Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Dúvidas sobre Bárbaros
+41
juanneres
felipe dos santos
>Union<
Phe1590
goseidoom
bruno1727
Tricanine
Devoltz
Persefone
Linkin#)
Rully
Stonp
pedrojk007
SrTigerR
harcore
andril
Phellipe
Han
alan
alanback
Fellipe10
Barbaro2.0
SHISHIO
IOverlord
Booras
H4wk
WESLEY68
RSolitario
Allariano
fabio1990
Cylen
BrenoK
Dreicoln Henrique
Rebecca
Tiff
Kastle_Troy
Lekynus
hariariel
James Rocha
Nibiruzin
Flávia
45 participantes
Página 6 de 11 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11
Re: Dúvidas sobre Bárbaros
Potz Rebecca tu viu o valor???????
caramba, nunca vou encontrar um com esse preço!
caramba viu, ontem mandei global, minha lojinha ficava anunciando que eu comprava e nada de um cara aparecer com um bom preço!
caramba, nunca vou encontrar um com esse preço!
caramba viu, ontem mandei global, minha lojinha ficava anunciando que eu comprava e nada de um cara aparecer com um bom preço!
Não vi o valor ontem tava upando pro 98 e upando a fenix. Nem entrei em citys direito. Mas 18kk tava baratão mesmo.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Eu só vi que tu tava tomando dc toda a hora,
toda a hora via lá, rebecca está desconectada, rebecca está conectada, kkkk
toda a hora via lá, rebecca está desconectada, rebecca está conectada, kkkk
Ontem??? Nem tomei dc. So uma mas não foi dc eu q sai pq tava travando muito.
Tomei um monte de dc antes de ontem pq o servidor de internet queimou. Ai tava dando aqueles pikes de sinal e caindo ate q queimou de vez e não volto mais.
Tomei um monte de dc antes de ontem pq o servidor de internet queimou. Ai tava dando aqueles pikes de sinal e caindo ate q queimou de vez e não volto mais.
Rebecca- Membro Destaque
@SHISHIO disse:
"cara eu vi esse machado do lv80 por 3,5kk, mas nao comprei vou droppar o item, e a proposito vou fazer o set dusk dourado 80, e ainda vou contra as maiorias dos players q colocam pds de hp no set, vou por pds de defmagica, pelo fato de q a frost maioria dos mobs sao magicos, e q vai me ajudar muito na hora de tankar o Marechal Shen Wulou da 2-2 e 2-3. o pangu sera o machado definitivo pra tankar mas enquanto nao tenho grana vou fazer o Rei leão mesmo, o unico problema e tankar o tambor da 1-3 ta meio foda pq os sacers tao morrendo no dano area, ate tanko ele sem sacer mas acaba com meu amuleto ultima vez gastei 300k do amuleto."
Te recomendo realmente que escute a Rebecca e não faça o set gold 8x, porque:
set gold 8x além de ficar um pouco mais caro fazer, apesar de vc dizer que consegue dropar os itens, ele precisa de gold e pra dropar gold vc precisa de sorte, pode fazer dusk até doer os dedos e não dropar nenhum.
Tbm tem o detalhe de ele prender, é um set de lvl muito baixo para vc deixar prender, pq nunca mais vai usar ele e 8x passa rápido (era hiper).
Outra questão, 8x verde após vc usar vai poder vender e ganhar um $ extra o gold só vai te fazer perder espaço no inventário.
set 9x Gold também n compensa, 1° pq vc vai precisar do verde para fazer o 99, 2° pq o Porshan é perfeito para um wb, todas as partes dão add de con, tbm da defF, redução de dano, dex...perfeito mesmo.
Sobre a parte de por pedra de defM no set:
Pelo que vi de seus pots vc pretende fazer o wb para tanker e para tankar será mais importante sua defF e seu Hp, por tanto recomendo colocar pedras de Hp no set. Todos os boss vão te bater Físico pq vc estará perto deles, sobre o marechal vc vai ter que cancelar o damo mágico dele então não vai levar dano mágico, apenas físico (não vai adiantar ter um pouco a mais de defM pq o dano mágico dele é absurdo, meu wb tem 6k de defM e já levei 9k dele, então o negócio é cancelar mesmo, Ira do Tigre owna)
Sobre a frost, a maior parte dos mobs são físicos e todos os boss são físicos (vc vai bater colado neles) só tem uma mobada grande com vários mobs mágicos, mas é só fazer essa devagar.
Wb tem buff de hp e forma do tigre, então todo hp que vc ganhar será aumentado duas vezes, pelos dois buffs. Invista em defM só se for pvp.
"cara eu vi esse machado do lv80 por 3,5kk, mas nao comprei vou droppar o item, e a proposito vou fazer o set dusk dourado 80, e ainda vou contra as maiorias dos players q colocam pds de hp no set, vou por pds de defmagica, pelo fato de q a frost maioria dos mobs sao magicos, e q vai me ajudar muito na hora de tankar o Marechal Shen Wulou da 2-2 e 2-3. o pangu sera o machado definitivo pra tankar mas enquanto nao tenho grana vou fazer o Rei leão mesmo, o unico problema e tankar o tambor da 1-3 ta meio foda pq os sacers tao morrendo no dano area, ate tanko ele sem sacer mas acaba com meu amuleto ultima vez gastei 300k do amuleto."
Te recomendo realmente que escute a Rebecca e não faça o set gold 8x, porque:
set gold 8x além de ficar um pouco mais caro fazer, apesar de vc dizer que consegue dropar os itens, ele precisa de gold e pra dropar gold vc precisa de sorte, pode fazer dusk até doer os dedos e não dropar nenhum.
Tbm tem o detalhe de ele prender, é um set de lvl muito baixo para vc deixar prender, pq nunca mais vai usar ele e 8x passa rápido (era hiper).
Outra questão, 8x verde após vc usar vai poder vender e ganhar um $ extra o gold só vai te fazer perder espaço no inventário.
set 9x Gold também n compensa, 1° pq vc vai precisar do verde para fazer o 99, 2° pq o Porshan é perfeito para um wb, todas as partes dão add de con, tbm da defF, redução de dano, dex...perfeito mesmo.
Sobre a parte de por pedra de defM no set:
Pelo que vi de seus pots vc pretende fazer o wb para tanker e para tankar será mais importante sua defF e seu Hp, por tanto recomendo colocar pedras de Hp no set. Todos os boss vão te bater Físico pq vc estará perto deles, sobre o marechal vc vai ter que cancelar o damo mágico dele então não vai levar dano mágico, apenas físico (não vai adiantar ter um pouco a mais de defM pq o dano mágico dele é absurdo, meu wb tem 6k de defM e já levei 9k dele, então o negócio é cancelar mesmo, Ira do Tigre owna)
Sobre a frost, a maior parte dos mobs são físicos e todos os boss são físicos (vc vai bater colado neles) só tem uma mobada grande com vários mobs mágicos, mas é só fazer essa devagar.
Wb tem buff de hp e forma do tigre, então todo hp que vc ganhar será aumentado duas vezes, pelos dois buffs. Invista em defM só se for pvp.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
@lOverlord
Vou pensar um pouco entao, ai decido se faço o verde mesmo ou o dourado, mas como vou querer ir pvp tambem, vou por as pds nv8 DefM mesmo.
Vou pensar um pouco entao, ai decido se faço o verde mesmo ou o dourado, mas como vou querer ir pvp tambem, vou por as pds nv8 DefM mesmo.
SHISHIO- Normal
- Nick : SHISHIO
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Pd de defM no wb owna. Meu namo tem 6k de defM quase o mesmo tanto q eu O.o não sei como ele conseguiu td isso mas ele diz q tem. Nunca loguei o char dele pq ele ta cismando deq vamos mudar de lugar na frost. Ele joga na minha gostosinha e eu jogar no ursinho de pelúcia dele. ¬¬'
Qro não, posso não, minha mãe não deixa não.
Qro não, posso não, minha mãe não deixa não.
Rebecca- Membro Destaque
Depois vou fazer umas comparações no set , dusk 80 dorado e no verde pra ver qual vou fazer.
SHISHIO- Normal
@SHISHIO
Se vc tem grana sobrando recomendo a fazer o dourado e perder todo seu investimento para ter um set preso só para ocupar seu inventário no 9x, mas se não tem grana sobrando o dourado só vai te fazer perder grana, mas ai é por sua escolha xD
Pedra de defM pra pvp é bão.
Se vc tem grana sobrando recomendo a fazer o dourado e perder todo seu investimento para ter um set preso só para ocupar seu inventário no 9x, mas se não tem grana sobrando o dourado só vai te fazer perder grana, mas ai é por sua escolha xD
Pedra de defM pra pvp é bão.
IOverlord- Tagarela
@l0verlord
Com o set poshan eu consigo fazer moon valey , pra fazer o set 95 de lá?
Com o set poshan eu consigo fazer moon valey , pra fazer o set 95 de lá?
SHISHIO- Normal
Consegue sim, set porshan é ótimo para wbs, os adds são melhores que o 99 (com exeção da bota).
Mas o vale, (não sei se vc já foi lá) é meio fodinha de fazer...além daqueles 3kk pra entrar =/
Vc quer fazer o verde ou o dourado moon? Se for o dourado vai ser pra nirvanar ou para usar ele mesmo?
Mas o vale, (não sei se vc já foi lá) é meio fodinha de fazer...além daqueles 3kk pra entrar =/
Vc quer fazer o verde ou o dourado moon? Se for o dourado vai ser pra nirvanar ou para usar ele mesmo?
IOverlord- Tagarela
O dourado 95, pra usar ele mesmo , ainda nao vi se fica melhor transformar o moon 95 ou dusk 99 em Nirvana.
bom fiz um comparativo aqui entre os sets 80 dourado e o 90 poshan, agora fiquei na duvida com poshan fico apenas com 1k a mas de def fisica, e 500 hp acho, agora nao sei qual eu faço.
olha ai
http://pwcalc.com/br/f314a91fec710acc
http://pwcalc.com/br/4b54f043f4861d5a
apesar de ficar com menos hp e def fisica to achando o dourado, melhor pq vou atacar um pouco + rapido.
Alguem me da uma luz ai , se faço o 80 dourado ou faço o 90 poshan.
bom fiz um comparativo aqui entre os sets 80 dourado e o 90 poshan, agora fiquei na duvida com poshan fico apenas com 1k a mas de def fisica, e 500 hp acho, agora nao sei qual eu faço.
olha ai
http://pwcalc.com/br/f314a91fec710acc
http://pwcalc.com/br/4b54f043f4861d5a
apesar de ficar com menos hp e def fisica to achando o dourado, melhor pq vou atacar um pouco + rapido.
Alguem me da uma luz ai , se faço o 80 dourado ou faço o 90 poshan.
SHISHIO- Normal
Com o Poshan vc ficou com + defF, + defM e + Hp...e se vc for fazer mesmo o Moon dourado vc pode vender o Poshan pra ganhar um $ a mais.
O set 95 é bonzinho, mas tem um detalhe muito importante nele.
Ele é Grande 13...., vc pretende slotar ele? Pq se pretende é melhor fazer o 99. pq o 99 é grande 12, precisa só de 2k de emblemas para colocar 4 slots (3 para 4). Já o 95 como é grade 13 precisa de 8k de emblemas para por 4 slots(3 para 4), ou seja:
Com o investimento que vai fazer para deixar 1 parte do 95 4 slots vc slotava todo o set 99.
Além do fato de o 99 da add de conjunto (2 partes -0.05 Vel/atq, 4 partes 15 de con e 6 partes +3% de crítico).
Outro detalhe é o fato de toda as partes nirvana feita apartir do set 99 dar +4% de defF e +4% de defM. O set nirvana feito apartir do 95 não da =/.
Resumindo: por esses fatos, se vc tiver a intenção de slotar o set, 99 é melhor, o 99 tem add de conjundo o 95 não, o nirvana do 99 é melhor que o nirvana do 95.
Então acho melhor fazer o poshan que é melhor que o 80, fazer o 99 que é melhor que o 95.
Mas essa é apenas a minha humilde opinião....
O set 95 é bonzinho, mas tem um detalhe muito importante nele.
Ele é Grande 13...., vc pretende slotar ele? Pq se pretende é melhor fazer o 99. pq o 99 é grande 12, precisa só de 2k de emblemas para colocar 4 slots (3 para 4). Já o 95 como é grade 13 precisa de 8k de emblemas para por 4 slots(3 para 4), ou seja:
Com o investimento que vai fazer para deixar 1 parte do 95 4 slots vc slotava todo o set 99.
Além do fato de o 99 da add de conjunto (2 partes -0.05 Vel/atq, 4 partes 15 de con e 6 partes +3% de crítico).
Outro detalhe é o fato de toda as partes nirvana feita apartir do set 99 dar +4% de defF e +4% de defM. O set nirvana feito apartir do 95 não da =/.
Resumindo: por esses fatos, se vc tiver a intenção de slotar o set, 99 é melhor, o 99 tem add de conjundo o 95 não, o nirvana do 99 é melhor que o nirvana do 95.
Então acho melhor fazer o poshan que é melhor que o 80, fazer o 99 que é melhor que o 95.
Mas essa é apenas a minha humilde opinião....
IOverlord- Tagarela
Entao vou fazer o 8x verde, faço o poshan e depois o 99, a proposito q arma vc me recomenda pra eu tankar , nao fala o Machado Supremo de Pangu pq nao tenho grana pra comprar ele ainda.
SHISHIO- Normal
@SHISHIO
Supremo de Pan Gu shauhsa, brincadeira.
depende do level que vc quer, mas ai vai os melhores em cada faixa de level.
Para 8x o melhor é o Machado Colossal.
Para 9x o melhor é o Machado Estelar.
Para 99 o mehor é o Machado Escarlate. (Só use esse 99 se não for comprar o Pan Gu um dia, pq ele pede muita For e vc vai ter que resetar depois, isso se for fazer o wb full con ou com alguns pontos a mais em dex para ir pvp. Recomendo que wb tenha For só pra usar a arma e o set, nem 1 ponto a mais, pq esse ponto a mais em For que vai ser "desperdiçado" vai fazer muita falta em dex ou Con.)
Todos esses machados são baratos e fáceis de fazer, além de dar os melhores adds para Tankar.
Bons Bonitos e Baratos rsrs
Supremo de Pan Gu shauhsa, brincadeira.
depende do level que vc quer, mas ai vai os melhores em cada faixa de level.
Para 8x o melhor é o Machado Colossal.
Para 9x o melhor é o Machado Estelar.
Para 99 o mehor é o Machado Escarlate. (Só use esse 99 se não for comprar o Pan Gu um dia, pq ele pede muita For e vc vai ter que resetar depois, isso se for fazer o wb full con ou com alguns pontos a mais em dex para ir pvp. Recomendo que wb tenha For só pra usar a arma e o set, nem 1 ponto a mais, pq esse ponto a mais em For que vai ser "desperdiçado" vai fazer muita falta em dex ou Con.)
Todos esses machados são baratos e fáceis de fazer, além de dar os melhores adds para Tankar.
Bons Bonitos e Baratos rsrs
IOverlord- Tagarela
Cara to querendo fazer build full tanker, aquela pra usar equipes do lv100, e arma nao vai dar pra usar a do 100 vou usar de lv +baixo.
sera q compensa ou e melhor ter força e dex pra usar a arma nirvana?
sera q compensa ou e melhor ter força e dex pra usar a arma nirvana?
SHISHIO- Normal
Para ser full tanker é melhor ter força apenas para usar as armaduras nirvana, o melhor machado é o Pang Gu para quem quer ser apenas tanker além do add do Pan Gu ser perfeito, ele ainda pede pouca For para ser usado, então te sobra muito ponto para por em Con.
Meu wb é Full Tanker até o caroço, ficou assim:
Atualmente: http://www.pwcalc.com/9f13cee1028fa285
Mas quando conseguir grana para comprar as pedras de con e slotar o Peito e Bota vou resetar todos os pontos a mais que ele tiver em For e colocar em Con, vai ficar assim:
http://www.pwcalc.com/afe6af8e967fa20c
Como vc pode ver fica bem resistênte como Tanker, mas pelo baixo acerto é ruim em pvp, nunca vou pvp com ele só uso para fazer rush e dusk.
Meu wb é Full Tanker até o caroço, ficou assim:
Atualmente: http://www.pwcalc.com/9f13cee1028fa285
Mas quando conseguir grana para comprar as pedras de con e slotar o Peito e Bota vou resetar todos os pontos a mais que ele tiver em For e colocar em Con, vai ficar assim:
http://www.pwcalc.com/afe6af8e967fa20c
Como vc pode ver fica bem resistênte como Tanker, mas pelo baixo acerto é ruim em pvp, nunca vou pvp com ele só uso para fazer rush e dusk.
IOverlord- Tagarela
Mas dando pra fazer isso eu posso ficar rico...
vale a pena do mesmo jeito.
vale a pena do mesmo jeito.
SHISHIO- Normal
Vale muito a pena investir no wb.
A muito tempo eu só tinha 1 Ea 10x (char principal) 1 sacer 10x (char da minha esposa) 1 Ea 10x (da minha esposa) e 1 Ea 95 que ganhei de um amigo.
Com esses chars eu solava as dusks lvls baixos para fazer uma grana, mas equipei eles basicamente no cash.
Ai criamos 1 wb e outra sacer. Investimos neles e upamos rápido. Nunca mais coloquei cash. Em pouco tempo o lucro nas dusks aumentaram muito, já que meu Ea não tankava alguns boss da dusk e o wb começou a tankar. A outra sacer ajudou muito tbm em boss tensos, Aniquilador, Grande Símio da 2-3 e marechal "clone das sombras".
Nós dois fazendo grana e investindo nos chars deu para fazer bem mais grana e equipar melhor. E após 2 anos fazendo grana.
Agora já temos 14 chars kkk
8 10x equipados 99 e nirvana.
2 wrs e 2 merc 10x 5.0
1 Arcano e 1 mistica 99, ainda com equips 90 e 99. (fazendo grana pra equipar eles decentemente rsrs)
Ou seja, investindo em wb, sacer e bons danos, da para fazer muita grana em algum tempo de jogo.
A muito tempo eu só tinha 1 Ea 10x (char principal) 1 sacer 10x (char da minha esposa) 1 Ea 10x (da minha esposa) e 1 Ea 95 que ganhei de um amigo.
Com esses chars eu solava as dusks lvls baixos para fazer uma grana, mas equipei eles basicamente no cash.
Ai criamos 1 wb e outra sacer. Investimos neles e upamos rápido. Nunca mais coloquei cash. Em pouco tempo o lucro nas dusks aumentaram muito, já que meu Ea não tankava alguns boss da dusk e o wb começou a tankar. A outra sacer ajudou muito tbm em boss tensos, Aniquilador, Grande Símio da 2-3 e marechal "clone das sombras".
Nós dois fazendo grana e investindo nos chars deu para fazer bem mais grana e equipar melhor. E após 2 anos fazendo grana.
Agora já temos 14 chars kkk
8 10x equipados 99 e nirvana.
2 wrs e 2 merc 10x 5.0
1 Arcano e 1 mistica 99, ainda com equips 90 e 99. (fazendo grana pra equipar eles decentemente rsrs)
Ou seja, investindo em wb, sacer e bons danos, da para fazer muita grana em algum tempo de jogo.
IOverlord- Tagarela
Sacer eu tenho o do meu amigo, ele nao jogo entao eu to jogando nela,
sacer ta lv77 com set dusk lixo,
wb 75 com set dusk rasoavel,
eu com 1 sacer 8x, ja tanko a 1-3 modo normal,se ele guentar o hit area do tambor,
ai faço o set dusk 8x da sacer e do wb, depois eu invisto em set melhores..
sacer ta lv77 com set dusk lixo,
wb 75 com set dusk rasoavel,
eu com 1 sacer 8x, ja tanko a 1-3 modo normal,se ele guentar o hit area do tambor,
ai faço o set dusk 8x da sacer e do wb, depois eu invisto em set melhores..
SHISHIO- Normal
Justamente oq fiz, mas comecei tankado de Ea, é demorado no começo, mas depois a grana começa a entrar mais e mais.
Hoje da pra fazer rush, 8 min cada, com 8 rushs ganho 20kk.
Fora os boss bugados que mato com pt full 5.0 facil, como os drops estão muito caros, da pra fazer uma ótima grana, tbm solo nirvana 4x por dia (número q ganho de chaves +a chave da bh), mas como eu uso muitos cristais eu não vendo eles.
Hoje da pra fazer rush, 8 min cada, com 8 rushs ganho 20kk.
Fora os boss bugados que mato com pt full 5.0 facil, como os drops estão muito caros, da pra fazer uma ótima grana, tbm solo nirvana 4x por dia (número q ganho de chaves +a chave da bh), mas como eu uso muitos cristais eu não vendo eles.
IOverlord- Tagarela
@IOverlord
Tem chars no Cygnus?
tu num quer dar uma força pra mim não?
Precisava fazer do meu Poshan + Rei Leão
Tenho wb, feiti e sacer. Mas é que tu tem as manhã de matar os boss!
Tem chars no Cygnus?
tu num quer dar uma força pra mim não?
Precisava fazer do meu Poshan + Rei Leão
Tenho wb, feiti e sacer. Mas é que tu tem as manhã de matar os boss!
@Topico
Gente vamos tentar no focar no assunto do topico, as duvidas de wb ja tao ficando perdidas coitadinhas...
Valeu t+
Gente vamos tentar no focar no assunto do topico, as duvidas de wb ja tao ficando perdidas coitadinhas...
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Desculpe =/ Alguem gogo dúvidas de wb \o/
@fabio1990
infelismente não, só jogo no lynx =/ gogo jogar lá xD
@fabio1990
infelismente não, só jogo no lynx =/ gogo jogar lá xD
IOverlord- Tagarela
Ja to praticamente no 8x e como to meio sem grana nao vou usar o supremo de pangu(pelo menos por inquanto) entao fiquei em duvida em qual machado usar se continuo com o horror mesmo ou se uso machado colossal ou machado do rei leao esses dois ultimos que me deixaram em duvida, o que seria melhor o ko do colossal ou o regenerar do rei leao?
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Página 6 de 11 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11