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INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
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- Cubo do Destino
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- + DGs
- Brado de Batalha
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Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
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- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
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- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
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- Missão de Casal (Par)
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MISSÕES:
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- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
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- Quests Frost
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JOGO EM GERAL:
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GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Galerinha, deixa eu esclarecer umas coisas que vi ali.
Começando do Começo: KennyRutz Ea Evil é melhor contra classe mística pelo combo da Espatifante + Impacto + Fogo Corrente, mas God não é melhor contra classe física, apesar de ter +1 skill mágica (Glacial) o Evil tem o buff de +50% de esquiva, oq ajuda mais contra classe física.
@legolas
Se vc está em dúvida entre a velocidade e crítico do Evil contra a Def e o dano do God, então já pode se decidir, porque EA GOD não tem mais defesa ou resistência do q o Evil. Eu sinceramente não sei de onde tiram essas coisas hsahu.
Como vc está começando ainda não sabe o porque, mas vou te explicar:
Ea não tem buff, e NENHUMA skill dele da NENHUM adicional de Def ou HP ou seja lá oq for que o torma mais resistênte.
E se alguém falar pra vc: mas o chi God da redução de dano de 25%, ai vc fala: Águia Acendente da redução de 30%, imunidade a stun, paralizia, sono, etc, e eu só gasto 1 chi para isso, e não 3 chi, mas quando eu gastar meus 3 chi Evil saia da frente pois vou segurar o dedo na metralhadora.
Além de tudo tem outra coisa que acontece que é muito louca, normalmente olhamos para a maestria God que da 90% de dano e pensamos WTF vou ganhar 30% de dano, vou ficar perigoso, cuidado comigo. Mas uma coisa que vc saberá quando for upar essa maestria é que o dano não é de 30% do seu dano é de +30% no dano médio do arco dividido pelo atq speed, de forma que esses 30% só vão aumentar seu dano em uns 700, ou seja, quase nada.
Para vc ter uma idéia, trocar a flecha presa de lobo por uma grade 13~16 (a mais potente) da mais dano real do que a maestria.
Além disso a Maestria Evil tbm aumenta o dano em 75% e mais 1% de crítico, mastria God então da em torno de 350 a mais de dano do que Evil, ou seja:
A Maestria God não Aumenta praticamente nada de dano em relação a Evil.
Se alguém disser para vc que isso não é verdade é porque essa pessoa não upou as Maestrias ou nunca viu um PWCALC na vida, ou seja, não será apta para dar palpites.
Outra coisa, Ea Evil da muito mais dano que God, porque:
O Evil tem 22% a mais de crítico do que o God, considerando maestria, Cem Passos, Espatifante e Impacto.
Como Todos nós sabemos, Critico é Dano. Mas só para ficar claro farei uns cálculos.
Vamos imaginar que alguém muito sortudo rsrs, tenha 100% de chance de crítico, sendo assim todos os danos q ele causar serão criticos, ou seja, todo dano será "dobrado" pq o crítico nada mais é do que o dobro do dano que vc iria causar.
Assim sendo ele terá +100% de dano, já que todo seu dano será o dobro do que deveria ser.
trocando isso para porções menores:
100% de crítico = 100% de dano (dobro de dano)
50% de crítico = 50% de dano (metade do dano a mais)
22% de crítico = 22% de dano
Ou seja, EA evil tem +22% de dano do que um Ea God só pelo fato de ter +22% de crítico.
Para alguém que for dizer que crítico não é certeza de sair, muito bem, concordo vc pode dar vários hits sem sair algum crítico e o dano fíxo é certo de sair. Porém, também terão de concordar comigo que pode sair vários consecutivos, dando muito mais dano.
Então oq conta são os números e fatos reais, as possibilidades ficarão por conta de Pan Gu.
Mas de todo modo 350 de dano para God que para um Ea 10x com 9k de dano médio não será nada e digo, nada mesmo, como vcs podem notar nem precisava que o dano Evil fosse tão maior, se fosse +3% já ganharia.
Outra coisa é o Atq speed do Chi evil que da +25% de velocidade no ataque, sendo assim serão mais 25% de dano bruto, velocidade= dano. mas vamos fazer mais cálculos.
Se algum abençoado tivesse +100% de velocidade de atq, ele daria o dobro dos hits no mesmo tempo que alguém que não tivesse nada de bonus de intervalo. Ou seja, ele dara o dobro do dano.
+100% de Vel/atq = +100% de dano (o dobro do dano)
+50% de Vel/atq = +50% de dano (metade do dano a mais)
+30% de Vel/atq = +30% de dano
+25% de Vel/atq = +25% de dano
Fazendo uma sopa com todos esses fatos:
Ea Evil tem +22% de dano das skills e maestria e +25% de dano do chi evil ou +30% de dano da Fogo Corrente em relação ao God.
Ou seja um Ea Evil tem no mínimo +47% de dano em relação ao God.
Sabemos agora que um Ea God não tem mais resistência/defesa e nem mais dano do que um evil, na verdade o dano é quase 50% inferior. Então sua resposta está dada.
Resumindo: seja Evil sem medo de ser feliz.
Comentários:
1)Escolher uma linha de cultivo God só para poder ter 50 de chi a cada 1 minuto não da, só a velocidade adquirida pelo chi evil vc pegaria mais do que isso, além dos 25% a mais de dano causado.
2)@Rebecca
Acho que vc quiz dizer que é preciso ter um investimento pesado em set para se chegar a Vel/atq 5.0, ao invéz de dizer que precisaria de set pesado propriamente dito se foi isso é verdade, se foi que precisa de set pesado mesmo, não precisa o.O.
@MarksArch
Realmente a skill Glacial God é melhor, mas é a única vantagem da linha de cultivo God.
Inspirada tbm é muito bom esse lacre...mas vc só usa em wb ou wr inspirada ou bem mais neles, como eles não podem fazer nada de longe, estando lacrados ou não é a mesma coisa.
além do fato de que a Evil também stuna por 3 segundos, tornando a vantagem God de apenas 2 segundos.
E também a chance do lacre/stun sair é muito baixa e se formos desconsiderar chances, então tem o céu choroso Evil que lacra por 5s também, ai ficam 8s evil contra 5s God.
Mira da mais dano God mesmo, 500% God contra 400% e -0.5s de invocação Evil.
Mortal da mais dano Evil adicional de 800 de dano, God só faz o dano dela não ser reduzido quando o alvo está colado em vc, considerando que só wr, wb ou arcano vão colar em vc e eles são usuários de set pesado com alta defF e o dano da Mortal/Letal é físico, esse adicional é inútil.
barreira de Asa da +250 de absorvição de dano, isso no 10x+ não é nada, e nada mesmo até um espirro tira mais que isso, a barreira evil com duração de 30s é melhor.
MrcharksA meu amigo, esses Eas da sua época deviam ter fumado alguma coisa (sem ofença á eles) de onde eles tiraram esse absurdo de que se vc tem 30% de crítico e ganha +10% vc fica com 33%? WTF
30% +10%= 40% vc deve concordar comigo.
se não concorda, tire todo o seu set, sem as partes que dão dex ou crítico vamos supor que vc ficou com 20% de crítico. Agora ponha as partes de volta e olhe o seu crítico.
Consideremos que vc esteja usando 2 reis da presença e consiga +4% do restante do set, me diga uma coisa: seu crítico é de 20% agora com mais esses 10% que eu imagino que vc poderia ter....vc ficou com 30% de crítico ai ou com 23%?
Crítico não sofre curva de redução se vc tem 50% e pega mais 50% de onde quer que seja vc ficará com 100%. (quantidades fictícias, mas de qualquer modo representa oq eu kero dizer)
3) Ea Evil melhor para Pvp por ter muito mais dano (somando crítico e atq speed) do q God, Cem passos não vai influir qse nada 2 metros é 1 passo, prefiro +10% de acerto e 1% de crítico que também n muda a vida de ninguém, mas é melhor.
Sinceramente pra mim pelos Fatos apresentados God só tem Gracial a seu favor, mas contra todas as vantagens Evil...isso se torna irrelevante.
Começando do Começo: KennyRutz Ea Evil é melhor contra classe mística pelo combo da Espatifante + Impacto + Fogo Corrente, mas God não é melhor contra classe física, apesar de ter +1 skill mágica (Glacial) o Evil tem o buff de +50% de esquiva, oq ajuda mais contra classe física.
@legolas
Se vc está em dúvida entre a velocidade e crítico do Evil contra a Def e o dano do God, então já pode se decidir, porque EA GOD não tem mais defesa ou resistência do q o Evil. Eu sinceramente não sei de onde tiram essas coisas hsahu.
Como vc está começando ainda não sabe o porque, mas vou te explicar:
Ea não tem buff, e NENHUMA skill dele da NENHUM adicional de Def ou HP ou seja lá oq for que o torma mais resistênte.
E se alguém falar pra vc: mas o chi God da redução de dano de 25%, ai vc fala: Águia Acendente da redução de 30%, imunidade a stun, paralizia, sono, etc, e eu só gasto 1 chi para isso, e não 3 chi, mas quando eu gastar meus 3 chi Evil saia da frente pois vou segurar o dedo na metralhadora.
Além de tudo tem outra coisa que acontece que é muito louca, normalmente olhamos para a maestria God que da 90% de dano e pensamos WTF vou ganhar 30% de dano, vou ficar perigoso, cuidado comigo. Mas uma coisa que vc saberá quando for upar essa maestria é que o dano não é de 30% do seu dano é de +30% no dano médio do arco dividido pelo atq speed, de forma que esses 30% só vão aumentar seu dano em uns 700, ou seja, quase nada.
Para vc ter uma idéia, trocar a flecha presa de lobo por uma grade 13~16 (a mais potente) da mais dano real do que a maestria.
Além disso a Maestria Evil tbm aumenta o dano em 75% e mais 1% de crítico, mastria God então da em torno de 350 a mais de dano do que Evil, ou seja:
A Maestria God não Aumenta praticamente nada de dano em relação a Evil.
Se alguém disser para vc que isso não é verdade é porque essa pessoa não upou as Maestrias ou nunca viu um PWCALC na vida, ou seja, não será apta para dar palpites.
Outra coisa, Ea Evil da muito mais dano que God, porque:
O Evil tem 22% a mais de crítico do que o God, considerando maestria, Cem Passos, Espatifante e Impacto.
Como Todos nós sabemos, Critico é Dano. Mas só para ficar claro farei uns cálculos.
Vamos imaginar que alguém muito sortudo rsrs, tenha 100% de chance de crítico, sendo assim todos os danos q ele causar serão criticos, ou seja, todo dano será "dobrado" pq o crítico nada mais é do que o dobro do dano que vc iria causar.
Assim sendo ele terá +100% de dano, já que todo seu dano será o dobro do que deveria ser.
trocando isso para porções menores:
100% de crítico = 100% de dano (dobro de dano)
50% de crítico = 50% de dano (metade do dano a mais)
22% de crítico = 22% de dano
Ou seja, EA evil tem +22% de dano do que um Ea God só pelo fato de ter +22% de crítico.
Para alguém que for dizer que crítico não é certeza de sair, muito bem, concordo vc pode dar vários hits sem sair algum crítico e o dano fíxo é certo de sair. Porém, também terão de concordar comigo que pode sair vários consecutivos, dando muito mais dano.
Então oq conta são os números e fatos reais, as possibilidades ficarão por conta de Pan Gu.
Mas de todo modo 350 de dano para God que para um Ea 10x com 9k de dano médio não será nada e digo, nada mesmo, como vcs podem notar nem precisava que o dano Evil fosse tão maior, se fosse +3% já ganharia.
Outra coisa é o Atq speed do Chi evil que da +25% de velocidade no ataque, sendo assim serão mais 25% de dano bruto, velocidade= dano. mas vamos fazer mais cálculos.
Se algum abençoado tivesse +100% de velocidade de atq, ele daria o dobro dos hits no mesmo tempo que alguém que não tivesse nada de bonus de intervalo. Ou seja, ele dara o dobro do dano.
+100% de Vel/atq = +100% de dano (o dobro do dano)
+50% de Vel/atq = +50% de dano (metade do dano a mais)
+30% de Vel/atq = +30% de dano
+25% de Vel/atq = +25% de dano
Fazendo uma sopa com todos esses fatos:
Ea Evil tem +22% de dano das skills e maestria e +25% de dano do chi evil ou +30% de dano da Fogo Corrente em relação ao God.
Ou seja um Ea Evil tem no mínimo +47% de dano em relação ao God.
Sabemos agora que um Ea God não tem mais resistência/defesa e nem mais dano do que um evil, na verdade o dano é quase 50% inferior. Então sua resposta está dada.
Resumindo: seja Evil sem medo de ser feliz.
Comentários:
1)Escolher uma linha de cultivo God só para poder ter 50 de chi a cada 1 minuto não da, só a velocidade adquirida pelo chi evil vc pegaria mais do que isso, além dos 25% a mais de dano causado.
2)@Rebecca
Acho que vc quiz dizer que é preciso ter um investimento pesado em set para se chegar a Vel/atq 5.0, ao invéz de dizer que precisaria de set pesado propriamente dito se foi isso é verdade, se foi que precisa de set pesado mesmo, não precisa o.O.
@MarksArch
Realmente a skill Glacial God é melhor, mas é a única vantagem da linha de cultivo God.
Inspirada tbm é muito bom esse lacre...mas vc só usa em wb ou wr inspirada ou bem mais neles, como eles não podem fazer nada de longe, estando lacrados ou não é a mesma coisa.
além do fato de que a Evil também stuna por 3 segundos, tornando a vantagem God de apenas 2 segundos.
E também a chance do lacre/stun sair é muito baixa e se formos desconsiderar chances, então tem o céu choroso Evil que lacra por 5s também, ai ficam 8s evil contra 5s God.
Mira da mais dano God mesmo, 500% God contra 400% e -0.5s de invocação Evil.
Mortal da mais dano Evil adicional de 800 de dano, God só faz o dano dela não ser reduzido quando o alvo está colado em vc, considerando que só wr, wb ou arcano vão colar em vc e eles são usuários de set pesado com alta defF e o dano da Mortal/Letal é físico, esse adicional é inútil.
barreira de Asa da +250 de absorvição de dano, isso no 10x+ não é nada, e nada mesmo até um espirro tira mais que isso, a barreira evil com duração de 30s é melhor.
MrcharksA meu amigo, esses Eas da sua época deviam ter fumado alguma coisa (sem ofença á eles) de onde eles tiraram esse absurdo de que se vc tem 30% de crítico e ganha +10% vc fica com 33%? WTF
30% +10%= 40% vc deve concordar comigo.
se não concorda, tire todo o seu set, sem as partes que dão dex ou crítico vamos supor que vc ficou com 20% de crítico. Agora ponha as partes de volta e olhe o seu crítico.
Consideremos que vc esteja usando 2 reis da presença e consiga +4% do restante do set, me diga uma coisa: seu crítico é de 20% agora com mais esses 10% que eu imagino que vc poderia ter....vc ficou com 30% de crítico ai ou com 23%?
Crítico não sofre curva de redução se vc tem 50% e pega mais 50% de onde quer que seja vc ficará com 100%. (quantidades fictícias, mas de qualquer modo representa oq eu kero dizer)
3) Ea Evil melhor para Pvp por ter muito mais dano (somando crítico e atq speed) do q God, Cem passos não vai influir qse nada 2 metros é 1 passo, prefiro +10% de acerto e 1% de crítico que também n muda a vida de ninguém, mas é melhor.
Sinceramente pra mim pelos Fatos apresentados God só tem Gracial a seu favor, mas contra todas as vantagens Evil...isso se torna irrelevante.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Como é bom debater com pessoa que realmente entende do assunto.
Vamos lá.
Maestria de Arco: Como todos sabem ela é uma skill que afeta tudo no que se diz respeito a dano com Arco/Besta/Funda. Então quando eu soltar alguma skill, como por exemplo chuva de flecha que tem seu dano calculado com base no dano da arma, seu dano final também aumentará. Pois
Bano Base + 100%(Skill Lv10) + 90%(Maestria God) é maior do que Dano Base + 100%(Skill Lv10) + 75%(Maestria Evil).
Falando em skill específicamente, a velocidade de ataque não é considerada.
Sobre crítico.
Seu exemplo de +22% de dano até tem lógica, mas como eu havia citado, para atingir +22% você leva em torno de 5 segundos, ou seja, são 5 "hits normais perdidos" caso você tenha 1.0 de velocidade de ataque, logo, esses +22% no final das contas não são +22% no resultado final. E como arqueiro tem aquela filosofia de "ou mata ou morre", 5 segundos pode ser muita coisa.
Coloque "hits perdidos" pois não são de fato hits perdidos, você está conjurando a skill para soltar, nada anormal.
@IOverlord disse:
Fazendo uma sopa com todos esses fatos:
Ea Evil tem +22% de dano das skills e maestria e +25% de dano do chi evil ou +30% de dano da Fogo Corrente em relação ao God.
Ou seja um Ea Evil tem no mínimo +47% de dano em relação ao God.
Isso não é totalmente verdade na sua lógica. São +47% em ataques normais sendo que há um determinado tempo para ganhar temporáriamente esses +47%, ou seja, existe um custo implícito para isso.
Quando forem falar sobre dano God, lembrem-se de sempre mencionar o dano aumentado em 15% em relação ao evil, da mesma forma que quando forem falar de evil, levem em consideração os seus +22% de críticos e o seu "tempo de ativação".
Fumado? Estariam dopados até a última gota de sangue.
E foi justamente isso que me fez desistir do lado negro da força naquela época.
@IOverlord
Não entendi bem o ue você quer que eu faça, me manda PM e me explica por favor.
Vamos lá.
Maestria de Arco: Como todos sabem ela é uma skill que afeta tudo no que se diz respeito a dano com Arco/Besta/Funda. Então quando eu soltar alguma skill, como por exemplo chuva de flecha que tem seu dano calculado com base no dano da arma, seu dano final também aumentará. Pois
Bano Base + 100%(Skill Lv10) + 90%(Maestria God) é maior do que Dano Base + 100%(Skill Lv10) + 75%(Maestria Evil).
Falando em skill específicamente, a velocidade de ataque não é considerada.
Sobre crítico.
Seu exemplo de +22% de dano até tem lógica, mas como eu havia citado, para atingir +22% você leva em torno de 5 segundos, ou seja, são 5 "hits normais perdidos" caso você tenha 1.0 de velocidade de ataque, logo, esses +22% no final das contas não são +22% no resultado final. E como arqueiro tem aquela filosofia de "ou mata ou morre", 5 segundos pode ser muita coisa.
Coloque "hits perdidos" pois não são de fato hits perdidos, você está conjurando a skill para soltar, nada anormal.
@IOverlord disse:
Fazendo uma sopa com todos esses fatos:
Ea Evil tem +22% de dano das skills e maestria e +25% de dano do chi evil ou +30% de dano da Fogo Corrente em relação ao God.
Ou seja um Ea Evil tem no mínimo +47% de dano em relação ao God.
Isso não é totalmente verdade na sua lógica. São +47% em ataques normais sendo que há um determinado tempo para ganhar temporáriamente esses +47%, ou seja, existe um custo implícito para isso.
Quando forem falar sobre dano God, lembrem-se de sempre mencionar o dano aumentado em 15% em relação ao evil, da mesma forma que quando forem falar de evil, levem em consideração os seus +22% de críticos e o seu "tempo de ativação".
Fumado? Estariam dopados até a última gota de sangue.
E foi justamente isso que me fez desistir do lado negro da força naquela época.
@IOverlord
Não entendi bem o ue você quer que eu faça, me manda PM e me explica por favor.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
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Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
2)@Rebecca
Acho que vc quiz dizer que é preciso ter um investimento pesado em set para se chegar a Vel/atq 5.0, ao invéz de dizer que precisaria de set pesado propriamente dito se foi isso é verdade, se foi que precisa de set pesado mesmo, não precisa o.O.
Não entendi
Rebecca- Membro Destaque
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Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
@MarksArch
Concordo com oque vc disse, sobre o usu de skills como Tempestade de Flechas todo esse meu discurso de +47% de dano cairiam por terra, teria apenas 2% a mais de crítico das mestrias. Quando o assunto fosse usar Tempestade de Flechas.
Mas tem um Fato muito legal na Chuva , vou explicar:
A Chuva funciona da seguinte forma, vc usa a habilidade em um alvo, e essa habilidade fica ativa até o alvo morrer, se afastar mais de 40m de vc ou seu Mp acabar, considerando que o a chuva vá durar muito tempo, e como é skill esses 47% a mais de dano "temporários" do Ea Evil não serviriam para Nada.
Como funciona o Dano da Chuva: o dano da Chuva é dado de 1,5 em 1,5 segundos (a cada 1,5 segundos os alvos recebem dano). O dano que vai causar é calculado como vc disse de seu atq base em % mais um valor fíxo de dano, e como é skill Vel/atq não importa, sendo assim, Ea God por ter um pouquinho a mais de dano base teria mais dano na chuva.
(lembrando que esse dano é de apenas 350 em média oque não é quase nada para um Ea bom de dano)
Mas como estamos falando de God x Evil, vamos comparar o efeito da skill nos dois alinhamentos:
Tempestade de Flechas God: o conjurador, no caso vc, recebe um buff chamado "sorte" que reduz todos os seus danos sofridos em 33% (é parecido com Águia Acendente, mas da te deixa imune a disables)
Tempestade de Flechas Evil: o intervalo entre as "Ondas" é diminuído em 0,5 segundos, ou seja, o hit da chuva ao invéz de causar dano de 1,5 em 1,5 segundos, vai causar dano de 1 em 1 segundo.
Assim sendo: a chuva God vai dar 2 hits em 3 segundos, 20 hits em 30 segundos, 40 hits em 1 minuto.
Chuva Evil: 3 hits em 3 segundos, 30 hits em 30 segundos, 60 hits em 1 minuto.
Resultado: Chuva em da +50% hits em relação a chuva God, ou seja, chuva Evil da +50% de dano.
Para quem disser: "Mas a Chuva God da redução de dano em 33%"
tenho a seguinte pergunta:
Um Ea usa chuva para dar dano, ou para se defender de dano?
Oque seria melhor então: +33% de redução de dano, ou +50% de dano?
Para o Fato do Ea Evil precisar usar as skills Espatifante, e Impacto para ganhar +22% de dano (crítico) não faz muita diferença, pq o Ea God também vai usar as mesmas skills (ou deveria pelo menos) mas não vai ganhar esse bonus.
para matar um sacer, mago, feit no End Game, vc vai ter que usar Espatifante seguido de Impacto, sendo Evil ou não, pelo menos se quizer aumentar suas chances de conseguir matar o alvo.
Resumindo: não será dano ou tempo "perdido", é dano extra gratuito.
E sim, realmente esse dano de +47% é "temporário" (só enquanto os bonus das skills estiverem ativos), mas como vc também disse, Ea é assim, ou mata ou morre, as coisas são rápidas no mundo dos archers, esse tempo de "dano aumentado" é o que um Ea geralemente precisa para matar ou morrer, por esses argumentos é válido dizer que ele possui +47% de dano em relação ao God. (em situação específica de Pvp x Classe mística ou Wr de sutra Mágico)
Pergunta importante: vc já upou sua maestria God? Viu qual foi o aumento real de seu dano? Se já upou vai ver que o dano REAL não aumenta 30%, mas sim uns 700 de dano base, e como Evil aumenta 15%, ou seja, metade disso = 350, sendo assim God só tem +350 de dano base em relação ao Evil, 350 de dano base é pouquissimo para um Ea, concorda?
(se não upou ainda, faz lá no Pwcalc, vai ser que é assim)
Verdade, gosto bastante de debater com alguém que entende os argumentos (tem mente aberta) e quando vai defender seu ponto de vista defende com argumentos reais, com números e Fatos concretos.
(chato é falar com alguém que diz: assim é melhor pq é melhor, mas não prova e mesmo que vc desenha para ela sua opnião ela nunca entende, só pq não quer enxergar...tenso kkk)
@Rebecca
Vc disse ali "Para vc bater 5,0 precisa de equipamento pesado no bolso", não queria dizer "Para bater 5,0 precisa de Investimento Pesado em Equipamentos"?
Concordo com oque vc disse, sobre o usu de skills como Tempestade de Flechas todo esse meu discurso de +47% de dano cairiam por terra, teria apenas 2% a mais de crítico das mestrias. Quando o assunto fosse usar Tempestade de Flechas.
Mas tem um Fato muito legal na Chuva , vou explicar:
A Chuva funciona da seguinte forma, vc usa a habilidade em um alvo, e essa habilidade fica ativa até o alvo morrer, se afastar mais de 40m de vc ou seu Mp acabar, considerando que o a chuva vá durar muito tempo, e como é skill esses 47% a mais de dano "temporários" do Ea Evil não serviriam para Nada.
Como funciona o Dano da Chuva: o dano da Chuva é dado de 1,5 em 1,5 segundos (a cada 1,5 segundos os alvos recebem dano). O dano que vai causar é calculado como vc disse de seu atq base em % mais um valor fíxo de dano, e como é skill Vel/atq não importa, sendo assim, Ea God por ter um pouquinho a mais de dano base teria mais dano na chuva.
(lembrando que esse dano é de apenas 350 em média oque não é quase nada para um Ea bom de dano)
Mas como estamos falando de God x Evil, vamos comparar o efeito da skill nos dois alinhamentos:
Tempestade de Flechas God: o conjurador, no caso vc, recebe um buff chamado "sorte" que reduz todos os seus danos sofridos em 33% (é parecido com Águia Acendente, mas da te deixa imune a disables)
Tempestade de Flechas Evil: o intervalo entre as "Ondas" é diminuído em 0,5 segundos, ou seja, o hit da chuva ao invéz de causar dano de 1,5 em 1,5 segundos, vai causar dano de 1 em 1 segundo.
Assim sendo: a chuva God vai dar 2 hits em 3 segundos, 20 hits em 30 segundos, 40 hits em 1 minuto.
Chuva Evil: 3 hits em 3 segundos, 30 hits em 30 segundos, 60 hits em 1 minuto.
Resultado: Chuva em da +50% hits em relação a chuva God, ou seja, chuva Evil da +50% de dano.
Para quem disser: "Mas a Chuva God da redução de dano em 33%"
tenho a seguinte pergunta:
Um Ea usa chuva para dar dano, ou para se defender de dano?
Oque seria melhor então: +33% de redução de dano, ou +50% de dano?
Para o Fato do Ea Evil precisar usar as skills Espatifante, e Impacto para ganhar +22% de dano (crítico) não faz muita diferença, pq o Ea God também vai usar as mesmas skills (ou deveria pelo menos) mas não vai ganhar esse bonus.
para matar um sacer, mago, feit no End Game, vc vai ter que usar Espatifante seguido de Impacto, sendo Evil ou não, pelo menos se quizer aumentar suas chances de conseguir matar o alvo.
Resumindo: não será dano ou tempo "perdido", é dano extra gratuito.
E sim, realmente esse dano de +47% é "temporário" (só enquanto os bonus das skills estiverem ativos), mas como vc também disse, Ea é assim, ou mata ou morre, as coisas são rápidas no mundo dos archers, esse tempo de "dano aumentado" é o que um Ea geralemente precisa para matar ou morrer, por esses argumentos é válido dizer que ele possui +47% de dano em relação ao God. (em situação específica de Pvp x Classe mística ou Wr de sutra Mágico)
Pergunta importante: vc já upou sua maestria God? Viu qual foi o aumento real de seu dano? Se já upou vai ver que o dano REAL não aumenta 30%, mas sim uns 700 de dano base, e como Evil aumenta 15%, ou seja, metade disso = 350, sendo assim God só tem +350 de dano base em relação ao Evil, 350 de dano base é pouquissimo para um Ea, concorda?
(se não upou ainda, faz lá no Pwcalc, vai ser que é assim)
Verdade, gosto bastante de debater com alguém que entende os argumentos (tem mente aberta) e quando vai defender seu ponto de vista defende com argumentos reais, com números e Fatos concretos.
(chato é falar com alguém que diz: assim é melhor pq é melhor, mas não prova e mesmo que vc desenha para ela sua opnião ela nunca entende, só pq não quer enxergar...tenso kkk)
@Rebecca
Vc disse ali "Para vc bater 5,0 precisa de equipamento pesado no bolso", não queria dizer "Para bater 5,0 precisa de Investimento Pesado em Equipamentos"?
Última edição por IOverlord em Qui 25 Ago 2011, 12:41, editado 1 vez(es)
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Equipamento pesado no bolso quer dizer isso. Pesa no bolso quer dizer q vai gastar pakas. Desculpe a maneira de dizer mas aqui em Minas dizer pesado no bolso é investir pesado.
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Correção, o intervalo de dano da chuva de flecha ocorre a cada 3 segundos, enquanto o Evil fica em 2,5.
O que é 1,5 é o tempo de conjuração.
Mesmo assim, a chuva Evil no meu ponto de vista causaria mais dano, pois a cada 7 ataques Evil, o God daria 6, e mesmo com o adicional de 90% de dano (15% por hit da maestria God), ainda sim seria um pouco abaixo do Evil.
Para que você dê 7 ataques, é necessário 18 segundos aproximadamente de chuva aberta, então a relação de bater mais rápido ou ficar com ela aberta por um período maior graças a redução de dano que você recebe é muito relativa.
Sobre o crítico.
Como é uma coisa ativa/desativa, está mais voltado para como se combate o bom combate. Existem diversas maneiras de resistir a essa estratégia, se você tomar stun, lacre ou seu inimigo aumentar a esquiva em 1000% já era.
Concordo que está é uma estratégia exclusiva do Evil, tem os seus benefícios e tem que ser usados sim, mas dentro do meu "player skill" não é uma coisa que me faça diferença.
Sobre eu ter upado a maestria.
2 pontos importantes.
Primeiro, eu utilizo a funda do 95 como arma principal, logo a variação de dano bruto não foi notório.
Segundo, antes de ter a maestria, eu fazia quest no segundo mapa do passado. Normalmente recebia 2 ataques de dano antes de finalizar um monstro, logo após upar a maestria, eu recebia 1 ataque ocasionalmente, isso quando dava alguns Misses.
O que é 1,5 é o tempo de conjuração.
Mesmo assim, a chuva Evil no meu ponto de vista causaria mais dano, pois a cada 7 ataques Evil, o God daria 6, e mesmo com o adicional de 90% de dano (15% por hit da maestria God), ainda sim seria um pouco abaixo do Evil.
Para que você dê 7 ataques, é necessário 18 segundos aproximadamente de chuva aberta, então a relação de bater mais rápido ou ficar com ela aberta por um período maior graças a redução de dano que você recebe é muito relativa.
Depende do caso. Você está no vale matando as waves ou na TW dentro da base inimiga com uma penca de gente tentando parar sua chuva com stun, lacre e o "escambau"?Um Ea usa chuva para dar dano, ou para se defender de dano?
Oque seria melhor então: +33% de redução de dano, ou +50% de dano?
Sobre o crítico.
Como é uma coisa ativa/desativa, está mais voltado para como se combate o bom combate. Existem diversas maneiras de resistir a essa estratégia, se você tomar stun, lacre ou seu inimigo aumentar a esquiva em 1000% já era.
Concordo que está é uma estratégia exclusiva do Evil, tem os seus benefícios e tem que ser usados sim, mas dentro do meu "player skill" não é uma coisa que me faça diferença.
Sobre eu ter upado a maestria.
2 pontos importantes.
Primeiro, eu utilizo a funda do 95 como arma principal, logo a variação de dano bruto não foi notório.
Segundo, antes de ter a maestria, eu fazia quest no segundo mapa do passado. Normalmente recebia 2 ataques de dano antes de finalizar um monstro, logo após upar a maestria, eu recebia 1 ataque ocasionalmente, isso quando dava alguns Misses.
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Primeiramente parabens pelo char, um dia eu chego ai se Deus quiser.
@topic
Mas quem abre chuva no meio desse "vuco vuco" não usaria impolaridade? Ainda mais sabendo que vai ser o alvo mais procurado.
A reduçao de dano conta justamente em ficar de pé por mais tempo, logo daria uma quantidade de ataque maior.
O bonus de maestria God e pouco mesmo, mas é um pouco que está a cada ataque que você faz, independente se é skill, se é ataque normal, se sua build é Full Dex, se é refino +1 ou +12.....
Principalmente quando falamos em skill que tem seu dano calculado através do dano base, onde esses 430 citados podem se transformar em 1290 no caso de cada hit da própria chuva.
Sobre o seu exemplo com o Sacer eu concordo, não vejo um meio mais rápido de mata-lo a não ser dessa forma, embora eles tenham seus meios de defesa.
Mas e contra um WB com a sua DEF altíssima, com os seus 30K de HP e de brinde com um amuleto bacana, como faz?
PS: IOverlord vê PM
@topic
Mas quem abre chuva no meio desse "vuco vuco" não usaria impolaridade? Ainda mais sabendo que vai ser o alvo mais procurado.
A reduçao de dano conta justamente em ficar de pé por mais tempo, logo daria uma quantidade de ataque maior.
O bonus de maestria God e pouco mesmo, mas é um pouco que está a cada ataque que você faz, independente se é skill, se é ataque normal, se sua build é Full Dex, se é refino +1 ou +12.....
Principalmente quando falamos em skill que tem seu dano calculado através do dano base, onde esses 430 citados podem se transformar em 1290 no caso de cada hit da própria chuva.
Sobre o seu exemplo com o Sacer eu concordo, não vejo um meio mais rápido de mata-lo a não ser dessa forma, embora eles tenham seus meios de defesa.
Mas e contra um WB com a sua DEF altíssima, com os seus 30K de HP e de brinde com um amuleto bacana, como faz?
PS: IOverlord vê PM
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
@MarksArch
Impolaridade é uma boa, mas no momento que começarem a te bater de todo canto vai deitar rapidin, mesmo com redução de dano, mais jogo dar mais dano enquanto não está sendo atacado, e quando começar a ser, ou fecha chuva e usa encanto, ou fica para dar mais um ou dois hits e morrer. E se for um inimigo apenas te batendo o Evil também poderia usar impolaridade, e provocar mais dano. As relatividades se aplicam para os dois lados.
desculpe, não vi o pm =/
contra wr eles normalmente usam sutra mágico ao ser paralizados longe então o melhor seria usar Fogo Corrente e bater na flechinha mesmo, se ele mudar para sutra físico para evitar as flechadas, só dar 1 cadente, será HK com certeza (cadente evil não da erro), wr pega +/- 300 de defM com sutra físico o dano será altíssimo.
Contra Wb de amu e com seus 30k de HP é tenso, como eu disse em outro tópico não da pra matar um cara assim, não importa qual combo de metal use, não importa se está de chi evil, nem com reza braba o cara deita, por isso uso também garra, para esses wbs "imortais" e também para outras ocasiões como: nirvana, dusk/boss, wrs e qualquer uma classe que se acha esperta e cola em mim.
Essa questão é meio conturbada e cheia de preconceitos, só depois que o pessoa jogar com um Ea que também usa punho ele vai perceber a maravilha que isso é, quem nunca usou e tem preconceito em usar, vai dizer que é Bizaro, mas de boa, não sou eu mesmo quem estou perdendo kkkk.
Usar punho com maior potencial e oportunismo que wr....é outra vantagem exclusiva em ser Evil.
Sei que vc é um cara esperto e não vai achar que eu estou dizendo para vc ekipar o punho e jogar o arco fora, ou colocar o punho e sair achando que é wr. Eu uso arco, combos e mantenho a distância o máximo possível, mas algumas vezes não da ou é um wb cabuloso desses ai, nessas ocasiões mudo para a garra e é um abraço para quem está perto e se o cara corre, o Arco volta para minha mão. (ando com arco e garra no atalho de skills)
Ea + punho/garra = perfeito.
Afirmo e posso provar, Ea é a melhor classe usuária de punho que há, não perde quase nada usando um e usa melhor que wr, tanto pelo dano quanto pelo oportunismo e estratégia.
(a build do meu Ea lhe permite usar punho tranquilamente, e aposto que vc não notou que mudei minha build para poder usar, ela passa batido por uma build "normal" full dex.
Mas olha eu ai com minha garra equipada: http://pwcalc.com/73c04ec1fbfa8dc1
(estou de chi evil na demostração, pq garra só é boa se vc colocar chi evil nela, se vc estiver sem chi tudo bem, sem chi bato 4.0, então pego chi full em poucos segundos)
E nada, o set ainda está ruinzim, tem muita gente com set melhor que esse, ainda tenho que slotar a bota, bracelete, manta, fazer o elmo nirvana e colocar pedra de con em tudo. kerendo colocar o arco +10...mas está difícil achar alguém vendendo o refino =/.
Ainda vou gastar muita sorte kkk.
Impolaridade é uma boa, mas no momento que começarem a te bater de todo canto vai deitar rapidin, mesmo com redução de dano, mais jogo dar mais dano enquanto não está sendo atacado, e quando começar a ser, ou fecha chuva e usa encanto, ou fica para dar mais um ou dois hits e morrer. E se for um inimigo apenas te batendo o Evil também poderia usar impolaridade, e provocar mais dano. As relatividades se aplicam para os dois lados.
desculpe, não vi o pm =/
contra wr eles normalmente usam sutra mágico ao ser paralizados longe então o melhor seria usar Fogo Corrente e bater na flechinha mesmo, se ele mudar para sutra físico para evitar as flechadas, só dar 1 cadente, será HK com certeza (cadente evil não da erro), wr pega +/- 300 de defM com sutra físico o dano será altíssimo.
Contra Wb de amu e com seus 30k de HP é tenso, como eu disse em outro tópico não da pra matar um cara assim, não importa qual combo de metal use, não importa se está de chi evil, nem com reza braba o cara deita, por isso uso também garra, para esses wbs "imortais" e também para outras ocasiões como: nirvana, dusk/boss, wrs e qualquer uma classe que se acha esperta e cola em mim.
Essa questão é meio conturbada e cheia de preconceitos, só depois que o pessoa jogar com um Ea que também usa punho ele vai perceber a maravilha que isso é, quem nunca usou e tem preconceito em usar, vai dizer que é Bizaro, mas de boa, não sou eu mesmo quem estou perdendo kkkk.
Usar punho com maior potencial e oportunismo que wr....é outra vantagem exclusiva em ser Evil.
Sei que vc é um cara esperto e não vai achar que eu estou dizendo para vc ekipar o punho e jogar o arco fora, ou colocar o punho e sair achando que é wr. Eu uso arco, combos e mantenho a distância o máximo possível, mas algumas vezes não da ou é um wb cabuloso desses ai, nessas ocasiões mudo para a garra e é um abraço para quem está perto e se o cara corre, o Arco volta para minha mão. (ando com arco e garra no atalho de skills)
Ea + punho/garra = perfeito.
Afirmo e posso provar, Ea é a melhor classe usuária de punho que há, não perde quase nada usando um e usa melhor que wr, tanto pelo dano quanto pelo oportunismo e estratégia.
(a build do meu Ea lhe permite usar punho tranquilamente, e aposto que vc não notou que mudei minha build para poder usar, ela passa batido por uma build "normal" full dex.
Mas olha eu ai com minha garra equipada: http://pwcalc.com/73c04ec1fbfa8dc1
(estou de chi evil na demostração, pq garra só é boa se vc colocar chi evil nela, se vc estiver sem chi tudo bem, sem chi bato 4.0, então pego chi full em poucos segundos)
E nada, o set ainda está ruinzim, tem muita gente com set melhor que esse, ainda tenho que slotar a bota, bracelete, manta, fazer o elmo nirvana e colocar pedra de con em tudo. kerendo colocar o arco +10...mas está difícil achar alguém vendendo o refino =/.
Ainda vou gastar muita sorte kkk.
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Pequena correção.
Golpe de Asa.
God: 20% de chance de receber 50 de vitalidade.
O correto é:
God: 20% de chance de receber 100 de vitalidade.
Embora esteja na descrição no jogo 50, ele carrega 100 pontos de vitalidade.
Testado e aprovado por Archer God o/
Golpe de Asa.
God: 20% de chance de receber 50 de vitalidade.
O correto é:
God: 20% de chance de receber 100 de vitalidade.
Embora esteja na descrição no jogo 50, ele carrega 100 pontos de vitalidade.
Testado e aprovado por Archer God o/
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Fiquei com duvida agora se e melhor evil ou god, baseado no pvp de matar rapito e pah, exemplo dessas skills que achei mt interessante
Cem Passos
God: Aumento do alcance para 14 metros.
Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.
Maestria em Arco
God: Aumento do ataque para 90%.
Evil: Aumento do crítico em 1%.
Prefiro o god concerteza, masi eu adquirindo o god/evil qual sao as melhores skills pra de lv 11 pra se adquirir?
Cem Passos
God: Aumento do alcance para 14 metros.
Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.
Maestria em Arco
God: Aumento do ataque para 90%.
Evil: Aumento do crítico em 1%.
Prefiro o god concerteza, masi eu adquirindo o god/evil qual sao as melhores skills pra de lv 11 pra se adquirir?
Han- Muito Tagarela
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Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Han esses 90% é do ataque da arma, tipo se sua arma tiver 1000~2000 com essa maestria vai ficar 1900~3800, mas isso a ARMA, mas mesmo assim ainda prefiro God, até pq prefiro muito mais um aumento de 15% em relação ao ataque de 1 evil do que simplesmente mais 1% de chance de critico.
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
ah entendi, vlws mais ainda fica minha pergunta, quais as primeiras skills lv 11 que um arqueiro deve adquirir? indepedente se e gol ou se e evil, mas quais sao? tiff cade vc rsrs
Han- Muito Tagarela
- Nick : [H]aiga
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Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Han tem uma forma de você pagar todas de uma vez, creio que seja melhor do que ficar caçando uma a uma.
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
@Han
Esse eh um conselho que nao tem como dar, naõ é igual skill normal que vc escolhe e aprende, vc tem que conseguir os livros das skills, o que nao é tao facil assim.
Normalmente vai pegar primeiros as skills comuns que são facieis de achar e baratas (dropam dos boss das dgs 89), o resto vc pega a medida que consegue o livro.
Uma forma comum de conseguir os livros de skills eh forjando, mas quando vc tenta forjar uma skill god / evil o resultado é aleatorio, entao vc deve aprender primeiros as que vc cosneguir primeiro.
Ou entao faça igual o Lekynus disse, junte a quantidade certa de paginas misteriosas necessarias para fazer todas de uma vez.
Valeu t+
Esse eh um conselho que nao tem como dar, naõ é igual skill normal que vc escolhe e aprende, vc tem que conseguir os livros das skills, o que nao é tao facil assim.
Normalmente vai pegar primeiros as skills comuns que são facieis de achar e baratas (dropam dos boss das dgs 89), o resto vc pega a medida que consegue o livro.
Uma forma comum de conseguir os livros de skills eh forjando, mas quando vc tenta forjar uma skill god / evil o resultado é aleatorio, entao vc deve aprender primeiros as que vc cosneguir primeiro.
Ou entao faça igual o Lekynus disse, junte a quantidade certa de paginas misteriosas necessarias para fazer todas de uma vez.
Valeu t+
Última edição por Flávia em Ter 20 Set 2011, 14:09, editado 1 vez(es)
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
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Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Mas eu juntando e fazendo tudo de uma vez nao pode vir tudo aleatori ou nessa opçao eu ja escolho certinhu?Ou entao faça igual o Lekynus disse, junte a quantidade certa de paginas misteriosas necessarias para fazer todas de uma vez.
Han- Muito Tagarela
- Nick : [H]aiga
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Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
@Han
Vem todos os livros possiveis com paginas misteriosas, um de cada, no caso do arqueiros, vc junta 270 páginas e forja 9 livros (1 de cada)
Valeu t+
Vem todos os livros possiveis com paginas misteriosas, um de cada, no caso do arqueiros, vc junta 270 páginas e forja 9 livros (1 de cada)
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
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Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Ahh legal.. interesante assim se vc dicide ser god ou evil so vender os outros legalz mesmo, so pra encher um poco mais a sua paciencia rsrs, quanto sairia en torno pra fazer esta açao? tipo 30kk? +/-..
obrigado pelas respostas
obrigado pelas respostas
Han- Muito Tagarela
- Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 545
Data de inscrição : 04/07/2011
Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
São 270 páginas misteriosas, o preço de cada uma no arcádia está a 300k, e creio que no Draco demorará um pouco para telas.
Enfim, são 81kk para fazer com páginas, mas para mim está compensando comprar as avulsas no leilão.
Enfim, são 81kk para fazer com páginas, mas para mim está compensando comprar as avulsas no leilão.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
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Servidor : Arcádia
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Data de inscrição : 19/07/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
olha nao gostei do evil pq trabalha mt com % ou seja chance , sua estrategia se basea em chance e se der errado basicamente desanda tudo
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Eu vou ser Evil por necessidade,mais EU achei o god muito mais ownante.
maxorvy- Calado
- Nick : ♦Max
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Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/10/2011
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Eu tbm vou ser evil pela necessidade, por que tbm pretendo ser 4.0 c/chi com o punho frost gold 85
Stonp- Muito Tagarela
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Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
vou ser god pq achei mais interessante e nao pq as pts pedem 4.0 acho isso uma besteira
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
Cara, eu tbm acho besteira, mas eu nao vou conseguir corrigir isso, então eu me previno sendo de um geito que de qualquer geito eu seja aceito, mas eu tbma cho besteira.
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
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Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
eu acho arch com arco bem mais eficiente
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS
EU TAMBÉM ! mas quero ser 4.0 de punho para ser aceito em pt nirvana
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
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Data de inscrição : 29/09/2011
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
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