Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Dúvidas sobre sacerdotes
+36
kheny
Anderson'
janqsprsmi
yury
Devoltz
Alysteran
Tricanine
marvsdd
Persefone
Palhaço Gótico =D
DragGuard
Althea
Stonp
interion
watson
fabio1990
PIRS
Jigglypuff
andril
Natture
'Ichiigo
Pedro Martins
alanback
MarksArch
MolequexD
Han
Phellipe
perfect Man
Rebecca
silvia balmorisco
Flávia
IOverlord
Allariano
Lekynus
Cylen
warmling
40 participantes
GuiaPW :: Classes :: Sacerdotes
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Dúvidas sobre sacerdotes
@lucaspk2011
@flavia
Agradeço todos pela ajuda obrigado.
@flavia
Agradeço todos pela ajuda obrigado.
kheny- Calado
- Nick : kheny
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Então como a sacerdotisa faz para pegar um target que esta nela, no meio de uma TW...??
Sempre achei os videos de TW muiitos insanos
Khissy- Muito Tagarela
- Nick : Khissy
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Então como a sacerdotisa faz para pegar um target que esta nela, no meio de uma TW...??
Quando alguem pega o seu target, voce automaticamente já pega o dele, se não estiver em nenhum outro,
Outra forma de pegar target é pelo grupo, ou letra "T", funciona bastante com as pt's de kill, (kill sacer por exemplo).
Natture- Muito Tagarela
- Nick : Natture
Servidor : Arcádia
Opa mudei meu objetivo, gostaria de uma opnião sobre essa Build
http://pwcalc.com/br/ccecacad5f1fe6ee
tava pensando em substituir ela pela da minha assinatura.
alguma modoficação ou recomendação ? escolhi a moon
por que tem add de Def e Con, mas no caso de nirvanizar
eu venderia ela e faria a Gold 99, no caso a espada que
é bem mais barata.
é bem mais barata.
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Classe : Místico
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
Althea, essa é a sua final ou não?Opa mudei meu objetivo, gostaria de uma opnião sobre essa Build
é bem mais barata.
Se você pretende nirvanizar, então não é a final '-', e certos investimentos serão desperdiçados...
Mas anyways,
Eu mudaria algumas coisas, como as pedras e o refino (refino +4 em um set99 é de doer o coração:/ )
Caso for a sua final, a primeira coisa que trocaria é a arma, só ficaria com ela caso fosse realmente nirvanizar.
ficaria algo assim:
Build
Natture- Muito Tagarela
Quando alguem pega o seu target, voce automaticamente já pega o dele, se não estiver em nenhum outro,
Outra forma de pegar target é pelo grupo, ou letra "T", funciona bastante com as pt's de kill, (kill sacer por exemplo).
1 - Oq é pt kill?
2 - Pego target sempre pelo tab, e se for do grupo sempre clicando la no icone, mas minha pergunta foi no caso de eu tar curando ou atkndo alguem e vem alguem em mim, como aconteceu e eu nem vi quem foi q me atkou, tipo normalmente eu apertaria esc, mas no caso ele teria q atkr novamente pra q eu pegue o seu target, ae fik complicado numa situação de tw eu ainda tar vivo depois disso, ate pq geralmente vem arqueiros e merc com seus danos absurdos e colado em mim x.x
3 - Tou numa pt de catapulta, essa que eu fui eu era da defesa, em fim, vc tem algum video s segestoes pra como sacer se comportar em pt de catapulta? No momento tem eu outro sacer e um wb na pt
Khissy- Muito Tagarela
1 - Oq é pt kill?
é uma pt formada pra tw para matar uma classe especifica, por exemplo, uns mercs formam uma pt de matar so sacer.
AS outras perguntas eu nao sei xD
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
@Khissy
Se vc estiver com target de alguem basta teclar esc para soltar o target e no proximo hit vem para vc o target de quem esta te atacando2 - Pego target sempre pelo tab, e se for do grupo sempre clicando la no icone, mas minha pergunta foi no caso de eu tar curando ou atkndo alguem e vem alguem em mim, como aconteceu e eu nem vi quem foi q me atkou, tipo normalmente eu apertaria esc, mas no caso ele teria q atkr novamente pra q eu pegue o seu target, ae fik complicado numa situação de tw eu ainda tar vivo depois disso, ate pq geralmente vem arqueiros e merc com seus danos absurdos e colado em mim x.x
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
1 - Oq é pt kill?
2 - Pego target sempre pelo tab, e se for do grupo sempre clicando la no icone, mas minha pergunta foi no caso de eu tar curando ou atkndo alguem e vem alguem em mim, como aconteceu e eu nem vi quem foi q me atkou, tipo normalmente eu apertaria esc, mas no caso ele teria q atkr novamente pra q eu pegue o seu target, ae fik complicado numa situação de tw eu ainda tar vivo depois disso, ate pq geralmente vem arqueiros e merc com seus danos absurdos e colado em mim x.x
3 - Tou numa pt de catapulta, essa que eu fui eu era da defesa, em fim, vc tem algum video s segestoes pra como sacer se comportar em pt de catapulta? No momento tem eu outro sacer e um wb na pt
Haha, entendi,
Bem vindo ao mundo dos sacerdotes hahahahaa, aqui nada é facil xD~~
Mas sério, isso se chama gameplay, e você pega com prática,
Saber onde você está, e quem está a sua volta, é um dos primeiros passos para aprender a ficar vivo em tw (quando você estiver enfrentando arqueiros e guerreiros nirvanizados você vai sentir),
Falei sobre a tecla T, porque pensei que você estava tendo dificuldade para pegar o target para matar, e por lá é o jeito mais fácil,
Mas para pegar o target que está te atacando, só esperando ele te atacar mesmo, eu não vejo sentido na sua preocupação em pegar o target de um jeito mais facilmente(a não ser para sonar), mas quando você estiver no nivel que eu disse acima (sacando de posicionamento), você vai ver que da para fazer tudo sem pegar target automaticamente.
Eu estava fazendo videos de tw, (Sou sacer de CT), mas depois que passa dos 200 gigas eu desisto (se alguem quiser me ensinar a gravar de um jeito + facil '-')3 - Tou numa pt de catapulta, essa que eu fui eu era da defesa, em fim, vc tem algum video s segestoes pra como sacer se comportar em pt de catapulta? No momento tem eu outro sacer e um wb na pt
é tenso, se eu achar algum video eu edito aqui ok
Natture- Muito Tagarela
se alguem quiser me ensinar a gravar de um jeito + facil '-')
Eu uso o fraps ilimitado, eu tenho um link de donw onde ele é crakiado já ( pago) e vc grava ilimitadamente, a resoluçao é fantastica, porem ele ocupa mt espaço, ae e so usar o any video converter, ou qualquer outro e converter rpa mpeg, um tamanho menor ( normal ) de video
Khissy- Muito Tagarela
como forjar roda
ola bom dia????
gostaria de saber como faço e o preciso pr forja a roda mil ondas magicas.
me falaram q nao se forja se dropa mais acho q e mentira me ajudem
grato yury
gostaria de saber como faço e o preciso pr forja a roda mil ondas magicas.
me falaram q nao se forja se dropa mais acho q e mentira me ajudem
grato yury
yury- Calado
- Nick : yury
Frase do dia : quero aprender
@yury
É bem como o Khissy falou. Não tem outra alternativa. Creio que tu tenha visto as fornalhas dentro da cidade de gelo, a "frost". Aquilo era quando a instãncia tinha outro formato que dropava os itens que permitiam as forjas das armas. No entanto a frost era muito dificil de ser feita, como foi nerfada removeram os drops, deixando somente ao cargo do bau de prêmios no final. Que normalmente não vem muita coisa que preste...
Olha tem uma outra forma de obter a arma. É comprando o Simbolo da cidade de gelo marcial, que permite trocar por qualquer arma da frost na administradora de trocas. No entanto é um item de bauzinho da cash shop, portanto não creio que tenha agora a venda. Quando era vendido já custava uma verdadeira fortuna devido a popularização do punho frost dourado Luz da sombra restante, sendo mais caro que comprar uma arma de outro player.
É bem como o Khissy falou. Não tem outra alternativa. Creio que tu tenha visto as fornalhas dentro da cidade de gelo, a "frost". Aquilo era quando a instãncia tinha outro formato que dropava os itens que permitiam as forjas das armas. No entanto a frost era muito dificil de ser feita, como foi nerfada removeram os drops, deixando somente ao cargo do bau de prêmios no final. Que normalmente não vem muita coisa que preste...
Olha tem uma outra forma de obter a arma. É comprando o Simbolo da cidade de gelo marcial, que permite trocar por qualquer arma da frost na administradora de trocas. No entanto é um item de bauzinho da cash shop, portanto não creio que tenha agora a venda. Quando era vendido já custava uma verdadeira fortuna devido a popularização do punho frost dourado Luz da sombra restante, sendo mais caro que comprar uma arma de outro player.
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Olá pessoal, como este é um tópico de dúvidas então aí vai a minha.
Peguei 10x no Domingo passado, porém ainda não tenho nenhuma arma 99, pensei em fazer a roda mas aqui no servidor (Pegasus) está saindo MUITO caro fazer a arma, por volta dos 85kk+ e é bem difícil achar alguém que a venda. Pensei então em fazer ou comprar o cajado por 30kk ou a espada mística porém não me sai essa dúvida:
Devo pagar mais caro pra fazer a roda, ou devo fazer o cajado ou a espada que são bem mais baratos?
Peguei 10x no Domingo passado, porém ainda não tenho nenhuma arma 99, pensei em fazer a roda mas aqui no servidor (Pegasus) está saindo MUITO caro fazer a arma, por volta dos 85kk+ e é bem difícil achar alguém que a venda. Pensei então em fazer ou comprar o cajado por 30kk ou a espada mística porém não me sai essa dúvida:
Devo pagar mais caro pra fazer a roda, ou devo fazer o cajado ou a espada que são bem mais baratos?
GuuiiiH- Calado
- Nick : 'Nex
Olá pessoal, como este é um tópico de dúvidas então aí vai a minha.
Olá GuuiiiH,
Primeiramente, aqui vai uma dica: Equipamentos end game (dusk 99, nirvana) não se compra, se faz!
É muito importante você ter isso em mente para poder organizar seus investimentos, e não perder dinheiro.
Quanto à roda, a qualidade dela é superior as outras armas, e tudo depende do seu foco e da sua build:
Se você pretende ter já uma arma end game, vale a pena você investir nela (não comprando claro, mas fazendo), pois é uma boa arma, e se bem cuidada e investida, pode ser formidável,
Mas, se você pretende uma arma temporária para poder investir em outra, como uma nirvana por exemplo, então compensa você pegar uma arma "mais em conta".
Então, não tenha pressa em consegui-la, junte jóias misteriosas, tente fazer alguns mats, farme outros, e vá fazendo com o tempo, pois o esforço compensa.
Espero ter ajudado.
Natture- Muito Tagarela
Olá GuuiiiH,
Primeiramente, aqui vai uma dica: Equipamentos end game (dusk 99, nirvana) não se compra, se faz!
É muito importante você ter isso em mente para poder organizar seus investimentos, e não perder dinheiro.
Quanto à roda, a qualidade dela é superior as outras armas, e tudo depende do seu foco e da sua build:
Se você pretende ter já uma arma end game, vale a pena você investir nela (não comprando claro, mas fazendo), pois é uma boa arma, e se bem cuidada e investida, pode ser formidável,
Mas, se você pretende uma arma temporária para poder investir em outra, como uma nirvana por exemplo, então compensa você pegar uma arma "mais em conta".
Então, não tenha pressa em consegui-la, junte jóias misteriosas, tente fazer alguns mats, farme outros, e vá fazendo com o tempo, pois o esforço compensa.
Espero ter ajudado.
Obrigado. ^^
GuuiiiH- Calado
- Nick : 'Nex
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8