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Dicas para Arqueiros - Página 2 Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por chicoantoim123 Qui 24 Mar 2011, 14:00

foi boa a iniciativa mas não ta tão completo mas eu vo me conter em criticar por que tem iniciantes que isso ajuda mesmo
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Dicas para Arqueiros - Página 2 Empty Arqueiro versus Feit

Mensagem por chicoantoim123 Qui 24 Mar 2011, 14:14

sim uma conversa leva a outra mas se itaske queria saber como uma feit matar archer creio que ele deveria ver um topico de feit não?

e mais tarde estarei postando uma guia parecido com isso ensinando EA a matar qualquer classe
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Mensagem por ,Thesh Qui 21 Abr 2011, 00:38

Cara tipo sou EA 27 sou fraco ainda mais tenho uma dica abuse mto de sua barreira de penas ainda mais quando o mob tiver defesa aumentada ou HP aumentado, e eu aconselho que vc use no mob primeiro o skill a '' Mira ''que eh o poder que mais demora dps tu lança os outros ... Very Happy Add no pegasus ,Thesh

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Mensagem por IOverlord Qui 05 maio 2011, 11:36

olá galera,

Bem para upar um Ea sem dificuldades deve-se primeiro escolher a build q mais se adapta a essa classe, Full Dex, claro. (mas é full Dex mesmo, 4 de for a mais q seu lvl e NUNCA colocar NENHUM ponto em con ou int.)
Por que funciona: mto dano desde o começo do jogo, nunca ou qse nunca será hitado.
Como fazer para q funcione: upe assim q possível as skill: Flecha Glacial, Barreira de Asa, Cem Passos e Flecha Penetrante assim q possível. (obs.: mantenha sempre Flecha Repulsora no lvl 1, evitando assim gasto desnecessário de mp.)
escolha armas de APS ( ataque por segundo), preferencialmente fundas, arcos com bons adds tbm são uma boa. Evite ao máximo uso de bestas, recomendo q NUNCA se use uma.
Quando tiver level para usar Ekips com add de intervalo de atq, faça o máximo para consegui-los.
Exemplo: Funda lvl 42, Bracelete lvl 60 ( Lua Rubra), Funda 69, Bracelete lvl 90 Gold.
Como mobar: em lvls mais baixos use a sequencia: Flecha Glacial, hit, hit, Flecha Repulsora, hit até matar, a maioria dos mobs morrerão com isso. se mesmo assim n morrer, use Barreira de Asa e hit, hit até matar. (obs.: hit = dano normal, flechinha.)
IMPORTANTE: jamais use para mobar qualquer outra skill a não ser essas, são desperdício de mp e vc perderá APS com isso, logo, receberá hits de mobs.
Qualquer dúvida post ai, tentarei sanalá.
Em lvls mais altos: quando tiver lvl para ter Flecha Penetrante lvl 5 para cima, mude seu combo, ao invéz de começar com Glacial, troque para Penetrante. Ficando assim:
Flecha Penetrante, hit, hit, repulsora, hit até matar, Barreira de Asa se necessário. ( qse nunca será)
Dica: após ter acesso ao segundo combo, poderá usar Barreira de Asa após matar o mob, já q não vai mais perder chi usando Glacial, poderá usa-lo para recuperar seu MP.
Mobando em mobs mágicos: Penetrante, hit, hit, Barreira de Asa, hit até matar.
Está ai o melhor jeito de tirar proveito dessa classe, Palavra de quem upou um Ea desde o lvl 1 até 10x sem pedra de hiper e sem BH. (no meu tempo não existia isso)
Espero ter ajudado, siga o tuto e seja feliz.
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Mensagem por Ramon Seg 09 maio 2011, 14:27

Muito bom!!

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Mensagem por IOverlord Qua 11 maio 2011, 13:12

Parabéns pelo guia, ficou mto bom.

Só vou dar uma recapitulada nele, ficaram confusos alguns pontos.

Essa parte: Movement speed rises (rapidez nos ataques)
Obs.: a tradução exata dessa frase seria: almento da velocidade de movimento (a velocidade com que o char anda). Mas movimento também não é alterado pela quantidade de destreza.

A velocidade de ataque NÃO é alterada pela quantidade de destreza
Dex só da Ataque(dano), acerto, esquiva e crítico (20 pontos de dex vc ganha +1% de crítico).

Recomendo q todo Ea seja Full Dex (nuker) mas se tem alguém q queira fazer um Ea com outra build recomendo uma coisa: Siga a ordem de importancia dos atributos como dito no guia.

Dex > Con > for. Mas NUNCA colokem nada em int, e se faltar mp, comprem pots maiores kkk.

Ainda recomendo essa Build: 4 de for a mais q o level o resto TUDO em dex, receita para um verdadeiro Archer.
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Mensagem por Tiff Qua 11 maio 2011, 14:11

sim... arqueiro full dex é o melhor disparado.
essa história de arqueiro estragar a build para usar punho me dá nos nervos.. perde toda a essência...

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Mensagem por }DaRcH{ Ter 14 Jun 2011, 17:25

Vlw Manin Eu tenho Um EA 72 e Sempre Me Ferro Pra Up Axa PT Quando Kero e As Vezes No PvP
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Dicas para Arqueiros - Página 2 Empty Melhor Guia de Arqueirs para o Forum

Mensagem por juliia Qua 15 Jun 2011, 09:52

Dicas de Build pra arqueiro:

Andei pesquisando muito e vi alguns tipos interessantes, mas vou colocar as três principais.
OBS: A MACRO E DA MINHA AUTORIA : Juliia★
------------------------------------------------------------------------------------------
Build Archer Nuker (Pure Des):
For: 1 ponto por level
Des: 4 pontos por level
Restos dos atributos não coloca nada!
Vantagens: Esta é a mais usada, vc tem um ataque muito alto graças ao seu critico elevado. Combinado com explosões de Chi, o dano do seu critico é monstruoso.
Desvantagens: Gasta muita pot de HP quando upa contra monstro ranged, baixo hp.
Caminho aconselhado: Evil, pra aumentar sua taxa de critico.
Papel na TW (guerra): Vc tem que matar muito, gaste mana e atire skills feito louco, mais informações logo abaixo.
Papel no UP: Vc é o responsável por da o maior dano Físico, usar skills de DoT (Veneno e afins) em boss e claro que vc é o segundo melhor damage nas partys, perdendo talvez pra mago, mas como as skills deles demora a sair e suas flechas normais tem critico alto e saem rápidas, vc pode ajudar a matar mais que eles, dependendo do tamanho da party.

------------------------------------------------------------------------------------------
Build Archer de Infiltração (Hibrido)
For: 1 por level
Cos: 1 por level
Des: 3 por level
Vantagens: É bem mais fácil sobreviver assim, pelo menos nos níveis iniciais. É uma build muito boa, estável e da pra matar com certa facilidade também, seu dano não é tão alto como o do Nuker, pra ser sincero nem chega perto.
Desvantagens: O dano mais baixo não se configura como desvantagem, pois eles tem um papel diferente. Mas eles são dependentes de pot de mana, já que usam mais skills.
Caminho aconselhado: God, pra atacar de longe e ter um dano fixo melhorado, sobrevivendo melhor com barreira. Mas também pode ser Evil, mas seu papel na TW pode ser prejudicado.
Papel na TW (guerra): Seu papel é se infiltra pra ir matar os magos e sacers, isso mesmo, ou matar ou pelo menos atrapalhar a vida deles. Por isso precisa sobreviver.

Papel no UP: Seu dano não vai ser muito diferente no inicio de um Nuker, da pra se disfarça dele bem, agora vc também pode "lurar" os monstros com certa facilidade, explicando melhor, vc ataca de longe o monstro segui vc, vc corre de volta pra perto dos amigos e eles se encarrega de matar o monstro, ou vc ataca e vem 2 ou mais monstros em vc, seus amigos ataca 1 e vc corre com os outros monstros te seguindo... Muito útil em cavernas que tem monstros fortes.

------------------------------------------------------------------------------------------
Build Archer DoT (Tanker)
For: 1 por level
Con: 2 por level
Des: 2 por level
Vantagens: Vc ataca de longe e ainda tem um hp bonzinho, quer o quê? Vai morrer nunca. Só se quiser.
Desvantagens: Dano ridiculo comparado ao Nuker, seu dano vai até ser legal pelos arcos, mas seus críticos vão sair menos. Vai gastar muita MP.
Caminho aconselhado: God, e apenas ele. Pra quê melhorar seu critico se ele já esta muito baixo? Invista em outras coisas.
Papel na TW (guerra): Seu papel agora é primeiro sobreviver, segundo é ficar dando todos seus DoT em WB ou WR (Tankers). Não é um papel legal, mas tem sua utilidade, pois vc vai viver muito pra poder da muito DoT.
Papel no UP: É amigo, ai é onde vc roda, pois Tanker vc não é, DoT só pra ser dado em monstro HP Up ou Boss. E tipo vc nem se compara aos magos em dano. Vc tem que sofrer um pouco pra ter sua utilidade na TW. Mas se tiver um grupo, dê suas skills de boa e seja feliz, Archer sempre vai ter dano alto de qualquer forma.

------------------------------------------------------------------------------------------
Papeis de cada Build nas TW melhor explicados:

Nuker: Vc tem que matar, seu dano é alto e pode atirar skills a vontade, dê DoT em Guerreiros, use skills de Metal nos Tigres, e dê one hit kill em Magos...
Prioridades:
1º Atacar quem tiver morrendo
2º Atacar quem tiver pouco HP, se possível one hit kill.
3º Atacar quem tiver mais perto, afinal vc num quer que ninguem encoste em vc xD
Frase: Não importa se eu morrer, se junto for 30 inimigos comigo.

Hibrido: Vc tem que tentar sobreviver, mas acredite, vc vai tentar se matar as vezes, vc é quase um homem bomba, tem que morrer pra matar um inimigo chave.
Prioridades:
1º Matar quem tiver morrendo.
2º Matar Magos ou da DoT em Guerreiro. O que tiver acessível. E não tente encostar nos tigres pois nem coça xD
3º Se infiltrar pra matar um Sacer, Mago chato. Corra pra cima mesmo, dê uma de Rambo. E morra com honra, mas tente matar antes de morrer hehehe.
Frase: Hoje iremos ter um jantar a dois no inferno.

DoT (Tanker): Seu objetivo é correr de um lado pra outro atazanando os inimigos e sobrecarregando o trabalho dos sacer.
Prioridades:
1º Da DoT em Guerreiro (WR)
2º Da DoT em quem tiver no alcance.
3º Da DoT nos Tigres (WB)
E não morra... Aff, tem hp, ataca de longe e ainda assim morre é muito noob xD
Frase: Olelê Olalá, o bixo ta pegando e ninguém vai me matar.
------------------------------------------------------------------------------------------

A MAIOR ARMA DO ARQUEIRO, O MACRO!
Bom, se vc iniciante não sabe o que é, vou te ensinar, isso que te faz um arqueiro bom, a ordem de saída das skills é o trunfo de qualquer arqueiro numa TW. E servi muito no UP, com um macro bem básico. Vou ensinar a fazer um macro que os Nuker(full dex) usa pra upar, cabe a vc fazer outros a sua escolha ou modificar para cada tipo de monstro para economizar MP ou HP.
flecha glacial,normal,flecha repulsora,fogo corrente ,dardo da serpente,trovão cadente, oque sobrar é normal

Primeiro abra sua tela de Skills com Alt+R
E vá na opção ali em baixo Nova:
Dicas para Arqueiros - Página 2 Macro1nj5

Depois que abrir a nova janela, arraste as skills e forme uma seqüência como eu fiz onde a seta vermelha mostra, e logo após escolha um ícone pra representar o atalho do seu macro na caixa amarela e clique em SALVAR!

Dicas para Arqueiros - Página 2 Macro2vt5

Pronto agora sempre que vc clicar no atalho vai sair toda essa seqüência, não esqueça que alguma skills precisa de vigor, por isso seu macro pode da erro se sua barra de vigor não encher antes de chegar na skill.

------------------------------------------------------------------------------------------

QUE SKILLS EVOLUIR NOS ARQUEIROS:

Flecha Glacial
Flecha Inspirada
Flecha de Impacto
Flecha Fulgurante
Trovão Cadente
Cem Passos
Maestria em Arco

Bom de resto é com vc, essa é minha opinião, só digo que Mira é uma skill bem porca, e que a segunda skill pode upar ainda até level 3 pra ajudar no up inicial.

------------------------------------------------------------------------------------------

Dicas pra iniciantes:
1º Tanker morreu? Corra, pois seu dano é alto e a probabilidade dele escolher vc como vitima é grande.
2º Tanker ta com 1/5 do HP? Comece a correr pois o monstro pode ser rápido ou o delay da flecha te matar.
3º Ande sempre com o HP totalmente cheio, pra economizar compre umas pots baratas e use elas pra manter o life cheio SEMPRE!
4º Ta matando um monstro e junta outro em vc? Solte as asas e saia fora. Nem tente acabar de matar o que vc tava matando, gasta pots é muito ruim.
5º Flechas vende nos ferreiros, e tem 3 tipos de munição.
6º Nunca deixe suas flechas acabar dentro de uma Dungeon...
7º Pra economizar dinheiro compre sempre flechas básicas, a não ser que seja realmente necessário as melhores.
8º Quando tiver viajando, não ignore seu personagem e vá vê forum ou orkut... Já morri por causa de uns dragões que me atacaram enquanto estava voando.
9º Não tente upar só em grandes agrupamento de mobs MÁGICOS. Espero que entenda pois não vou explicar xD
10º Se for farmar, não use Skills a TOA! O monstro ta com um peteleco de Life e vc usa um trovão, é muito dinheiro gasto, use sempre um macro econômico e que garanta a morte do mob que esta farmando!

------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente o guia não fui eu que fiz =)
Fonte:http://project-perfect-world.webnode.com.br/
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Guia feito por Supremus
Quais skills upar?
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Fonte:http://project-perfect-world.webnode.com.br/guia-de-arqueiros/
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Mensagem por ~AsCetos~ Qua 15 Jun 2011, 18:45

Cara qual macro voce aconcelha pra pvp?

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Frase do dia : Vamos lutar pelo que gostamos e precisam


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Mensagem por juliia Qua 15 Jun 2011, 19:13

bom acho que para pvp nao é bom usar uma macro , por que ?

bom as vezes voce esta no pvp contra um wb ele é mto fraco contra as skill de dano de metal intao voce vai ter que te uma macro pra cada classe eu faria assim pvp/tw voce tem que usar as skill no dedo mesmo mas para pvm ai sim vc usa macro bom vou mandar + uma macro para pvm

fogo corrente , flecha glacial,flecha repulsora,trovão cadente , ataque normal o resto
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Mensagem por ~AsCetos~ Qua 15 Jun 2011, 20:35

Julia pra archer full dex Evil né, mais God nun ia aumenta mais o dano pelo atk (Cem passos) ia aumenta em 14M n é?

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Mensagem por juliia Qua 15 Jun 2011, 21:41

bom ai evil e god voce escolhe eu nao gosto de dizer crie um char assim assim e assim

olhe as skills e as que mais gostar crie , bom perfect world e uma diverssão crie oque voce gosta mais nao oque dizem para voce aqui vc só pede sugestão cria oque vc acha melhor olha as skill e ve =)
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Adoro ajudar , ja vou te add pera =)
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Mensagem por Cassfallen Qui 16 Jun 2011, 09:39

Eu fiz um Arqueiro hoje...e queria saber, porque que quando ele voa ele gasta MP? Porque o Sacerdote não gasta...Obrigado.
P.s: Ótimo guia esse. =D
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Mensagem por Heitor!@#$ Sáb 18 Jun 2011, 20:37

ei julia queria umas dicas contra sacer q ja vi mt sacer se exibindo pq mata todos com sono e achei q alado vs alado seria bem mais emocionante nao acha?

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Dicas para Arqueiros - Página 2 Empty Re: Dicas para Arqueiros

Mensagem por Flávia Dom 19 Jun 2011, 08:02

@juliia

Parabens pela iniciativa!
Vou te pedir uma coisa, coloca no fim do topico as Fontes, com os links dos locais que vc pegou a informação.
Não me entenda mal, nem fique chateada, eu vi q vc nao deixou de colocar a fonte por querer os creditos, já que vc ja diz na primeira linha q achou os guias na net, e so montou os macros.

Ja que entrei neste assunto vou aproveitar pra te pedir licença para usar seu topico para conversar com todos no forum sobre isso.

@Todos

Gente, adoro ver vcs postando conteúdo no forum, vou apenas pedir uma coisa, nunca deixem de colocar a fonte: ou nome de quem fez ou o link pro post original

Eh sempre necessario colocar as fontes para dar o credito a quem fez, afinal a gente aqui do GuiaPW (e todos eu acho) ficamos chateados quando fazem isso conosco, não podemos fazer com ninguem.

Sei que acontece de esquecer, principalmente quando vc junta mais de uma fonte e nao foi salvando o link ao longo do processo, acontece comigo tb podem ter certeza, o importante eh so ajeitar quando notar a falta da fonte.

Valeu t+
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Mensagem por juliia Seg 20 Jun 2011, 15:17

agora sim botei a fonte =)

http://project-perfect-world.webnode.com.br/guia-de-arqueiros/
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Mensagem por Dreicoln Henrique Qui 07 Jul 2011, 15:32

CARA, PRA PVM TANTO EM LOW LVL E HIGH LV, É A MESMA COISA, MIRA, GLACIAL, REPULSORA, STUN , E FLECHADA.! NÃO IMPORTA CONTRA QUE MOB VOCÊ ESTA BRIGANDO SEMPRE É A MESMA SEQUENCIA, VALE TANTO PRA MOB QUE BATE DE LONGE, OU CORPO A CORPO.
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Mensagem por IOverlord Ter 23 Ago 2011, 18:49

Sobre Combos e como mobar com Arqueiros.

Após ver as dicas ai ainda insisto q usem akela q deixei lá atrás.

Motivos: mata antes de ser tocado, raramente leva 1 hit, e se levar vai ficar na barreira, não vai tirar qse nada.

Usar outras skills é desnecessário e até maléfico, porque: gasta MP atoa, e atrapalha no seu dano que é baseado em atq speed, (skills não são afetadas por atq speed)
cadente no fim do combo...pra q? só vai gastar mais MP atoa.

Dreicoln, não leve a mal...mas esse seu combo gasta MP d+ além de impacto em leveis baixos não ser mto bom, tem baixo indice de funcionar o stun, sendo assim há grandes chances de gastar mp e tempo de cast atoa. Em leveis altos Ea tem um bom atq speed, é inviável usar uma skill tão demorada, além de não precisar dela, ainda tem a questão do MP.

Combo Bom, Bunito e Barato:
Penetrante, hit, hit, repulsora, hit, hit, barreira de asa se precisar e hit até matar, nenhuma skill além dessas.
Garantia de matar sem levar hit, ou levar 1 hit no máximo (q ficará na barreira de asa, então n vai causar nada de dano), e
vc nunca gastará 1 pot pra mobar.

Vou aproveitar aqui e dar uma repassada no guia ali de cima:

começando do começo rsrs


essa parte está na desvantagem de um Ea nuker (full dex)
"Desvantagens: Gasta muita pot de HP quando upa contra monstro ranged, baixo hp."
Isso não acontece, já q vc bate mais, então mata o mob mais rápido. (Não existe relação entre ter pouco hp e usar muito pot, aliás é o contrário, qto menos hp mais fácil de enche-lo, e quanto menos hp significa mais dano, se tem mais dano mata mais rápido, se mata mais rápido apanha menos, se apanha menos usa menos pot xD)

Ainda falando do Nuker, papel na tw é o mesmo para qualquer build, matar classe mágica, aqui vai uma ordem de assassinato rsrs:

1º mate sacers, 2º mate magos, 3º mate esp, 4º mate misticos, 5º mate feits, 6º mate outros arqueiros, se não houver nenhum desses por perto, então bate em quem estiver perto, lembrando o seguinte: para bárbaros, arcanos e guerreiros usem skills de metal (céu choroso, cadente, etc) já q eles tem baixa defM, mas defF bem alta. (guerreiros também pode bater com flechinha normal, desde q vc tenha um bom atq speed, e ele esteja de sutra mágico.

Sobre o papel de um arqueiro nuker em boss/ instâncias: Dar dano, e o melhor modo de fazer isso é assim: espatife o boss o mais rápido possível (após o wb morder, claro) e depois deixe o char batendo de flechinha, sem usar nenhuma skill, nada de veneno, DoT, etc. Quando tiver chi use e continue batendo de flechinha sempre. (Nada de Chuva no Boss pelo amor de Deus shaususa)

Outra coisa...não sei pq o guia friza tanto DoT....arqueiro não tem DoT q preste, essa é a verdade, então nunca os use, o dano q eles causam é ridículo (sem exageiros) DoT= sangramento (flecha penetrante), Veneno (Dardo serpente), e o pior e mais Fail de todos eles....Garras do Paraíso o.O, Dica vitalícia para arqueiros, não gastem grana e alma nem para pegar essa skill lvl 1, ela não vale nem o espaço q gasta na página de skills (sem exageros).

Não vou comentar as outras builds, pelo seguinte motivo, não quero ditar o gosto de cada um, mas sim alerta-los, arqueiro é full dex, não há outra build para a classe, é a melhor e única build, digo q façam assim desde o início, para não ter q gastar com reset depois.

e cultivo a ser escolhido, tbm não quero me meter demais, mas só um conselho de amigo, façam evil desde o começo, porque para mudar depois é caro e muito difícil e com certeza vão se arrepender e querer mudar para evil. Mas...a escolhe e gosto vai do fregues kkk.

Respondendo aos que não tiveram resposta:

~AsCetos~ A questão da Maestria god dar o adicional de 90% no dano de arco é meio nebuloso, vou te explicar melhor.

O aumento de dano que a maestria proporciona não é real, vc não vai ganhar 30% a mais de dano quando upar a mestria para God (lvl 10 da 60%, então quando pegasse god ganha mais 30% adicional), o dano real que vc ganha é bem baixo, chega a dar desgosto de upar a maestria, algo em torno de 700 de dano (um ea 10x tem em média 8.500 de dano médio, ou seja, não é grande coisa o aumento).
Além do fato de a maestria evil também dar adicional de 75%, além de 1% de crítico, ai não fica mto atrás da God.)
Cem passos é basicamente o mesmo, God ganha +4 metros de alcance no ataque, mas a maestria evil, apesar de não falar no livro e em muitos locais de descrição da skill, também da +2 de alcance no ataque, além de 1% de crítico, e 10% de acerto (isso vc só vê quando está com o livro e vai upar a skill, e depois dela upada, claro).
Arqueiro também já tem 30 metros de ranger. Então +2 metros q é a diferença entre God e Evil, não muda muita coisa, não é bom o suficiente para definilo melhor damager.
Mas o evil....Tem o Chi evil q manda seu dano lá no teto (por causa do atq speed) tem Fogo Corrente (+30% de atq speed), Impacto (+10% de crítico), espatifante (+10% de crítico novamente), entre outras coisas mais, então isso sim torna Evil muito mais Damager.
Obs.: Ea God não o torna mais resistênte, só o torna menos damager. Não há vantagem em ser God.

Cassfallen As asas iniciais (asas brancas) gastam 2 de MP por segundo, por isso q seu MP vai caindo quando vc voa, o MP de sacer não desce, apesar de as asas dele também gastar 2 de MP por segundo, sacer já começa o jogo com 2 de Regeneração de MP, e vai ganhando BEM mais quando vai upando, pq eles colocam muito ponto em Inteligência (pontos em Int te da regeneração de MP) ai o MP q ele perde com a asa, ele ganha com o Regem.
(Apesar disso, não coloque int no ser Ea só para não perder MP quando voa, Int é só para classe mística, vc vai ter q usar uns pots mesmo até conseguir algum equipe q te dê um adicional de regem de MP) =/

Heitor!@#$ Dicas de como vencer um sacer:

Em leveis baixos os sacers tem baixa defF, então se vc tiver a oportunidade de atirar primeiro o faça, use Flecha de Impacto e bata de Flechinha até ele morrer, em leveis baixos vai ser rápido.
Se ele te pegar primeiro, ou mesmo se ele conseguiu te dar sono, fique clicando na barreira de asa, após ele te der 1 hit o sono passa, ai vc pode ativar a barreira para segurar o próximo hit dele, depois disso use Flecha de Impacto e Flechinha até matar, deve ser 2 ou 3 hits apenas.

Em leveis mais altos: Aqui fica mais complicado, já q eles vão ter mais defF, além de um poder absurdo de acumular cura em si mesmo (mtas vezes é quase impossível quebrar a cura de um sacer "Top")
Considerando que vc esteja com chi completo.
Se for duelo, comece usando Águia Acendente (vc fica imune a sono com isso), use Flecha espatifante, Chi evil, Flecha de Impacto e Flechinha até matar, isso deve bastar (considerando sacer e arqueiro com set compatíveis).
Se for Pvp e vc puder atirar primeiro: Flecha Inspirada (para ele não fugir), Flecha de Impacto (stun) e Flechinha, ele sem cura acumulada deve deitar rápido.
Se ele te pegar no sono: fique clicando direto no chi evil, assim q o sono passar use chi evil, impacto e ele deve morrer.
(Em pvp proteção de vida após receber o primeiro hit, ou Imune de Metal se vc tiver na daimon, quando for receber o primeiro hit, ai vc da imune no Rito e de quebra no Tornado dele, ai ele fica sem ataques bons contra vc por um tempo).

Espero ter ajudado em algo, qualquer coisa estamos ai.

Fontes: Eu Mesmo. xD
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Mensagem por MarksArch Qua 24 Ago 2011, 08:47

@Overlord

Não discordo de você em nenhum ponto, mas do mesmo jeito que o Evil minimiza as vantagens do God, o God também minimiza as vantagens do Evil.

Vamos as caso.

Crítico: São 10% de Espatifante e 10% de Impacto, mas cara, no end game o arqueiro pega um crítico cabulo, 51% ou 71% de crítico te faz muita diferença? Sem contar os quase 5 segundos que você leva para conjurar e soltar a skill para pegar temporariamente esses 20% a mais.

Dano: O Dano do God começa a ser notável a partir do alto refino na arma mais o dano das skills com base na arma, então 15% fazem sim um pouco de diferença.

Velocidade de Ataque: É o único ponto que "invejo" a classe Evil, realmente faz diferença.

Cem Passos: Na minha opinião, insignificante nas duas versões. 12 metros ou 14 metros a mais não fazem diferença, a menos que você tenha um combo de stun/imobilização para deixar o seu target o mais longe possível.
10% de acerto não significa nada para um arqueiro.
1% de crítico até conta, porque "de grão em grão a galinha enche o papo".

@topic

Queria tirar uma dúvida.
Ataque Lv. é influenciado nas maestria?
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Mensagem por Lekynus Qua 24 Ago 2011, 17:14

o calcilo do Atk lb. é feito com base no dano causado, ou seja se vc da 4k de dano e tem atk level suficiente para 10%, logo vc terá um dano adicional no mob de 400, 1 atk level não corresponde realmente a 1% de dano a mais assim como def level não é equivalente a 1% de def.
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Mensagem por IOverlord Qua 24 Ago 2011, 17:38

@MarksArch

Então Marks, no End game um Ea cabuloso como você sim, no pwbr real pega algo em torno de 34% de crítico, sendo evil ele pegaria 36% pela maestria e Cem Passos, então 20% a mais de crítico faz sim muita diferença, tanto pela parte de ser quase 2/3 a mais do valor básico quanto por ser 20% de crítico.
Muitas classes do jogo nunca terão 20% de crítico, e esse número, independente do quanto vc já tem vai continuar sendo 20%....Crítico não sofre curva de redução.

Resumindo: 34% de crítico God contra 56% de crítico Evil a diferença é gritante.

Para o detalhe das skills, no eng game, quando ficará muito difícil deitar os outros players rápido, esse combo: Espatifante + Impacto + Fogo Corrente será freguente e vc não poderá fugir dele, sendo God ou Evil, mas claro God não usará Fogo Corrente e não receberá bonus nas outras skills desse combo.

Resumindo: essas skills vão ter que ser usadas de qualquer modo, mesmo que levem um tempo para conjurar e executar, sendo Evil, sendo God ou apenas lvl 10 elas serão usadas. Melhor então se forem evil né hihi.


Não é minha intenção defender Evil porque eu sou Evil, mas defende Evil pq é melhor e sou evil pq é melhor. Conheço Alguns Eas God, e todos eles querem mudar para evil (sem exageros, todos mesmo).
Em várias questões Ea Evil se destaca um pouco e em algumas se destaca muito.
Mas em compensação God não tem nenhum ponto forte a seu favor, sinceramente a única skill God que eu gostaria de ter é Glacial que o dano se converte em água mais nenhuma.

Sobre sua dúvida: diretamente o Atq Lv não é influenciado pela maestria....mas, a maestria influencia no dano e o dano é oq influencia no Atq Lv, então indiretamente a maestria influencia sim, mas apenas pq aumenta o dano.
Atq Lv é um aumento em % do seu dano, ou seja, se vc tem um dano de 1000 e vc tem 10 Atq Lv adicionais, então seu dano é 1000 +10% = 1100 de dano.
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Mensagem por MarksArch Qua 24 Ago 2011, 17:53

Cabuloso? Toh longe de ser cabuloso, atualmente minha build está com 34%, pretendo fecha-la com 40% com uns ajustes aqui e ali, mas ainda tem muito chão pra andar.
51% de crítico foi uma build que montei algum tempo atraz quando eu achava que crítico era o corpo, mente, alma e espírito do archer.

Queria saber se existe algum EA God 10x, full nirvana, refino +10/+12, full skills e que se arrepende do fundo do coração por ter escolhido esse cultivo. Saber quais os reais motivo dessa desilução.

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Mensagem por Lekynus Qua 24 Ago 2011, 18:08

Marek talves pelo fato de EA GOD não matar tão rapido quanto EA EVIL, já que no cultivo GOD suas skills te dão mais bonus defensivos, embora não queira dizer que não deem bonus ofensivos, pois considero a chance de ganhar CHI um bonus ofensivo sim, assim como o dano da skill Céu Lamuriante não diminuir quando a proximidade do inimigo.
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Mensagem por IOverlord Qua 24 Ago 2011, 20:03

@MarksArch

Os motivos estão aqui: https://guiapw.forumbrasil.net/t43p30-skills-god-evil-arqueiros#14276

Dê uma lida nisso e me diga se concorda com os fatos, antes reflita sobre isso, sei que vc é God e tem tem inclinação para defender o alinhamento, mas reflita sobre os Fatos.

Mas também Pense em uma coisa: Um Ea com um set desses, no pwbr atual, não precisa ser God evil, na verdade nem precisa ter skills lvl 10 para ser brutal....Do que ele iria se arrepender se o set dele já tira todas as suas desvantagens e o torna o Senhor OverPower From Hell?


Importante: Quando falo sobre Ea e o seu Endline falo disso no Pwbr e 34% de crítico já é bem alto para os padrões daqui, ainda da para aumentar mais, mas não muito mais do que isso.

De qualquer modo, +22% de crítico são +22% de dano, e isso, não importa onde seja, nem importa se é pw ou outra coisa, é sempre uma diferença gritante, concorda?
.

@Lekynus

Porque diz que Ea God ganha bonus defensivos? "já que no cultivo GOD suas skills te dão mais bonus defensivos" isso não acontece.
olhe o link ali em cima também, explico isso lá.

Sei que existe esse mito que foi criado não sei por Quem, não sei Porque e não Sei com quais Fundamentos Verdadeiros de que Ea God ganhar bonus defensivo, mas isso realmente não acontece.

Eu supunho que seja porque algumas classes serem assim....que no momento só consigo imaginar WBs, por causa do Rugido de Tigre que da 40% de HP, e Forma de Tigre que da 120% de defF.
Mas isso é para WB, Arqueiros não tem buff, adicionais de skills ou nada do tipo que os tornem mais resistentes.

Cuidado, vc pode confundir a cabeça de iniciantes e faze-los se iludir.
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