GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

+28
Mateus|SK
>Union<
joaok2h
pedrojk007
Persefone
harcore
Stonp
maxorvy
DragGuard
Flávia
Han
Dreicoln Henrique
Kastle_Troy
MarksArch
Rebecca
draciel141
lichyking
legolas
Lekynus
KennyRutz
DknN
bielzadacrf
Anderson Lin
IOverlord
Felipe
Deverson
chicoantoim123
Tiff
32 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por IOverlord Qua 24 Ago 2011, 19:08

Galerinha, deixa eu esclarecer umas coisas que vi ali.

Começando do Começo
: KennyRutz Ea Evil é melhor contra classe mística pelo combo da Espatifante + Impacto + Fogo Corrente, mas God não é melhor contra classe física, apesar de ter +1 skill mágica (Glacial) o Evil tem o buff de +50% de esquiva, oq ajuda mais contra classe física.

@legolas

Se vc está em dúvida entre a velocidade e crítico do Evil contra a Def e o dano do God, então já pode se decidir, porque EA GOD não tem mais defesa ou resistência do q o Evil. Eu sinceramente não sei de onde tiram essas coisas hsahu.

Como vc está começando ainda não sabe o porque, mas vou te explicar:

Ea não tem buff, e NENHUMA skill dele da NENHUM adicional de Def ou HP ou seja lá oq for que o torma mais resistênte.
E se alguém falar pra vc: mas o chi God da redução de dano de 25%, ai vc fala: Águia Acendente da redução de 30%, imunidade a stun, paralizia, sono, etc, e eu só gasto 1 chi para isso, e não 3 chi, mas quando eu gastar meus 3 chi Evil saia da frente pois vou segurar o dedo na metralhadora.

Além de tudo tem outra coisa que acontece que é muito louca, normalmente olhamos para a maestria God que da 90% de dano e pensamos WTF vou ganhar 30% de dano, vou ficar perigoso, cuidado comigo. Mas uma coisa que vc saberá quando for upar essa maestria é que o dano não é de 30% do seu dano é de +30% no dano médio do arco dividido pelo atq speed, de forma que esses 30% só vão aumentar seu dano em uns 700, ou seja, quase nada.

Para vc ter uma idéia, trocar a flecha presa de lobo por uma grade 13~16 (a mais potente) da mais dano real do que a maestria.

Além disso a Maestria Evil tbm aumenta o dano em 75% e mais 1% de crítico, mastria God então da em torno de 350 a mais de dano do que Evil, ou seja:

A Maestria God não Aumenta praticamente nada de dano em relação a Evil.

Se alguém disser para vc que isso não é verdade é porque essa pessoa não upou as Maestrias ou nunca viu um PWCALC na vida, ou seja, não será apta para dar palpites.

Outra coisa, Ea Evil da muito mais dano que God, porque:

O Evil tem 22% a mais de crítico do que o God, considerando maestria, Cem Passos, Espatifante e Impacto.

Como Todos nós sabemos, Critico é Dano. Mas só para ficar claro farei uns cálculos.

Vamos imaginar que alguém muito sortudo rsrs, tenha 100% de chance de crítico, sendo assim todos os danos q ele causar serão criticos, ou seja, todo dano será "dobrado" pq o crítico nada mais é do que o dobro do dano que vc iria causar.
Assim sendo ele terá +100% de dano, já que todo seu dano será o dobro do que deveria ser.
trocando isso para porções menores:
100% de crítico = 100% de dano (dobro de dano)
50% de crítico = 50% de dano (metade do dano a mais)
22% de crítico = 22% de dano

Ou seja, EA evil tem +22% de dano do que um Ea God só pelo fato de ter +22% de crítico.

Para alguém que for dizer que crítico não é certeza de sair, muito bem, concordo vc pode dar vários hits sem sair algum crítico e o dano fíxo é certo de sair. Porém, também terão de concordar comigo que pode sair vários consecutivos, dando muito mais dano.
Então oq conta são os números e fatos reais, as possibilidades ficarão por conta de Pan Gu.

Mas de todo modo 350 de dano para God que para um Ea 10x com 9k de dano médio não será nada e digo, nada mesmo, como vcs podem notar nem precisava que o dano Evil fosse tão maior, se fosse +3% já ganharia.

Outra coisa é o Atq speed do Chi evil que da +25% de velocidade no ataque, sendo assim serão mais 25% de dano bruto, velocidade= dano. mas vamos fazer mais cálculos.

Se algum abençoado tivesse +100% de velocidade de atq, ele daria o dobro dos hits no mesmo tempo que alguém que não tivesse nada de bonus de intervalo. Ou seja, ele dara o dobro do dano.

+100% de Vel/atq = +100% de dano (o dobro do dano)
+50% de Vel/atq = +50% de dano (metade do dano a mais)
+30% de Vel/atq = +30% de dano
+25% de Vel/atq = +25% de dano

Fazendo uma sopa com todos esses fatos:

Ea Evil tem +22% de dano das skills e maestria e +25% de dano do chi evil ou +30% de dano da Fogo Corrente em relação ao God.

Ou seja um Ea Evil tem no mínimo +47% de dano em relação ao God.

Sabemos agora que um Ea God não tem mais resistência/defesa e nem mais dano do que um evil, na verdade o dano é quase 50% inferior. Então sua resposta está dada.

Resumindo: seja Evil sem medo de ser feliz.


Comentários:

1)Escolher uma linha de cultivo God só para poder ter 50 de chi a cada 1 minuto não da, só a velocidade adquirida pelo chi evil vc pegaria mais do que isso, além dos 25% a mais de dano causado.

2)@Rebecca
Acho que vc quiz dizer que é preciso ter um investimento pesado em set para se chegar a Vel/atq 5.0, ao invéz de dizer que precisaria de set pesado propriamente dito se foi isso é verdade, se foi que precisa de set pesado mesmo, não precisa o.O.

@MarksArch
Realmente a skill Glacial God é melhor, mas é a única vantagem da linha de cultivo God.
Inspirada tbm é muito bom esse lacre...mas vc só usa em wb ou wr inspirada ou bem mais neles, como eles não podem fazer nada de longe, estando lacrados ou não é a mesma coisa.
além do fato de que a Evil também stuna por 3 segundos, tornando a vantagem God de apenas 2 segundos.
E também a chance do lacre/stun sair é muito baixa e se formos desconsiderar chances, então tem o céu choroso Evil que lacra por 5s também, ai ficam 8s evil contra 5s God.

Mira da mais dano God mesmo, 500% God contra 400% e -0.5s de invocação Evil.

Mortal da mais dano Evil adicional de 800 de dano, God só faz o dano dela não ser reduzido quando o alvo está colado em vc, considerando que só wr, wb ou arcano vão colar em vc e eles são usuários de set pesado com alta defF e o dano da Mortal/Letal é físico, esse adicional é inútil.

barreira de Asa da +250 de absorvição de dano, isso no 10x+ não é nada, e nada mesmo até um espirro tira mais que isso, a barreira evil com duração de 30s é melhor.

MrcharksA meu amigo, esses Eas da sua época deviam ter fumado alguma coisa (sem ofença á eles) de onde eles tiraram esse absurdo de que se vc tem 30% de crítico e ganha +10% vc fica com 33%? WTF

30% +10%= 40% vc deve concordar comigo.

se não concorda, tire todo o seu set, sem as partes que dão dex ou crítico vamos supor que vc ficou com 20% de crítico. Agora ponha as partes de volta e olhe o seu crítico.

Consideremos que vc esteja usando 2 reis da presença e consiga +4% do restante do set, me diga uma coisa: seu crítico é de 20% agora com mais esses 10% que eu imagino que vc poderia ter....vc ficou com 30% de crítico ai ou com 23%?

Crítico não sofre curva de redução se vc tem 50% e pega mais 50% de onde quer que seja vc ficará com 100%. (quantidades fictícias, mas de qualquer modo representa oq eu kero dizer)

3) Ea Evil melhor para Pvp por ter muito mais dano (somando crítico e atq speed) do q God, Cem passos não vai influir qse nada 2 metros é 1 passo, prefiro +10% de acerto e 1% de crítico que também n muda a vida de ninguém, mas é melhor.

Sinceramente pra mim pelos Fatos apresentados God só tem Gracial a seu favor, mas contra todas as vantagens Evil...isso se torna irrelevante.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por MarksArch Qui 25 Ago 2011, 08:45

Como é bom debater com pessoa que realmente entende do assunto. Wink

Vamos lá.

Maestria de Arco: Como todos sabem ela é uma skill que afeta tudo no que se diz respeito a dano com Arco/Besta/Funda. Então quando eu soltar alguma skill, como por exemplo chuva de flecha que tem seu dano calculado com base no dano da arma, seu dano final também aumentará. Pois
Bano Base + 100%(Skill Lv10) + 90%(Maestria God) é maior do que Dano Base + 100%(Skill Lv10) + 75%(Maestria Evil).
Falando em skill específicamente, a velocidade de ataque não é considerada.

Sobre crítico.
Seu exemplo de +22% de dano até tem lógica, mas como eu havia citado, para atingir +22% você leva em torno de 5 segundos, ou seja, são 5 "hits normais perdidos" caso você tenha 1.0 de velocidade de ataque, logo, esses +22% no final das contas não são +22% no resultado final. E como arqueiro tem aquela filosofia de "ou mata ou morre", 5 segundos pode ser muita coisa.
Coloque "hits perdidos" pois não são de fato hits perdidos, você está conjurando a skill para soltar, nada anormal.

@IOverlord disse:
Fazendo uma sopa com todos esses fatos:

Ea Evil tem +22% de dano das skills e maestria e +25% de dano do chi evil ou +30% de dano da Fogo Corrente em relação ao God.

Ou seja um Ea Evil tem no mínimo +47% de dano em relação ao God.

Isso não é totalmente verdade na sua lógica. São +47% em ataques normais sendo que há um determinado tempo para ganhar temporáriamente esses +47%, ou seja, existe um custo implícito para isso.

Quando forem falar sobre dano God, lembrem-se de sempre mencionar o dano aumentado em 15% em relação ao evil, da mesma forma que quando forem falar de evil, levem em consideração os seus +22% de críticos e o seu "tempo de ativação".

Fumado? Estariam dopados até a última gota de sangue. Very Happy
E foi justamente isso que me fez desistir do lado negro da força naquela época.

@IOverlord
Não entendi bem o ue você quer que eu faça, me manda PM e me explica por favor. Wink
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por Rebecca Qui 25 Ago 2011, 08:53

2)@Rebecca
Acho que vc quiz dizer que é preciso ter um investimento pesado em set para se chegar a Vel/atq 5.0, ao invéz de dizer que precisaria de set pesado propriamente dito se foi isso é verdade, se foi que precisa de set pesado mesmo, não precisa o.O.

Não entendi
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por IOverlord Qui 25 Ago 2011, 11:39

@MarksArch

Concordo com oque vc disse, sobre o usu de skills como Tempestade de Flechas todo esse meu discurso de +47% de dano cairiam por terra, teria apenas 2% a mais de crítico das mestrias. Quando o assunto fosse usar Tempestade de Flechas.

Mas tem um Fato muito legal na Chuva , vou explicar:

A Chuva funciona da seguinte forma, vc usa a habilidade em um alvo, e essa habilidade fica ativa até o alvo morrer, se afastar mais de 40m de vc ou seu Mp acabar, considerando que o a chuva vá durar muito tempo, e como é skill esses 47% a mais de dano "temporários" do Ea Evil não serviriam para Nada.
Como funciona o Dano da Chuva: o dano da Chuva é dado de 1,5 em 1,5 segundos (a cada 1,5 segundos os alvos recebem dano). O dano que vai causar é calculado como vc disse de seu atq base em % mais um valor fíxo de dano, e como é skill Vel/atq não importa, sendo assim, Ea God por ter um pouquinho a mais de dano base teria mais dano na chuva.
(lembrando que esse dano é de apenas 350 em média oque não é quase nada para um Ea bom de dano)

Mas como estamos falando de God x Evil, vamos comparar o efeito da skill nos dois alinhamentos:

Tempestade de Flechas God: o conjurador, no caso vc, recebe um buff chamado "sorte" que reduz todos os seus danos sofridos em 33% (é parecido com Águia Acendente, mas da te deixa imune a disables)

Tempestade de Flechas Evil: o intervalo entre as "Ondas" é diminuído em 0,5 segundos, ou seja, o hit da chuva ao invéz de causar dano de 1,5 em 1,5 segundos, vai causar dano de 1 em 1 segundo.

Assim sendo: a chuva God vai dar 2 hits em 3 segundos, 20 hits em 30 segundos, 40 hits em 1 minuto.
Chuva Evil: 3 hits em 3 segundos, 30 hits em 30 segundos, 60 hits em 1 minuto.

Resultado: Chuva em da +50% hits em relação a chuva God, ou seja, chuva Evil da +50% de dano.
Para quem disser: "Mas a Chuva God da redução de dano em 33%"

tenho a seguinte pergunta:

Um Ea usa chuva para dar dano, ou para se defender de dano?
Oque seria melhor então: +33% de redução de dano, ou +50% de dano?


Para o Fato do Ea Evil precisar usar as skills Espatifante, e Impacto para ganhar +22% de dano (crítico) não faz muita diferença, pq o Ea God também vai usar as mesmas skills (ou deveria pelo menos) mas não vai ganhar esse bonus.
para matar um sacer, mago, feit no End Game, vc vai ter que usar Espatifante seguido de Impacto, sendo Evil ou não, pelo menos se quizer aumentar suas chances de conseguir matar o alvo.

Resumindo: não será dano ou tempo "perdido", é dano extra gratuito.

E sim, realmente esse dano de +47% é "temporário" (só enquanto os bonus das skills estiverem ativos), mas como vc também disse, Ea é assim, ou mata ou morre, as coisas são rápidas no mundo dos archers, esse tempo de "dano aumentado" é o que um Ea geralemente precisa para matar ou morrer, por esses argumentos é válido dizer que ele possui +47% de dano em relação ao God. (em situação específica de Pvp x Classe mística ou Wr de sutra Mágico)

Pergunta importante: vc já upou sua maestria God? Viu qual foi o aumento real de seu dano? Se já upou vai ver que o dano REAL não aumenta 30%, mas sim uns 700 de dano base, e como Evil aumenta 15%, ou seja, metade disso = 350, sendo assim God só tem +350 de dano base em relação ao Evil, 350 de dano base é pouquissimo para um Ea, concorda?
(se não upou ainda, faz lá no Pwcalc, vai ser que é assim)

Verdade, gosto bastante de debater com alguém que entende os argumentos (tem mente aberta) e quando vai defender seu ponto de vista defende com argumentos reais, com números e Fatos concretos.
(chato é falar com alguém que diz: assim é melhor pq é melhor, mas não prova e mesmo que vc desenha para ela sua opnião ela nunca entende, só pq não quer enxergar...tenso kkk)

@Rebecca

Vc disse ali "Para vc bater 5,0 precisa de equipamento pesado no bolso", não queria dizer "Para bater 5,0 precisa de Investimento Pesado em Equipamentos"
?


Última edição por IOverlord em Qui 25 Ago 2011, 12:41, editado 1 vez(es)
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por Rebecca Qui 25 Ago 2011, 11:48

Equipamento pesado no bolso quer dizer isso. Pesa no bolso quer dizer q vai gastar pakas. Desculpe a maneira de dizer mas aqui em Minas dizer pesado no bolso é investir pesado.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por MarksArch Qui 25 Ago 2011, 12:39

Correção, o intervalo de dano da chuva de flecha ocorre a cada 3 segundos, enquanto o Evil fica em 2,5.
O que é 1,5 é o tempo de conjuração.
Mesmo assim, a chuva Evil no meu ponto de vista causaria mais dano, pois a cada 7 ataques Evil, o God daria 6, e mesmo com o adicional de 90% de dano (15% por hit da maestria God), ainda sim seria um pouco abaixo do Evil.
Para que você dê 7 ataques, é necessário 18 segundos aproximadamente de chuva aberta, então a relação de bater mais rápido ou ficar com ela aberta por um período maior graças a redução de dano que você recebe é muito relativa.

Um Ea usa chuva para dar dano, ou para se defender de dano?
Oque seria melhor então: +33% de redução de dano, ou +50% de dano?
Depende do caso. Você está no vale matando as waves ou na TW dentro da base inimiga com uma penca de gente tentando parar sua chuva com stun, lacre e o "escambau"?

Sobre o crítico.
Como é uma coisa ativa/desativa, está mais voltado para como se combate o bom combate. Existem diversas maneiras de resistir a essa estratégia, se você tomar stun, lacre ou seu inimigo aumentar a esquiva em 1000% já era.
Concordo que está é uma estratégia exclusiva do Evil, tem os seus benefícios e tem que ser usados sim, mas dentro do meu "player skill" não é uma coisa que me faça diferença.

Sobre eu ter upado a maestria.
2 pontos importantes.
Primeiro, eu utilizo a funda do 95 como arma principal, logo a variação de dano bruto não foi notório.
Segundo, antes de ter a maestria, eu fazia quest no segundo mapa do passado. Normalmente recebia 2 ataques de dano antes de finalizar um monstro, logo após upar a maestria, eu recebia 1 ataque ocasionalmente, isso quando dava alguns Misses.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por MarksArch Qui 25 Ago 2011, 15:06

Primeiramente parabens pelo char, um dia eu chego ai se Deus quiser. Wink

@topic
Mas quem abre chuva no meio desse "vuco vuco" não usaria impolaridade? Ainda mais sabendo que vai ser o alvo mais procurado.
A reduçao de dano conta justamente em ficar de pé por mais tempo, logo daria uma quantidade de ataque maior.

O bonus de maestria God e pouco mesmo, mas é um pouco que está a cada ataque que você faz, independente se é skill, se é ataque normal, se sua build é Full Dex, se é refino +1 ou +12.....
Principalmente quando falamos em skill que tem seu dano calculado através do dano base, onde esses 430 citados podem se transformar em 1290 no caso de cada hit da própria chuva.

Sobre o seu exemplo com o Sacer eu concordo, não vejo um meio mais rápido de mata-lo a não ser dessa forma, embora eles tenham seus meios de defesa.

Mas e contra um WB com a sua DEF altíssima, com os seus 30K de HP e de brinde com um amuleto bacana, como faz?

PS: IOverlord vê PM
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por IOverlord Qui 25 Ago 2011, 19:52

@MarksArch

Impolaridade é uma boa, mas no momento que começarem a te bater de todo canto vai deitar rapidin, mesmo com redução de dano, mais jogo dar mais dano enquanto não está sendo atacado, e quando começar a ser, ou fecha chuva e usa encanto, ou fica para dar mais um ou dois hits e morrer. E se for um inimigo apenas te batendo o Evil também poderia usar impolaridade, e provocar mais dano. As relatividades se aplicam para os dois lados.

desculpe, não vi o pm =/

contra wr eles normalmente usam sutra mágico ao ser paralizados longe então o melhor seria usar Fogo Corrente e bater na flechinha mesmo, se ele mudar para sutra físico para evitar as flechadas, só dar 1 cadente, será HK com certeza (cadente evil não da erro), wr pega +/- 300 de defM com sutra físico o dano será altíssimo.

Contra Wb de amu e com seus 30k de HP é tenso, como eu disse em outro tópico não da pra matar um cara assim, não importa qual combo de metal use, não importa se está de chi evil, nem com reza braba o cara deita, por isso uso também garra, para esses wbs "imortais" e também para outras ocasiões como: nirvana, dusk/boss, wrs e qualquer uma classe que se acha esperta e cola em mim.
Essa questão é meio conturbada e cheia de preconceitos, só depois que o pessoa jogar com um Ea que também usa punho ele vai perceber a maravilha que isso é, quem nunca usou e tem preconceito em usar, vai dizer que é Bizaro, mas de boa, não sou eu mesmo quem estou perdendo kkkk.
Usar punho com maior potencial e oportunismo que wr....é outra vantagem exclusiva em ser Evil.
Sei que vc é um cara esperto e não vai achar que eu estou dizendo para vc ekipar o punho e jogar o arco fora, ou colocar o punho e sair achando que é wr. Eu uso arco, combos e mantenho a distância o máximo possível, mas algumas vezes não da ou é um wb cabuloso desses ai, nessas ocasiões mudo para a garra e é um abraço para quem está perto e se o cara corre, o Arco volta para minha mão. (ando com arco e garra no atalho de skills)

Ea + punho/garra = perfeito.
Afirmo e posso provar, Ea é a melhor classe usuária de punho que há, não perde quase nada usando um e usa melhor que wr, tanto pelo dano quanto pelo oportunismo e estratégia.
(a build do meu Ea lhe permite usar punho tranquilamente, e aposto que vc não notou que mudei minha build para poder usar, ela passa batido por uma build "normal" full dex.
Mas olha eu ai com minha garra equipada: http://pwcalc.com/73c04ec1fbfa8dc1
(estou de chi evil na demostração, pq garra só é boa se vc colocar chi evil nela, se vc estiver sem chi tudo bem, sem chi bato 4.0, então pego chi full em poucos segundos)

E nada, o set ainda está ruinzim, tem muita gente com set melhor que esse, ainda tenho que slotar a bota, bracelete, manta, fazer o elmo nirvana e colocar pedra de con em tudo. kerendo colocar o arco +10...mas está difícil achar alguém vendendo o refino =/.
Ainda vou gastar muita sorte kkk.
IOverlord
IOverlord
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por MarksArch Seg 19 Set 2011, 08:45

Pequena correção.

Golpe de Asa.
God: 20% de chance de receber 50 de vitalidade.

O correto é:
God: 20% de chance de receber 100 de vitalidade.

Embora esteja na descrição no jogo 50, ele carrega 100 pontos de vitalidade.

Testado e aprovado por Archer God o/
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por Han Ter 20 Set 2011, 12:59

Fiquei com duvida agora se e melhor evil ou god, baseado no pvp de matar rapito e pah, exemplo dessas skills que achei mt interessante
Cem Passos
God: Aumento do alcance para 14 metros.
Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.

Maestria em Arco
God: Aumento do ataque para 90%.
Evil: Aumento do crítico em 1%.


Prefiro o god concerteza, masi eu adquirindo o god/evil qual sao as melhores skills pra de lv 11 pra se adquirir?
Han
Han
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 545
Data de inscrição : 04/07/2011

Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por Lekynus Ter 20 Set 2011, 13:13

Han esses 90% é do ataque da arma, tipo se sua arma tiver 1000~2000 com essa maestria vai ficar 1900~3800, mas isso a ARMA, mas mesmo assim ainda prefiro God, até pq prefiro muito mais um aumento de 15% em relação ao ataque de 1 evil do que simplesmente mais 1% de chance de critico.
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por Han Ter 20 Set 2011, 13:16

ah entendi, vlws mais ainda fica minha pergunta, quais as primeiras skills lv 11 que um arqueiro deve adquirir? indepedente se e gol ou se e evil, mas quais sao? tiff cade vc rsrs
Han
Han
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 545
Data de inscrição : 04/07/2011

Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por Lekynus Ter 20 Set 2011, 13:29

Han tem uma forma de você pagar todas de uma vez, creio que seja melhor do que ficar caçando uma a uma.
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por Flávia Ter 20 Set 2011, 13:48

@Han

Esse eh um conselho que nao tem como dar, naõ é igual skill normal que vc escolhe e aprende, vc tem que conseguir os livros das skills, o que nao é tao facil assim.

Normalmente vai pegar primeiros as skills comuns que são facieis de achar e baratas (dropam dos boss das dgs 89), o resto vc pega a medida que consegue o livro.

Uma forma comum de conseguir os livros de skills eh forjando, mas quando vc tenta forjar uma skill god / evil o resultado é aleatorio, entao vc deve aprender primeiros as que vc cosneguir primeiro.

Ou entao faça igual o Lekynus disse, junte a quantidade certa de paginas misteriosas necessarias para fazer todas de uma vez.

Valeu t+


Última edição por Flávia em Ter 20 Set 2011, 14:09, editado 1 vez(es)
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por Han Ter 20 Set 2011, 14:00

Ou entao faça igual o Lekynus disse, junte a quantidade certa de paginas misteriosas necessarias para fazer todas de uma vez.
Mas eu juntando e fazendo tudo de uma vez nao pode vir tudo aleatori ou nessa opçao eu ja escolho certinhu?
Han
Han
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 545
Data de inscrição : 04/07/2011

Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por Flávia Ter 20 Set 2011, 14:08

@Han

Vem todos os livros possiveis com paginas misteriosas, um de cada, no caso do arqueiros, vc junta 270 páginas e forja 9 livros (1 de cada)

Valeu t+
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por Han Ter 20 Set 2011, 14:11

Ahh legal.. interesante assim se vc dicide ser god ou evil so vender os outros legalz mesmo, so pra encher um poco mais a sua paciencia rsrs, quanto sairia en torno pra fazer esta açao? tipo 30kk? +/-..
obrigado pelas respostas
Han
Han
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 545
Data de inscrição : 04/07/2011

Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por MarksArch Ter 20 Set 2011, 14:54

São 270 páginas misteriosas, o preço de cada uma no arcádia está a 300k, e creio que no Draco demorará um pouco para telas.

Enfim, são 81kk para fazer com páginas, mas para mim está compensando comprar as avulsas no leilão.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por DragGuard Dom 04 Dez 2011, 20:31

olha nao gostei do evil pq trabalha mt com % ou seja chance , sua estrategia se basea em chance e se der errado basicamente desanda tudo
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por maxorvy Ter 06 Dez 2011, 12:34

Eu vou ser Evil por necessidade,mais EU achei o god muito mais ownante.
maxorvy
maxorvy
Calado
Calado

Masculino Nick : ♦Max
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por Stonp Ter 06 Dez 2011, 12:38

Eu tbm vou ser evil pela necessidade, por que tbm pretendo ser 4.0 c/chi com o punho frost gold 85
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por DragGuard Ter 06 Dez 2011, 17:04

vou ser god pq achei mais interessante e nao pq as pts pedem 4.0 acho isso uma besteira
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por Stonp Ter 06 Dez 2011, 17:19

Cara, eu tbm acho besteira, mas eu nao vou conseguir corrigir isso, então eu me previno sendo de um geito que de qualquer geito eu seja aceito, mas eu tbma cho besteira.
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por DragGuard Ter 06 Dez 2011, 18:00

eu acho arch com arco bem mais eficiente
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por Stonp Ter 06 Dez 2011, 18:28

EU TAMBÉM ! mas quero ser 4.0 de punho para ser aceito em pt nirvana
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL ARQUEIROS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos