a melhor, pois "gosto" não se discuti! mas ela sem duvida Cura tão bem quanto qualquer outra build, pode bater tão bem quanto qualquer outras também, basta voce fazer os investimentos certos, como priorizar sua arma e refina-la adequadamente (optando por pedras de atack mágico), então, dizer "ah ele é full con, o dano é baixo, cura pouco.." é extremamente errado! consequentemente ele tem uma sobrevivência maior que qualquer outra build.
@Pedro Marfins
Build de dex é muito ineficiente, ela pode até ser atrativa no começo (8x~9x), mas depois, seus pontos gastos em dex serão um desperdício, pois no final, oque vai te dar def são seus ornamentos! (mais do que pedra, equipe, mais do que tudo), então, um sacerdote que investe nos ornamentos, terá boa def, e o que não investe, não terá, simples assim, não importa sua buila
quanto ao critical, será um ganho minimo, chega a ser rídiculo, pois são tantas opções de equipes critical (como os anéis moons, pedras, armas (ilusoes de shen luo))
O unico diferencial que voce terá escolhendo essa build é:
Baixa defesa mágica, e esquiva alta rs... (?!)
ela é excelente, não vou ser bobão o bostante para dizer que é a melhor, pois "gosto" não se discuti! mas ela sem duvida Cura tão bem quanto qualquer outra build, pode bater tão bem quanto qualquer outras também, basta voce fazer os investimentos certos, como priorizar sua arma e refina-la adequadamente (optando por pedras de atack mágico), então, dizer "ah ele é full con, o dano é baixo, cura pouco.." é extremamente errado! consequentemente ele tem uma sobrevivência maior que qualquer outra build.
@Pedro Marfins
Build de dex é muito ineficiente, ela pode até ser atrativa no começo (8x~9x), mas depois, seus pontos gastos em dex serão um desperdício, pois no final, oque vai te dar def são seus ornamentos! (mais do que pedra, equipe, mais do que tudo), então, um sacerdote que investe nos ornamentos, terá boa def, e o que não investe, não terá, simples assim, não importa sua buila
quanto ao critical, será um ganho minimo, chega a ser rídiculo, pois são tantas opções de equipes critical (como os anéis moons, pedras, armas (ilusoes de shen luo))
O unico diferencial que voce terá escolhendo essa build é:
Baixa defesa mágica, e esquiva alta rs... (?!)
Natture- Muito Tagarela
- Nick : Natture
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6