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Dúvidas sobre sacerdotes Empty Dúvidas sobre sacerdotes

Mensagem por warmling Dom 10 Jul 2011, 12:59

Duvida sobre Maestria do Voo

oii uma curiosidade Very Happy
Mestria em vôo deve ter pros arqueiros ,mas sei q tem pros sacer
gostaria de saber se tem como subir de nivel pq o vôo é lento demais gostaria de saber se tem como melhorar Surprised
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Dúvidas sobre sacerdotes Empty Re: Dúvidas sobre sacerdotes

Mensagem por Cylen Dom 10 Jul 2011, 15:46

@warmling

Aumenta 2m/s em nível 10, mas lembrando que, só funciona com as asas iniciais (Asas de Alado).
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Dúvidas sobre sacerdotes Empty Re: Dúvidas sobre sacerdotes

Mensagem por warmling Seg 11 Jul 2011, 18:53

@Cylen

tem como obter outra asa ???
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Mensagem por Lekynus Seg 11 Jul 2011, 19:00

@warmling

No level 30 vc pode fazer o teste para ganhar a asa do falcão 1m inicial e 2.5 acelerado, porem a skill de acelerar voo não funciona com ela.
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Dúvidas sobre sacerdotes Empty Maestria do Voo

Mensagem por Cylen Seg 11 Jul 2011, 19:18

@warmling

Não chega a ser nem 1m/s, é 0.5... É melhor você upar Maestria e continuar com as iniciais,até juntar dinheiro pra comprar uma Amenadiel.
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Dúvidas sobre sacerdotes Empty Sacerdote dúvidas

Mensagem por Allariano Sáb 27 Ago 2011, 12:29

Olá

Felismente agora comeceia UPAR um sacerdote nas minhas horas livres. E estou usando um multi desktop para ajudar a upar, pois é chato upar na Vila Nanke.
Minhas dúvidas sao:
1-Qual arma o sacerdote usa para suporte? Percebi que cada classe mágica tem uma especializacao com armas tipo: Mago-Espada,Místicos-Varinhas, Feiticeiras-Cajados,Espiritualistas-orbes, Sacerdote-rodas. é assim?
2-Os debuffs do sacerdote valem a pena? Usar um sacerdote é muito caro Crying or Very sad
3- A cura do 1 deve ser upada até que nível?
4- O ress deve ser nv 10?
5- A mágia Caricia do vento é boa?

Pergunto mais com o tempo Smile
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Mensagem por IOverlord Sáb 27 Ago 2011, 13:05

@Allariano

1-A Arma para suporte é aque te der mais adicionais de atqM ou de Int, essa de afinidade com a arma é relativo, não leve isso muito a sério, o melhor é observar os adicionais das armas e quail melhor atende oque vc precisa. Sacer exclusivo para suporte é muito vantajoso que seja full int, pq quanto mais atqM melhor é a cura, e quanto mais int tiver mais atqM tem, além de mais Mp e regem.

2-Valem sim, pode ser usado em combos para aumentar a eficiência dos mesmos.

3-Recomendo deixar só até lvl 2 ou lvl 3 no máx, já que em lvls altos vc não vai usa-la, e com essa cura da pra fazer um macro que eu denominei de macro econômico, Prece da calma e Prece da Clareza, essas duas skills de macro, desde que a Clareza esteja lvl 2 ou 3 e vc seja full int, poderá curar infinitamente sem seu Mp descer. (só é útil para curar em situações que o inimigo bate "fraco").

4-Sim, Sempre.

5-É boa, mas seu uso é muito específico vai ser difícil vc realmente precisar dela, bom deixar pra upar bem mais tarde.
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Mensagem por Flávia Sáb 27 Ago 2011, 14:55

@Allariano

1-Qual arma o sacerdote usa para suporte? Percebi que cada classe mágica tem uma especializacao com armas tipo: Mago-Espada,Místicos-Varinhas, Feiticeiras-Cajados,Espiritualistas-orbes, Sacerdote-rodas. é assim?
A especialização da arma nao conta em nada nao, escolhe pelo add, um que com adds que vc goste.

2-Os debuffs do sacerdote valem a pena? Usar um sacerdote é muito caro
Os debuffs valem a pena sim, se esta complicado upar todos no inicio, faça assim inicialmente upe apenas o dos 5 sons, que pode te ajudar demais a escapar de casos extremos, restante pode deixar para upar depois, mas no final deixe todos eles lvl 10, são muito bons.

3- A cura do 1 deve ser upada até que nível?
Nenhum, deixe no lvl 1 msm, essa skill tem uma demora gigante, nao vale a pena upa-la, deixanda ela no lvl 1 voce pode usa-la como intervalo no macro entre uma clama e outra, assim vc tera um macro eficiente que nao consome mp, mas o macro nao vai servir para lugares tensos, com o tempo da Prece da Clareza fica quase como um tempo pro sacer recuperar mp msm.

4- O ress deve ser nv 10?
Com certeza, se vc esta numa pt, e o pessoal morre se seu ress nao estiver lvl 10 pode ter certeza que nao sera convidado para a proxima.

5- A mágia Caricia do vento é boa?
Eu pessoalmente nao gosto, eu acho q skills de ataque vc upando apenas tornado, flexa de penas, relampado sagrado e Fúria dos Céus ta otimo, resto nem vai ser usada quase.

Mudei seu topico para a area de sacer, espero que nao se importe.

@IOverlord

Não acho q sacer bom para suporte deve ser full int, nas horas dificieis, em que o suporte vai ser fundamental, o sacer conseguir aguentar um pouco mais pode fazer toda a diferença entre a pt ficar viva ou nao.
Acho bem o contrario, sacer full int é mais para quem quer pvp, suporte é melhor um hidrido ou full con
Eu pessoalmente acho qque ficar pensando em economizar mp não é aproveitar o melhor do sacer.

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Mensagem por IOverlord Sáb 27 Ago 2011, 17:23

@Flávia

Vc já viu a diferença de atqM de um sacer full int para um hidrido? O poder de cura é muito superior de um full int, e para suporte ele precisa apenas disso (Dusk, Vale, Frost e essas coisas).
Com minha sacer curo meu wb na sagrada mãe no macro, ela tem 13k de atqM.
Amigo meu quando precisou dakeles boss para cultivo e eu levei ele, sofreu para curar no mesmo boss, prece direto e mar sem fim comiam soltos, sacer hidrido, 6k de atqM, claro que ele tem um set ainda em desenvolvimento, Rei entrópico +3 a arma.
Sacer não precisa ter que aguentar nada para dar suporte, a menos que seja tw, mas ai já não é suporte é tw.
Em uma pt boa o sacer nunca vai levar um tapa onde quer que ele for, não precisa, pelo menos os meus e nas pts que eu fui de resistência nenhuma.
Acho que sacer full int é tanto melhor para suporte quanto para pvp.
Pvp ele vai ter que ter um set bom para aproveitar a classe, mas qualquer um precisa de um set bom se kizer ir pvp. Não me agrada a idéia de sacrificar 1 ponto de int para ganhar 10 de hp...é muito pouco, ao meu ver não compensa, melhor ser full int e colocar em uma ou duas partes pedra verdejante mais pra frente.
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Mensagem por Flávia Sáb 27 Ago 2011, 18:09

@IOverlord

Não nao acho que a diferença que o Ataque Magico da na cura é que vai fazer o tanker e a pt morrer ou viver, pode ter certeza, um sacer hidrido consegue segurar a cura bem sim, eh so saber jogar e controlar o hp do tanker, se o sacer sabe que sua cura nao ter subir o hp de uma ez, nao deixe ele descer a ponto de precisar disso, com a diferença que o sacer hidrido tb vai aguenta melhor alguns hits quando necessario.

Sobre o sacer nao levar hit, sim é o ideal, mas infelizmente nem todas as pts sao como o ideal devia ser, na vdd a maioria nao é, e o char tem q estar preparado para segurar qq tipo de pt, segurar uma pt boa claro que é bem mais facil, mas nao é o mais comum.

O ideal é o suporte nao levar dano, mas isso nao vai acontecer, se vc joga de sacer sabe bem disso, a nao ser que vc va se recusar a jogar com pts diferentes.
No dia a dia do jogo o que mais se acha é uma pt que comete erros, não da pra fazer um char pensando na pt ideal pois isso nao sera a realidade.

Sacer full int tem varias vantagens sim, mas eu não acho q sacer full int é melhor que hidrido para suporte, eu ja tive as 2 builds e pelo que vive, o conjunto final das vantagens do sacer hibrido para suporte é o melhor.

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Mensagem por IOverlord Sáb 27 Ago 2011, 19:25

Concordo sim com vc, realmente tem pts que comete muitos erros e o ideal para o sacer é poder segurar isso.

Mas se um sacer full int consegue no com 10x um hp de 5k com um set razoável e buff do wb, um hidrido conseguiria 6.3k, será que se com 5k de hp ele não conseguisse se manter vivo, com cura bem mais forte para acumular nele, além de barreira com bolinho, terreno e tudo mais, será que por ter 1.3k de hp a mais e um poder de acumular cura e curar a si mesmo menor, será que realmente faria uma diferença tão grande e valeria perder qse 2k de atqM?

As vezes o sacer não tem opção sobre se o hp do wb desce ou não, uma pt 90-95 no Grande Símio da 2-3 com apenas um sacer hidrido não consegue mata-lo, pelo fato do sacer não conseguir manter o wb vivo (não é pq o wb ou o sacer são ruins, mas por limites matemáticos mesmo), mas um full int consegue, considerando o msm jogador no char, mas tbm não é moleza o cara não pode parar de curar 1s. (sem exagero)

Não digo que hidrido é ruim, mas sacer ganha mais vantagem quando full int do que hidrido.
Na verdade não tenho muita experiencia de sacer com pts estranhas, sempre solo minhas coisas, logo 4 chars, minha esposa 2 e solamos.
Mas já fui frost até pegar 85 de sacer com pt estranha, mtas vezes por erros deles vinham mobs em mim, minha sacer sempre full int e com terreno, barreira com bolinho e prece acumulada ela sempre saia ilesa, uma vez o wb lurou a mobada e no fim dela levantou para dar buff sem dar desafio o hp dele desceu igual água, eu achando que ele tinha usado ódio de sangue curei, todos os mobs vieram em mim, usei de tudo mas não adiantou, nem reza braba me ajudaria nessa hora, creio que 1.3k de hp a mais também n =/ (foi uma das únicas vezes que morri, as outras foi nas maozinhas que sempre eskeciam de matar, mas comecei a matar eu mesmo as mãos e resolvi o problema).
Peguei 85 nunca mais fui frost com estranhos, comecei a solar ela tbm, minha experiencia só vai até o 85 =/

Contudo, se a pt que a pessoa for na maioria das vezes ruim a ponto de ela ter que ser hidrida pra não morrer, recomendo upar vários chars e começar a solar as coisas, pt ruim de vez enquando tudo bem, pq vc sai e acha uma melhor, agora sempre...ai complica =/

O atqM e a facilidade de cura que um full int tem não compensa ser trocada para se adaptar a mals jogadores, e se realmente não conseguir nunca uma pt descente, cria outra classe, pq jogar de sacer e pegar pt ruim é sofrido, pegar sempre pt ruim é intolerável.

Não é possível que todo mundo jogue mal no pw kkkk
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Mensagem por Flávia Dom 28 Ago 2011, 09:41

@IOverlord

Como eu disse eu acho sacer hibrido melhor q sacer full int para suporte, jogo de sacer a bastante tempo, tive as 2 builds (na verdade ainda tenho, eu tenho 2 sacers, o meu full int ta parado no lvl 8x), nunca senti nenhuma dificuldade de segurar cura em alguem com o hibrido (que é o meu principal char), acho sim que a diferença de def e hp valem a diferença de cura. Enfatizando que esta é minha opiniao pessoal, em nenhum momento eu fiz a afirmação SACER HIDRIBO É MELHOR NO SUPORTE, eu disse: EU ACHO sacer hibrido melhor no suporte, so quiz expor minha opinião, cada um tem a sua, o importante é respeitar.

Agora para a pt nao ser perfeita, não precisa o pessoal jogar mal, as pessoas msm jogando bem cometem erros, isso é normal, estranho seria se nao fosse ...

Sacer hidrido é uma otima build, ele ter mais resistencia e hp, isso não ajuda so no suporte, ajuda no up do dia-a-dia, em tw, vc fala de uma forma como se eu tivesse dito que so vale a pena char hibrido pq o pessoal joga mal o.0

Eu acho que o char ter uma resistencia maior é o melhor para o suporte do que curar um pouco mais, esta é minha opiniao, eu nao tirei ela do nada, tirei da minha experiencia de jogo, entre:
. Ter mais resistencia
. Curar mais
Eu escolho ter mais resistencia, para mim como char de suporte foi mais valido, nunca tive problemas de segurar cura.

Char full int pode ter hp e def, claro que pode, consegue ficar otimo, mais o char hidrido sempre tera mais nestes quisitos, lembre-se os msm itens que um full int usar o hidribo tb pode, assim como full int sempre tera mais dano, são caracteristicas de cada builds.

O jogo é feito de escolhas pessoais, nao é pq nos escolhemos algo que aquilo vira certo e o restante errado, acho importante respeitar as opinioes contrarias.

Bom as duvidas do Allariano acho que ja foram respondidas, ele nem tinha duvida sobre build, isso ta virando outra coisa, vamos encerrar o assunto e continuar com o foco do topico entao?

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Mensagem por IOverlord Ter 30 Ago 2011, 11:07

Concordo com tudo oque vc disse ai.

Pesso desculpas se entendi mal, mas realmente entendi isso. (que valeria a pena ser hidrido pq o pessoal joga mal) e sim, tbm acho que sacer hidrido é melhor no dia-a-dia e que full int é melhor para instâncias, apenas pelo fator cura.
gogo propósito do tópico xD
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Dúvidas sobre sacerdotes Empty Ajuda para algumas duvidas de sacer

Mensagem por silvia balmorisco Qui 01 Set 2011, 12:28

bom tenho uma feit 99 e resolvi criar um sacer na mesma conta pra compartinhar o banco e usar o mesmo set.

só q tenho muitas duvidas de sacer e cada um falando uma coiza fica meio dificil.

atualmente to level 55.

pretendo fazer um sacer pra suporte nirvana e etc mais tbm pra tw se der claro.

atualmente to colocando pontos assim 4 int 1 con por level quanto precisa for eu tiro 1 de int . ta certo essa distribuição ?

quanto a set só vou investir em set e pedras no set no 7x em diante, devo por pedra de hp ou de def? e pq?

e quanto a pvp nao sei nada de pvp de sacer praticamente só dar sono me curar e atacar mais quais ataques exatamente?

e em frost quais cura dou no wb prece e iluminação ou só prece e mar sem fim?

e mais importante como me comportar em instancias? tipo tava curando o wb na bh q pegou varios mobb e viraram em mim e quase me mataram o fazer pra na acontecer isso?

bom sei q as duvidas são muitas mais se puderem me ajudar agradeço

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Mensagem por Rebecca Qui 01 Set 2011, 12:35

@silvia balmorisco

Não sou muito boa de sacer mas no pvp seguinte. Sono se cura e bate com hit em classe fisica de rito do relampago, furia dos ceus são os mais fortes ataques do sacer. Contra classe mágica use flecha de penas e de preferencia com chi aberto. Contra feit de sono na feit e mate o pet. Não faça isso caso a feit tenha fenix. DefM e DefF da fenix é muito alta além de ter muito hp e bater forte. De sono na fenix e mate a feit.

Contra outras classes não sei muito mas vai mais ou menos noq eu disse. Lembre de manter prece acumulada.

Eu usaria pedras de defF no set pq sacer possui muitas curas isso pode ajudar ele a se manter de pé. A defF se for baixa demais doq adianta ter hp sendo q pela baixa def a cura não vai conseguir manter o hp cheio?

Não use iluminação em wb cura muito pouco nele deixe iluminação para classes full int, magos e esp, geralmente. No wb de prece da calma e quando faltar muito hp de mar sem fim.

No caso desse de virar mob não sei oq fazer. Espere algum sacer lhe dizer.


Ah e eu bem noobzinha na sacer. Isso é oq eu vejo sacer fazer. Mas quem joga na classe a mais tempo com certeza pode te dar dicas muito melhores.
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Dúvidas sobre sacerdotes Empty Dúvida

Mensagem por perfect Man Qui 01 Set 2011, 17:57

Olá Boa Noite, Tenho um Sacerdote lvl 72 ,Eu queria saber quais sao as skills daqui pra frente e um conselho se eu devo ser God Or Evil Queria q vocês me Explicasem direitinho Sobre Isso!
Obrigado,Boa noite Very Happy
Se Quiserem me passar seus Msn poderemos ser Amigos XD ;D

uM POUCO MAIS SOBRE AS skills né!
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Mensagem por Flávia Qui 01 Set 2011, 20:00

@silvia balmorisco

Vai ter sempre gente dando dicas diferentes, pq da pra fazer builds diferentes, jogar de maneiras diferentes, depende do gosto da pessoa, a medida que vc for jogando vc tb ira filtrando quais dicas combinam mais com o seu jeito de jogar.

A distribuição ta bem legal sim, mas vc tem q se lembrar de não seguir sempre a risca, da pra ir adaptando de acordo com o que vc vai sentindo enquanto vai jogando.
Deixe sempre sua destreza zerada, força so para o set do lvl, dai int e con vc vai balenceando de acordo com seu gosto, se achar que esta com pouco hp coloca mais um pouco em con, se achar que quer mais dano / mp coloca mais um pouco em int.

Sobre as pedras, vc tem que colocar as que mais te ajudem, normalmente as melhores são de def, mas se vc ver que o hp ta ficando muito baixo, vale a pena colocar 1 ou 2 itens com pedras de hp, eu por exemplo tenho 2 itens com pedras de hp, resto pedra de def.
Outra dica para aumentar def é sempre usar colar e ornamento fisicos.

Sobre a cura, depende do momento, se estiver dificil segurar o hp do wb fique so na prece da calma.
Mar sem fim cura muito, mas demora muito a sair, serve para quando vc quer levantar o hp e tem um tempinho para isso, o hp dele nao pode estar no fim, senao ele morre antes da cura sair.

Iluminação não cura muito, mas é rapida, eu prefiro usar ela em outros da pt (com menos hp), tipo alguem levou 1 hit, vc da uma iluminação (que sai rapidamente) no cara e volta a se focar no wb. Mas se estiver tranquilo vc pode usar no wb tb.
Sempre vc vai ter que levar em conta como o hp do wb esta baixando, e lembre-se que se esta dificil fique so na prece da calma.

Nunca cure o wb antes que ele puxe os mobs, o wb tem uma skills que atrai todos os mobs em volta, espere ele usa-la antes de curar, assim nenhum mob vira em vc, nunca cure sem que ele ja tenha atacado e atraido os mobs para ele, senao todos iram com sangue nos olhos para vc ehehe.

Estas sao minhas dicas, espero que te ajudem, qualquer coisa é so perguntar.
PS: Estou unindo seu topico com o de duvidas, espero que não se importe.


@perfect Man

Sobre as skills, va se focando nas que vc mais usa no 7x ja da pra ter uma ideia boa das skills que vc prefere, veja as que mais usa no dia-a-dia e de preferencia para elas, no 8x vc ja tera alma para deixar todos level 10.

Sobre ser God ou Evil, eu acho os 2 cultivos muito bons para sacer, isso vai ter q ir do seu gosto mesmo, faz assim, da uma lida sobre os adicionais god e evil das skills que vc mais usa no jogo, dai vai anotando, no fim compare e veja quais dos 2 seria o melhor para o seu jeito de jogo, lembre-se de levar em conta os adicionais das skills que vc mais usa.
Para te ajudar da uma lida nesse topico:
https://guiapw.forumbrasil.net/t7-skills-god-evil-sacerdotes
Se tiver alguma duvida so postar la.

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Dúvidas sobre sacerdotes Empty Re: Dúvidas sobre sacerdotes

Mensagem por silvia balmorisco Sex 02 Set 2011, 06:40

oi flavia não me importo não de ter unido não obg pelas dicas
bom eu to achado q vou colocar mais de com pq to com pouco hp
e quanto a ornamento e colar vou usar de -inv é uma boa opção?

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Dúvidas sobre sacerdotes Empty Re: Dúvidas sobre sacerdotes

Mensagem por Flávia Sex 02 Set 2011, 07:11

@silvia balmorisco

Eu acho melhor usar de def, mas isso tb é questao de gosto, eu acho para um char de suporte def mais util.
Um colar e um ornamento com add de def sao extremamente baratos no leilao, acho que mesmo que vc queria acessorios com -inv vale a pena ter outros de def, que vc troca na hora que precisar de mais resistencia no seu char, tipo instancias mais dificies, tw.

Valeu t+
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Mensagem por perfect Man Sex 02 Set 2011, 07:42

Obrigado Flávia!

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Dúvidas sobre sacerdotes Empty duvida sobre arma 8x

Mensagem por silvia balmorisco Ter 06 Set 2011, 13:11

gente qual a melhor arma pra mim fazer pra minha sacer no 8x?
roda das almas ou espada eterna?

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Mensagem por IOverlord Ter 06 Set 2011, 13:17

@silvia balmorisco

Isso é muito relativo, vc deve escolher a arma sempre observando seus adicionais, ai vc usa as armas que derem os melhores adds para vc.


Mas na questão de armas do 8x tbm é importante o fato de vc poder usa-la para fazer a arma do 9x, então é bom vc ver se vai usar a roda 9x ou a espada aniquiladora, ai vc decide qual arma fazer no 8x, pq vc precisará da alma da 8x para fazer a arma 9x.

Se vai usar a Roda 9x, faça a Roda 8x.
Se vai usar a Espada aniquiladora no 9x, faça a espada eterna no 8x.

Se não vai usar nenhuma das duas no 9x, escolha a arma 8x apenas comparando os adds, a que melhor te atender vc escolhe.
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Mensagem por silvia balmorisco Ter 06 Set 2011, 15:48

bom eu ja tenho a arma q eu vou usar no 9x forjada e a do 99 tb então posso esolher qualquer uma dessas duas só q to em duvida pq uma da -3 de inv e 165 de hp outra da 12 de int q é bom tb

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Dúvidas sobre sacerdotes Empty Sacer tem menos poder de cura do que mistico?

Mensagem por Phellipe Seg 12 Set 2011, 20:31

Sacer tem menos poder de cura do que mistico?

hje quando eu estava jogando fiu fazer minah bh rotineira tava tdu bem ate´que um mistico começou a falar que sacer tem um poder de cura muito baixo comparado a de um mistico eu fiquei em duvida + achei issu um absurdo entao gostaria de saber a opniao de vcs !!!!

kkkkkkk meu primeiro topico zikaaaaa
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Mensagem por Lekynus Seg 12 Set 2011, 20:37

pelo contrario, Sacer tem muito mais cura tanto em quantidade quanto em formas de curar.
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