Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Dúvidas sobre sacerdotes
+36
kheny
Anderson'
janqsprsmi
yury
Devoltz
Alysteran
Tricanine
marvsdd
Persefone
Palhaço Gótico =D
DragGuard
Althea
Stonp
interion
watson
fabio1990
PIRS
Jigglypuff
andril
Natture
'Ichiigo
Pedro Martins
alanback
MarksArch
MolequexD
Han
Phellipe
perfect Man
Rebecca
silvia balmorisco
Flávia
IOverlord
Allariano
Lekynus
Cylen
warmling
40 participantes
GuiaPW :: Classes :: Sacerdotes
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Dúvidas sobre sacerdotes
TMosken, são 15 segundos de duração, você pode acumular quantas curas você conseguir durante esse período.
Natture- Muito Tagarela
- Nick : Natture
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Ah, muito bom isso, bem melhor do que eu achava devido a esse mito das 3 preces. Muito obrigada.
Alysteran- Falador
- Nick : Alysteran
Opa to com uma duvida cruel, to no 75 mas já fazendo dusk pra juntar dinheiro pros equips
do 8x, mas como já tenho o Peito,é a sandalia do 7x dusk com pds hp7, não irei substituilos
minha duvida mesmo é sobre a arma minhas opções.
☆Roda da Ave-Dragão Aquática http://www.pwdatabase.com/br/items/8313
☆Espada Eterna http://www.pwdatabase.com/br/items/14903
☆Espada da Magia Noturna http://www.pwdatabase.com/br/items/14904
☆Mil Ondas Mágicas http://www.pwdatabase.com/br/items/16100
Sobre as mil ondas, assim que eu chegar no 8x começarei a frost, então preciso de uma arma
logo no 80, ou da pra usar essa até o 85 minha espada atual http://pwcalc.com/br/53dbf2c241540092
do 8x, mas como já tenho o Peito,é a sandalia do 7x dusk com pds hp7, não irei substituilos
minha duvida mesmo é sobre a arma minhas opções.
☆Roda da Ave-Dragão Aquática http://www.pwdatabase.com/br/items/8313
☆Espada Eterna http://www.pwdatabase.com/br/items/14903
☆Espada da Magia Noturna http://www.pwdatabase.com/br/items/14904
☆Mil Ondas Mágicas http://www.pwdatabase.com/br/items/16100
Sobre as mil ondas, assim que eu chegar no 8x começarei a frost, então preciso de uma arma
logo no 80, ou da pra usar essa até o 85 minha espada atual http://pwcalc.com/br/53dbf2c241540092
Devoltz- Muito Tagarela
- Nick : Devoltz
Frase do dia : Tolos,Tolos...
Sua pergunta é que arma comprar até poder usar a mil ondas?
Se for isso, eu aconselho a Roda da Ave-Dragão Aquática, é bem mais barata se comparada às outras, e tem ótimos adds.
Você também pode usar a sua entusiasmo até trocar pela mil ondas sem problema nenhum.
Se for isso, eu aconselho a Roda da Ave-Dragão Aquática, é bem mais barata se comparada às outras, e tem ótimos adds.
Você também pode usar a sua entusiasmo até trocar pela mil ondas sem problema nenhum.
Natture- Muito Tagarela
Com o contrato divino, dá pra conseguir a Roda da Ave Dragão Aquática de graça.
No meu caso, eu preferi usar a Espada Eterna no 80 e depois trocar no 90 pela Aniquilação Caótica (o preço é salgado e ela adere, mas é uma arma excelente). Acho essa uma opção muito boa se você tiver dinheiro pra gastar, e a primeira (a Roda) se você quiser dar uma economizada.
No meu caso, eu preferi usar a Espada Eterna no 80 e depois trocar no 90 pela Aniquilação Caótica (o preço é salgado e ela adere, mas é uma arma excelente). Acho essa uma opção muito boa se você tiver dinheiro pra gastar, e a primeira (a Roda) se você quiser dar uma economizada.
Alysteran- Falador
sobre a manta do 8x de dusk, vale a pena?
ou seria melhor usar o manto do rei mago lobo até o 9x
depois trocar para Wu Kong?
ou seria melhor usar o manto do rei mago lobo até o 9x
depois trocar para Wu Kong?
Devoltz- Muito Tagarela
Sem dúvida, rei mago lobo compensa bem mais que a dusk8x.
Natture- Muito Tagarela
Se você tiver a opção do 5k de fama (a manta para lvl 60 que dá menos 3% de cast) também vale a pena. A minha era 3 slots com pedras nv7 de def e refino +1 (só pra não dizer que não tinha xD) e eu segurei bem até pegar a do 90 (35k de fama).
Alysteran- Falador
Acho que não vou investir em fama no sacer, até por que meu foco nele não é
-% cast, mas gostaria de ter uma boa Def pra aguentar o corsel, da DG do 69
eu não fiz 202020, então nunca cheguei a ver nem a foto dele, mas dizem que
ele é bem chatinho para sacers, eu chego a 2k de Def com buff de wr, será que
seria o suficiente? sempre que possivel eu uso barreira de penas, é quando
ela ainda esta em tempo de re-uso, uso uma prece ou duas, assim nunca tive
problemas com o leão da dg do 51...
-% cast, mas gostaria de ter uma boa Def pra aguentar o corsel, da DG do 69
eu não fiz 202020, então nunca cheguei a ver nem a foto dele, mas dizem que
ele é bem chatinho para sacers, eu chego a 2k de Def com buff de wr, será que
seria o suficiente? sempre que possivel eu uso barreira de penas, é quando
ela ainda esta em tempo de re-uso, uso uma prece ou duas, assim nunca tive
problemas com o leão da dg do 51...
Devoltz- Muito Tagarela
Olha, uma dica que o Natture me deu e que funcionou muito bem na minha sacer durante o 8x é manter sempre - SEMPRE - em mim uma prece durante o corcel (eu fazia isso no búfalo também). Nem precisa de duas. E eu acho isso melhor ainda do que barreira de penas, porque consome menos MP.
O que aconteceu muito comigo foi eu estar com barreira aberta e tomar um hit de pouco menos de 2k e lá se vai meu MP... Se mantiver a prece em você fica tranquilo, dá tempo até de reviver aquele mago ou aquele esp que tomou HK xD. Se você estiver muito inseguro, ou se estiver sempre a ponto de tomar HK, aí a barreira é uma boa idéia, senão, economize MP, pot, use só a prece e seja feliz. Quando for para frost, o mesmo esquema da prece em bosses que dão AoE funciona bem.
E como você não vai investir em cast nem em fama, então o Manto do Mago Rei Lobo com pedras de Def é uma ótima pedida mesmo, que dá pra segurar bem até o 90.
O que aconteceu muito comigo foi eu estar com barreira aberta e tomar um hit de pouco menos de 2k e lá se vai meu MP... Se mantiver a prece em você fica tranquilo, dá tempo até de reviver aquele mago ou aquele esp que tomou HK xD. Se você estiver muito inseguro, ou se estiver sempre a ponto de tomar HK, aí a barreira é uma boa idéia, senão, economize MP, pot, use só a prece e seja feliz. Quando for para frost, o mesmo esquema da prece em bosses que dão AoE funciona bem.
E como você não vai investir em cast nem em fama, então o Manto do Mago Rei Lobo com pedras de Def é uma ótima pedida mesmo, que dá pra segurar bem até o 90.
Alysteran- Falador
duvida!!! pr sacer dano alto
tenho um sacer lvl 52 ele esta com int alta con e def pr os equipamentos, mais quero q ele tire muito dano sem fica fraco de hp e mp quero q ele seja matador pois cansei dessa historia de sacer so cura buffa e res o q devo fazer pr corrigir e melhorar ?
queria um matador louco
queria um matador louco
yury- Calado
- Nick : yury
Servidor : Pegasus
Frase do dia : quero aprender
cara pvp no seu lv é tenso, sacer não tem um dano alto em lvs baixos mesmo
na realidade ele ganha pvps na base da pasciencia...curando é atacando...
em lvs alto invista em refinos, aneis é procure adds de criticos é atkM...
enfim não tenho muito a dizer...
na realidade ele ganha pvps na base da pasciencia...curando é atacando...
em lvs alto invista em refinos, aneis é procure adds de criticos é atkM...
enfim não tenho muito a dizer...
Devoltz- Muito Tagarela
yury,
Você vai ter que escolher: você quer ter um dano alto, ou quer ser bom em pvp?
É como o rocky disse: não se trata do quanto você pode bater, e sim do quanto você pode aguentar, hahahahahah, eu adoro nessa frase '-'
mas no pvp, você tem que se preocupar principalmente com sua resistência, não adianta você fazer uma build full int, com um set de -invocação, ter 15k de dano mágico, e -70% de invocation com 2k de def e 4k de hp, porque você não vai sobreviver 1 minuto no campo de batalha.
é claro que ter uma boa arma refinada é essencial para pvp, mas tenha em mente que você só será forte em pvp quando você conseguir sobreviver
Você vai ter que escolher: você quer ter um dano alto, ou quer ser bom em pvp?
É como o rocky disse: não se trata do quanto você pode bater, e sim do quanto você pode aguentar, hahahahahah, eu adoro nessa frase '-'
mas no pvp, você tem que se preocupar principalmente com sua resistência, não adianta você fazer uma build full int, com um set de -invocação, ter 15k de dano mágico, e -70% de invocation com 2k de def e 4k de hp, porque você não vai sobreviver 1 minuto no campo de batalha.
é claro que ter uma boa arma refinada é essencial para pvp, mas tenha em mente que você só será forte em pvp quando você conseguir sobreviver
Natture- Muito Tagarela
Eu nao tenho que reclamar do meu sacer ele esta 7x a caminho do 8x e esta super bom.. ele apenas sabe curar e praticamente a vida dele no jogo. rsrs so reclamo da exp perdida quando morre em grupo pois e o unico que perde exp.
janqsprsmi- Calado
janqsprsmi
Faça igual eu!
só deixei para upar a ress, quando já era 89, antes disse era nv. 1.
Só de raiva.
Faça igual eu!
só deixei para upar a ress, quando já era 89, antes disse era nv. 1.
Só de raiva.
@janqsprsmi
Infelizmente isso é normal, afinal, nos sacer escolhemos uma classe de suporte, eles nao, é dar ress na pt é uma das nossas funçoes como suporte.
Com a vinda do mistico melhorou bastante isso, com a skills de suporte dele.
@fabio1990
Problema de nao upar o res, é que caso vc precise upar ou fazer algo em grupo, eles nao vao levar o sacer com ress 1, afinal uma das funções de sacer eh essa.
Infelizmente isso é normal, afinal, nos sacer escolhemos uma classe de suporte, eles nao, é dar ress na pt é uma das nossas funçoes como suporte.
Com a vinda do mistico melhorou bastante isso, com a skills de suporte dele.
@fabio1990
Problema de nao upar o res, é que caso vc precise upar ou fazer algo em grupo, eles nao vao levar o sacer com ress 1, afinal uma das funções de sacer eh essa.
Última edição por Flávia em Qua 18 Jan 2012, 07:56, editado 1 vez(es)
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
E quem disse que o resto da PT precisa ficar sabendo que seu ress é 1?
Sabe durante esse longo tempo que fiquei só fui banido da pt uma vez justo no nv. 89 que uma pessoa percebeu isso! e Justamente era o lider da pt!!! (morri de rir).
Por outro lado, como eu sempre ressava o meu wb quando tinha algum problema em dusk era o que mais doi na alma!!! dai que resolvi upar a skill, caso contrario até hoje estaria 1.
Sabe durante esse longo tempo que fiquei só fui banido da pt uma vez justo no nv. 89 que uma pessoa percebeu isso! e Justamente era o lider da pt!!! (morri de rir).
Por outro lado, como eu sempre ressava o meu wb quando tinha algum problema em dusk era o que mais doi na alma!!! dai que resolvi upar a skill, caso contrario até hoje estaria 1.
Eu sempre upei a habilidade de ress, assim como a flavia disse, também penso que uma das funções de nós sacerdotes seja essa.
porém, nunca admiti abuso, e sou muito marrento, brigo, kiko, sou kikado, mas não dou o braço a torçer.
fizeram cagada e mataram a pt? que todo mundo volte, porque eu não vou voltar pra limpar cagada dos outros, ou ficamos todos deitados esperando outro sacer, simples assim.
E como meu querido amigo Tarene dizia: "ress11? afff se dropar essa porcaria pra mim eu jogo fora" hahahahah eu rachava
porém, nunca admiti abuso, e sou muito marrento, brigo, kiko, sou kikado, mas não dou o braço a torçer.
fizeram cagada e mataram a pt? que todo mundo volte, porque eu não vou voltar pra limpar cagada dos outros, ou ficamos todos deitados esperando outro sacer, simples assim.
E como meu querido amigo Tarene dizia: "ress11? afff se dropar essa porcaria pra mim eu jogo fora" hahahahah eu rachava
Natture- Muito Tagarela
Infelizmente tem muitas pessoas que abusam de sacer por causa do ress dele. Acham que ele tem a obrigação de voltar e o pobre volta perdendo sua preciosa experiência. Afinal eu achei justo essa skill passiva de não perder experiência. É meio tenso mesmo. Foi até por isso que eu larguei mão de ser sacer (ainda sinto falta) e fiz místico (que estou gostando pakas). Sem sacer para curar eles não conseguem mas ainda sim pertubam o pobre.
Anderson'- Tagarela
- Nick : Kaphan
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪
Na real, tem muita gente que alem do sacer ter ress lv10, ainda reclama
se faz m**** é morre, quem ela xinga? o sacer, ser sacer significa ter
muitas responsabilidades, mas você não é responsável pelo erro dos outros
se toda a PT te xingar, simples, saia da PT, é os veja sentindo o que você sente
toda vez que perde sua exp quando tem que voltar é perder exp.
se faz m**** é morre, quem ela xinga? o sacer, ser sacer significa ter
muitas responsabilidades, mas você não é responsável pelo erro dos outros
se toda a PT te xingar, simples, saia da PT, é os veja sentindo o que você sente
toda vez que perde sua exp quando tem que voltar é perder exp.
Devoltz- Muito Tagarela
Olha, senti e muito na pele como é jogar de sacer!
Mas vou falar bem a verdade,
nada que se faça bem feito não é valorizado.
Um sacer para pegar 10x hoje em dia é muito facil, e eu mesmo realizei com o maior ânimo possivel.
Uma coisa simples que eu recomendo é ir frost a partir do nv. 85+ sei que é meio complicado para uns eu mesmo fiz isso pois meu wb com alguns outros amigos, limpavamos até as cabecinhas e depois era só fazer a festa com a sacer. E no 85+ eu peguei aquele amuleto de platina que a gente ganha no ultimo boss daquela quest que chama pilar. Quando terminei a quest guardei ele no banco até chegar no 85, para dai então equipa-lo.
E vou falar um daquele deu e sobro para apenas 15 nvs. É sempre bom usar aqueles pacotes de defesa da quest da presença diaria, pois eles são muito eficiêntes na frost.
Paciência é a alma do negocio com sacer voltar rapido para buffar o povo, gastar bolinho de arroz a doidada e é isso!
Aparentemente o sacer gasta um monte, mas se for colocar na ponta do lápis o wb gasta bem mais com frost do que qualquer outra classe.
Mas vou falar bem a verdade,
nada que se faça bem feito não é valorizado.
Um sacer para pegar 10x hoje em dia é muito facil, e eu mesmo realizei com o maior ânimo possivel.
Uma coisa simples que eu recomendo é ir frost a partir do nv. 85+ sei que é meio complicado para uns eu mesmo fiz isso pois meu wb com alguns outros amigos, limpavamos até as cabecinhas e depois era só fazer a festa com a sacer. E no 85+ eu peguei aquele amuleto de platina que a gente ganha no ultimo boss daquela quest que chama pilar. Quando terminei a quest guardei ele no banco até chegar no 85, para dai então equipa-lo.
E vou falar um daquele deu e sobro para apenas 15 nvs. É sempre bom usar aqueles pacotes de defesa da quest da presença diaria, pois eles são muito eficiêntes na frost.
Paciência é a alma do negocio com sacer voltar rapido para buffar o povo, gastar bolinho de arroz a doidada e é isso!
Aparentemente o sacer gasta um monte, mas se for colocar na ponta do lápis o wb gasta bem mais com frost do que qualquer outra classe.
Mas é isso msm. Eu msm estou pensando em upar um sacer em breve (sem largar mão me místico). Mas é verdade que muitos fazem M e joga a culpa no sacer, msm este sendo bom.
Anderson'- Tagarela
- Nick : Kaphan
Servidor : Lynx
Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪
Oi flavia td bem? Bom comecei a upar um sacer para ver como é a sua jogabilidade, andei pesquisando e fikei com vontade de fazer um com a build full con, porem gostaria de saber como funciona a distribuição dos pontos e como a build ficará aproximadamente no lvl 100. Obrigado!
kheny- Calado
- Nick : kheny
Servidor : Hydra
nao sou a flavia mais eu conssigo responder essa
Full Con é basicamente, Int e For para armas e armaduras , Resto em Con '-'
nv 100 voce vai estar com 54 em for, nao precisa mais que isso, e +/- 300 em int, em con eu n calculei ainda
Full Con é basicamente, Int e For para armas e armaduras , Resto em Con '-'
nv 100 voce vai estar com 54 em for, nao precisa mais que isso, e +/- 300 em int, em con eu n calculei ainda
lucaspk2011- Calado
- Nick : PKM4LVADO
Classe : Guerreiro
Servidor : Hydra
Frase do dia : R.I.P The Rev
@kheny
A build full con é como o lucaspk2011 disse, vc vai colocar força e int apenas o necessario para o set e arma, restante todo vc coloca em con.
Para saber quanto vc vai ficar de int e força no 100 depende de que arma vc vai ser sua arma final e que itens q dão add de força e int vc vai usar.
Veja quanto pede de força seu set, desconte os pontos que vc ganha com itens para não desperdiçar nenhum ponto.
Faça o mesmo com a arma, veja que arma vc vai usar no final, desconte os pontos de int que os itens te dão.
Assim sua força e int vao ficar exatas para set e arma, restante todos os pontos vc coloca em con.
Na minha sacer eu uso a folha de um mundo (95 moon) sua distribuição de pontos no lvl 101 esta assim:
Valeu t+
A build full con é como o lucaspk2011 disse, vc vai colocar força e int apenas o necessario para o set e arma, restante todo vc coloca em con.
Para saber quanto vc vai ficar de int e força no 100 depende de que arma vc vai ser sua arma final e que itens q dão add de força e int vc vai usar.
Veja quanto pede de força seu set, desconte os pontos que vc ganha com itens para não desperdiçar nenhum ponto.
Faça o mesmo com a arma, veja que arma vc vai usar no final, desconte os pontos de int que os itens te dão.
Assim sua força e int vao ficar exatas para set e arma, restante todos os pontos vc coloca em con.
Na minha sacer eu uso a folha de um mundo (95 moon) sua distribuição de pontos no lvl 101 esta assim:
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8