Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Daimon´s Para Arqueiros
+5
draciel141
Treize
DragGuard
Mateus|SK
>Union<
9 participantes
Daimon´s Para Arqueiros
Ninguém teve a iniciativa e acho que este é um tópico que não poderia falta:
Curas:
Proteção de Vida: Madeira: 3 pontos, Água: 4 pontos. Classe: Todas.
Usa poder da água e da terra para invocar espírito da terra. Aumenta 24% do próprio HP máximo, duranção de 5s. Cada 3 segundos recupera 14% do HP máximo durante 6s. O efeito do HP aumentado influenciará funcionamento do amuleto de HP.
Luz da Iluminação: Madeira: 1 ponto, Água: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Classe: Todas.
Cura as feridas, recupera 170 de HP instantaneamente. (A skill Luz de Iluminação te dá uma cura instantânea de valor considerável.
Buffs:
Encanto da Velocidade :Metal: 2 pontos, Madeira: 2 pontos, Terra: 2 pontos. Classe: Todas.
Aumenta a velocidade até o máximo durante3.3s. Ajuda muito em PVP quanto em PVE para da fuga ou se aproximar de seus alvos.
Fúria:Terra: 6 pontos. Classe: Todas.
Entrar no estado de fúria, diminui defesa física e mágica, mas aumenta o nível de ataque. Maior diminuição de defesa, maior é o aumento de ataque. Nv. 1: Diminui 55% de defesa, Aumenta 11 de ataque, Duração é de 8s. Use com sabedoria pois almenta em 20 o nivel de ataque mais diminui muito sua defesa.
Berreira de vento:Metal: 3 pontos. Classe: Todas.
Usa força do vento para se proteger, diminui o dano sofrido em 6% durante 8s, aumenta 10% de velocidade de ataque e esquiva. (Só pode ser usada no chão e no céu). Essa skill diminui o dano sofrido em uma determinada %, e ainda aumenta sua esquiva.Obs : Não aconselho upa so almentará muito pouco a redução de dano mais almentara bastante na quantidade gasta de SP, gastando menos SP você podera usa-la mais vezes seguidas.
Canto da guerra:Madeira: 2 pontos, Fogo: 1 ponto, Terra: 2 pontos. Classe: Todas.
Um canto de guerra, aumenta os próprios poderes de batalha. Velocidade de atraque é aumentada em 5%. Velocidade de movimento é aumentada em 5%. Velocidade de conjuração é aumentada em 5%. Duração de 3.5. (O efeito dessa skill é aumentar sua velocidade de ataque. Serve basicamente pra dar um "boost" no seu dano. Pode ser usada em combinação com Ataque profundo para diminuir a perda de velocidade de ataque.
Terreno Absoluto:Metal: 4 pontos, Água: 4 pontos, Terra: 4 pontos. Classe: Todas.
Cria um terreno absoluto, deixando todos na área com invencibilidade em 2.2 s. Depois acrescenta efeito de imunidade em efeitos negativos de movimento em 2s. (Essa skill deixa você e todos os seus aliados num raio de 5m (é bem pouco, então fique atento!) imunes a todos os danos. Após esse efeito, vocês se tornaram imunes a debuffs de movimento por alguns segundos.
Debuffs:
Lama:Madeira: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Classe: Todas.
Cria um terremoto de lama no pé do alvo, diminui 6% de velocidade e 17% de defesa física por 10s. (Uma das skills mais básicas, mas com ótimos efeitos. Reduz a velocidade dos alvos e ainda diminui sua DEF, além de ter uma área de alcance bem grande.
Aniquilação da alma: Madeira: 4 pontos. Classe: Todas.
Aumenta a própria força de madeira, durante 1.5s, aumenta 20% de dano no alvo, pode ser somado com efeitos como Ira do Paraíso.
Efeito negativo de motivimento:
Aprisionamento: Água: 3 pontos, Terra: 3 pontos. Classe: Arqueiro.
Cria Aprisiona o alvo, paralisa o inimigo por 3.4s, chance de ficar imune por redução de velocidade e atordoamento por 5s. Marquei a classe pra vocês perceberem que uma skill unica de daimon para nossa classe.
Gelo Sanguinário: Água: 7 pontos. Classe: Todas.
Invocar o gelo de sangue para congelar o alvo, 30% de chance de congelar o alvo durante 3.3s. Congelamento é parecido com atordoamento, não há conflito entre os dois efeitos. (Essa skill causa um status parecido com o stun por 6s. Durante esse tempo o alvo não pode atacar e também não pode se mover.
Benção Ativa:
Explosão de energia:Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Classe: Todas.
Explode própria energia acrescentando 1 Chi, mais 3 de pontos de Chi.
Caso eu tenha esquecido de alguma ou vocês tiverem ideia sobre alguma skill so avisar q adiciono ela.
Curas:
Proteção de Vida: Madeira: 3 pontos, Água: 4 pontos. Classe: Todas.
Usa poder da água e da terra para invocar espírito da terra. Aumenta 24% do próprio HP máximo, duranção de 5s. Cada 3 segundos recupera 14% do HP máximo durante 6s. O efeito do HP aumentado influenciará funcionamento do amuleto de HP.
Luz da Iluminação: Madeira: 1 ponto, Água: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Classe: Todas.
Cura as feridas, recupera 170 de HP instantaneamente. (A skill Luz de Iluminação te dá uma cura instantânea de valor considerável.
Buffs:
Encanto da Velocidade :Metal: 2 pontos, Madeira: 2 pontos, Terra: 2 pontos. Classe: Todas.
Aumenta a velocidade até o máximo durante3.3s. Ajuda muito em PVP quanto em PVE para da fuga ou se aproximar de seus alvos.
Fúria:Terra: 6 pontos. Classe: Todas.
Entrar no estado de fúria, diminui defesa física e mágica, mas aumenta o nível de ataque. Maior diminuição de defesa, maior é o aumento de ataque. Nv. 1: Diminui 55% de defesa, Aumenta 11 de ataque, Duração é de 8s. Use com sabedoria pois almenta em 20 o nivel de ataque mais diminui muito sua defesa.
Berreira de vento:Metal: 3 pontos. Classe: Todas.
Usa força do vento para se proteger, diminui o dano sofrido em 6% durante 8s, aumenta 10% de velocidade de ataque e esquiva. (Só pode ser usada no chão e no céu). Essa skill diminui o dano sofrido em uma determinada %, e ainda aumenta sua esquiva.Obs : Não aconselho upa so almentará muito pouco a redução de dano mais almentara bastante na quantidade gasta de SP, gastando menos SP você podera usa-la mais vezes seguidas.
Canto da guerra:Madeira: 2 pontos, Fogo: 1 ponto, Terra: 2 pontos. Classe: Todas.
Um canto de guerra, aumenta os próprios poderes de batalha. Velocidade de atraque é aumentada em 5%. Velocidade de movimento é aumentada em 5%. Velocidade de conjuração é aumentada em 5%. Duração de 3.5. (O efeito dessa skill é aumentar sua velocidade de ataque. Serve basicamente pra dar um "boost" no seu dano. Pode ser usada em combinação com Ataque profundo para diminuir a perda de velocidade de ataque.
Terreno Absoluto:Metal: 4 pontos, Água: 4 pontos, Terra: 4 pontos. Classe: Todas.
Cria um terreno absoluto, deixando todos na área com invencibilidade em 2.2 s. Depois acrescenta efeito de imunidade em efeitos negativos de movimento em 2s. (Essa skill deixa você e todos os seus aliados num raio de 5m (é bem pouco, então fique atento!) imunes a todos os danos. Após esse efeito, vocês se tornaram imunes a debuffs de movimento por alguns segundos.
Debuffs:
Lama:Madeira: 1 ponto, Terra: 1 ponto. Classe: Todas.
Cria um terremoto de lama no pé do alvo, diminui 6% de velocidade e 17% de defesa física por 10s. (Uma das skills mais básicas, mas com ótimos efeitos. Reduz a velocidade dos alvos e ainda diminui sua DEF, além de ter uma área de alcance bem grande.
Aniquilação da alma: Madeira: 4 pontos. Classe: Todas.
Aumenta a própria força de madeira, durante 1.5s, aumenta 20% de dano no alvo, pode ser somado com efeitos como Ira do Paraíso.
Efeito negativo de motivimento:
Aprisionamento: Água: 3 pontos, Terra: 3 pontos. Classe: Arqueiro.
Cria Aprisiona o alvo, paralisa o inimigo por 3.4s, chance de ficar imune por redução de velocidade e atordoamento por 5s. Marquei a classe pra vocês perceberem que uma skill unica de daimon para nossa classe.
Gelo Sanguinário: Água: 7 pontos. Classe: Todas.
Invocar o gelo de sangue para congelar o alvo, 30% de chance de congelar o alvo durante 3.3s. Congelamento é parecido com atordoamento, não há conflito entre os dois efeitos. (Essa skill causa um status parecido com o stun por 6s. Durante esse tempo o alvo não pode atacar e também não pode se mover.
Benção Ativa:
Explosão de energia:Metal: 7 pontos, Terra: 5 pontos. Classe: Todas.
Explode própria energia acrescentando 1 Chi, mais 3 de pontos de Chi.
Caso eu tenha esquecido de alguma ou vocês tiverem ideia sobre alguma skill so avisar q adiciono ela.
Última edição por >Union< em Sáb 28 Jan 2012, 13:59, editado 1 vez(es)
>Union<- Muito Tagarela
- Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Speed + Long = Death
Re: Daimon´s Para Arqueiros
Essa explosão de energia é mto boa msm, to louco para aprender ela
Mateus|SK- Timido
- Nick : Mateus|SK
Servidor : Draco
Frase do dia : Kage Bushin no Jutsu
Todas sao boas , escolher qual usar vai depender de bild , equip, pvp , pve , etc....
>Union<- Muito Tagarela
presfiro as que curam sao muito eficiente, mas lama com archer nao presta so se o mob chegar perto
DragGuard- Muito Tagarela
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Cura realmente faz Falta por sermos uma classe q nao se cura de nenhuma forma.
>Union<- Muito Tagarela
Pra mim a minha daimon vai ter Lama, Proteção de Vida, Encanto da velocidade e Explosão de energia
Mateus|SK- Timido
nao gosto de lama para classe de longo alcance pois pra o efeito prestar tem q esta perto do target
DragGuard- Muito Tagarela
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Realmente vc esta certo mais dependendo do que vc vai fazer ela ajuda muito. Tipo mobadas em vale ou frost ou rush, cada skill tem sua devida hora pra ser usada.
>Union<- Muito Tagarela
Lama é ótimo, mas deixo isso a encargo normalmente do wr, wb ou até mesmo arcano da pt. Já que as daimons destes players normalmente são focadas em força. Principalmente os WRs que tem muitas skills em área e a lama também atua assim. Eu prefiro ter aniquilação para combar com a ira do paraiso, o dano por alguns instantes fica excelente.
Atualmente uso uma verão focada em Dex e Con. Fechei a int em 50 para regeneração rápida e estou fechado a pontuação da constituição para explosão de energia e restante em destreza mesmo.
Uso atualmente Proteção da vida, aniquilação da alma, encanto da velocidade, barreira de vento e terreno absoluto. Espero chegar aos benditos 71 ou mais pontos extras para abrir a 6ª skill e por explosão de energia.
Atualmente uso uma verão focada em Dex e Con. Fechei a int em 50 para regeneração rápida e estou fechado a pontuação da constituição para explosão de energia e restante em destreza mesmo.
Uso atualmente Proteção da vida, aniquilação da alma, encanto da velocidade, barreira de vento e terreno absoluto. Espero chegar aos benditos 71 ou mais pontos extras para abrir a 6ª skill e por explosão de energia.
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Queria saber se uma Daimon para EA com Proteção, Lama, Aniquiliação, Canto de Guerra, Encanto de Velocidade e terreno....Seria boas para pvm e pvp qd eu tiver + forte...Seria?
draciel141- Timido
- Nick : _XTsuyaX_
Classe : Bárbaro
Frase do dia : O que não me derruba me fortalece!
Se for PVP eu tiraria o Canto da guerra e colocaria Barreira de vento deixaria lvl 1 so pra pega velocidade dela pq se upa esta skill ela consome mais SP e nao almenta velocidade , assim sobraria mais SP pra poder ser usado com outras skill , Fora isso nada a pronuncia da escolha das skill .
>Union<- Muito Tagarela
Hmmmm...vlw msm
draciel141- Timido
- Nick : _XTsuyaX_
Classe : Bárbaro
Frase do dia : O que não me derruba me fortalece!
Estou Pretendendo Colocar Futuramente , Proteção de Vida,Barreira do Vento,Encanto de Velocidade,Terreno Absoluto, Depois Se tiver Mais Pontos da Sorte Colocarei Outras
Lelis#- Calado
- Nick : '
Frase do dia : '
Oi uma duvida q eu tenho é:Qual vale mais a pena gelo sanguinario ou aprisionamento?
[se bem q preciso de um daimon com 71 ponto...A minha tem por enquanto proteçao de vida, iluminacao,encanto de velocidade, terreno absoluto e aniquilação da alma xD]
[se bem q preciso de um daimon com 71 ponto...A minha tem por enquanto proteçao de vida, iluminacao,encanto de velocidade, terreno absoluto e aniquilação da alma xD]
NeoApolo- Falador
- Nick : NeoApolo
Acho que gelo sanguinario.
Pois sua vitima não poderá fazer nada durante o período, nada de pots, daimons, etc.
OBS: Usei pouquissimas vezes isso, então posso estar errado.
Pois sua vitima não poderá fazer nada durante o período, nada de pots, daimons, etc.
OBS: Usei pouquissimas vezes isso, então posso estar errado.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Uso aprisionamento , pois assim nao dependo de chance pra acerta o alvo e nem de força na daimon para poder almenta a chance de acerto , aprionamento é 100% d chance a nao ser q o alvo esteja imune ou algo do tipo , mais é de pequena distancia.
>Union<- Muito Tagarela
Aprisionamento é tipo stum q o kra não pode fazer nda ou é tipo paralisia q o kra só não pode se mover??
NeoApolo- Falador
- Nick : NeoApolo
Aprisionamento só funciona para o adversário ficar imóvel. Mas ele pode usar skill tbm
Mateus|SK- Timido
Vlw , Dps Arrumo a Minha Quando ela tiver 80 '-'
LeelisPunkRock- Calado
- Servidor : Pegasus